quinta-feira, 9 de abril de 2009

Entenderam agora?

http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL1079950-6174,00-ATAQUES+DE+HACKERS+CAUSAM+PROBLEMAS+NO+SPEEDY+DIZ+TELEFONICA.html

http://tecnologia.uol.com.br/ultnot/2009/04/09/ult4213u703.jhtm

MENTIRA! O problema já existe há muito tempo! Piorou no início de domingo (05) data do paredão Ana-Max e atingiu as linhas normais de telefonia, principalmente em São Paulo. Hoje de manhã havia um artigo no UOL (substituído agora por este mais recente) comentando este fato, que dizia estar correndo em sigilo um processo da Anatel contra as telefônicas com problemas até em Brasília e que as empresas terão de pagar 2 milhões aos usuários. Há relatos de pessoas sem linha funcionando há um mês. Este reconhecimento da Telefônica veio sendo adiado por causa da relação com as reclamações no dia do paredão, tanto que, o Faustão em pleno programa transmitiu um recado do Boninho dizendo que a culpa não era da emissora era dos provedores e de telefonia. A Globo pode ter influído neste atraso da Telefônica que só admite o problema a partir de segunda-feira (dia 06 depois do paredão) para não alimentar mais ainda as dúvidas sobre o resultado do dia 05.
Ela com isto talvez queira justificar a baixa votação da final e pediu às suas empresas contratadas para adiarem a declaração.
ENTENDERAM AGORA A RAZÃO DE EU TER POSTADO O TEXTO ANTERIOR
"Os hackers e eu" , aparentemente sem sentido? Rsrsrs.
Dei as dicas nas respostas aos comentários do que aconteceu com a telefonia, mas não ensinei como fazer na banda larga, pois seria crime.

Isto demonstra a facilidade de adulterar votações como afirmei que aconteceu, porque , se até eu, que já estou desatualizado sei como se faz, imaginem a garotada "nerd" que dorme no PC?
É motivo para acionar o MP sim e exigir a anulação dos resultados dos dias 05 e 07

113 comentários:

Nininha disse...

Ai, Homero, depois de ler tudo isso fiquei muito preocupada, será q não é coisa maior, vem semana santa ai, sei lá, já passei muitas coisas, não seria surpresa. Ai, meu Jesus, tomara q esteja viajando. putzs...

Anônimo disse...

Galera, na folha ilustrada on-line tem uma enquete para votar se gostou da vitória do max Link: http:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/
Vamos lá votar!!!

luana

Sol disse...

Só poderiam pedir cancelamento de qualquer votação,se apenas a Telefonica operasse no Brasil,as pessoas que usam os serviços da Net, Ajato, Embratel ou qualquer outro provedor, não tiveram problemas na conexão

Telemar
A Telemar atende 16 estados brasileiros, do Rio de Janeiro a Roraima.

Brasil Telecom
A Brasil Telecom atende 9 estados brasileiros, nas regiões Sul, Centro-Oeste e Norte.

Telefonica
A espanhola Telefonica é a operadora de telefonia fixa do estado de São Paulo.

Intelig
A Intelig é operadora de DDD e DDI, oferecendo telefonia fixa somente para poucos clientes corporativos.
Vésper

A Vésper presta serviços de DDD e DDI, além de telefonia fixa complementar em mais de 17 estados, inclusive Rio e São Paulo A Vésper pertence à Embratel.

Embratel
A Embratel é a única empresa de DDD e DDI que liga todos os estados brasileiros a todos os países do mundo. Além de oferecer serviços de satélite, via Star One, também está entrando no mercado de telefonia fixa.

Sercomtel
A Sercomtel atende o norte do Paraná

A Telefonica vem enfrentando problemas não é de hoje,o ano passado tivemos problemas por vários dias também, na época alegaram sabotagem em seus sistemas, e também roubos de cabos.

A verdade é que eles não estão preparados para a demanda,em meu bairro, há filas de espera para adquirirem o speed, além disso por decisão judicial, os usuários speed agora podem pedir a troca de provedores, o que antes era impossível, a Telefonica fazia venda "casada" só poderiam ter speed, quem aceitasse, apenas os provedores oferecidos por ela, e não podemos esquecer que a Net é da Globo, e também concorrente da Telefonica.

Solange

Gabriela disse...

Ana Carolina vai entrar para história não só por ter ido a sete paredões mas por ter causado essa comoção nos torcedores, vai fazer as pessoas deixaram de ser complacentes e procurarem a justiça contra a manipulação dos resultados levando ainda (se Deus quiser) a anulação destes! Estamos sendo lesados pela Globo, principalmente os assinantes do PPV, pessoas que gastaram com telefonemas-sms e etc...


(Outra "prova" para quem vai no MP é entrevista do Boninho onde ele afirma (porque será né? talvez porque os votos por telefonema indicassem) que Max sairia com qualquer uma das três se fosse ao paredão)

Anônimo disse...

Se houve fraude gostaria de ser ressarcida de minhas votrações afinal paguei e fui excluída pra onde foi meu dinheiro não inbteressa que seja um real,um real é um real e foi para a Aana Carolina que dei!

Cláu disse...

Homero

Domingo, dia da votação do paredão do Max X Ana, não conseguia entrar no site da globo.com. Só consegui votar na internet pq entrei direto no site do BBB através do google. Também não consegui votar por telefone, tentei algumas vezes e desisti. O mais curioso foi que logo após do resultado do paredão o site voltou ao normal. Achei que era um problema na globo.com apenas, mas achei estranho essa coincidência. Vc acha que pode ter alguma relação com esses problemas divulgados pela imprensa. O mais estranho de tudo é que não sou assinante do Speedy, tenho outro provedor.

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

Amiga você está equivocada.
Não só pode como deve, em virtude de um simples, porém importantíssimo detalhe. A Telefônica abrange o estado de São Paulo, o maior reduto de votos do país. Todos os paulistas que ficaram para uma final de BBBs venceram.
É o mesmo que entre dez zonas eleitorais, uma delas, a maior em número de votantes, não possam votar.
É lógico, óbvio, que isto fornece um elemento valioso para qualquer advogado,ainda mais se ele também for analista de sistemas como eu ou especializado em informática.
Se ainda morasse no Rio nem pensaria duas vezes.Acionaria o MP. Iria dar um trabalho danado para a Globo se explicar.

Anônimo disse...

A GLOBO SE FUDEU LEIAM !!
Denuncia sobre a apuração nos votos da final do BBB9!?
Na tarde desta quarta feira dia 8 de abril, um dia depois da final do BBB9, a Policia Federal declarou ter aberto uma invertiga ção sobre possiveis fraudes na apuração dos votos do programa BBB. A PF declarou que ha indicios claros que a divulgação de cada resultado "paredão" não é de acordo com o que ocorre realmente. Há suspeitas que empresas de telefonia móvel tambem estejam envolvidas na fraude.
O esquema funciona da seguinte forma: A REDE GLOBO de Televis ão recebe os votos de todo o Brasil. Se o resultado apresentado for de acordo com o que era esperado pelos produtores, os votos se mantem. Porem se o resultado for contrario aos dos produtores do Reality Show, os mesmos alteram o resultado para o que eles querem.
Uma prova disso é que na final do BBB9 muitas enquetes pela internet apontava Priscila como campeã com 48%. Porem o resultado ja havia sido decidido pela produção do programa, então foi alterado o resultado para o Maximiliano vencer.
Se condenada a REDE GLOBO podera ser acusada por forma ção de quadrilha, estelionato e evasão de divisas.
FONTE : www.orm.com.br

Anônimo disse...

como gostaria de ser "hacker do bem pena que não sei fazer isso porque se não tiraria do perfil da ana la no ego que estão colocando que ela se acha

ela para mim e talentoza polemica gente boa sex

Homero Moutinho Filho disse...

NICEKRA.

Dá para colar o link direto da a notícia?
Não encontrei no site.
obrigado.

Gabriela disse...

BBB9 Globo manipula a saída de Ana

http://audienciadetv.blogspot.com/2009/04/bbb9-globo-manipula-saida-de-ana.html

É fato! Todo mundo sabe, todo mundo viu e o Boninho vai ter que se explicar.

Anônimo disse...

Boa noite.
No ano passado frequentava o blog de Gyselle do bbb e vi os fãs dela felizes votando numa rapidez pois o Mark o Terrivel os ajudou com um esquema fraudulento,e neste ano vi ele comentando em seu blog,que ajudaria o Max e a Fram,que com ee ninguém podia.
É só dar uma olhada nos comentários lá.

Homero Moutinho Filho disse...

Preciso deste link da notícia. Não achei no site e não tem nada nos portais. É brincadeira?

Gabriela disse...

