quinta-feira, 26 de março de 2009

BBB9-Aguardando...

Cheguei a postar e apaguei, que havia errado, mas ainda é cedo para os "gaiatos de plantão", que ficam esperando por semanas comemorarem um erro meu.
Leiam o que eu previ.
1-Que Ana estaria forte e tranquila neste "paredão" (DO DIA 29) e teria dias excepcionais pela frente.Ou ganharia a liderança , prêmio, ou até poderia escapar.
2-Que via Flávio como o mais ameaçado, com muito receio e medo até o final do programa de domingo, dia 29, portanto, com muitas chances de ser indicado e eliminado.
3-Um (a) leitor(a) me lembrou sobre este fato significar a vitória de Ana e o pânico dele por ter arriscado pensar que Josiane pudesse vencê-la.
Como eu estou em dias astrológicos desfavoráveis, cheguei a pensar que os dados de Flávio estivessem errados e postei admitindo um erro que ainda não se concretizou, pois a previsão desfavorável sobre ele é para o dia 29 como podem comprovar.
Portanto, vamos aguardar o "paredão" para confirmarmos.

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu estou aguardando a vitória da Ana e a eliminação do Flávio.

PS: A Josi está se achando.

Anônimo disse...

Meu Deus o povo do Max, tá direto na Ana!

http://www.orkut.com.br/Main#Com...3590&na=1& nst=1

Comunidade do Max e Josi juntas votando na Ana !

Ana dessa ves vai sair, Homero, não fale mas na desses seus astros.

Anônimo disse...

Ele indicou a Ana e Ana volta do paredão... Essa será a tensão dele!

Anônimo disse...

Homero nao existe vitoria ainda por parte do flavio pq vitoria do lider é como Bial fala e o indicado sair,,se a Ana sair ai sim o Flavio terá vitoria...do contrario ele foi quem perdeu pq se a Ana fica ela vai querer morrer de odio.

Espero que a Ana fique,
To achando a Josi confiante demais,,
Esperemos pois, domingo ta toa longe rs

Anônimo disse...

e o resultado do paredao??

Anônimo disse...

Oi Homero

Eu pq tem este lance de votação automática e agente que gosta da Ana votando como loucas.

Anônimo disse...

Eu não acho que a Ana saira em todos os paredoes que ela passou a torcida do Max e de outros participantes votaram em massa para tira-la mas não conseguiram.

Anônimo disse...

Ai Homero,
Que Deus olhe por Ana e que ela ganhe mais essa. Esse GB não dá pra aguenar assim como a Josi que já se acha com um milhão no bolso.
Oh mulherzinha insupor.avel.
Ana vai ganhar sim.
Arriba mulher. Esse Fávio vai se borra qdo ver que é josi q sai
Vê homero como anda a garra de vencedora de ana.
queremos uma luz.
abraços para vcs.