domingo, 2 de dezembro de 2007

A Semana "Deles"! (Parte 6)



Como já havia previsto anteriormente, ambos, Diego e Íris estão entrando numa fase muito favorável em termos profissionais, com o retorno do trânsito de Plutão, exatamente igual ao das semanas finais do BBB7.
Penso que os dois devessem tentar agora junto às suas emissoras, espaço mais sério e importante na programação.
Algo me diz que, caso o tal programa do Diego não estréie no início de janeiro de 2008, talvez ele seja aproveitado na produção da Globo como assessor no BBB8, pois de agora até os primeiros meses de 2008 ele estará com poder semelhante ao que teve quando venceu o BBB7.
A Íris , igualmente poderá brilhar em alguma nova atividade ou função mais gratificante.
Estou me concentrando nas carreiras deles, porque , sobre a vida afetiva já, adiantei tudo até 2008.
Quando muitos diziam que o Diego estava “com o filme queimado” e acabado na “Plim-Plim”, insisti afirmando que ele se recuperaria e voltaria a ter poder na emissora. Pouco depois, foi divulgado um plano de programa mais de acordo com a sua personalidade e capacidade.
Falei sobre novos contratos importantes e possibilidade dele entrar em alguma sociedade. O cartão VISA assinou com ele e apareceu a chance de ser sócio na construção de uma casa noturna em Búzios.
Sobre a Íris, falaram o mesmo, que ela “desapareceria” do foco quando começasse o BBB8 e não teria futuro na televisão.
Insisti que ela não estava no lugar certo e na função certa. Que seria melhor num programa para jovens, desde que a deixassem livre, mesmo falando besteiras , do que tentarem fazê-la decorar textos e ficar “engessada” como no TV Fama. Veremos se ela conseguirá este espaço para si. A Íris está mais para Hebe Camargo e Dercy Gonçalves, soltando o que pensa, do que para “atriz global” ou “estátua de telejornal.
Disse que ela ainda terá , pelo menos 2 anos de enormes possibilidades e oportunidades de sucesso, desde que bem orientada, para que não as desperdice e ela terá sim, não importa em que área de atuação profissional.
Portanto, os prognósticos não são nada negativos, não é?
Acho que os fãs ficarão satisfeitos sabendo que eles não terão “vida curta” na mídia como alguns pensavam.

48 comentários:

msolangepereira disse...

É isso aí Homero, já está na hora de falarmos do profissional dos dois, vejo que Iris precisa estudar infelizmente o TVFama apesar de ter lhe dado oportunidade
não vejo possibilidade de crescimento, quando assinou o contrato com a Rede TV, entendi que,Iris substituiria a Adriana Lessa, no entanto não foi o que aconteceu, da última vez que vi ao TVFama me pareceu que o espaço dado a Iris diminuiu,essa foi a minha impressão mas só quem pode afirmar isso é quem assisti diariamente o que não é meu caso,
sinceramente para mim está no lugar errado,as frases são decoradas não há improviso, me pareceu uma criança aprendendo a ler,acho que se tivesse maior liberdade se sairia melhor.
Solange

Anônimo disse...

Até o momento não li nem ouvi nenhuma noticia de programa para o Diego. Corrija e me informe caso esteja errada.
Abraços!

Homero Moutinho Filho disse...

Cátia.

-Houve sim e até deram o link onde a assessoria dele confirma a intenção da Globo, que até já gravaram "pilotos",ficaram empolgados, etc... Está nos comentários de textos anteriors sobre "A Semana Deles".

Homero Moutinho Filho disse...

Corrigindo... "pilôtos" pois não é "homógrafo". "Piloto" no singular sim ,porque existe o verbo "pilotar", porém "pilôtos" não deveríam ser, pela regra do idioma.Rsss.
Ahhh ...meu Português idiota!
Quero mais é escrever "kasar", "konkistar, "viajem" sem "G", "aki", etc pois é o racional e lógico, não esta parafernália de regras anacrônicas, ultrapassadas, sem sentido nenhum, que só condenam a maioria à burrice extrema e ignorância funcional.

Homero Moutinho Filho disse...

"Homógrafos e homófonos" que merda esta língua!Bahh!

Anônimo disse...

