sexta-feira, 10 de abril de 2009

"Minimizem-se"!

Respeito opiniões contrárias às minhas porque é democrático conviver entre diferenças de preferências pessoais, mas algumas coisas são muito engraçadas.
Deixei rolar para ver até onde iriam as justificativas dos torcedores do lado “B” para a derrota de Ana no paredão com Max. Vi que batiam sempre na mesma tecla que é a da união das torcidas deles, argumento que acham capaz de explicar que o tal “milagre” não foi fruto de manipulação. A cada comentário fui percebendo a situação esdrúxula e patética que estas torcidas ainda não perceberam. Eles estão CONFESSANDO publicamente o que o Boninho havia dito! Que o MAX jamais venceria ANA a mais forte e popular desta edição e nenhuma das outras duas! Ou seja. Todas as torcidas medíocres se uniram para enfrentar a “gigante” deste BBB9, Ana Carolina.
Max levou o suado prêmio, mas se realmente existe a tal “forte amizade” entre eles que se declaram “irmãos”, penso que ele deveria fraternalmente dividir seu dinheiro ganho entre os do lado “B” , pois sem esta “união”, ele nunca teria chegado numa final. Vamos lá Max! “Maximize-se” mostrando-se magnânimo e grato, presenteando quem tanto o ama!
Confesso que rio muito, cada vez que leio esta justificativa e vejo o verdadeiro “tamanho” das torcidas deles individualmente, pelo resultado final.
Menos...gente...menos...
“MINIMIZEM-SE”.

87 comentários:

Anônimo disse...

homero gostei do que valou sera o certo ele dividir este dinheiro os rindo e muito dos outros seus amigo o cara que não fez nada e levou

vou esperar vc postar sobre a ana e o que mais me importa o porque que não esta aparecendo na midia ainda se vai aparecer ainda se fara sucesso espero que sim se tem a ver algo com a globo ou se esta esperando o seu momento espero que seja uma segunda iris ou bem mais vou ficar aqquardando como em outros dias que posto


bju sonia



estou direto olhando seus comentarios

Anônimo disse...

hahahaha adorei!!!!! Texto perfeito.

Anônimo disse...

Vcs viram o chat do Ralf? Ele diz ironicamente que Max estava predestinado a vencer. Afirma com todas as letras que venceu a Equipe Max.

Sol disse...

Homero, tudo isso só prova que o "nosso' sistema de telefonia é uma m..., mas não adianta reclamarmos apenas quando a água bate em nossas bundas.

Se desde o início ,quando começaram a "vazar" informações e suspeitas de fraudes e manipulações todos, independente de torcida tivessem se "mobilizado" e exigido transparencia, não estaríamos agora debatendo , e cada um tentando provar por a + b que seu candidato foi prejudicado ou beneficiado.

A resposta já foi dada semanas atrás, quando Boninho disse na folha on line, que todas as torcidas fazem suas queixas, quando o seu "preferido" não está bem colocado, segundo suas palavras, é isso o que faz o bbb um programa "dinâmico, e apaixonante", ninguém fica alheio e impassível, há movimentação, o que é ótimo.

Confirmou ainda que as imagens podem "sofrer" algumas "mudanças", mas nada é inventado, o material o próprio participante fornece,e que nada é mais justo do que mostrar o melhor e pior de cada um, e que não estava preocupado com a audiencia , o bbb é o segundo maior ibope da emissora e os anunciantes ,estavam muito satisfeitos com o andamento do programa, sua afirmação de que Max sairia no domingo só teve a intenção de provocar e bater recorde de votação.

Por isso eu disse e reafirmo, exigir transparencia e verdade não apenas como consumidores mas, principalmente como cidadãos,se Boninho tem o poder que tem justamente por que aposta nessa divisão, nessa disputa entre simpatizantes, só teremos um programa com idoniedade e credibilidade quando darmos um basta as manipulações mesmo quando "nosso" preferido está sendo beneficiado.
Quem aceita e faz "olhos cegos" para uns ,não pode exigir nada dos outros.E é nisso que Boninho leva muitas vantagens.

Agora foi "devorar" uma moqueca, volto mais tarde.

Solange

Marcela disse...

Gente, pelamordedeus, aquilo alí é só um jogo e tooodos alí estavam jogando, até aquela moça que chorava muito e fazia pirraça!Só que o povo achou que o jogo alegre era mais leve e maneiro, que não culpava ninguém deveria ganhar.Gente, foi só isso. A tal moça levou as fofocas daqui de fora da casa tão á sério que o irmão, a mãe, o pai, a cunhada e o namorado largaram o trabalho/emprego e se" mudaram" para o Rio! Que coisa de doido!

Anônimo disse...

Ninguém fala da comunicação da Priscila com os espelhos? Vi várias vezes a Priscila falando com os espelhos. Principalmente em dia de Big Fone.Vai ficar por isso mesmo?

LUCIANA disse...

HOMERO CONCORDO COM VC EM TUDO;TEXTO PERFEITO ESSE;
PENA QUE TEMOS QUE LIDAR COM A IGNORANCIA DESSE LADO BOSTA PQ ELES NAO SABEM RECONHECER O GRANDE ADVERSARIO E SUA TORCIDA DA NOSSA ANINHA...
BOM UM OTIMO FERIADO PARA VC E SUA FAMILIA..

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

Marcela.

Aquela "moça" (como você diz) é formada, direita,não fala palavrão , não é drogada, nem faz gestos obcenos, é educada, sabe usar os talheres e se portar com classe quando a situação exige, tem noivo empresário, família unida bom nível social, que a apoiam em todos os momentos,etc, coisas que muitos estranham e até compreendo,porque nunca tiveram.

"Aquela moça" teve 42% de votos sozinha contra todos!

E "aquelas moças" da final, quantos tiveram?

E "aquele moço" teve quantos e venceu???

Gosto muito "daquela moça". Rsrsrsrs

Nininha disse...

Ainda matando a saudade após três meses de confinamento, a ex-BBB e seu namorado Walter Eduardo, foram clicados no aeroporto Santos Dummont, no Rio, na manhã desta sexta, 10. A loira, que é de Santa Catarina, fica na cidade ao menos até a tarde de sábado, 11, quando fotografa para site Paparazzo. O ensaio vai ao ar no domingo, 12.
Lindos, lindos, com fotos se beijando e tudo. site "EGO". Glória

Anônimo disse...

valeu homero pelo puxão de orelha que deu naquela moça aii kkkkk

Nininha disse...

Homero, no blog da Ana, estão dizendo q ela já gravou o Faustão ontem, e hoje sábado vindo para Rio, na pagina da globo.com, temfotos deles chegando aqui bjs Glória

Anônimo disse...

Esta no blog da ana que ela já gravou o faustão
http://anacarolinamadeira.blogspot.com/
Luana

Anônimo disse...

afinal de contas ninguem ate agora entrou ou não com denuncia que por lei obrigaria 1 auditoria na globo, eu ñ ouvi ninguem falar nada arespeito, comentam mto sobre mas ninguem ter entrado e estranho , ninguem do blog da lupa, do tevescopio ninguem ? nem 1 alminha entrou pois basta 1 pessoa so entrar , ninguem ate agora ? e estranho e por isso q boninho faz e acontece ele tira onda com a cara de todo mundo (ou acha q tira) pq pensa e achoq ta certo q ninguem tem coragem ou tdo mundo pra elee bundão e lel e deus, e o q ta parecendo mesmo, porra ninguem vai entrar com essa denuncia não ?

izabel bueno disse...

