terça-feira, 19 de julho de 2011

É hoje!



Hoje, às 21:00, no teatro Rival, Rio de Janeiro, o lançamento do DVD da banda JOAH do Maurício "Mau Mau".
Uma pena eu não estar no Rio, mas desejo-lhes boa sorte e muito sucesso.
O Maurício terá aspectos astrológicos de poder pessoal a partir do início da manhã do dia 20 e no dia 21, sendo muito favorável à uma boa repercussão do show.
Entretanto, nos dias 22,23 e 24, terá aspectos desfavoráveis, que poderão significar alguma espécie de dificuldade ou problema.

Meu abração nos queridos Maurício "Mau Mau" e Juliana "Juleba".
Sucesso.

15 comentários:

Marcos A. disse...

...Sim Homero e um detalhe...me parece que a Joah está entre as 3 primeiras para ir ao Rock in Rio e se for verdade isto é muito bom...força Mauricio e Joah e tenham ótima estreia hoje.

Anônimo disse...

joah em sp e nao no Rio.

Homero Moutinho Filho disse...

Em Sampa?
Não era no Rio?

karla disse...

Parece que show foi bem recebido.Mau mau merec.

Anônimo disse...

Anônimo das 21:28

O ex-BBB Maumau, vocalista da Banda Joah, lançou o primeiro CD "Metamorfose Filosófica", com show no Teatro Rival, no Centro do Rio, nesta terça-feira, 19, e não em Sampa, tá maluco cara? Ou você queria o show da Joah em Sampa e não no Rio?

Marcos A. disse...

...Homero foi sim no Rio...provavelmente depois deve ser em SP....no EGO está isto aqui:

"A noite de terça-feira, 19, foi especial para o ex-BBB Mau Mau e para os integrantes da Banda Joah. O grupo fez o show de lançamento do primeiro CD "Metamorfose Filosófica", e recebeu fãs - alguns de outros estados -, familiares e amigos. A apresentação durou cerca de uma hora e meia e Mau Mau provou que tem talento para seguir em frente. O ex-BBB mostrou desenvoltura no palco e as fãs vibravam, cantando as músicas e gritando a cada dancinha do vocalista"
...e alguns dos ex BBBs11 lá estavam.

Marcos a. disse...

....Homero um pouquinho.

http://youtu.be/dry4uBfnKk4

Nina disse...

E ai,Homerito?Como vai?O show do MM foi um sucesso,fãs de tda parte do Brasil,grandes amigos apoiando.MM tá mega feliz,vc deve ter visto algo ne?Espero q seja o 1º de muitos.Tdo sucesso ao MM e a Joah!!


Duas fotinhas dele pra vc-> http://twitpic.com/5srp2i

http://twitpic.com/5sqqbv

Nina disse...

Homero,qlq dia que vc puder concede a honra de fazer uma visita ao blog que eu e mais duas amigas mantemos especialmente pro MM?Qdo vc puder dá uma olhadinha lá viu?Ainda estamos trabalhando nele,mas está sempre atualizado.Se puder dar sua opnião,alguma sugestão,vou adorar tb!


O blog é esse aqui-> http://portalmaumau.blogspot.com/

Meu tt do FC do MM é esse->http://twitter.com/#!/GoMauMau

O convite é extensivo a tdos.Será um prazer recebê-los por lá. ;)

Marcos A. disse...

....Nina dei uma olhada muito legal parabéns.
Homero, olha o depoimento de uma fã da banda Joah...parece ser de SP pelo sotaque....segue abaixo.

http://youtu.be/pANFCSrz5hA

Homero...lamentavel mas o audio que gravaram do Show e está no Youtube não está bem gravado....parece que colocaram o equipamento perto da saida de som e ficou distorcido.....tomara alguém tenha uma gravação com bom som....e lá coloque.

Homero Moutinho Filho disse...

NINA.

Eu já conhecia o portal antes de você postar, por uma busca no Google e estive lá, gostei muito, peguei fotos, etc.
Parabéns!
Está bem caprichado, recheado de informações e esteticamente agradável.

Anônimo disse...

Boa noite Homero,

Pra quem não conhece a Juleba pessoalmente segue o video com a sua entrevista para a circuito carioca.

http://www.youtube.com/watch?v=3tRsF-jR98w&feature=player_embedded

E o jogo dos brothers.

http://migre.me/5nzoC

Valeu!

Marcos A. disse...

..Oliveira, eles fizeram um bom show...mas quanto ao Rock in Rio eu acho que vão enrolar...espero estar errado mas este negócio de mostrar bandas que tem dificuldades financeiras...ex: O Caldeirão fez aquele espetáculo montado com a Banda Tri e umteste que se a fã não fizesse um..."Triatlon" num certo tempo eles não tocariam no programa...totalmente armado...ficou evidente que ela não chegaria no tempo mas foi editado para parecer que deu tempo...o programa não ia produzir aquilo tudo para chegar na hora eles não tocarem...mas este negocio deve ir longe pois brasileiro tem aquele lado sentimental de ter pena das pessoas e quando a midia joga assim fica dificil competir e ainda tinha mais duas bandas escolhidas por eles e a quarta é que seria a vencedora de votação na internet....resumo...mesmo que a Joah ganhe na internet não é garantia de ir ao Show pois teria que competir com as 3 mostradas...aí já viu...teve gente aqui de minha cidade que falou comigo que acha que a Globo pode não escolher a banda para não parecer que foi por Mauricio ser ex-BBB e eu acho que pode realmente isto acontecer se eles ganharem na internet...tomara eu erre....e que vença a melhor...seje ela ou outra banda sem manipulação....a gente se vê por aí.

Anônimo disse...

Ju

Marcos

Infelizmente a Banda do maumau nao vai concorrer mais. Sao tres bandas escolhidas pela bancada de jurados (junior Lima, medina, wanessa e outros)e uma pelo publico e a primeira banda anunciada que foi escolhida pelos jurados foi a banda Tri e falta anunciar mais duas. E o publico naio escolhe mais pelo site "8P olha minha banda" vai escolher a quarta colocada agora entre as nove bandas que estao no site do Caldeirao do Hulk e infelizmente a Joah não está entre as nove.

Marcos A. disse...

....sim Jú fiquei sabendo...era + ou - o previsto....Mauricio deve procurar outros canais de TV...a Globo é o que é.