terça-feira, 18 de março de 2008

BBB8-"Bateu, levou"

"BATEU, LEVOU" .

"Anatéia" respolveu distribuiur patadas para todos os lados e levou o troco do Rafinha e do Marcos.
Depois dizem que estamos de má vontade ao criticarmos o comportamento da Gyselle.
Que mulher grosseira! Afff!
Está fazendo de tudo para provocar os demais e se isolar do grupo para se fazer de "vítima". Gasta "estalecas" comprando coisas só para ela, recusa o almoço feito pelo Marcos e prepara um especial só para si, que ridícula! Será que o público é tão idiota e cego que não percebeu ainda a jogada dela?
Deve ser, ou não elegeria os políticos que temos...

9 comentários:

Anônimo disse...

Homero, assim como você, também não consigo compreender isso.

Anônimo disse...

HOMERO
Não é bem assim.
Você está vendo o programa direto?
Ela tinha combinado de fazer uma determinada comida creio que "Bife a parmaziana" ela comprou queijo e tinha já falado para o Marcão que os faria. Marcão usou a carne para fazer uma sopa ontem a noite ou melhor no madrugadão. E o que ela comprou foi o queijo e com o dinheiro dela. Rafinha também comprava suas bolachinas recheadas com o dinheiro dele e aí que que tem.
Quanto as patadas... ela vem sendo rejeitada desde o l° paredão tomando votos e aí vai ter que pular e beijar de felicidades. Tem dó. Outra rejeitada é a Miss por isso que ela é tão bajuladora.
Na verdade quem deveria estar nas finais deveria ser Gy e Nati
Ligia

Anônimo disse...

ME DESCULPE, VC TEM A SUA OPINIAO, MAIS FAZER CAMPANHA PARA UM SEM EDUCAÇÃO É REALMENTE ACHAR QUE TODOS NÓS SOMOS MAL EDUCADOS, NÃO COMPREENDO UMA PESSOA QUE ESTÁ NA BERLINDA NÃO PODE FICAR CHATEADA, ISSO PRA MIM É PURA INVEJA DA MENINA

Homero Moutinho Filho disse...


-Desculpem-me, mas achar que eu critico a Gyselle porque tenho inveja dela, é um absurdo total e falta de argumentos.

Homero Moutinho Filho disse...

Lígia.
-Está gravado e foi diversas vezes exibido na Globo. A primeira a fazer fofoca e dizer para as mulheres que a Juliana era "dissimulada" foi a Gyselle.
-Se ela foi rejeitada, isto se deve ao fato das meninas terem percebido de cara que ela estava atuando, se fazendo de "pobrezinha nordestina recatada". Sabiam do seu passado e sacaram logo a jogada dela.
-Ficar na "berlinda" mais do que o "alemão", ninguém ficou e , mesmo assim, tratou bem seus adversários que ficaram até a final, com educação e carinho.
-A primeira e última vez que me deixei envolver e torci foi pelo casal Íris-Diego.Procuro ser imparcial e apontar coisas que entendo por ter vivido no meio artístico e da mídia, além do que, quando "bato os olhos" em alguém dificilmente me engano.
-Tenho direito a externar a minha opinião, como qualquer um tem.
Para mim a Gyselle é uma profissional de "reality show", muito viva, travestida de "gata borralheira" para virar "Cinderela".

Unknown disse...

Oi Homero,

Vc está certíssimo,Gysele é muito sem educação,tenho assistido muito,pelo que vejo ela adora criar climas tensos...tudo para levar vantagens...até o Diretor Boninho já saco a dela,volta e meia tem colocado,NO AR,a falta de humildade seguida de patadas desta Garota boçal chamada Gysele.
espero confiante que ela não ganhe,qualquer um na casa é melhor que está mulher.
não é no paredão de hoje que falo...são nos proximos paredões;
ela não pode vencer...será o mesmo de entregar o dinheiro para uma Ganaciosa excêtrica da maldade.
Não vejo a hora do progrma terminar!

Abração!

msolangepereira disse...

Estava esperando meu sobrinho chegar para perguntar a ele o que aconteceu ontem no bbb pois, não assisti, o que ele me falou foi que, na tv aberta a edição queimou Gyselle dando a impressão que durante as compras com Nathália decidiu por comprar apenas o que ela queria , segundo meu sobrinho Nathalia pediu para Gyselle comprar cigarros, e ela disse que não, compraria apenas comida uma vez que serviria para todos e o cigarro seria só para Nathalia,quanto ao Marcos o problema é que na intenção de se fazer útil ele priorizou a cozinha e muitas vezes combina uma coisa e faz outra.

Como sempre evitou um maior contato com os demais é natural que agora não consiga se enturmar e não podemos esquecer que Marcelo fazia o trabalho de pau mandado, muitas vezes foi o garçom da garota
Vejo que o que, falta não é paciencia e sim educação, Gyselle é mal educada não sabe como falar, confunde grosseria com sinceridade.

Solange

msolangepereira disse...

Estava esperando meu sobrinho para perguntar o que foi que aconteceu ontem no bbb,segundo ele a edição na tv aberta mostrou apenas uma parte da história.
Gyselle e Nathalia faziam as compras e Nathalia pediu a ela que comprasse também cigarros,ela disse que não pois, os cigarros só serviriam para ela e a comida era para todos mas, ficou a impressão que ela só comprou o que ela queria sem pensar nos outros.

Quanto ao Marcos, na intenção de se fazer útil elegeu a cozinha como sua, combina uma coisa e depois decidi por outra sem consultar ninguém.

Como Gyselle evitou a todos até agora é natural que não consiga se enturmar, e não podemos esquecer que Marcelo se colocou como pau mandado inclusive, servindo de garçom.
O problema de Gyselle não é falta de paciencia e sim, falta de educação, confunde grosseria com sinceridade.Marcelo era seu escudo e sem ele na casa ela tem que se expor.

Solange

Anônimo disse...

Concordo com Homero, Solange, Sergio, e quem mais entender que essa criatura chamada Gyselle é um poço fundo de grosseria, falta de eduação, mau humor, eu não sei porque ninguem na casa respondia a altura as patadas que ela dava, não sei se por medo do Dr. ou porque ficavam tão estupefados que não tinham reação. Agora ou o povo se libertou ou já estão de saco cheio. Vai ser o maior absurdo essa criatura na final. Estou torcendo desde já que a Natalia ganhe enfim um liderança. Beijos!!