segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

BBB9-BINGO!

Caiu a máscara deste Flávio. Pela frente, leva “aguinha” para a Ana Carolina na gaiola, por detrás, baixa o pau nela e diz que vai votar na catarinense. O Newton é outro falso, se acovardou e disse não se lembrar da palavra “castigo”, mas o Bial o desmoralizou na bucha.
Ralf é outro que já está mostrando as garras, tentando manipular votos e não deixa de focar a dupla Max-Francine.
Quem está crescendo no jogo para o grande público por suas emoções é o “paizão” Emanuel, do mesmo modo que sua conterrânea catarinense Ana Carolina pela dedicação fiel e carinho à Naiá.
Emanuel foi ultra sincero ao revelar seu receio que o Max possa lhe incomodar no futuro por ser forte. Coisa difícil de acontecer em BBBs.
Ana foi a única que defendeu os ex-BBBs Íris e Diego, dizendo que gostaria muito de conhecer a Íris, enquanto outros criticavam o casal.
Ponto para ela, pois conquistou um fã-clube muito atuante e numeroso.
O resultado da votação está ai. Mais um BINGO! Pois a Ana Carolina não irá para o paredão (afirmei que ela estaria com aspectos astrológicos de poder na hora da votação e não seria escolhida) e a Naiá, que estava na reta, quase foi mas se livrou. Aguardarei a decepção do Leonardo no dia da eliminação se é que haverá algum resultado para ele.
Farei os mapas dos 3 indicados.

Um comentário:

Sol disse...

Flávio vem crescendo no jogo,é super atento e consegue se entrosar com os dois grupos formado na casa,e isso o favorece, pois percebe os pontos fracos de cada oponente.

Ana, realmente é uma garota difícil de conviver, porque é extremamente mimada e nem um pouco flexivel, quando na divisão dos quartos e das camas, fez valer a sua vontade, sem nem ao menos tentar entender as necessidades do grupo.Exigiu continuar na mesma cama com Naná,e queria a cama maior, que poderia ser dividida por quatros pessoas.

Para quem está num jogo, essa falta de "lucidez" pode representar falta de sociabilidade,
e dependendo da edição ser fatal, porque até mesmo Naná, a pessoa com quem tem mais identificação, em alguns momentos, se irrita com ela e com o seu excesso de reclamações.

Solange