"Sobre o namoro, Iris disse que está conhecendo melhor uma nova pessoa, e que dessa vez pretende ir mais devagar e só revelar o nome quando estiver certa de que o namoro engrenou.< Ela adiantou, apenas, que ele mora fora do país."b>

Saiu no site ego
Assim fica deficil né D.Iris

Anônimo disse...

Me desculpem mas estão mal informado: primeiro, foi desmentido pela globo que Diego estária gravando pilotos para a mesma (a não ser se for algo relacionado com festas na casa do Bruno ou baladas). Segundo Iris, a emisora não diminuiu a sua aparição na red tv...são seus olhos Solange.
Resumino vcs tocam o barco conforme a maré...né.
Solange um tanto contraditória vide outros comentaríos já postado.

Bom dia para todos.
OBS:
Está afiemação de que Diego não gravara piloto nem um está no site da globo.com é só verificar.

Homero Moutinho Filho disse...

Viram?
O Diego apareceu no filme oficial de inauguração da TV digital!
Está ou não em boa fase profissional?

Anônimo disse...

Realmente, o Diego apareceu sim, em horário nobre! Eu não vi, mas fui informada...
Sabe, eu torço para o sucesso profissional dos dois, e pessoal também.
Em relação aos dois, eu sinceramente gostaria que eles tivessem a oportunidade de ter outra chance, para dessa vez terem um relacionamento só deles, e não do Brasil... se não desse certo outra vez, eu pelo menos saberia que eles tiverem a chance; mas, nem tudo pode ser do modo que desejamos, sendo assim, que Deus ilumine sempre o caminho dos dois.

msolangepereira disse...

Anonimo,das 9:20, por favor me diga onde sou contraditória porque não entendi essa sua afirmação, Iris precisa estudar isso sempre deixei claro em minhas opiniões, quanto a sua participação também observei que não acompanho o TVFama diariamente, então não poderia afirmar sobre o seu tempo de duração a frente da apresentação, se para voce Iris está indo bem, ótimo mas, eu tenho o direito de achar que não, acredito que caso isso fosse verdade a Rede TV não teria renovado o contrato com a Adriana Lessa, pois quando Iris assinou disse que Adriana ficaria até setembro, depois seria ela e o Nelson, então não vejo contradição em nada que postei até agora, leia com atenção e não interprete pois deixei claro a minha opinião
Solange

Anônimo disse...

Homero, boa tarde.

A título de informação, a Iris foi ontem coroada rainha da bateria da Escola de Samba Mirim Aprendizes do Salgueiro. O enredo da Escola é histórias em quadrinhos, e Iris foi convidada devido a personagem Sirizinha, inspirada nela. Acho que será uma boa oportunidade para divulgar a Sirizinha. As crianças da Comunidade ficaram encantadas com ela, e a Diretora da Escola declarou que agora a Iris é a nova musa dos baixinhos da Escola.

Um esclarecimento ao Anônimo de 6:42: a matéria do EGO que mencionou foi feita durante o evento a que me referi acima, e segundo relato de fãs do Blog de Iris, que lá estiveram, ela respondeu à pergunta do repórter dizendo que o rapaz que ela está "conhecendo" mora fora de São Paulo, e não fora do país, como saiu no EGO. Portanto, foi um erro do site. Parece que ele é de Goiânia, segundo boatos que correm pela internet.

Homero Moutinho Filho disse...


-Crianças e adolescentes, este é o público certo para a Íris.
A Rede TV está dormindo no ponto...

-Porém a Íris precisa fechar a boca e não responder nada, nem dar satisfações sobre a sua vida privada, ou ficará mal falada na mídia.

Anônimo disse...

Homero,por favor me corrija se eu estiver errada:
-a astrologia sideralista,diz q eles podem voltar a se relacionar,mas nada de casamento ,ou seja,volta,mais acaba,não dará certo,é isso msm?
-Já o tarô cigano ,não fala em casamento só na volta depois de outros relacionamentos,é isso?ou eu não entendi nada.
Quanto ao relacionamento do Diego na virada do ano,é paixão forte como a q ele teve com a iris,ou só atração fisica forte?
Outra coisa ,prá mim o Diego tá tentando reconquistar a ex ,q ele supostamente ama,ou pensa q ama já q se acostumou a viver chifrando ela ,e ela aceitando,se vc puderme responder sobre isso, ela é do dia 22 de julho,um dia antes da iris.Eu sei q vc não é Deus,mas acredito nos seus estudos ,e tenho acompanhado os seus acertos,se puder me resposder,lhe ficarei grata.

