segunda-feira, 3 de março de 2008

BBB8-Como é Marcelo?

Tudo bem Marcelo. Você estudou 5 anos para se formar e disse que mais um mês apenas para ser psiquiatra? Como? Não entendi bem, ou será que as normas mudaram?
Pelo que sei , um médico precisa de , pelo menos mais um ano de especialização e se quiser ser psicanalista , muitas horas de terapia e análise.
Por enquanto, eu estaria em vantagem com mais de 12 anos de estudos de Psicanálise, embora não seja médico.
A princípio, diria que sua personalidade é “esquizóide” , instável e, por vezes agressiva.
Há sinais de conduta esquizofrênica e instabilidade emocional freqüente.
Você tem , pelo seu mapa astrológico, um lado muito agressivo, pelo aspecto de Sol e Marte, que tenta extravasar em suas críticas ferinas contra os seus adversários. Nem sempre consegue se controlar e quase sempre se descontrola, cobrando das pessoas a razão de terem votado em você, como um “menino chorão” que não admite contrariedades.
Repare que suas sobrancelhas sempre estão levantadas como num choro, ou pedido de compaixão. Na linguagem de expressões corporais isto significa um fator mal resolvido da infância , quando você teve de assumir uma personalidade de eterna culpa e “coitadinho” perante seus pais.
Linguagem corporal nunca falha e você sabe muito bem, mas parece que a está empregando de modo errado e parecendo sobre-atuar.
Quer mais?
Você sempre busca se deitar para poder extravasar suas dúvidas perante a Gyselle, que, na realidade, está fazendo o papel de sua analista.
Você busca um “divã”! Rssss. Um psiquiatra buscando um divã chega a ser cômico !
Seu comportamento paranóico , de sempre se julgar ameaçado, por tudo e todos até pelas paredes da casa, também traduz sua insegurança pessoal , nada aconselhada para um médico psiquiatra e penso que o Conselho Regional de Medicina deveria estar atento ao seu comportamento antes de autorizar a sua prática como profissional, pois você requer terapia por bom tempo.
Portanto, se coubesse a mim julgar o seu perfil psicológico, não passaria no teste.
Seu diploma talvez ficasse em melhores mãos da Gyselle que o aturou até agora e atura. Rsss.

44 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Depois do que antecipamos antes da prova do líder , Juliana aparece nas enquetes como a eliminada.
Porém, ainda estou cabreiro com alguma possível surpresa da produção.
Se não houver, ela sai.

msolangepereira disse...

Bom dia Homero!

Seu comentário acertou Marcelo na linha abaixo da cintura, acho que, ele está tentando se formar psiquiatra para, melhor se entender
além de especialização ele precisa fazer terapia dia sim dia não e, supervisão psiquiatra semanal, o cara é obsessivo,paranóico,e psicótico,eu diria que sofre de PMD,vai do céu ao inferno numa questão de minutos, quando está no inferno coloca os outros no céu, quando está no céu coloca os outros no inferno, bipolar treze cruzes mas, essa casa precisa de um louco, pra contra balanciar com o egocentrismo que acomete os outros habitantes.
Vamos deixar o Marcelo lá, para termos segurança aqui afinal, sem ele não teríamos o que comentar desse bbb.

Se os aspectos de Marcelo estão favoráveis, quem sabe ele não"descubra" que, não é gay e está xonadinho por Gyselle e é correspondido?

Se o big fone tocar talvez ,seja para dar algum presente a alguém

Anônimo disse...

Olá Homero...Boa Tarde!

Tive Pensando,será que pode acontecer alguma eliminação por agressão ou algo relacionado a saúde de Marcelo;no caso de Natália,algo relacionado a saúde,
talvez explique algo diferente que vc se refere.Produção,Difícil modificar algo,eles receberia um monte de reclamações.

Outra coisa...pelo que vc coloca no texto,Marcelo é uma bomba relógio!

Abração!

Anônimo disse...

No popular... o médico é louco de pedra!!!
hehehe!!!

Homero, e a Thati e o Marcos hein? Estão se gostando mesmo? Antes eu achava a Thati fria com ele, mas estou vendo que ela está bem apaixonadinha... é como Ju e Nat disseram, antes ela nem se arrumava, agora passa maquiagem para dormir! Gosto dos dois, tem momentos que me dá vontade de colar uma fita adesiva na boca tanto de um quanto de outro, mas ainda assim tenho simpatia por eles.

Anônimo disse...