Turma do DIDI, Confirmado!!!
Terça feira, 14 de abril, ANA, grava a "TURMA DO DIDI" com participação de Naná

Gabriela disse...

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20090406192244AAN63yP


Homero, não dá pra saber a verdade dos comentários mas por mais abusurdo que seja, consigo ver verdade neles.

Ninguém está satisfeito!
(não incluo 34% por ser uma porcentagem insignificante)

Quem liga, vota, paga PPV, acredita que "aquele que pensa que é Deus" respeita a vontade popular... Mas não! O atirador de ovos, atira a vontade dele e nós temos que aceitar senão ele arranca nosso braço!

CHEGA!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Estou rindo muito dos que duvidaram de minha previsão que Ana teria muito poder e sucesso pela frente e desmereceram dizendo que seria somente o casamento.
Quero ver as caras dessas pessoas depois que souberem que a "eliminada" estará no "Zorra Total", no Faustão e terça-feira gravará para a "Turma do Didi" além das prospostas que ela já deve ter recebido.
Por que não chamaram os 3 finalistas?
Porque eles não têm o carisma nem a popularidade de Ana e a Globo está precisando de AUDIÊNCIA.
Aguardem e verão mais um "BINGO" quando o "trator" Ana iniciar sua trajetória de sucesso na próxima semana, após este "domingão.Acho que a frustração de Max do dia 10 para 11 agora, será ver que Ana sobreviverá na mídia.Nem falo das revistas nas quais será capa.

Anônimo disse...

http://www.anacarolinamadeira.blogspot.com/]

homero no blog da ana vc vai achar a agenda dela.
A nossa diva ANA CAROLINA, gravou ontem o Faustão em São Paulo e hoje esta indo para o Rio de Janeiro, gravar ZORRA TOTAL, amanha ela faz AS FOTOS do site PAPARAZZO!
ela já gravou o faustao..pena

Anônimo disse...

Mas até a Fani do BBB7 fez tudo isso que a Ana vai fazer e muito mais. Não é nenhuma novidade e nenhum privilégio.

Quanta empáfia e prepotência, a sua Homero, e quanto desrespeito pelas demais pessoas que visitam seu blog para ler seus textos, demonstrando o quanto é zombeteiro e sarcástico só porque essas pessoas como eu e muitas que vem visitá-lo torcem por outros bbb's que não os seus preferidos!

Nunca me senti tão mal visitando um espaço como aqui. As visitas são simplesmente humilhadas, afora descobri e entendi o porque do "pretume" deste blog.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Ninguém fala da comunicação da Priscila com os espelhos? Vi várias vezes a Priscila falando com os espelhos. Principalmente em dia de Big Fone.Vai ficar por isso mesmo?
10 de Abril de 2009 15:15

Eu me olho nos espelho e falo comigo mesma olhando para os espelhos, ou falo com os espelhos, o que deveria estar melhor, o que devo melhorar, às veses é a voz, a fala, a expressão, os cabelos, a maquiagem, ou disfarçar marcas com uma boa base, me ver como pessoa, a imagem que transmito, a fisionomia, o corpo todo, e ninguém me critica por falar com os vários espelhos que tenho...

Acho que muitos estão paranóicos com esta questão dos espelhos...

Liberem-se, falem com os espelhos, olhem-se, vejam seus defeitos físicos e os da alma, talvez enxerguem bem além do que um jogo de BBB e fiquem livres da paranóia dos espelhos, credo que gente preconceituosa, só porque a preferida não ganhou...

Fala Sério- Xuxu disse...

Homero, não é bem por aí. Quase todos os BBsB passam pelo Zorra, os finalistas certamente o farão, Milena fez o Zorra, Maíra, outros fizeram.

Maxmini fará o Casseta, segundo li.

O sucesso de Ana, creio,estará, primeiro, no casamento, que sempre foi a prioridade zero dela, e ela deve ser convidada para estrelar campanhas publicitárias de marcas de ração e produtos para cães, inseticidas, sabão em pó, lingeries finas, Renner, Avon e outras marcas e produtos afins.

Se eu fôsse a agencia de publicidade responseåvel pela conta da Santista, por exemplo, orientaria a marca a lançar um produto, uma mistura pronta para bolinho de chuva e faria uma campanha com Ana e naná pra vendê-la. Seria sucesso com certeza, mesmo com a tendência aos produtos diet e light.

Datelli é uma marca que certamente contratará a Ana, por causa de seu amor por sapatos.

Ana não ambiciona uma carreira na tv, não é cara dela, e sim de Francine. Ana é talhada para vender marcas e produtos porque deixou uma imagem muito positiva, associada ao caráter que dará credibilidade ao que quer que ela anuncie ou promova.

Francine fará muito sucesso como comediante, eu aposto nisso.

Vamos dar a César o que é de César. Você se equivocou na sua interpretação do resultado dos aspectos positivos de Ana. Não acredito em previsões tão deterministas ou específicas. Os astros inclinam, não determinam, é o que eu penso.

O que cada um faz, ou como se definem esses aspectos na prática depende do sujeito.

Fala Sério- Xuxu disse...

PS: acho que você está forçando a barra no sentido de fazer uma interpretação da realidade que se ajuste às suas previsões. Não é por aí, Homero, me desculpe. Na boa.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Ninguém fala da comunicação da Priscila com os espelhos? Vi várias vezes a Priscila falando com os espelhos. Principalmente em dia de Big Fone.Vai ficar por isso mesmo?
-----------------------------------
verdade...eu tenho até um video que mostra ..mas isso é nada diante dessas outras denuncias..mas é a globo é o Brasil..
vamos agora torcer pela nossa ana e engolir o resto...vamos ver o 10
duvido que boninho fique.

Anônimo disse...

"...porra ninguem vai entrar com essa denuncia não ?"

10 de Abril de 2009 16:40

-----------

Por que vc não entra com a denúncia?

Segundo o Homero, qualquer um pode acionar o MP. Não sei se tem custos, mas o próprio Homero que é advogado pode lhe informar.

Homero Moutinho Filho disse...

Fala Sério-Xuxu

"O astros apenas inclinam, não determinam"?
Os astrólogos sempre disseram isto para fugirem da acusação de charlatanismo, porque se errassem estariam ferrados.
Se isto é verdade então explique pela lógica, como eu pude prever com detalhes de dats e horas que uma pessoa estaria forte com sucesso e outra em pânico e desespero? Que que estaria fortíssima foi indicada por Flávio que estaria ameaçado mas pegou a liderança, não aproveitou nada, foi para o "quarto branco", Ana venceu o paredão e imediatamente se tornou líder mandando Flávio para o paredão? Mantive a previsão feita antes da prova do líder mesmo quando alguns gaiatos zoavam nos comentários. Todos se calaram e sumiram quando acertei.
Só se torna difícil acertar, quando não temos o horário exato do nascimento.
Responda-me sinceramente.
Por acaso eu ajustei os fatos futuros ao que previ ou acertei mesmo na bucha? Como eu pude prever esta situação inesperada?
E se os astros não determinam como acertei lideranças de Josiane, Milena, Ana etc?

