domingo, 23 de março de 2008

BBB8-Esta é a Gyselle?



Será esta mulher de cabelo "empastado" e tranças desleixadas, blusinha rendada a verdadeira Gyselle que tantos admiram por representar uma "vítima" ,por ser uma excluída, nordestina e "pobrezinha", como muitos acreditaram e votaram por questões regionais em nosso presidente corrupto e não conseguem ver nada que os desabonem ou seja alvo de críticas verdadeiras porque se escondem sob o manto da "rejeição" ?
O "pobrezinho" Lula, nunca é objeto de críticas sobre escândalos, pois se for , seus eleitores terão de admitir que erraram ao votarem pelo regionalismo e empatia popular, por verem nele "a sua cara" , mais ainda os "pseudo intelectuais de esquerda" que o "criaram", alimentaram e agora perderam o controle sobre a sua "criação".
Alimentem falsas esperanças e fraudes e verão no que dará isto.
ESTA é a VERDADEIRA GYSELLE!
Deliciem-se com estes vídeos da França.
http://br.youtube.com/watch?v=-Wz5ylqkbng
http://br.youtube.com/watch?v=3MluMgY8eeg
http://br.youtube.com/watch?v=GCtsMj4CKls
http://br.youtube.com/watch?v=wzFXDXJZYLA

Cadê os cabelos empastados e as "roupinhas de gata borralheira"?
Cadê aquela carinha de "retirante, vítima, pobrezinha"?
Se , ainda assim continuarem a acreditar nesta fraude e farsa que ela é, meus pêsames pois nem mereceríam ter um título de eleitor nas mãos.

9 comentários:

msolangepereira disse...

Talvez ai esteja a explicação para a mudez de Gyselle,desde o início quando começaram a vazar essas informações, a minha dúvida persiste, ela se inscreveu ou foi convidada? alguém que, entrou na casa com torcida montada, e que, ao meu ver não demonstrou ser merecedora disso,só pode estar sendo beneficiada se, for verdade que, ela já namorou um executivo da Endemol, a Dona Globo tem muito mais responsabilidades do que ela pois, quebrou uma das regras de seleção, o anonimato dos participantes

Gyselle é uma atriz e está ali representando um papel e diga -se de passagem muito bem pois, conseguiu chegar até aqui,e graças aos próprios adversários que, a transformou em vítima,hoje ouvi algo que, talvez explique isso,
"Todos nessa edição foram falsos"
o fato de ser grosseira, mal educada e humorada, simplesmente é justificado da seguinte maneira,"ela está coberta de razão"

Estamos vivenciando esse comportamento diariamente, aqui, nas ruas, nos bancos,no trabalho
pessoas que não tem respeito e educação para tratar com o outro.
Gyselle é muito jovem ,fruto dessa geração, os fins justificam os meios,omitir não é mentir, se pararmos para pensar, não me lembro de nenhum momento ela ter falado ou contado miséria, isso ficou a cargo do pessoal da net que, tratou de espalhar suas origens, seu abandono pelo pai,a história da França com certeza era de conhecimento de todos inclusive, da produção e dos participantes,
Marcelo não teria como adivinhar.

Anônimo disse...

Homero...
Olha lá, você está tão encanzinado em desvendar o verdadeiro "eu" de Gy.
Cuidado Homerito esse seu afã com as facetas de "GY" pode fazer sua mulher lhe colocar pra dormir no chão. Afinal ela já está sabendo como era que funcionava o reality na França? E o ditado diz que o seguro morreu de velho. rsss
Brincadeirinha Homero,só pra descontrair.
Boa Páscoa para você e família.
Abração para todos. Lígia.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 02:23.
Não tenho nenhuma mulher para me colocar para dormir.
Vivo como um monge solitário e satisfeito, após 2 relacionamentos de 30 anos.
-Portanto, mesmo por brincadeira, o alvo seria outro, que não a minha realidade pessoal.

Homero Moutinho Filho disse...

