sábado, 11 de abril de 2009

BBB9-O Futuro deles! (2)

Embora a troca de horários e dia do programa "Domingão do Faustão" tenham mudado
tudo em minhas previsões, manterei algumas referentes a Ana Carolina , que percebi , mesmo sem ter o hortário da gravação em São Paulo,
de lá ela sairia com muito poder e prestígio pessoal.
Os aspectos que previ anteriormente não serão mais válidos em vista desta mudança inesperada, mas somente como referência.
Na gravação Flávio estaria muito bem e satisfeito por ver seu "amado" e trio do lado "B", mas,estranhamente , depois, na ocasião do vídeo passar na TV no horário do "Domingão" não se sentirá muito bem e até com receios ou frustração.
Max também, caso eu já tenha conseguido corrigir seu horário de nascimento, estaria muito bem durante os dias até esta gravação, mas, também terá de passar por aspectos muito semelhantes aos que passou quando perdeu a última prova e foi para o paredão com Ana, porém rápidos e passageiros.
Francine estará em seu melhor dia de sucesso pessoal antes e no início do programa, mas logo este aspecto se devanecerá depois e entrará, em dias seguintes desfavoráveis.
Ana começará a sua fase "trator" a partir deste FDS e semana seguinte, com muito sucesso e prestígio pessoal que serão duradouros e concretos, não somente participações em "bicos" de programas da Globo. A emissora terá problemas em mantê-la como contratada, pois já existem outras propostas.
O futuro de Ana é muito propício em poder e sucesso e não creio que seja somente por se casar. Os aspectos são muito fortes e duram pelo menos 3 anos!
Não vejo o mesmo futuro auspicioso para os demais depois de um determinado tempo de exposição na mídia.
Vejo sim , grandes possibilidades para Ana , assim como aconteceu com Íris (Siri) em publicidade e outros negócios.
Com uma certa cautela,até em teledramaturgia, após um treinamento em fonoaudiologia para se livrar de seu timbre de voz meio estranho.Um tanto "Piu Piu" aquele canarinho que fugia do gato.Rsrsrs . Aliás tenho fotos dela cômicas que se assemelham ao "piu-piu" de tão engraçadas e semelhantes.
Max e Francine ainda terão semanas
de boa fase e sucesso pessoal , embora Max já esteja experimentando de ontem para hoje um aspecto fortíssimo de frustração e Francine enfrentará em breve outro contra o seu "Ego" pessoa.
Ana também terá períodos passageiros difíceis mais a frente , mas estou estranhando muito esta fase de retrogradação de Saturno atingindo pontos muito sensíveis , não somente de Francine, depois de Max e Flávio e outros.
Algo de estranho que ainda não pude perceber acontecerá e os envolverá em breve.
É o que posso adiantar por enquanto.

PS: Grazi e Íris também tinham este timbre de voz e até mais sotaque. Ambas fizeram curso para corrigirem estas características.

29 comentários:

Nice disse...

Homero.
Amei seu texto.
O max se teve tanta torcida trabalhando para ele e vai ter que pagar, hoje é dificil quem faça algo por amizade....eu vi ele comentando se ganhasse não iria fazer mais os tais bonequinhos e se fizesse aumentaria o preço...foi o que entendi.
Acredito que Ana vá subir na popularidade.
Muitos comentam que ela era chorona
Mas aceito o que vc diz....È uma menina decente, educada,não usa drogas,não vivia falando em sexos ( as vezes que comentou foi por provocações de Fran e Priscila) e brincar para descontrair não é pecado.
Priscila chegou a comentar que levou mulheres para transar com ela e o namorado, Fran comentou sobre baseado e sexos fortissimos que é até vergonhoso comentar....( Bial deu um toque sobre o assunto a ela)eu mãe de familia,casada com filhos adultos prefiro não escrever apesar que vc sabe pq deve ter ouvido comentarios...
Acredito que Priscila vá ficar popular enquanto estiver vendendo a playboy , depois vai ficar na turma dela pq quem se enteressava por ela que era o MC Serginho está se esquivando dela (isso eu li em site)Francine... DUVIDIODÓ que Max fique com ela,vai dar um grande ponta pé nela.
Por enquanto eles estão querendo flash.
Ana continua com seu Walter e familia, porque Ana é familia.
Estou a teu favor em tudo que escreve.

Anônimo disse...

HOMERO..
Você não tem ideia de quando é bom ler isso..Aninha merece sim..tudo de bom..quanto a max..dinheiro sujo (roubado) só energias ruins e te garanto vai gastar tudo rapidinho..
Parabens!!!
Adoro ler seu blog.

Gabriela disse...

Os pontos sensíveis = engolir a seco o SUCESSO da Ana.

