sexta-feira, 11 de julho de 2008

Natália-Vai ou não?



Uma de nossas leitoras perguntou via e-mail, se este namoro da Natália com seu “ex” vai engrenar e dar certo.
Para responder teria de saber os dados deste namorado, como data de nascimento, horário e local, porém, verei de maneira geral o que ela terá de aspectos no futuro próximo.
Por enquanto, ela saiu de uma fase afetiva boa e não enfrenta problemas neste momento. Quanto ao seu melhor momento a frente, diria que entre os dias 12 e 13 de julho terá aspectos muito favoráveis em termos de magnetismo, alegria e projeção pessoal.
Mais adiante, por volta dos primeiros 10 dias de agosto, passará por um período difícil que poderá trazer obstáculos, dificuldades, problemas e sofrimentos por dias e até mais de duas semanas, dependendo da exatidão do horário de nascimento dela fornecido.
Durante estes aspectos desfavoráveis, toda a espécie de ocorrências negativas poderão se realizar, tanto em relação ao emocional quanto ao físico, direta ou indiretamente, não significando, porém, que seja com ela, podendo acontecer com pessoa próxima, parentes, etc, com quem tenha estreito vínculo. Não será, do mesmo modo, favorável ao trabalho.
Melhor que se afaste um pouco no período citado, descanse e aproveite para planejar a longo prazo suas ações, pois logo depois, novas oportunidades de sucesso aparecerão.

21 comentários:

Sol disse...

Não me recordo onde li mas, me parece que Natália dentre essa turma do bbb8, é a que tem feito mais eventos e está tendo uma boa aceitação do público.Segundo alguns, estaria sendo sondada para participar do programa Zorra Total, só espero que não aconteça o mesmo que Pink, ganhou um quadro fixo mas, não engatou.

Esse namorado é aquele violento?

Se for, essa garota está se mostrando firme, decidida e acima de tudo muito mas, muito corajosa,não me surpreende!, ainda na casa ela deixou bem claro que, quem dá carinho é pai e mãe, homem tem que dá porrada na cama.

Apesar de não concordar com ela ,pelo menos assume suas convicções, deve ser bem doidinha também, o rapaz tem uma cara de pouquíssimos amigos, e já declarou que não viu e não sabe se verá as fotos da bela na pb, não faz nenhuma questão de bancar o simpático, moderninho, eu heim?, acho melhor, Natália ficar esperta já imaginou se esse "cara" se estresse na frente da imprensa?

Me fez lembrar de Madona e seu primeiro marido, Sean Pen, casou e depois quis consertar, sem chance, quem aceita o primeiro tabefe, aceitará todos os outros.

Solange

Anônimo disse...

Eu tenho medo que ele faça algo contra a Natália.

Anônimo disse...

O namorado parece ser extremamente simpático e carinhoso.
Natália fez uma excelente escolha.

Anônimo disse...

Cassiano é possuidor de uma beleza incomparável. Extremamente lindo!!!!!
Parabéns Natália!

Anônimo disse...

a data de nascimento da nati 08/07/85
data do mane :l8/12/83
parace que os dois sao de pf

Sol disse...

Natália e Gyselle, estão muito bem arranjadas, arrumaram uns chupins.

O namorado de Natália já está morando com ela no mesmo apartamento que divide com Marcão e, a acompanhe em todos os eventos, e de vez enquando amarra uma cara que afasta até Deus, Natália toda simpática, meiguinha e o brucutu atrás secando tudo, assim como o namorado de Gyselle que, até agora não mostrou nada.

Já imaginava isso, infelizmente o ranço da casa continua, a menina não emplacou, apesar de sempre ter notinhas sobre ela no Ego mas, profissionalmente deu um azar danada, apareceu na mesma época das mulheres frutas, que diga-se de passagem tem muito mais ancas para mostrar.
´
Talvez a maior dificuldade seja não ter se definido, não sabemos se é cantora, dançarina, atriz, vá lá que hoje, ter várias capacidades até ajuda mas, é preciso talento também.

Até hoje a fama que criou na casa continua,isto é alguém que não disse a que veio.No Brasil está cheio de Gyselles não precisavam trazer uma da França, uma pena!

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

É necessária a hora certa do nascimento dele para fazer a sinastria entre os mapas.

Anônimo disse...

eu gosto muito da natalia..ela e rafinha foram meus preferidos no bbb8 mas esse namorado tem uma cara estranha..sei la viu não boto fé....

Anônimo disse...

Homero não dar para saber nenhum poquinho sobre ele só com a data de nascimento?

Homero Moutinho Filho disse...

O horário de nascimento é o mais importante para se saber onde fica o Ascendente da pessoa e se combina com a outra.
Depois verei o que posso fazer.

