quinta-feira, 9 de abril de 2009

BBB9-O futuro próximo de Ana e dos do lado "B"

Provavelmente a “noite de núpcias” do casal “fake” não tenha transcorrido assim tão bem para eles, pois previ que durante a madrugada eles teriam estranhos aspectos astrológicos de “sensação de redução de importância e poder”. Olhando as manchetes depois resultado da final e vídeos, não foram os que mais mereceram espaço na mídia e sim Ana e Naiá, as verdadeiras “donas do espaço” nesta final, comovendo e brilhando como se tivessem vencido, pelas atitudes corajosas e sinceras de Zezé di Camargo e Luciano que simplesmente desmoralizaram todos os detratores e perseguidores de Ana
e até a cúpula da Globo; Boninho, Bial e cia.
Na mesma madrugada, enquanto Boninho “atirava ovos pela janela” pelos baixíssimos índices históricos de audiência durante toda edição , como previ em mapa astrológico postado aqui na estréia (vide arquivos de janeiro) mais baixos de todas as edições anteriores, Max deve ter engolido a seco sua rejeição nas enquetes que perguntavam aos internautas se estavam satisfeitos com a vitória dele, UOL, TERRA, etc, onde ele teve 74% de desaprovação popular, ou seja, sua vitória sobre Ana “FOI MUTRETA SIM”, pois as mesmas torcidas unidas do lado “B” preferiram se dividir e o abandonaram na final, deixando mais do que claro que, de torcida própria ele nunca teve é nada!
Até Priscila e Francine ameaçaram vencê-lo, e empataram tecnicamente na final!
Disse nas previsões anteriores que Francine tinha aspectos de poder e dinheiro na final e que estes aspectos iriam até o horário que eu julgava ser o de divulgação do resultado, por volta das 23:00 caso a Globo não tivesse entrado em desespero porque não conseguia votação expressiva e prolongou até praticamente a meia noite a divulgação. Às 23:30 Zezé e Luciano ainda cantavam e fiquei muito “P” da vida por ultrapassarem o horário provável para o qual calculei as emoções de cada um. Mas isto não modificou tanto quanto aos que estavam fora, pois eles receberam a informação antecipadamente, mas não os confinados e ai o horário muitíssimo favorável de Francine e até de Priscila passou e veio o de alegria de Max que eu disse “seria logo após o término do programa", calculando para as 23:00.
Os aspectos de frustração e tristeza de Max pela comunicação da morte de sua avó seguido de outros de felicidade se confirmaram , além do que detalhei sobre os dias 08,09 e 10, em que ele teria extrema sensação de “poder”.
Realmente , estar cercado de 7 homens seguranças até na suíte do hotel deve ter dado esta sensação muito “erótica” e megalomaníaca para ele, o único BB vencedor que antes de saber o resultado contratou seguranças, enquanto todos os outros saíram tranqüilos e foram muitíssimo bem recebidos pelo público. Vá até a praia e transite por lá Max. Veja se alguém lhe pagará um caldo de coco sequer. Se pagarem você estará “bem na fita”. Pelo menos ainda terá fortes aspectos por umas duas semanas, mas antes virá um fortíssimo de frustração e decepção na virada do dia 10 para 11 agora, depois de sua fase de experimentar o “poder” por 3 dias.
Depois outro desfavorável de Francine , ao final da noite do dia 13, depois do “Domingão”. Estranho não? Logo após um fortíssimo aspecto de sucesso pessoal de Ana na tarde do dia 13?
O aspecto muito forte de Francine se desvanece ainda durante o “Domingão” embora ela tenha outros favoráveis mesclados com desfavoráveis , Max e toda a turma do lado “B” também. Max ainda terá aspectos positivos logo depois, pois pode ser convidado para o “Fantástico” ou rever sua vitória.
Ana enfrentará uma situação de receio e constrangimento, mas estará protegida por dois aspectos de muito poder e sairá com esta sensação do programa . Vejo Priscila muito receosa. Talvez tema alguma pergunta mais indiscreta ou por outros motivos até de um bom desempenho e aceitação de Ana frente à plateia.
Não se iludam pois Max tem muitos amigos na Globo e poderá chamar muita gente para apoiá-lo
Flávio, como sempre , será capaz de gargalhar de tudo, por ser uma hiena, “bobo da corte” mesmo que alguém o apunhale no coração. Saiu eliminado “histérico” como se tivesse vencido este BBB9 e seu pai tentava segurá-lo como a um garrote desgarrado tresloucado.
Logo após este “teste de público” que não seria bem um teste , dependendo da formação da platéia convidada pelo programa, começará o “trator Ana” passando por cima de tudo, mas ela também terá de enfrentar um período crítico mais a frente como os demais, o que me leva a crer que aconteça algo inesperado envolvendo os finalistas , ela e outros BBS , o Boninho e a Globo, não sei bem a razão mas pressinto alguma coisa meio funesta e disse isto em minha primeira previsão na estréia em janeiro deste BBB9.
Todos os aspectos progredidos para as idades atuais dos finalistas estão se desvanecendo e passando, eles têm “prazo de validade”,mas não o de Ana Carolina que terá, pelo menos , muito poder pelos próximos 3 anos! Dependerá somente dela optar pelo que pretende realizar, mas adianto que, ainda este ano até setembro, um aspecto progredido de Vênus com seu Sol, que significa harmonia afetiva, talvez indique seu casório em breve ou grande satisfação sentimental.