Olá Homero,

Passei a Tarde fora e pelo que fiquei sabendo rolou mini barracos na casa,minha irmã ligou para falar que Marcelo soltou Farpas na hora do almoço e falou mal dos outros com Gysele,e está,se levando pelo médico-monstro,tb falando mal ou concordando com o Cara!

Ainda(agora pouco) falando que a Justiça tarda mas não falha,como assim...fala dos outros e ainda quer justiça...ninguém fez nada de absurdo...a não ser ele...é claro!

Pelo Amor de Deus..maldade em cima de maldade,o olhar do cara diz tudo...está pior do que nunca.

Ps-agora pouco na cozinha com Gysele...vamos sujar os pratos para eles lavarem...depois de fazer doce de Banana,comer a rodo...ele e Gy...
Sinceramente...Ridículos!

Anônimo disse...

Homero, boa noite,
Sinceramente, se esse Marcelo chegar às finais desse Big Brother realmente eu vou começar a acreditar que o muindo está perdido. Como uma pessoa que se utiliza dos mais sórdidos artifícíos pode entrar na casa da gente todos os dias sem nenhuma censura? Ele procura as confusões e distorce as situações como se fosse o agredido e não o agressor.
Foi assim com o Fernando, com a Tatiana e agora está tentando desestabilizar o Marcos e o Rafinha.
Não acredito no descontrole emocional dele, pois estes ocorrem em momentos estratégicos. E outra , está conseguindo desestabilizar a Gyselle também e já tentou falar mal dela para Natália. Esta última por sinal uma figura caricata, uma decepção, que não valorizou a única pessoa que realmente se importava e compraria qualquer briga para defendê-la,O Fernando. Infelizmente ela não fez o mesmo por ele. Cada vez que a ouço dizer ao Marcelo que gosta dele eu sinto que ela não gosta nem dela mesma. É uma medrosa, mal resolvida, que tem medo de se envolver afetivamente com alguém e se esconde atrás da figura de uma mulher descolada e livre de preconceitos.

Anônimo disse...

quanto querer colocar o Rafalso o vencedor dessa edição.não mostram quem realmente ele é, o dr da cara dele pra bater todos os dias, porque se ele critica alguém pra Gy que é a única amiga dele na casa, ele fala na cara da pessoa depois, você pode ter notado na discussão que ele tem como Rafalso, não deixou por menos. Me diz o que Rafalso Emo falou na cara do Doutor quando foi tirar satisfações? Eita, Verdureiro covarde! Ainda quis dá uma de vítima perguntando o Marcelão tinha contra ele! A VERDADE é que não mostram aos jovens que é feio e crime Homofobia, sabia! E Rafalso é homofóbico! Pq não mostram aos jovens que é feio um filho ficar sem falar com o pai por 4 anos só porque o pai questionou suas más companhias e suas tatuagens caríssimas? Pai é pai e pronto. não questionam um verdureiro andar todo na marca,na moda, e dizer que se ganhar 1 milhão vai gastar tudo em tatuagens? não mostram isso para o seu público jovem, iludido que o roqueiro emo é lindo e um princípe???? não mostram que é feio ser egoísta, não ajudar o pessoal da casa, não lavar uma louça, não fazer uma comida, não tirar um lixo, só dormir o dia todo e ficar falando mal do Marcelo pelas costas?
não mostram que hj em dia as pessoas tem que pensar no coletivo? Pq não mostra o Rafalso se contradizendo, dizendo que não foi ali para fazer amigos e depois no mesmo dia diz que todos alí gostam dele e são seus amigos? Pq não mostram que o Rafalso é maxista, que disse que xota é muito boa, mas pena que vem acompanhado da mulher? Acorda !!!
um falso roqueiro, falso músico que se quer se deu a humildade de tocar com o Capital Inicial

Homero Moutinho Filho disse...


-O Marcelo está com o mais alto índice de rejeição. Hoje o Bial desarmou ele, fazendo-o confessar que também gosta de mulher e que a estratégia dele no início do programa se dizendo "gay" havia mudado.Se ele queria fazer as "máscaras" cairem, foi forçado a tirar a dele mesmo.
-Os "gays" já declararam que não confiam na homossexualidade do Marcelo.
Ele que não espere muito apoio.
Até agora foram os astros que o ajudaram.

Homero Moutinho Filho disse...

Não acredito no namoro da Tathiana e Marcos...
Quando a Juliana sair vai ser uma choradeira só. Afff...

Anônimo disse...

Eu sinceramente não aguento mais ligar a TV e olhar para o médico se fazendo de o "dono da verdade"!
Aff... não desce mais, nem forçando desce mais!
Nem fechando os olhos e prendendo a respiração!
Para mim, já saturou Doutor Marcelo!

