terça-feira, 7 de abril de 2009

BBB9-A final!

É uma tarefa desgastante e dificílima tentar ver quem tem mais chances de vencer este BBB9,considerando que Priscila não tem horário de nascimento conhecido e o de Max está errado. Apenas o de Francine parece estar mais certo pela fase de poder dela que começaria neste paredão de domingo. Qualquer diferença de dois minutos para mais ou para menos no horário dela poderá significar vitória ou não.
Prefiro me concentrar nos aspectos astrológicos que envolvem planetas lentos,pois não exigem tanta exatidão de minutos e segundos nos horários de nascimento.
Vocês pediram que eu fornecesse alguns estados de emoções , de outros participantes para poderem tirar suas conclusões com base em quem gosta de quem ou não e ficaria ou não satisfeito com o resultado final.
Alguns já citei com muita antecedência desde fevereiro e repeti em textos posteriores. Como não dá para comparar todos, concentrei minha análise nos principais, cujos recentes fatos dão para ter uma idéia de suas simpatias e antipatias.Ai vão.

Josiane-Decepção, frustração. (Não depende muito de horário e o mapa dela já foi testado quando acertei liderança e derrota para a Ana). Ela declarou que torce por Priscila e sabemos que simpatiza mais com o Max do que com Francine, com quem já teve um estranhamento. Se ela falou a verdade sobre torcer por Priscila então seria outra pessoa a vencer, talvez Francine.
Maira-Desagrado feminino, exatamente após as 22:58, depois, mais tarde aspectos de poder durante a madrugada).Ela e Francine tiveram a maior briga da casa e não se cruzam. O aspecto é rápido, só dura uns poucos minutos depois de 22:58, por volta da 23:00.
Flávio-Esperanças até exatamente 22:58.(Seria por acreditar na vitória de Max?) De madrugada fortes aspectos favoráveis. Deve comemorar a derrota de Ana com o pessoal do lado "B".
Naiá-Aspectos de poder e prestígio. O primeiro coincide em minutos com o de esperança do Flávio, 22:58, se desfaz logo depois por volta das 23:00 e volta pelo resto da noite e madrugada.
Francine-Aspectos muito fortes de poder durante a votação até pouco antes do programa. Outro igual pouco mais tarde do resultado.Caso seu horáro de nascimento seja um ou dois minutos antes do divulgado no site, terá um de muita importância no horário provável do resultado. Porém, durante a madrugada terá mais dois que reduzem esta sensação de poder e importância, talvez por causa da popularidade de outra pessoa (Ana?) ou outro motivo. Muita esperança no dia seguinte, seguida de frustração que duram algumas horas somente. Durante dia do "Domingão do Faustão" e provavél horário de aparição, ela terá um aspecto de sucesso pessoal e importância exato, de Júpiter em trânsito com o seu Sol do mapa, entretanto, outro desfavorável, porém passageiro, poderá afetar a sua autoestima, caso coincida com o horário que ela entrar. (sucesso pessoal da Ana?). Outro aspecto interessante será no horário da final e forte envolvendo Sol-Urano e o Sol de seu mapa, significando uma mudança súbita, inesperada de suas expectativas, um susto. (Depois da vitória de Max sobre Ana ela o tem como vencedor certo deste BBB9, pense em disputar o segundo prêmio com Priscila, e talvez se surpreenda com o resultado).
Priscila-Nada posso dizer ao certo, por faltar o horário, porém, se pelo menos a data estiver certa, talvez esteja e ela tiver nascido de manhã, estará muito forte e com chances de disputar o prêmio maior. Só teria aspecto desfavorável depois que sair da casa no dia seguinte. Entretanto, caso Josiane esteja mesmo torcendo por ela e a decepção seja pelo resultado e não por causa do Newton, por algo que ele faça, suas chances diminuem muito.
Max-(Esta "se achando" com o milhão na mão). Outro com problema de horário de nascimento. Só posso confiar em aspectos entre planetas lentos, o que reduz bastante a probabilidade de acerto.
O caso dele é o mais complicado pois terá aspectos alternados de alegria,esperanças frustração, depressão, um estranho de redução de poder durante a madrugada, dias 08 09 e 10 seguintes, com fortes aspectos de poder, mas não tão bem no "Domingão". Dependendo de seu horário, terá um muito favorável um pouco depois do encerramento do dia 07, mas Francine teria o seu primeiro, , na hipótese de um ou dois minutos a menos em seu horário de nascimento. Haverá um forte "midpoint" (ponto médio) de tristeza,frustração, etc, afetando um "midpoint" muito desfavorável de seu mapa, o que, talvez não signifique uma derrota, mas sim a comunicação do falecimento de sua avó, dependendo se a família irá ou não contar para ele. Este aspecto mais duradouro é que está confundindo muito a avaliação.
Ana Carolina-Muito favorável ao prestígio pessoal,ótimo momento pouquíssimo antes das 22:58, dois desfavoráveis rápidos de receio, tristeza ou frustração, por volta das 23:00, significando talvez ver outros mais fracos do que ela vencendo e alguém que a desgoste, lembrando que, Francine, de quem mais gostava, foi a que mais recentemente a decepcionou falando mal dela e comemorando com sarcasmo, dizendo para Priscila " a cara de anjo" quando esta alegre disse "mandamos para fora". Max ainda foi mais carinhoso com ela na saída. Portanto, uma vitória de Francine ou Priscila a desagradaria.
Por enquanto as enquetes não batem, cada uma diferente demais da outra. Numa a Priscila tem quase o dobro de cada um, em outra está em terceiro, outra Francine e Max disputam, mais outra Max estava em terceiro, um horror para quem tentar deduzir por elas. Vai dar confusão isso se continuarem assim.

