sábado, 19 de março de 2011

BBB11.Paredão de domingo (20).

Sobre este paredão, só tenho o horário de nascimento (arredondado) do Wesley, não tenho os da Paulinha e da Diana, portanto, não posso afirmar muita coisa sobre elas, mas existe uma dúvida minha, em virtude de aspectos favoráveis de ambas, dos quais suspeito e não confio nos dados de nascimento. Porém, a respeito da liderança e formação do paredão de domingo, creio que o Wesley terá grandes chances de ser o líder. Diana até poderia, mas os dois dias seguintes para ela não estarão favoráveis. Período crítico de riscos se inicia para a Maria, que poderá estar no próximo paredão, com oponentes fortes como o Rodrigão e não duvido nada que, se o Wesley estiver na liderança, ele salve outra pessoa, como o Daniel ou a Diana (se ela ainda estiver no jogo). Seria muito engraçado a Maria levar o troco.
Rodrigão com uma sequência de aspectos astrológicos conflitantes, favoráveis e desfavoráveis a partir do resultado de domingo, mas com chances de continuar em frente. Continuo dizendo que há fortes possibilidades dos dois; Rodrigão e Wesley chegarem na final,somente no caso não ser no dia 29 e sim no dia 05 de abril. Até agora não anunciaram nenhuma mudança mas eu não confio neles, pois acertei desde 2007 todas as mudanças de datas logo no início dos RS. Para o dia 29 outros terão chances, mas estou estranhando uma concentração de aspectos para depois, nos mapas do Bial e Boninho.

78 comentários:

Anônimo disse...

Wesley lider desanimei !!!!!!!!!!!!

Marcos A. disse...

...Homero, seria realmente irônico o Wesley dando o troco em Maria se for lider...mas te pergunto...você não vê alguma possibilidade de Rodrigão vencer de novo a prova do lider? Seria também irônico só que pro Boninho.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Não creio, por causa dos aspectos conflitantes do Rodrigão, até o paredão de terça (22).

Anônimo disse...

Wesley com certeza salva a Maria,sem dúvida nenhuma.

sandrapapi disse...

Homero

Na minha opinião Wesley tem que salvar DANIEL se for Lider anjo, que foi a primeira pessoa que o tratou bem assim que ele chegou na casa.

Abraços

Anônimo disse...

Se o Wesley for o lider ele salva Maria ou Diana.... na minha opinião ele salva Maria...

Anônimo disse...

Acho q estou começando a acreditar q o casal n é mais fake, acho q está começando a ter um gostar.
Por enquanto é só achismo,ok

Anônimo disse...

Boa noite Homero,


Wesley disse que nao tem coragem de votar na Maria, se ele for lider e nao livrá-la do paredao vai estar sendo contraditorio. Ja Maria sempre disse que protegeria o Daniel em primeiro lugar, por isso nao achei que ele votou errado...

Anônimo disse...

Homero,uma boa quantidade de dinheiro para receber pode provocar uma concentração de aspectos ?

Marcos.

Anônimo disse...

wesley ja disse 1 vez pra talula que salvaria diana caso fosse anjo, serrá?

essa maria biscate tem que sair urgente! quem estará em maior risco maria ou diana?

Homero Moutinho Filho disse...

Se a Diana ficar estará igualmente em risco de estar no paredão de terça. Eles estão com muito medo e tensão, porque não querem morrer na praia.

Anônimo disse...

tipo acompanho o ppview e infelizmente quem acompanha apenas edição que protege na cara de pau maria essas pessoas não sabem o que realmente aconteçe, mas wesly tem gde afinidade com diana muito mais que maria e se ele for lider irá ficar numa saia justa..mas espero que diana pegue esse lider não é possivel ela estava numa maré de sorte boa mas lider nada!

Katt disse...

Homero
Meu sonho era Rodrigão lider novamente... mas acho dificil
Continuo votando para tirar Diana :(

Homero Moutinho Filho disse...

Só encenação de atriz. Quando tem que rolar química e amor rola desde o início e não foi o que aconteceu antes do Maurício voltar. Ela disse que "brochou" com o Wesley.
Ela está cumprindo o que o Bial disse para ela fazer. Está aproveitando para debochar do Mau-Mau. Mulher que gosta não tem necessidade de ficar enumerando qualidades do homem. Isso é para convencer os outros que não é "fake".

Anônimo disse...

Nos primeiros 10 minutos é "lindo" de ver o "casal", depois é nitido que não tem quimica alguma, acaba ficando forçado.

E o Wesley se comporta como um meninão de 18 anos namorando. Ridiculo! Impossivel ele ser assim realmente.

Anônimo disse...