Ocorre que, todos os momentos favoráveis de Ana tem em contrapartida momentos desfavoráveis de seus adversários e vice versa.
Disse que Max teria 3 dias de sensação de muito poder, mas que na virada do dia 10 para 11 terá um frustração que não depende de horário de nascimento porque envolve planetas muito lentos e ele terá, mesmo que não saibamos.
Quando afirmei com enorme antecedência que Ana estaria com prestígio e poder na final e eu teria um ótimo aspecto de satisfação, confesso que levei um susto quando Max venceu, mas acreditei que de qualquer maneira eu ficaria feliz. Uma vez que não fiz previsão afirmando qual seria o vencedoe só poderia ser ser outra coisa referente a quem prefiro, Ana e foi extamente as emoções previstas aconteceram colocando ela e Naiá em destaque numa final.
Isto é o que ?
Apenas inclinam ou determinam?
Você acredita em "livre-arbítrio". Eu não tenho esta pretensão.Prefiro crer humildemente que tudo "está escrito" desde que nascemos.

Incomoda o nosso "Ego"? Incomoda muito, principalmente para nós ocidentais.Então arranjaremos quaisquer argumentos para defendermos nosso "Ego" contra algo Superior a nós.


Homero Moutinho Filho disse...

Correção:

"que Ana estaria"

Anônimo disse...

Já disse e repito, não sou torcedora do max, mas entre pricila e Ana ele merecia muito mais.

Nunca colocou em dúvida o caráter das duas.

Elas colocaram os sentimentos e as inteções dele em dúvida pelo jogo, pelo dinheiro. Não fizeram isto pela Fran nem , mas envenenando francine para que ela brigasse com max e também fosse prejudicada(matar dois coelhos com um só golpe).

É por isto que ele merecia mais do que as duas. Foi por isto que passei todo o domingo telefonando para Ana sair.

Max não fez campanha contra ninguém. Ele fez propaganda de si mesmo.

Entre a empáfia e a maledicência, fico com a primeira que é menos perigosa, menos perniciosa, e menos eficaz.

Ponha uma coisa em sua cabeça: a derrota de Ana foi uma luta contra a produção, o Bobinho e o Pedro Bó...que fizeram de tudo para queimar e desmoralizar Max e Fran. A carta do dejota, a facada nas costas(Fran), declarar que haviam dois gays na casa, não mostrar da edição os venenos de Naiá e Ana contra Max enaltecendo Dejota, não mostrar a pricila e a Ana falando da relação do casal como fake, teatrinho, etc.

Tudo que vai, volta. É a lei.

Daniel disse...

Concordo com Homero ...coisas muito boas vão acontecer pra Ana na TV ..acho que muitos vão se surpriender com o talento da Ana ..Ana é sinonimo de audiência é credibilidade é confiança ...aposto que as emissoras devem está brigando muito pra contratar a Ana ...quanto ao casamento acho vai acontecer sim , mais a felicidade que Homero vê no caminho da Ana é algo mais que um casamento..ele acertará !! A estrela chamada Ana Carolina Madeira ninguem apagará é vai brilhar muitooooo ..tenho total certeza disso !!

Homero Moutinho Filho disse...

Aos que reclamaram de eu ter minha opinião e preferência e sempre emendam em algum tipo de ofensa ou desmerecimento, respondo que não sou jornalista, portanto, não tenho obrigação nenhuma de ser imparcial. Digo o que sinto e penso assim como vocês leitores dizem o querem e eu argumento se não concordar.
Não sou "politicamente correto" sou sincero e não me importo se gostarão do que penso.

Anônimo disse...

Sobre as enquetes:

Não votava em enquetes, mas votei muito por telefone pois valia mais. No último paredão comprei 9 cartões de 40 ligações(estava trabalhando e votei no horário de almoço e durante o horário de lanche)e ainda liguei de casa na madrugada e à noite antes da final.

Max é estrategista e a torcida dele também.

Se você vota em enquetes a favor de seu favorito, e em uma disputa ele aparece na frente...o que acontece?

A torcida do favorito fica mais tranquila e aquele que está atrás tem que correr pra votação oficial e mudar os números.

Pois é...muita gente acreditava que o vencedor seria ou Pri ou Fran...enquanto isto a torcida do max votava alucinadamente. Venceu por pouco? Venceu e é o que importa. As palavras de max foram confirmadas pelo Cosmos: Acredita!

Não aceitar a derrota é infantilidade.

No bbb7 torcia e votei por Siri. Ela perdeu, eu não gostei, mas Alemão foi o mais votado e pronto.

Homero Moutinho Filho disse...

E parem de insistir que Fani, que sei lá mais quem também participaram de programas.

Não estou falando em poder e sucesso por causa de um casamento ou participação em programinhas da Globo, estou falando em poder mesmo, muita grana e SUCESSO duradouro!
Pelo meno por 3 anos!
Que coisa gente...
Esperem e verão.
Podem copiar, e depois me cobrem.

Anônimo disse...

Homero, inicialmente quero registrar que sou torcedora da Ana, admiro seu trabalho exaustivo aqui no blog, também acho que tem que haver uma auditoria imediata na Globo etc etc etc.
Agora, gostaria que vc me esclarecesse uma coisa que considero muito importante acerca dessas previsões que vc está fazendo: vc continua trabalhando com os mesmos dados 'errados' que usou pra tentar prever a final do BBB? Ou vc já conseguiu dados corretos sobre horas e datas de nascimentos? Porque infelizmente ali vc errou feio e foi muito frinstrante pra todos nós. Eu, particularmente, só voltarei a ter a mesma confinaça nas suas análises sobre essa turma do BBB quando vc disser que já tem os dados corretos e que por isso dificilmente errará tão fortemente de novo.
Com admiração!

Anônimo disse...

Homero, inicialmente quero registrar que sou torcedora da Ana, admiro seu trabalho exaustivo aqui no blog, também acho que tem que haver uma auditoria imediata na Globo etc etc etc.
Agora, gostaria que vc me esclarecesse uma coisa que considero muito importante acerca dessas previsões que vc está fazendo: vc continua trabalhando com os mesmos dados 'errados' que usou pra tentar prever a final do BBB? Ou vc já conseguiu dados corretos sobre horas e datas de nascimentos? Porque infelizmente ali vc errou feio e foi muito frinstrante pra todos nós. Eu, particularmente, só voltarei a ter a mesma confinaça nas suas análises sobre essa turma do BBB quando vc disser que já tem os dados corretos e que por isso dificilmente errará tão fortemente de novo.
Com admiração!

Fala Sério- Xuxu disse...

Homero, aí, divergimos.

Eu acredito, sim, não num total livre-arbítrio, mas em algum nível de arbítrio, porque liberdade é estar completamente consciente, livre da deteminação psíquica, da ditadura dos complexos inconscientes de que só mesmo os iluminados se libertam.

Não acredito nesse determinismo absoluto da astrologia que você prega. Não acredito numa precisão de resultados. Onde entra a interpretação deles, entra a falibilidade. Mesmo ao mais competente profissional, há algo que escapa. Por simples falha mesmo, por ter adotado um modelo limitado, um recorte da realidade para desenvolver a sua hipótese, pela sua subjetividade, seu desejo, pelo momento histórico, social, político. Tanta coisa interfere...
Por isso, acredito num determinismo relativo, numa inclinação, mesmo. E ainda que determinassem, os aspectos astrológicos, digo, há um humano a interpretá-los. E onde há o humano, há a falha sempre- a precisão dos dados que falha, segundos a mais, ou a menos, os dados precisos de outros envolvidos.