Que cada um de vocês tire suas conclusões.

79 comentários:

Gabriela disse...

A frustração da Ana deve ser ver qualquer um dos três ganhar. Ela sabe que o prêmio estava na mão dela, já estava definido mas foi brutalmente tirada do BBB e ela sabe também que todos eles eram falsos com ela...

Mas é isso aí... Quando a Ana não serviu mais pra Globo, ela a tirou! Só que o Boninho não esperava e vai uma surpresa, engolir a baixa audiência da final e o baixíssimo número de votações (para uma final)!!!

Anônimo disse...

nem novela ne jornal nacional olhamos ontem na globo
so vamos olhar domoingo qdo falar no Faustao

o resto e lixo

Luciano Huck nao olhamos mais
Olhamos Raul GIL

Gabriela disse...

Rir é remédio

Ana Carolina, imediatamente após ser eliminada, ouviu de Boninho: "Cara, como você é chata e insuportável".

A reação dela foi rir muito.

O Globo - P. Kogut

***

Boninho perdendo a noção!

Analaura disse...

Para mim, tanto faz quem vencer... São todos "farinha do mesmo saco"! Não vou votar, nem assistir a final. Estou entre os que desejam dar à Globo a resposta que ela merece...

guibraga disse...

Sr. Homero , independente de ter acertado ou não , isto é impossível no que é manipulado , eu o considero um profissional brilhante e um grande ser humano .Parabéns por sua seriedade e competência .

Nininha disse...

Bom dia Homero, acabo de ler no o globo, coluna, controle remoto o seguinte, Bial experimentou a prova da tirolesa na prova do líder, boninho não, pois tem medo de altura. em outra parte leio Ana Carolina, imediamente após ser eliminada no paredão, ouviu do boninho"Cara, como você é chata e insuportável". A reação de Ana foi rir muito. me diga o q vc acha. boninho levou para o lado pessoal? Pode prejudicar a Ana dentro da Globo? rrrrr de raiva mesmo, abraços. Glória (Tô nem pra vai ganhar).

Anônimo disse...

Analisando sua análise:

JOSIANE: DECEPÇÃO-FRUSTRAÇÃO: Garanto pra voce que, dos tres na casa, Josi prefere que o Max vença.
Francine ela não gosta e Priscila ela odeia com todas as forças.
Essa estória dela falar que torce pela Pri, foi para tentar evitar o processo judicial que o adv. da Pri estava agilizando.

MAIRA: DESAGRADO FEMININO: (de 22:58, por volta da 23:00)
Pode ser que seja uma cena desfavoravel a ela, uma charge, um quadro mostrado na edição.
Lembrem-se que na final, a edição é um flash-back de todo o programa, mostrando o que mais marcou na edição. Maira não está nem aí pra quem ganhe.

FLÁVIO - ESPERANÇAS (até exatamente 22:58)
Unico resultado que desagradaria fortemente o Flávio, seria a vitória de Francine, que ele odeia e morre de ciumes.

NAIÁ - PODER E PRESTÍGIO: Tenho certeza que dos tres, a menos intragável para Naiá é a Francine.

FRANCINE: com essa gangorra emocional que vc preve, fica difícil, mas dá pra supor o porque de cada aspecto.
PODER ANTES DO PROGRAMA:
-torcidas poderão pegar firme hoje.
PODER POUCO MAIS TARDE DO RESULTADO:
-se vencedora, deveria ser exatamente no horario do resultado.
DURANTE A MADRUGADA DOIS MOMENTOS DE PERDA DE PODER:
-Pode ser bronca da mãe pelos excessos, alguma pergunta que a frustre e decepcione durante o chat. Pode ser que ela fique sabendo que o DEJOTA ja esteja namorando outra, enfim...
HORARIO DE NASCIMENTO CORRETO, ASPECTO FORTE DE PODER:
-Aí sim, ela poderá ser a vencedora.

Sobre sua participação no Faustão.
Com certeza o povo irá recebe-la com um mega aplauso, pois ela é engraçada e fará suas gracinhas por lá. Um aspecto que afete sua auto-estima poderá ocorrer se o Faustão mostrar algum clipe do Max falando que aqui fora não ficaria com ela...quem sabe passe aquela conversa dele com Maira.

Ah, é muito complicado ja que nunca existe a certeza dos horários de nascimento.

Sabe Homero, acho que na sua amostragem (de brothers) para análise, não dá pra se ter certeza de nada.

Josiane e Maíra e o que elas poderão sentir com qualquer resultado desse programa, não representa grande coisa, pois sabemos que elas não gostam de nenhum dos tres.
Há mais sentimentos negativos delas em relação aos tres, do que positivos: disputa feminina, inveja, raiva.

Outra coisa...para se ter um mínimo de idéia das possibilidades de Priscila, acho que os mapas de
Emanuel, Milena e Ralf, deveriam ser analisados, pois sabemos que Ralf odeia Max e Fran.
Emanuel e Milena, torcem fervorosamente por Priscila.

Mas está beleza. Voce ja trabalhou demais, e de graça!
O negócio é aguardar e torcer!

Eu pela Pri e os demais comentariastas, contra todos!


