terça-feira, 13 de novembro de 2007

Me engana que eu gosto...



Reencontro Íris-Mirna!

Enquanto a Fani fazia a sua "performance" de dança no palco e a Fernanda tentava uns passos, a Íris passou a festa inteira sem dançar, somente conversando com a "dona" Mirna, sua "ex-quase sogrinha"...depois disse que nada perguntou sobre o Diego.
Sobre o que conversaram tanto? Plásticas, "Spas", moda?
Haja papo hein?
Se fosse somente por amizade, carinho ou gentileza, a conversa não teria durado tanto não é?
Depois dizem que estamos "inventando" coisas que não existem...
Sei não...onde há fumaça há fogo.

66 comentários:

Anônimo disse...

D.MIRNA SEMPRE FEZ QUESTÃO DE DIZER QUE A NORA QUE TODA SOGA QUERIA,ATE NAS VESPERA DO TERMÍNO DO NAMORO ELA DISSE ISSO E QUE ELES COMBINAVAM ATÉ NO PRESENTE QUE DERAM UM PARA O OUTRO,QUE FOI O RELÓGIO NO DIAS DOS NAMORADOS.

Homero Moutinho Filho disse...

Aliás, diga-se de passagem, as "lipos" da dona Mirna foram muito bem feitas hein? Ficou uma corôa muito bela.na foto disputa em beleza com a "Siri" tranqüilamente.
Estou dizendo isto, não por maldade, mas porque ela mesmo na última semana do BBB7 disse para o Diego no VT da Globo que, se ele vencesse, ela faria umas plásticas com o dinheiro do prêmio.
Se foi brincadeira ou não...

Homero Moutinho Filho disse...

Um detalhe.

-Pessoalmente prefiro mulheres naturais, de acordo com suas idades, não "plastificadas", a não ser para correção de alguma deformação que possa trazer sentimentos de humilhação ou baixa auto-estima.

Anônimo disse...

Bom dia Homero, Mexicana e Anonimos!

Certo ou errado não dizem que a nossa referencia para escolha de parceiros são os nossos pais? Diego não fugiu a regra Iris e Dona Mirna são muito parecidas,quanto a Fany ,julgo o que vi na casa, pra mim esse garota sofre de algum distúrbio psiquiatrico porisso é o melhor a fazer é manter sob controle.A Fernanda assumiu a postura de irmãe de Diego, talvez ainda tendo em mente o garotão irresponsável, beberrão e briguento, se ela sempre o defendeu ,fico imaginando a ciumeira que deve ter sentido ao perceber que Iris conseguia controlar o garoto mais do que ela,ao invés de se sentir agradecida ,preferiu partir para o confronto é a típica sogra das estórias, rabugentas, mesquinhas,encrenqueiras, lógico que,toda regra tem excessão aja visto Dona Mirna, super simpática, amorosa.
Solange

Anônimo disse...

homero esse jantar existiu ou não? atá a foto que tinha deles no glamurama tiraram. Por que?? Tô achando esquisito, pois se não tivesse importancia a foto tinha continuado. Só sei que ele estava com aquela camisa de malha com desenho de ursos a mesma que usou na festa da revista vip. e ela com um vestido preto, a cor que ele gosta, pois um dia na casa do bbb ele disse que ela ficava linda de preto. explica aí....
de fortaleza

Anônimo disse...

Pois é Homero, as duas se gostam muito, além de gostarem muito da mesma pessoa também!
Acredito que sobre a origem do universo é que não falaram... hehehe!

Homero, você já foi ao blog do Diego? Tem fotos lindas dele trabalhando com crianças, muito bom ver o Diego assim! Muito bom mesmo!

Homero Moutinho Filho disse...

Não vi a tal foto nem soube de nada concreto.Se houve ou não, o fato é que eles não desejam se mostrar nem aparecer juntos para a mídia. Devemos respeitar esta opção deles.

Anônimo disse...

Você acha que Diego pode estar comprometido com outra pessoa sem ser a Iris?

Homero Moutinho Filho disse...

Não me cabe ficar especulando sobre isto. Se ele estiver é com aquela moça vista com ele no tal "feriadão", a "Beatrice", mas ainda virão outras.

Anônimo disse...