Obrigado amiga Lígia.
Não leve a mal minhas explicações. Rssss.

Anônimo disse...

Não levo mesmo, afinal já vi que contigo "um risco quer dizer Francisco"
E sabe que mais? Uma boa madrugada para os ficam. Mas antes vou te contar um segredo -eu vou votar na Nati para sair- E olha admiro e gosto D+ da Siri mas e aí? Eu prefiro Gy no paredão com Rafa nesta aborrecida final de BBB.
Ligia

Anônimo disse...

Esta é a Natalia

Eu fico com a pureza da resposta das crianças... É a vida, é bonita e é bonita...

Viver! E não ter a vergonha
de ser feliz... Cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz...

Ah meu Deus!
Eu sei, eu sei que a vida devia ser
bem melhor e será, mas isso não impede que eu repita: É bonita, é bonita e é bonita...

E a vida! E a vida o que é?
Diga lá, meu irmão...Ela é a batida de um coração. Ela é uma doce ilusão
Hê! Hô!...

Mas e a vida...Ela é maravida ou é sofrimento? Ela é alegria ou lamento?
O que é? O que é? Meu irmão...
Há quem fale que a vida da gente é um nada no mundo. É uma gota é um tempo que nem dá um segundo...
Há quem fale que é um Divino mistério profundo...É o sopro do criador
Numa atitude repleta de amor...

Você diz que é luta e prazer...Ele diz que a vida e viver.
Ela diz que melhor é morrer...
Pois amada não é...E o verbo é sofrer...
Eu só sei que confio na moça
E na moça eu ponho a força da fé
Somos nós que fazemos a vida como der ou puder ou quiser...
Sempre desejada. Por mais que esteja errada.

Ninguém quer a morte. Só saúde e sorte...
E a pergunta roda...e a cabeça agita
Fico com a pureza daa resposta das crianças: É a vida, é bonita e é bonita...

Viver!
E não ter a vergonha de ser feliz
Cantar e cantar e cantar ...a beleza de ser um eterno aprendiz...
Ah meu Deus!
Eu sei, eu sei que a vida devia ser
Bem melhor e será, mas isso não impede que eu repita
É bonita, é bonita
E é bonita...

Anônimo disse...

RELEIAM TODOS OS COMENTÁRIOS ANTERIORES DA SUSAN E DIGAM POR VOCÊS MESMOS....
Fátima Lindalva | 03.23.08 - 11:30 am | #

O maior defeito da Nat: imaturidade juvenil. Isto não é falha de caráter. É uma amostra da juventude Brasileira. Se não gostam da Nat, também não devem gostar de seus filhos. Mas quando precisarem de uma mãozinha amiga podem pedir pra Nat pois ela , como disse o doutor, está sempre disponível.

kkkkkkkkk

Da Gy vão receber patadas ao molho sungo, querem?

kkkkkkkk

O que preferem... a mão ou o pé?

Anônimo disse...

Homero, e ai?

pelos trânsitos, quem vc acha que sai hj??
ou pelo menos pela sua especulação?
eu acho que gyselle vai rodar!
rsrsrs

Anônimo disse...

Graaaande surpresa!
Vou ver os vídeos só para confirmar...
Quanto ao cabelo, ela nem sempre cuida direito, sendo que em um dos ensaios dela, o efeito do empastado do cabelo era bem perceptível...
E olha que era para fazer pose para ensaio fotográfico.
Eu sei que para ela o paredão vai ser difícil, mas apostar numa derrota certa é imprevisível.
Quero só ver a Gy e a Naty na Playboy para poder curtir... Mwahahahahahaha!

PS: Não sei se você sabe, mas a NATY perdeu a vaga para o BBB4 numa eliminatória contra a "SOLANGE", que ficou em quarto lugar naquele programa.

Será que é o Refugo do BBB4 que vai ganhar o BBB8?!

Não boto muita fé naquele Rafinha que gosta de falar pelas costas...

FUI!