domingo, 30 de agosto de 2009

E novamente a "esmola do mendigo"!

E lá está , no programa do GUGU o Carlinhos escolhido para ser "jurado".
Lamentável...

11 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

O que seria mais adequado e previsível para a estreia do Gugu?
A presença do Carlinhos ou do Dado Dolabella cantando o seu sucesso?

camila -RGS disse...

Homero, vc tem razao neste aspecto. Tb nao entendo esse circo todo feito pela Record. O programa do Faro ontem mesmo deu mais do que a metadade do tempo ao Carlim em comparacao com DC e Dado. Nao sei, mas às vezes acho que perdi alguma roca e que Carlinhos acabou mesmo se sagrando campeao do Programa.
Tb gostei de saber da notícia do Dado, infelizmente nao vi a reportagem, mas o Dado está me surpreendendo positivamente aqui fora. Antes torcia por ele no jogo, agora já o admiro como ser humano e até como artista!!
Parabéns pelos textos!!

Anônimo disse...

Homero, sem comentários. Mas cá entre nós? Gugu? Record? O que se pode esperar?

georgia almir disse...

Gosto do Gugu mais acho um desrespeito para com o público a presença do invejo carlinhos e não o do campeão Dado ao saber da não presença do Dado que é luz e não do pobre de espirito(carlinhos) mudamos de canal fomos assistir faustão

VR23 disse...

Me desculpa, Homero, mas minha atitude é radical mesmo: simplesmente não assisto mais a Record, fiquei irremediavelmente traumatizada com tanto golpe baixo prá cima do Dado e de nós espectadores que o admiramos e votamos nele.

Cathy disse...

a record é tão BURRA que parece que não entendeu que ela está desagradando 83% da população ao não levar Dado e sua alegria aos seus programas, ela escolhe, sabe se lá pq (isso deve ser uma tentativa desesperada de limpar a imagem que este ogro sujou de si mesmo) levar um ser recalcado, que exala inveja e ódio e que foi rejeitado com 65% em uma roça TRIPLHA. eu n vejo mais NADA na record, n sou otária de gastar meu tempo e dinheiro para não ver o campeão que elegi.

su disse...

Pois é Homero,,eu acho lamentável por parte da record

Ana disse...

Só consegui achar uma explicação para poder entender essa postura da Record que de depois de aprontar tantas,(e tantas reclamações,eu pelo menos,reclamei muito através de e-mails)ainda levar o Carlinhos para a estréia do Gugu e não Dado:Ela está dando corda para que o Carlinhos se enforque sozinho.
Só pode ser isso,não é possível!
E realmente ele hje se enforcou mais um pouco sim(pra variar)dizendo que as dançarinas "indianas" não eram bonitas.E como estava ruim de jurado!repetia a toda hora um bordão,mesmo que ele absolutamente não se encaixasse para o momento,enfim,gafe atrás de gafe.
Não falando sobre o Dado,ele fica vazio,só fala:Há,tá! tiricatica,sei lá como ele fala,mas é nada com nada.Acho ótimo darem muuuito espaço à ele,desde que ele não fale no Dado.

Anônimo disse...

Esse programa com o Gugu, era mesmo na Record??????????? nem deu para sentir... a mesma praça, o mesmo banco... e a mesma presença nefasta do "Mendigo". Tudo altamente compatível!!!!!!!!!!!

Quanto a ausência do Dado... acho que ele compareceu aos programas HD e GB, por obrigação contratual. Agora livre e campeão segue seu caminho, na cidade em que vive.

O Carlinhos como só tinha o Glu-Glu a aguardá-lo na saída e não tem família, namorada, nem trabalho oficial, está solto para prestigiar os magníficos lançamentos da Record...rssssssssss

Tudo lamentável... nessa Tv de "primeira".

Anônimo disse...

A Record deve ter seus motivos para colocar o Carlinhos como o verdadeiro campeão da Fazenda, vai ver que é algo relacionado com o aluguel de espaço para votação a favor de determinado vencedor. Outra na final não foi dito em momento algum que seria recorde de votações, por quê?

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 16:36.

Compreendo, aceito e respeito opiniões contrárias, mas devo alertar para o risco de uma insinuação que, no mínimo , poderia ser interpretada como "calúnia", sem as devidas provas apresentadas.
O Dado venceu em todos os 4 meios de votação com índices praticamente iguais, como já postei em detalhes.
Se a Record tivesse mesmo percebido alguma fraude ou origem de votos suspeita, teria simplesmente anulado votos de determinado local, com provas suficientes para qualquer auditoria externa.
Se não o fez, foi porque o resultado foi justo, apesar da torcida interna dos paulistas da emissora amigos do carlinhos.
Portanto, sua "insinuação" é que é "suspeita", embora entenda e respeite sua predileção e torcida, pois somos humanos e sujeitos a simpatias e antipatias, ou não teríamos times de futebol, rsrsrs.
Relaxe...já acabou e o vencedor foi o Dado mesmo.