Anônimo disse...

Estou feliz pelo sucesso profissional dos dois e muito triste por eles não estarem juntos nessa linda fase.

Anônimo disse...

Homero,
O novo namorado da Iris anunciou que vai viajar pra fora do país dia 08/12. Iris também disse em uma entrevista que vai para o exterior em Janeiro. Vc comentou em um dos posts que ela teria um bom período sentimental no início de Janeiro. Deve ser com o Thiago Leite Ninho, parece que vai durar esse namoro. Ai que tristeza!

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 17:42.
-Sim, se eles reatassem, no espaço de 2 anos mais ou menos poderíam se separar de novo, por causa de um aspecto progredido em sinastria dos mapas deles, porém se esperarem passar este aspecto negativo, depois poderiam ficar bem.
-As duas fortes atrações do Diego, principalmente na virada do ano e início de janeiro são com pessoas que ele nunca namorou.
Não acredito que seja com a "ex" dele.
-O aspecto é entre Marte e Vênus, que sempre tem uma conotação física e sexual muito forte, podendo se transformar em paixão.

Anônimno da 17:52.
-Eu não disse que a Íris estaria feliz sentimentalmente em janeiro de 2008. Falei sobre sucesso e projeção pessoal, negócios, etc.
-Não creio que ela ame este rapaz mais novo. Foi uma forte atração, como previ que poderia ocorrer naquela semana.
-Ela não está querendo casar e ter filhos por agora. Antes deseja aproveitar ao máximo a fama.

Anônimo disse...

Homero, boa noite.
Desculpe, você está procurando focar o lado profissional deles, o que é muito bom e certo, mas não consigo deixar de pensar sobre a última carta do Tarô - Felicidade - do último jogo e que estranhamente ainda não aconteceu.Está me intrigando muito.
Outra pergunta que gostaria de fazer é quando acontecerá (mês/ano)um momento favorável a uma possível reaproximação deles, já que as últimas previsões são com outras pessoas.
Se for possível, peço responder-me. Estou aguardando e desde já lhe sou muito grata.

Anônimo disse...

É dificil prá mim e acredito q prá todos os fãns desse casal vê-los separados,eu tento ,mas não consigo,e sofro,sofro muito.
Então eu te pergunto,essa paixão do Diego,vai ser rápida ou pode ser uma paixão forte e demorada?
Ele pode evitar isso,ou seja ,se ele estiver com a iris (a carta da felicidade)ele pode não viver essa paixão?
Vc consegue ver nas cartas se esse sentimento dos dois ainda existe,eu falo em relação ao Diego,pois as atitudes da iris são muito explicitas.
Vc homero,não estou falando do q vc vê nas cartas ,mas vc enquanto telespectador de toda essa estoria,me diz,se vc estivesse no meu lugar ,jogaria as toalhas fora ou esperaria mais um capitulo dessa novela?
Esse capitulo,será q trará a carta da felicidade,ou quanto tempo vamos esperar,prá q esse capitulo aconteça?
homero,desculpa por te fazer muitas perguntas,mas estou muito angustiada,com a sensação de q eles se perderam....afffff,sinto tanto por isso,acho q nem se falar eles se falam mais,é o q eu sinto e penso.Obrigada por me responder.

Homero Moutinho Filho disse...


-Analisar fases favoráveis futuras, dizendo ano e mês, requer dias de trabalho e muitos mapas para cada período. Só por encomenda seria viável.
No caso deles, teria de avaliar os próximos 2 anos.
-O que posso dizer é que o momento mais forte de influência do aspecto do mapa do Diego será entre a virada do ano e início de janeiro atingindo o auge por volta dos dias 7 e 8.
Não sei o quanto durará o resultado desta atração depois.
-Não conselharia um reatamento,pois, como já expliquei diversas vezes, não há aspectos determinantes entre os mapas deles (Diego-Íris).
-O que ocorreu foi apenas um período em que , os planetas progredidos provocaram a aproximação deles durante o BBB7.
Quando os aspectos perderam a força eles se separaram.
-Houve algum sentimento, principalmente por parte do Diego.
-Da Íris nem tanto e ficou provado naquele "teste da verdade" realizado na TV argentina, quando ela disse que sentia falta dele e deu "mentira".

