sexta-feira, 27 de março de 2009

BBB9-Confirmado.



Acabo de confirmar um aspecto fortíssimo de poder no mapa da Ana exatamente entre 23:55 de domingo (29) e 00:10 , de segunda-feira (30), horário provável da divulgação do resultado da eliminação de domingo (29).
Sol em trânsito e Plutão em trânsito formarão um "midpoint" (ponto médio) exato com o Sol do mapa de Ana. Portanto, além dos outros aspectos favoráveis que já havia citado para este fim de semana, que me levaram a crer que ela escaparia de mais um "paredão", mais esta confirmação de sua possibilidade de vitória, mesmo que as enquetes indiquem o contrário.

41 comentários:

Anônimo disse...

Que bom Homero eu estou torcendo para a Fran ganhar o BBB9 mas não quero que a Ana seja eliminada.

Anônimo disse...

QUE BOM PORQUE ESTOU PREOCUPADA COM OS BONS FLUIDOS PARA JOSI ELA ACABA DE GANHAR PREMIOS DO PONTO FRIO,E NÃO ESTOU ENTENDENO PORQUE NAS ENQUETES A ANA ESTA PERDENDO,A JOSI É MUITO FRACA PRA GANHAR DA ANA,ACHO QUE ATÉ DOMINGO VAMOS FICAR APREENSIVOS COM ESTE RESULTADO A NÃO SER QUE A TORCIDA DA ANA VOTE SEM PARAR.

Anônimo disse...

Vamos que vamos Homero !Votando muitoooooo.
Gente não liguem para enquetes vamos votar.

Unknown disse...

Acho que o resultado sai mais cedo, pois terá mais uma prova do líder seguida de formação de paredão

Anônimo disse...

acredito, e inconcebivel pelo q conhecemos da alma do povo brasileiro q ana saia se depender de voto limpo sem nada escuso ela fica para pelo menos no bbb termos um gostinho de justiça feita o q nunca acontece aqui fora com grandes empresarios e politicos !

Anônimo disse...

aspecto fortíssimo de poder no mapa da Ana exatamente entre 23:55 de domingo (29) e 00:10

==============

Nossa... o programa termina tão tarde assim?

Sabe Homero, depois que constatei que esses aspectos de poder, felicidade e frustração pode estar ligado a qualquer coisa mínima, resolvi não ter mais espectativa nenhuma, pelo menos baseado em previsões.

Vai que esse aspecto de poder seja um pedido de casamento do Lindo, logo depois de ser eliminada ou ainda uma proposta tentadora de algum anunciante para que ela seja sua garota propaganda? Quem sabe a Ariel?

Ana nunca foi minha favorita no jogo, mas sinceramente, queria que ela ganhasse esse paredão e fosse pra final, pois só ela poderá tirar o premio de Max ou Francine (que detesto), ninguem mais.

1)Há um burburinho no Projac que ninguem mais tira o premio do Max;

2)A Comunidade do Max no Orkut está usando robôs de votação;

3)Todas as torcidas dos jogadores do Grupo B votando na Ana;

4)As enquetes mostrando um quadro surpreendente e desfavorável pra Ana...

5)Pesquisa da Folha dizendo que Josiane cresceu em popularidade.

O que pensar?

Uma outra questão...
Por que vc sempre diz que o horario de nascimento de Priscila está errado?

O horário apresentado pelo Site Oficial não combina com a permanencia dela no jogo ou esse horário apresentado pelo Site Oficial a mostra como uma provável finalista?

Pergunto porque, lendo outras previsões, de astrologos e numerologos, ela e Max são apontados como os que tem mais chances de ganhar o jogo.

Particularmente não acredito que Priscila tenha chances de ganhar o jogo, porque definitivamente, o perfil dela não agrada o público feminino, que é maioria na hora de votar.

Bom Dia e Abraços.

Liege

Anônimo disse...

Mas a eliminação pode ser antes das 23:55 e esse poder venha de uma liderança depois do paredão.

