domingo, 23 de março de 2008

BBB8-Natália ou Gyselle?

Será uma disputa muito difícil, mas desta vez não arriscarei, sem ter o horário exato de nascimento da Gyselle, que até duas datas diferentes tem divulgadas em sites.
Ambas estão com aspectos de Lua com plutão natal e progredido, durante a votação e depois do resultado, significando poder , isto se a Gyselle nasceu mesmo em 27/10/1983.
Entretanto, caso esteja certa a data, a Gyselle terá também um ponto médio (midpoint) formado por Sol e Saturno em trânsito aspectando simultaneamente o seu Sol natal, o que seria um tanto desfavorável para o seu “Ego” numa votação.
Por outro lado, Natália, além dos aspectos da Lua com o seu Plutão natal e com o progredido, terá dois aspectos com o seu Urano natal e o progredido exatamente no período de definição do resultado, significando mudanças súbitas e que este será inesperado , uma surpresa para ela.
A Natália só terá um aspecto mais desfavorável no dia 26, portanto, depois da final.
As duas terão muitas chances de sucesso e dinheiro logo que saiam, sendo difícil, no caso de duas mulheres bonitas, distinguir se o dinheiro virá do prêmio do BBB8 ou de propostas de revistas masculinas, feitas imediatamente após a eliminação.
Como não posso afirmar nada, por causa da incerteza sobre os dados de nascimento da Gyselle, o que poderei dizer é que a Natália está muito forte (confiando no horário de nascimento dela fornecido) e tem chances de vencer este paredão.
Vencendo ou não, fará o maior sucesso aqui fora.

12 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem Homero!Assim dá para aceitar sua análise,se você não tem certeza dos dados de Gyselle não apele.Previsão não é torcida.Agora acho que você vai entender o que eu sempre quiz dizer.

Anônimo disse...

Homero sempre gostei de astrologia e sempre li muito a respeito e sempre procurei seu blog para saber das previsões,mas realmente suas críticas a Gyselle e sua forma de se referir a ela,nada tem haver com astrologia é simplesmente sua torcida pela Nat (acho eu) porisso tentei alertá-lo mas, infelizmente acho que você não soube ou não quiz entender.Espero que no próximo BBB você reflita.Outra coisa,embora você talvez não acredite,não torço pela Gyselle,torço pelo Rafinha que é um grande menino.Mas,confesso que uma final entre Rafinha e Gyselle seria muito mais justo e bonito.Um abraço e boa sorte.

msolangepereira disse...

Acredito que, de qualquer forma terão alcançado os seus objetivos, reconhecimento, fama(mesmo que passageira)e principalmente ganhos financeiros para, as mulheres bonitas, o bbb tem se revelado mais generoso, o 1 milhão é mais um incentivo se, souberem trabalhar com o que, a exposição proporcionada pelo programa trás ganharão mais que isso.

As votações por telefone e mensagens farão a diferença, pela net a "coisa" está apertada.
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 17:37.

-Jamais deixei que minha preferência interferisse em análises astrológicas.
-Separo textos sobre previsões dos de análise psicológica.
-Já critiquei o Fernando, a Thalita, o Marcelo,Rafinha, Tathiana, Marcos e Gyselle.
-Minha função é denunciar manipulações psicológicas e fraudes, sejam elas da "Plim-Plim" ou dos participantes.
-Repito pela última vez que não torço por ninguém, apenas julgo os méritos de cada um e desempenho no programa.
-Apesar dos erros,quem deu um "toque" especial mais agradável e menos "pesado" a este BBB8 foi o Rafinha, portanto ele mereceria ganhar o prêmio.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 17:22.
-Não preciso "apelar" pois meu trabalho é sério. com um histórico de resultados comprovados acima de qualquer média de acertos.
-Disse que o Marcos teria chances de vencer e não errei, pois por pouco ele não venceu.
-Sempre citei que não podia confiar nos dados de nascimento da Gyselle.
-Portanto, não vejo razão para sua crítica.

Anônimo disse...

Homero, no outro post eu estava falando de uma previsão (um sentimento)para o BBB 9 mas não de astrologia. Eu só queria saber se o BBB 9 vai ser um sucesso?

Homero Moutinho Filho disse...

Não tive qualquer "pressentimento" sobre o próximo BBB. Só creio que nenhum superará em sucesso o BBB7.

Anônimo disse...