Anônimo disse...

Ou seja, joguem as toalhas?
É isso mesmo?

Anônimo disse...

Homero, para tudo.
Você em post anterior, se não me engano relacionado ao" grego", 'disse" que a Iris amava o Diego e só a ele.
Estou enganada ?

Homero Moutinho Filho disse...


-Eu não diria "joguem as toalhas" diria , "pendurem as toalhas no lugar apropriado".
No banheiro e não onde quer que vão. Rsss.

-Não há contradição entre o que eu disse antes e agora.

-Leiam com atenção um dos textos mais antigos e verão o que eu disse sobre a Íris só ter passado a gostar mesmo do Diego depois da "primeira noite tórrida de amor" , cuja data (entre 12 13 de abril)acertamos no outro blog, embora só tivéssemos feito isto por pressão dos fãs, que estavam desesperados com a espera, mas não faremos mais este tipo de intromissão na vida privada deles.

-Isto aconteceu bem depois de seu retorno da Argentina, onde ela deve ter tido uma "caidinha" por um dos BBBs de lá que dançou com ela, mas não "vazou" nada a respeito, apenas no mapa foi detectada esta possibilidade passageira.
Até aquela data, antes da final do BBB7 ela não amava o Diego conforme analisei e citei à época.
Ele sim, ficou muito sensibilizado afetivamente na saída e se envolveu, tratando-a com o maior carinho e respeito.

-A partir desta relação mais "íntima" com o Diego, a Íris se declarou no diário dela como "muuuito apaixonada", extamente assim.

-Portanto, para ela, o sexo é parte muitíssimo importante, capaz de criar, mudar ou reforçar sentimentos. Logo depois o Diego rompeu.

-Entenderam agora a diferença entre o "antes" e o "depois" e a razão desta "birra" dela com o Diego por ter se sentido publicamente rejeitada?

-Até compreendemos pois é uma situação difícil mesmo e emocionalmente muito delicada para qualquer um que passe por este tipo de experiência.

Anônimo disse...

Homero, eu sempre acreditei mais nos sentimentos do Diego em relação a Iris, apesar de que a grande maioria da pessoas achem ao contrário. Tambem acredito que aquele "surto" do Diego ao desmanchar com a Iris daquela forma foi justamente por ele perceber isso, de que não era correspondido da mesma forma e se sentiu "meio" que rejeitado e todos vimos na casa do BBB que ele tem grande dificuldade de lidar com a rejeição.
Mas o que me intriga é o fato da Iris em quase todas as suas entrevistas sempre citar o nome do Diego e nem sempre lhe é perguntado, como alguns teimam em afirmar, pois tenho reparado que ela sempre dá um jeito de falar nele, até para dizer sobre o atual namorado fez comparação com o Diego dizendo que ele é alemão de verdade.
As vezes acho que ela, de alguma forma (consciente ou não), mantém acesa nas pessoas a esperança de uma volta e em outras penso se ela não passou a ter um sentimento maior por ele depois do término, pois antes já não acredito muito. Não dizem que muitos só dão valor quando perdem? Será?
Mas lembro também, que quando ele manifestou publicamente (em entrevistas) que o caso deles ainda não estava totalmente resolvido, assim como as manifestações explícitas de carinho de ambos na festa da Playboy, logo em seguida ela diz que estava tudo resolvido e que não tinham mais nada para resolver, não consigo entender seu comportamento.
Será que seria para agradar aos fãs que torcem pelo "casal"?
Seria sentimento?
O Diego é muito confuso para dar entrevistas, pois quem o conheceu pessoalmente disse que ele, por incrível que pareça, é muito tímido. Mas as entrevistas da Iris me deixam sempre na dúvida.
O que vc acha Homero?

Anônimo disse...

Ah, então tá.
Iris ama Diego (após noite tórrida de amor), Diego ama Iris (antes e após noite tórrida de amor). O que falta então, descobrirem que a vida é curta e momentos assim não se repetem? Porque mesmo que se sintam atraídos por outros, o sentimento nunca se repete com a mesma intensidade, até porque seriam com pessoas diferentes e em situações diferentes. Agora eles estão famosos e a dúvida da paixão pela pessoa ou pela celebridade vai sempre existir.