Anônimo disse...

O resultado do paredão é bem antes do final do programa, já que depois haverá uma nova prova do lider e um novo paredão. Então eu queria saber como estarão os aspectos da Ana depois das 00:30 do dia 30/03? horário que termina o programa?

Homero Moutinho Filho disse...

Liege...
Com base no paredão que Priscila venceu. Era para ter saído por causa dos aspectos.
E outra, nunca vi os videntes e numerólogos afirmarem nada nem comemorarem bingos sucessivos. Quando acertarem 9 em 10 acreditarei neles.

Anônimo disse...

Taz o resultado sai 22:55 entre esse horário e 23:55 ela estará poderosa?

Homero Moutinho Filho disse...

Na programação da Globo o BBB começa às 23:10, mas ultimamente a o Globo tem esticado o Fantástico e a votação terminado quase 00:10 de segunda-feira. Se for antes será melhor ainda pois Ana poderia também pegar a liderança, porém seus aspectos para de manhã do dia 30 bem cedo não são favoráveis em termos de poder pessoal. Espero que ela esteja dormindo. Rsrsrs. O aspecto muito desfavorável de medo e receio que o Flávio terá , durará todo o programa e irá até 00:30 de segunda-feira.
Ele torce por Josiane e indicou Ana.
Juntando alhos com bugalhos...

Anônimo disse...

Homero

Me desculpe eu confundi o horário de terça com o horário de domingo.

Homero Moutinho Filho disse...

Acabo de ver na programação da Globo que o BBB9 de domingo começara às 23:20!

Anônimo disse...

"Acabo de ver na programação da Globo que o BBB9 de domingo começara às 23:20!"

Mas isso não muda nada ela ainda estará em um momento bom.

Homero Moutinho Filho disse...

Melhor ainda, porque significa que o resultado sairá por volta da meia noite no máximo , para haver tempo de fazerem a prova a indicação e votação.

Anônimo disse...

"O aspecto muito desfavorável de medo e receio que o Flávio terá , durará todo o programa e irá até 00:30 de segunda-feira."...Homero, perdoe minha ignorância no assunto, mas se ele ficará assim até 00:30, pode significar que após esse horário ele fique melhor?...ou seja, Ana sai e ele se sente aliviado?...fiquei apreensiva...se a Ana, acabou o BBB9 p/ mim

Anônimo disse...

Ana Carolina terá 4 dias excepcionais, a partir de amanhã 26/03,até o próximo provável "paredão" de domingo, 29/03
__________________

Eu queria saber até que horas do dia 29 a Ana ainda terá aspectos bons?

Roberta disse...

Mas e se esses aspectos favoráveis da Ana forem pelo motivo dela sair e estar feliz junto a familia e namorado? Falo isso pq ela está reclamando muito de saudades e não está se sentindo bem na casa, inclusive está fisicamente debilitada por tudo que ela está passando lá dentro. Não pode ser que aconteça igual a Naná? O aspecto positivo ser por voltar para a família por não estar mais aguentando permanecer no programa?

Anônimo disse...

No site da Globo o BBB vai das 23:20 até 00:10 dentro momento favorável da Ana.

Homero Moutinho Filho disse...

Posso garantir Ana muito bem até as 00:10 !
Façam as contas.
23:20 começa o programa.
Primeiro bloco: abertura de Bial e vídeo de resumo paredão.
Intervalo comercial: 3 minutos no mínimo.
Segundo bloco: Bial fala com os participantes depois vem a animação.
Intervalo comercial: +3 mimutos.
Terceiro bloco: Mais um vídeo e Bial volta a falar com a casa.
Intervalo comercial: + 3 minutos.
Quarto bloco: Bial anuncia que estão encerradas as votações:Depois vem a comunicação do resultado.

O programa dura 1 hora. Menos os intervalos terão uns 50 minutos para fazerem tudo, contando com uns 15 para a prova , indicação e votação. 00:20 - 15 minutos fora o intervalo, dará 00:00 hs o resultado.

