sexta-feira, 7 de outubro de 2011

"A Fazenda 4". Deu "zica"!

Agora, os que me cobram previsões sobre provas e eliminações talvez tenham entendido a razão de eu, até agora, ter me recusado a afirmar com certeza sobre nenhuma das finalistas. Quando disse no texto anterior que esta prova seria um teste "tira-dúvidas" para mim sobre duas concorrentes; Joana e Valesca, já que não poderia confiar nos dados da Raquel (filha adotiva, que nem conhece os pais biológicos, mas estranhamente, diz ter uma certidão até com o horário de nascimento?), e da Monique (que tenho o horário desde a Fazenda 3) mas nunca o seu mapa bateu com os fatos passados.
Somente os dados (sem o horário de nascimento) da Barbara Evans foram confirmados, pois a sua mãe estará na roça e, os aspectos de esperança dela depois do resultado da eliminação só poderão ser porque a Monique não será eliminada e estará na final.
Os aspectos de poder pessoal da Joana e da Valesca simplesmente não se realizaram e seriam dentro do horário provável da prova. Jamais passariam em branco se os dados de nascimento e horários estivessem corretos.Os que acompanham este blog há mais tempo e os que leram os arquivos antigos dos BBBs e "Fazendas", devem ter notado a diferença dos índices de acerto entre os anteriores, quando até contra as enquetes acertava e nesta "Fazenda 4", quando encontrei muitos dados imprecisos, visivelmente errados e desconfiei logo.
Não foi por má vontade que eu me recusava a fazer previsões sobre alguns, inclusive a Monique (cujos dados eu já tinha certeza anterior que não batiam com os fatos) e da Raquel (porque filha adotiva que nem conheceu os pais biológicos, não pode ter registro certo, quanto mais de horas e minutos).
Hoje tentei satisfazer a vontade de vocês e deu no que deu.
Até a Valesca é complicada. O pai a registrou como nascida no dia 07 e ela diz que nasceu no dia 06!
Data certa de mulher é um "O"!
Afff!
Somente os dados incompletos da Barbara Evans, que peguei hoje, parecem estar certos!
Incrível, mas é verdade. Somente nela agora poderei confiar até a final. Depois direi quais os aspectos astrológicos da Barbara Evans, no dia da final, desde horas antes, quando ela já terá uma ideia pelas enquetes e durante o resultado, além de estar totalmente envolvida emocionalmente na campanha da mãe.
Portanto, cuidem-se, Joana e Valesca, porque, como eu sempre preveni e alertei, pode dar "zica" e a "titia" papar vocês na reta final!
Uma já deu, a "Bruna entre as três finalistas!

PS: o mais intrigante foi, que as duas que citei com melhores aspectos e chances,; Joana e Valesca, chegaram a sentir aquela sensação de "poder pessoal", quando pensaram que haviam vencido a prova.
Estranho, não?

22 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Acho que a Record deveria ter mostrado quais as placas que faltaram para a Joana e Valesca.

Anônimo disse...

A joana é o sergio abreu da outra Fazenda...mesma arrogância e soberba...vai dar no que vai dar...

Anônimo disse...

Homero disse:
Mas isto não quer dizer que a mãe dela vencerá o "reality", porque no horário do resultado da final serão outros aspectos astrológicos os que prevalecerão.
____________
não entendi vc poderia explicar? quais outros aspectos astrológicos prevalecerão?

Anônimo disse...

Sim, estranho demais!Mta gente no twitter não engoliu a Raquel ter ganhado a prova!E agora?!Proteção pra ela??!Injustiça se têve roubo!

Homero Moutinho Filho disse...

Teremos de esperar para ver no You Tube o vídeo. Para mim, a lâmpada da Joana piscou do mesmo jeito que a da Raquel.

Anônimo disse...

Putz. Monique e Joana, após a prova ficaram dose, arrotando pedantismo, vaidade e nonsense. Não sei o que deu nelas. Era um tal de papo extrapolado sobre dinheiro, materialismo, cabelo, maquiagem e roupa, no papo delas, com inflexões forçadas e enjoadas, que chegou a enervar. Raquel, entretanto, de quem nunca gostei nem desgostei muito, vitoriosa na final já, continua pragmática e sóbria... Olha que acabo discordando das maiorias, que não gosto de papo supérfluo de peruas, vou saudando plutão e a profundidade enigmática de suas experiências e até me arrependo de ter julgado muito e torço para a Surfista...

Homero Moutinho Filho disse...

Eu não disse que os dados da Valesca estão TOTALMENTE errados. Pode ser apenas o horário de nascimento dela que esteja. Ai o bicho pega pois ela poderá ficar e a Joana sair, porque a Barbara Evans terá aspectos de muita esperança depois do resultado.Explicarei melhor n o próximo texto, daqui a pouco.