Homero Moutinho Filho disse...


-Querem saber o que penso como simples leitor?
Tudo bem.
Acho que a Íris está "mordida de ódio" pela separação. Apenas isto justificaria suas atitudes controversas, sempre lembrando do "alemão" e negando qualquer possibilidade. Coisa normal, que qualquer mulher entenderia a razão.
-Só que o Diego "já espantou o feitiço" e seu coração agora está livre.
-De um lado, uma nova "Xuxa", morando com sua assessora", do outro, um novo "Zaphir" soltinho e liberto, rssss.
Os destinos se repetem...

Anônimo disse...

Homero para mim Diego é uma pessoa que decidiu que casaria só depois dos trinta. Antes ele quer aproveitar. Isso ele falava na casa. Já em um determinado momento, na própria casa ele, refez os cálculos e disse que com 29 anos poderia casar, tudo isso para que Iris pudesse, claro, ter seus três ou quatro bebês. Então, em ´vejo que ele embora até goste da Iris, ele não vai prendê-la e, transformá-la numa Thais a mais.(quiça seja esse gesto uma prova de amor) Ele acredita que o que tem que ser será, e se for para eles ficarem juntos ficarão. Iris sabe que ele pensa assim e, creio que não alimentará esperanças de se relacionar com o Diego antes dele completar sua famosa meta "a dos 29/30 para casar". Então eu acredito que ela vai mesmo é aproveitar o que a vida está lhe brindando e, como dizemos aqui no sul, "vai lavar a égua" namorando muitooooo e, se o destino daqui a 2 anos os reaproximar, aí sim, com toda certeza eles se casarão e sentarão o "facho". Porque os dois já se divertiram bastante, Iris teve oportunidades de conhecer outros homens, ele outras mulheres e, perceberão que a felicidade deles só será completa se eles se unirem em matrimônio para sempre.
Poderão pensar que estou delirando, mas olhem esses dois são pessoas inteligentíssimas e de boa índole. Parece-me que inconscientemente decidiram se dar um tempo.
Afinal, não dizemos que só o tempo pode nos mostrar nossos acertos e erros. Então dá-lhes tempo Senhor... Dá-lhes todo o tempo... às horas,os mimutos, os segundos ...Se achares Senhor que isso os levará a FELICIDADE.
E aí Homero! Será que 2 anos é um bom espaço de tempo....
"Diego e Iris deem-se um tempo para procurar o amor. Nem que nesse tempo tenham que viver outros amores."

Eu penso assim ! E você Homero?

Homero Moutinho Filho disse...

Haja "tempo" e boa vontade de ambos...rsss

Anônimo disse...

NAMORADO
Sobre supostos affairs - recentemente, boatos davam conta de que Iris estaria namorando o nadador Thiago Kückelhaus -, ela disse que está conhecendo melhor uma nova pessoa, e que desta vez pretende ir mais devagar e só revelar o nome quando estiver certa de que o namoro engrenou. Ela adiantou, apenas, que o eleito mora fora do país.

“Estou conhecendo uma pessoa. Ainda não estou namorando. Quero ir mais devagar. É uma pessoa muito bacana e mora fora do Brasil. Quando estiver certo eu apresento”, declarou.

Agora não podem dizer que o site Ego errou , esta declaração tirei do blog da amiga dela
Blog da Manu. Homero ta dificil ....

Anônimo disse...

Bom dia a todos.
Homero, êta casalzinho complicado esse!
Só acho que se o Diego fosse tão apaixonado pela Iris assim, e a quisesse realmente de volta, ele tomaria uma atitude, faria uma declaração de amor pública, ou algo assim, assumindo claramente os sentimentos.Não há mulher no mundo, por mais "mordida" que esteja, que resistiria.
Ele não teve a coragem de terminar o namoro na mídia, usando, inclusive, um programa de televisão, chamando a revista Quem e o site O Fuxico, para dar a notícia? Por que então não usar o mesmo veículo que usou antes, para se retratar pelo constrangimento que causou a ela e também pedir para voltar.
Lembro-me, inclusive, que ele contou uma vez na casa, que havia feito uma loucura de amor para a sua ex, Thais, subindo num palco e dizendo que a amava. Por isso tenho dúvidas quanto a esse amor do Diego pela Iris.

