sexta-feira, 14 de setembro de 2007

O "TARÔ" para o RENAN!



Este tal de Renan parece ser uma reencarnação de um antigo “coronel nordestino” daqueles que contratava cangaceiros e manipulava poderes entre o governo e os bandidos.
Que resistência, hein? Pois é, mas é assim mesmo e ele continuará do mesmo modo e maneira pois sua força maior está no Lula que está tremendo nas bases , ao ter que optar entre apoiá-lo ou arriscar outro presidente do senado, que poderia ser eleito pela oposição.
Esta jogada do “Tarô” bate fielmente com os aspectos astrológicos futuros, pelo menos para os próximos 3 meses, onde esta figura execrável terá esperanças e talvez consiga superar os obstáculos e as 3 denúncias , arquivando-as , embora ainda tenha um forte oponente que é o Supremo Tribunal Federal, que resolveu dar uma de “justiceiro” acima destes conchavos e acordos entre iguais corruptos .
Deste , Renan não espere complacência nem perdão, pois será o último baluarte da sociedade civil indignada a punir suas corrupções e vilezas, enquanto presidente da maior entidade institucional do Congresso , que é o Senado.

Vamos à análise pelas cartas , antes das pelos aspectos astrológicos para o futuro.

1-“A FAMÍLIA” ladeada pela carta da “A MUDANÇA”.
Podem esperar sim muitas mudanças e crises na família a partir de novas notícias e informações que a mídia publicará.
Será mais um escândalo como foi o de sua amante e filho bastardo?
Também seria um sinal de que ele faria algo , em termos de proteção contra investigações para esconder certos vínculos familiares em negócios , pois as cartas de conflito abaixo denotam esta preocupação com transações envolvendo a sua família .

2-Quanto a carta “O PROGRESSO” ladeada pelo da “O MENSAGEIRO” que geralmente traz atribulações, contrariedades e obstáculos, é fácil e até claro prevermos estas dificuldades a serem enfrentadas por ele , pois sua carreira política , já deteriorada pelos fatos e evidências , estará a mercê de novas denúncias e provas de sua culpa.

3-A carta cruzada, colocada abaixo das do “O PROGRESSO” e a da “O MENSAGEIRO” é a da do “O RATO” que promete muitas invasões e tentativas de desmentidos, denúncias e descobertas sobre suas atividades ocultas , visando derrubá-lo.

4-A carta “O DESTINO” está ladeada pela “A CORAGEM”, denotando a força de resistência do Renan, imbuído desta determinação em não bambear nem pestanejar, enquanto sua posição e cargo estiverem em jogo e risco, se apegando a todas as possibilidades de defesa e esperanças, não importando a opinião pública nem os desejos de seus opositores , mais ainda , em relação ao seu “chefe maior” (Lula) que o apóia ainda , mas não para sempre, dependendo do que virá em termos de votarem ou não o que o interessa ser votado e aprovado.
A carta cruzada é “A ESPERANÇA”, portanto ele deve ter garantias de apoio governamental até o fim nesta disputa , o que explicaria a sua resistência absurda , afrontando a sociedade, a mídia e a oposição.

5-Como cartas finais teríamos “A FIDELIDADE”, que representaria a fidelidade de seus aliados igualmente envolvidos no esquema dele e dependentes destas verbas e recursos espúrios que controlam os negócios parlamentares, pois, se ele caísse todos cairiam também e os mandantes estariam expostos .
Em seguida , ladeando-a temos “A CAUTELA” que significa sua atitude sempre esperta e estratégica de ameaçar seus companheiros de senado com denúncias e provas de seus envolvimentos . Para cada um ele tem um “dossiê” e usou disto em sua defesa , ameaçando cada opositor seu de revelar estes segredos e faltas .

6-Será muito difícil neste período de , pelo menos um mês , fazerem com que ele se comprometa ou renuncie , pois ele terá aspectos astrológicos de esperança , indicando que as outras acusações e representações , talvez acabem sendo arquivadas e seus delitos forçados a serem esquecidos, do mesmo modo que o seu “chefe maior” fez com os seus “aloprados”.

7-A carta “A INTIMIDADE” atravessando os objetivos de Renan, promete mais denúncias e invasões à sua vida íntima e segredos a serem revelados .
Mesmo assim, apesar de tudo, ele poderá escapar pelo apoio que recebe do governo , afrontando a sociedade e a opinião pública .

7 comentários:

Anônimo disse...

INSANA

Oi Homero

te cuida heim?
olha a saúde.
não estou postando, pois não gosto de comentar política.
quando hover post sobre assuntos esótericos, estarei aqui, mas não deixo de sempre te acompanhar

bjssss

Homero Moutinho Filho disse...

Obrigado amiga, mas "Tarô" não deixa de ser "esotérico" não é?Rs.

Vem um ai que vai deixar você meio apavorada...

Abs.

Anônimo disse...

Homero,
agora fiquei curiosa. Esse "tarô" a que se refere é notícia boa ou ruim?
A Insana vai ficar apavorada no bom ou no mal sentido?

Anônimo disse...

Boa noite Homero,
Politica de uns tempos para cá só me dá raiva, e como sei que não devemos alimentar esse sentimento, resolvi por enquanto não ler mais nada que se refira a esse assunto.Estou aguardando , na moita
abraços e melhoras,
Solange

Anônimo disse...

Boa noite Homero, espero que esteja melhor.
Continuo acompanhando seus comentários, só não posto porque não gosto muito de falar sobre política, apenas leio, mas não discuto.
TE CUIDA!!!!

Anônimo disse...

INSANA

Homero,

Claro que tarô é esotérico, me expressei mal, não gosto do assunto polílica

heheheheh

Pronto, vc já me deixou apavorada (que medo...), heheh

Estou de olho


bjsss

Anônimo disse...

Engraçado a Insana não gostar de Política, que é um assunto que interessa a todos os brasileiros, envolve a vida de todos, com tantos escândalos e tanta corrupção nos envergonhando de sermos brasileiros. Políticos corruptos que só roubam o dinheiro público e compram o eleitorado pobre com bolsa-esmola, deixando-os continuar na miséria sem empregos e na ociosidade, dependentes da bolsinha-esmola, procriando mais filhos pobres, para ganhar mais esmolinha. Que belo futuro o governo lhes proporciona.
Agora ficar falando da vida de Diego e fando mal da vida de Íris é o assunto preferido dela. Gostei da Insana reconhecer que tarô é esotérico...muito profundo...