Um abraço!

luciana disse...

concordo com vc gabriela espero que tenha hoje a pior audiencia nahistoria do bbb em uma final;to enojada e frustada por a ana ter saido;saiu ontem uma reportagem na fuxico o publico revoltado com a vitoria do max; a maioria falou que houve manipulaçao e o pessoal estao se sentindo trouxas e usados pela globo.
tomara ,eu sou uma pessoa que nao desejo mal para ninguem,só que dessa vez tomara que a globo se ferre;espero que surja alguma prova da manipulaçao desse programa e o publico fique com raiva e esse boninho se ferre;nunca na minha vida fiquei com tanta raiva do boninho e do bial;fiquei com nojo desses caras de serem tao sem carater e sem escrupulos e jogarem sujo com o publico que paga as contas da globo;aonde eu saio qdo comentam do bbb todo mundo fala que a ana nao perderia do max;o publico a maioria esta indignado e pegou muito mal para a globo;espero mesmo que algum politico ou alguma autoridade faça uma auditoria em cima desse programa de merda pq eu penso assim quem nao deve nao teme;se realmente a ana perdeu para o max a globo vai mostrar na boa agora se eles nao quiserem mostrar falando que estao duvidando da indole da emissora entao eles estao jogando sujo mesmo e mostra que a ana ganhou do max;eu so sei que o publico estao com muita raiva desse publico;ontem eu agitei com a galera de um blog para boicotar a globo no horario do programa e realmente o pessoal que gosta da ana nao assistiu a merda do programa o pessoal alegou vou ficar vendo tres mediocres e tudo mundo estava com raiva do bial..

luciana disse...

concordo com vc gabriela espero que tenha hoje a pior audiencia nahistoria do bbb em uma final;to enojada e frustada por a ana ter saido;saiu ontem uma reportagem na fuxico o publico revoltado com a vitoria do max; a maioria falou que houve manipulaçao e o pessoal estao se sentindo trouxas e usados pela globo.
tomara ,eu sou uma pessoa que nao desejo mal para ninguem,só que dessa vez tomara que a globo se ferre;espero que surja alguma prova da manipulaçao desse programa e o publico fique com raiva e esse boninho se ferre;nunca na minha vida fiquei com tanta raiva do boninho e do bial;fiquei com nojo desses caras de serem tao sem carater e sem escrupulos e jogarem sujo com o publico que paga as contas da globo;aonde eu saio qdo comentam do bbb todo mundo fala que a ana nao perderia do max;o publico a maioria esta indignado e pegou muito mal para a globo;espero mesmo que algum politico ou alguma autoridade faça uma auditoria em cima desse programa de merda pq eu penso assim quem nao deve nao teme;se realmente a ana perdeu para o max a globo vai mostrar na boa agora se eles nao quiserem mostrar falando que estao duvidando da indole da emissora entao eles estao jogando sujo mesmo e mostra que a ana ganhou do max;eu so sei que o publico estao com muita raiva desse publico;ontem eu agitei com a galera de um blog para boicotar a globo no horario do programa e realmente o pessoal que gosta da ana nao assistiu a merda do programa o pessoal alegou vou ficar vendo tres mediocres e tudo mundo estava com raiva do bial..

Anônimo disse...

FRANCINE:

"A Ana gritando na Prova da Tirolesa parecia um porco sendo morto. kakakakaka" (21min atrás)

Anônimo disse...

Homero, como estará a Milena???? Ela é uma pessoa que vc conseguiu o horario exato de nascimento!
E o Emanuel?

Anônimo disse...

Coluna do Daniel Castro :

ABSTINÊNCIA
Francine não vê a hora de deixar a casa. Ao vivo, no Multishow, ontem de madrugada, deu a entender que gastaria R$ 50 mil de prêmio em maconha.

================

Essa mulher é doisa ou é só tipinho?

Gabriela disse...

Coluna Daniel Castro de hoje na Folha

EMPATE
Às 11h de ontem, a Globo já tinha recebido 5 milhões de votos para a final de "BBB 9". A disputa estava acirrada: Priscila tinha 34% de preferência e Francine e Max, 33% cada um.

ABSTINÊNCIA
Francine não vê a hora de deixar a casa. Ao vivo, no Multishow, ontem de madrugada, deu a entender que gastaria R$ 50 mil de prêmio em maconha.

Anônimo disse...

homero tambem gostaria de saber a ana tem alguma chance com a globo ou não bju

Homero Moutinho Filho disse...

Só vou responder duas perguntas anteriores e tentar descansar meus olhos, que estão inflamados e purgando de tanto forçar em números pequenos.

Homero Moutinho Filho disse...

Milena- só estará com aspectos mais favoráveis antes do programa e depois na madrugada. No horário da divulgação há um aspecto desfavorável.

Emanuel- muito esperançoso, antes, durante e depois do programa, mas mais interessado em sua exposição própria e em sexo.
Se Priscila ganhasse não poderia transar com ela e ele sabe que ela espera que um homem seu comparecça ma final. No máximo ele teria exposição se posassem de casalzinho BBB.

Homero Moutinho Filho disse...

Não confio nos dados de nascimento dele.

Anônimo disse...

Ana Carolina, imediatamente após ser eliminada, ouviu de Boninho: "Cara, como você é chata e insuportável".

A reação dela foi rir muito.

O Globo - P. Kogut
kkkkkkkkkkkkk
mais uma prova q foi manipulado. ele não queria q a chata ganhasse. E tome bico fechado, pq senao perde o dinheirinho e o carro q ganhou participando da jaula.

Ana Maria disse...

Boa tarde Homero!

Estou esperando sua resposta do meu email.

Anônimo disse...

homero, agora esqueça os numeros e vá dormir pra descansar...

Anônimo disse...

homro sera que vai ser gpl de votação kkk quero ver

Gabriela disse...