Será que Wesley não está iludido por esses selinhos bobos que Maria lhe da e lembrará que Daniel foi o primeiro a dar toda atenção a ele no dia que entrou na casa? tem esa não é? tomara que não tenha esquecido.

Anônimo disse...

OLHE ISSO HOMERO ..

http://extra.globo.com/retratos-da-vida/pedro-bial-quebra-silencio-maria-a-estrela-do-bbb-11-1353282.html


TEM OUTRA MARIA HOJE NÃO LARGOU DETE BABACA CHAMADO DOTOR AFF

Marcos A. disse...

...Homero sou obrigado a concordar com sua última observação.Curioso é que ela não sabe que Mau Mau não está até agora detonando ela.Quando ela sair e souber(caso ele não mude) vai ficar com cara de que?P... arrependida!Bom mas se ela quer só amizade como disse tudo bem, ou não.

Igor Morais - [SCI] disse...

wesley e maria sao fake sim, hj mesmo ela ficou olhando pra foto de mau mau e quase chorou...

Anônimo disse...

Maria está gostando do Wesley e ele está apaixonadinho.

Anônimo disse...

bom se wesley for lider e imunizar maria ele perde a cumplicidade com diana acho que pra spe! e digo aqui fora principalmente pois já vi wesely combinando varias coisas com ela como viagens a ouro preto e isso ele nunca falou com maria..maria e wesley nao desenvolvem assuntos é pura encenação mesmo pois se fosse real ele se interessaria pela vida da maria como ele faz com diana vamos ver qual é a do doutor se for lider

Unknown disse...

Anônimo 00:05, realmente essa amizade/pegação/qqcoisa da Maria e do Wesley tá ficando bonitinha de se ver. Estava olhando agora o video antes da festa, qd ele elogia os cabelos dela.

Esse cara é muiiito mimoso, carinhoso, queridão! E tem um olhar especial prá ela.
Lembra meu príncipe! hehehe
Homem assim é raro, tem q dar valor.
Homero, as mulheres enumeram as qualidades do seus amados sim! Prás melhores amigas! Aliás, no início não se faz outra coisa a não ser repetir até não poder mais as coisas positivas da pessoa q nos interessa. E como é cansativo pra quem ouve! Só nós mesmas prá aguentar! hehehe

Pena q já tinha rolado a ficada com o Maurício, um bom cara fora do programa, mas no BBB nem no início tinha dado bola prá ela. Muito menos nos brindado com cenas lindinhas. Só q bateu a ganinha por ter tocado no ponto fraco da menina e vimos todo aquele show q não se deve fazer na tv! hehehe

De qq forma é muiiito difícil continuar amizade ou romance depois q o BBB termina por razões óbvias.

Anônimo disse...

Homero...mas na final, terão 3 pessoas!Terão paredões todos os domingos e terças a partir de agora, e no dia 29 estarão somente os três!Por isso acho q será esta data mesmo, infelizmente, pq queria q Rodrigão vencesse!Mas e o horário dele??Se tiver nascido uns minutos antes ou depois do horário q vc tem, ele tem chances para o dia 29?Obrigada!

Anônimo disse...

igor

eu tb vi isso! ta na cara que ela ainda nao esqueceu o maumau, mas acho q ela gosta sim, nem q um pouquinho do "toto" do BBB11 hahaha.

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero,

Maria agora mudou totalmente, nao é mais o doc que procura ela, agora é Maria é quem vai atras dele pedindo carinho e beijo. A pouco ela disse que tava com vontade de beijar e deu um beijao nele! Engraçado nao, no inicio da festa ela tava na dela e doc ate reclamou pq ela tava fugindo de novo, e do nada estamos vendo uma Maria loucamente apaixonada por ele, de uma hora pra outra, nao parece forçado? se apaixonou em questao de horas? aff, nao sei mais o q pensar...

Anônimo disse...

Igor,
que foto q ela viu????

NINA disse...

HOMERO, ENTAO SE A FINAL FOR 29 O RO PODE IR PRA FINAL MAIS NAO GANHA? OU ELE NAO VAI NEM PRA FINAL?

Anônimo disse...

http://twitpic.com/4bd2o2

Daniel se masturbando, que cara nojento.
Muitos vão dar o $ para esse porco encher a cara de cachaça e drogas vir morar no Rio e abandonar as velhinhas que ele diz que cuida kkkk assim como abandonou a mãe
Todas as festas é essa vergonha e fica chamando pelo Bial.

Marcos A. disse...

