terça-feira, 18 de março de 2008

BBB8-Qual é "GY"?



Ueba! Mais eróticas? Rssss.
Desde a primeira semana deste BBB8 disse que os favoritos seríam o Rafinha e a Gyselle.
Até então não sabia do passado da Gyselle como modelo e atriz internacional de "reality show de swingers (casais trocados)" e fotos eróticas.
Até elogiei certas "tiradas" dela com o Marcelo, calando a boca do "psicótico preferido deste BBB8", rsss.
Mas não posso fechar os olhos perante esta trama e farsa pois , como já disse e alertei, esta "personalidade" dela, "travestida de "gata borralheira" , para chegar a "Cinderela" com o prêmio maior, não me convence jamais!
Uma coisa é poder ser companheira e amiga , aberta e solidária, como ela demonstrou ser com o Rafinha,no início, que soube "ler" a sua mente e interior, por intuição, porque o Rafinha,apesar de aparentemente meio idiota, é um intuitivo por natureza, outra é a sua atitude premeditada para se mostrar como "vítima isolada" na casa, mesmo a custa de "patadas" nos demais.
Ai a coisa pega e não admito enganações.
Venha cá, "Cinderela sofisticada de manchetes eróticas internacionais", que se diz uma grande jogadora, porque soube usar a Psicologia para separar casais na França.
Agora nem toma banho, para não mostrar a sua origem étnica e seus cabelos crespos? Por que razão tem vergonha de sua origem?
Não teria motivo para orgulho de suas raízes étnicas? Não pode mais aparecer de óculos escuros,"chapinha" e modelos internacionais ao seu lado?
Prefere o "modelito" "vestido de rendinha e trancinhas"?
É por isso que tenho reservas e critico esta opção por parte dela. Se fosse mais natural e se revelasse realmente como é , talvez encantasse as pessoas pela espontaneidade e valores interiores verdadeiros.

19 comentários:

msolangepereira disse...

Eu ouvi direito? a mulher de gelo demonstrou emoção?

Vamos ver quem tem garrafa vazia para vender né, estou esperando suas previsões ,Homero, a edição hoje foi os melhores dos piores momentos,Bial não perde a oportunidade de alfinetar Marcão bananão, e a tentativa de reabilitar Nathália continua "a saga", não adianta que não mudo de opinião, vale pelas primeiras semanas, o que foi quebrado não cola mais,essa mocinha que estão tentando nos fazer descer goela abaixo não existe.

Se teremos dois paredões extra poderia ser:

Gyselle x Marcão
Gyselle x Nathália

Não acredito que Rafinha vá ser indicado nem por Nathália e muito menos por Marcos caso ganhem a liderança amanhã, vamos ver o que os astros apontam.
Solange

msolangepereira disse...

Boa noite Homero, o corpo já está pedindo cama, bons sonhos
abs
Solange

Anônimo disse...

Boa noite Homero , grande post parabens!!!!voce é meu "idalo" rs.rs.rs.rs

Anônimo disse...

HaHaHaHaHaHa!
Esta ai já é
piada do Kibeloco faz tempo!
Não chega a ser uma farsa por ela NUNCA ter escondido isso...
PS: E quanto a ser dorminhoca e tudo o mais, essa eu tinha visto num video do YouTube bem antes dela participar do BBB... Mwahahahaha!
O Rafinha me parece receber as marcas de Urano e de Marte, coisas que podem até ajudá-lo a chegar na final, mas que tiram dele o prêmio maior!
O prêmio maior, olhando os mapas com mais atenção, fica para quem ganhar a liderança dessa semana: GY ou NATH!

Anônimo disse...

Homero, por favor informe-se "reality show de swingers" não acredito que você disse isto? As meninas que podaram para o Paparazzo na sua opinião são o que?Respeite Homero para ser respeitado não seja tão maldoso com uma menina só porque você não gosta dela,ela tem família , amigos e está jogando e tentando ser algo profissionalmente como todos os outros não fale nela,finja que ela não existe mas, por favor não a calunie ela não ofendeu ninguém no programa e muito menos a você.Ela é mais uma jovem como as outras que tentam um lugar na mídia.Reflita por favor e perdoe-me.Uma fã desiludida

Anônimo disse...

Com certeza, se a Gyselle estivesse mesmo enchendo o saco (bem típico de Marte em Virgem), com certeza o Rafinha de Urano já tinha soltado umas bem piores...

Anônimo disse...

Prova do lider (Gy X Naty)... Quem leva?!