Do Tevescópio

*

19:37 (15 minutos atrás) ♦ joααo
Recado aos Maxines,
24 D ÉCIMOS ? Uma torcida que vive se vangloriando de ser a mais unida, a mais forte... dar a vitória a Maximiliano por míseros 24 décimos? Ana Carolina foi eliminada com 58% dos votos. Priscila ficou em 2º lugar com 0,24% a menos que Max. Isso prova um pouco da manipulação? Sim, mas prova muuito. Não é estranho Max eliminar Ana Carolina com 58% e quando chega na final quase perder pra Priscila ? Priscila foi líder, indicou Ana que escolheu Max para ir ao paredão. (coisa que max não faria) "Vamos eliminar a Ana, por que dividindo os Maxines fica mais fácil dar a vitória à Priscila" - foi isso que pensou e que fez a produção, esquecendo que se Max eliminasse Ana, daria a entender que ele era mais forte que ela, logo não podendo perder para Priscila. Vocês não são tão fortes ? Então por que só conseguiram os míseros 24 décimos de diferença? Isso prova a manipulação em todo o jogo. Ana nunca saíria com 58% dos votos. Max nunca ganharia se não fosse a total burrice da Globo. Só em outro mundo a Priscila seria mais forte que Ana, ai você vê a manipulação. Como uma participante fraca em relação à Ana consegue apenas 0,24% de diferença? Sendo que a própria Ana saiu com 8% de diferença. Essa foi a pior jogada da Globo para dar a entender que não manipulam o jogo. Vamos pensar sério agora. Se Ana tivesse ficado na casa (o que aconteceria se a globo não manipulasse :D) a Globo ganharia muuuito mais. Sim, por que os Anáticos, os Maxines e os Priscilenes votariam. Ou vocês deixariam de lado só por que Max saiu? NÃO, por que o desejo de vocês não era dar a vitória a Max, mas sim derrubar Ana. Não venham negar isso. Vocês sempre preferiram a saída de Ana à permanência de Max. Para vocês tirar Ana mostraria que vocês eram melhores e maiores que os Anáticos. Não, isso só empobreceu vocês, por que de que adiantou os 58% de Ana se no fim só ganharam por míseros 24 décimos. Esses 0,24% mostram que a vontade de vocês era tirar a Ana e que a vitória de Max era menos importante que a saída de Ana. [continua]~
Anonymous | 09.04.09 -7:58 pm | #

Gabriela disse...

Também procurei o link nesse orm e não achei...

Anônimo disse...

HOJE FIQUEI FELIZ

nA s aBRAHAO AQUELE LOUCA QUE PONTEM BOOU aba PARA BAIXO
FOI ENTREVISTADA debora Secco da GLOBO
O reporter na Sonia abraao perguntou sobre O BBB( quem ela Torcia
Debora disse eu torcia so para ANA eu tinha a AnA como irma ela Merecia ganhar, Amoa Ana essa foram as palavras da Atriz da Globo DEbora Secco esta triste por Ana nao ter ganhado A Sobia Abrahao ficpou uma cara de vaca
qdo sai nao olhei mais o BBB( perdeu agraça

Anônimo disse...

Gostaria que me esclarecesse no caso do sms que mandei e não foram recebidos, cabia a qual empresa telefonica repassá-los ou recebê-los, enfim para que eles fossem computados?
Luana

Gabriela disse...

Sobre classificação indicativa, exibição de "BBB" coloca "Mais Você" e "Vídeo Show" sob investigação

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u548204.shtml

O abuso de poder do Boninho

Gabriela disse...

Homero

Ainda não li nada a respeito como foi com o video da Maíra e seu ex, não sei a veracidade da informação e se for mentira (o que acredito ser) estam caluniando a Ana...

http://audienciadetv.blogspot.com/2009/04/manipulacao-saiba-porque-globo-eliminou.html

Unknown disse...

Desculpe Homero

Eu li e antes de checar copiei ,penso que pode ser notícia falsa.Deveria ter checado antes.
Foi num impulso que te enviri.

luciana disse...

homero o problema que a globo tem poder ate no judiciario..agora vou te dizer que se ficar provado que houve mesmo manipulaçao pq nos achamos e tiver provas e a globo nao for condenada ai é sacanagem...
eu torevoltada com isso..beijos

Unknown disse...

Também não achei nada.Eu li essa notícia no tevescópio e lhe enviei antes de ter checado.
Foi mal. Impulso.

Anônimo disse...

homero me pego todos os dias procurando noticias da ana e sinto q a globo está dando um gelo, ou é impressão?

Homero Moutinho Filho disse...

Nicekra.

Não se preocupe.

Homero Moutinho Filho disse...

Luana.

Cabe à sua operadora a responsabilidade.

Gabriela disse...

Anônimo 20:39

Não é impressão, percebi a mesma coisa. No site do Ego tem notícias atuais sobre os ex-BBBs mais insignificantes e da Ana n-a-d-a! Mostraram a saída dela do hotel e nada mais (depois do domingo da "eliminação")

Sol disse...

Acompanho esse blog desde o bbb7, e já falávamos em fraudes e manipulações, e principalmente em votações que favoreciam esse ou aquele participante.
Sempre os mesmos comentários das torcidas, que se sentiam lesadas.

Naquela época, a "injustiçada" foi Iris, e ai ,tivemos que ler várias teorias de conspiração,só aliviaram porque ainda havia a esperança do romance com Diego, e o seu papel de justiceiro que aniquilaria os "inimigos".

No bb8 a "injustiçada" foi Gyselle, lembra-se do empate técnico? e a diferença impossível de acontecer numa votação, que seus fãs não engoliram? e nós que torcíamos por Rafinha, comemoramos?

Agora é a vez de Ana, nada mudou, continuamos a debater e comentar da mesma forma.
Os perfis são sempre os mesmos, até os xingamentos e ofensas.

Pode-se até dizer, que desta vez está mais escancarado etc e tal mas, te pergunto: e o que farão se descobrirem que Ana foi a grande favorecida nessas votações?
porque da mesma forma que seus fãs questionam,os não fãs também o fazem, querendo respostas sobre as "viradas" contra Ralf e Josy.

Não foi a partir desses paredões que as dúvidas começaram ? porque até então,tudo era aceitável e justificavél.

Se faço certos questionamentos é porque,nada muda, vejo muita espuma e fumaça , e os objetos de afeto e devoção vão mudando de acordo com uma nova edição, não há lealdade ou fidelidade.

A ética, é exigida sempre do lado em que temos menos simpatia,o ideal e correto é cobrar responsabilidade e transparencia sempre e não apenas quando nos sentimos atingidos,desde que essa edição começou mando e-mails para a Globo, pois paguei por um produto e gostaria que no mínimo, as edições em tv aberta respeitassem o que de fato acontecia.

Quantas foram as vezes que comentei isso? esse não era o meu direito de consumidora? e continuo a cobrar, sei que não terei nenhuma resposta mas, só o fato de "encher-lhes o saco" me satisfaz .

O que não aceito, é a falta de ação, a reclamação pura e simples,muitos que aqui reclamam,ofendem, exigem providencias, o fazem aqui e em outros blogs,virou tática,já li comentários colados, daqui em outros lugares, muda-se nome, nick, codnome, justamente para se fugir da responsabilidade.

Se estivermos vivos, no proximo bbb, a situação se repetirá, haverá os mesmos comentários, as mesma ofensas e com as mesmas torcidas, que só mudarão de lado.
O que sinto , é que tudo é uma grande curtição, pouquíssimos levam realmente a sério ou se posicionam de fato.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.
Amiga.
Falei alguma vez de fraude no BBB7 ou no BBB8?
Nunca!
Por que?
Porque os resultados dos paredões sairam direitinho de acordo com a popularidade deles e vontade do público.
O do Rafinha comemorei o acerto e estava óbvio que seria uma disputa díssima apesar dele ser o favorito a Gyselle tinha um esquema preparado e torcida fanática.

Agora, comparar a popularidade de Ana com a de Max é o fim da picada e você viu o Max chegar menos de 4% em enquetes de popularidade das semanas.
Você viu a aclamação e consagração popular da Ana ao chegar na fábrica de chocolates ou estava com a TV desligada?
Pelo amor de Deus amiga!
Não reconhece nem a reação do público quando o Luciano criticou o Flávio por só votar na Ana.

Então faça o seguinte. Fique com a TV desde antes do programa do Faustão e na Internet Também.
Verá o que estou dizendo.
Sei que você não simpatiza com Ana, mas tenha dó ...comparar a popularidade de Ana com Ralf, Ana com Max e duvidar se houve manipulação para ela vencer antes e não querer admitir a merreca de vitória de um cara com apenas 34% numa final é demais.

Sérgio Tavares disse...