Enfim, essa acuidade ou precisão matemática, a partir do momento em que entra o humano, em que há elementos faltando, vai pro saco. Há sempre algo que escapa.

Querer ter esse controle sobre o destino, dessa forma tão precisa, pra mim é onipotência, é querer brincar de Deus.

É o que eu penso.

Num outro tópico, sucesso e poder, campanhas publicitárias bem sucedidas, percentual nas vendas, uma marca própria. O selo dela numa marca como Purina, ou outra similar. Uma sandália com o nome dela, algo como fez Grazielle Massafera, anunciando produtos de primeira linha, mas como atriz cômica ou séria, como entrevistadora, isso eu não vejo, não.

O sucesso da Ana me parece será na área comercial, da publicidade, explorando a imagem que ela construiu no BBB.

Zorra nunca deixou ninguém milionário, Didi muito menos, a não ser o próprio.

Homero Moutinho Filho disse...

Quem disse que foi tolice o que eu argumentei tenha mais educação ou recusarei o próximo comentário.

Tolice é dizer "que Max mandou Ana para fora com 58%) quando vocês mesmos admitem e justificam que foi um mutirão de torcidas.

Tolice é querer esconder o fato notório da pouca torcida dele quando teve de se virar sozinho, 34% !

Mais tolice ainda é não citar que 100-58 dão 42% para Ana. Portanto, sozinha, muito mais do que Max.

Já vi que vocês ficaram meio desesperados quando perderam o argumento principal da união de torcidas porque eu avisei que estavam confessando publicamente a fraqueza de seus preferidos.

Continuo rindo muito, mas a verdade é que pararam de citar isto, não é?
Por que razão hein?

Homero Moutinho Filho disse...

Max "estrategista"? Não me façam rir mais ou engasgarei.
É tão "estrategista" que foi para o primeiro paredão!
Espertas foram a Francine esta sim e a Priscila, que chegaram à final.
Max é apenas vaidoso e soberbo. Até o Bial gozou ele chamando-o de "peladeiro".

Anônimo disse...

Não aceitar a derrota é infantilidade.

No bbb7 torcia e votei por Siri. Ela perdeu, eu não gostei, mas Alemão foi o mais votado e pronto.

10 de Abril de 2009 18:31


Esclarecendo: não votei para a vitoria do max, mas pela Fran que sempre foi minha favorita.

Fiquei feliz porque A PRICILA E SUA INVEJA FORAM DERROTADAS.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Vcs viram o chat do Ralf? Ele diz ironicamente que Max estava predestinado a vencer. Afirma com todas as letras que venceu a Equipe Max.

10 de Abril de 2009 14:54


Não, meu caro. Era seu Dharma.

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho disse...
Max "estrategista"? Não me façam rir mais ou engasgarei.
É tão "estrategista" que foi para o primeiro paredão!
Espertas foram a Francine esta sim e a Priscila, que chegaram à final.
Max é apenas vaidoso e soberbo. Até o Bial gozou ele chamando-o de "peladeiro".


Meu caro Homero:

Sua visão e conceito sobre estratégia é muito limitada.

Vamos expandir a consciência?


Pois bem, antes de iniciarmos algumas ponderações é importante lembrar que Max declarou-se simpatizante do budismo.

Buda disse: Fale sempre a verdade, mas nem toda a verdade deve ser dita.

A estratégia de Max era de caráter espiritual:

Não julgar o jogo alheio;
Não tomar partido de briga alheia;
Não falar mal de outros concorrentes;
Não perseguir alguém;
Não fazer casalzinho perfeito para ganhar votos;
Ser leal à alguém(grupo B);
Falar de seus valores, enaltecendo a si mesmo e não denegrindo os outros.

OBS: proteger sua namorada como se não a estivesse protegendo: mandou Ralf e Mayra ao paredão, pediu colar de anjo para Manu e deu o colar pra ela depois de brigados.
Não fez promessa de casamento.

Não contou para os colegas de confinamento que sua avó estava com câncer terminal, não se fez de coitadinho porque o pai abandonou a família e ele teve que assumir parte das despesas.

Chega! Foi uma boa estratégia para quem tem olhos de ver.

Marcela disse...

Homero, creio que quando vc começou a analizar os bbbs vc disse que era jornalista de formação. creio tbm que previu muito que o lado "b" iria se desfazer, etc, etc

Não me senti ofendida porque sei que quem adora "aquela moça" rs fica cego e não consegui discernir muito bem as coisas por causa da paixão.

Anônimo disse...

Acabou de passar na Band sobre a telefonica e os rackers.
Luana

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 18:49.

"Errei feio"? Imagino se você não gostasse de mim. Rsrsrs.
Não sei qual erro você se refere se o do paredão Josi-Naiá ou o fato de ter dito que a pessoa mais forte em prestígio na final seria Ana (e foi)?
Você é claro, conhece a lei das probabilidades.Acertar 5 em 10 é mais ou menos normal. 7 é um índice alto. 8 e 9 estão fora das probabilidades matemáticas.
Pois bem. É só contar meu número de acertos com detalhes e muita antecedência e verá que não encontrará similar em site algum pois ninguém se arrisca a afirmar nada de concreto. Ficam tergiversando sobre signos e superficialidades mas não afirmam quem não poderá vencer ou será em tal dia a tal hora, que alguém terá forte frustração ou medo,etc.
Minha tarefa neste BBB9 foi dificílima e extremamente desgastante, por causa da falta de horários e horários muito errados.
Todas as vezes que acertei na bucha e foram muitas,não dependiam de exatidão do horário de nascimento Com Ana tive de fazer uma correção de poucos segundos no horário dela, mas já era tarde pois Naiá havia saído e eu pensei que o pior já tivesse passado.
Vocês repararam que evitei fazer previsões para o FDS passado porque eu mesmo estaria com aspectos muito desfavoráveis e poucos momentos favoráveis. Fui claro ao dizer que não poderia afirmar, apenas teria fé porque Ana não tinha aspectos determinantes e vocês me pressionaram muito . Mesmo assim me contive porque se o pior não tivesse passado seria então naquele domingo.
De resto não errei mais nada porque disse que faria previsão sobre a final apenas respondi o que vocês perguntavam sobre o que eu via de emoções que gosta ou de sicrano, etc e acertei TODAS mesmo o programa se estendendo até quase meia noite. É só verem qual o último aspecto de alegria eu citei. O do Max que eu calculei para pouco depois do programa tendo por base que terminasse por volta das 23:00 O de Francine seria entre 22:50 e 23:00 e ela ficou toda esperançosa ao saber que estava empate.A decepção de Josiane, A alegria de Flávio comemorando na madrugada, A tristeza alternada com alegria de Max depois do programa por causa da avó, etc. Ana brilhou , fiquei satisfeitíssimo com a atitude de Zezé e Luciano. Naiá também, como eu afirmei estaria forte . Flávio seria o último a ter aspecto de esperança e Max venceu
O horário de Max está muito errado.Apesar disso acertei na bucha seu desespero e frustração até o último minuto do anúncio do resultado com Ana. Sabe qual foi a diferença? Somente 1 minuto de arco!Medida usada em cálcilos astronômico. Justamente pelo horário errado.Ai vem um gaiato e diz "você errou", esquecendo do principal que é acertar que uma pessoa passará por um despero total durante um dia inteiro.
Priscila não tem horário.
Se você perde fácil a confiança em quem tem um índice altíssimo de acertos mas tem de lidar com dados errados fica difícil.
Agadeço a admiração mas não posso mentir para que você tenha mais confiança em mim.