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 10:42.
- O que eu citei está na mídia nacional e internacional.O nome que se dá para casais que aceitam trocar de parceiros é "swingers".
-Isto não é calúnia, é um FATO notório e comprovado pelas regras e explicações sobre este tipo de "reality". Inclusive, informe-se melhor, pois aqui no Brasil o SBT já produziu um nacional, que se passava num "resort".
-Não aceito a exploração do sexo como forma de "trabalho", seja ela qual for,vendendo, seduzindo ou posando. Quem se submete a isto tem moral frouxa ou nenhuma.
-Se alguém quer trabalhar, que vá dar duro e batalhar por coisas mais dignas e úteis, do que servir de "inspiração" para a masturbação popular.

msolangepereira disse...

Boa tarde Homero e a todos!

Homero, agradeço a sua delicadeza em me defender, sinceramente estou tentando avaliar os meus comentários aqui postados para, saber em que momento faltei com respeito ou educação com algum de nossos amigos se, respondi a alguém com uma certa firmesa ,esse direito me foi dado quando citaram meu nome e colocaram palavras em minha boca ,coisa que não permito e nem aceito,jamais debati ou fui contra qualquer comentário, respeito e liberdade,são sentimentos que caminham juntos.
Sinto que algumas pessoas usam do anonimato apenas para provocar, pois não acompanham de fato. caso contrário, não ficariam presos a retalhos de textos, com certeza entenderiam o contexto inteiro sem necessidade de interpretação.

Solange

msolangepereira disse...

Nunca desejei que um bbb acabasse logo, como desejo com esse,"tá" ruim de aguentar, por mais que me esforce, não consigo me animar e nem achar qualquer festa divertida.

Aliás me parece que a produção nunca gastou tanta em festas como neste, varias tentativas frustadas ao meu ver.

Hoje li comentários que haveria um novo show, não me recordo com quem mas, seria com um roqueiro se, era verdade não sei ,o que vi foram tres mascarados que quando foram embora tiraram as máscaras e descobri se tratar de tres atrizes da nova geração global,
sinceramente é de dar tristeza, não vejo nenhum momento afetivo verdadeiro entre essas pessoas que restaram ,o que sinto é um cansaço,tédio mesmo,me parece que estão ansiosos para que tudo termine logo, nada alí é genuíno, a convivencia é forçada, não há trocas, cada um vive num mundo particular,por mais que Bial insista em dizer que, considera esse o melhor de todas as edições justamente por não haver papéis definidos, me sinto enganada.

Solange

Anônimo disse...

Oh, meu senhor, se era para alertar quanto ao caráter da Gyselle, porque você não fez isso mais cedo... ;)
Em tempo, acho que quem está na chuva é para se molhar.
Ela já passou por piores momentos na casa, até porque Jupiter contra Lua não é para qualquer um.
De qualquer forma, ela tem o protocolar Marte em Virgem, um aspecto que se tornaria problemático caso ela fosse pintada como a "Chata" maníaca por ordem e limpeza, o que acho não ser (ainda) o caso.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 09:56.

-Se ela tivesse um aspecto entre Júpiter e Lua, jamais seria emocionalmente "fechada".
-Não "demorei", antes já havia alertado em texto mais antigo. Apenas esperei a mídia divulgar os fatos.
-Tenho analisado e acompanhado o mapa astológico dela. Para mim, o registro de nascimento está errado e ela é um ano mais velha.

Anônimo disse...

Homero, peguei esse texto no "Fórum BBB Lua" será que é´verdade?

Depois da invasão dos fanáticos saí do blog mas, resolvi visitar a Net.
O que descobri.
O nome é Gyselle Soares Estevão. No Brasil concluiu o 2o. grau em escola particular, trabalhou como recepcionista e secretária (quem teria uma secretária analfabeta?).
Planejava estudar Direito (queria ser juíza) qunado recebeu proposta de emprego na Suiça.
Na França, em universidades cursou francês e Belas Artes.Foi descoberta na Europa como modelo, é atriz e cantora (gravou um clipe , mesmo fingindo que não saber cantar) .
Deixou os parentes estupefados quando, apesar de todo o sucesso como modelo , atriz e cantora na Europa resolveu vir ao Brasil para o BBB8.
Tem excelente gosto para se vestir e cabelos maravilhosos,sedodos(confira fotos no flogao.com.br).

AÍ EU ME PERGUNTO.
É UMA JOGADA DA GLOBO?
PORQUE, UM PARTICIPANTE INVENTAR UM PERSONAGEM É ACEITÁVEL E ELES FAZEM ISSO.
MAS, ACEITAR UMA ATRIZ, COM ATRIBUTOS REAIS NO CAMPO DE CULTURA, ESCOLARIDADE, EXPERIENCIA EM BONS EMPREGOS, EM ATUAÇÃO TEATRAL E CENICA, BOM GOSTO NA ESCOLHA DAS ROUPAS, CLASSE, EXCELENTE APRESENTAÇÃO,LINDOS E BEM CUIDADOS CABELOS , DENTES PERFEITOS E BEM TRATADOS, PERSONNAL TRAINING, MASSAGISTA, PROFESSORES PARTICULARES, BOM RELACIONAMENTO COM CELEBRIDADES INTERNACIONAIS, DENTRE OUTROS ADJETIVOS POSITIVOS ...