Homero,

Desculpe Amigo,eu sempre entro no seu blog,não tenho comentado nada,tenho lido cada palavra que todos colocam,cada opinião,sei que vc toce para Ana.
Quero colocar uma coisa,pq a Globo resolveu não fazer da Ana Campeã?
Que interesse a Globo tinha de roubar nas votações?
Se ela tivesse a maior torcida era fato deixar ela para final e ganhar muito dinheiro,depois ai sim...tirar...deixar em segundo lugar...assim como fez com Manuela(BBB 2) Grazi(BBB 5) Mariana(BBB 6) todas com % maiores nas enquetes que os campeões,
todas estas mulheres acima...lindas e com uma grande popularidade...assim como Ana.
Vejo Claramente que Ana perdeu o paredão pq todas as torcidas do lado B e os que não gostavam da Ana votaram desesperados para tirar Ana da Final,teve pessoas aqui na rua que mesmo não gostando do Lado B achava Ana pior.
Outra coisa...fora 33 Milhões de votos para Ana sair e 25 milhões para Ana ficar na casa...se a final fora 44 milhões de votos entre os 3 DO LADO B...então a Globo está coerente na votação.
Os 33 Milhões de votantes para Ana sair são do Lado B e os que não gosta da Ana.
44 milhões de votos divididos com a turma do lado B,por isso foi tão apertado a decisão final.
Max e Francine juntos na final tiveram 30 milhões de votos,tb coerente que muitos que gostam da Pri(14 milhões)tb votou para Ana sair da casa.

Enfim...não vejo como vcs...acho que os números estão corretos.

Solange..parabéns,concordo contigo!

Ps-Desculpa Amigo,hoje eu tinha que dizer isso!

Stela disse...

ttp://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2009/04/09/ult7278u33.jhtm#florisbal

Domingão de gala

Na primeira parte do próximo "Domingão do Faustão", a que antecede a transmissão do futebol, o programa vai receber Ana Carolina, Max, Francine e Priscila, os quatro últimos participantes do "Big Brother". Já na segunda fase, a premiação dos que mais se destacaram na tevê e na música em 2008.

Anônimo disse...

oba, que bom que deve ter o mapa do leo no arquivo

Anônimo disse...

O casal Max e Fran estão em São Paulo, com volta prevista para ás 20:00 (estão gravando o faustão)

Estão muito felizes com os "Maxines" e bastante emocionados com o carinho da torcida

Está confirmado Paparazzo do Casal,

Max Fará o Programa Estrelas e Fantástico o Casal Maxine irá gravar na Segunda o programa Casseta e Planeta

Ontem fizeram Matéria para as revistas:Isto é,Quem,Caras e Contigo que sairão nas Proximas semanas,vamos aguardar!

Anônimo disse...

Fraudar enquetes em favor de Ana...nem passa pela sua cabeça né?

A Fraude só pode estar na votação contra ela, né?

Homero Moutinho Filho disse...

Sergio Tavares.

Amigo.
Entendi perfeitamente a sua dedução, porém, se eu não tivesse conhecimento profissional de informática, poderia parecer apenas que estou inconformado como torcedor.
Mas não é assim, pois tenho meios de rastrear toda a Internet passando pela Embratel e indo até o tronco pricipal "Backbone", nos EUA, para saber como vai o tráfego a velocidade, se existe falha ou congestionamento em algum ponto.
No Domingo verifiquei que havia um bloqueio que não seria normal devido ao equipamento usado pela Telefônica e provedores cujos roteadores são de última geração altamente veloz. Isto só poderia ser ataque hackers que usam programas para simular milhões de ligações simultâneas e a própria Telefônica teve de confessar.
Nas comunidades do Max falavam abertamente em nome de hackers e forneceram para download programas de votação rápida.
Ninguém conseguia pelo SMS, nem telefone votar no Max no paredão com Ana, nela sim. Se houve ataques de hackers e o bloqueio foi centrado em São Paulo, então, além de terem prejudicado a Ana prejudicaram também Francine, que estava na frente nas pesquisas empatada com Priscila somente nas últimas horas e Max estava em terceiro. Seria lógico prever que numa final ela teria muitos votos do ABCD onde foi miss e isto foi impedido.
Você é amigo nosso antigo e sabe bem que eu nunca levantaria suspeitas nem acusaria sem um motivo muito forte e não seria tão fanático torcedor a ponto de me arriscar.
O que alertei foi CONFIRMADO! E se a Telefônica foi alvo fácil, não tem segurança, qualquer resultado perde a credibilidade.Legalmente é motivo para anulação sim.
Conjecturas sobre se o lado "B" se uniu contra Ana, ou que Max ganhou porque as torcidas se dividiram não provam nada de concreto, ainda mais com as duas na frente dele nasenquetes, embora eu não me guie por elas.
Portanto, não estou imaginando "conspirações" sem fundamentos técnicos.
Aviso antes, "mato a cobra" e o pau aparece em seguida.

Compreenda uma coisa.
A boa fraude é aquela que tudo parece ser "lógico" e justificável pela razão.

Anônimo disse...

Casal fake, né?

Olha só a farça continuando...

É, pelo jeito Fran passou no teste proposto por Max aqui fora. Pra quem não lembra, o novo milionário disse que queria ver se a namorada conseguiria controlar o ciúme fora da casa. Ontem, na maratona de chats, ele já tinha contado que se surpreendeu com as atitudes da fofura e que ela tinha sido aprovada. Então os dois, além de continuarem juntos, vão morar sob o mesmo teto no Rio de Janeiro.

Segundo o Extra, a gaúcha e o carioca já estão planejando a mudança pra um flat. Ah, e pra quem sente saudades de ver a dupla, uma boa notícia: eles farão um ensaio sensual juntos para o Paparazzo na próxima semana.

Homero Moutinho Filho disse...

Corrigindo: "altamente velozes".

Sol disse...

Não vamos entrar no mérito de simpatias e antipatias Homero, no bb7 não falávamos em fraudes e manipulações mas, em outros blogs sim,e se não falávamos era porque Diego era a unanimidade aqui, assim como Iris.

No bb8 tínhamos Rafinha como nosso favorito, mas sabíamos que Gyselle contava com uma torcida atuante que também questionou e chiou com o resultado da votação na final, não estou falando dos seus acertos em suas previsões,pois foi atraves delas que cheguei até aqui.

O que falo são das contradições, as enquetes representam ou não o desejo popular? elas não podem ser fiéis apenas quando nos favorece.

Se Max, tinha uma aprovação pequena entre os internautas ,nas ruas as opiniões eram outras, mesmo que voce não concorde, com manipulação ou indução de Boninho a disputa na final, estava entre ele, Ana e Priscila.

Se Ana perdeu no paredão, e agora se questiona, porque aceitaram como fato concreto o resultado contra Ralf? mais uma vez "não" estou falando de suas previsões ,mas das opiniões em outros blogs e nos próprios sites.

Não li em nenhum lugar que um ex bbb tenha sido mal recebido em qualquer lugar que tenha ido, com excessão de Alberto, mas isso foi fofoca de blog, nunca comprovado, essa disputa existe apenas na net,o povão que não tem esse tipo de acesso, adora "celebridades" e por incrível que possa parecer, separa melhor o jogo da realidade,e muito melhor que "nós" os bem informados.
pois estão livres dos pré-conceitos, informações tortas e distorcidas, gostam do que eles representam, da visibilidade.
Veêm essas pessoas como semi-deuses, seres mágicos e que de repente se materializam.

Todos sem excessão, até aqueles por quem não daríamos nada, tem seus privilégios e simpatizantes.
Essa competição só está em nossas cabeças,fora da net a vida segue outro curso e tem outra dinâmica.

Solange

Anônimo disse...

fiquei sabendo que o bial brigou com o boninho..e que a globo vai continuar com o bial ate 2016..e o boninho?

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

Tudo bem, não vou ficar argumentando, mas se qualquer um BB serve e o povo adora correr atrás de "celebridades, coloque o Ralf visitando a fábrica do "garoto" e veja que "multidão" pulará na van e nos portões desesperada cantando "Ralf, cadê você, eu vim aqui só prá te ver!"

Você me conhece. sabe que tenho "olho clínico" e uma percepção aguçada para captar quem fará sucesso e tem carisma.
Acertei com Diego e Íris, com Rafinha e Gyselle e agora com Ana e Francine, quais seriam mais populares desde a primeira semana destes BBBs, sem usar a Astrologia, somente a percepção e Psicologia.
Vamos aguardar.

Anônimo disse...

E no BBB7 em que a minha cidade não conseguia votar pra tirar alemão do jogo e em muitas cidades do estado também, o que você me diz? Será que haverá anulação do vencedor do BBB7 também?
Álvaro Junqueiras Neto

Homero Moutinho Filho disse...

Que informação é essa que o programa está sendo gravado hoje em São Paulo?
Querem me deixar doido e ter de recalcular tudo que postei?Rsrsrs.
Alguém confirme por favor.

Homero Moutinho Filho disse...

Álvaro.