Anônimo disse...

Tem gente votando na Ju por que querem que o Louco fique ,os quatros que vão ficar estão com medo dele , então vaõ se recuar e acabou de vez o BBB que nem existiu

Homero Moutinho Filho disse...


-Respeito as preferências de cada um, porém gostaria de esclarecer que a palavra "homofobia" além de errada não existe.
-Foi inventada para ameaçar os que não aceitam a homossexualidade, por contrariar valores próprios, fé, crença ou religião.
"Homofobia" se existisse como psicopatologia ou patologia, significaria "medo de pessoas do próprio sexo", portanto, impediria as amizades entre homens ou entre mulheres.
-Trata-se de uma violência amparada por lei contra a liberdade individual e de escolha.
-Não sou "politicamente correto".
Penso que todos têm o direito inviolável de dizerem,sem receios, que gostam ou não, aceitam ou não, sem mordaças.
-Qualquer lei que viole este direito individual tolhendo a livre manifestação pessoal, não é lei, é aberração jurídica, absurda, autoritária e arbitrária.

Anônimo disse...

Homero,
As enquetes estão pau a pau para Marcelo e Julianta. Estou torcendo muito para o Marcelo ficar. Quero Gy e Marcelo na final. Que os astro digam amém. VAZA JULIANTA. E que você diga mais uma vez bem alto. BINGO!

Anônimo disse...

Homero tem condições de uma virada? as fãs do rafinha estavam votando pra ju sair mas depois da gy falar mal do rafinha estão votando adoidadas no marcelo

Homero Moutinho Filho disse...

Não creio que mude o resultado aqui previsto sobre a eliminada ser a Juliana.
Até gostaria de errar porque não gostei do Rafinha tê-la indicado, mas...os astros é que mandam.
O Marcelo, como já disse ficará muito esperançoso logo após o resultado. Como ele não é mulher nem vai posar para a Playboy, só pode ser de felicidade por continuar na casa e se sentir "vencedor".

Anônimo disse...

Homro, em suas previsões vc disse que acreditava que alguma coisa diferente aconteceria...talvez uma dupla eliminação.

Será que este fato pode vir a dar uma reviravolta no jogo?

DOSSIÊ: PÉ DE FEIJÃO

http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/03/03/exclusivo-thati-acusada-de-receber-bilhete-na-casa-do-bbb-8-75897.htm

Homero Moutinho Filho disse...

Realmente eu desconfiei que a Globo estaria tramando alguma novidade, por causa dos mapas da Juliana e da Natália que mostravam aspectos desfavoráveis no horário da eliminação. Porém, a Natália escapou do paredão.
Se as duas fossem indicadas seriam eliminadas.
Outra coisa que me deixou intrigado foi uma concentração de aspectos de cunho emocional no dia de hoje, mas agora vi que foram as provocações e clima péssimo lá na casa.
O Marcelo substituiu o "big fone" na tarefa de causar apreensões e tensão.Rs.

Homero Moutinho Filho disse...

Não creio que a "Plim-Plim" reconheça que houve alguma falha na segurança .

Anônimo disse...

Marcelo está ali como um jogador como outro qualquer. Ele não está ali para ser julgado como médico. Inclusive, se fosse assim, somente os membros do Conselho Nacional de Medicina poderiam votar neste paredão.

Eu julgo Marcelo como um jogador, e como jogador ele é o melhor, pois coloca aquele bando de Ursinhos carinhos para pensar.

Eu sou temperamental como Marcelo, passional como ele e juro, prefiro ser assim do que ser omissa como Marcão que não consegue resolver nem sua relação com a namorado.
Um casal que não briga, que não conversa sobre seus conflitos.

Thati revela uma coisa daquela gravidade e o cara não pergunta nada, não indaga nada? Como assim?

Não...to fora!! Quero gente de carne e osso e não estas falsas pregadoras como Thati, omissos como Marcão, dissimulado como Rafemo, ordinária como Juliana.

Dali só Nat mesmo que e salva. Muito por ingenuidade e por inexperiência das coisas sérias da vida.

Anônimo disse...

BIAL ADORA MARCELO E TEM MOTIVOS.

