sábado, 11 de abril de 2009

BBB9-E agora "gaiatos"?




Lá nos textos dedicados aos fãs de Diego e Íris e em outras respostas minhas aos comentários do dia em que correu um boato que o Diego visitaria a casa, mas não foi, dei uma olhada nos mapas dele e de Ana Carolina e vi que "ele se encantaria por ela".
Fui apedrejado por algumas pessoas fanáticas dizendo que o "alemão" torcia por Francine desde o início,que eu erraria, etc. Respondi que "se encantar" não significa que ele paquerasse ela nem se apaixonasse, além do mais porque ela ama o noivo e Diego é um cara respeitador. Seria somente simpatizar muito.

Pois vejam desde quando o Diego mudou completamente de opinião e agora defende abertamente Ana Carolina, além de dizer que Francine o decepcionou pelo seu comportamento mostrando os seios e outras baixarias.Exatamente no período do tal boato de visita à casa.

http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/posts/2009/04/11/diego-alemao-ana-merecia-ter-ido-para-final-do-bbb-176129.asp


Mais uma frustração prevista para Max depois dos e seus 3 dias de poder e que ocorreria agora, antes de domingo e que eu não sabia se nós teríamos conhecimento do fato que a provocaria.

Não adianta. O "TRATOR" Ana continua!

Portanto, "gaiatos de plantão" é outro "BINGÃO DUPLO"!

59 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

FLÁVIO e os do lado "B" devem ter tido um colapso ao lerem isto do Diego ! Rsrsrsrs...ainda rirei muito mais.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk

Você é muito engraçado. Bem se ve que você não assitiu em PPv nem na Globo.com.

Max tá cag*ango pro alemão. Ele nunca disse que era seu fã e ainda deixou claro, na eliminação, que não era galinha como ele.

Não mostrar os peitos? até naiá mostrou os seus. Siri não saiu na playbosta com a aprovação do lesmão?

Quanta hipocrisia.

Quem ainda dá importancia para as palavras do lesmão? Nem a Siri...que já virou o disco, mas você...

Faz-me rir.

Anônimo disse...

Alemão en cantado por Ana?

Ele corre atrás da popularidade e aceitação que perdeu depois de dar umn pontapé de sua amada caipira.

Ele é um mané que não consegue mais convencer ninguém.

Você não assitiu aos vídeos do programa "a eliminção", né?Tá viajando mesmo.

Vá lá no Yuo tube e procura BBB9 A eliminação Max e Fran parte 1 e 2

Pode entrar direto no site "na moita do bbb" estã os videos postados com data de ontem.

Como você tá dando bola fora.

Correndo atrás do prejuízo né?

Cláu disse...

Bem que eu achei estranho ele dizer que prefere a Francine. Era impossível ele não ter lembrado da Íris, até mesmo com esse negócio de ir sempre para o paredão, e não ter se encantado com ela. Às vezes eu via a Ana,as caras que ela fazia, e pensava que não era possível ele preferir Francine a Ana, principalmente no final do jogo. Taí, agora ele confessou, talvez por estar solteiro.
A única coisa que eu não achava e não acho possível é um romance entre os dois porque ela está mto firme com o "Lindo" dela e me parece que é pra valer.

Anônimo disse...

Pra facilitar a sua vida:

olhe os dois vídeos com data de ontem...A eliminação.

http://namoitadobbb.blogspot.com/

christiana disse...

Vivemos numa democracia e felizmente existe liberdade de expressão. Mas, por favor, repeitem a opinião do dono do blog. Quem vem aqui para debochar do "dono da casa" deveria humildemente se retirar.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 14:46.

"Minimize-se", pois seu riso não tem fundamento.
"Alemão" venceu o BBB7 com 90% de votos.

Quantos teve o seu Max???

"Alemão" e Íris são os mais populares BBs de todas as edições.

E Max-Francine???

O programa "eliminação é dele e ele havia declarado preferência por Francine. Depois mudou e passou a gostar de Ana e a defende.

Se Max se igualasse em popularidade a Diego e Íris e tivesse vencido com, pelo menos uns 70% ou no mínimo uns 50% você teria motivos para rir.

Suco de maracujá acalma e faz bem...