Cadê as notícias que provam a veracidade do que você diz?
A minha suspeita foi confirmada pela própria Telefônica hoje.
Ocorreu alguma falha na telefonia de sua cidade e em TODO o estado? Então deve ter uma notícia que comprove, não acha?
Pois eu digo que nada aconteceu nas votações do BBB7!
O pessoal deste blog ,em grande parte é especialista em BBB7.

Sol disse...

Sei de sua percepção aguçada, e também que carisma ainda é um grande diferencial, Ralf jamais seria atacado, sua postura é rígida demais e não permite qualquer aproximação,é seco e sério, o povo ainda prefere um sorriso simpático e espontanêo.

Não sei porque, mas "sinto" que esses participantes não ficarão por muito tempo na mídia, já declararam querer apenas ganhar dinheiro e a fama seria apenas uma consequencia.Acredito que cumprirão os contratos assinados, nada mais do que isso.


Quanto a gravação aqui em São Paulo, me "parece" ser a do programa do Faustão,que desta vez não será ao vivo, mas dividido entre os bbs e a entrega dos troféus para os melhores do ano.

Os campeonatos estaduais de futebol entraram nas semis-finais, e a Globo não muda sua grade por nada, acredito que porisso preferiram gravar o programa,assim podem editar e colocar no ar apenas os melhores momentos, com isso não correm o risco de ultrapassar o tempo.

Solange

Fala Sério- Xuxu disse...

Homero, não é só isso, são os nºs dos paredões pregressos, os de Ana e os de Max. Esse resultado do paredão de ambos é inexplicável. Só Ana, ou a torcida dela, demonstrou tal poder de mobilização de votos.

Os nºs da final atestam isso. Não há lógica que explique um paredão com 24 hs pra votar, em que metem 35 milhões de votos em Ana, e em 48 hs, numa final, que tradicionalmene tem o maior nº de votos do que qq um dos paredões, este nº alcance apenas 44 milhões.

É surreal, ou sobrenatural. É inexplicável que isso tenha acontecido sem interferências estranhas!

Anônimo disse...

HOMERO..
a vivo hoje saiu do ar..ficamos o dia todo sem tel..saiu ate no jornal nacional..por isso ainda ontem recebi ( que receberam minha msg) isso do ultimo paredao da ana.. a vivo disse que vai apurar os fatos..isso ainda vai dar
pano pra manga....já estao sabendo que foram os rackers do max..agora vai ser briga de cachorro grande..vamos aguardar..
E tem mais..soube tb que o bial brigou com o boninho e que o contrato do bial como apresentador do programa vai ate 2016..e que ele tem uma participaçao da % das ligações..quem vai ficar na produçao do BBB10?.votem no paredao..hahahha

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

Você se surpreenderá.
Ana terá no mínimo 3 anos pela frente, de poder e sucesso. Só se ela não quiser ficar na mídia.

Anônimo disse...

homero ja não estou entendendo mais nada eu acredito em vc so fico aqui vendo o povo falar nossa so espero mesmo ver a ana fazer muito sucesso de uma olhada com todo carinho sobre ela e poste algo que eu possa endender melhor sou meia complicado em endender com palavras dificil no mapa dela acho que da para ver bem o rumo da vida dela .bju

Unknown disse...

Estava dando uma olhada geral nos sites e blogs sobre BBB e fiquei impressionada com o que vi..Nunca vi uma edição do BBB tão comentada como esta..e em todos os sites, os comentários são os mesmos...de indignação..de revolta pelo resultado..A maioria das pessoas que comentam, criticam a Rede Globo e o diretor do programa..Será que isto não incomoda nem um pouco a cúpula da emissora? Nenhuma atitude será tomada a respeito? O MP se incomodou com o quarto branco do programa....e a indignação das pessoas com a manipulação? não incomoda ninguém? isto é mais grave que a cor do quarto..não acham?

Sol disse...

Acredito que Ana tenha tudo para se firmar, já escrevi sobre isso, e lhe desejo muita sorte, não torci por ela, e isso jamais escondi, mas estava ligado ao fato de não concordar com seu comportamento na casa e principalmente, com a sua relação e Naiá, esta sim, alvo de minha eterna antipatia, pois ouvi de sua boca coisas realmente "imundas" como: alimentar e fomentar rancor, ira e desejar o mal de pessoas, que assim como ela, só estavam ali lutando pelos mesmos objetivos.

Aqui fora a história é outra, as oportunidades devem ser aproveitadas e exploradas sempre, se for seu desejo continuar na mídia e seguir carreira, que seja feliz e bem sucedida em sua escolha, mas pelas suas declarações seus interesses são: casar e cursar veterinária,que também representa realização e sucesso em seus projetos.

Solange

Anônimo disse...

Lembro q no paredão de Domini e alan aconteceu algo surreal, como milhões, zilhões de votos. e muita gente ficou encucado. dhomini assim como ana, tinha tanta aceitação como rejeição. e Dhomini levou.

Anônimo disse...

Sera q a ficha do Max já caiu? sera q a ficha do lado Bosta já caiu? claro q não né.tão com a mão na bufunfa. kkkkkkk
mas eles devem saber q quem ganhou aquele paredão foi Ana e não Max.

Anônimo disse...

vai passar no Jornal da Globo a matéria dos hackers. kkkkkk

Anônimo disse...

Sinto muito, mas vocês têm que aceitar que o lado b tem uma torcida grande e que o MAX foi o campeão. Simples assim.

Anônimo disse...

MATÉRIA DO SITE O FUXICO

Amigo e ParentesMutirão de votos garantiu a permanência de Max no BBB9


Max, que garantiu uma vaga entre os três finalistas do Big Brother Brasil 9, que termina nesta terça-feira (7), conta com uma torcida fiel e empenhada. Foi com essa tropa de elite que o brother conseguiu superar Ana, sua ex-colega de confinamento - que era a favorita a permanecer na casa, neste último paredão -, nas pesquisas feitas por sites em todo o país. A permanência de Max até gerou a polêmica de que o resultado teria sido manipulado pela Globo (confira os comentários feitos no blog da Ester, de O Fuxico).

Segundo Bruna Presmic, amiga e assessora de Max, ela, junto com os familiares, amigos e fãs-clubes, fizeram um mutirão, que foi o que garantiu a permanência do brother, já que conseguiram 1 milhão de votos por hora, via sms e telefonemas.

“O Max está com muitos fãs-clubes espalhados e eu os acionei, fora os amigos e familiares, para votar. Conseguimos a marca de 1 milhão de votos por hora, via sms e ligações. Optamos por esses dois métodos, porque computam mais votos do que na internet, sem contar que as ligações caem como locais. Mas isso quase ninguém sabe. Então, divulgamos isso e conseguimos a permanência dele na casa”, revela Bruna a O Fuxico.

http://ofuxico.terra.com.br/materia/bbb/noticia/9/2009/04/06/mutirao-de-votos-garantiu-a-permanencia-de-max-no-bbb9-109269.htm

dá para acreditar nisso HOMERO?
ACHO QUE FALTOU DINHEIRO PARA VOTAREM NELA NA FINAL

Cláu disse...

Olha, tem alguma coisa estranha. Se vão entregar mesmo os prêmios de melhores do ano no Domingão do Faustão esse domingo, então ele não pode ter sido gravado hoje, pois ainda está em votação. Acabei de ver no site do domingão.

Anônimo disse...

Homero, eu não torci por Ana no BBB, achava ela detestável. Admiro o lado B por sua união e alegria. Espero q façam sucesso fora da casa, mesmo que distante da mídia. Abraços

Anônimo disse...

DIA DO BOICOTE A TV GLOBO - 9 DE ABRIL -20h ÀS 22h

Todos aqueles que acreditam que a TV GLOBO, Boninho e CIA manipularam a contagem dos votos para eliminar a Ana e fizeram marmelada para que o Max, derrotando Priscila e Francine, ganhasse o pr êmio de vencedor do BBB9 - estão convidados a mostrar a sua indignação diante desse fato vergonhoso para a maior emissora do Brasil.

QUEM CONCORDA QUE A VIT ÓRIA DO MAX FOI MARACUTAIA, BOICOTE A REDE GLOBO: NO DIA: 09 de abril, das 20h às 22h.

Neste dia e hor ário não vamos sintonizar nossa TV na Rede Globo. Vamos fazer a audiência da Globo despencar nesse período. Assim mostraremos a eles a nossa indignação!!!

Anônimo disse...

no comentário anterior eu quiz dizer: será que faltou dinheiro para votar nele?
AH! se O Boninho tentar boicotar a Ana domingo eu jogo ovos nele!
Abraçosssssssss

Sol disse...

Ainda sobre a história da Telefonica, só para constar, os telefones funcionavam perfeitamente, o problema era com o speed e a conexão, nas votações para os paredões sabemos que na net por ser gratuíto, o peso é diferente.