Homero Moutinho Filho disse...

O Diego "ameaçou" ou melhor, "ensaiou" uma tentativa de reatamento, ao dizer em público que; " o caso entre eles ainda não havia terminado", porém, logo em seguida, veio a Íris "anunciando" seu affair com o tal "grego".
Ai "embolou o meio de campo",definitivamente, sem chances.Rs.

Anônimo disse...

Nossa, esses dois são muito complicados!
Eu hein! Ninguém merece uma nova "Xuxa" e um novo "Saphir"! Não que eu não goste da Xuxa, mas francamente, na minha humilde opinião, graças a Deus a Xuxa tem a sua filha, caso contrário, acho que profissionalmente seria uma mulher imbatível, agora sentimentalmente... Deixando muito claro que isso somente é a minha opinião, expressa em um país sem censura! Não estou afirmando nada e nem denegrindo a imagem de ninguém!

Anônimo disse...

HOMERO,TEM UM VIDÉO DE IRIS NO EVENTO CACAU.ELA DIZ QUE FALOU COM ALEMÃO APOS O ACIDENTE DE MOTO, E DISSE A ELE PARA DAR UM TEMPO(ISSO DENTRO SO CONTESTO DA ENTRVISTA),QUE OS JORNALISTA ESTAVAM MUITO EM CIMA,QUE ESPERASSE ABAIXAR A POEIRA.MASSERÁ QUE ESSAS FALAS DELA É EM RELAÇÃO AO ACIDENTE OU ENTRE ELES,POIS NAQUELE DIA QUE ELA LIGOU PARA ELE,E,ELE ESTAVA NO PERÍODO AFETIVO QUE PODERIA SER POR UM SIMPLES TELEFONEMA.

Anônimo disse...

Ai Homero me perdoe

Iris teve uma caidinha por um bbb da argentina, até parece.

Olha pessoal eu sei que a Iris é contraditoria e tal. Assisti o bbb 7 de caba a rabo...vi a chegada da Iris na argentina, pois estava disponivel para qualquer pessoa no Dejtv. Então homero, este bbb argentino era casado e ex presidiario pra quem assisti...viu muito bem como a Iris lidava com os ermanos.
Sabe Homero gosto de vc já faz muito tempo que eu venho aqui, gosto dos seus comentarios, mas algumas vezes eu fico loca com certas pessoas...vem aqui colam e falam merda, e vc por ser muito ocupado acaba comendo com faria o que as intelectuais de platão te informam.
Disculpa Homero gosto de vc...inclusive quando vc um dia disse que talves o seu caminho com o da Iris pudesse um dia se cruza...achei o maximo, pois vc já demosntrou muito mais carinho pela Iris.
Não deixe ser levar por balelas...aqui tem muita gente que escreve bonito...tdo certinho falam como os bambam da coisa.
MAS TDO QUE RELUZ NÃO É OURO.

Um forte abraço...e eu estou sempre aqui.

Anônimo disse...

Anônimos,

Vocês fizeram todas as perguntas que eu gostaria de ter feito ao Homero e falaram muito do que sinto. Esses dois ainda me matam rsrs

Haja fé

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 19:34.

-Realmente sempre tive um carinho especial pela Íris e já cheguei a criticar duramente algumas atitudes do Diego. Depois pesei melhor na balança e equilibrei o jogo.
-Não foi aquele argentino baixinho ex-presidiário,foram os dois rapazes que dançaram na festa e conversaram muito com ela.
Não é nenhum pecado uma pessoa sentir carinho e afeto. Ninguém é de ferro, muito menos "robô".
-O que me deixou perplexo foi o resultado das respostas dela sobre o Diego, na "máquina da verdade" da TV argentina.
Dai para frente fiquei com um pé atrás sobre seus verdadeiros sentimentos e resolvi fazer um mapa para as emoções da noite final do BBB7.
Ficou provado que ela ainda não amava o Diego, talvez estivesse tentando, mas...

Anônimo disse...