BBB 9 chega ao fim em segredo

Bolívar Torres, Jornal do Brasil


RIO - Nunca uma edi ção foi tão contestada. E com justificáveis razões. Ao longo da sua nona temporada, a casa do Big Brother Brasil encontra-se desestabilizada pelas dúvidas que pairam sobre seus misteriosos métodos de votação (telefone, SMS, internet). Pela primeira vez, sites como o UOL trouxeram precisão nas pesquisas. Quando os índices do site não bateram com a porcentagem final apresentada pela emissora, as duas vezes contra a BBB Ana Carolina, a suspeita ficou no ar. Mesmo assim, a TV Globo se recusa a liberar a chamada “caixa preta”, que contém os cálculos matemáticos com os números completos dos votos. Diretor do programa, Boninho foi contatado a semana inteira através do Departamento de Comunicação da Globo, mas não respondeu as perguntas do Jornal do Brasil. No domingo à noite, mais uma vez apontada pelas pesquisas online como eliminada, o resultado acabou virando uma espécie de acerto de contas com a realidade. Durante a semana e no domingo, o apresentador Pedro Bial chegou a dizer ao vivo que o BBB 9 era umas edições mais debatidas em todos os sentidos. Hoje competem pelo R$ 1 milhão Francine, Max e Priscila.

– Por uma questão moral, para provar a lisura do programa, a emissora deveria mostrar informações completas, como números de ligações e votos pela internet, e não apenas porcentagens – diz Joaquim Welley Martins, professor de ética da comunicação da UFRJ. – Mas legalmente a emissora só teria obrigação de fazer isso se surgisse uma denúncia formal em órgãos de fiscalização.

At é hoje, nunca houve denúncias formais ao programa. Qualquer cidadão que se sentir lesado pode se dirigir a uma procuradoria e pedir uma ação junto ao Ministério Público para que a emissora libere painéis de apuração. Mas, além da “caixa preta” com os cálculos matemáticos, as regras do jogo e, principalmente, os critérios usados para decidir as votações, ainda são nebulosos. Sem fiscalização ou aditorias, a transparência se perde numa série de questões confusas, como o peso diferente dos votos.

Novos recursos lan çados este ano, como a casa de vidro e o quarto branco, também tornam os acontecimentos da casa mais fáceis de serem comandados pela produção, que ganhou mais controle dos “rachas” e conflitos. Martins acredita que a falta de clareza nas regras, e na maneira como o programa apresenta os candidatos pode induzir a um programa enganoso.

– Antes de tudo, a emissora precisa expor as regras de forma mais claras. Todo mundo sabe que desde as primeiras edições há manipulações sobre a imagem dos candidatos. Manipula-se para que fiquem mais expostos e com isso consigam influenciar as votações.

Anônimo disse...

Não entendo como tem gente achando que essa Priscila, que para mim é uma "anã de jardim", possa ser a legítima representante da mulher brasileira no BBB.... Físicamente,só se for de alguma tribo do Xingú !Moralmente, sem comentários!!!

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho disse...
Milena- só estará com aspectos mais favoráveis antes do programa e depois na madrugada. No horário da divulgação há um aspecto desfavorável.
DEVE SER ALGUMA COISA ALHEIA AO RESULTADO, POIS EMBORA ELA TORÇA PELA PRI, SABEMOS QUE ELA GOSTA DOS TRES FINALISTAS, PORTANTO NÃO FICARIA TRISTE OU DECEPCIONADA COM A VITÓRIA DE UM DOS TRES.

Emanuel- muito esperançoso, antes, durante e depois do programa, mas mais interessado em sua exposição própria e em sexo.

OS ASTROS SÃO ASSIM TÃO ESPECÍFICOS A PONTO DE MOSTRAR ISSO? VONTADE DE SEXO E QUERER APARECER?
BOM, A MINHA INTERPRETAÇÃO É QUE O ASPECTO ESPERANÇOSO ANTES E DURANTE O PROGRAMA, É SUA TORCIDA POR PRI.
DEPOIS, OU MAIS ESPECIFICAMENTE NA SAIDA DOS TRES DA CASA, TALVEZ SEJA A ESPECTATIVA EM SABER SE ELA VAI BEIJÁ-LO OU NÃO.
Se Priscila ganhasse não poderia transar com ela e ele sabe que ela espera que um homem seu comparecça ma final.
VOCE NÃO DEVE TER LIDO A MATERIA COM O EMANUEL ONTEM.
ELE SABE QUE ELA FALOU MUITO DO EX-NAMORADO, MAS ESTA ESPERANÇOSO QUE ELES SE ACERTEM.
O EX DA PRISCILA NÃO VAI AO PAREDÃO.

Ainda bem que a interpretação é livre, né Homero?

Agora nos resta aguardar!

kika disse...

Olá Homero!!! Parabéns pelo trabalho... Pelo dados está muito confuso... Mas acredito que Max levará o programa... E quer saber ? Dos três é o menos pior , falou palavras bonitas pra Ana, de força e pode ser ingenuidade a minha mas me pareceram sinceras... Já a Francine nunca me enganou, a mais falsa de todas e a Aninha sempre gostou dela... Quanto a Pri, vai ter que evoluir um bocado para virar ser humano e deixar de ser um objeto sexual, chegou nessa final de paraquedas , sem torcida, apoiada apenas pelo Boninho.

Homero Moutinho Filho disse...

Acabo de ver a entrevista dele e do Flávio na Globo. O Emanuel disse que torce mesmo pela Priscila. Como o aspecto de esperança dele vai até depois do programa, veremos o que será.

Pelo meu método dá para ver tudo sim, a cada minuto de uma pessoa.

Homero Moutinho Filho disse...