E é isso que precisa ser explicado pela Globo, qual é o critério usado?

Quais são os pesos dos telefonemas, sms, e votos na net?

é bater na mesma tecla sempre,e exigir a transparencia nessa classificação, principalmente discriminar quais foram os votos recebidos em cada suporte.

Com certeza dará trabalho, mas em compensação haverá credibilidade.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 00:45

Sinto muito mas, 32%, 34%, 34% não parecem demonstrar grandes torcidas e se não houve fraude no domingo, dia 05, Ana sozinha depois de vencer todos venceu os dois últimos paredões por mais de 65% inclusive Josiane por 68%, provando cabalmente o que eu sempre disse. Que o índice de rejeição dela não passava de 32%.
Com Max Ana teve 42%.
Portanto, quem tem individualmente a maior torcida?
Simples assim.

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

Vou te falar uma coisa, mas antes gostaria de saber se além de falar ao telefone você passou o domingo votando em alguém?
Seja sincera.

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Estou esperando sua resposta...

Anônimo disse...

Homero..
aguarde terça feira...a globo vai ter uma reuniao com a endemol..eles querem cancelar o contrado com a globo

Anônimo disse...

http://audienciadetv.blogspot.co...ida-de- ana.html

vejam isso.

Anônimo disse...

Sou do Rio de Janeiro e liguei mais de 250 vezes no paredão da Ana. Muitas vezes tinha que ligar mais de uma vez pq não conseguia completar a chamada, coisa que nunca aconteceu antes. Estava impossivel de votar pelo site. Em vários blogs a torcida do Max comemorava pq tinha conseguido derrubar a Globo.com
Havia perfis no Orkut ensinando como hackear as enquetes especificando que era pra detonar a Ana.

Anônimo disse...

homero esperei ate agora por alguma novidade mais acho que vc não vai colocar nada a respeito de ana tenha uma boa noite um abraço.

Cláu disse...

Quem sabe isso aconteceu (essa injustiça com Ana) para que viesse à tona essa manipulação que pode ter acontecido em outras edições também. De repende, chegou a hora das pessoas saberem o que acontece por trás do BBB. E, qdo isso acontecer, Ana vai ficar ainda mais popular.

Anônimo disse...

Não me conformo de ver esses 3 aparecendo na mídia. Vão gravar, Casseta e Planeta,, Fantástico... Revoltante!

Anônimo disse...

Trevas e luz nao se misturam. Bem e mal nao se casa.

Bem faz a Naia e a Ana de nao se misturar com gente do mal.

Nana afirma: Max tem indole do mal

Francine fez macumba contra Ana

A ex-BBB afirma que n ão viu as edições do programa depois que foi eliminada e que não quer ver: "O que foi dito foi dito". Mas ela conta que não cumprimentou alguns brothers ontem na final e que Max tem índole má. "Quando o muro caiu eu vi uma caveira sobre a cabeça dele".

A ex-sister afirma que tinha certeza que Ana ia ganhar o programa e que a reza que Francine fez na catarinense atrapalhou a trajet ória da bacharel em direito na casa. "Quando a minha filha, que é esotérica, me ligou e disse que a Fran tinha rezado a Ana ela não teve dúvida: Ana ia sair do programa. Se eu estivesse na casa não teria deixado".

O trio da final fez pacto com o diabo e por isso estao marcados para um final de vida muito triste
Ana

Eita!!! olha outro subject "fedendo".

A "vozinha" ta "vomitando" tudo!

Fala Sério- Xuxu disse...

Matéria da Folha on Line com gráfico de audiência inclusive.

Vejam se faz algum sentido...

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u546960.shtml

Anônimo disse...

afinal de contas o que acontecera com boninho ? com a globo ? para q tdo esse movimento se ninguem ate agora q eu saiba entrou com denuncia e nenhum movimento em ambito nacional se foi organizado colhendo assinaturas ou seja la o q for para levar essa discursão tda a algum lugar ? assim como esta boninho e sua turma estão rindo da cara de tdo mundo e dizendo : deixa eles esbravejarem e assim mesmo tdo bbbe a mesma coisa dps esquecem e fica tdo bem,e isso q vai fatalmente acontecer a ñ ser q se forme 1 protesto e ações organizadas , acionando a globo na justiça com grande apelo e alarde popular onde mesmo com tdo seu poder a globo ñ consiga ter influencia pois seria clamor popular de norte a sul do pais, preciaria contratar uma firma et er pessoas serias gerenciando tdo isso mas daria certo ! alias alguem sabe se nos bbbs espalhados pelo mundo afora tbm tem esse tipo de confusãoe questionamentos ?

Anônimo disse...

HOMERO para que a justiça seja feita teria que ser BBB7,BBB8 E BBB9 POIS EM TODOS A MEU VER HOUVE iNJUSTIÇA. Voce acha que a globo vai fazer auditoria nos 3 BBB.

Anônimo disse...

a endemol recebeu mais de 67 milhoes de e-mails reclamando da direçao do programa.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
HOMERO para que a justiça seja feita teria que ser BBB7,BBB8 E BBB9 POIS EM TODOS A MEU VER HOUVE iNJUSTIÇA. Voce acha que a globo vai fazer auditoria nos 3 BBB.
-----------------------------------
Tenho certeza que não...como tenho certeza que o boninho nao vai dirigir o BBB10.
E olha..vao escolher a dedo os participantes..pq o premio vai ser de 10 milhoes.

Homero Moutinho Filho disse...

Uma vez que este próximo BBB começará as inscrições em julho e o Boninho terá aspectos desfavoráveis em maio, até poderá acontecer isso mesmo, de seurpreendentemente a Globo afastá-lo da direção. Sei lá... deveria.

Anônimo disse...

Homero,

Para fazer denúncia ao ministério público, não precisa morar no Rio de Janeiro, qualquer um pode denunciar ao ministério público do seu Estado/cidade.

Gabriela disse...

Os torcedores da Ana não votavam em enquetes pois já foi mais do que discutido que elas são hackeadas e não tem base científica para receber tanto crédito.

Diferentes dos torcedores do Max que se davam ao trabalho de hackear as enquetes em uma tentativa desesperada de apagar a popularidade crescente da Ana ou até mesmo para levantar a suspeita sobre a manipulação de votos a seu favor, nós seus torcedores, tinhamos o trabalho árduo de votar por todos os meios OFICIAIS.

Porém se ainda insistem no assunto, vamos dar o crédito as enquentes MAS vamos lembrar TAMBÉM que as pessoas que votaram nelas contra a Ana, não eram as mesmas que votaram no site do BBB, por telefone ou sms, para eliminá-la! Nós que votamos a seu favor sim, trabalhamos dia e noite e eliminamos seus concorrentes.

Por isso, não adianta reclamar da VERACIDADE de pesquisas online se quem é contra determinado participante nem sequer vota para eliminá-lo.

E se alguém ainda insiste em argumentar que a Ana não tirou o Max ou que as enquetes aonde a popularidade do Max caiu também não são verdadeiras ou ainda que sua torcida é tão forte quanto a da Ana, que me explique o porque sua grande torcida deu o milhão a ele com míseros 34% de aprovação.



Fato é fato e contra eles não há argumento.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 05:27.
Judiciário de cidade muito pequena do interior é uma droga. Teria de ser no Rio onde há promotores mais corajosos que já estão pressionando a Globo e multando por infringir os horários de censura e ficar em cima acompanhando, cobrando, organizando grupos ativos que possam argumentar tecnicamente e oferecer provas. O foro da Globo é no Rio.São Paulo também serve. Qualquer participante que se julgar prejudicado poderá acioná-la, uma vez comprovada uma irregularidade da apuração. Aqui ninguém tem coragem nem de encaminhar uma denúncia.Infelizmente a emissora tem muita força no Judiciário e a relidade brasileira é esta. O ideal seria arguir a ANATEL sobre a verdadeira data que esta invasão começou em SP e RJ para então ter indícios capazes de fundamentar a suspeita de alteração de resultados, porque quem conseguiu bloquear a banda larga pode facilmente interferir na votação.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 07:06.

EXATO!
É este o argumento incontestável contra esta crença de que o lado "B" eliminou Ana.

Se tivesse mesmo esta força, por que não eliminou antes , quando as comunidades pró Max e Francine fixeram campanha no Orkut no paredão contra Josiane?
E quanto deu?
68% !
Ana sempre sozinha contra todos. Portanto, estes 68% são somente dela e sua rejeição não passa de 32%.
Meu deus! Questão de lógica. Pura e simples.
Não há como negar e o próprio Boninho declarou na véspera da última prova que o Max perderia para qualquer uma das 3!
Ele tem enquetes exclusivas realizadas diariamente pelo IBOPE.

Anônimo disse...