Boa tarde,

Homero, Solange e Anônimos.


Então... A Íris e a D. Mirna são muito parecidas ñ só fisicamente... E elas se gostam muito e tbém gostam muito de um certo insano de olhos verdes.... Agora o que a Íris fala ñ se escreve... Então vamos fingir que acreditamos que o Alemão não foi o assunto principal da conversa das loiras preferidas do surfista... que se perdurou durante todo o tempo permaneceram na festa. E qto o relacionamento da Fernanda com a Íris muito estranho mesmo... Mas deixa pra lá...

Eu ñ li ou ouvi nada sobre foto dos insanos na noticia do suposto (pra mim nenhuma duvida que houve) jantar...agora se tinha pode ser de qdo eles ainda estavam juntos...e concordo com vc Homero...o que eu vejo é que eles estão se resguardando...da mídia....e dos fãs fanáticos...acho que no momento é o melhor para eles...

Mexicana.

Anônimo disse...

Homero,

Essa Breatice já era...pode acreditar.


Mexicana.

Anônimo disse...

Homero a foto em questão é antiga de abril quando foram na Pacha; acho que Dna Mirna está radiante do lado de Iris (a recíproca é verdadeira)isto sim é um fato importante não é?

Homero Moutinho Filho disse...

LYS.

-A foto é de agora, durante o aniversário de um grande empresário da indústria pesqueira.
Clique no link "Reencontro Íris-Mirna" e leia a reportagem completa para comprovar.

Anônimo disse...

Mexicana , Concordando com voce, demorou ,mas vejo que Iris, assumiu outra postura,só achei estranho o desmentido tão rápido,a frase "semana passada não vi o Diego", me deixou cismada,que semana Iris estaria falando? a nota saiu na segunda feira,
dizendo que o jantar foi na semana passada,me deixou confusa, porque se estou na segunda -feira digo:quarta,quinta,sexta por ser dias mais proximos
semana me dá a ideia de ser mais distante e pelo que entendi o jantar seria na quinta ou sexta-feira.
Voce me entendeu?

Quanto a foto do glamurama era montagem ,nada a ver com o jantar, duas fotos tiradas em ocasiões diferentes
Solange

Anônimo disse...

Solange.

Então ñ deu tempo nem de comemorar... Mas o desmentido já era esperado... Já faz parte da Íris desmentir tudo... Ainda mais se tratando do Diego... Mas eu e a torcida do Flamengo e a do Corinthians não ficamos convencidos desse desmentido...“Semana passada ñ vi o Diego”... se o jantar foi na quinta (8/11) ou sexta (09/11)...ela deve estar se referindo a semana entre 31/10 a 4/11...eu penso...sei lá ta muito confuso...To achando que é isso mesmo que os insanos querem...deixar todo mundo confuso...

Mexicana

Anônimo disse...

E eles estão conseguindo mas, não me chateio com isso não,penso que se eles estão tentando uma aproximação o melhor a fazer é manter o silencio.
Solange

Anônimo disse...

mexicana triste:
SOLANGE,concordando e muito com vc,só fico triste em perceber o poder q alguns fãns exercem sobre a Íris prá ela vir a publico desmentir tão rápido...mas deixa prá lá ela deve saber o q está fazendo.
Homero,olha a coincidência na vida dos dois de novo,hoje é aniversário da D.cida(no mesmo mês q a D.mirna)os dois tem avós q são gêmeas,entre outras coisas,né?
Hoje o tal informante q todos acreditam voltou(não acredito em informantes)e disse q as coisas estão caminhando entre eles.Eu ate acredito nessa possibilidade ,mas meu coração me diz,q essa novela vai ter uns capítulos extras, portanto está longe do fim...vamos continuar torcendo é isso q nos resta.Se o Alemão está com a Beatrice(eu acredito q sim),eu acho q não vai muito longe não,não o vejo com o msm brilho no olhar de quando ele estava com a siri,desculpa mas é o q eu sinto,posso estar errada, não estou agorando relacionamento de ningUem ,mas enfim, vamos esperar prá vê.
homero,vc vê a possibilidade deles estarem se entendendo na moita?bjs querido e obrigado por sempre nos ouvir aqui falando do NOSSO karma.

Anônimo disse...