...sim a mulheres contam as qualidades ou defeitos dos namorados e afins para as amigas mas não na frente do mesmo como foi o caso... exatamente para o cara não ficar se achando....é uma confidência feminina...o caso de Maria era uma exposição as cameras para todos verem...ele incluso... que foi votado por ela.Ela tenta amenizar este ato da votação para ele não pensar muito e se rebelar contra ela.Além do que isto deve estar escrito para fazer em algum ponto do livro..."Como deixar os homens aos seus pés" que ela tá lendo e que na realidade não acredito que ela use completamente pois para o DOC basta estalar os dedos.Igor mesmo citou uma coisa inportante do quase choro ao ver a foto do Mau Mau...o que ela estaria pensando?Lembrem-se que naquela festa em que Mauricio botou os pingos nos "i"s com ela, ela havia chorado e perguntado o porque de ele estar fazendo aquilo com ela..."eu gosto de você cara" ela disse chorando e revelou estar fingindo uma situação(um teatro) para que os outros fossem acreditar...é impossivel ela ficar com o DOC.? não sei...mas no minimo seria estranho pois eu quando os vejo, vejo um triangulo num quadrado...não combina mesmo...o tal brilho nos olhos que estão vendo...que estranho então porque os beijos continuam sendo meio que de lado quase um beijar o rosto e escorregar para boca....quando é um real mais longo as câmeras captam em close pois Maria já estava posicionada para o publico ver e achar que é real. Posso estar aquivocado? Sim, posso mas neste caso quase que apostaria que não...como eu digo o tempo vai dizer...aguardemos.Não sei e não sou dono da verdade..é só meu ponto de vista.

Anônimo disse...

Daniel bebe demais e se masturba em plena festa do BBB11


http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/03/20/daniel-bebe-demais-e-se-masturba-em-plena-festa-do-bbb11.htm

ESTA PESSOA QUE DEVE VENCER O BBB??

Homero Moutinho Filho disse...

Se o Rodrigão tiver nascido uns minutinhos antes teria mais chances no dia 29, mas antes terá de passar pelo risco que eu falei e depende muito de um horário exato de horas e minutos extremamente corretos. Ainda estou vendo, mas estou meio sem tempo.

Igor Morais - [SCI] disse...

Anônimo 03:43

Maria viu a foto do Mau Mau na praia correndo com o Choco (sei lá como se escreve), ela ficou pensativa olhando a foto por um tempo com uma cara de choro e depois ainda comentou com o Dani que como sempre fez a cabeça dela pra se esquecer do Mauricio...

nalvaclara disse...

Marcos,

Curioso o seu comentario das 05:11 :))

... "vejo um triângulo em um quadrado"...

Saiba que o incomum seria ver um quadrado em um triângulo.

Exica prá ele, Homero, que você pode colocar os triâgulos que quizer em um quadrado ;))

Quer dizer, combina total, essa comparação não foi afortunada

Homero Moutinho Filho disse...

Realmente, no caso, triângulos podem formar um quadrado, porém quadrados não podem formar um triângulo em virtude dos ângulos retos.

Homero Moutinho Filho disse...

Os triângulos também são usados por agrimensores e engenheiros, para calcular a metragem quadrada das áreas de polígonos irregulares.

Igor Morais - [SCI] disse...

Maria na festa de hoje se aproximou estranhamente de uma hora pra outra em Wesley. tenho todo gravado aqui no Sky HD e revi a mudança! posso estar enganado mais percebi que ela mudou quando o doc falou sobre Lucival, que disse que se Mau Mau fosse eliminado Wesley ficaria com a Maria e que ele Lucival dava total apoio. Wesley usou esta tatica pq sente que ela nao gosta dele e sabe que ela é cabeça fraca e cai nas conversas de pessoas que ela se identifica, como foi o caso de Diana e Daniel quando Maria ficou com o doc na frente de Mauricio e agora quando ficou sabendo do comentario de Lucival. Maria é tao cabeça fraca que prefere fazer e acreditar no que os outros falam do que em si mesma. Ela nao gosta do doc mais pelo runio das coisas e pela jogo ela atura ele com seu script. Agora ganhou mais força pelo comentario que ficou sabendo de Lucival. Agora além de fazer o seu teatro vai criar mais inttimidade com o Wesley, nao que ela quira mas sim pela laragem cerebra que fazem nele dia apos dia! mais mesmo assima culpa é só dela em relaçao a esta situação pq é Maria quem nao tem personalidade de dizer NAO, nao tem convicção, pq ela esta com a meste dominada por Diana, Daniel e agora Wesley. O doc nao tem condiçoes de conquistar alguem pelo seu jeito de ser e apela usando comentarios que eu nunca vi de pessoas que já foram eliminadas!Quando Maria coloca uma coisa na cabeça ela faz, é birrenta, infantil. Pensa só nela e os outros que se danem. Vai ver de tanto as pessoas encherem a cabeça dela, Maria resolve ficar mais proxima do doc e assim fortalece de vez o seu script. esta é apenas a minha opiniao, mais vou esperar o dia de hj para ver como ela reage apos uma noite de Maria apaixonada pelo doc. Estou ironizando é claro. Agora que o seu teatro ganha força pois pelo jeito Maria esta decidida em obedecer as ordens de Diana e Daniel, tanto é que antes de dormir ela disse pro Daniel que esta seguindo os conselhos dele em relação ao "File".
Curioso é que Maria não sabe que Mau Mau não está até agora detonando ela. Por isso a todo momento ela detona ele lá na casa, fala mal dele. Quando ela sair e souber vai ficar com cara de que? Talvez bata um arrependimento...