Sinto muito mas, 32%, 34%, 34% não parecem demonstrar grandes torcidas e se não houve fraude no domingo, dia 05, Ana sozinha depois de vencer todos venceu os dois últimos paredões por mais de 65% inclusive Josiane por 68%, provando cabalmente o que eu sempre disse. Que o índice de rejeição dela não passava de 32%.
Com Max Ana teve 42%.
Portanto, quem tem individualmente a maior torcida?
Simples assim.
10 de Abril de 2009 01:01

Uma coisa é paredão com dois participantes, OUTRA COISA é paredão com 03 participantes.

Em minha cidade fizemos mutirão de votação, reunimos todos os amigos e parentes e parentes dos parentes dos amigos, etc. para tirar a ana, esse era o objetivo: tirar a ana. Depois votaria quem quisesse e se quisesse em quem interessasse.
Pra tirara a ana a votação era em final de semana em que ninguém trabalhava. Na final era dia de semana e todo mundo estava trabalhando e no trabalho se trabalha e os computadores são bloqueados para coisas não compatíveis com o trabalho, portanto a quantidade de votos foi diferente. Para tirar a ana houve união de torcidas, na final houve divisão de torcidas, já que havia 03 participantes e cada um votou para quem mais simpatizava.

Aqui os perdedores não sabem perder, querem sempre ganhar e se rebelam quando perdem.

O problema de congestionamento de linhas já aconteceu em outras edições, principalmente no 07 quando votávamos pra tirar alemão e não conseguíamos, as telefônicas diziam que havia excesso de usuários e que congestionava o sistema, e que bbb não era motivo de ampliação do sistema que depois do programa ficar sem uso.
Amigos que moram em São Bernardo-SP comentaram que houve um sistema de votação rápida contratado pelo alemão e seus amigos hackers estavam fraudando as votações, mas esse foi o candidato preferido desse blog e por isso todos gostaram quando ele ganhou, não se importando com a insatisfação dos outros e com aquele índice mirabolante. Agora porque a candidata deste blog perdeu, estão reclamando e daí a decepção. Nem sempre se ganha, às vezes perdemos, mas fazer estardalhaço por causa de bbb já é demais.

Homero Moutinho Filho disse...

Correção:
"Fizeram"

Anônimo disse...

Quem será que sai?
Olha, na enquete aqui do Extra Online, que ainda está no ar, Ana tem 55% dos votos, contra 45% de Max. Ou seja: para os leitores, Ana sai hoje. Mas será? A loura já bateu e voltou de seis paredões. Mas a torcida do carioca na internet é FORTE.
Enfim... "Fantástico", acaba logo aí, vai. Esse paredão vai ser daqueles do tipo CHAMEM AS AMBULÂNCIAS.

Gabriela disse...

Homero 10:59

Correção
Não sou anônimo, sou Gabriela hahaha

Gabriela disse...

Anônimo 11:03

Voltou no tempo? Hahaha
E detalhe, se a torcida da internet fosse tão forte, a "vitória" seria de lavada e não de deprimentes 34%

Anônimo disse...

gostaria de saber se vai postar hoje sobre os finalista do bbb gostaria de saber mais sobre a ana.e que fiquei ate agora para ver s vio algo mais obrigado sonia

Anônimo disse...

Caara, foi assim:

tava de bobeira aqui, ai vi que eles tavam em sp e falaram que eles voltavam pro RJ hoje, as 20h. e eu sei que o aeroporto de ponte, aqui é o Santos Dumont (5 min da minha casa). so que minha mae nunca ia me deixar ir sozinha ¬¬ ai quando minha irma chegou, pedi pra ela e ela me levou... a gente chegou la 19h40 e ficou até 21h30 sendo que eu ja ia embora... NAO TINHA Fà NENHUM! ai eu ja tava bolada né.... olhei pro lado... so vejo eles tres vindo da sala de desembarque! ai eu fiquei muito nervosa, ai tava de frente pra onde eles iam sair. dai o max ja me viu sorrindo e veio de braços abertos me abraçar! ai ele "faaala ai!i" ai eu "caaaara, voce é sensacional, parabéns!" ai ele riu e fez aquele sinal de rock com a mão sabe! e p*rra, ele me deu um abraço muuuuuuuuuito forte, tipo verdadeirão sabe! ai nisso eu separei dele, e a fran tava logo do lado, ai eu "FRAAAAAAAAAAAAAAAN, VOCE É LINDA LINDA!" ai ela deu um sorriso MEGA FOFO, ELA É FOFURA DEMAIS, abracei ela, ai ela "brigaada, voce é uma fofa!" (MUITO SIMPATICA E ATENCIOSA!). ai nisso eu voltei pro max,so que eu tava com vergonha, ai eu falei meio sem graça "maax, tira uma foto comigo?" ai ele "CLAAAAAAAAAAAARO! e deu aquele sorrisao sabe! ai minha irma tava ajeitando pra bater ai ele "sorria ô meu queriiiiiiiiiiido" ai eu deu mo risaadao e a fran tb!" ai ELE que veio e me abraçou de novo, deu mo abraçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, ai eu "parabens cara voce mereceu!" ai ele deu beijiiinho fortao sabe!! aii beleza, como a pri tava ali eu fui aproveitar né! ai eu "pri, tira uma foto comigo, por favor" ai ela "nao daaa, tenho que ir" ai eu fiquei calada! ai minha irma chamou ela e falou "poxa pri, agora voce ta famosa!" ai ela deu um sorrisinho e falou "ta bom, vem ca" ai a gente tirou! ME MATEM, ME MATEM EU NAO TIREI FOTO COM A FRAN, PORQUE ELES FORAM ANDANDO SABE E EU EM CHOQUE! dai nisso eles atravessaram a rua, e entraram num carro vermelho! ai eu falei, "MAX!" ai ele virou de costas e sorriu! ai eu "MAXIMIZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA"


Agradecimentos:Muito Obrigado Gabriela pelo Relato

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 11:03.

Seu argumento não tem fundamento em fatos anteriores.
Paredão triplo NÃO é diferente!
No BBB1, durante quase toda a edição Vanessa era a favorita até dos "globais".Perdeu na última semana depois do choro do Bam-Bam que venceu por 80% André e ela.
Portantosua justificativa não procede.Porque vocês não eliminaram Ana no paredão contra Josiane?

Homero Moutinho Filho disse...

Complementando.

Também não procede dizer que terça-feira não dá para votar no trabalho.
Todos os recordes históricos de audiência foram numa final de terça-feira menos neste BBB9.
Pense bem antes de tentar justificar a medíocre final.

Homero Moutinho Filho disse...

Sonia.

Sempre postarei sobre Ana ,enquanto ela estiver na mídia, do mesmo modo que fazia e ainda faço sobre Diego e Íris.
Hoje mesmo devo postar sobre a ida dela ao "Domingão", pois o horário que eu pensava não está certo, será no primeiro bloco do programa e não à noite

Sol disse...

Bom dia Homero!


Me desculpe, mas fui dormir, a conexão estava ficando lenta demais, e minha paciencia se esgotando aos poucos.

Respondendo a sua pergunta, jamais votei em nenhum paredão por telefone, mas conheço várias pessoas que o fizeram, inclusive em minha "grande" família e todos sem excessão votaram em Francine ou Priscila, em Max apenas tres que eu saiba.

Porisso que afirmei, pelo telefone não estava havendo problema algum.
Aqui em minha região o "caos" de conexão começou na segunda-feira a tarde, por volta das 13:30, sei do horário, porque foi logo depois que voltei do almoço.

No domingo quando assistia ao Faustão, e ele comentou sobre problemas da operadora seu programa estava sendo gravado em São Paulo, e estranhei , estava com o pc ligado e não tendo nenhuma dificuldade de navegação.

Voltando a enquetes e votações,escrevi um comentário se não me falha a memória na segunda-feira, dizendo que pelas minhas observações, Max ganharia o prêmio, mesmo que as enquetes apontassem para Priscila, e sabe porque falei isso? porque Max foi o único a ser mostrado como realmente é, não houve uma tentativa de limpeza de imagem, como fizeram com Priscila, além do que, pelos números de votos em paredões "eles" sabem quem tem maior ou menor aceitação,não acreditem nessa história de que a torcida faz o vencedor, porque não é verdade, e os recordes quase sempre pertence ao menos aceitos pela população em geral.

A Globo tem a sua própria equipe de pesquisa e não se deixa influenciar por torcidas na net, seu público alvo é o "povão", que consome os produtos mais populares de seus anunciantes:shampoos, margaridas, refrigerantes,sabão em pó,chocolates,etc e tal, menos as montadoras é claro!

Solange

Anônimo disse...

Os números de Ana nos paredões:

Gentem, eu sou torcedora de Fran desde o início. Nos paredões contra ela sempre votei nos advesários(com exceção de Ralf) por achar que ela era menos perigosa. Contra a Jose...muitos MAXINES votaram para josi sair pois sabiam que se ela ficasse poderia haver paradão entre FRAN e MAX. Nós não querímos isto.