HOMERO HJ ÍRIS ATUALIZOU SEU DIÁRIO...PARECE QUE ELA COMEÇOU A SER TOCADA PELAS CAUSAS SOCIAIS VEJA:

Demorei, mas cheguei morrendo de saudades de vcs. Estou trabalhando e estudando muito,e também gosto de escrever mais quando estou inspirada. Quero muito agradecer os presentes da CACAU que foram enviados por vcs. Muito lindo o gesto de amor e carinho com as crianças; fiquei muito emocionada por ter visitado a CACAU e o hospital GACC em Natal. Estas duas visitas me serviram de lição e fizeram com que eu refletisse muito mais sobre a vida: vendo que a gente tem mesmo que ajudar o próximo; levando um gesto de amor, de apoio e confraternização. Também quero agradecer a todos pela maravilhosa árvore de natal e presentes que encheram de alegria o TV FAMA. Gente, sem brincadeira, vcs são demais; a cada dia eu sou mais surpreendida com as atitudes de apoio de vcs. Quando penso que algo está difícil e encontro alguma barreira, lá vem vcs de novo me surpreendendo com mais uma injeção de ânimo. Ouço muito vcs. Suas opiniões são importantes na minha vida desde o dia que eu entrei em suas casas e passei a fazer parte da família, pois é assim que me sinto: em cada cidade que passo sinto que tenho um parente íntimo que me conhece e já me sinto em casa; ouvindo conselhos de todo mundo, sabendo que torcem tanto pra mim como um filho, uma irmã. Essa segurança me dá proteção e conforto. Vou escrever mais em meu diário para não deixar passar detalhes importantes em branco, compartilhando com todos vcs. Mais uma vez obrigada, grata sempre SIRIZINHA.

É UM BOM SINAL NÉ HOMERO? TOMARA Q ELA REALMENTE ESTEJA REVENDO SEUS VALORES...OLHANDO O PRÓXIMO...USANDO DA SOLIDARIEDADE E Ñ (DA VAIDADE)...

É ISSO AÍ HOMERO! VAMO Q VAMO...

Anônimo disse...

Bom dia Homero.
A Iris atualizou o Diário do seu Blog Oficial. Fiquei feliz porque ela deu ênfase à visita que fez às duas instituições: CACAU - de crianças portadoras de doenças urológicas - e GACC - crianças com câncer. Agradeceu muito o carinho dos fãs, e não falou nada sobre a sua vida amorosa. Homero, acho que a Iris está aprendendo.
Um grande abraço.

Anônimo disse...

BOM DIA HOMERO.
A IRIS ATUALIZOU SEU DIÁRIO.
GOSTARIA QUE VOCÊ LESSE, NÃO SEI COLOCAR O LINK.
HOMERO ACOMPANHO SEMPRE AS SUAS PREVISÕES, E ALGUMAS COISAS COLOQUEI COMO CONSELHO PARA A IRIS.
SE VOCÊ LER O DIÁRIO DELA, VOCÊ VAI VER QUE ELA SEGUIU.
VALE A PENA VOCÊ LER E DEPOIS COMENTE AQUI.

QUANTO AO DIEGO: ELE DEU UMA ENTREVISTA 30-11 PARA O PROGRAMA SA.
FOI DEPOIS DA BRIGA E TOMBO DA MOTO.
TAMBÉM É INTERESSANTE VOCÊ ASSISTIR OS DOIS VÍDEOS.

(SEMPRE FALEI QUE AS VEZES A PESSOA PRECISA CAIR PARA ENXERGAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO E CAIR NA REAL)

PARECE QUE ELE RECONHHECEU ISTO.

Anônimo disse...

HOMERO:

O Diego quanto à sociedade em uma boate, não acredito que dará certo.
Ele não tem visão de EMPRESÁRIO.
Ele é uma pesssoa que frequenta as boates , mas é bem diferente ser dono de uma boate.
(ele vai perder dinheiro).
Quanto à Globo só tem o programinha da Xuxa que a meu ver, está ridículo pois ele é um cara grandão e gordo não tem perfil de atleta para competição do programa.
Só vai aparecer um pouco mais, agora que vai começar o BBB8, pois afinal de contas ele foi o vencedor do BBB7 com 91%.

Anônimo disse...

KKKKKKKKK!!!
Diego gordo?! Pois eu digo é "sai para lá olho gordo"!!!
Que bom que a Iris deu ênfase à essas questões socias! Muito bom isso!

Anônimo disse...