Mexicana triste, não fique assim não, se Diego está com alguém com certeza não é nenhuma Beatrice, se assim fosse já teriam fotos dos dois, ele pode até querer manter tudo em segredo mas, eu penso que ,outras pessoas veriam e não teriam porque esconder, até mesmo ela ,que mulher é essa que aceita ser escondida ?por mais amor que se tenha ninguém consegue esconder:namoro,casamento, gravidez e morte ,alguém sempre fica sabendo então ,relaxa se a sua cisma é por conta das fofocas do Orkut, aquilo é terra de ninguém cada um escreve o que quer, cria personagens,fantasia, se for porque a JP escreveu, não esqueça!ela também deu nota para o jantar que Iris diz não ter acontecido,além do mais nenhum outro site copiou,caso fosse verdade voce não acha que todos os outros seguirião?todos cansaram de inventar namoradas para ele, não iriam perder essa oportunidade.
Solange

Anônimo disse...

A NOTA DESSA BEATRYCE FOI PLANTADO À PARTIR DE UMA REPORTAGEM DE QUE ALEMÃO ESTAVA COM UMA LOIRA SÓSIA DA IRIS.....DE UBERLÂNDIA...
COMO UMA VEZ TAMBÉM SAIU QUE A IRIS ESTAVA COM UM SÓSIA DO ALEMÃO....(e a turma queria adivinhar se era o DADO....OU O LEANDRO....)

Anônimo disse...

Mexicana triste,

Fica assim não...nem por Iris e Diego....O que tiver ser será...
O que podemos fazer e torcer e aguardar...e aceitar as decisões que eles tomarem...Se Diego e Iris estiverem juntos ou com outros mais cedo ou mais tarde saberemos....Eles parecem estar felizes e trabalhando muito...isso é o mais importante...o resto vamos aguardar.

mas dias melhores virão...acredite.


Mexicana (Feliz...amo NOVEMBRO).

Anônimo disse...

os Sósias não seriam os próprios?
com tantas pessoas no mundo porque se envolver com pessoas parecidas com os exs? e as duas notas foram dadas pela JP, pra mim aí tem!!!
Solange

Anônimo disse...

O Tô de olho sou eu, que adoro me divertir vendo as doidas surtando. Escrevo asneiras e elas ficam ovulando com as asneiras que escrevo pensando ser verdade... Hoje em dia qualquer um escreve o que quer e acredita quem, também, quer. Só tenho pena em ver que tanta gente acredita nas minhas asneiras.

Para descontrair, vejam um vídeo do novo programa que o Diego vai apresentar, nem ele sabe quando. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Mexicana ainda vou descobrir o que novembro tem de tão especial, me lembro que Diego citava esse mes como a data para conquistar a Iris,
será que temos algo mais ou não,é tão mais fácil olhar para frente,
há pessoas que não suportam dúvidas,então resolvi que tudo o que possa me trazer tristeza como dúvidas, a resposta é não,ficar remoendo o que aconteceu não muda
e não mudará nada,vejo Iris mais feliz ,Diego vi uma foto quando do lançamento da promoção VISA em um shopping,me pareceu muito bonito, como a muito não via, esses dois ainda irão provocar muitas taquicardias na gente.
Solange

Anônimo disse...

Homero boa noite,
Acho que mesmo que eles se relacionem com outras pessoas, jamais deixaremos de lembrar de Iris quando o assunto estiver relacionado ao Diego e vice-versa.
Como você disse que não existe livre arbítrio e os acontecimentos nas vidas deles os fizeram se encontrar em um programa de TV, com o Brasil" inteiro" por testemunha... Tudo na vida deles é atípico, inclusive o relacionamento.
Eles vieram nos mostrar que tudo é possível, que o sonho pode se tornar realidade, apesar das adversidades (no caso deles: mídia, fãs...). Gosto do Diego porque ele é insano, é gente, tem qualidades e defeitos, como qualquer ser humano. A Iris ídem.
Por estas e por outras tenho certeza que eles ficarão juntos.
Nada é por acaso, com diz Flávia Viana," a filósofa".

Anônimo disse...