Anônimo disse...

Mas isso que vc escreveu é da Barbara e não da Valesca.
Homero disse:
Mas isto não quer dizer que a mãe dela vencerá o "reality", porque no horário do resultado da final serão outros aspectos astrológicos os que prevalecerão.
____________
não entendi vc poderia explicar? quais outros aspectos astrológicos prevalecerão?

Anônimo disse...

Repetindo:Valesca nasceu às 23:45h do dia 6 ,nas casa da patroa da mãe dela e segundo a mesma,foi a tal patroa e não o pai que a registrou.

Homero,vc não tem TT?
A irmã de Joana poderia fornecer isso e o Marlon está torcendo pela Joana.

Anônimo disse...

Homeroo, não tem como vc ver os aspectos do Marlon então??Ele torce pra Joana!!

Homero Moutinho Filho disse...

Serão outros aspectos alternados, rápidos e passageiros, favoráveis e desfavoráveis que a Barbara terá desde a tarde até um provável horário de término do programa . Terei de calcular praticamente minuto a minuto cada um da sequência, mas não vi nenhum tão determinante de vitória da Monique, analisando o mapa da Barbara. Numa final, que envolve um prêmio alto em dinheiro, é necessário que ocorram aspectos fortes positivos e duradouros entre determinados planetas significativos nestes casos, como Sol, Júpiter, Urano e Plutão, principalmente os diversos "midpoints" (pontos médios entre planetas) formados durante o horário provável do resultado, o mapa original, mapa de progressão solar, mapa das direções secundárias e mapa dos trânsitos planetários.
São inúmeras comparações e cálculos necessários.

Homero Moutinho Filho disse...

Não tenho TT !

Tenho o horário da Valesca, mas o fato de ter ter sido parto em casa, já não é confiável. Somente certidões de parto fornecidos pelos hospitais possuem o horário mais certo, mesmo assim, sempre temos de efetuar correções de minutos e segundos.
Só trabalho com cálculos exatos e medidas astronômicas. Não uso signos.

Homero Moutinho Filho disse...

As emoções momentâneas dos ex-peões ou familiares, durante o programa não importam, pois eles já saberão do resultado muito antes, pelas enquetes ou pelas informações lá de dentro.
Somente no caso de votações muito acirradas e indefinidas estas emoções valem, porque eles ficarão na dúvida até o final. por isso estou analisando as emoções da Barbara desde a tarde até a divulgação do resultado da votação.

Anônimo disse...

então se ela vai ter aspectos tão contraditórios é pq não vai ter essa superioridade toda que Monique vai ganhar pelas enquetes, ou manifestações populares, senão a Barbara não teria esses aspectos de desesperanças.

Anônimo disse...

Vamos ver no domingo, se a Joana for eliminada, a torcida da Monique é traira mesmo, mas a Monique tb não vence pq a Valesca vai ter o apoio de todas as outras torcidas dos participantes, incusive a torcida da Joana, se sair mesmo.
Vamos aguardar.

Homero Moutinho Filho disse...

Ahhh...tá! vão se vingar dando o prêmio para uma "planta espertalhona" ou reagirem agora, eliminando a Monique de vez?
Vão esperar o que, meu Deus?
Que burrice!

Anônimo disse...

mas se vc mesmo disse que a Monique não sai kkkkkkk

Anônimo disse...

Eu já tinha o horário da Valesca, segundo o que ela disse, sobre o seu pai ter escolhido o dia seguinte (07) e não o dia 06, pois ela havia nascido antes das 00:00 e ele tinha preferência pelo dia 07
Hoje e depois da prova ela continuará bem.
______
Se esse hoje e depois ela continuará bem que vc escreveu só depende da data dela (Valesca) e não do horário, então a data deve tá errada tb, pq ninguém que está em uma roça que dura 3 dias continua bem, né não?

Homero Moutinho Filho disse...

Veremos se a data da Valesca está errada ou não, no resultado desta roça.
Espero que esteja ou a Joana poderá ser eliminada, pois a filha da Monique estará com muitas esperanças depois do resultado.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

"Bebedor de guaraná quente". rsrsrs.
Viu como sou imparcial e admito que "astrologicamente" a Monique tenha grandes chances?
Pois é, "né"?
Você até parou de me provocar...

Anônimo disse...

Mas a Bárbara teria esperanças de qualquer jeito, independente se sai a Joana ou a Valesca, já que a mãe dela estaria na final.
E afinal o que vc analisou no mapa da Joana na hora da eliminação? nenhum aspecto que diga que ela vencerá ou perderá?

Richard disse...

Mas eu torço por JOANA Homero e não por Monique pobre coitada em 1º.