Homero,pode ser impressão minha mas desde ontem,venho achando íris sem a mesma expressão de felicidade q ela estava,e ao ler o seu diario perceba q ela fala ¨qdo penso q algo está dificil e encontro alguma barreira,lá vem vcs de novo me surpreendendo com uma injeção de ânimo¨.É parece q as coisas não estão bem ,é o q eu acho.E as fãns lunáticas sempre dando conselhos(?).....uai sô ,acho q esse trem tá desandando.Infelizmente,pois percebo q se ela ficar sozinha,vai continuar assim,pois não vejo o diego querendo voltar.

Anônimo disse...

Homero,
O que você achou do Diário da Iris? Estou com a pulga atrás da orelha....não sei não.
Acho que ela está firme e forte com o Thiago e preparando os fãs pra dizer que está namorando firme.
Fiquei triste por ela não ter falado da vida pessoal, gostava mais quando ela dividia conosco fãs que acompanhamos cada passo dela. Agora que está rica e famosa não quer falar da vida pessoal?Poupe-me.

Homero Moutinho Filho disse...

Acho que ela só está tentando evitar fofocas e boatos sobre este suposto "affair", o que é compreensível.

Anônimo disse...

HOMERO:

A PLAYBOY DA IRIS FOI RECORD DE VENDAS.
NO ANO 2007.

Anônimo disse...

Tem mais no vídeo que citei do diego no Ação Criança sessão de fotos, se você assistir, verá que ele está inchado.
(ACHO QUE ELE ESTÁ BEBENDO TODAS)....

Homero Moutinho Filho disse...


-Não sei por que estão repetindo que a Íris foi campeã de vendagem na PB?
-Quando me perguntaram no dia da festa de lançamento da revista se ela bateria o recorde de vendas, respondi que, "SE O RESULTADO SAÍSSE NO INÍCIO DE SETEMBRO ELA SE DECEPCIONARIA e foi o que aconteceu até o final de setembro conforme informação do próprio diretor da Playboy em entrevista exclusiva ao "Canal 1" da Tribuna da Imprensa.
Ele foi claro dizendo que as mais vendidas até aquela data eram a Ana Paula e a Fani.
-A assessora ARLETE também disse o mesmo e tentou justificar alegando que as fotos eram mais recatadas, dai não atrairem tantos os leitores da revista.
-Se depois lançaram outras tiragens , não soube até agora nada sobre isto.

Anônimo disse...

Engraçado como existem pessoas que comentam neste espaço, (que por sinal eu gosto muito por respeitar tanto Iris quanto Diego), que ao invés de elogiarem ou tecerem críticas construtivas ao seu ídolo(a) em questão, fazem questão de trazer "achismos" que não ajudam ninguém!

Homero, olha essa reportagem com o Diego:

Diego Alemão gostaria que a imprensa se preocupasse mais com a sua vida profissional
Durante ensaio fotográfico para a campanha da Ação Criança, ex-BB critica programas sensacionalistas

...Diego elogiou a imprensa, mas disse que preferiria que ela se preocupasse mais com a sua vida profissional, ao invés de dar tanta ênfase à sua vida pessoal.

"Acho uma pena porque 80% da imprensa com a qual eu venho trabalhando é uma imprensa séria, que confirma qualquer situação. Mas, infelizmente, existem alguns programas sensacionalistas, a gente não precisa citar nomes, que são mais complicados", desabafou.
http://ego.globo.com/ENT/Noticia/0,,MUL206558-5877,00-DIEGO+ALEMAO+GOSTARIA+QUE+A+IMPRENSA+SE+PREOCUPASSE+MAIS+COM+A+SUA+VIDA+PRO.html

Eu gostei, acho que é por aí mesmo...

Homero Moutinho Filho disse...


-Já havia lido no site "EGO". É por ai mesmo que ambos (ele e a Íris) devam exigir da imprensa e mídia a divulgação do que eles estão fazendo em termos assistenciais e humanitários, ao invés dos repórteres ficarem fofocando e alimentando boatos sobre as vidas privadas deles.
-Aos poucos o que previ e indiquei desde o outro blog, como o "caminho" ou "missão espiritual " dos dois está sendo trilhado, mesmo que inconscientemente por parte deles.
Imagem juntos, que força teríam neste tipo de campanhas assistenciais?
-Pois é...infelizmente...não deu até agora vermos isto acontecer.