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero vc não estranhou a atitude de Maria ontem na festa? qual a sua opiniao a respeito disso. Totalmente apaixonada pelo Wesley, pelo menos é essa a impressao que passou pois deu varios beijos no doc sendo que ela na maioria das vezes era quem procurava por ele, fez carinhos e nao ficou fugindo dele igual vinha fazendo ate o momento. Acho ainda que seja script pois ninguem do nada se apaixona por alguem.

Anônimo disse...

Bem, se Wesley for o líder e salvar Diana, estará fora da final MESMO.
Se imunizar Maria. Dani. Rodrigão e Diana estarão no paredão e Rodrigo sai porque a torcida de Diana e Daniel se unirão contra ele.
Rodrigão só chega à final caso ganhe as duas outras lideranças.
No horário específico(23:30 às 00:30) viradade hoje para amanhã(quando será prova de liderança) quais os aspectos do Rodrigão? Totalmente desfavoráveis ou há alguma chance?

Rosana disse...

Homero.

Ontem, quando começou o BBB na rede globo, colocaram uma vinheta dizendo que faltavam 10 dias. Acho que vai ser dia 29 mesmo. Pena, gostaria muito de o Rodrigao ser o vencedor.

Anônimo disse...

Homero: estes tremores de terras não são sinais de movimentos do globo e não podem de alguma maneira alterar a posição dos astros? Não é esta a diferença de sua astrologia para a tradicional?
Se você está errando na final pela primeira vez, pode também estar errando nas previsões de hoje, né?
Olhe, não sei que os astros determinam, como você diz.
Creiao que assim seja o programa de quem vive ser ter conexão com o cosmos e traçar seu destino. Quem tem fé e segue sua meta pode, sim, sobrepor os aspectos astrológicos. Veremos isto hoje à noite, pois Rodrigão tem este link...é o que parece.

Anônimo disse...

Credoo, Wesley ou Diana com chances de liderança????Se o Rodrigo for com Maria e Daniel pro paredão, ferrou...acho q ele sai, as torcidas dos 'amiguinhos do peito' combinaram tudo de votar nele...aff, tô desanimando desse bbb...

Homero Moutinho Filho disse...

Igor.

Eu já respondi sobre isso.

Homero Moutinho Filho disse...

O que eu poderia dizer sobre hoje já disse. Sem os dados completos de todos é muito difícil.

Unknown disse...

O programa termina dia 29, já foi anunciado!

Marcos A. disse...

...Nalvaclara eu sei isso que vc falou...o que eu defini ali é que no meu ponto de vista uma coisa que não está certa...o certo para mim seria um triangulo em um triangulo e, um quadrado em um quadrado...traduzindo...eu não vejo uma combinação igualitária de pessoa a pessoa...por isso para mim é FAKE, tipo...sabe quando você vê um casal e fala..."Vocês foram feitos um para o outro" ....neste caso eu não vejo isso é como várias pessoas falaram, é forçado. Me desculpe se não fui claro na idéia e fez você pensar desta maneira...lamento!mas acho que agora deu para entender...mais uma vez desculpe a confusão.

Marcos A. disse...

....Igor, parabéns pelo seu comentário das 7:25....assino em baixo.

Conjecturando disse...

Pois eu acho que quem merece ganhar é o Rodrigão:

Não teve sorte com as amizades, mas apesar disto se manteve fiel aos fraternos: Diogo não era seu amigo e ela não era amigo de Diogo.
Embora Daniel sempre o tenha alfinetado, nunca foi descortez com ele.
Enfrentou todas as críticas recebidas com dignidade, em vez de ficar mal humorado ou revidar com respostas cínicas ou ásperas. Se manteve firme em sua conduta educada.
A afirmação de que é gay enrrustido não se sustenta. O fato de ser planta não o deprecia(é uma característica)pois uma planta inútil(mato) é sempre arrancada e ele está aí disputando a preferência do público.
Não decepcionou sua torcida por não ter caído nas garras da Adriana...ela não é grande coisa e aquele papo de amor foi de cortar os pulsos. Ele poderia estar fazendo o mesmo que Wesley e Maria, mas não optou por ENGANAR o público. Este era o jogo da miss, mas ele não topou...
Conquistou suas duas lideranças com mérito, não por sorte, nem por joguinhos de favorecimento da produção.
Embora tenha sido vítima de preconceito contra vaidosos(que são menos tóxicos do que os drogados e beberrões e menos vulgares que as atrizes de vídeos eróticos) não agiu com preconceito mesmo tendo manifestado sua opinião. Sua bebedeira trouxe à tona seu tesão pela Jaqueline e o desagrado sobre a conduta de Wesley com maumau. Ao ficar sóbrio, reconheceu o erro e foi se desculpar. Onde está sua arrogância? Vejo humildade e coragem.
É isto!
Que venham as pedras...estou tranquila: não sou manipulada pelas edições.