Abs.

Homero Moutinho Filho disse...

Correção:
"disse que não faria previsão para a final"

Homero Moutinho Filho disse...

Marcela.

Você além de maliciosa é maldosa e caluniadora.
MOSTRE ONDE E QUANDO EU DISSE QUE ERA JORNALISTA!

Não satisfeita em ter levado uma lição, insiste em errar?
Tenho seu IP, Sistema operacional e provedor.
Recusarei seus comentários para não ter que processá-la.A não ser que você prove o que disse.

Homero Moutinho Filho disse...


Desistam de tentar desestabilizar este blog!
Não vão me cansar nem massacrar. São muito fracos em argumentação.
Começarei a recusar coletivamente comentários .
Não me amolem.

Sol disse...

Olha a história se repetindo novamente!

O programa já acabou, e todos estão sendo muito bem orientados, até "junho" todos sem excessão, estão com suas imagens vinculadas a Rede Globo, porisso estão proibidos de dar entrevistas a qualquer outra emissora.

E como qualquer "novo funcionário" fazem o que a emissora manda, até os eventos, passam pelo crivo do departamento artístico,cada um contrata sua assessoria pessoal mas, os compromissos e agendas precisam estar de acordo com as necessidades da Globo, em contra partida, continuam a receber um "salário", pois isso depende de uma tal "tabela" mencionada primeiro por Léo, e que não me lembro quem, pediu-lhe que não comentasse, e semana passada por Francine e Ana no que foram repreendidas pelo "diretor" Boninho.

Já está na hora de uma trégua nesse lenga-lenga,os participantes estão hiper satisfeitos, e não estão nem aí para todos nós,quanto orgulho e prepotencia nesse embate!!! porque precisam "provar" que um é melhor que o outro, quando qualquer relacionamente em nossas vidas ,se faz dependendo das afinidades, empatias, como dizia minha avó: "ir com a cara ou não", "o santo não bateu".

Ana agradou a uns e não a outros , assim como Max, Francine, Priscila, normal dentro de uma competição, pra que tanta falação e intransigencia?

é sempre assim, quando acaba um bbb, poxa! que chato isso!, se não estão dispostos a tomar medidas efetivas contestando os resultados e votações, ao menos tentem respeitar as opiniões de cada um.
qualquer boa convivencia pede respeito e educação, o que estou lendo nesses vários comentários é papo de fanático por mais que neguem.

Solange

Anônimo disse...

Homero, eu já vi muitos acertos seus e sei que vc realmente é competente no que faz, PORÉM, nessa edição voce errou sim.

Lá no começo, voce previu que estariam na na final um idoso(a) e uma jovem bonita.

Bom, o idoso(a) não se concretizou e a jovem bonita, era meio que óbvio, concorda?

Numa final com tres finalistas, era líquido e certo que pelo menos uma jovem bonita estaria entre eles.
BINGO!
Voce realmente acertou, pois chegaram à final, duas jovens bonitas.

Seria improvável demais, que tres homens chegassem à final do BBB.

Acho que o que pegou nas suas previsões dessa edição, foi o seu emocional.

Voce se envolveu demais com a Anááá e esse envolvimento se transformou em fanatismo. Resultado: vc ficou cego, surdo e com seu poder de análise, embotado.

Só para exemplificar que vc perdeu até seu poder de observação, Ana, nos seus últimos dias na Casa, nos mostrou um lado que fez o queixo de muitos cair, já que julgavamos que ela era toda certinha, menininha, ingenuazinha.

Ana se mostrou uma mulher safadinha e muiiiiiito experiente.
Suas conversas sobre sexo com Francine e Priscila, foram reveladoras e ficou claro que Ana não deve nada em "periguetice", para Francine e Priscila.

Outra estratégia sutil, mas bem maldosa da Ana, foi a de tentar 'minar' todos os casais que se formaram na casa.

Ela fez isso, manipulando o songo-mongo do Mano, tentando manipular o Ralf, envenenando a Josi contra o Ton e tentando manipular a Francine para que esta chutasse o "namoradinho" dela.

Ana e Naná, fofocaram muito, julgaram muito e deram um show de prepotencia, quando declararam que tinham certeza de estarem as duas na final.

Enfim, Ana e todos os demais jogadores, JOGARAM.

A "perseguição" que ela alegava sofrer, foi outra estratégia dela, pois me lembro muito bem daquela vez que ela não quis ser imunizada pela Naná, pois tinha acabado de conversar com o angolano Ricco, que lhe disse que para ele vencer o BBA, ele teve que passar por 6 paredões.

Se a Ana foi "perseguida", foi pela casa inteira, inclusive por seu próprio grupo.

Homero Moutinho Filho disse...

Vamos combinar?

A ANA leu meu texto aqui do blog sobre ela, gostou e reproduziu no seu blog em destaque, os moderadores de lá gentilemente agradaceram o nosso apoio durante toda a trajetória dela na casa.
Quem foi a maior prejudicada?
Então deixemos que ela faça o que for de sua vontade.
Se ela e a família decidirem promover alguma ação, que o façam através de amigos.
Ela já foi avisada e informada sobre tudo.
Não nos cabe mais interferir.

Anônimo disse...

linda
sol se não esta satisfeita e ver o holo so ignorar linda se para vc bbb acabou para mim não quero ver o que o homero tem as nos dizer ok bju lindinha

Homero Moutinho Filho disse...

Incluo também a Francine como possivelmente prejudicada pelo bloqueio principalmente em São Paulo , seu reduto maior de votos em potencial.

mari disse...

nunca comentei nada aqui. mas ao ler argumentos dos maxines, entendi tudo. O objetivo deles foi tirar a pessoa que mais s destacasse na casa que pudesse fazer sombra ao max, pois queriam impor um vencedor mesmo sem popularidade. para isso vleu juntar tres, quatro , cinco torcidas para alcançar objetivo, e também usar qualquer recurso para conseguir.

Nininha disse...

O Max, sustentou a família, por seu pai ter abandonado sua mãe? procure se informar, Max é realmente é de uma família bem humilde, quanto a avó, não saiu na midia se ele estava tão triste assim, pois quando entrou na casa sua avó já estava muito mal e foi combinado q se algo viesse a acontecer ele não ficaria sabendo, não sei como o Max teve esse acesso a tv globo, cogitaram até q seria neto de uma atriz, o q foi descartado depois, pois conhece muitos artistas, pelos bonequinhos q faz, me parece ser uma dessas pessoas q são adotadas pelo local em que trabalha, ou que se está sempre presente. Repararam quando o cantor Latino foi na casa? quando ele viu quem era foi logo correndo,
como se já o conhecesse fora do palco. Quanto a Ana, acho que o que a derrubou foi a visita da Ana Maria Braga, AMB se deslumbrou com Aninha como acontece com todos que se aproximam dela, e perguntou o q faria com o premio, levou uma bronca do boninho, também seu diretor, os participantes depois de sua saída disseram q Ana era a preferida da AMB, depois daquele dia o programa começou então a fritar aquela q até então era a favorita.