Anônimo disse...

O escritor e espiritualista André Mantovanni analisou a numerologia de Josiane, Priscila, Francine, Ana Carolina, Max e Flávio - os seis sobreviventes do Big Brother Brasil 9. Confira!

Divulgação/TV Globo Ana Carolina
A emotiva Ana Carolina está em seu ano pessoal 3, que indica sorte, expansão de vida e intensa popularidade. Os números mostram que toda emoção demonstrada no programa realmente é sincera, faz parte de sua personalidade. Outro ponto que André ressalta sobre as características da sister é que até os 29 anos ela terá dificuldade de liderar seu caminho sozinha, “Por isso ela se apegou tanto a Naiá”, diz Mantovanni.



Divulgação/TV Globo Flávio
Flávio está em seu ano 9, uma pessoa muito comunicativa. Alegria e sociabilidade são algumas de suas características. “Sonha em ser líder não só no reality, mas também na vida, sua dificuldade é compartilhar essa liderança, assim como a companheira de confinamento Fran, Flávio também tem que superar este obstáculo”, afirma André.



Divulgação/TV Globo Francine
A “Fofura”, como é chamada Francine pelo apresentador Pedro Bial, tem forte capacidade de liderança, mas também muita dificuldade em conviver com as pessoas. Ela está no ano 8, o que demonstra que pode até ganhar dinheiro com sua participação no reality, mas não terá muita popularidade do lado de fora da casa.



Divulgação/TV GloboMax
O autoconfiante Max tem o número 4 como caminho de vida. “Gosta que sua opinião seja respeitada, ele pensa muito em si mesmo, é transparente, leal e sincero dentro do que julga ser o “certo” e precisa aprender a ser mais flexível, para ele sua família é seu porto seguro. Tem a seu favor a facilidade para liderar”, ressalta o espiritualista. O brother está no ano 7, que traz o sucesso.



Divulgação/TV GloboPriscila
A bela Priscila está no ano 3, isso será bom, economicamente falando. Ela deve ganhar muito dinheiro com sua beleza, e todo esse ganho será revertido para família, que é seu ponto forte. Sua numerologia mostra que é muito batalhadora e luta pelo que quer. André ainda faz um alerta: “Ela tem dificuldades em manter parcerias”.



Divulgação/TV GloboJosiane
Josi tem o 22 como seu número, “Ela nasceu para conquistar coisas grandiosas, sua espiritualidade é marcante em seu mapa”, afirma o espiritualista que ainda dá uma dica: “A arte é um caminho importante na sua vida, deve segui-lo sem medo”.

80 comentários »

Anônimo disse...

Homero.
Acredito em vc...porque deve estar fazendo essas previsãoes com muita fé e energia forte.
Sinto que está com todos que torcem para Ana ficar.
tem muitos votando na enquete da globo.
no blog tevescopio, todos com muita força positiva na Ana...vou votar depois voto,não podemos perder tempo.
Energia positiva para VC!!!!!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

O aspecto favorável será de "PODER","PRESTÍGIO", "FORÇA", "MAGNETISMO PESSOAL", nada de sentimentos , família ou namorado.
Náo dá para confundir isso.

Roberta disse...

Homero, creio que somente pelo fato da pessoa ter aspéctos favoráveis não dá para saber se ela fica ou sai da casa. Podemos tomar como exemplo o que aconteceu com Nana e Milena. Vc disse que ambas estavam com aspéctos favoráveis e por isso iriam ficar.

Bom, no caso da Nana percebemos que ela realmente não queria ficar mais na casa, não estava aguentando mais, por isso no caso o favorável para ela seria sair, o que aconteceu. Ok.

Porém, no caso da Milena, estava nítido que ela NÃO queria sair da casa. Ela saiu e vc justificou o aspecto favorável como sendo o reenconto dela com o Ralf. Mas aposto que entre rever o Ralf e continuar na casa, Milena iria preferir ficar na casa.