O atirador de ovos, não pôde cumprir a ameaça e arrancar o braço dela e nem ovos ele vai poder atirar. Deve ser frustrante... Só lamento por quem passar embaixo da janela dele!

O espancador de mulheres, vai ver o brilho da sua "princesa" apagar. Pôxa Bi, você também não vai poder descontar sua raiva na Ana ou na mãe dela, batendo em ambas...

Os atuais ex-BBBs, que talento ou carisma tem? NENHUM. Nem aqueles que acreditam que sabem cantar, sabem.


A esperança maior, é que alguém tenha ido ao MP e que com o susto, a Globo perceba que dar excesso poder pra gente descompensada psicologicamente, só a prejudica.

Anônimo disse...

A Ana e a Naiá continuaram amigas? Esses períodos passageiros difíceis tem a ver com a relação delas?

Anônimo disse...

Onde está o BBB9-O Futuro deles! (1)?

Anônimo disse...

Agenda Ana Carolina
05 de Abril: Ana sai do Big Brother Brasil
06 de Abril: Reuniões com a rede globo
07 de Abril: Reunião produção do faustão + Final do BBB9
08 de Abril: Maratona de chat
09 de Abril: Gravação do "Domingão do Faustao"; vai ao ar DOMINGO!
10 de Abril: Gravação Zorra Total + Fotos exclusivas da revista "QUEM", matéria que logo vamos dar mais informações
11 de Abril: Dia inteiro de fotos para o Paparazzo:
11 ou 12 de Abril: Ana vai para Florianópolis para rever os familiares e amigos
14 de Abril: Gravação "Turma do didi"

Anônimo disse...

Diego Alemão: 'A Ana merecia ter ido para a final do 'BBB'


Diego Alemão, vencedor da sétima edição do "Big Brother" e apresentador do Multishow, diz que lamentou não ter visto a participante Ana na final do "BBB" 9. Para ele, um dos mais famosos ex-"BBBs", a lourinha se destacou.

- Ela merecia estar na final. Ela tinha razão com esse lance do lado B só votar no lado A. Ela toda hora ia para o paredão porque ficou de fora dessa "panelinha". O que é algo interessante porque geralmente o público condena as "panelinhas".



Ele conta ainda que achou a vitória de Max merecida.

- Estive com ele que me disse que a ficha de ter ficado milionário ainda não caiu. Mas ele foi um cara batalhador. Gosto das pessoas que têm disciplina e autocontrole. De negativo acho apenas que ele se posicionou poucas em algumas questões polêmicas dentro da casa. Mas, talvez, se ele tivesse se posicionado, não teria levado o milhão.

A vice-campeã Priscila também agradou ao "brother".

- Ela, por exemplo, se posicionou mais do que o Max quando rolavam aquelas discussões. Ela é mesmo mais do que um corpão. Ela tem personalidade e caráter. Engraçado é que, na edição em que eu participei, a Fani sofreu por ser uma mulher independente, que falava o que pensava. A Pris e a Ana foram os grandes nomes desse "BBB".

E o que ele acha de Francine?

- No início achei que ela podia ganhar, mas acho que depois ela ficou muito despreocupada com a própria imagem. Esse lance de ficar mostrando os seios, não sei, talvez por ser mulher, não tenha pegado bem aos olhos do público.

http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/posts/2009/04/11/diego-alemao-ana-merecia-ter-ido-para-final-do-bbb-176129.asp

Homero Moutinho Filho disse...

Peço a quem enviou a reportagem do TERRA sobre a desparovação do resultado pelos internautas que repita, pois ficou travado o comentário.0

Homero Moutinho Filho disse...

Não vejo nenhum problema entre Ana e Naiá. Pelo contrário, Naiá estará exultante e com sucesso no mesmo período de Ana na próxima semana

Anônimo disse...

Olá, Homero!!!!

Sobre Max e Francine, queria saber quanto tempo você prevê que durará o 'romance' deles?

Sobre a roubalheira no resultado, discordo que a família da Ana tenha que tomar qqr iniciativa. Sim, ela foi a principal prejudicada diretamente, mas todo o público da TV Globo que pagou por telefonemas e acreditou na seriedade do programa também foi lesado. Se a Ana de fato venceu o paredão com o Max trata-se de um crime gravíssimo com implicações muito sérias para uma empresa de comunicação que precisa ser apurado pela justiça. Eu acho inclusive que a família da Ana não deveria entrar com esta ação para não parecer dor de cotovelo ou recalque. Nós, cidadãos lesados pela Rede Globo é que temos que exigir a verdade. "O povo não é bobo, abaixo a Rede Globo". Lembram-se? Será que eles continuam se achando donos do mundo?
Não posso iniciar isto sozinha por vários motivos, incluindo falta de tempo, profissão ligada à área etc., mas apoiarei e participarei de quaisquer ações promovidas neste sentido.
Imagino que alguma providência já tenha sido tomada e gostaria de obter o contato de quem está promovendo isso para prestar apoio concreto no que for possível.
Abraços!