Anônimo disse...

Homero, sou o Anônimo das 18:49... Eu comecei a acompanhar seu blog justamente no paredão Max e Ana, que determinou a final. E passei a acompanhar os post naquele dia justamente pela minha torcida e esperança na vitória da Ana. Quando digo que vc "errou feio" foi porque o resultado foi exatamente inverso à expectativa que tínhamos e que foi fortemente alimentada aqui (Ana e Fran com maiores chances do milhão, Max saindo naquele paredão etc.) Falo única e especificamente daquele episódio. Não acompanhei sua trajetória anterior e entendo que as paixões das torcidas te levem a uma postura defensiva. Meu intuito não é discutir e nem discordar de vc. Reafirmo minha admiração por seu trabalho generoso, sério e voluntário. Sei que dados errados realmente derrubam o trabalho de qqr astrólogo. Não quero de forma alguma ser mais uma pessoa ocupar seu tempo e energia com pequenas discussões como essa.
Apenas perguntei se vc já estava com os dados corrigidos eles foram determinantes para os 'equívocos' (melhor que erros, certo?) naquela previsão da final e porque tenho uma relação realmente muito 'passional' com previsões esotéricas. Mergulhei de cabeça na sua aposta em que o Max sairia no paredão com a Ana. Essa minha frustração na verdade foi provocada por mim mesmo, pela relação que tenho com previsões, e não tanto por vc. Apenas por conhecer a forma com que lido com isso foi que te perguntei se ainda estava trabalhando com os mesmos dados das final. Por me conhecer é que sei o quanto é melhor pra mim ir mais devagar nas leituras dos posts caso os dados ainda sejam os mesmos. Nada mais que isso.
Com respeito e votos de sucesso!!!
Parabéns mais uma vez pela imensa quantidade de acertos!!!!

Dani disse...

Homero meu amigo não se desgaste ao tentar responder essas críticas que eu acho desnecessárias..quem te conhece sabe que vc é um grande profissional ..acertou muito nesse BBB 9 ..o problema deles é que vc gosta da Ana ..admira a Ana essas pessoas não admitem que a Ana é sim muito amada ....isso incomoda ! Mais continuarei aqui pra acompanhar seus estudos pois te acho um super profissional !

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 20:17.

Meu caro.
Vocês estão acostumados a tudo muito rápido, eu sou calmo e detalhista demais, agora vivo no interior cercado de cães...rsrsrs
Não leve a mal.

Releia o que você escreveu.
"que eu previ uma final com uma jovem bonita E um)a) idoso(a)"
Você copiou e colou?
Se tivesse feito isso perceberia o seu equívoco.
O certo é "uma jovem bonita "OU" um idoso(a).
Percebeu a diferença sobre o que eu escrevi?
Quanto ao resto. Não fiquei cego pela emoção. Nunca deixo isto interferir em meus cálculos, pois até o dia 20 de janeiro minha favorita era Francine a quem dediquei um texto chamando-a " a nova "Amy" brasileira".
Realmente no mapa feito na estreia do BBB9 havia, de um lado, Vênus (significando uma jovem bonita) e do outro Saturno (alguém idoso) e estas duas pessoas prevaleceriam com mais foco e prestígio até a final, como "eixo" em torno do qual giraria este BBB9.

Agora observe com imparcialidade.

1-Não havia no regulamento nenhuma previsão sobre a final, apenas que seria no dia 31 de março, que , na estreia eu previ que não seria e sim no dia 07 de abril . Acerto de uma eficácia incontestável.
A Globo só divulgou que a final seria entre 3 participantes depois da metade deste BBB9 e também insinuou que promoveria vários paredões seguidos para eliminar o excesso, mas a desistência de Leo fez a Globo mudar os planos.

2-Por que qualquer outra mulher sem ser tão jovem ou bela não poderia estar na final ao invés da que previ? Até duas ou três! Havia; Mirla, Milena, Josiane, Naiá. Mas não. Teria de ser jovem e bonita. Francine e Ana preenchem estes requisitos. Inclusive Francine foi miss.

3-Qual foi a dupla principal da casa que se destacou e monopolizou as atenções e polêmicas na casa garantindo um pouco de audiência a este BBB9 tá fraquinho? Ana e Naiá. Fato reconhecido por toda a mídia e pelo próprio Pedro Bial.

4-Qual dupla teve mais enfoque e brilhou se destacando dos demais , merecendo até defesa e atenção carinhosa especial de Zezé e Luciano? Ana e Naiá.
Portanto "BINGO"
Uma idosa e uma jovem bonita na final que dividiram as manchetes do final da noite em todos sites com o vencedor, além das duas que estavam na casa.
Poderiam ter passado despercebidas como o resto dos participantes eliminados, mas não passaram e tiveram sua noite especial de prestígio e brilho.Negar isto será contrariar os fatos que estão na mídia onde a foto em manchete de Ana, repete o título de meu texto antigo à ela dedicado "o fenômeno", ao lado outra foto do mesmo tamanho de Max comemorando.

Compreendeu?

Anônimo disse...

http://www.anacarolinamadeira.blogspot.com/]

homero no blog da ana vc vai achar a agenda dela.
A nossa diva ANA CAROLINA, gravou ontem o Faustão em São Paulo e hoje esta indo para o Rio de Janeiro, gravar ZORRA TOTAL, amanha ela faz AS FOTOS do site PAPARAZZO!
ela já gravou o faustao..pena



Amanhã ana fará fotos seminua pro paparazzo e logo fará plaiboy, já que disse no bbb que pratica o kama-sutra e até demonstrou as posições na cama e foi chamada a à atenção pelo Boninho. Quem assistiu PPV sabe do que estou falando. A imagem dela não é essa de tanta credibilidade não, no final ficou a de safadinha que estava ardendo por falta de sexo. Ficou a imagem de fofoqueira, intrigueira, manipuladora, prepotente, egoísta, birrenta, só que as edições não mostraram, spo quem viu pelo gato-net ou PPV é que viu.

Anônimo disse...

anonimo se ela dizer plaiboy tera todo meu apoio sim não e diferente das outras mais sei que não e o ferfil dela mais se for para ganhar dindim vale linda

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 21:24

Assim como simpatizo e gosto de uma pessoa, também posso me decepcionar e , quando isto ocorre, sou muito duro e critico veemente retirando meu apoio.

Ocorreu isto com a Íris, embora depois de se separar do Diego e eu até compreenda sua aflição em ganhar dinheiro , já que saiu eliminada sem nada da casa, mas não gostei, porque tinha certeza de que se ela se mantivesse com os mesmo valores que apregoava ganharia até mais prestígio e dinheiro, mais lentamente, porém de modo mais dignificante e duradouro .Ela escolheu seu caminho assim como o Diego também. Os caminhos e missões deles seriam outros.
Pena.

Anônimo disse...

IRIS E ANA SAIRÃO DA MESMA FORMA FORAM ROUBADAS E QUE PENSO E NÃO MUDO.

Nice disse...

Homero.
Eu digo BINGO!!!!!
Em todas respostas que tem colocado no seu blog...
Eu acho que quem não estiver satisfeito(a) com suas respostas que vá em outros.
Ana é nossa rainha e não vai depender daquele um milhão amaldiçoado de invejas, de olho gordo.
ela vai receber com trabalho limpo...esrguer a cabecinha limpa dela.
Te admiro e confio no que diz.
Feliz Páscoa!!!!!