Jurava que você fosse mais criativo...
O que você colocou não adiciona em nada a piada do KIBELOCO.
Desculpa, mas dê um motivo melhor para eu torcer pelo Rafinha, que ao que percebo, é o seu preferido. ;)

Unknown disse...

FOra Natália!!!!!!!!!
Fora Natália!!!!!!!!!!!!




FICA GYSELLY ESTAMOS DE AGUARDANDO NA FINAL!!!!!!!!!!!!!

FICA gYSELLY!!!!!!!!!!!!
FICA GISELLY!!!!!!!!!!

msolangepereira disse...

A edição e o discurso de Bial teve a intenção de preparar o desfecho para a final,acredito que nem ele está entendendo esse "fenomeno" chamado Gyselle, não adiantou os "convidados globais"penso até que, isso foi prejudicial, o povão que vota, adora proteger e cuidar dos desvalidos e perseguidos e, o fato de Thatiana numa declaração infeliz citar o povo do nordeste como responsável pela permanencia de Gyselle na casa foi fundamental para a virada, as enquetes mostraram isso claramente.

Acho essa final mais justa por tudo que acompanhei até agora mas, não acredito tão firmemente numa vitória fácil de Rafinha, penso que seus fãs e torcedores terão que, se mobilizarem muito mais se, pensarmos que, nesses últimos paredões Gyselle enfrentou e venceu as torcidas dos outros participantes também,para mim, essa final será briga de cachorro grande, diferente de outras edições ,não há nada definido.

Homero,
Estou esperando as previsões, e gostaria de saber quem estará no momento mais favorável na terça-feira,obrigado!

Boa noite e bons sonhos,
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

Amiga.

-De "desvalida" a Gyselle não tem nada. Eu não tenho apartamento em Paris nem ganhei 60 mil euros (quase 3 vezes o Real), na "Ilha da Tentação" seduzindo homens nem gravando discos.
-Por que ela deixou a sua familia naquela situação que vimos ? Qualquer graninha daria uma casa melhor para a sua mãe lá na terra dela.
-A Globo está se prevenindo, mostrando uma Gyselle sedutora e "sexy", que diz não ser nenhum "anjo", porque ela sabe que aparecerão muitas verdades sobre o passado dela, caso ganhe este BBB, ditas por pessoas que a conhecem bem lá na França.
-Ela respondeu com a voz tremula, tentando se justificar que seria por causa do que passou e de sofrimentos.
-O mesmo povo que vota em Lula por origem e regionalismo está votando na Gyselle , queiram ou não admitir esta rivalidade étnica e regional entre brasileiros, como bem disse a Tathiana, embora com outras palavras.
-Como você acha que deduzi na primeira semana de janeiro,antes dos paredões que seriam os dois na final?
-Conheço as motivações e recalques de nosso povo.

msolangepereira disse...

Bom dia Homero!

A explicação sobre "não ser anjo", também não me convenceu, eu não sabia o valor do premio ganho por ela no programa frances mas, não foi nesse sentido que falei sobre desvalidos e sim,ser desprotegido, sem apoio.
O fato dela ter ido para a Europa, participado de um programa e além de tudo ter ganho, só acrescenta a admiração, é vista como uma vitoriosa pois, acredito ser o sonho da maioria das garotas do norte e nordeste e porque não dizer do resto do país,como conseguiu, é o que menos importa.

Não devemos esquecer que para muitas garotas principalmente do nordeste o único recurso que possuem ou que, usam para a sobrevivencia é a sedução.

Todos que, indicaram Gyselle ao paredão,citaram sua falta de entrosamento, interação com os outros participantes, ninguém teve coragem de falar de sua falta de tato e educação para lidar com os outros e isso ficou parecendo perseguição, porque a maioria dos jovens também agem assim, não gostam de muita conversa e nem de dar muita explicação, preferem ficar isolados,seus quartos são seu mundo, tem muito mais liberdade com seu grupo.Nathália em nada representa essa geração, só mesmo se for "artista"para considerá-la autentica, expansiva,alegre, uma representante da mulher moderna.
A maioria das pessoas que conheço a considerou vulgar e puxa saco,usando os outros para alcançar seus objetivos ao passa que Gyselle ficou na dela, não fez média com ninguém, mostrou ser mais autentica e verdadeira com ela mesma.

Mesmo que eu não compactue com esse pensamento em relação a Gyselle, gostei dessa semifinal, é a mais justo, os dois foram os mais verdadeiros na intenção, disputar o 1 milhão de reais e só.

Solange