Licença Homero:
Gentem, aqueles que torcem por Rodrigão estão autorizados a copiar e colar esta defesa em todos os blogs que frequentam, ok? Vamos combater a ignorância com argumentos.

silvia disse...

Daniel acabou se machucando nesta madrugada de domingo (20). Depois de dançar muito com o coqueiro, ficar pendurado em suas folhas e quase cair na piscina por diversas vezes,
Maria e Paulinha, que estavam observando o companheiro, ficaram preocupadas e pediram para ver o machucado. “Não foi nada. Deixem de ser chatos. Que saco!”, reclamou o pernambucano.
“Saiam daqui. Que saco. Bando de v.. chato!”, gritava o pernambucano. A produtora pediu para que todos fossem deixassem o local e deixassem o administrador sozinho. “Me poupem. Não quero piedade de ninguém. Um machucadinho de nada. Vão tomar no c...”, resmungava o brother.

silvia disse...

Muito bêbado, em um dado momento da balada Daniel enfiou a mão dentro de sua calça e começou a esfregar suas partes íntimas. Diana ficou preocupada. “Não, ninguém quer ver isso, você vai se arrepender. Isso é nojento! Paula, me ajuda! Ele está batendo p...”, disse a produtora de moda.
A cena foi rápida e a produção do reality logo cortou para o banho de Maria e Wesley assim que Diana falou com todas as palavras que o pernambucano estava se masturbando.
é esse cara que voces querem pra ser o finalista?????

Anônimo disse...

enquete terra: o Wesley saindo com 43por cento????????

nalvaclara disse...

Homero,

Sei que voce gosta de saber das coisas como realmente aconteceram, e como já ví o que algumas pessoas estão comentando da Festa de ontem, venho fazer um pequeno relato.

Alguma manchete por aí anda dizendo que Daniel se masturbou na festa, e isto NÃO É VERDADE.

Bastante bebado, e em companhia de Diana dançando, começou a fazer as palhaçadas de meter a mão pelas calças, e Diana imediatamente deu uns gritos nele, dizendo que coisa nojenta, e que ele parasse com isso, e até disse que, se ele não parasse, ela ia embora da Festa, e ele imediatamente parou.

Ví tudinho, assistindo pelo Mosaico do PPV da SKY, e

NÃO HOUVE MASTURBAÇÃO.

assim foram os fatos, assim os relato.

Abs

karla disse...

Homero sabe oque esta me achamando atenção a amizade de Adriana e Maumau aki fora, sairam junto no lebron, depois ela foi no niver do irmão dele, ontem almoçarão juntos no japa e depois foi para balada com ele e a melhor amiga dele a Juleba.que grude em.

Anônimo disse...

Os astros nao erram, né Homero?
Então são os horários de nascimento deles é que estão errados. O Wesley jamais deixaria de imunizar Maria se fosse o próximo lider.

Homero, pode ter certeza: Maria está na final e as chances dela ganhar são muitas.

Dos 5 que restarão no programa (Paula sai hoje), a única sem chances de ganhar o programa é a Diana. Penso até que, a nao ser que ela seja lider hoje, ela vai pro paredão e sai na terça.

Diana é pedante, chata, não tem carisma e ja provou nosparedões que tem uma rejeiçao na casa dos 30%.
Desde que ganhou aquele concurso de fotos (com a ajuda das torcidas de Maria, Daniel, Talula e Wesley), ela está se achando finalista.
Ficou mais arrogante, intimida todos os jogadores exigindo que relatem a ela suas escalas de afinidades, está se insinuando para o Wesley, não sei se para enciumar Maria, por ter tesão no cara ou se para provar que é fodona (ela tem essa mania de dizer que "pega" quem ela quer).
Ultimamente vem queimando demais a Maria e de caso pensado.

Não vou me surpreender se a torcida da Maria e do Wesley somarem forças com a torcida do Rodrigão para votarem pela sua eliminaçao, caso ela esteja emparedada hoje.

Vamos aguardar o programa de hoje à noite.