Anônimo disse...

O QUE???

não vivia falando em sexos ( as vezes que comentou foi por provocações de Fran e Priscila) e brincar para descontrair não é pecado.
------------

A única verdade neste argumento é que falar de sexo não é pecado.

Ana só falava de sexo por provocação de Fran e Pri???

Não, vc esta enganada! Ana é quem o tempo todo queria falar de sexo.
Cheguei a ver nessa atitude dela, uma estratégia para queimar Francine com sua boca solta e Priscila, assumidamente devassa.

Mesmo sendo ela a levantar o assunto a todo momento para queimar as meninas, ela acabava contando seus segredinhos de alcova.

Vamos torcer, mas vamos ser justos.
Ana não é uma menininha ingênua que foi jogada numa gaiola de leões vorazes e leoas no cio, pois na sua trajetória no BBB ela foi também leoa voraz e leoa no cio.

Ana contou que é adepta de lubrificantes geladinhos para a pratica de sexo anal, inclusive informando para Priscila que compra o produto numa farmácia.

Qual o problema disso? Nenhum!
Só levantei a questão porque tem gente que quer "santificar" a moça, principalmente pelo metodo de comparação com as outras.

Menos! Bem menos! Quase nada!

guibraga disse...

Adoro seus comentários pois os acho além de verdadeiros , sábios . Espero que continue dando atençã ao ao BBB9 por mais algum tempo , para nos manter informados , de forma isenta , sobre o que está ocorrendo .
Boa Páscoa .

Anônimo disse...

eu não posso ir ao mp por diversas razoes, moro no rj , mas o q me estranha sa~o milhões e milhões de comentarios sobre , aqui, no tevecospio, varios outros blogs ,etc e não ter nem ao menos 1 alma q tenha acionado o mp, e meio estranho, seraq vai ficar assim mesmo ?ate qto tempo se pode acionar o mp sobre ocaso ? tem prazo ?como podemos saber se ja foi acionado ? bem se tiver prazo e qdo estiver quase esgotando e tiver como saber q ninguem acionou ai vou la, mas so q não paguei paperview e nem votei por tel oq acho q seria um ponto desfavoravel, poxa sera q ninguem se propõe, ninguem ? estou louco para ver o circo pegar fogo em cima da globo e boninho e cia seria como se o bbb9 ñ tivesse acabado e torcendo por 1 final onde boninho seria eliminado com votação record , mas 1 coisa se tem conhecimento se casos parecidos ou processos contra o bbb em algum pais ?

Anônimo disse...

Acho que já acionaram a justiça sim. Li algo a respeito na iternet, mas não me lembro onde. Parece que ser for comprovada a fraude a Globo terá que responder por vários crimes, inclusive estelionato. Será uma vergonha de repercussão internacional.

Penny disse...

Que ótimo!
Ana merece todo o sucesso do mundo!
É uma pessoa límpida em sua essência, nós, público, tivemos a sorte de acompanhar 24h por dia e conhecê-la na sua naturalidade.
Já os três finalistas...

Homero Moutinho Filho disse...

Prazo não seria o problema para o MP, mas se deixarem passar muito perderá o momento ainda de impacto e indignação. O promotor só arguirá a Globo se tiver nas mãos indícios convincentes . Caberá a quem requerer a denúncia oferecer estes dados para que ele então ordene à Globo apresentar as planilhas de votação e a tal "caixa preta" que , na realidade deve estar no programa de computador com as diferenças de pesps entre votação no site, SMS e telefone.
Antes seria melhor tentar conseguir na ANATEL alguma informação sobre o início do araque e bloqueio sofrido pela Telefônica porque não foi no dia 06 como o diretor disse e sim no domingo, fato provado pelo recado do Boninho que o Faustão transmitiu, dizendo que a culpa não era da Globo e sim das empresas e provedores. De preferência a denuncia deve ser feita em grandes capitais, onde existem promotores mais corajosos e há mais condições de se organizar um grupo de pressão munido de suas contas telefônicas e usar a mídia, pois diversos jornalistas estão há semanas reclamando e criticando a credibilidade da Globo, exigindo maior transparência.

Já informei à uma leitora do Rio que estava indignada e queria acionar o MP. para ela ir ao forum se informar. Não sei se ela foi.
Se eu fizer isso aqui onde moro, numa pequena cidade do interior de SP o promotor vai achar que eu enlouqueci depois que parei de advogar e dizer que eu preciso relaxar indo pescar.Rsrsrs.
Falar em rede Globo aqui é o mesmo que falar em Deus.Ninguém tem coragem.Tem que ser no Rio ou São Paulo, com apoio de pessoas da mídia. Uma pena porque Boninho terá uma fase desfavorável , principalmente no início de maio e poderia ter que se explicar.