Eu fico muito triste de ver que existem pessoas que se alegram com o que elas ACHAM ser o mal para outras, como por exemplo diz esse comentário de 14 de Novembro de 2007 21:51...
A única coisa que eles não fazem questão de lembrar é que o mundo dá voltas!
Como é bom desejar só o bem para Iris e Alemão, como é bom ter o coração sem rancor com nenhum deles, como é bom!
Pena que você que fez esse comentário de 21:51 não sabe o que é isso não é?
Espero que um dia você saiba...

Anônimo disse...

Tô de olho, voce está no blog errado, aqui já temos as previsões do Homero, trabalho científico e minucioso.
Solange

Anônimo disse...

Homero estrou me referindo a foto de Diego e Iris na nota da Joyce.

Anônimo disse...

O novo programa do diego que não é dele. Que vai ao ar em dezembro, mas nem ele sabe se será em dezembro:

http://entretenimento.br.msn.com/

Desde o término do namoro entre Íris e Alemão, que a menina vem dizendo que não há mais volta.

Hoje Diego declarou o mesmo.

E agora, voces se convencem ou vão continuar insistindo na volta do namoro, só para satisfação da fantasia que voces criaram, de romance ideal?

"TUDO QUE O DIEGO DISSER SOBRE RELACIONAMENTO ENTRE ELES
É MENTIRA!"
(Iris Stefanelli)


"NÃO TENHO MAIS NADA PRA FALAR DE ÍRIS".
(Diego Alemão)

Voces não entenderam: Eu sou o informante do blog ex-casal que escreve qualquer coisa que os que vivem em função da volta do namoro que nunca existiu de verdade entre diego e Íris. Eu so o Tô de Olho. Fico pasmado quando vejo que tantas adolescentes que ao invés de terem seus namoros, ficam vivendo em função de um namoro falsinho, falsinho que nunca existiu entre diego e Íris. Eu uso o nick Tô de Olho e vejo que tanta gente se baseia só naquilo que querem acreditar, embora saibam que é lenda. Só quero alertar que esse blog se baseia em muita coisa que gente que participa do blog do ex casal traz pra cá, usando aquilo que escrevo como informate, mas é apenas uma brincadeira.
Tô de Olho.

Anônimo disse...

AONDE ESTA ESTE VIDEO ,QUE DIEGO DIZ ISSO,QUE NÃO TEM NADA A DECLARAR SOBRE IRIS,FOI NO TV FAMA DE QUAL DIA?POR FAVOR DIGA AONDE POSSO ENCONTRAR ESSE VIDEO?OU É AQUELA ENTREVISTA QUE FOI DADA LOGO APOS A IRIS IR A RADIO JOVEN PAN,ME PARECE A MESMA RESPOSTA?

Anônimo disse...

Homero, boa noite.
Ainda me impressiono com a falta do que fazer de algumas pessoas.
Todo mundo sabe que existiu sim o namoro entre Diego e Iris, a não ser que prá este (a) que postou nomoro seja outra coisa. Prá mim e para a maioria das pessoas normais este tipo de relacionamento ainda se chama namoro.
Se ele(a) é o tal Tô de olho e está brincando com o sentimento das pessoas, só tenho a lamentar. Ao invés de aproveitar o seu tempo e fazer alguma coisa para a sua elevação espiritual, está assumindo uma postura muito pior do que a daqueles que critica.
Infelizmente existem e não são poucos, seres de pouca ou nenhuma luz própria, então para estes brilharem precisam atrair para si a luz de outros.
É uma grande pena.
Em algum momento da vida atitudes como esta lhe será cobrada e virá a célebre pergunta: Por que eu? O que foi que fiz?
É Homero, ainda bem que o tempo é o senhor da razão, e nada escapa aos olhos Daquele lá de cima.