Anônimo disse...

VOU AGUARDAR VC HOMERO POSTA ALGO SOBRE A ANA OK BJUS AMIGO E VAMOS COM FE

Stela disse...

Boa noite Homero!
Vc tem orkut? Se tiver entra na comunidade da Ana:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=22133578
Seus posts estão nos tópicos.

Sol disse...

anonima das 20:19, sua intenção não é ler o que Homero tem a dizer e sim se "deleitar" com as confusões e debates, principalmente com aqueles que agora contestam e tripudiam.

É impressionate como agora, o número de anonimos se multiplicaram, semanas atrás não era assim.

Também tenho direito a expressar minha opinião e insatisfação, pois frequento e comento nesse blog sobre vários assuntos, e não apenas sobre bbb, leio tudo, porque é melhor ler, do que ser analfabeto, faço uso de minhas capacidades intelectuais, mesmo não me agradando determinados assuntos, isso melhora a minha compreensão e principalmente a minha compaixão com os seres humanos.
Entendo que nem todos conseguiram desenvolver um poder de argumentação aceitável, porisso são mal educados e grosseiros.

Os familiares de Ana, e os proprios eliminadas antes da grande final, já declararam confiar plenamente na Globo e em Boninho,estão muito satisfeitos com os cuidados e tratamentos recebidos,portanto esqueçam!!!,não haverá nenhuma ação por perdas,danos morais,prejuizos financeiros e o escambau.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 20:50.

Faço o que posso, só não faço milagres.Rsrsrs.

Tentarei corrigir mais ainda o horário de Max pelos fatos futuros, mas realmente aquele aspecto de desespero e forte frustração que previ seria duradouros e durou um dia inteiro até a hora do resultado me traiu por questão de 1 minuto e o aspecto se desvaneceu pela movimento do Sol progredido dele e entrou em fase boa.
Você deve se lembrar que, embora Ana não tivesse aspectos tão determinantes como na semana anterior ela estaria muito esperançosa antes, durante e pouco depois do programa. De fato isto aconteceu pois ela estava mesmo e quase caiu de costas de dusto, mas, ao sair recebeu de sua família informações sobre muitas propostas lucrativas ainda não divulgadas por causa do contrato com a Globo, mas posso adiantar que ela ficou cheia de esperança.

Renato disse...

Belo TEXTO Homero! Realmente, esse bbb9 foi uma vergonha para todos nós. A final ? prefiro nem comentar para não alimentar mais o sentimento de angustia e ao mesmo tempo a alegria de ver o FIASCO que a globo foi no dia da "grandiosa" final. Apenas 44 milhões de votos... E quanto foi que o tal do maxmiliano conseguiu em DOIS DIAS ? 15 milhões de votos. E quanto foi que a "gigante" conseguiu votos ao seu favor em apenas UM DIA ? 25 milhões. Agora imagine em dois ? isso ia se DUPLICAR. Mas é assim, é ASSIM QUE SÓ TRAPACEANDO QUE SE VENCE! MAX SOZINHO CONTRA ANA ? STRIKE DA ANA! MAX + PRISCILA + FRANCINE X ANA. Nossa, como são "amigos" né ? e mesmo assim, A GRANDE VENCEDORA CONSEGUE 42% *-* Parabens Ana, Parabens Homero, Parabens a nós TORCEDORES dessa pessoa maravilhosa. E VAIA PRO BRASIL, POR ALIMENTAR ESSAS VERGONHAS NA FINAL DO BBB. Sem Mais. Ana sempre em nossos corações!

EVIL disse...

Homero, por isso gosto de ti, pessoa extremamente inteligente e sábia com as palavras. Parabéns pelo blog, concordo com tudo o que diz. Esse BBB foi uma sujeirada só, tudo culpa da própria globo e dos amiguinhos de Max, só vai servir para desacreditar ainda mais desse programa e coloca lo em decadencia. A final já foi um fiasco. Se tudo tivesse sido feito na honestidade, hoje Ana estaria com o milhão em uma final com um grande número de votos. Chegariamos aos 70 milhões tranquilamente.
Homero obrigada por fazer este espaço, tão raro na internet.
Parabéns

Anônimo disse...

A ANA VAI FAZER O PAPARAZZO SIM E E ACHO QUE VAI SER BOM PARA ELA FAZER AS FOTOS DE UM ENSAIO QUE É MUITO BEM PRODUZIDO.
QUANTO A POSAR NUA ELA JÁ DISSE AOS QUATRO VENTOS QUE NÃO FARÁ POIS ESSE NÃO É SEU OBJETIVO E ALÉM DO MAIS SUA FAMÍLIA E O LINDO (SEU NOIVO) SÃO CONTRA. ENTÃO ELA NAO FARÁ E NÃO QUEIRAM INVENTAR HISTÓRIAS!
SE NÃO GOSTAM DA MENINA, PACIÊNCIA, MAS RESPEITEM A PESSOA QUE ELA É - EDUCADA, GENTIL, ALEGRE, EXPRESSIVA, CARISMÁTICA E PRONTO. DEIXEM ELA BRILHAR POIS ELA MERECE!
E PARA OS QUE A ACHAM MIMADA EU PERGUNTO: O QUE É PIOR SER MIMADA OU MAL CARÁTER E INVEJOSA?
HOMERO, CONTINUE COM SEUS COMENTÁRIOS POIS QUEM FALA MAL DE VOCÊ É PORQUE MORREM DE INVEJA DE TUDO E DE TODOS.

ABRAÇOS,

DANIELA

Anônimo disse...

É isso ae!
Ana vai brilhar muitoo!

Anônimo disse...

De novo eu, anônimo das 20:50!!!
Obrigada pela atenção e parabéns pelo trabalho!!!!

Anônimo disse...

Tenho entrado no seu blog todos os dias, estou adorando as previsões sobre Aninha, esta menina tem muita luz, com certeza vai ser muito feliz e realizara todos os seus sonhos. Eu acredito que o bem sempre vence o mal.

Anônimo disse...

Adoro os comentários da Sol e da Fala Sério- Xuxu, são coerentes e tranquilos. Já participei mas ativamente deste blog, mas percebi uma coisa, que ego todos nos temos, inclusive o Homero, que apesar de tarólogo, astrólogo, advogado, analista de sistemas, etc.. é um ser humano e tem muitas qualidades mas também tem defeito, e um deles talvez seja não aceitar que outros tenham opnião diferente da dele, que as vezes ele erra sim, pode ser por data errada, hora imprecisa, mas que erra. Erra. Se que quizer liberar o comentário ótimo. Se não eu vou entender.

Homero Moutinho Filho disse...

