domingo, 23 de março de 2008

A Força da "Siri" . (parte 2)



Havia postado em textos de meses anteriores sobre a força de uma opinião da "Siri", quando ela ainda iniciava suas atividades como "blogueira" no IG , analisando as alterações nas votações segundo a sua "preferência" manifestada.
Alguns me criticam por ter voltado a citar esta influência que, para mim representa muito, pois mexe com a intenção de voto de milhões de pessoas e centenas de milhares de fãs que idolatram a Íris por todo o Brasil, assim como eu que torci pelo casal durante o BBB7, coisa que jamais faria por qualquer um na vida.
Notei a mudança e queda contínua e brusca da popularidade da Gyselle, não só pelos vídeos da França e depoimentos sobre o seu "passado nebuloso" , insinuado pelo Marcelo sobre "como havia sobrevivido na Europa", mas também pela mudança de opinião muito sincera e franca por parte da Íris, que , em seu julgamento como telespectadora começou a observar os defeitos e excessos da Gyselle, passando a se encantar mais ainda pela autenticidade da Natália, apesar de suas maluquices e exageros de comportamento.
A Íris não "virou a casaca" como muitos dizem, apenas continuou a gostar das duas, observando a evolução delas no programa sem jamais denegrí-las ou censurá-las por seus atos, apenas criticando alguns erros cometidos e mudanças de comportamento.
Leio o blog da Siri e não percebi nenhuma intenção de prejudicar nenhuma das duas concorrentes, pelo contrário, as incentiva e estimula, pela experiência que tem como ex-BBB, que sofreu demais naquela casa a perseguição (esta sim sofreu perseguição declarada) injusta de muitos , mas saiu vitoriosa como a vencedora de honra daquele BBB7.
Portanto, não aceito que insinuem que estou "apelando" quando digo que a Íris mudou seu ponto de vista e critica certos atos de suas preferidas , podendo influir sim e muito nesta votação de hoje 23/03 entre Gyselle e Natália.
Ficou claro e evidente a preferência dela pela Natália e a própria "Siri" diz que cada vez mais se encanta pela sulista por sua autenticidade e extroversão original.
Quando postei em texto anterior; "não subestimem o poder do fã-clube da Siri", sabia sobre o que estava falando, pois implica numa legião enorme de pessoas prontas a seguirem o que ela pensa e opina.
Imaginem, pelo menos umas 500 mil pessoas votando várias vezes em alguém no que daria isto?
Aguardarei o que ela postará, caso poste, antes deste paredão para ver...

3 comentários:

Anônimo disse...

500mil pessoas, Homero!?
No way!
Cara, se ela ainda tiver 30mil fãs eu vou me surpreender.

Homero Moutinho Filho disse...

Pois então se surpreenda, porque não conheço nenhuma pessoa que não goste da Íris e do Diego, nos bares, na rua, no comércio, etc...
Ela é um fenômeno de empatia queiram ou não acreditar.
Pode ser que tenha umas 30 mil fãs mais atuantes, mas tem um Brasil inteiro que gosta dela .

Homero Moutinho Filho disse...

Lourenço.
-E vá dormir ou falarei com a sua mãe que você ainda está acordado na NET.RSSSSS
Abração na Alice e uma "patada" delicada em você para auxiliar o seu sono. KKKK.
Não me alugue.

(Adoro este amigo ,que é como um filho para mim, não estranhem o papo louco.)