Bial é um dos homens mais cultos e eruditos do Jornalismo Brasileiro. Filho de alemães, foi educado nas melhores escolas, seus pais eram intelectuais. Bial desde menino se dedicava a nata da literatura mundial inclusive na lingua alemã. Fala vários idiomas. Além de Jornalista é Escritor e Multimídia. Seu currículo é impecável e de alto nível. Como reporter conheceu o mundo, narrou guerras, queda do muro de Berlim, viu ditaduras se levantarem e cairem, enfim poucas pessoas no mundo tem essa oportunidade de ser realmente bom no que faz e ter capacidade. Quando há alguns anos atrás veio a frente do BBB foi duramente criticado pela cúpula intelectual do país achando que seria jogar pérolas aos porcos ele (Bial) se prestar a um programa considerado pela nata pensante uma mediocridade. Apesar das criticas ele assumiu, pois é um homem inteligente e passional, apaixonado por pessoal, achou o programama uma experiencia interessante, queria ver mais de perto essa incrivel criaçao divina que é o Homem. Aceitou o papel. A cada BBB acho que ele a principio nao gosta de ninguem e ao mesmo tempo gosta de todos. Como é comum em cada BBB logo existem posicionamentos de torcidas que podem a medida do tempo trocar de lado. Como a Globo notou que o Rafinha tinha uma boa torcida dos memos, resolveram investir aí, pois pela má escolha do elenco pela propria Globo o BBB estava fadado ao fracasso. Como o Rafinha se intitulou musico, foi esse o caminho que a Globo resolveu investir. Poder é bom, Poder + Mídia = Ser dono do mundo. A Globo é uma das 4 maiores Tvs do mundo, seu poder é encalculavel, ela coloca Presidente, derruba os mesmos, um erro de locuçao e a Globo faz as bolsas de valores cairem ou levantarem, seu poder é gigantesco. Sendo assim resolveram investir no memo do Rafinha para melhorar a audiência. Começaram a arquitetar a vitoria do Rafinha. A Globo estendeu um tapete vermelho, chamou uma banda consagradissima e ficou esperando a hora do Rafinha assumir a festa, tirar a guitarra da mao do Dinho e arrasar. Pois nas festas com qualquer música ele se jogava no show, fazia performace, chorava em estado de extase. A Globo pensou o cara vai arrebentar, vai tomar a guitarra e é só dar uns peidinhos e se jogar no chao com cara de mau e BUM. O cara iria conseguir tudo o que um reles mortal quer, fama, holofotes, grana, mulheres e o 1 milhao viraria trocado para carregar no bolso, pois a Globo imaginou que um heroi entre os memos nasceria (nasce uma estrela). Mais o que aconteceu? O que é que o Rafinha (inha) fez? AMARELOU. E aí o Bial nao aguentou mais...pois a Globo vendo que os memos curtiam ele, nao mostravam nas ediçoes seu linguajar de baixo escalao, seu portugues sofrivel, seu pintinho duro, o inutil que nao faz nada na casa, nao varre, nao limpa, nao cozinha, só fica de papinho bobo para otario ouvir. Bial como é um cara inteligente disse basta. Pois mesmo ele tentando ser imparcial como Galvao Bueno é narrando jogo da seleçao brasileira com qualquer outra, nao aguentou mais, e foi reconhecer em Marcelo uma inteligencia que ele admira, pois Marcelo tem bem o perfil de um global bem sucedido. É inteligente, articulado, tem culhoes e dá Pit como os maiorais do mundo que estao em voga, ver: Britney, Chaves, Boninho, Maradona, Naomi, Jabor, Fidel e uma lista de poucos que fazem a diferença por sua inteligencia, coragem ou reverencia. É claro que Bial adora Marcelo, eles se parecem, ninguem chega aonde Bial chegou com o perfil do Rafinha, mais tem chance de chegar co o perfil do Marcelo. Com quem é mais interessante tomar um bom vinho e conversar num conves de um navio, com Rafinha ou com Marcelo. Marcelo é o cara do BBB, Rafinha teve a sua melhor chance, a Globo disposta a investir nele e ele amarelouuuuuuuuuuuul. Tanto que Bial agora se refere a ele como aspirante a musico, pois convenhamos que talvez Rafinha nao saiba nem tocar flauta doce. Marcelo vai ficar e tem muita chance de ir a final, se vai ganhar ou nao, nao importa. Importa que Bial juntamente com outros inteligentes da Globo se recusam a passar um cheque de 1 milhao para um cara tao fraquinho como Rafael, seria premear a burrice e mediocridade.
Fica Marcelo, voce ganhando ou nao é o melhor dessa ediçao. O 1 milhao vc consegue com seu trabalho de medico. O Rafinha se ganhar vai torrar tudo em besteiras e acabar como aqueles musicos tocando na noite, sem sucesso, triste e viciado ou em drogas ou alcool, rodeado de xxxxxxs, filhos espalhados por todos os cantos, triste fim para os que nao gostam de queimar neuronios e preferem fazer o caminho mais facil e curto. Pobre Rafinha jogou varios milhoes pela janela quando amarelou. .....Por isso o Bial tem motivos para gostar do Marcelo e nós também que temos PPV e estamos de olho 24 horas!