Anônimo disse...

mexicana triste:
Engraçado como esse casal mexe com todo mundo,ontem andando pela net, me deparei com o surto em relação ao vídeo do Diego em q ele fala sobre não querer falar mais de Íris,em estar com o coração :nem cheio,nem preechido.Confesso q também gelei,mas fui olhar o vídeo e não achei nada d+,é só um homem chateado por ter sempre q voltar ao msm assunto; e também esse vídeo foi feito no desfile do ação criança e eles estavam brigados,de lá prá cá muita coisa aconteceu,entre essas coisas esse encontro lindo postado pelo HOMERO,com as duas loiras do Alemão.
Em relação ainda sobre ser ou não real esse amor,já foi né gente,acredita quem quer,EU ACREDITO.Acredito,no q os meus olhos viram,no q o meu coração sentiu e acredito ,q esse sentimento ainda exista,se eles vão se permitir uma nova chance de vivencá-lo verdadeiramente,eu torço,eu oro ,prá q sim.Eu acho q um sentimento tão lindo q mexeu com um país inteiro e ainda consegue 11 meses depois causar discurssões e se tornar inesquecivel por pessoas q só viram pela tv,imagina prá eles q foram a própria história.Se eles se falam eu torço prá q sim,se eles estão com outras pessoas q sejam felizes,isso não q dizer q tudo tenha acabado,como o homero falou,não joguem a toalha....ainda.Eu tô trite,muito triste,mas tenho esperanças e certezas nos detalhes q vejo,no q presinto,e na certeza do q vi.BJS,HOMERO,SOLANGE E ANÔMIMOS DO BEM.

Anônimo disse...

Boa noite a todos!
Apesar de feriádo, cadê vocês?

Esse video onde Diego diz que não tem mais nada para falar de Iris foi, numa entrevista do TVFama logo após o evento do Ação Criança, alguns diziam que eles estavam brigados nessa ocasião, e a frase de Iris foi em uma entrevista a Revista Caras, quando ainda havia aquela estória com o grego,tenho que concordar com esse Tô de Olho fake, net é um território livre ,onde as mentes doentias como a dele, podem exercitar a sua demencia sem sofrer o risco de punição ou internação porque, só alguém com um sério distúrbio psicologico pode se divertir provocando e ironizando,o que ele talvez não tenha percebido é que as mentiras logo são descobertas,e aqui ao contrário do que ele afirma preferimos acreditar no Homero, por sua credibilidade e responsabilidade em postar o que lê em seus mapas ou na leitura do tarô, mesmo que as previsões não apontem informações que, nós gente apressada gostariamos de ler, quanto a essas frases ao meu ver, foram ditas em momentos que, Iris ainda tinha esperança num romance com o grego e Diego sendo entrevistado para um programa que ele sabe, distorce, aumenta e inventa como bem sabemos, e que não tem nenhuma preocupação em magoar ou constranger uma de suas apresentadoras.
Solange

Anônimo disse...

Homero, Mexicana e Anonimos,

Vi a propaganda da Nielly Gold com, Diego e Ana Furtado(para alfinetar um pouquinho:esposa de Boninho), não é que o garotão está super bem? as aulas para radialista deram resultados com certeza, e o que é melhor a Nielly é um dos patrocinadores do BBB8, quer dizer:Diego na área , mais solto, natural, gostei!!!
Solange

Anônimo disse...

homero,voce irar jogar as cartas e mapa deles para a validade de 3 meses novamente ou toda semana?

Homero Moutinho Filho disse...

Por enquanto somente os mapas. Estou sem tempo.

Anônimo disse...

É isso gente.
Não vamos dar trela para essas pessoas pobres de espírito. Estas logo encontrarão o que procuram. Sentimentos ruins atraem energias ruins.
Vamos continuar acreditando que existem pessoas verdadeiras, mesmo que às vezes insanas, mas que não fazem mal a ninguém

Anônimo disse...

No dia do ação criança vi uma entrevista do Diego ao Nelio Jr. (repórter da Sonia Abrão)dizendo que estava conhecendo pessoas e que agora sabia diferenciar os interesseiros das pessoas que gostavam verdadeiramente dele e disse no final da entrevista olhando diretamente para a camera que o nosso coração não escolhe a quem amamos... o interessante é o olhar dele naquele momento tive quase certeza que referia-se abertamente de seus sentimentos por Iris;já que Sonia Abrão é mexicana total; não entendi porque depois ignorou Iris... estavam fingindo? ou referia-se a um amor
que ninguém gostaria de ver entre ele e fani?

Anônimo disse...

Pronto Homero, desenterraram a Fani de novo.
Eu entendi o que ele quiz dizer: Apesar de tudo e de todos, ele continua amando a Iris. Simples assim.

Anônimo disse...

Bom dia,

Homero, Solange e Anônimos.