47 comentários:

Anônimo disse...

Max venceu pq tinha uma torcida organizada, que tratou de estar sempre em contato com os fas, prometia premios para quem votasse mais e coisas assim
conseguiu fazer com que varias pessoas gastassem seu dinheiro votando por telefone

ja priscila e francine nao tinham isso, seus fãs votaram, mas nao fizeram loucuras financeiras apenas por causa de um programa de tv, o que é o certo

nao acredito que a derrota de ana tenha sido mutreta, pois ali as torcidas de francine e priscila tbm se juntaram, e ainda tinha a rejeiçao da ana

Anônimo disse...

esta é a analise que vc estava fazendo dos finalistas + ana que comentou no post passado ou podemos esperar ainda mais????? O.O

Homero Moutinho Filho disse...

Ainda vem mais.

Homero Moutinho Filho disse...

As torcidas de Francine, Max e Priscila somadas nos portais que tinham índices de popularidade não ultrapassavam a da Ana. Até duas semanas atrás Max caiu para 3,08% e Francine 12%, Priscila empatava com Francine nas enquetes de "quem você quer que vença este BBB9?"

Homero Moutinho Filho disse...

Somente uma enquete foi "hackeada" que colocou Max em primeiro por bom tempo , mas depois perdeu .

Homero Moutinho Filho disse...

Em próximo texto direi como foi a fraude do bloqueio das telefônicas ao tentarem votar em Max e não puderam e como fazer usando um simples PC .

Gabriela disse...

Acredito que a torcida da Ana vá se organizar para ir ao programa, ao menos foi o que eu li no halos do tevescópio, querem juntar um número significativo para ir ao programa, espero que isso aconteça porque como você disse e foi dito aqui e todo mundo sabe, Maxcarado tem uma torcida organizada bem antes do BBB9 começar e é provavel que leve essa gente que por qualquer dinheirinho se vende. Diferente da Ana que não precisou comprar o carinho de ninguém...

E espero que esse acontecimento funesto seja a alteração do resultado, os esclarecimentos e a vitória de Ana Carolina como deveria ser. Max, Francine, Priscila todos vão ter que engolir o poder da Ana... Nós os torcedores vamos lutar por ela assim como os fãs de Irís fizeram!!!

Gabi disse...

Homero 03:17

Li comentários sobre declarações de trabalhadores das operadoras (não sei a veracidade mas pela lógica acredito) que as linhas estavam congestionadas e que o Max estava disparado com uma muito grande para deixar o programa no domingo. Detalhe que segundo o Boninho, ligações por telefone tem um peso maior.

Que peso será esse né?

Dizem também que nos corredores da Globo, muita gente comentava essa ordem do Boninho de tirar a Ana pois quem saiu foi o Max... Comentaram ainda que estam recebendo milhares de emails com reclamações sobre o paredão do domingo MAS que eles estavam "cagando" (desculpa a expressão) pra insatisfação do público.

Cláu disse...