Visto isso, sabemos que se ana (ou qq outro) que sair, claro, ficará triste por sair, mas minutos depois, ficará muito feliz em rever familia, amigos e namorado. Ana principalmente, que diz o tempo inteiro não estar mais aguentando de saudades.

Com isso, como fazemos para saber se os aspectos favoráveis são referentes a permanencia na casa ou ao reencontro com a família? Ou não temos como saber?

E o aspecto desfavorável do Flavio? Como sabemos se será pela permanencia da ana na casa ou por culpa de ter sido o responsável pela saida de alguém? Ok, sabemos que Flavio não gosta da Ana, quer ver ela fora da casa, mas ele tb é um ser humano, com sentimentos. Ver a pessoa que vc indicou como lider, por mais que fosse esse seu desejo, saindo da casa deve dar uma angustia, um sentimento de culpa de se sentir responsável por "acabar com o sonho" de alguem.

Creio então, que ter aspéctos favoráveis e desfavoráveis não são o suficiente para saber se a pesoa fica ou não, pois é tudo muito relativo. Estou certa ou estou me esquecedo de algum fator?

E como a Ana pode estar muito bem até 00:10 sendo que com certeza ela está super angustiada até a divulgação do resultado, seja ele qual for?

Por favor não me entenda errado, quero muito que vc esteja certo! Adoro a Ana!

Roberta disse...

Homero, vi agora o que vc escreveu sobre o aspecto favorável ser de "PODER","PRESTÍGIO", "FORÇA", "MAGNETISMO PESSOAL", portando desconsidere a minha mensagem anterior.

Quais eram os aspectos favoráveis da Nana e da Milena? E qual extamente é o aspecto desfavorável do Flavio?

Homero Moutinho Filho disse...

Roberta.

O aspecto favorável de Milena era de felicidade inesperada, para logo após do resultado. Saiu o resultado um pouco antes e a alegria dela foi Ralf a estar esperando.
O de Naia foi rever a família, pois na véspera ela já imaginava que seria eliminada e deixou até comida pronta.
Ana é que teve uma tremenda decepção.Primeiro ciu sua ficha de que ela é que estava forte e não Naiá. Depois, com a vitória de Max sobre Milena ela passou a pensar que seu prestígio havia diminuido.
O aspecto desfavorável de frustração e decepção de Ana aconteceria no dia 24 ou agora neste paredão e não no dia 17. Tive de corrigir o Ascendente dela e a família confirmou esta semana através de uma leitora daqui.

Anônimo disse...

gente nao ligam par enquetes
os fas de mAX estao votando sem parara nas enquestes

Fas nos temos que vbotar sem parara e nao GLOBO.COM la os bandidoisa trupe do BIcha MAX nao consegue burlar
va os votar so na GLOB.com
la os fotos nao sao desvirtuados para a Josei

nao liguem par enquetes frias

FRNACINE nao etra sucesso aqui fora sentira rejeitada nao tera desfiles nada para ela coitada fingida
MAX tambem nao etra sucesso aqui fora vai ficar em trse meses no anonimato

JOSI, ANA e PRiscila terao muito sucesso aqui fora
Milena tamebm, nao etra sucessos era esquecida
NAMORO COM RALF CORRE PERIGO NO SITE EGO

Anônimo disse...

Ana no paredão e a torcida do Maxcarado votando em peso para tira-la. Também, com os programas que a turma do Maxcarado usam ...eles tiram até o Lula !

É isso aí Globo, seu CANDIDATO VAI GANHAR, ROUBANDO JUNTO COM VCS, MAIS VAI!!!!

Mas a Ana saindo seu ibop vai a zero, vai ter um boicote na Grande São Paulo...que vcs vão se arrepender de ter roubado pra esse individo!