Unknown disse...

Bom dia Homero,Solange e amigos do blog!
Homero,mais vez trago para que vc leia a "analise" dos "entendidos" agora sobre Thati "Pé de Feijão" e Marcos "Banana":Deveriamos criar uma parte com o nome de Ng Merece para os disparates falados como se fossem astrologia.

http://ego.globo.com/ENT/Noticia/0,,MUL334827-5877,00-EGO+ASTRAL+ANALISA+POSTURAS+DE+TATHI+E+MARCOS+NO+BBB.html

03/03/2008 - 17h55

EGO Astral analisa posturas de Tathi e Marcos no BBB8
O poder do casal, com ascendente em Leão, é o de ser a alma da festaDo EGO, no Rio
ALTERA O
TAMANHO DA LETRA A-A+



Marcos e Thatiana é o casal de ascendente em Leão do BBBMarcos e Thatiana são o casal de ascendente em Leão do BBB.

EGO Astral analisa a postura da dupla. Confira.



Leão, quando opera no ascendente, dá à pessoa a notável capacidade de fazer de si o representante de um grande espetáculo. Isso pode incomodar algumas pessoas, por conta da aparência dramática, como se a pessoa estivesse sempre atuando.

É certo, por exemplo, que nem o Marcos é tão alegre e despreocupado, e nem Thatiana é tão segura de si. Mas, com o ascendente leonino, eles representam uma máscara exterior muito bem. E isso não é ruim. Muita gente não compreende que todos temos máscaras que usamos para a nossa sobrevivência e, para a astrologia, esta máscara é sempre o signo ascendente. E Leão quer estar por cima - e geralmente consegue.

Marcos tem muita Terra no mapa, sendo fundamentalmente uma pessoa preocupada com dinheiro, com a dura realidade da vida, e tem o poder de se concentrar poderosamente num objetivo. Ao mesmo tempo, é difícil de abalar. A Terra é firme, sólida, uma rocha. É preciso algo muito grave para abalar o Marcos.



THATIANA: ETERNA CONTRADIÇÃO
Thatiana não é tão segura de si quanto aparenta, por conta do Leão ascendente. Ela é geminiana, um signo que vive em eterna contradição. Pensa uma coisa, depois muda de idéia. Sim, Thatiana é muitas-em-uma, e sabe disso. Todos nós também somos muitos, a diferença entre um geminiano e os outros é que os geminianos pelo menos assumem que vivem esta multiplicidade contraditória.

Os outros signos, excetuando-se Peixes, têm a ilusão de serem coerentes. Quem observar com atenção verá que todos os brothers e sisters de todas as edições do BBB apresentam incoerências e contradições em seus comportamentos. Mas apenas os geminianos assumem isso, a exemplo da Thati Bione no BBB8, da Fani no BBB7 e de tantos outros.

O poder de alguém com ascendente em Leão é o de ser a alma da festa. E Marcos e Thatiana irão dançar até cair - no dia em que tiverem que cair.




* Texto elaborado pela equipe EGO Astral


Quer conhecer as tendências astrológicas para todos os setores da sua vida? Faça sua Revolução Solar no EGO Astral e identifique suas maiores forças e desafios no seu novo ano pessoal.



Leia no EGO mais notícias sobre celebridades.

Anônimo disse...

Homero,

Vc acha q. Marcelo vai continuar forte como está? Ou poderemos ter esperanças dele ser durrubado num próximo paredão?

Rose

Unknown disse...

Queria seu parecer sobre isso,pode ser?

http://ego.globo.com/ENT/Noticia/0,,MUL336106-5877,00-EGO+ASTRAL+SEGUNDO+ANALISE+ASTROLOGICA+BRIGA+NO+PAREDAO+SERA+ENTRE+MARCELO+.html

04/03/2008 - 11h35 - Atualizado em 04/03/2008 - 12h00

EGO ASTRAL Segundo análise astrológica, briga no paredão será entre Marcelo e Juliana
Se o ariano Marcelo conseguir se controlar, Juliana será eliminada nesta terça-feira, 4Do EGO, no Rio
ALTERA O
TAMANHO DA LETRA A-A+


TV Globo
Gyselle, Juliana ou Marcelo: quem será o eliminado desta terça-feira, 4?A doce Gyselle, a quieta Juliana ou o esquentado Marcelo? Quem vai deixar o BBB nesta terça-feira, 4?