Homero Moutinho Filho disse...

Correção:

"pesos" e "ataques"

Homero Moutinho Filho disse...

"denúncia". rsrsrs hoje eu estou bem ruinzinho...

Homero Moutinho Filho disse...

Já avisei no texto que sei que foi gravado e o que vale é esta nova previsão deste aqui.

Aquela notícia e outras que andaram postando com os links são falsas.

Homero Moutinho Filho disse...

A Ana é advogada, meu texto depois da eliminação está no blog dela. Se ela quiser arranja um "laranja" e promove esta denúncia sem se envolver. Cabe mais a ela decidir apesar de nós também que nos sentimos lesados.

Anônimo disse...

HOMERO,
ai esta a eInternautas do Terra reprovam vitória de Max no BBB 9
A vitória de Maximiliano no Big Brother Brasil 9 pode até ter agradado os ex-participantes do reality show, mas se dependesse dos internautas do Terra ele não embolsaria o prêmio de R$ 1 milhão.

» "Ela foi meu porto seguro", diz Max sobre Francine
» "Admito que esperava perder para a Ana", diz Max
» Saiba como foi a final do BBB 9; Max é o grande vencedor
» Max vence o BBB 9 e ganha R$ 1 milhão

Às 8h40 desta quarta-feira, 73,79% deles mostraram-se contra o resultado final do jogo, enquanto 26,21% foram a favor, em um total de 23.832 votos.

O artista plástico disputou o prêmio máximo do programa com Francine e Priscila, na noite de terça-feira. Com uma diferença de 0,24% dos votos do público, Max conquistou a primeira colocação. Já a sul-mato-grossense ficou em segundo lugar e levou para casa R$ 100 mil. A gaúcha, terceira colocada, embolsou R$ 50 mil.
nquete do terra..

http://exclusivo.terra.com.br/bbb9/interna/0,,OI3691626-EI12894,00-Internautas+do+Terra+reprovam+vitoria+de+Max+no+BBB.html

Homero Moutinho Filho disse...

Esta enquete eu já havia citado em texto do dia 08. Corresponde plenamente ao segundo aspecto de frustração do Max e o do sentimento de perda de importância da Francine, previsto para aquela madrugada do dia 08. Eles tomaram conhecimento no hotel.

Foram estes aspectos estranhos para os vencedores que dicultaram as previsões, porque nenhum vencedor tem tantos aspectos alternados de alegria e frustração assim e ainda teve outro entre ontem e hoje. Nenhum em edições anteriores teve de dividir o brilho e manchetes,como ocorreu neste com Ana e Naiá. Nenhum eliminado saia nas manchetes numa final.A noite foi delas como previ e pensei que Ana venceria este BBB9, porque além da vitória eu também estaria muito feliz, como realmente fiquei, de alma lavada.

Anônimo disse...

Estou de saida para um aniversário..espero entrar uma amiga que tem muitas informaçoes sobre o BBB (globo) vou tentar tirar tudo dela..ai conto para voces. As ultimas que fiquei sabendo desta fonte:
que a torcida gay em peso torcia por ele..(MAX)
que Bial discutiu com Boninho
que terça tem uma reunião da produçao do BBB com a endemol.
Sera que eu pergunto se vão devolver o nosso dinheiro,gasto em ligações??Porque estou me sentindo roubada.

EVIL disse...

Ai Homero fico tão feliz, quando venho no seu Blog. Então essas frustrações devem se dar por várias enquetes que estamos vendo por aí, sempre favorecendo a Ana, acho que isso tbm tem haver, já que eles devem acompanhar. Além de sairem nas ruas e sentirem o quanto povo gosta da Ana.

Anônimo disse...

http://www.anacarolinamadeira.blogspot.com/
foto da ana se preparando para o paparazzo..
Linda..linda..linda!!
esta menina tem estrela...vai longe

Anônimo disse...

adorooooo !!

adoro esse blog,Ana dewa !!

Homero Moutinho Filho disse...

Não tem "BBB9-O futuro deles" (1) só o original.

Homero Moutinho Filho disse...

Sobre se Max e Francine darão certo, acho que nem precisarei ver nos mapas, porque Max já preparou o terreno para dar-lhe um belo chute, quando respondeu que "não poderia garantir nada aqui fora".

Anônimo disse...

HOMERO TEM ESTA NOTICIA DA ANA NA GLOBO

SONHANDO COM A PASSARELA
ANA DO BBB CONTA QUE VAI SE MUDAR DE FLORIPA PARA SÃO PAULO ONDE QUER SEGUIR CARREIRA DE MODELA

HOMERO SERA QUE VAI DAR LIGA VAI TER SUCESSO.