Homero

Esse fato funesco que vc previu pode ser o MP entrar em ação para a Globo provar que não houve fraude e manipulação, ameaçando, inclusive, de anular o resultado do BBB? Ou, por exemplo, vir à tona o esquema armado por Max para vencer(de forma desonesta) o jogo? Pelo que li nos comentários, parece que tem alguém que vai denunciar, se é que já não denunciou.

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

Não sei mas minha intuição é que este BBB9 ainda não acabou de verdade.

Anônimo disse...

E quando vai acabar esse BBB 9 de verdade?

Anônimo disse...

Que lindo o lindo e a Ana juntos.

Agora sr homero não esqueça de nós fãs do al~emão e Iris atualize um post par falarmos sobre isso. bjs

Anônimo disse...

Homero, sobre a final, voce quer saber de uma outra grande maracutaia?

Sou de Corumbá-MS e aqui, Campo Grande, Dourados, Aquidauana, enfim, no estado inteiro, Priscila tinha maioria esmagadora na torcida.

Vc sabia que aqui foi anunciado 15 minutos antes do momento real, que as votações estavam encerradas?

Eu estava no micro votando no site da Globo e com a TV do meu lado, quando foi anunciado o fim das votações.

Eu pensei: vou dar meus ultimos votos correndo, antes que suma a janela de votação.
E votei, votei, votei e nada da janela de votação se fechar.

Corri pro telefone e votei 5 vezes.

Voltei pro site da Globo e continuei votando até o real encerramento das votações.

Por aí voce vê que teve sim maracutaia.

Não gosto da Ana, mas acho que foi ela que venceu no domingo mesmo, e só por isso o Max "teve" que vencer na grande final.

Uma diferença ridícula de 24 centésimos?
Pode até ser que tenha ocorrido essa ínfima diferença, mas se ocorreu foi porque as votações para alguns estados foram encerradas antes do horário normal.

Não me surpreendi com mais essa maracutaia da Globo. Ano passado a final foi descaradamente fraudada em beneficio do Rafinha.

Não tem jeito. A gente sabe que as maracutaias acontecem a torto e a direita e mesmo assim continuamos assistindo o programa e enchendo o cofrinho da Globo, votando.

Problema nosso!

Isabela disse...

Ah, fala sério.
Max venceu por mérito próprio.
Ele não ofendeu, não pisou na cabeça de ninguém, não andou pela casa de sunga branca, não ficou fazendo intrigas e nem falando mal a ponto de ofender como fez sua amada Naná e Dona Ana. Só faltou dizer que eles tinham pacto com o diabo, me poupe né?
A torcida do Max é enorme, fãs clubes se reuniram para fazer dele um vencedor e agora vai me falar que foi manipulado?
Você que é tão fera assim com números e astrologias não previu isso? AHHAHA, só rindo!

Isso na minha cidade tem um nome, recalque, inveja.

Quero ver se há algum macho/fêmea em afirmar que MAX realmente fez por mercer, ele é o cara e vai ter muito sucesso, porque ele corre atrás, não tem medo dos falsos moralistas, das pessoas sem espírito de luta. Ele tá pouco se lixando para o que os outros falam e é isso mesmo, pois os menos favorecidos querem que ele vire fera e mostre o lado que ele não tem, mas teimam em dizer que o tem.

Inventa outra desculpa, querido e confirme que você errou feio em suas previsões.

bye.

Aposto que não vai aceitar meu comentário, pois me parece que não és homem para tanto.

Anônimo disse...

TOMARA QUE VENHA A PUBLICO TODA SUJERA QUE O BONINHO FEZ COM A ANA;E QUE REALMENTE VENHA A PUBLICO A PROVA DA MANIPULAÇAO DO PAREDAO MAX E ANA E QUE A ANA TENHA GANHADO;TOMARA QUE AI O MAX FIQUE ENVERGONHADO E FALE AO PUBLICO QUE A ANA QUE GANHOU MAS QUE ELE NAO TEM CULPA E ELE APOIE A ANA PELO FATO OCORRIDO;TOMARA QUE O BONINHO SEJA PUNIDO COM ISSO;TOMARA QUE A ANA VA MORAR NO RIO COM SEU AMOR E FAÇA ALGO NA TV ALGUMA COISA LIGADA NA GLOBO COM OS ANIMAIS E FAÇA SUCESSO MAIS QUE OS OUTROS ;FLAVIO IDIOTA E OS OUTROS QUE CRITICARAM TANTO A ANA TOMARA QUE TENHAM QUE ENGOLIR O SUCESSO DELA E SUMIREM DO MAPA;TOMARA QUE A JUSTIÇA DE DEUS SEJA MAIOR QUE A MANIPULAÇAO DESSE PROGRAMA E A NOSSA ANINHA BRILHE...