Segundo a análise elaborada pelo EGO Astral, começa na quarta-feira, 5, com a entrada do planeta Marte no signo de Câncer, a primeira temporada da série dos paredões mais complexos da oitava edição do Big Brother Brasil.



Ao entrar em Câncer, o planeta do deus guerreiro assume ares de estrategista poderoso, e a tão louvada espontaneidade das pessoas dá lugar a uma postura articulada, armada, meticulosamente decidida. Os caranguejos andam de lado, comem pelas beiradas, se escondem debaixo do lodo quando se sentem ameaçados - tudo para agarrar a isca: um milhão de reais.



Tudo o que era simples se torna complexo, e não há mais vilões e mocinhos. O mundo do BBB assume tons de cinza, e se torna difícil agir com espontaneidade para sobreviver. Marte em Câncer termina exigindo de todos o máximo de articulação.



GYSELLE SOBREVIVERÁ AO PAREDÃO
Gyselle, cuja hora de nascimento provável nos remete à possibilidade dela ser uma escorpiana com ascendente em Escorpião, é como o próprio bicho cujo nome ela empresta para seu signo: resistente ao extremo.



Em caso de uma explosão nuclear, sobrevivem apenas baratas e escorpiões. A pressão emocional de ficar trancafiada numa casa não é nada para Gyselle. Como a típica escorpiana que é, quanto mais íngreme for o chão, mais fácil ela anda. Tudo indica que ela sobreviverá a qualquer explosão nuclear que porventura ocorra no BBB, saindo destas experiências apenas mais fortalecida.




MARCELO VIVENCIA O RETORNO DE MARTE
Marcelo, por sua vez, passa por uma série de trânsitos difíceis. No momento, o brother vivencia o retorno de Marte - trânsito planetário que ocorre apenas a cada dois anos e meio. Se por um lado este ciclo marciano o fortalece enormemente, por outro devemos lembrar que o Marcelo é ariano e, por isso, totalmente diferente de Gyselle. Tudo o que Gyselle (uma escorpiana) tem de autocontrolada, o Marcelo, um ariano, tem de incontinente.



Marcelo simplesmente não consegue conter a própria raiva, e isso fica cada vez mais difícil considerando o ciclo marciano. Nosso brother tem ascendente em Touro, ou seja, é também muito difícil de destruir. Mas ele mesmo pode ser seu pior inimigo, se não aprender a se controlar. A única pessoa além da própria Gyselle capaz de tirar o Marcelo da casa é ele mesmo.



JULIANA ESTÁ COSMICAMENTE FAVORECIDA
Juliana, por fim, também é osso duro de roer. Meticulosa, articulada, inteligente e autocrítica, essa canceriana com ascendente em Virgem e a Lua também em Virgem não dá ponto sem nó. No dia do paredão, Marte passa a se conjugar ao Sol dela, o que a fortalece imensamente. Juliana é tenaz e está cosmicamente favorecida.

A briga no paredão de 4 de março é entre Marcelo e Juliana. Marcelo está com mais poder, pois a Lua estará num signo yang (Aquário), favorecendo os homens. Juliana só tem uma chance: que Marcelo, não conseguindo controlar a si mesmo, arranje outra briga e dê um tiro no próprio pé. Se assim for, ela vence.



Mas se ele, o ariano brigão, conseguir se controlar, Juliana será eliminada. De uma forma ou de outra, a entrada de Marte em Câncer marca o começo de uma nova e maquiavélica fase para o BBB.



Quer conhecer as tendências astrológicas para todos os setores da sua vida? Faça sua Revolução Solar no EGO Astral e identifique suas maiores forças e desafios no seu novo ano pessoal.




Leia no EGO mais notícias sobre celebridades.

Homero Moutinho Filho disse...

Pura embromação.
Sites que só divulgam "previsões" depois de um dia de enquetes, exploram a boa fé do público.
Até pediria para não postarem mais sobre isto.
Aqui as previsões são feitas ANTES da prova do líder e até a véspera das indicações, quando não existem informações nem dados de pesquisas.

Anônimo disse...

Homero, para mim a melhor coisa do BBB 8 é o Marcelo com todos os seus defeitos eu vou torcer por ele. Não me importa a sua profissão o que me importa é se a pessoa é verdadeira e eu vejo verdade nele aos poucos ele deixou o personagem de lado para ser ele mesmo com seus erros e acertos, qualidades e defeitos.
Ele foi verdadeiro quando assumiu que veio com uma estratégia pronta e apesar dos surtos cada dia que passa gosto mais dele. O Marcelo vai ou fica? Eu não quero aquela Chatiana cantando vitória.

msolangepereira disse...