Sol disse...

Homero, boa tarde!

Pois é já é nota, Natália teve um evento em Sertãozinho e o namorado a acompanhou,só que chegando ao hotel os dois brigaram feio, ao ponto de incomodar os outros hóspedes, resultado tiveram que procurar novo alojamento as 4:30 da manhã.
Acredito que esse relacionamento não lhe trará coisas positivas.

Solange

Anônimo disse...

Eu acho que esse momento ruim que ela passará em agosto tem a ver com o namoro. Você concorda comigo?


Na manhã desta segunda-feira (14), o programa Bom Dia Mulher, da RedeTV!, exibiu reportagem afirmando que, na madrugada da última sexta-feira para sábado (12), Natália Casassola, ex-participante do Big Brother Brasil 8, da Globo, teve uma discussão séria com o namorado Cassiano Gonçalves.

De acordo com o programa, Natália e o rapaz estavam em Sertãozinho, interior de São Paulo, onde a moça participaria de um evento de rodeio. A briga aconteceu no Hotel Diplomata, onde eles se hospedaram.

Ainda segundo o programa, as desavenças foram tão acirradas, que os hóspedes do local não conseguiram dormir. Natália e Cassiano só deixaram o hotel por volta das 4h30 da manhã.

Em conversa com a reportagem do site OFuxico, a recepcionista do hotel explicou que os dois já chegaram ao lugar discutindo bastante. Os hóspedes reclamaram, e pediram para a produtora da moça tomar uma atitude.

Fonte:Ofuxico

Homero Moutinho Filho disse...

-Pode ser que este relacionamento interfira na carreira de modo negativo, pelo que estamos presenciando. Ela estava bem, progredindo, etc, até reatar com este ex-namorado,. Ai complicou tudo...
-Esta fase futura desfavorável poderá ser causada por isto sim.

Anônimo disse...

Homero você acha que esse namoro pode terminar logo? Ele tem cara de "Psycho" como os americanos dizem.

Homero Moutinho Filho disse...

-Não gosto de julgar alguém pela aparência. Ele até se parece muito com aquele marido da Ana Maria Braga, com aquela cara meio fechada ,rsss.
-A questão principal é que, enquanto ele não tem nada a perder, ela tem e muito. Está em início de carreira e deveria evitar problemas do passado que não a ajudaram em nada.
-Não tenho o direito de me intrometer, mas ela é bem grandinha e, por bem ou por mal, acabará percebendo se esta relação é boa ou não, para o seu futuro e felicidade.

Anônimo disse...

Mas, pode ser o fim do namoro ou próximo do fim esses dias desfavoráveis da Nati?

Homero Moutinho Filho disse...

-Até pode. Mas dependerá do tipo de dependência emocional que ela tenha dele, pois há pessoas que suportam tudo e deixam passar.
-Se o rapaz estiver mesmo prejudicando-a na carreira, espero que a assessoria dela intervenha e a aconselhe.
-Não posso e nem quero comentar sobre o caráter de um indivíduo que não conheço.Ele pode ser boa pessoa e estar sendo vítima de fuxicos da mídia.

Anônimo disse...

O problema é que ele já agrediu ela e mesmo que não seja verdade, ele sempre será visto com maus olhos, foi por isso que eu o chamei de "Psycho" mas, eu acredito que a Natália é maior que toda essa história.

Anônimo disse...

Obrigada por conversar comigo eu estava muito angustiada e não tinha com quem falar.

Sol disse...

é sério , esse é o mesmo rapaz com quem ela morou durante alguns meses e, acabou por levar uma surra dele? se for, o fato de não ter prestado queixa e agora reatado só reforça que ainda deve gostar muito dele,mal humorado é ,não há duvidas e,concordo com a comparação parece mesmo o marido de Ana Maria ,os dois tem a mesma atitude ,onde está a mulher eles estão, como dizem: quem quer cuida.Depois das declarações da menina na casa, acredito que a presença dele, possa até inibir os mais afoitos e engraçadinhos.Está lá para marcar território, se ela não gostasse já teria cortado.O importante é que em todas fotos ela parece bem feliz.

Solange

Sol disse...

Hoje tem uma nota,de que Natália procura emprego em Santa Catarina porque pretende voltar a morar naquela cidade pois é,agora é fato ,se trata do mesmo rapaz,com quem ela morava e que teve várias discussões inclusive com agressões físicas, a menina é realmente apaixonada por ele,nem a família aceita essa relação mas, o amor é cego,fazer o que?

Também é nota que, Natalia gravaria um quadro fixo para o Zorra Total, só que não apareceu e não deu satisfações ,deixando todos a esperar por ela, resultado perdeu a oportunidade.

Solange