FALEI PQ ESTOU COM ISSO ENGASGADA ODEIO A MANIPULAÇAO E O JOGO SUJO QUE A GLOBO FEZ..FUI
ESTA SAINDO ANONIMO PQ O MEU COMPUTADOR ESTA COM PROBLEMA MAS É A LUCIANA QUE ESTA' ESCREVENDO

Esther disse...

Nossa, quanta inveja, quando ódio no coração, isso tudo pq Ana não venceu o programa?
Que horror!!!!

Anônimo disse...

Mas homero, toda essa avaliação minuciosa vc fez com os mesmos dados que te levaram a errar na final????

Rosi disse...

Quando o alemão e airis vão assumir o romance?

Homero Moutinho Filho disse...

Aos "gaiatos" de sempre que adoram deturpar e distorcer o que eu posto, peçam a alguém para ler o que escrevi e verão que "NÃO FIZ PREVISÃO NENHUMA SOBRE O VENCEDOR"! No início do texto disse que não poderia afirmar nada, porque faltava o horário de nascimento de Priscila e o de Max estava errado, mas apontei aspectos de muito poder para ele nos dias 08,09 e 10 e alegria depois do programa (que terminou mais tarde). Ainda alertei que, se os de frustração e tristeza fossem por causa da morte de sua avó, ele poderia vencer.No final do texto pedi aos leitores que tirassem suas conclusões pela lista de emoções e, nos comentários cada um opinou conforme suas deduções. Nos comentários do texto respondi aos que torciam por Max "torçam para os aspectos desfavoráveis sejam apenas por causa do falecimento da avó dele".
Aos que preferiam Francine respondi;"torçam para que o programa termine no horário de maior força dela que previ".
Aos que desejavam a vitória de Priscila respondi "Se ela tiver nascido de manhã terá grandes chances de vencer".
As duas quase venceram ou, na realidade venceram porque empataram tecnicamente com Max , na vitória mais ridícula e criticada de todas as edições do programa.

Portanto, ou é maldade ou é burrice destes "gaiatos de plantão" que parecem não saber ler.
Acho mais provável que seja inveja porque não acertam nada.

Homero Moutinho Filho disse...

Dizerem que a torcida do Max é a mais forte só pode ser piada em vista dos míseros 34% que conseguiu em 3 dias de votação e empatou com as duas. Só rindo e muito!

Anônimo disse...

Homero nao perca tempo com esse povo que nada sabe e fica falando besteiras... olha so... quem venceu nem foi francine, nem Priscila e nem MAx... a vencedora foi Ana e vc acertou.... bjussssssssss

Homero Moutinho Filho disse...

Realmente , o que eu previ há meses sobre Ana e seu sucesso na final se concretizou totalmente.

Anônimo disse...

Homero, o domingão será no dia 12,não é?

Anônimo disse...

homero estou muito preoculpada com este domingo pois o boninho pode aprontar algo contra ele nossa.

Anônimo disse...

não sei se falo deste halo ou no primeiro vc esta vendo os dois homero

Homero Moutinho Filho disse...

Vejo nos textos mais recentes e também um especial mais antigo que abro para os fãs de Diego e Íris.

Anônimo disse...

É chato fazer sucesso Max no comando na Sônia Abrão a responsável pela Revista TiTiTi disse que Jorge Fernando vai convidar Max para a novela Caras e Bocas e Claudinha Leite afirma que vibrou demais com a vitória dele uppppppp Uh sai do chão Max ganhou um milhão !!!!!!!!!

Anônimo disse...

Cara o Cara mesmo foi aquele cara que faz previsões sobre acidentes aéreos (infelizmente) ele desde de janeiro já afirmava e dizia escrevam Max será o campeão e não é que foi.