Boa tarde Homero, Tiago e a todos!

Estou me divertindo ,Marcelo com seus "ataques", está botando terror na casa, Marcão o" bananão" jurou não conversar mais com ele, só quero ver, se Marcelo ficar e, conseguir uma liderança, será o primeiro a lamber os pés do "doido"

Falando em Marcos, sinceramente não consigo entender o que faz um homem adulto,se comportar dessa maneira, sem personalidade,
preferindo se esconder atrás da máscara de palhaço.

Ele e a "namorada"travestidos de super babacas, promovem um show de
idiotice, emporcalhando um espaço comunitário como a piscina, pelo simples fato de com essas atitudes
provocar e irritar ao desafeto do momento.

Se confirmar os resultados das enquetes e "amiga sister" cair fora
será que o show continuará?

Solange

Unknown disse...

Desculpe Homero!Não irei postar mais essas analises!
Grato.
Tiago

Homero Moutinho Filho disse...


-Tudo bem Tiago.
É que pode parecer que nós apoiamos este tipo de Astrologia utilizada por eles.
-As pessoas geralmente não têm paciência para ler o comentário todo e não entendem que é uma crítica.

Abs.

msolangepereira disse...

Homero, voce comentou que tanto Nathália quanto Juliana estariam com aspectos desfavoraveis,tudo confirmou-se em relação a Juliana e acredito que feche com um outro Bingo essa noite mas, estive reparando no comportamento de Nathalia que, mudou da água para o vinho,este aspecto desfavorável não seria uma tomada de consciencia,a ficha caindo de estar
sozinha ,a sacudida de Bial sobre amizade não teria contribuido com isso?
Solange

Anônimo disse...

O Marcelo vai ou fica?

msolangepereira disse...

Marcão não quis almoçar, para Thatiana falou que sentia uma energia negativa na cozinha isso porque foi Marcelo,Gyselle e Nathalia que prepararam o almoço, como ele perdeu a prova da comida alguns alimentos estão proibidos e apesar de "doido" Marcelo se e lembrou e teve a consideração de separar creme de milho para ele, quando questionado, mas uma vez arregou, disse que não participou do almoço pois estava com dor,se Marcelo fosse líder tomaria até sopa de pedra.

Onde está Rafinha?

Homero Moutinho Filho disse...

Marcelo fica.

msolangepereira disse...

Homero,

Porque Gyselle e Marcelo brigaram?
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

-Veja lá no site da Globo.
-Se surpreenderá com a reação do Marcelo.
-Bastou a Gyselle passar o dia introspectiva, pensando e até chorando e depois dizer para ele que os valores dela eram diferentes dos dele, que o "doutor" entrou em colapso total e rompeu saindo do quarto indo chorar para a Natália.
-Pior ainda foi o fato dele ter invadido a privacidade dela,(Gyselle) abrindo sua mala para pegar de volta um ursinho e um livro, só por vingança!
-Meu Deus!Acho que até os homossexuais assumidos devem estar se sentindo envergonhados com o comportamento inesperado e infantil dele.
-Assim não para entendermos o Marcelo.
-Que coisa ridícula para um homem culto e mais velho!
-Remexer bens de uma mulher só para se vingar?
Pegou muito mal!
-Se a Globo não exibir este vídeo hoje,antes do "paredão",é porque está protegendo o Marcelo.
-Não é má vontade nossa , é o desespero e fúria descontrolada dele que o estão queimando gradualmente.

Homero Moutinho Filho disse...

Para um anônimo que perguntou sobre as chances do Marcelo, Gyselle e Natália chegarem à final, postarei depois de analisar as datas dos futuros "paredões".

Homero Moutinho Filho disse...

Tiago.
Além de colaborador você é sempre bem-vindo em suas análises.
Abs.

msolangepereira disse...

Não gosto dos resumos da Globo, não li motivos para os dois romperem me parece que Gyselle, dessa vez pisou na bola também,dá corda pro "doido" e depois puxa fica estranho.Marcelo é invasivo, não tem limítes,parece estar sofrendo de algum tipo de abstinencia,como psiquiatra deveria
saber como se controlar mas, parece sentir prazer em agredir,se
impor,outro bipolar na casa.

Rafinha também não está bem, parece triste, acredito que esteja com medo, não tem certeza de ter feito a coisa certa indicando Juliana e cedendo a chantagem emocional de Marcão.

Continuo acreditando na saída de Juliana e confirmando isso ,há uma nova situação para o próximo paredão, caso Tathiana ou Marcão ganhe a liderança, perigo de acontecer um paredão Rafinha x Gyselle ou Gyselle x Marcelo ou ainda Marcelo x Rafinha.
Solange

Anônimo disse...

