segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Posse ameaçada?

http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4870731-EI7896,00-PGR+ira+analisar+ameacas+contra+Dilma+no+Twitter.html

Bem que eu estranhei o excessivo aparato de segurança mostrado durante a posse de Dilma, parecendo mais a de uma grande potência de país desenvolvido como os E.U.A, onde matam presidentes, atacam o Pentágono e destroem torres monumentais com aviões.
Aqui nada disso acontece e até o "Aerolula" nunca caiu. Os mesmos "caciques" políticos estão no poder há 5 décadas e nenhum maluco ousou dar um tirinho sequer neles!
Imaginaram se essa paranoia da esquerda, de que existe uma direita radical no país fosse verdade? Não teriamos o privilégio de 8 anos de governo Lula nem ele teria colocado sua "marionete" como sucessora! Como ficaríamos sem os diários pronunciamentos e "pérolas" do nosso "gremlim falastrão"? Ora...se existisse aqui alguma organização política radical, ocorreriam crimes perpetrados por atiradores de elite, como acontecem em países do primeiro mundo, não é?
Ainda bem que somos "subdesenvolvidos"...

2 comentários:

Sol disse...

Fiquei com dó daquelas moças, não sei o porque daquilo, um circo, queriam imitar o modêlo americano e os céus como resposta, mandou-lhe água e tome água!, não me recordo, de uma outra posse tão molhada.

Pior, foi ver Sarney, fazendo as honras da casa, nossa ilustríssima terá muito trabalho e pra coroar o espetáculo, ela, sendo a "estrela" do show, a imprensa preferiu dar destaque a "vice primeira dama", eita povo!

Solange

Homero Moutinho Filho disse...


SOL.

Transmissão de pensamento...eu estava postando agora isso. Rsrsrs.