Nininha disse...

Chegando agora e já me aborrecendo, Isabela, o Homero não errou não, queo te dizer que no dia 5/4, paredão Ana e Max, estava eu sentada vendo o fantástico com o meu celular na mão para poder mandar umas sms,rcebi a seguinte mensagem, de884-05, serviço temporariamente indisponível, tente mais tarde 05/04, 9:24, portanto bem antes do program começar, sou do Rio onde a torcida do Max, agiu.

Homero Moutinho Filho disse...

O que certas pessoas não conseguem engolir é o fato de eu ter acertado ao sempre dizer que Ana seria a que brilharia mais, teria prestígio e poder mais do que todos na noite da final. Ná dá para esconder, pois todos viram e os vídeos não mentem.Max teve de dividir seu espaço na mídia com Ana e Naiá. A própria mídia repetiu o título do meu texto antigo "O fenômeno Ana".
Portanto,Max levou o dinheiro mas, quem venceu e brilhou foi Ana e já deve estar com propostas milionárias desde o instante que saiu da casa.
Max não tem a popularidade de Ana nem chega perto. Todas as vezes que venceu antes da final foi pela união das torcidas do lado "B" ou porque estava em paredõs triplos. Na final ficou provada a sua fragilidade individual de míseros 34%.
Não adianta ficarem "esperneando".
Encarem a realidade.
Este BBB9 teve um nome,Ana.

Homero Moutinho Filho disse...

Se não houve "mutreta", então o que prejudicou Ana foi exatamente a sua enorme popularidade que congestionou a linha do Max, favorecendo-o.

Anônimo disse...

homero sera que ana vai ser da bem domingo pois e dia 12 não 13 como valou estou comedo que boninho apronte com ela aff ou o faustão pois vão esta os 4 juntos sera que não vão so apoiar os vencedores.

Homero Moutinho Filho disse...

Dependendo do horário em que eles se apresentarem, será parecido com o que aconteceu quando Ana e Flávio voltaram da visita à fabrica de chocolate e Ana estava contentíssima pela consagração popular, mas na conversa com os demais Flávio minimizou o sucesso dela, que mal podia sussurrar deitada no sofá "eles gritavam Ana cadê você, eu vim aqui só prá te ver!", pois Flávio não parava de falar alto. Mas eles perceberam a força de Ana e ficaram muito incomodados.Ana se sentiu até constrangida em expressar sua alegria, por causa dos olhares de inveja deles, principalmente da reação de Francine e Priscila. Por dentro ela estava satisfetíssima com poder e confiante por ter sido aclamada pelo povo.

Homero Moutinho Filho disse...

"Satisfeitíssima".

ligia disse...

Que nojo, estou pensando afinal, que se discute neste momento?- se ouve má fé da Globo, do Máx da Pri e fra que "decidiram empatar.
Deixam Ana quieta ela nem tem nada com quem venceu, afinal ela saiu antes. Agora na moral ela e
é a grande vencedora, assim com Irislene Stefanelli também o foi,de outra maneira e, é até agora. Deixem as pedras rolarem , pois no final elas vão se encontrar(acho que no corredor da Globo)rrsrsrs
Homero, larga de mão e da uma descansada e manda notícias de Iris e Alemão pois a Páscoa tá aí e Iris e suas fãs já estão ajudando as crianças que sempre necessitaram. Vamos ver quem desses três patetas vencedor e vices terão lembrado das criancinhas como um dia Pelé falou e o chamaram de demagogo.
Abração Homero.
Que emoção a Tua Sueca na festa ...ABALOU.

Anônimo disse...

homero sera que domingo ela vai esta tão contente como na fabrica de chocolate espero que a globo não apronte outra .

Homero Moutinho Filho disse...

Ela estará com muitas esperanças antes e depois do programa.
A chegada dela na Globo antes do programa a fará lembrar de quando chegou na fábrica de chocolate.

Anônimo disse...

sonia
Ela estará com muitas esperanças antes e depois do programa.
A chegada dela na Globo antes do programa a fará lembrar de quando chegou na fábrica de chocolate vou adorar ver isso homero sou vou ver por conta dela os outro que se dane esperarei vc nos contar mais sobre ela

Anônimo disse...

ax ganhou um milhão !!!!!!!!!

