domingo, 28 de junho de 2009

O "Consultor" de etiqueta...



Sem comentários...Afff!

10 comentários:

Anônimo disse...

Não só consultor de etiquetas.
Tem mais é amiguissimo de Beth Safir kkkkkkkkkk
será que é esses ensinamentos que ele dá.kkkkkkkk
Estou torcendo e votando para Dado ir fazer companhia a mamãe Pepita.

abraços .

luciana disse...

kkkkkkkkk..belos modos enfiando o dedo no nariz kkkkk..esse é realmente o consultor de etiqueta kkkkkkkkk...
eu fiquei chateada com a briga dele com o theo mas essa semana eu ri muito com ele;nao queria que ele saia..na boa para mim devia sair o pedro(adoro ele)mas acho que iria pegar fogo no jogo;quem deveria estar nessa roça é o jonatham e o miro ..falei..

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Realmente de etiqueta ele ja provou q. não entende nada, ou se entende não pratica! kkkkkkk
Eu ja achava q. esse papo de "consultor de etiqueta" furado desde qdo ele defendeu o Dado, qdo esse expusou a Barbara da mesa...tamanha falta de educação e ele ainda defendeu!

Nininha disse...

Uma das coisas mais nojenta, é ver alguém meter o dedo no nariz, tem uns que parece estrupo com o dedo indicador, as vezes o banho não é suficiente para se fazer essa assepsia, mas podemos recorrer a um lencinho de papel, reparando bem, até q ele tem estilo, para tirar meleca. Dedo mindinho, com anel e tudo, outra coisa q reparo muito é homem e mulher indo ao banheiro e não lavar as mãos. Arg... q nojo, hoje o Théo deu uma entrevista a Revista de TV, de O Globo, dizendo, entrou pq precisava de um pouco de visibilidade em sua carreira, e q estava jogando. "Aquela pessoas queriam um minuto de fama e eu dei isso a elas". Inté logo mais.

Nininha disse...

Homero,Quase ninguem acredita, q as Olimpiadas possa ser aqui no Rio, nem eu, mas depois do q eu vi hoje na hora q nossos "heroes" desceram do "pódium", passei a acreditar, simplesmente mandaram q os jogadores, "guardassem" a medalha de ouro dentro da camisa, pois não garantiam a segurança. vamu q vamu, Brasil!!!

Anônimo disse...

Nossa, que nojo....rsrs

luciana disse...

homero to passando mal ate agora... do jogo do brasil que isso quase infartei quase encontrei o mike jackson no ceu ou no inferno..
kkkkkkkkkkkkkkkkk...
que jogo no começo o brasil estava uma merda ..depois melhorou...aquele gol que nao marcaram...
para o brasil...
brasil pode ter ganhado mas continuo nao confiando no dunga kkkkkkk......
imagina o fabio saindo e vendo essa foto ele tem um ataque ai cruzes kkkkkkkkkkkkkkk

Cláu disse...

Homero

Dê uma olhada nesse vídeo.

http://www.youtube.com/watch?v=vMy4XrbHmew

O q vc achou da mãe dele? Acho que isso explica um pouco algumas das atitudes do filho, não acha?

Cida disse...

Gente!Não aguento mais aquelas samambaias!Concordo que a Lucidoce é grossa mas se vc não está preparado para ouvir verdades não cutuca.Dani Souza é burrinha, sim e Mirela é Maria vai com as outras, pois ia votar na Fabiana só para atingir a Camarguinha.