terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

BBB11. "Mau-Mau" Ainda apoio!

Continuo a apostar neste ser meio estranho e não da mídia, pois não tem nada de carreira nem é bonito, "feião", apenas um moleque do Rio, com seus ideais muito bem definidos, que faz o que diz na sua vida cotidiana de filantropia e ajuda ao próximo, sem receber nada, do seu próprio bolso e vontade!

Direi aqui o que respondi sobre ele nos comentários.
Leiam e releiam com calma e percebam a pureza de alma e dedicação na vida cotidiana ao próximo, que Maurício tem e não é só "discurso". Já postei vídeos dele anteriormente mostrando suas atividades voluntárias sem ganhar nada!
Maurício não prega por nada para aparecer, ele faz de sua vida um cotidiano de entrega e doação, , coletando doações e brinquedos, indo até o orfanato brincar com as crianças e jogar bola com todas ,além do seu grupo ecológico que protege a mata atlântica.
Respondendo aos comentários eu disse;

"O resto de comida era dele e ele não voltou para pegar mais, perdeu a fome e foi correr na esteira, não comeu nada mais.
Você queria o resto?
Teve toda razão diante da provocação da sapatona atrevida, recalcada e afetada.
Discurso é o "cazzo"!
Ele prega e FAZ! Não ganha salário de ONG estrangeira como o Daniel, faz de graça todas as semanas, coletando doações em alimentos roupas e brinquedos, dando do seu próprio bolso e levando em seu carro para um orfanato, onde brinca com as crianças e joga futebol, além de participar de plantios de árvores da mata atlântica com seu grupo ecológico de voluntários.
Queimou sua língua, por desconhecer os fatos!
Até a Adriana chegou a verter lágrimas.
Repense o seu ódio contra ele.
O cara fala e FAZ!
O que você faz pelos outros?

Aposto que NADA!
Só tecla e critica.

AFFF!"


Maurício é um ser a parte, detestado por muitos e adorado por outros , por não ter cedido a tentações de mulheres vulgares e profissionais do sexo , mesmo a pedido da produção que o recolocou lá , para fazer "romancinho".
Ficou na dele e a "Meg Melillo" se desmascarou totalmente perante o público, mostrando sua verdadeira personalidade e caráter, até transando agressivamente com o Gago!
Continuo apoiando este cara , que, para mim, ainda tem um tanto de ingenuidade, ideais, vontade de justiça e vitória!
Meu "molecão" da praia da minha terrinha carioca, como eu fui.
Adriana verteu lágrimas ao o ouvir atentamente , o que dizem ser o "discurso do Maurício", mas ela percebeu e se emocionou, porque era verdade e eu também , quando assisti seu violento desabafo, que esprime tudo aquilo que eu também sinto.
"Mau-Mau", ainda lhe apoio aqui, até que me decepcione totalmente!

12 comentários:

Anônimo disse...

Sempre na moita. Quero comentar que o Maurício não é "feião", é até bonito, estive na casa de vidro, pessoalmente ele não tem aquele bocão e olhões que aparecem na televisão e tampouco aqueles músculos todos, é mais magro.
Aproveitando quero dizer que a Ariadna também não tem aquele beiço todo na parte de baixo da boca, é magra, corpo e rosto bonitos. Fiquei chocada com ela.

Anônimo disse...

"o resto de comida era dele"

Então isso lhe daria o direito de jogar no lixo?

Essa é uma atitude nobre pra quem fala tanto de nobreza?

Anônimo disse...

MEU DEUS, que horror!!! Então o Daniel não é bom como Maurício porque ele recebe ajuda de ONG do exterior e o MAU-MAU tira do próprio bolso? Valha-me-Deus... essa história de USAR em benefício próprio auxílios prestados e ainda por cima fazendo juízo de valor não dá! Ajudo uma casa que cuida de 60 crianças com Aids, essa casa recebe ajuda de mais de 20 empresas mais ONGs do exterior, e ainda assim, essa ajuda só cobre metade dos gastos mensais, tendo fazer pedidos de ajuda de porta em porta pra cobrir os gastos. E então eu não vou considerar o trabalho de diretora da casa como sendo EXTRAORDINÁRIO recebendo essa ajuda? Esse não parece o caso de Daniel? Ótimo se ajuda, mas a família dele divulgando essas coisas só diminui a grandeza do ato!

ro disse...