9 de Abril de 2009 14:19
A novela Caras e Bocas possui um núcleo que se passa em uma galeria de artes que tem como protagonista a Flavia Alessandra.A participação do Max não será nada demais.Eu quero ver se a Globo via levá-lo ao Altas Horas,pq o serginho não suporta ex- bbb e ninguém da 8ª edição pôs os pés por lá,nem o Rafinha.

Anônimo disse...

Max não era o meu favorito, nunca foi. Minha estrela sempre foi Francine. Mas ACEITO que Max tenha vencido porque Deus quis...se o soberano não o julgasse merecedor em seu karma ou Dharma, não teria vencido Ana, nem ganhado o milhão, nem estaria com Fran.

Pare de lutar contra isto. Aceite e respeite a vontade e a sabedoria Divina que é maior que a sua.

Já te falei tantas coisas sobre SABEDORIA, mas tu ainda não entendeu que a verdadeira não vem do homem, mas dos plano espiritual.

Percebe, meu caro, que o terceiro lugar de Fran a colocou em evidência, mais do que pricila?
Fran teve um momento especial com a platéia, sua família, se pai e a familia do Max.

Quem assistiu o interior da casa, viu uma Max toalmente emocionado e orgulhoso de sua namorada. A paixão e o amor que nunca foram fakes.

Não consegue enxergar além de sua mente, seus mapas e sua filosofia?

Meu querido:Senta que é de menta.

Anônimo disse...

Ah! Se a globo flaudou os resultado em favor do max, não podrá tomar dele esta grana.
Ele não tem culpa pois não participou desta história...será tão vitima quanto Pricila ou Fran ou Ana.

Quem sabe o "Bobinho" não terá que dar 1 milhão para cada um.
Maravilha e merecido poque o estresse que este povo foi submetido...

Anônimo disse...

O Programa do faustão será gravado e só vai ao ar o que a Globo quiser. Quem disse que será no Domingo?

Anônimo disse...

Homero...

me desculpe mas acho que vc não ve as coisas com clareza... vejo uma coisa tendenciosa em seus textos... Sou moradora do Rio de Janeiro e trabalho com mais ou menos 300 crianças de classe média alta... e te digo com toda certeza... não existe esse "afã' que vc quer colocar sobre Ana... essa popularidade imensa...O que vi na quarta feira me surpreendeu: dezenas destas crianças se pintando com canetinhas imitando as tatuagens de Max e copiando seus gestos... e te digo em momento algum vi crianças e adultos questionando o resultado ou chorando pitangas por causa de Ana Carolina....vejo vc deturpando, aumentando as coisas para poder validar suas opiniões pessoais... Projetou milhares de coisas que não se concretizaram...
Nada mais natural que Ana e Nana terem tido um clipe na terça feira... lógico, elas foram muito importantes no programa... mas o carisma de Ana não foi suficiente para ter este clipe sozinha... seu carisma e popularidade pelo q vimos esta atrelado a Nana!
ZEZÉ e luciano fizeram muito menos do que vc quer passar aqui... desculpe Homero mas acho q vc anda com problemas de visão... audição... Se eles chamaram Ana para cantar... chamaram o triplo... o quádruplo de vezes a josi... Por favor Homero... sem fanatismos! Pois vc poderá mais uma vez cair do cavalo como caiu diversas vezes nesse BBB... postava coisas super previsíveis ate para uma criança e depois declarava: BINGOOOO! Sinceramente vc acha isso uma atitude de um estudioso tarologo ou sei la o que vc seja???... enfim... uma pessoa que encare com seriedade e respeito aquilo que faz??? ficar postando notinhas de BBB ´para depois dizer BIngooo de novo... Bingaçoooo!
Que deprimente Homero! Por favor se de um pouco mais de respeito e ao seus estudos!
Lamento muito Homero pelo que vc anda escrevendo... sua credibilidade tem ido a zero...qto as suas mais novas previsões sobre sei la o que te digo: muito fácil Ana falar abertamente no Faustão e ser aplaudida... afinal a diretora torce declaradamente por ela (Lucimara Parisi)... normal tb pq Ana tem uma torcida forte...mas que não foi a maioria absoluta para deixá-la na final... e que tb não foi suficiente para ela ser ovacionada pelo auditório do faustão qd os outros ex bbbs iam la para dar entrevistas e falavam no nome dela... como aconteceu em versões anteriores... o eliminado falava sua torcida e dependendo de quem fosse a plateia se manifestava com força a favor ou contra... Vi Flavio e Josi no domingo dizendo que Max sería eliminado e Ana ficaria... e a platéia se manifestou???? NÂO!!!!!!!
Infelizmente ela tb não teve garra e nem sagacidade para vencer ou se dedicar nas provas...talvez se tivesse teria sido campeã do BBB... mas um campeão se faz tb de obstinação... luta... e força... e não de abrir o bocão e bater perninha na cama qd nao consegue aquilo que quer... ou então vestindo o papel da chata rejeitada qd ng lhe fez nada de tao grave... ahhh e um campeão tb se faz de humildade para aceitar a vitória do outro e não ficar com cara de despeito encostada no cantinho no fundo do palco ao invés de confraternizar com os companheiros da casa!
Talvez o dia que Ana conseguir evoluir como ser humano ela possa ser uma campeã de verdade e essa estrela que vc imagina ou projete nela... enquanto isso: "poeiraaa... poeiraaaa... poeiraaa... levantou poeiraa...."