No paredão de domingo foram todas as torcidas contra ana. Votei muito para ela vazar e não torcia por Max.

Querem saber da verdade?

Entrem no blog "De cara pra lua" e "na moita do bbb9" e mos comentários...aí saberão.

Parem de falar tolices. Ana só voltou de tantos paredões porque não representava ameaça ao casal, quando começo a falar mal do MAX passou a dividir a torcida Maxine. e no final...quando atacou Francine do dia do cinema...ela perdeu todo o apoio da torcida da Fran. Ai tá explicado porque tinha mais de 60 a seu favor. A torcida de Fran estava com ela. Acabou.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 11:52

Pelo que você diz, então Ana vencia porque a torcida Francine não votava nela e que quando Ana tentou abrir os olhos de Francine (segundo você, "dividir" o casal)passaram a votar em Ana.
Conforme o seu raciocínio posso também dizer que a torcida de Ana até gostava de Francine, até que ela começou a falar mal de Ana pelas costas, enquanto não saia do quarto de Ana e Naiá com medo de ser indicada quando Ana era líder. Portanto, a torcida de Ana, que poderia ter dado uma vitória esmagadora para Francine nesta final, retirou seu apoio após a declaração de Ana, que disse ter se decepcionado pelo que viu depois de sair da casa e Francine teve de se contentar com um medíocre terceiro lugar com 32%.
Exatamente o TAMANHO de sua torcida, assim como a de Max e de Priscila, fora os outros inexpressivos como Flávio e Milena.
Concluindo.
Medíocres se somaram para derrubar uma gigante!

Anônimo disse...

Gente, já deu!

Esse chororô a respeito de fraude da Globo é perda de tempo, pois ninguem vai fazer nada, só continuar essa lamentação que já está apelativa.

Não é a primeira vez que a Globo frauda um resultado. Ano passado a fraude na final do BBB8 foi mais descarada e aposto que ninguem aqui achou ruim, inclusive voce, né Homero?

O jogo acabou, vida que segue!

Que essa grande frustração que voces estão sentindo, sirva de lição, no sentido de voces não festejarem e aceitarem nenhum tipo de injustiça.

Ano passado, enquanto os fãs da Gyselle se sentiam assim, voces festejavam a vitória do Rafinha e debochavam da moça.
Este ano, voces tiveram uma amostra do quanto a gente se sente impotente diante dos desmandos do Boninho e produção.

Sobre o futuro dos finalistas e da Ana, a resposta só a Deus pertence.

Ana, por exemplo, tem por maior sonho atualmente, casar com seu Lindo e esse será o sucesso que o Homero prevê para ela.

Max como ja disse, vai continuar vagabundeando pois nunca gostou de trabalhar e sempre foi um explorador de mulheres.

Francine vai continuar na sombra ou nas costas do vagabundo e levando tocos do sujeito.
Li por aí que o Max falou que gosta da Francine (duvido), mas só fica com ela se ela "se comportar"... Vejam só: está ameaçando a otária.

No máximo ficarão juntos até fazerem as campanhas publicitárias do Dia dos Namorados, depois ele chuta a bunda dela, toma um banho de sal grosso e vai purpurinar nas boites GLS que ele tanto gosta.

Priscila deve ser aquela que mais irá faturar neste pós-BBB.

Parece que já fechou contrato com a Playboy e ainda tem a Sexy no seu calcanhar. Vai posar pra Sexy também, com certeza. Quem sabe em dezembro?

Esqueçam essa bobagem de acionar o MP, pois isso não dará em nada!

Anônimo disse...

domingo MAX estara em MARICA para gravar para o FANTASTICO

Anônimo disse...

Peço licença aqui, pra postar o link do mariquinhamaricota.blogspot.com, porque esTa demais, pra nós fãs MAXINE!Leiam! Vcs vão adorar!

Ainda não engoli este terceiro lugar da Fram! Não acredito nem um pouquinho! Pra mim, os votos da Fran foram os da Pri e vice versa!
Pra mim, quem teve 34,6 foi a Fran e não Pri! Mas como eu gostaria de ser um passarinho pra entrar na Globo e descobrir isso!
Mas eu acho que ¨caminhos tortuosos seguem por vias certas¨e o que é dos delicinhas, tá guardado! Fran vai fazer muito sucesso em teatro de comédia, e Priscila será apenas mais uma bunda na Playboy!
Aliás, alguem aí acredita que Priscilla fez mais que Fran no programa?
Alguém acredita que ela mereça mais que Fran?
Alguém acredita que a comunidade MAXINE deixaria Fran perder de Priscila?
Eu mesma votei muuuuuuuito pros dois, com o objetivo de deixar Priscate pra trás!
É obvio que a Globo, não podendo roubar a vitória de Max, pois a torcida MAXINE se uniu ao Dcpl e blogs fãs, orkut, e povão em geral fãs dos delicinhas, e votou em massa! Foi o BBB mais emocionante de todos! A vitória do Max foi sensacional! Chorei muito! Tanto no paredão Ana X Max, quanto na final, apesar do discurso agressivo e sarcástico do Bial!
Acho que a maior lição que fica pro Boninho, Globo, produção e Bial, a respeito da mobilização da Net em favor do campeão, MAX, é que não se pode calar a voz do povo! O pay per view e a Globo.com são a nossa arma pra que a verdade seja mostrada! O povo da TV aberta perdeu o show que foi ver MAX E FRAN todos os dias do BBB 9! Que pena! Não tiveram essa alegria!
Mas nós, estaremos sempre a postos pra que não se repitam mais maracutaias como querer transformar pessoas nojentas, egoístas, infantis, irresponsáveis,falsas e mentirosas ( Maira realmente chamou Fran de burra, ao contrário do que Ana disse pra Fran) como a Ana, em loirinhas tipo Alice no país das maravilhas!
Me senti de alma lavada ao ouvir a vitória de MAX nos dois paredões finais!
Me senti vingada de toda maracutaia e manipulação que vi acontecer nos BBBs 5 e 7!
Percebi que a era da manipulação barata do Boninho, querendo ele escolher o campeão, acabou!
Afirmo que com a força das torcidas, blogs, comunidades, orkutm msn e público em geral, nunca mais Boninho conseguirá nos impor seus candidatos sem caráter!!!!!!

VAMO QUE VAMO MAX!!!!!!!

GRITA!!!!!

ACREDITA!!!!!!

ARREBENTA!!!!!!!

Anônimo disse...

Fala sério! Francine tinha uma torcida insignificante. Dizer que Ana só ficou no paredão da Josy por causa do apoio da torcida de Fancine é apelar demais

Gabriela disse...

É por esse tipo de pensamento de achar que as coisas não vão dar em nada e que acionar isso ou aquilo é bobagem, que o país está como está. As pessoas são complacentes e depois reclamam... Enfim!!!

Anônimo disse...

Gente, que perda de tempo falar desse negócio de votação! É claro que a torcida se dividiu entre o Max e a Fran! Se tivesse ido um sò pra final, ia ser bem diferente. Teve muita gente também que cometeu a besteira de tentar votar nos dois. E quem foi que disse que a Pri teve mesmo esses votos todos? Sabem muito bem quem "eles" queriam que vencesse... Colocar a Fran em terceiro já doeu, imaginem se o Max não ganha... Aí ia feder. Mas o importante é como o Max disse, nada vai mudar o resultado! Ah, ontem no A Eliminação, Max deu um show de simplicidade e maturidade!
PAULA GP | 04.10.09 - 2:23 pm | #

Anônimo disse...

Priscila se recusando a tirar fotos. Já???? Isso que o Brasil precisa: mais uma mulher fruta. E não adianta dizerem que Priscila é mais que isso.

Homero Moutinho Filho disse...


SOL.

Você confirmou o que eu já sabia quando lhe perguntei se você havia tentado votar no domingo ou só usou o telefone para falar. Respondeu que pessoas de sua família votaram na segunda-feira e você não .
A sua linha estava funcionando bem porque não é do tronco do prefixo 0303 dedicadoàs votações . Se você tivesse tentado votar para eliminar o Max durante o domingo teria visto que desde mais ou menos as 12:00 até terminar o programa do Faustão e iniciar o Fantástico ninguém conseguia principalmente em algumas regiões.O mesmo aconteceu durante algumas horas na votação direta no site. Averiguei e percebi que havia um bloqueio.
Muitos leitores durante o domingo reclamavam que até os SMSs retornavam com mensagem de bloqueio.
Você não deve ter lido nos comentários do dia.
Tentei votar no da Ana e deu linha. Desliquei antes de terminar a gravação. Na mesma hora voltei a tentar a votar em Max. Estava ocupado e assim ficou.
Desconfiei logo de ataque de hackers, mas também analisei a hipótese da torcida de Ana estar votando sem parar em Max congestionando a linha dele.
Postei sobre "hackers" e não deu outra. A Telefônica confirmou que houve com a banda larga, mas não citou a telefonia com referência aos dois números do BBB.
Entendeu agora?