Pena que o comportamento dele, se achando já ganhador não condiz com tudo que vc descreveu e Adriana que tá no paredão e sabe que as mulheres não gostam dela, e não me venha dizer que não vale a pena, pq nós todas mulheres queremos ser amigas e confidentes, chora por qq coisa.
Não me convence esses dois.

Anônimo disse...

Oi, Homero to com MAU MAU ZITO até ele chegar na final e tem fortes chances de ganhar esse BBB11.
Pra mim ele é diferente de todos brothers já passou nessa casa.
Ele tem coração enorme e puro e digno vc acha o que por toda trajetória dele e lá dentro comportamento dele é EXEMPLAR.
ISSO SER UM HOMEM COM H MAÍSCULO. SER HOMEM NÃO PRECISA PROVAR QUE É PEGAR QUALQUER V.... SE OFERECE PARA "USAR SCRIPT DE PEGADOR ETC.. HISTORINHA HONRAR A "CLASSE" ISSO PRA MI ATITUDE DE CARA MACHISTA QUE NÃO SABE CONTROLAR OS SEUS PRÓPRIOS DESEJOS ESSES DESCONFIO VIEMENTE A SEXUALIDADE DOS MESMOS!!!
Conheço casos de homens bonitos e sarados de academia faziam posse de pegador e tal sabe não sei que lá e depois na verdade pessoas descobriam eles não era HETEROS eram gays ou bissexuais e que depois muito encenação script pegador SAIU DO ARMÁRIO.
QUEM QUER PROVAR MUITO ALGO ESCONDE ALGO??? A SIM PODE TER CERTEZA DISSO.
O QUE MAIS BONITO NO HOMEM É TER, PALAVRA E HOMBRIEDADE ISSO QUE EM FASCINA NUM HOMEM ESSE MAURÍCIO VEIO PARA MOSTRAR UM NOVO MODELO DE HOMEM. ELE DOCE, HONESTO, TEM CONTEÚDO, FILOSOFIA DE VIDA, TEM PRÍNCIPIOS E CARÁTER E DIGNIDADE. MAU MAU ZITO O POVO CARIOCA E BRASIL TÁ CONTIGO RUMO A VITÓRIA. E PRA MIM FINALMENTE UM ÓTIMO REPRESENTANTE DO MEU ESTADO!!!! Ester/hadassa RJ!!!!!!!

Richard disse...

Tu insiste em bater na tecla do que ele faz lá fora ou deixa de fazer, mas o povo e eu não julgamos isso Homero, o povo julga o jogo. São as atitudes dele lá dentro que contam, o que ele faz aqui fora não interessa a quase ninguém. Se tu fala que eu vou ter que engolir um homem na final e certamente será o Rodrigão,com essa torcida doente dele tá dificil de tentar reverter contra alguém que já entra lá com fã clube de pirralhas formado.

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho disse...
Notaram que, depois que contra-argumentei com fundamentos e fatos , uma certa pessoa, que se fazia passar por várias mas o "IP" era o mesmo, desistiu de comentar?
KKKK.
Pensam que eu nasci ontem é?
Sei até qual é o navegador origem e configuração de tela dos PCs de vocês, pelas informações do provedor deste blog gente!
Nem tentem me enganar!
Tenho um serviço de rastreamento e estatística de cada comentário e acesso.
Portanto, aqueles que acham que podem entrar aqui e fazerem campanhas por seus preferidos de modo mais agressivo , que não seja por brincadeira consentida, me insultando ou a algum(a) leitor(a), simplesmente desistam, ....


Eu,hein!
Nunca me passei por várias,mas não venho aqui de 5 em 5 minutos.
Então:Leblon,que mais vc sabe de mim???
Só isso???
Minha vida é livro que se pode ler tanto qto minha profissão.
Caso tenha curiosidade,use o e-mail que vc tem que te conto o resto.
Não fico atrás de um pc 24h por dia,não.
Qdo vier visitar seus pais te convido para me acompanhar na ROCINHA onde temos um enorme trabalho de voluntários,ok?
Qdo tiver um tempinho livre,visite o trabalho no Benjamin Constant criado por meu filho.
E ,antes que me esqueça,não tenho nenhum favorito nesse BBB11.

http://www.tiaselma.com/2009/05/campeoes-de-visao/#comments

http://www.youtube.com/watch?v=vqJlpMraeps&feature=player_embedded

Anônimo disse...