Anônimo disse...

Igor, não entendo sua obsessão por Maria...ou por Mauricio
Não sei se vc é apaixonado por ela ou encantado pelo Bicho Escroto do Mauricio.

Como mulher, é fácil pra mim entender Maria e eu vou desvendar esse "grande mistério" (pra voce).

Quando Maria nasceu, seu pai ja era velho (velho mesmo), ou seja: 1)conviveu pouco com a figura paterna.
2)Maria foi mimada, ganhando quase tudo o que queria e impondo suas vontades aos pais. Não priorizou os estudos e seus pais não se impuseram nesse aspecto.
Aos 17 ela ja tinha uma vida relativamente independente pois fazia o que queria, mas com a ajuda financeira dos pais.
Pra vc ter uma idéia, Maria mora sozinha num duplex no bairro de Moema (classe média).
3)Maria, apesar de linda e doce, tem uma auto estima baixíssima.
4)Maria é daquelas mulheres que necessitam de um homem que "lhes protejam" e que diga sempre que a ama.(olha a falta do pai aí)
5)Maria acha que seus únicos atributos são a beleza e a sensualidade. Mal sabe ela que ela é doce, generosa, leal.

Agora veja: Maria entrou no BBB e ja nos primeiros dias procurou um homem que a protegesse: Mauricio.

Mauricio, um moleque despeitado pelo fora da namorada daqui do mundo real, mas ainda gostando dela, fica com Maria.
É óbvio que Mauricio nao poderia jamais suprir as carencias da Maria.

Entra no BBB um cara com o perfil de homem que agrada a Maria e ja de cara, demonstra se interessar nela.

Mauricio volta e despreza Maria que, com a baixa auto estima que tem, se pune em humilhações para reconquistar o moleque.

Mauricio pesou na dose de humilhaçoes e Maria se vingou da forma mais contundente: ficou com o Wesley na frente do Mauricio e quando este estava no paredão.

Mauricio saiu (Deus seja louvado) e Maria se viu numa encruzilhada: não amava o Wesley, mas ja tinha ficado com ele.

Wesley se desdobrou em atençoes e carinho e ploft: Maria está quase rendida de paixao pelo rapaz.

Não se esqueça que o efeito confinamento e convivencia 24 horas, potencializam as emoçoes dos brothers.

Resumindo:

Maria é carente e precisa de um homem com as caracteristicas do Wesley carinhoso, atencioso.

Wesley pode até ter ficado com Maria pra provar que ele poderia cumprir com o que se propos quando entrou: conquistar Maria, POREM, ele é imaturo e tambem sofre os efeitos do confinamento. Wesley tambem esta encantado com Maria.

É muito bonitinho os dois juntos.
Que eles se curtam e se ajudem, pelo menos, até acabar oprograma.

Pra mim a final seria Daniel, Maria e Wesley.

Katt disse...

Homero
Ando desgostosa com as coisas que vejo acontecendo nesse BBB. Hoje foi a ultima gota ver em certos blogs por ai gente defendendo o indefensável... Tomei coragem e postei no Sopa um texto que tinha aprontado sobre o assunto e não tinha tido coragem de postar por causa da repercussão negativa... O fato é... esse BBB realmente está dando desgosto.. em todos os sentidos. Você leu a entrevista de Bial?

Tristeza...

Anônimo disse...

Mãe da atriz, dando depoimento q Maria depois q ficou com Wesley foi outra pessoa, que será a ganhadora desse BBB.
Mas q Maumau faz mais o tipo dela,mas o outro é galanteador e maravilhoso.
Mais ao menos isso!
Começa a esperar o casamento e filhos,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Me engana q gosto!

Unknown disse...

Marcos, sobre a relação dos dois pode ser puro teatro (o q valeria oscar pra todos os brothers) ou o q geralmente se vê em reality: uma mistura de carência, oportunismo e atração, cada casal com seu próprio percentual de cada ingrediente e outros acréscimos eventuais.
Tudo q se pode ter são impressões, em geral motivadas por nossas simpatias.
Mas falando em comportamento humano, ou no caso, feminino, é impossível o acerto se tentar classificar, ordenar e estipular o q se faz ou não. Mais q variedade de reações por idade, classe social, grau de instrução, ou outra característica q poderia distinguir, existe a diferença de uma pessoa para a outra.
Posso te afirmar q a maior parte das mulheres q eu conheço falam muito nos seus amados, inclusive na frente deles, sim.
Aliás, o máximo q se pode dizer prá não errar é usar um "a maior parte das mulheres que conheço..."
Mulher é bicho esquisito! hehehe

Não acho q a Maria PAREÇA apaixonada pelo Wesley, tampouco desconfortável (ele está deixando acontecer sem pressão). Seria praticamente impossível algum sentimento mais forte já que faz poucos dias q ela está largando mão da obssessão q estava vivendo com o Mau Mau. Não acho tb q tenha sido amor ou paixão com este, mas é muito difícil perder alguém de repente, sem compreender o motivo.
Deveríamos trocar a certeza cega do "ele é" por um "eu acho" consciente.