Não acredito que ressuscitaram a Zinha de novo... Esse povo já foi mais criativo JTC...Ninguém merece.
Concordando totalmente com o anônimo das 00h45min
“Eu entendi o que ele quis dizer: Apesar de tudo e de todos, Diego continua amando a Íris. Simples assim.”
Muito simples por sinal... Mas tem gente que prefere complicar... AFFFFFFFF.

Mexicana.

Anônimo disse...

anônimo das 00:45 não desenterrei fani de novo não; infelizmente este vampiro de energia é um pesadelo real na vida dos dois... espero que voce esteja certo qiuanto aos sentimentos do Diego assim como a primeira impressão que tive.

Anônimo disse...

ah! homero,fica dificil acreditar em amizade entre eles,depois de tanta paixão que demostrão durante e e na final do bbb,e furstações ocorridas ,acho bastante difícil isso acontecer.

Anônimo disse...

se nos que assistimos e acompanhamos a trajetoria toda,não esquecemos do que eles viveram,será que eles com tanto trabalho já esqueceram?será,homero?

Anônimo disse...

Lys,


Quanto a Fani fique tranqüila... O coração do Diego NÃO está ocupado por ela... E sim por uma certa caipira de olhos verdes de Tupã...Os sentimentos entre Diego e Íris são verdadeiros e intensos...mesmo que eles neguem...mais não há como negar o inegável.


Agora é chato sempre associar Fani e Pedrão ao dois....isso é desnecessário.


Mexicana

Anônimo disse...

HOMERO ACHEI MUITO ENGRAÇADO A SUA PREFERÊNCIA, PELAS MULHERES NÃO PLASTIFICADAS......

Anônimo disse...

Bom dia a todos(as)!

É impressionante , como sentimos ciúmes de Diego, não e engraçado isso?
Só o fato dele dar uma entrevista, onde ele diz claramente que a gente não escolhe de quem gostar e, sim o coração,já começa as especulações, vimos e acompanhamos o envolvimento dele com Iris, e a dispensa em Fany, Diego tem muitos defeitos mas entre eles não está a mentira, foi sincero sim,apesar de tentarem sempre colocar a garota no meio,caso ele quisesse a Fany com certeza já teria assumido, pois se tem uma coisa que Diego não demonstrou em nenhum momento foi covardia,tenho certeza que não permitia tantas críticas a Fany se a amasse, o que há e houve entre Iris e Diego foi real , claro e verdadeiro,então, vamos combinar , pensamento positivo sempre, aqui é o melhor lugar para falarmos dos dois sem, ofensas, agressões e julgamentos,torcendo pelos dois em suas vidas profissionais e pessoais
como não tenho simpatia por Fany não quero lhe dá ibope pois é isso que desejam aqueles que ,adoram plantar surtos e discordias
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 13:26.

-Não vejo nada de "engraçado".
Apenas prefiro as coisas naturais, não "plastificadas".Acho bonito uma mulher que saiba envelhecer com dignidade, sem excessos de vaidade.Gosto não se discute.

Anônimo disse...

Mexicana

16 de Novembro de 2007 12:46

Amém e que Deus te ouça !!!!!

Anônimo disse...

HOMERO: MIL DESCULPAS.....
EU SÓ ACHEI ENGRAÇADO VOCÊ EXPOR A SUA PREFERÊNCIA POR MULHERES NÃO 'PLASTIFICADAS" EM BLOG.....
E CONCORDO QUE GOSTO NÃO SE DISCUTE.....
NÃO FALEI POR CRÍTICA, APENAS FICOU ENGRAÇADO VOCÊ EXPOR A SUA OPINIÃO....
E ACABEI CONHECENDO UM POUQUINHO MAIS SOBRE VOCÊ....

Homero Moutinho Filho disse...

A Assessoria da Íris deve estar preocupada, pois ela não aparece na mídia há mais de 4 dias. É simples, Mandem que ela fale sobre o "alemão" e voltará a ser manchete, ora...rsss

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo da 00:21.

-Tudo bem... sou franco assim mesmo...não escondo minhas preferências.

Anônimo disse...

http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI2085120-EI1118,00.html

Anônimo disse...