Homero, homero...

Não sei qual bbb estás vendo. Ou aquela máxima, cada um vê o que sabe...

Vejo o malamau como um moleque egoísta, individualista, que tentou manipular a cabeça mais fraca das meninas para que o seu novo capacho seja imunizada.
Justo ele, que voltou malamente reciclado da cv, justo ele, que possui informações alhéias ao jogo.
Achei o máximo a desmascara que Dian deu nele, e falo ainda mais.
Ele ficou todo revoltadinho após Maria ter indicado o Wesley, por dois motivos:
1. pq o seu sonho de ver Diana emparedada, foi pro brejo;
2. Pq percebeu que Maria c@ga e anda para os seus ficantes, e ele, se conta entre eles.
Vi como ele foi mais doce com aquela que destratou feio ao voltar reciclado, justamente, quando ela ganhou a liderança.
kkkkkkkkkkkkk

A bocaça enorme dele, só fala dos outros aquilo que ele é. Típica teoria do espelho, onde o que incomodas dos outors é justamente aquilo que somos.
Já disse, tô nem aí pra condição sexual de cada um; se fazem ou não sexo, se se masturbam com coqueiros, se rola velcro, etc, etc.
Prefiro mil vezes pessoas asumidas nesse quesito, seja ele qual for, do que seres que se autointitulam "éticos", "morais", "bons".
Pela minha experiência de vida, esses, são de desconfiar e até temer.
Os tenho bem longe da minha vida!


Obs: conheço muita gente que "trabalha" em ongs, e nem por isso, são melhores pessoas que outras. Há de tudo, em tudo canto.

Se a lógica da ong serve pro mala do mau, não serve pro daniel?
Cuma assim?
Muito primário esse raciocínio.

Abraços!
Anita

Richard disse...

Faço minhas as palavras da Anita, concordo. Parabéns pela tua opinião.

Anônimo disse...

Obrigado, Richard.
Anita

Anônimo disse...

Tenho uma cunhada que trabalha na ONG e não ganha nadaaaaa ao contrario ela ajuda pessoas viciadas em droga.é psicologa concursada e ganha 1.300,00

Anônimo disse...

O Mau Mau é um Maula e não tem carisma. Esse é o problema dele. Não é o tipo do cara q me cause alguma admiração. Aquele discurso da madrugada eu achei insuportável pela obviedade. A mim pareceu encenação para tentar sair bem numa edição. Mostrar suas qualidades, entende? Só faltou falar "não acho legal as pessoas se matarem", "guerra não é uma coisa boa", "a água do planeta vai terminar"...

Fazer trabalho voluntário eu tb faço, além disso boto dinheiro do meu bolso prá ajudar um asilo e protetores de animais. Isso, portanto, não me impressiona, conheço gente q faz ainda mais e nem quer dizer q sejam melhores q eu ou vc, apenas mais conscientes das necessidades alheias. Sem falar do planeta q vivemos, da água que bebemos...
A Maria, embora tenha seus encantos, tem um comportamento desprezível em mulher que é provocar o desprezo. Ela se humilha, rasteja para logo em seguida, ao se sentir rejeitada, dar facada nas costas. Faz um estilo puta pobre, burra, e traira q apesar de ser rodada, precisa do cafetão. Mas tem carisma...

O Diogo... bem esse tem q ficar pq é um maluco, não respeita ninguém, ofende covardemente todo mundo, mas se respingar qq coisa nele, fica sensívelzinho... O típico egoísta narcisista, uma personalidade necessária por mais uns dias, por ser essa coisa estúpida e chocante. Mas se ganhar, vai ser como foi ver o dado ganhar a Fazenda...
Fico chocada com as cabecinhas (haja visto o fã clube do Rodrigão).

Resumindo, pouco assisto o BBB e quando olho só vejo gente de segunda categoria, sinto muito. Não convidaria nenhum deles prá um café...

O único momento q valeu a pena até agora foi a gritaria por causa dos "fantasmas". Ri daquilo!

Bem, opinião é como dedão do pé, cada um tem dois, ou um, ou nenhum.... hehehehe