Anônimo disse...

Homero disse:
"Para o dia 29 outros terão chances."

Quem então terá chance de ganhar no dia 29? Já que nesse dia nem Rodrigão, nem Wesley tem chances.

conjecturando disse...

Extra extra

Em todos noticiários do mundo.

O Brasil, sede da copa do mundo em 2014 e das olimpíadas em 2016, moveu uma guerra contra traficantes durante mais de duas décadas.
Recentemente, incentivada por uma população cada vez mais oprimida e cobrada pela mídia, a polícia resolveu agir tomando conta das favelas do Rio de Janeiro.
Poderíamos dizer que tal operação foi um avanço no combate ao crime, não fosse o vendedor do Reality show mais badalado no país (BBB11) ser usuário assumido de drogas, além de protagonizar cenas dantescas na maioria das festas(3 meses).
É o Brasil de contrastes!

Homero: favor se engajar nesta luta, ok.

Contra o narcotráfico: fora Daniel

Anônimo disse...

http://letrinhasensopadas.blogspot.com/2011/03/inversao-de-valores-no-bbb.html

Inversão de valores no BBB11
Muito bom!

Anônimo disse...

Maria chamou Wesley de chiclete,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora o nome é Chiclete bombado!

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=Qu_246ooRIs

Precisa dizer mais?

Anônimo disse...

Homero quem sai hoje, é a Paulinha, pois li hoje que o Daniel esta perdendo pontos, pois neste jornal aposta no final RODRIGO WESLEY E DIANA vamos torcer para Wesley lider e mandar Marip.....para o paredão.

Marcos A. disse...

...Homero que ironia...Maria falando para Wesley a largar porque ela não gosta de homem grudento...e ela não foi grudenta com o Mauricio?Mundo estranho este nosso né ela pode, ele não...rssrsrs

Anônimo disse...

video da Maria ollhando a foto do Maumau e falando com o Daniel.

http://www.youtube.com/watch?v=Qu_246ooRIs

Anônimo disse...

Homero

A globo esta anunciando contagem regressiva, FALTAM 9 DIAS P SABER QUEM GANHA O BBB11

FALTAM 9 DIAS P CONTINUAREM A DAR AQUELA ESPIADINHA E

outras contagens mais
pPORTANTO O FINAL SERA DIA 29/03/2011

Eva disse...

Li q a prova de hj será sobre o q aconteceu nesse BBB, os observadores terão mais chances de ganhar, espero q Diana ganhe, pois nunca ganhou uma liderança, mas Wesley é bem observador, se ele ganhar e salvar Diana tá valendo tbém, mas se a Maria ganhar, iremos saber q ela é bem espertinha e tá jogando muito, que não é tão desligada como aparenta, como disse ao Daniel eu penso tbém, se eu indicasse a Diana, o Rodrigão indicaria eu ou vc, então mandei a Paulinha e tirei o nosso da reta.

Anônimo disse...

Homero, vc poderia me dizer quando a Diana vai sair? será que ela não sai mais? que é isso!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Não tentem proteger o escroto deste BBB11! O próprio disse para a Paula que se masturbou e se aliviou e ela respondeu, "cale a boca, não fale mais nada porque têm câmeras mostrando tudo".

Homero Moutinho Filho disse...

A "cúpula" da direção da emissora Globo, não é a "alta cúpula" do grupo proprietário da "holding" da qual ela faz parte, assim como a "cúpula" da CNBB no brasil está sujeita à "alta cúpula" do Vaticano. Nestes casos procede a liberdade de expressão.
Não queiram achar "pelo em ovo"...vão se catar.

Anônimo disse...

Eu acho que a globo jamais mostrará, essa cena do Daniel, pq é grosseira e grotesca, e o "povão", que só acompanha pela edição, não saberá desse fato, portanto, a popularidade dele vai continuar como está.

Unknown disse...

Boa noite Homero!
Anônimo - 19:21 - Sabe o que me deixou mais ainda revoltada? Passei em um Blog, e as mulheres de lá acham isso normal!!!! Engraçado que estou me lembrando do BBB 10 e a grande maioria delas criticava muitoooo a Priscila. Torci para o Dourado e me lembro também que tinha gente que o critiva porque ele foi detido com porte de maconha. Na época, também criticavam muito ele por isso. Mas no BBB ele nunca fez apologia às drogas como Daniel faz! Chegou até a pedir que a produção mandasse maconha pra ele! E essas mulheres tapam o sol com a peneira, porque dizem, Daniel é divertido!!!!! É, acho que meus valores são outros mesmo!

sol disse...