Segunda, 19 de novembro de 2007, 11h44

Diego Alemão é expulso de boate no Rio

Diego Alemão foi expulso da boate Privilège de Búzios, Rio de Janeiro, na madrugada do último sábado.
Uma escolta de seguranças da casa o encaminhou da área VIP rumo à porta da rua, passando pela cozinha. O motivo teria sido mau comportamento.

http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI2085120-EI1118,00.html

Homero Moutinho Filho disse...

Já estava sabendo desde manhã, mas só que eles não dizem o que foi exatamente.

Anônimo disse...

Homero, foi por pouco,suas previsões para a semana do casal dizia que Diego poderia aparecer em um evento que varasse a madrugada do dia 15 e que, deveria evitar críticas e comentários desnecessários e se envolver em discussões
Se for verdade o bafafá aconteceu no dia 17, até agora a nota é do Jornal o Dia ,não sei da sua credibilidade, e esperar para confirmar mais um BINGO
Solange

Anônimo disse...

HOMERO,SOBRE O MAPA ASTROLOGICO DELS,CARTAS,VC NÃO VAI POSTAR MAIS,DESISTIU?

Anônimo disse...

HOMERO,ME DESCULPA DISCORDAR DE VC.MAS ACHO QUE IRIS,QUANDO TOCA NO NOME DO ALEMÃO,E TUDO ESPONTANEO,PELO QUE CONHECEMOS DELA,ELA NÃO IRIA USAR UMA PESSOA COMO ALEMÃO PARA APARECER,ELA NÃO PRECISA DISSO NÃO,CADA UM TEM SEU ESPAÇO.ELA QUER DEMONTRAR QUE NÃO GUARDA RANCOR QUANDO SE REFERE A ELE.

Anônimo disse...

Mexicana triste:
Nossa,a Solange chegou primeiro q eu,hehehehe.Eu estava pronta pra falar BINGO.
O q acabei de ficar sabendo pela comu é q ele teria falado com a tia e dito q não foi ele q foi expulso,é q ele estava em um grupo de amigos e um deles teria sido expulso,então todos resolveram sair juntos,e q hoje o Diego teria caido da moto,nada grave só uns arranhões...ah meu Deus agora ele resolveu andar de moto...aaafff.
Homero do meu coração ,quando vc tiver um tempinho disponivel,vc vai colocar as cartas do tarô,não vai?afinal karma é smpre karma .BJS HOMERO,E MINHA QUERIDA SOLANGE.

Anônimo disse...

Devemos ter muito cuidado para não emitir uma opinião demasiado favorável de um homem que acabamos de conhecer; pelo contrário, na maioria das vezes, seremos desiludidos, para nossa própria vergonha ou até para nosso dano. A esse respeito, uma sentença de Séneca merece ser mencionada: Podem-se obter provas da natureza de um caráter também a partir de miudezas. Justamente nestas é que o homem, quando não se procura conter, é que revela o seu caráter. Nas ações mais insignificantes ou em simples maneiras.

http://www2.virgula.com.br/virgulando/interna.php?ID=50708

Homero Moutinho Filho disse...

Tive de recusar o segundo comentário com o mesmo link citado acima, porque faz referência a fatos depreciativos, que não constam da notícia publicada.
Não posso me responsabilizar por permitir a publicação de algo que não corresponda ao que está na mídia.

Anônimo disse...

Segundo testemunhas, Diego estava causando confusão dentro da casa e uma escolta de seguranças precisou acompanhá-lo até a porta que dá acesso à rua, passando pela cozinha.

http://www.famosidades.com.br/new/noticias.asp?id=553

Anônimo disse...

Mexicana triste ,a notícia saiu no terra, mas a informação é do Jornal O Dia,e me lembrei das previsões do Homero ,na na verdade não achei nada demais, ate´achei engraçado, parece que virou crime ser convidado a se retirar de uma festa hoje em dia,na minha época
de festas e bailes cansei de ser posta porta a fora, por causa de algum encrenqueiro da turma e como éramos uns duros e ningúem tinha carro,e precisavamos esperar o primeiro onibus passar,ficavamos nos botecos tomando umas cervejas e querendo trucidar o individuo que havia provocado, a nossa expulsão, depois de umas doses tudo ficava melhor afinal, solidariedade era isso, se um saia os outros também saiam, tudo muito normal,Diego não será o primeiro e nem o último, quanto ao tombo da moto a sim fiquei preocupada mas, também já cai de moto ,cavalo e bicicleta ,traumatizei, até hoje não sei andar de bicicleta.
Solange

Anônimo disse...

