terça-feira, 19 de julho de 2011

Isto não pode estar acontecendo

14 comentários:

Anônimo disse...

Ai, homero que isso cahorrinho tá queimado vivo?
Não acredito que um ser humano, não essa pessoa não é meu "semelhante" isso espírito ruim que fez essa "perversidade" isso, só pode ser obra de um "psicopata grave", no meu vêr olhar espiritual pessoas tem espírito do diabo no corpo e alma na vida deles ou delas.
Maltrata os animais, crianças espancadas e agredidas e bebes jogados lata do lixo, lagoa, aterros de lixo e tantas outras maldades e perversidades.
To lendo uma xerox tirei de um livro da biblioteca encadernei da faculdade de pedagogia acabei não lendo tudo:
"Alienígenas na sala de aula"(Uma introdução aos estudos culturais em educação)autor: Tomás Tadeu da silva.
Vc sabia eu não tinha menor conhecimento que há tráficos de órgãos de crianças são raptadas no brasil e no mundo.
E nessa xerox desse livro fala sobre o papel da "ESCOLA" dever de discutir, alertar, refletir isso com as crianças desde cedo violências do mundo não é uma fantasia e redoma de vidro todo mundo é "bonzinho" e vivamos o mundo de "conto de fadas".
Estou com sono homerito até mais tenho acordar cedo outra ocasião vamos continuar esse assunto bjs. hadassa!!!!

Anônimo disse...

Diariamente fazem barbaridas como essa com os animais.O que choca é que é normal! Corriqueiro!Permitido!
É só ler sites de Ongs que cuidam deles pra ver.Ou então,mais simples,olhar ao nosso redor.Pode ser na nossa rua mesmo.Normal.Corriqueiro.Permitido.

Anônimo disse...

Aqui no bairro onde moro tem cães mantidos acorrentados,sendo obrigados a se deitarem no mesmo espaço onde urinam e defecam,não podem dar alguns passos e correr então,nem sabem o que é isso.Água e comida,é...as vezes lembram.O suficiênte para que não morram de vez.Uns moleques daqui enfiaram um pedaço de pau na vagina de uma cadela,que agonizou até a morte.Alguns carroceiros passam pela rua levando cães amarrados grudados à carroça...as vezes param para uma pinga...e o cão?Fica ao sol.Sem água,sem poder se deitar pelo pequeno espaço da corrente que o prende,que não chega até "o chão".Tem o cão que serve de saco de pancadas.Ãlguns acham irresistivel dar uns chutes no animal.É chegar em casa cansado,estressado e pronto:uns bons pontapés bem dados aliviam parte do stress.Tão fácil!Enfim,é só olhar para o lado pra ver isso.No nosso bairro,na nossa rua.Na de TODOS.Ou melhor,de quem tem olhos para ver.
Denúncia?Leis?kkk.Nem para os humanos,para esses animais,que são os mais miseráveis dos miseráveis,então,nem pensar!Afinal,isso é comum.Ninguém nota mesmo.

Mariana Menezes disse...

Olá Homero.
Já faz um tempinho que não entro aqui, pois de uns tempos pra cá demora muito pra abrir esta página.
Entro em outros sites e blogs e não acontece isto. Hoje tive mais paciência de esperar. As vzs nem consigo entrar. O fator-psi está com algum problema ou é meu pc que está com probleminha? rsrsrsrs
Abraço!
Mariana.

Homero Moutinho Filho disse...

Mariana.

Que eu saiba o blog abre sempre rapidamente.

Anônimo disse...

Bom dia Homero e muitas energia positiva para você. Veja as notícias do show do Maumau e da Adriana e do Rodrigão.
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1667854-9798,00-EXBBB+MAU+MAU+FAZ+SHOW+NO+RIO+COM+PRESENCA+DE+AMIGOS+DE+CONFINAMENTO.html

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1667857-9798,00-EXBBBS+ADRIANA+E+RODRIGAO+JA+ESTAO+ATE+MORANDO+NO+MESMO+BAIRRO.html

Homero Moutinho Filho disse...

Por favor. Notícias dos ex-BBBs postem nos textos referentes a cada um, este aqui é sobre cães abandonados.

sol disse...

Bom dia Homero,

Estou patife, não consegui assistir a este vídeo, onde moro, são dezenas de cães abandonados pelas ruas, uma crueldade!, não entendo estas pessoas, que só querem o animalzinho enquanto filhotes, (talvez, por serem mais bonitinhos, fofinhos), deveriam se contentar apenas com bichinhos de pelúcia.

Uma coisa chama a minha atenção, os moradores de rua, são muito mais carinhosos e cuidadosos com os seus.

Quem pratica tamanha crueldade, deveria receber o mesmo tratamento, começo a pensar, que se tivessemos uma justiça mais rigorosa tipo olho por olho, as barbaridades diminuiriam.

Solange

silvia disse...

Oi Homero
Passei o dia de ontem correndo com meu gatinho, veterinário, rx e ultrassonografia. Remédios, ração nova, tudo para o bem estar dele. A noite olho o seu blog, chorei de tristeza e pensei como certas pessoas podem maltratar, torturar um animal. Eles precisam de nosso carinho, amor, proteção e zelo. É um direito das pessoas em não quererem dividir suas vidas com um animal, mas se o fazem são responsáveis por eles.Você pode até detestar animais, mas isso não da o direito de maltrata-lo. Felizmente sempre existem pessoas de coração que acolhem esses bichinhos. Um abraço.

Anônimo disse...

Oi Homero

apesar do post ser triste

FELIZ DIA DO AMIGO

apesar de virtual mas as vezes teus textos nos ajudam a levantar o astral

Nininha disse...

Boa tarde Homero, há muito tempo não comento, mas hoje vendo essa imagem, não aguentei e nem quero ver o vídeo, fica uma pergunta qual o prazer ver um animal nesse estado, me parece que a Sol falou em punição as pessoas que fizessem isso, nada seria mais justo, o meu cãozinho precisou fazer uma cirugia para tirar um cálculo que estava preso na uretra, percebi ao passear com ele que demorou muito com a perninha em pé, olhei e a urina só pingava, foi fazer exames, o médico tentou com sonda empurrar não conseguiu, então foi feita a cirurgia, anestiado usaram uma sonda maior e empurraram , tiraram dois cálculos do tamanho de uma cabeça de fósforo e vários menores, estou falando tudo isso, pq na hora fiquei de cara com a situação, e se eu não percebesse, o animal estaria sofrendo, então não dá para assistir ao vídeo. fica um grande abraço para você

Anônimo disse...

Oi Homero.Tb estou com essa dificuldade em abrir a página aqui...já faz algum tempo.Não é só com a Mariana não.E antes não era assim.Nos outros lugares,tb tudo normal,só aqui que ultimamente tem demorado bem mais que o normal.

Homero Moutinho Filho disse...

O servidor tem dado problemas para postar meus textos, mas eu acho que sei o que é.
A quantidade de textos que aparece na página principal, com muitos vídeos, que ficam carregando do YouTube. Quem não tem PC de última geração, demora mais para abrir, por causa da velocidade do processador e capacidade de memória. Diminuirei a quantidade de textos da primeira página.

Heloisa helena disse...

Pois é Homero!
Eu sou defensora dos animais e os ajudo como posso, tenho 7 cães( 4 deles resgatados doentes da rua ) e 7 gatos em casa e alimento a todos que posso nas ruas e calçadas.
Feliz sera o tempo que os homens respeitarem esses amigos maravilhosos.Prefiro os animais...não gosto desses seres que se dizem HUMANOS.