Ana fará muito sucesso daqui para frente ofuscando o resto deles.
Na Globo, depois da ofensa do Boninho, só se ele for demitido.Rsrsrs.
Ana é um prato feito para os publicitários porque transmite verdade e credibilidade. Vai faturar muito.
Sua empatia e imagem são ótimas para a TV e cinema, mas terá de passar por intenso treinamento com fonoaudiólogo, para mudar aquela voz.

luciama disse...

eu espero que esse boninho com o perdao da palavra va para ha eu vou falar um palavrao pq eu nao falo mas ele merece ir para puta que pariu;nunca vi um cara tao escroto e alias que leve o bial que para mim perdeu totalmente a credibilidade e continuo falando tomara que vaze que ha manipulaçao de votos com provas para o publico ficar sabendo e se revoltem..ainda vou dar muita risada deste time de merda do bbb..

Homero Moutinho Filho disse...

Se eles forem comemorar em algum lugar a Ana será muito bem recebida pelos populares que lá estiverem. Maais um "bombom Garoto" para eles engolirem.

Anônimo disse...

pois vou ficar aqui na torçida para este boninho vazar ja deu para a bola dele .

christiana disse...

Homero,
qual o nome do deputado de SC que quer instaurar CPI para apurar irregularidades nas votações dos programas de TV? Precisamos contactá-lo para falar de nossa indignação e apresentarmos os vídeos provando a manipulação da Globo no BBB...

Homero Moutinho Filho disse...

Kika.

A falta de horário da Priscila e erro no do Max, mais a dúvida se o aspecto de decepção e tristeza será por sair e saber da morte da avó, estão complicando um bocado a análise. Confio mais nos da Francine, A perspectiva de projeção pessoal dele depois que sair , nos 3 dias seguintes é maior e mais favorável do que terá a Priscila. O aspecto fortíssimo defelicidade e importância pessoal da Francine no dia 12 começa bem antes do "Domingão", portanto, ela já entrará com prestígio anterior, não dependendo da receptividade da platéia, que deverá ovacionar Ana. Dai para frente começa uma longa fase desfavorável para Francine, Flávio e talvez Max, dependendo do seu horário.

Anônimo disse...

Desculpe-me o dono do site, Mas acretitar em astros é mesmo que acreditar em papai noel!

Sabemos, que quem vai ganhar o premio a globo já escolheu, e nem Deus faz mudar isso.

Cláu disse...

Talvez o sucesso da Ana não seja em programas de Tv e sim em comerciais. Acho que ela vai ganhar mto dinheiro com comerciais e eventos e depois casar com o Lindo dela. Qto a carreira profissional ela disse que quer continuar sendo advogada, não demonstrou interesse em seguir carreira artística, então , acho que é isso que vai acontecer depois que as coisas acalmarem.

Anônimo disse...

Ja é quase certo: Fran terá um quadro fixo no Zorra Total, como uma professora as avessas.

Uma professora burra, ensinando alunos intelectuais.

Por isso esse aspecto fortíssimo de felicidade e importancia pessoal.

Acho que pode dar muito certo, porque ela, em artes cênicas é realmente excelente.

Anônimo disse...

homero não sei ok ovacionar Ana e bom o ruim para ana pode me esplicar .

Anônimo disse...

Diogo, filho de Boni, acusa Boninho, diretor do Big Brother Brasil, de manipula ção total do programa e afirma "Jean sabia que ia ganhar".
ISTOÉ – Que tipo de manipulação ocorreu?
Diogo Boni – Manipulação de votos, edição de imagens. O vencedor do programa, Jean, já sabia que iria ganhar, os participantes já sabiam, a produção inteira sabia, já estava tudo acertado.
ISTOÉ – Explique o que ocorreu.
Diogo Boni – Não vou entrar em detalhes. Jean fazia aulas ministradas pelo diretor Wolf Maia na Oficina de Atores da Rede Globo desde 2002. Wolf e Jean já tiveram um caso, ele iria ser encaixado em projetos de novela em breve mas como surgiu o projeto "O.F.", Jean foi escolhido para isso. Não só ele como todos os outros participantes.
ISTO É – Porque houve uma manipulação de vencedor? O prêmio de 1 milhão de reais foi dividido?
Diogo Boni - Esse pr êmio não existe, é "virtual". O valor público anúnciado como prêmio (1 milhão de reais) não chega ao valor que um patrocinador pagava por anúncio no intervalo do programa. Todos os participantes receberam quantias enormes de dinheiro.
ISTOÉ – Qual o motivo dessa denúncia?
Diogo Boni - A Globo n ão cumpriu com o prometido, fui apunhalado por trás pela minha própria familia e tenho como provar.
Caso tenha dificuldades em acessar a página, clique no site abaixo:
http://www.terra.com.br/istoe/ 1843/artes/1843_bbb.htm.
M.A | 07.04.09 -3:39 pm | #

VEJA O TEVESCOPIO...ANINHA FOI VISITAR D.LUPA E ESTÁ FELIZ.

luciana disse...

EU QUERO ESSE PESSOAL DO LADO B SEJA ESQUECIDO E SE FERRE..EU ODEIO O LADO B E O BONINHO JUNTO
AG0RA ESPERO QUE A ANA FAÇA UM SUCESSO GRANDE AQUI FORA POR ANOS E TODO MUNDO LEMBRE DO BBB9 ASSIM A ANA NAO DEVERIA TER SAIDO ELA QUE FOI A ESTRELA DO BBB9 E FALEM ASSIM QUEM É MAX FRANCCINEIDE E PRISCATE KKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Homero vim lhe comunicar q o resultado das finais do BBB sempre é mais tarde. Td final tem 5 blocos!!! Diferente das outra terças q tem 4 blocos.
O resultado deverá ser anunciado por volta das 23:15!!!
Espero ter ajudado em alguma informação!!!