Boa noite Homero,


O "escroto" é o Daniel? concordo!, não vi a cena , mas li, que encharcado na vodka, tentou masturbar-se durante a festa, se ficasse apenas nisto, mas o sujeito, é falso, fofoqueiro e maldoso, o pior, é que sabemos, a edição mais uma vez será generosa e não mostrará mais este vexame protagonizado por ele, isto é que me irrita e incomoda.

Estou contando os dias para esta edição terminar, entrará na história do programa como a pior edição, pior elenco e com certeza terá um campeão sem mérito, forjado e moldado por Boninho e Bial.

Solange

Igor Morais - [SCI] disse...

Anônimo, 13:03

Tenho pena de vc! eu absecado por Maria e Mau Mau, kkkk eu dou risadas de pessoas revoltadas como vc, sempre tem umas marietes com dor de cotovelo pra defende-la. Pode comentar a vontade, rsrs Agora diz uma coisa , se eu sou obsecado por Maria entao vc Anonimo (rsrs) o que vc é? se dar o trabalho de fazer um texto gigantesco especialmente pra mim, me sinto honrado. Voce fica indignado com a minha opiniao e sou eu o obsecado aqui, nao me faça rir mariete! nao mudo nem um ponto, nem virgula do que eu disse mesmo depois de ler a sua enorme explicação! abraços...

Igor Morais - [SCI] disse...

Anônimo 13:03

Outra coisa Maria carente e procurando pessoas pra protege-la, nao me faça rir! Nunca vi antes uma mulher passar de mao em mao num BBB pra se sentir protegida. é sexo com gago, com o Wesley, so nao aconteceu com Mauricio pq ele nao quiz, só aí já sao 3 fora as masturbações e cenas com leite condensado e beijos de lingua na lesbica diana! vc tem certeza que uma mulher que se respeite precisa de tudo isso pra suprir suas carencias? me desculpe mais se vc concorda com essas atitudes dela, lamento por vc mais respeito a sua opiniao mais nao sou obrigado a concordar!

Marcos A. disse...

...Clara, respeito a ti no seu pensamento e quase concordo completamente...mas minhas observações não são por achismo disso ou daquilo vou te dizer uma coisa...eu trabalho com 8 mulheres no total direta e indiretamente 8 horas por dia de segunda a sexta e ainda tem a Ex que me liga constantemente e te digo eu conheço um pouco o comportamento das mulheres sim até porque elas em muitas ocasiões vem a mim para pegar meu ponto de vista masculino sobre caso "A" ou "B" em relacionamentos e afins...te digo que vc está certissima quando diz mulher é um "bicho esquesito" particularmente prefiro dizer "ser esquisito" e vcs são os seres mais maravilhosos que existem pois mesmo com seus erros e acertos(mais acertos) vocês é que seguram a nós homens nos piores momentos, nos dão conselhos e até nos arrumam pois somos seres relaxados as vezes, mas vocês carregam o maior dom que é de dar a vida...ninguém estaria aqui sem vocês por isso eu respeito...mesmo a Maria que como Mauricio fala "escangalha as vezes" pois tem vários problemas na vida que não conhecemos(afetivos principalmente) eu a chamo de P.... sim as vezes porque tem este comportamento mas quando quer ela sabe ser tranquila e até comedida...mas é um jogo e da maneira que ela joga eu acho um grende risco mas...está funcionando até agora...mas como eu disse não vejo está quimica toda que alguns veem nela...tenho a caracteristica de observar bem os olhos das pessoas para ver o que são....ou o que sentem quando falam e, não estou claro sobre sentimento real dela ao DOC.Pode ela ficar, casar ou sei lá o que com ele...sim...pode... nem todo mundo fica com outro por amor real ou afinidade completa...muitas vezes há um interesse momentaneo ou vários. Por isso me permita propor um empate entre seu pensamento e o meu....e vamos continuar dando as nossas observações.Felicidade a ti e a nós todos aqui!

Richard disse...

anônimo das 12:24

Diana é tudo isso pq é uma das únicas lá dentro que não faz tipo, é autêntica e não usa máscaras, por isso tem gente que acha ela chata.

Igor

Viu como não sou o único que acha que tu é obsecado por Maria e Mau-Mau.

Igor Morais - [SCI] disse...

Richard,

estou rindo de vc tb, falo pra vc o mesmo que falei pro outro anonimo, se eu sou tao obsecado assim vc tb é, afinal vem aqui toda hora defender a Maria Surfistinha, nao para de falar dela tb, entao nao se exclua disso, se eu sou vc tb é, FATO!