Homero, você disse que recusou o comentário que fiz trascrevendo somente parte, pois não é possível copiar o conteúdo e coloquei o endereço. Acontece que imprimi e agora quando vi que você disse que o comentário não correspondia ao que dizia o site, v i q u e
m u d a r a m a notícia, vai ver que por pressão em virtude do desmentido.

Se você não quiser publicar, tudo bem, entendo, mas não agi de má fé não e copiei o texto inteiro já que o tenho impresso. Imprimi também a mudança no texto que fizeram à tarde.

Agora, o amigo que pagou o pato.

Hoje bem cedo entrei no
http:
www2.virgulando.com.br/virgulando/ interna.php?ID=50708

e a notícia era:

MILIONÁRIO DIEGO ALEMÃO DÁ VEXAME E É EXPULSO DA BALADA
19/11/2007
Da Redação

Pelo jeito Diego Alemão ainda causando por aí e teria sido expulso de uma casa noturna no Rio de Janeiro. No último sábado (17), o cara bebeu demais e deu um baita vexame na balada.

O ex de Siri teve que deixar a área VIP do estabelecimento carregado pelos seguranças do local. Que bafão, hein querido?

Fernanda, irmã e assessora do loiro, viajou e está incomunicável. Por isso, o Virgulando não conseguiu mais informações sobre o caso.

No meio da tarde entrando no mesmo site, já tinham mudado a versão:
http://www2.virgula.com.br/virgu...na.php? ID=50708

Homero Moutinho Filho disse...

Tudo bem se você se responsabiliza pelo que postou.
Se nos processarem, nosso provedor será obrigado a fornecer o seu IP.
Até entendo que a mídia mude notícias no mesmo link, mas devemos ter cuidado, pois você sabe como é hoje em dia. Todos querem processar todos por qualquer coisa.
Aprovei seu comentário, agora esperemos...

Anônimo disse...

Homero, se quiserem processar, que processem o virgulando, tenho a materia impressa com endereço e data, se mudaram a depois, tenho cópia da materia impressa também. E está por toda a net.

Diretoria continua dando aquela espiadinha e por isso resolvemos escutar o lado B da estória. Entramos em ação e contactamos a boate Privilége de Búzios, no início da noite de hoje, 19/11. Segundo um funcionário, Diego e seus amigos foram convidados a se retirar do local apenas por estarem alcoolizados, tumultuando o ambiente e arrumando confusão com pessoas que também já estavam alcoolizadas. Comportamento muito comum em eventos onde os jovens consomem bebidas alcoólicas. Esse mesmo funcionário também nos disse que os seguranças, em nenhum momento agiram com brutalidade e muito menos partiram para agressão. A medida tomada foi para manter o bom funcionamento da casa e evitar que Diego e seus amigos se envolvessem em alguma confusão maior, ainda mais sendo Diego, uma pessoa pública. Finalizou dizendo que a Boate Privilége é bastante conceituada, tem um nome já consolidado e não precisa desse tipo de marketing para se promover, menos ainda, as custas de um ex-Big Brother, como o nome já diz é um ex, já passou. Eles não teriam porque divulgar esse tipo de acontecimento e desconhecem como o caso tornou-se público.
(Espiadinha da Diretoria)

Anônimo disse...

No meio da tarde entrando no mesmo site, já tinham mudado a versão:
http://www2.virgula.com.br/virgu...na.php? ID=50708

19 de Novembro de 2007 23:58

Homero,
Eu também li a notícia de manhã no Virgulando e o texto era exatamente esse que foi postado no comment acima. Aliás nem sabia que o site havia alterado o texto. Na verdade ninguém sabe mesmo o que aconteceu, pq até a globo.com.(site EGO) noticiou o desmentido do Alemão antes mesmo de publicar a notícia original da expulsão da boate.

Anônimo disse...

Sócio de boate diz que ex-BBB Diego "surtou"

http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI2087674-EI1118,00.html