Anônimo disse...

Um milhão para Ana

Gostei muito de uma idéia que vi no Orkut: cada pessoa que torcia pela Ana e acredita que houve mutreta depositaria R$ 1,00 pra ela, numa conta aberta para isso, até somarmos a quantia de R$ 1 milhão.
Esse gesto simbólico do público poderá ter grande repercussão na mídia e provocar ações mais concretas de checagem da credibilidade da votação.
Essa ação consagraria a Ana campeã de fato pelo público.
Tudo isso, é claro, tem que ser feito de forma realmente séria e idônea. Seja essa proposta for levada adiante, eu participarei com prazer. Será ótimo esfregar a vontade do povo na cara do Boninho.

Milena disse...

Homero, estou tão nervosa com esta roubalheira da Globo que nem assisti ontem e talvez eu veja algumas partes da final só pra rever Ana, Naná e Léo.

Estão fazendo tudo a gosto de priscla, até Zezé de Camargo e Luciano irá tocar hj, já que é uma das paixões da Priranha.
Nenhum dos 3 merecem, mas tenho quase certeza que o milhão será de Priranha.
BBB9, a Grande Decepção!!!

Anônimo disse...

Se a final der baixa a votação é porque os três são muito amigos, todos do lado B, e é difícil escolher um dos três pra ganhar o programa. Eu mesmo não sei em quem votar. Adoro o lado B como um todo. Acho todos divertidos por demais.

Anônimo disse...

Vi em um site, acho que Fuxico, que Priscila não terá momento favorável em abril, ou seja, não deve ganhar o programa. Já Francine diz que ela terá momentos favoráveis em abril sim. QUanto ao Max diz q ele não ganhará o programa. Então, concluo que, segundo a numeróloga Aparecida Liberato, Francine terá mais chances será? Tá no fuxico pra quem quiser ver.

Cida disse...

Acho que quem vai levar o premio e a louca, que gosta de causar falando em droga, da Fran, eta mulher falsa!Dos tres prefiro o Max, nao escondeu que ja havia falado com Fran fora da casa, nao escondeu que jogava e tratou todos com respeito e foi educado com Ana na saida.

Anônimo disse...

Coluna do Daniel Castro :

ABSTINÊNCIA
Francine não vê a hora de deixar a casa. Ao vivo, no Multishow, ontem de madrugada, deu a entender que gastaria R$ 50 mil de prêmio em maconha.

Homero Moutinho Filho disse...

O link da Isto é não funciona. P/fv poste o certo.

Anônimo disse...

Ana Carolina, imediatamente após ser eliminada no paredão do “Big Brother” anteontem, ouviu de Boninho: “Cara, como você é chata e insuportável”. A reação dela foi rir muito.

HUM..SERA QUE ELE TEM ESPELHO EM CASA?

luciana disse...

NOSSA HOMERO OLHA COMO REALMENTE OUVE MANIPULAÇAO PQ ONTEM A VOTAÇAO A NOITE ESTAVA EM CINCO MILHOES IMAGINA DA ANA EM 24 HORAS FOI 58 MILHOES...NAO É ESTRANHO//
GOSTARIA QUE VC FALASSE SE VAI EXPLODIR ALGUMA MERDA SOBRE A MANIPULAÇAO DO BBB E FERRER O BONINHO NOSSA EU VOU AMAR..

Homero Moutinho Filho disse...

A Ana estará exuberante hoje até a metade da madrugada,amanhã e sempre muito querida do público. Assim será onde ela for e eles terão de engolir. Ela vai passar como um trator em cima dos invejosos. As críticas e reclamações contra o Boninho e a Globo estão vindo de todos os lados como alertei no texto anterior que isto ainda pode dar "M" para ele a médio prazo até o início de maio.

Animadinha disse...

Estou indignada, nao suporto nemouvir a voz do pedro bilau..cara escroto, jornalista parcial,corrupto, e o boninho espero na justiças de Deus..Sei que nao devemos desjar mau p minguem mas espero q a vida cobre dele esse roubo, ele vai sentir na pele esse roubo...safado.,mau carater, ladrao.filho da puta, um cara assim tem pagar caro aas maldades que faz...e a globo p mim nao existe mais, boicote total a toda programaçao e mais ainda a que esse escroto dirige,,,ate gosto da Angelica mas nao assisto mais e a Ana Maria Braga ja tava um horror mesmo mao da p ver...vou assistir o Tom Cavalcanti que nao me leva a nada mas nao me leva a esse papel de idiota que o BBB nos leevou...

Anônimo disse...

"Te chamam de ladr ão, de bicha, maconheiro. Transformam um país inteiro num puteiro porque assim se ganha mais dinheiro" (o tempo não pára, de Cazuza)
Bela trilha pra final do BBB9.Precisa dizer mais alguma coisa?

Gabi disse...

Homero 17:37

Espero que tudo o que aconteceu nesta edição não seja esquecido e haja justiça!

Anônimo disse...

priscila não tem a torcida nem do irmão dela.
Mas tem o Boninho e o Bial.Por mim qualquer um dos 3 que ganhar pouco importa.
A idoneidade da globo já era!
Quem tem PPV sabe quem s ão esses 3, e as edições só mostraram o lado bom]Fran filhinha do NonÔ? meu pai nunca passaria a mão nas minhas tetas nem ficaria de pinto duro por mim.
Priscila na AMB disse quequeria comprar uma casa pro padrasto, mentira, ela queria comprar um bordel, onde as pessoas usariam máscaras e o carápio seria de gente.
max, gigolo de noiva e de mão.Falso, manipulador, e gay enrustido
Juventude do Bial, sexo e drogas
PARABÉNS Globo!!!!