Segundo um topico na Comunidade do Maxcarado eles já tem computado mais 26 MILHÕES DE VOTO NA ANA.

Homero Moutinho Filho disse...

Roberta.

Complementando.

O aspecto de Flávio é de muita tensão e MEDO, durante todo o programa e até as 00:30 !

Homero Moutinho Filho disse...

Aposto que amanhã as enquetes estarão mais favoráveis à Ana.

Anônimo disse...

Homero!!!
Acredito em ti por uma previsão que fez p/ minha família e já deixei um comentário. Coincidências não existem.
Mas,dei uma olhada há pouco em todos os sites e só dá Ana para sair da casa.
Como pode isso??
As edições foram perversas com a Ana considerando-se que todos tiveram momentos de raiva, explosão ou choros.
Não consigo acreditar que Josiane com sua suposta frieza fique p/ a final.
Tu analisou que estas enquetes não servem como parâmetro.
Tu acha o site da Globo confiável nas votações?
Nem acredito que estou me envolvendo tanto, pois vejo na menina um olhar além do olhar. Não é maldosa, nem invejosa.

Beijo de alma
Marília

Anônimo disse...

Homero querido...vc conseguiu fazer a denuncia a Globo em relacao a essas votacoes ilegais da torcida do MAx? Se vc conhecer alguem la na plin plin...por favor denuncia...o MP nao pode ser chamado nesses casos?nao gostaria de ver injusticas entende?Pedro Bial tem algum site ou blog para que as pessoas possam denunciar ou reclamar?alguma sugestao para que as pessoas possam ajudar?

Anônimo disse...

"O aspecto desfavorável de frustração e decepção de Ana aconteceria no dia 24 ou agora neste paredão e não no dia 17. Tive de corrigir o Ascendente dela e a família confirmou esta semana através de uma leitora daqui."

Não entendi ela terá decepção no domingo?

Anônimo disse...

Homero

pela Lua da pessoa, é possivel deduzir aproximadamente o horario de nascimento?

vi que a Lua de Priscila é em sagitario

naos ei se essa informação ajuda

Roberta disse...

Obrigada pelas respostas Homero!! Estou com mais esperanças que a Aninha fique!

Fala Sério- Xuxu disse...

Não lembro onde li que o momento de abetura das enquetes é o que melhor reflete a tendência.

E na abertura, quase todas davam a saída de Josiane.

Duvido um pouco que as torcidas dos oponentes votem com tanto empenho em Ana como vota a torcida pró-Ana em Josiane.

Ou talvez eu esteja apenas querendo amenizar a minha dissonância cognitiva decorrente do receio de que os resultados de hoje reflitam a tendência correta. Vai saber...

Anônimo disse...

Eu acabei de mandar um e-mail para a Globo Falando da fraude na votação

Anônimo disse...

se esse progama robo que usam em favor domax ñ e combatido pela globo pq a comunidade eos fãs da ana ñ o utilizam e so divulgarem e pronto eu ñ sei fazer mas se a comunidade ou alguem informar tds votaremos com o robo e igualaremos essa desvantagem ! sera q ninguem vai se utilizar desse recurso ? deve existir ou existira outros melhores assim fica facil ganhar o bbb podese ate xingar o publico e ser o + odiado q se ganha isso e a desmorilação do progama, ninguem pode fazer nada ? ñ existe lei para isso ?

Homero Moutinho Filho disse...

Depois verei esta questão da Priscila, no momento estou com o foco na Ana e este paredão.

Anônimo disse...

Homero

Apesar dos dois últimos paredões com a interpretação da situação equivocada, os sentimentos foram certíssimos, você conquistou seus bingos.

Você fala com segurança + eu que acredito 100% em astrologia, vou confiar novamente.

Ana ficará!

Homero Moutinho Filho disse...

Marilia.

Não se preocupe com as enquetes. Quando disseram que o Ralf venceria eu mantive minha previsão e Ana venceu.

(Agora sei quem é...rsrsrs))
Abs.