Obs.: Alemão se encantou por ela???? rsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo(a) das 02:03

Seu comentário nem mereceria resposta minha de tão tendencioso, deturpador e mentiroso.
Ou você não sabe contar nos dedos meus acertos, que fizeram este blog ser visitado por tantos ou é algum(a) profissional muito incomodado(a) por não ser capaz de prever com antecência comprovável os fatos mais inesperados.
Até parece uns gaiatos que vieram aqui debochar quando eu afirmei bem antes da prova do líder que Flávio estaria ameaçado e no dia 29 entraria em pânico e seria eliminado. Ele ganhou a liderança indicou Ana e não pode nem dormir no quarto do líder. Foi para o quarto branco e saiu de lá se borrando indicado por Ana.
Me zoaram porque eu afirmei que Ana estaria fortíssima na data do paredão seguida pela da liderança naquela data e ela não somente venceu o paredão como ganhou a liderança e mandou Flávio para o espaço.
Afirmei com semanas de antecedência sobre a depressão, frustração e sofrimento de Max para o paredão de 05/04 e ele entrou em pânico chorando que nem um bebê.
Acertei previsões contra todas as enquetes com Ana vencendo Ralf e Josiane.
Disse que riria muito por último e ri mesmo dos gaiatos maldosos que aqui tentam me desestabilizar.
Se você diz que tudo isto que acertei era "previsível pela lógica", quem está precisando cair na realidade e ver o quanto o seu comentário é injustificável perante provas e índices de acertos incontestáveis,que contrariam a lei das probabilidades matemáticas.
Não admito deturpações pois sou uma pessoa séria, muitíssimo bem formado em 3 profissões e agora posso me dedicar ao que já pratico e estudo há mais de 35 anos. Não pense que você está lidando com alguém que usa turbante e não tem nível social.
Clique no Google e digite meu nome completo e verá que sucesso tive já desde muito jovem e voltei a ter em outras ocasiões bem recentes, portanto não preciso enganar ninguém nem necessito me defender ou justificar, basta consultarem os arquivos deste e do blog antigo.
Passe bem. Na próxima que tentar com este jeitinho aparentemente manso e educado, mas perverso recusarei. Vá destilar seu veneno em outro lugar e mão me amole mais com suas insinuações e pode avisar à torcida do Max que está tentando o mesmo que recusarei também esta invasão perniciosa em meu blog.
Aguardem e verão que estou certo e vão ficar de queixo caído novamente.
Respeito opiniões contrárias, porém não insinuações, deturpações que não batem com a verdade dos fatos aqui comprovados para quem quiser contar nos dedos.

Anônimo disse...

Homero, o Faustão foi gravado ontem, quinta-feira...
Feliz Páscoa!!!!

Anônimo disse...

O lance dos seguranças já está previsto no contrato da globo para o primeiro lugar. Portanto, Max não contratou nada!

Anônimo disse...

o "domingão" já foi gravado.