Homero vc chegou a ver esse video??
http://www.youtube.com/watch?v=qYSMuQqnlvw

Nininha disse...

hoje só vou ver o programa pq quero ver a Ana, sei q vai estar linda, espero q esse boninho não a maltrate, acho q o Max ganha, seria menos mal, mas eu não torço para ninguém, Homero, cheguei do trabalho agora, corri para o blog (está virando mania)pelo q eu li vc parece cansado, aliás a sua paciência é íncrivel, descanse amigo, e obrigada pela sua imensa boa vontade, um grande abraço. Glória

Homero Moutinho Filho disse...

Os BBs aqui fora já saberão o resultado às 23:00. Se for por volta das 23:10 melhora mais para a Francine. Pena não ter o horário de Priscila e o certo de Max para ter certeza. [E a primeira final que eu pego com finalsitas sem dados exatos.Terei de confiar nos de Francine mesmo que, para mim, chegará, no mínimo, em segundo, com chances fortes de vencer.

Anônimo disse...

homero estou meia encucada pois estam dando noticias de outros bbb no ego da ana nada .

Anônimo disse...

AH NÃO RESISTI E POSTEI NO SITE DA GLOBO O SEGUINTE:

QUERO VER SE PUBLICAM!!!!!!!!!! DUVIDO!!!
DUVIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VOCÊS SÓ POSTAM COISAS FAVORÁVEIS E NÃO ACEITAM CRÍTICAS!!!!

ESSE BBB9 FOI A MAIOR PALHAÇADA QUE ASSISTI DESDE O SEGUNDO PAREDÃO.
QUE SE CUIDEM OS IDEALIZADORES PORQUE AS REGRAS DEVEM SER REESTRUTURADAS.
NA CONDUTA DO PRÓPRIO “TODO PODEROSO DA GLOBO” E SEUS SUBJUGADOS.
O APRESENTADOR É PÉSSIMO E NEM SEQUER PASSA A DECÊNCIA DE SER “IMPARCIAL”!
DEIXEI DE ASSISTIR O PROGRAMA.
ASSIM COMO MILHARES DE BRASILEIROS.

***************PORÉM, TOMARA QUE PRISCILÃO VENÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ELA É A CARA DESTE CONCHAVO PLIM! PLIM!
A CARA DE UM BBB ONDE RESTARAM PORQUICES!

PÁGINA 1347-18:28

Anônimo disse...

Ana foi visitar d. Lipa do tevescipio.
Ganhou um vestdo lindo dela para ir a festa.
imagine os olhares das invejosas kkk
vão cutucar uma a outra e dizerem que Ana é milionária.kkkkk
Ana está feliz longe daqueles bichos da globo.

Anônimo disse...

tomara que Francine ganhe.
Vai gastar com trafico e logo fica sem poder.
Porque quem aqui faz, aqui paga-se.
Quem ri por ultimo é o melhor.
Analy não fez com Iris?
Onde está Analy...cuidadndo de filho e sem credibilidade.

Camila disse...

Nininha, não veja a final hoje! Não de ibobe a Globo! Veja depois no you tube...mas por favor não de ibope a globo!

Anônimo disse...

BBB9 começou pelo fim.

Quem vai ganhar?
Esta mulher - apontam!

Em torno disto, armou-se tudo.

Mas, no meio do caminho, havia uma pedra.

E esta pedra brilhou.

Ent ão o bobo da corte, fez os poderosos rirem com seus malabarismos e truques medíocres.

E a corte riu.

Veio gente de todos os quatro cantos.

Menestreis e gigolôs.
Bispos e banqueiros.
Cavaleiros e meretrizes.
Cavalheiros e amazonas.

E a platéia plebéia pagou para ver.

Não viu!

E a corte riu!

E, os deuses, porventura no cochilo noturno,se distraem enquanto laudos autentica a falta de pericosidade nos coitos por vir!

Entenderam?

Também não!

Talvez, quem sabe, nim clicar da mudan ça do último dígito...o que era 4, passa a 5.

O que era 5, tornou-se 4.

Tomara eu a mentir esteja.

Quisera que sim...quisera ser eu, a boba da corte...pois aí só haveria um único palhaço!¨¨

Anônimo disse...

Ana sendo entrevistada pelo Alemão


http://multishow.globo.com/Big-B...minacao/Videos/

Anônimo disse...

FATOR-PSI = maiores chances para Francine

UNIVERSO SIMBOLICO (http://yub-universosimbolico.blogspot.com/)=
maiores chances para Priscila, seguida de Max

APARECIDA LIBETARO (numerologa)=
maiores chances para Francine.

Pelas maiorias das previsões, Fran leva.

Aguardemos!

Cláu disse...

Coitada da Ana

Nessa entrevista para o Diego ela diz que ainda não entendeu porque perdeu.

Agora, o mais engraçado foi ele chamando o namorado dela de Lindo. Sei que é como ela chama ele, mas fica engraçado na boca de um garanhão como Alemão.

Anônimo disse...

http://extra.globo.com/blogs/BBB/

extra globo diz que é de francine.
max deve estara paixonado por ela mesmo, vai ganhar 50.000
100.000 não dá pra gastar no telhado de sua casa kkk

Natasha disse...