... MALUCO BELEZA OU NÃO PELO MENOS ELE NOS DEU ALGUMA EMOÇÃO....

... AI DESSE BBB8 SE NÃO FOSSE O MARCELO ESSE MALUCO BELEZA.... SERIA UMA DERROTA SEM TAMANHO.

separação da gyselle com o doutor aconteceu pq na cabeça dela o marcão e forte aki fora como ela mm disse no confessionário e qdo o doutor chegou perto dela e conversando puxou a assunto do bial sobre a lixeira e concluiu que o MARCÃO ERA A PP LIXEIRA....ela medrosa e covarde axou melhor meter o pé na bunda do doc ...ele....que sempre a protegeu e a amou acima de tudo e de todos na casa.......ela nunca uma pessoa egocêntrica..estupida ignorante..tomara que a edição capriche na cena... e a queime de uma vez por todos

msolangepereira disse...

No resumo da Globo entendi que, ela resolveu se afastar de Marcelo, sem motivos, sem brigas, deu-lhe um passa fora,porque ele perguntou se estava tudo bem.E ele
para se vingar mexeu na bolsa dela, pegando um urso que havia dado de presente para ela,agiu como moleque,criança birrenta para um quase doutor , ficou muito feio.

Não vi ontem o bbb,da onde Gyselle tirou essa idéia que, Marcos é forte aqui fora?

Solange

Anônimo disse...

Homero, me desculpe mas, vou dar o meu depoimento sobre o Marcelo. É um cara inconsequente,irresponsável com ele mesmo, pois teria um nome a zelar, desquilibrado. A última foi após ter um desentendimento com a Gyselle, tomar de volta os presentes que lhe havia dado, sem ao menos dar-lhe a oportunidade de pegá-los com as próprias mãos. Foi lá nas mala da menina e pegou, sem o consentimento dela. A que devemos chamar esse tipo de atitude? À partir do momento que entrou no programa levando no currículo o título de psiquiatra vai ser "julgado" sim, pelo menos por mim, um péssimo profissional. O Rafinha levou o de músico e está sendo criticado por não ter pego a guitarra e dado um show, então porque o Marcelo não pode?
Não estou defendendo o Rafinha, porque apesar de não concordar com algumas atitudes do Fernando, prá mim ele era o mais verdadeiro. Qual homem, pelo menos brsileiro vai achar bonito a namorada sentar no colo, ficar se insinuando para amigos dele? Eu como mulher jamais admitiria que um namorado meu fizesse uma palhaçada dessas comigo, rodaria na hora.
E outra, já foi tempo que quem tinha Paper View via a maioria dos lances.Agora só temos um canal ao vivo e só nos é mostrado o que eles (Globo?) querem.
Desculpe o longo texto.

Anônimo disse...

BANDO DE HIPOCRITAS.

A GY HOJE A TARDE OFENDEU MORALMENTE O MARCELO AO DIZER QUE QUERIA ROMPER COM ELE POR QUESTOES DE PRINCIPIOS (ISSO EH OFENSA MORAL).

A GY TA SENDO OPORTUNISTA E SACANA AO ABANDONAR E DAR UMA FACADA NAS COSTAS DO MARCELO QUANDO ELE MAIS PRECISAVA DE APOIO E COMPANHIA.

GYSELLE PARA MIM MORREU HOJE

msolangepereira disse...

BINGO BINGO BINGO BINGO BINGO
PARABÉNS HOMERO, ESTOU SUPER FELIZ
Solange

Anônimo disse...

Gy se dizia amiga do Marcelo, se voltou contra ele justo no momento mais tenso prá ele. Ele é esquentado, ela, como uma pessoa tão controlada, disse ontem que quando era amiga aceitava os defeitos. Agiu mal, tripudiou dele e das fragilidades dele. Uma pena. Vamos ver a reação dele, mas do que simplesmente o que ele falou na hora da raiva. Posso desistir dele, mas com certeza, dela eu já desisti mesmo

Werner Piana disse...

Medicina no BR= 6 anos
+
2 ou 3 da especialização

logo, vc compreendeu mal sobre os estudos do Marcelo...

E vc fez igualzinho a ele, o interpretando e dizendo as suas verdades.

Só que ele disse na cara dos participantes, enquanto vc torce aqui no seu blog...

mas é divertido assim mesmo.

Abraço!

;)

e, comportamento paranóico, que teve até ontem foi o Rafinha, que parece gozar de simpatia especial por aí...