SE, E SE, EU ESTOU CERTA QUANTO A SER UM GOLPE DA PRODUÇÃO...

ADEUS BBB FOREVER.
Wandinha | 03.20.08 - 4:04 pm

gysmunda - 20/3/2008 15:46:18


Também tem um post nesse endereço http://www.tevescopio.blogger.com.br/
com as capas da Flash e de uma revista francesa falando da Gyselle

Anônimo disse...

Homero, até o blogueira que a defendia viu quem é a Gyselle.Leia o texto que ela escreveu.

http://decarapralua.zip.net

Homero Moutinho Filho disse...


-As máscaras estão caindo.
Até a Íris (Siri) que defendia a Gyselle, reconheceu que ela é "grosseira".

Unknown disse...

Boa noite Homero,Solange,Catia,Mexicana e amigos do blog!
Estou passando pra dizer que já estou bem melhor da pneumonia e para desejar uma Pascoa abençoada para todos.Que todos tenham muita serenidade e respeito ao proximo aqui no blog e na vida cotidiana.
Solange,está melhor da gripe?
Homero,quem está com mais chences de levar o premio pelo parametro da astrologia?
Obrigado,abraços e boa pascoa!!!
Tiago

msolangepereira disse...

Boa noite!

Se voltarmos um pouquinho, é só lembrarmos que, a inscrição e seleção para esse bbb quebrou algumas normas e regras,foram aceitos pessoas com experiencia e padrinhos do meio artístico exemplos temos mais da metade dos selecionados.

Gyselle não apenas participou como ganhou o reallity na França.

Nathália já havia sido selecionada,perdendo a vaga para minha xará(eca!)depois disso fez fotos pra lá de sexis, eu diria vulgares para uma revista.

Felipe é primo de P.A. ex bbb e agora comentarista do programa de Sonia Abrão.

Thalita é filha de atores e neta de diretor famoso e de renome internacional.

Juliana fez trabalhos para revistas e catálogos sendo eleita musa da torcida vascaína, promoção essa com apoio do esporte espetacular.

Jaqueline participou de filmes e novelas como figurante, inclusive contracenando com Wagner Moura.

Bianca é figura das nights e baladas carioca sendo conhecida de vários artistas da Globo.

Rafinha,segundo más línguas é conhecido de empresário de cantores importantes, e amigo de bandas Emo, febre da garotada, tendo um bar em Campinas onde promove shows de sua banda e de novos talentos.

O que está acontecendo com Gyselle ,é uma perseguição por parte da produção,já algum tempo temos comentado a falta de educação e grosserias dela, no entanto sempre foi acobertado nas edições, penso que a frieza com que tratou a saída de Marcelo foi determinante para que isso acontecesse, a morena não aceitou ser a milagreira que faria um homo se "transformar" em hétero por amor, eles então, resolveram movimentar a casa,haja visto as palavras de Bial na última terça-feira de que,o jogo não estava ganho e que ninguém deveria acreditar que, tudo estava definido.

Nesses últimos dias devo dizer até mesmo para fazer justiça que, Gyselle foi prejudicada claramente em duas situações que vi, a primeira durante as compras e também durante um convite para malhar na academia e nessas duas colocações que faço, a acompanhante era Nathalia visivelmente a nova protegida da edição, pois da noite para o dia esta sendo santificada pela produção, algumas frases de Nathalia simplesmente desapareceram na edição de tv aberta dando a idéia para quem não viu em ppv que Gyselle foi extremamente grosseira, quando na verdade não foi isso que aconteceu nesses dias.

Escrevo isso não apenas em defesa de Gyselle mas, por acreditar que os maiores responsáveis por essa
situação é a Globo e os produtores desse bbb, que por prepotencia e arrogancia não souberam reconhecer seus erros nessa edição.
Solange

Unknown disse...

Solange,faço de suas palavras as minhas!!!!Sem tirar uma virgula.Brilahnte pensamento!!!!
Parabéns.
Tiago

msolangepereira disse...

Tiago, boa noite!
Fico feliz em saber que está melhorando, eu e minha gripe ainda não nos entedemos, já comecei com um remédio que faz com que, meu estomago fique na boca, um horror!!!mas, pelo menos a dor pelo corpo passou,estou com uma voz sexi(?),segundo meu sobrinho causada pelo nariz entupido

Feliz Pascoa a voce e a sua familia
também.
bjs
Mexicana um grande abraço, que o coellhinho traga muitos ovos de chocolate para voce
bjs

Solange