Juliana disse...

Homero a Ana já gravou o Faustão ontém em SP ..hj vai pro RJ gravar o Zorra Total , e fazer as fotos para o Paparazzo e na terça vai gravar a turma do Didi junto com a Naná ...agora eu pergunto pq será que o programa do Faustão foi gravado ??? ontém a Ana estaria com poder ...será que correu tudo bem com ela por lá ????

Anônimo disse...

A vitoria de Max Porto se deve ao fato da torcida, foi imensa a vontade de se fazer justica.

Nos nos unimos, e votamos sem parar, Maxine provou q quando se quer se consegue, nos organzamos e mandamos ver.

Vencer e isso, querer e votar muito.

Que se dane o resto, Max mereceu.

As enquetes nao interessam, a maioria das Maxines sao jovens, rapazes e mocinhas q nao ligam p/enquetes, nao tem saco.
LUCCIANA | 04.10.09 - 2:22 pm

Homero Moutinho Filho disse...

Ninguém aqui está inconformado sem razão.
Se não tivesse acontecido nada, a não ser duvidarmos de manipulação, nós e muitos jornalistas que chegaram a acusar a Globo.
Se o Boninho, que tem o IBOPE lhe fornecendo hora a hora enquetes populares não tivesse feito aquela declaração que "o Max perderia para qualquer uma das 3".
Se não tivesse ocorrido bloqueio e ataque de hackers, estaríamos de alma lavada, satisfeitos pelo sucesso de Ana na final, comentado na mídia e ela apareceu nas manchetes ao lado das dos vencedores.
Mas aconteceu de tudo, colocando sob suspeita este BBB9.
Quando sites favoráveis ao lado "B" cobraram da Globo explicações pela derrota de RALF no paredão com a Ana, os torcedores do "B" aplaudiram e reclamaram de fraude. Pois nós temos muito mais direito de reclamar diante dos estranhos fatos ocorridos.

Anônimo disse...

Na correria, por conta dos compromissos após a participação no Big Brother Brasil 9, Ana Carolina está há duas noites sem dormir. Mas, para sua sorte, a ex-sister está acompanhada do namorado, o famoso 'Lindo'. Apesar do pedido da moça, ele não confirmou o casamento.

Anônimo disse...

homero outra coisa que gostaria que vc desse uma olhada porque ela não esta aparecendo ainda na midia tem a ver com a globo porque so dão notas dos outros bbb
bjus sonia

Anônimo disse...

Na época do paredão AnaxRalf a torcida da Ana no site do bbb9 postou a informação que a mãe do Max pedia que eliminassem o Ralf. Ele já havia votado na Fran para o paredão e creio que o Max estava na mira dele. Acredito que por este motivo muitos fãs do "casal" maxine votaram para eliminá-lo. Josi foi para a berlinda com a Ana com o filme queimado devido ao boato do envolvimento dela com o André Marques. Sei que muitos da torcida da Fran apoiaram a Ana com receio do paredão Maxine. A torcida da Ana sempre votou por telefone,sms e site oficial. Ela não ligava para enquetes, pois sabia que eram inúteis. Estes questionamentos da torcida do B contra a Ana são totalmente furados. Acho estranhíssimo o resultado do paredão AnaxMax, pois do nada inventaram a votação do Portal de Voz. Também acho que é matematicamente impossível, em um curto espaço de tempo e sem nenhum acontecimento excepcional, Ana ter perdido 3 milhoes de votos e Max ter duplicado.Pior ainda na final ele ter seus votos reduzidos em 50 %.

Homero Moutinho Filho disse...

Sonia.

"Ela" quem?

Nininha disse...

O Max, foi um produto q enfiaram pela nossa goela abaixo, na primeira semana já tinha foto sua na capa da revista CAPRICHO como favorito, como? Na semana seguinte, a REVISTA DA TV, suplemento q sai aos domingos no jornal o Globo, trazia a foto do Max, perguntando será outro Rafinha? até torci por êle, nos dois paredões em foi triplo, ai ele foi deixando de ser meu preferido, pois no bbb, gosto de ir vendo me apaixonando, comecei a olhar o Léo, aconteceu aquela barbaridade, (considero em histórias de bbb os piores acontecimentos, veto da Analy, e o quarto branco, pra mim não dava, chorei muito), continuei a observar, o Max foi perdendo minha torcida, principalmente porque mexia muito no nariz e nos dedos dos pés, comecei sentir nojo disso, num desses momentos passou a mão na boca da francine,que nojo, aí vi Ana Carolina, brigando com Ton, q a chamou de aguada, daria um bofete nele, sou mulher do tempo q isso era uma grave ofensa, depois todos viram o caráter do Ton, colocaram na marra André e Maira, todos viram o q aconteceu, André ganhou um Fiat, numa prova de anjo, prova? Maira se aproximou, sabia da popularidade da Ana, André eliminidado, disse no Faustão rindo,(deboche) quem ganharia seria o Max, enquanto isso Max em cima do muro, sem opinião sem atitude, mortinho no jogo, o jogador foi chamado pelo Bial de peladeiro, não sei se o Max poderia fazer todo esse estrago na telefonia, não entendo de informática, mas entendo de gente , trabalho 30 anos com público, isso me deu alguma experiência, em ver, e ler reações.
Agora sua assessora Bruna, pra que assessora antes de ganhar? Vem dizer q fizeram mutirão no paredão do Max com a Ana, hora se assim fôsse, êle teria uma votação mais expressiva na final, não vou discutir méritos
ganhou tá ganhado, mas que há algo sujo, lá isso tem, abraços. Glória

Ana Maria disse...

Oi Homero agora quem ta com problema com Oi/Velox só eu.Desde de terça estamos com conexão lenta que não entra nem MSN.

Cláu disse...

Só gostaria de fazer uma pergunta para os defensores de Max. Vcs acham justo um cara que infringiu as regras do jogo se sagrar campeão? Antes que vcs digam que outros ex BBBs também infringiram regras eu digo que, nunca o próprio apresentador veio a público dizer uma coisa dessas, o que torna o resultado ainda mais vergonhoso. Se eles fossem tão rigorosos quanto Bial afirmou, teriam eliminado Max e Francine logo de cara. Nunca me conformei com isso. Fiquei indignada assim que soube, cheguei a comentar com Homero sobre isso.

Homero Moutinho Filho disse...

Postarei sobre o "domingão" de amanhã.

Anônimo disse...

Anônimo das 11:52

Pelo que você diz, então Ana vencia porque a torcida Francine não votava nela e que quando Ana tentou abrir os olhos de Francine (segundo você, "dividir" o casal)passaram a votar em Ana.
Conforme o seu raciocínio posso também dizer que a torcida de Ana até gostava de Francine, até que ela começou a falar mal de Ana pelas costas, enquanto não saia do quarto de Ana e Naiá com medo de ser indicada quando Ana era líder. Portanto, a torcida de Ana, que poderia ter dado uma vitória esmagadora para Francine nesta final, retirou seu apoio após a declaração de Ana, que disse ter se decepcionado pelo que viu depois de sair da casa e Francine teve de se contentar com um medíocre terceiro lugar com 32%.
Exatamente o TAMANHO de sua torcida, assim como a de Max e de Priscila, fora os outros inexpressivos como Flávio e Milena.
Concluindo.
Medíocres se somaram para derrubar uma gigante!


Mediocres?

Ana declarou que Ela(ANa) tinha medo de ir ao paredão com Fran...então pare de falar tolíces.

Francine não falou pelas costas de Ana, nada do que já não havia verbalizado dentro da casa. Duas edições anteriores a saída de Ana mostravam Fran queimando Ana por conta de sua falação.

Quando Ana saiu da casa fez declarações no Chat sobre a verdade do casal, colocou em dúvidas e isto poderia afetar Fran e Max na final. Dizer que torce por alguém e alfinetar é o que? Jogo.

Então do que você está falando?

Se a torcida da Fran era de 32% e Max mandou Ana pra casa com 58%...de quanto era a mediocre torcida da Ana?

A torcida da pricila não existe, somou-se em seu apoio todos que não apostavam nem gostavam do casal. Isto inclui parte da torcida da Ana.

Não acompanhou enquetes? Não entra em outros blogs? Não sabe de nada e fica só teorizando?

Só haviam tres trorcidas: max, Fran e Ana.

O resto apoiava um ou outro alternadamente...conforme as edições. Era a massa de manobra da produção Global: O povo gado. Aquele que se emocionou com o choro de naiá e nada tem a ver com torcida.

Entendeu?