Homero,
Tenho uma filha de doze anos que torce pela Fran. Como a Globo permite essa criatura falando de maconha na tv, sabendo que o público do casal é composto basicamente por adolescentes altamente influenciáveis. Amo a Ana pq mostrou que é uma menina boa, que tem os valores corretos: família, respeito aos mais velhos,respeito ao próprio corpo. Como deixar que crianças assistam a esse bbb que tem como finalista e, provável vencedora, uma mulher que quer abrir um bordel e uma outra que se faz de bonequinha mas que afirma que vai gastar o prêmio em maconha. Que sociedade é essa?

Anônimo disse...

Homero, primeiro eles vao saber o 3º lugar

Dificilmente o campeão será anunciado por volta das 23:10

Anônimo disse...

cade você Homero
Diga algo...por favor

Nininha disse...

Natasha, é isso que eu digo, um programa com essa audiência toda, permitir entrada de pessôas desse nível, se nas empresas e repartições públicas cresce os puxadores de saco ou quem tem qi "quem indica", tira a motivação do restante dos funcionários.Camila eu quero ver a Ana, não vou ver mais nenhum programa do boninho, alias já não vejo a AMB, desde ontem, um beijinho para vcs. Glória

Homero Moutinho Filho disse...

Uai...mais do que eu já escrevi?Rsrsrs.

Quem torce por Francine confie no que eu disse sobre seus fortes aspectos de poder e dinheiro, pois o mapa dela pelo menos é o mais confiável e não apresenta frustrações na hora do resultado.pelo contrário, ela se surpreenderá, penso que para muito melhor do que ela imaginava.
Quem torce pelo Max, deseje que o aspecto de frustração e tristeza depois do programa alternado com os de alegria seja somente pela comunicação do falecimento da avó dele.
Quem torce pela Priscila, reze para que ela tenha nascido pela manhã para ter boas chances.

Aspectos relativos a dinheiro existem para Francine e Max.
De magnetismo e poder pessoal, para Priscila, somente no caso dela ter nascido pela manhã, mas os do dia seguinte não estarão muito favoráveis.
Os dias seguintes serão mais favoráveis para Max e Francine.

Homero Moutinho Filho disse...

Preparem-se , pois, como alertei, este BBB0 vai render muita "M" ainda pela frente.

Anônimo disse...

homero, os de priscila pros dias seguintes sao desfavoraveis mesmo ela tendo nascido pela manha?

mas ela deve ter mtas surpresas msmo, como as fofocas do filme porno, as fotos dela que vazaram, o ex namorado que parece nao querer mais nada com ela, essas coisas

Homero Moutinho Filho disse...

É...o aspecto desfavorável dela deve ser por causa dissso mesmo.

kika disse...

Homero,quero mais um vez parabenizá-lo!!!Acho que são poucos os blogueiros famosos que dão tanta atenção ao público quanto vc...Acredito na sua ciência , quanto ao jogo em si, ele perdeu a graça quando a Ana saiu.... Mas vou ficar ainda mais arrasada se a Pri ganhar ,dói demais pensar que uma mulher desclassificada como ela está na casa e a Ana aqui fora....Tudo graças ao Boninho .Quanto mais leio os seus dados ,mais acredito na vitória do Max , li em algum lugar que a mãe dele vai informá-lo da morte da avó ,tão logo ele saia da casa pois não quer que ele saiba pela imprensa.. Então acho que a frustação deve vir daí...Tomara mesmo, como a vida da gente muda ... Tudo que eu queria há uma semana atrás é que uma mulher , no caso a Ana, ganhasse o programa e agora estou eu aqui torcendo pro homem.... Pq aquelas duas desclassificadas não merecem. Tô tão aflita com a possibilidade de uma outra mulher brilhar mais do que a Ana , que to quase pegando o telefone e dando um votinho no mascarado...rsrssrs

Dani-Rio disse...

Homero: Agradeço por vc estar publicando seu trabalho no blog.

Em tempo, adorei saber que: "A Ana estará exuberante hoje até a metade da madrugada,amanhã e sempre muito querida do público."

Anônimo das 16:10: Se houver um modo de fazer essa doação... será uma atitude inédita e maravilhosa. :D

Camila: Concordo contigo. :) Não vamos dar audiência pra Globo.

Anônimo disse...

Ibope cai 7 pontos após saída de Ana Carolina
Ap ós a saída da catarinense Ana Carolina, do BBB9, a produção do programa teve uma grande surpresa. No Sábado foram marcados 34 pontos na audiência do reality show. No Domingo a posição se manteve com 34 pontos. Já na Segunda-feira o ibope caiu 7 pontos, abaixando a audiência a casa dos 27 pontos.

Pela primeira vez, entre todas as edi ções do BBB, o ibope cai apos a saída de um participante. Em nota a Rede Globo diz manter o nível de audiência desde o comeco do programa em Janeiro.

_
Fonte: Dia-a-Dia

Homero Moutinho Filho disse...

Kika.

Nem se preocupe. Ana terá um sucesso enorme a partir de agora. Os outros não passarão da primeira quinzena sem aspectos muito desfavoráveis.
E mais, a hipótese de casamento até setembro é muito grande.
Há aspectos progredidos de Vênus e Sol afetivos e harmoniosos.

Homero Moutinho Filho disse...

É uma lástima , mas os adolescentes e crianças têm como modelos a TV e não a família.

Homero Moutinho Filho disse...

Esqueceram de minhja previsão pelo mapa astrológico do BBB9 na estreia do programa? Sobre os problemas e baixa audiência? Pois está lá nos arquivos de janeiro , além da previsão acertada que este BBB9 não terminaria em 31 de março, mas sim no dia 07 de abril pois os aspectos do dia 31 eram muito pesados e nefastos e ocorreu a saída de Flávio, o mais alto índice de desmotivação do público.

Quero ver o que o Bial vai dizer sobre a quantidade de votos hoje...