Claro que aprovei seu comentário porque não é ofensivo nem mal educado, apenas externou a sua opinião.
Claro que não sou Deus nem vocês. Temos defeitos sim e muitos, talvez mais do que virtudes , mas me mato de cansaço de graça, dia e noite neste blog para respondê-los e fazer previsões mesmo arriscando minha credibilidade com horários desconhecidos ou errados, enquanto trabalho apenas com Matemática astronômica sem signos e outras parafernálias de crendices não científicas.
Errar por dados errados eu admito. Mas com dados certos e exatos eu jamais erro e meus clientes leitores deste blog poderão testemunhar.A não ser que eu tenha um colapso ou momento de distração fatal.
Quando tenho o horário de nascimento exato e a data é ruim eu errar hein?
Os que me conhecem e são mais amigos do que clientes, sabem que a primeira coisa que faço e pergunto é sobre fatos passados que vi num mapa para corrigir o horário de nascimento quando há dúvidas.Sou extrema e doentiamente detalhista como já devem ter percebido pelas minhas previsões com horas e minutos .
Tudo bem .
Pode criticar. Respeito opiniões contrárias desde que não deturpem coisas que postei nem sejam ofensivas ou maliciosas.
Meu arquivo de altíssimo índice de acertos acima de qualquer probabilidade matemática me ampara. Além do outro blog anterior que os surpreenderá pela eficácia extrema de acertos.

Anônimo disse...

Homero,
Gostaria de saber a sua opinião sobre a Francine. No minuto que ela entrou na casa, senti que ela não era do bem, notei um olhar de inveja e maldade.Uma energia negativa mesmo. Porém, às vezes,quase acreditei que era implicância minha. O que vc acha dessa minha impressão?

Anônimo disse...

Arram. Que nem o Alemão deveria ter dividido o prêmio com a Íris, né?

Afinal, não foi ele mesmo quem disse que o prêmio seria dele ou dela, mas que naquele momento (da final) seria dos dois juntos?

LU PEREIRA disse...

Ganhar e facil, dificil e aceitar a derrota, e isso nos os homens dignos conseguem.

Ana e Homero e meio duzia nao aceitam a derrota, q feio.

Mais saber perder e uma dadiva.

E a equipe Max sou eu a maioria dos blog q falam de BBB, se organizaram e ganharam.
Pior q voces foi boni e bial q torrraram o max nas edicoes, mais perderam.

Salve salve Max.

Gracas a Deus se fez justica, ja pensou o bonachao do Pai de Ana q comprou e se individou mais ainda, pagando LanHouse e telefonemas e nao conseguiu vencer a trcida unida.

O DIFICIL E SABER PERDER, voces nao sabem.

Anônimo disse...

Ana perdeu por que não foi com a pessoa certa,ela era muito chata,e detalhe,todos normalmente gravam programa na globo,até acabar o contrato,sei que esse comentário não será mostrado,sei que aqui não é uma democracia.

Homero Moutinho Filho disse...

Acabo de receber dos moderadores do blog oficial de Ana Carolina um e-mail. Esperarei a confirmação dos dados dela para postar o seu mapa astrológico sideralista.
Estão atentos ao apoio de vocês e vamos até o fim juntos neste apoio e ponte irmanando os blogs favoráveis à ela como a dona Lupa e outros.
Não censuramos opiníões contrárias nem odiamos torcedores de outros ex-participantes. Respeitamos a diferença de preferência mas eu não tenho a obrigação de não externar a minha porque não sou jornalista.
Entendo e acato a alegria dos torcedores de Max e não os culpo por externarem sua escolha. Apenas não quero polemizar mais do que já polemizei sobre fatos passados.
Quando eles admitirem que a vitória foi "pífia" e a torcida muito fraca na votação final e reconhecerem a popularidade maior de Ana , ai sim direi , parabéns a todos que conseguiram eliminá-la em "mutirão" e reconhecerei a derrota. Antes não.

Homero Moutinho Filho disse...

O Diego deveria sim, dar uma parte à Íris, pois no paredão não votamos nele por acharmos que a Íris não resistiria a pressão das "cobras" e explodiria se prejudicando.O sucesso de Íris aqui fora manteve a expectativa do "beijo final" e romance, portanto acho justa esta pretensão à alguma compensação para a Íris que manteve em suspense o Brasil votando para Diego ganhar. Neste ponto, seu sucesso fora, foi tão determinante que ninguém poderá negar.

Homero Moutinho Filho disse...

Luzilda.
Não me contenho de risos...
Não somos "meia dúzia" minha cara . Somos milhões. A não ser que a abstinência de entorpecentes de seus preferidos a tenha deixado meio "desesperada" pela falta.
Tente outro empreguinho. Talvez até de recepcionista.
Vá dormir que o seu mal é sono.

Anônimo disse...

qto a Iris e Diego é como a fala serio xuxu falou. FALHA HUMANA.

christiana disse...

Homero,
Enviei-lhe agora um e-mail. Ficaria muito grata se pudesse respondê-lo.

Anônimo disse...

estou contigo e não abro homero

sonia

Anônimo disse...

Amanhã ana fará fotos seminua pro paparazzo e logo fará plaiboy, já que disse no bbb que pratica o kama-sutra e até demonstrou as posições na cama e foi chamada a à atenção pelo Boninho. Quem assistiu PPV sabe do que estou falando. A imagem dela não é essa de tanta credibilidade não, no final ficou a de safadinha que estava ardendo por falta de sexo. Ficou a imagem de fofoqueira, intrigueira, manipuladora, prepotente, egoísta, birrenta, só que as edições não mostraram, spo quem viu pelo gato-net ou PPV é que viu.
-----------------------------------
vc esta totalmente enganado nem paparazzo ana queria fazer..mas como nao vai ficar nua..sao fotos sensuais..mas nua nunca...pode ter certeza..
Acho que vc não tem ideia do que a ana já passou nessa vida..foi uma coisa muito grave ela só não comenta..como max..tadinho o padrasto dele fugiu..por isso ele nem estudou...ou a pri..aquela entao ..nem a familia gosta dela

Anônimo disse...

parabéns homero... tenho acompanhado as sua previsões, sou torcedor da ana, e sem querer fazer média, acho que vc tuas previsões tem se confirmado na maioria das vezes.

ah. gosto de ver a tua firmeza nas respostas com quem vem aki te pertubar.

Anônimo disse...

Fui ao Chaika em Ipanema hoje à noite e encontrei Flávio, Mirla, Emanuel e Léo lanchando. Tive que me conter pra não falar poucas e boas para o arroto de Fanta.

Anônimo disse...

Homero 20:18

Sobre o blog da Ana: Se não estou equivocada, ele é administrado por um amigo dela de Manaus. Ele manteve contato com a família dela antes e durante o BBB, o blog existia desde que Ana estava confinada no hotel. Mas não acredito que ela ainda tenha tido tempo de ler o blog, talvez quando esteve na casa da dona Lupa (tevescopio) ou na maratona de chat do BBB tenha entrado...

Bia (teves) disse...

Bom dia Homero!!!

Nossa, como vc aguenta essas pessoas que entram aqui e ficam escrevendo tantas abobrinhas?.....realmente vc é fantástico, tolerar isso já te dá muitos méritos..rsss....mas é isso ai, vamos que vamos na torcida pela nossa Aninha...ela tem muita luz, muita energia boa, um olhar sincero, belíssimo, desses que somente pessoas puras de coração tem....eu sinto isso na Iris tbem, p/ quem torço muito..É justamente isso que muitas pessoas não entendem....por elas serem "puras de coração", conquistaram milhões de admiradores, que sempre estarão enviando energias boas, bons fluídos, para que junto c/ a luz propria de cada uma, derrubem qualquer barreira, fazendo delas verdadeiras "vencedoras" na vida....Ave Irís..Ave Ana Carolina !!!!