Homero Moutinho Filho disse...

São apenas dois ou 3 anônimos que se alternam em comentários para darem a impressão de serem muitos. Sei disso pelos IPs de cada um. Ficam desesperados quando eu acerto e tentam dar a impressão de que errei para confundir os leitores .
Rio muito da frustração deles.

Anônimo disse...

Boa tarde, Homero!
Li nos coments do seu post anterior, que Max contava com o apoio maciço da torcida gay.
Bom, eu trabalho numa agência de modelos, e muitos produtores, maquiadores e modelos são gays assumidos, e lamento afirmar que eles acharam triste a postura do minimim, considerando que gay gosta de quem toma posição.

Anônimo disse...

http://minhanoticia.ig.com.br/editoria/Cultura_Diversao/2009/04/11/bbb+causa+problemas+a+outros+programas+da+emissora+5463958.html

BINGOS!!!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 15:07.

Exato!
Os gays detestam gente que fica "no armário" e não assume. Só defenderam o Jean Willis porque ele assumiu desde o início. A prova disso foi quando só havia Fávio e Max na casa e Bial declarou que tinha dois gays lá.
O fato de Flávio sair com tanta rejeição reforça isto de que os gays não defenderam os dois que estavam sob suspeita de serem.

Anônimo disse...

Se Max se igualasse em popularidade a Diego e Íris e tivesse vencido com, pelo menos uns 70% ou no mínimo uns 50% você teria motivos para rir.

Suco de maracujá acalma e faz bem...

11 de Abril de 2009 14:57


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desculpe-me mas meu riso aumentou ainda mais.

Diego só é popular em seu blog.
Ainda existem mulheres que acham ele o maior homem do mundo, mas na dúvida... pergunte à Siri.

Não existe meu Max, torci e ainda torço pela Fran, mas comparar a ética e a conduta de Max com a do alemão apontador de dedos, gabola e perdedor de prova de resistencia para o seu maior rival é de morrer de rir.

Alemão fez promessas que não cumpriu. Queria siri, mas atacava a fani...e tem gente que acha ele um grande exemplo.

Mas já que você quer falar em popularidade...vamos aos números e apreciá-los à luz da justiça, que só se faz perceber com o tempo.

Lembra da popularidade de Barrabás?

Lembra quem foi eliminado naquele paredão?


kkkkkkkkkkkk

Tá legal, diante deste performece, bem maximizada, serei modesta e vou minimizar meu riso.

k

Seja humilde você também e publique esta...vai.

Anônimo disse...

Casal fake:

Max e Fran não estão mais no hotel. Estão JUNTOS na casa de uma amiga dele.

A farsa continua, e pelo jeito vai longe: casamento, filhos, netos.

Não leu isto nas estrelas?

Seu mapa tá faltando astros?

Compre uma bola de cristal.

Ana,Ana,Ana

Buá, buá, buá

Ela não fala em sexo, mas adora receber aulinhas.

Nininha disse...

Olha so Homero, que boa notíci apra você, na pagina da globo.com,"nua nem por RS 10 milhões, garante Ana". rsrsrs

Sol disse...

Boa tarde Homero!

Não me queira mal, mas estou preocupada contigo, sinto que voce está levando está história a serio demais, todos os seus comentários estão carregados de muita raiva, sei que como torcedor de Ana Carolina deseja e quer o melhor para ela, mas não há necessidade de desejar o fracasso dos outros, também não me simpatizei com a maioria deles, escrevi comentei, mas tudo dentro das atitudes que tinham e me desagradavam ainda no programa, mas agora, não vejo sentido nenhum em continuar a depreciar, ofender ou maltratar pessoas, simplesmente por não corresponderem as nossas expectativas e não serem quem desejavamos que fossem.

Mesmo que estejas ofendidos com as críticas e comentários maldosos que te fazem, ou até mesmo das dúvidas que colocam sobre o seu trabalho, não há razão em "descer" ao mesmo nível,voce como homem inteligente e capaz, sabes dar a resposta na medida, sem excessos.

Sei que o blog é seu,e o conduz da forma que desejar,mas como passei a admirá-lo, precisava falar-lhe, mesmo que daqui para a frente não aceite nenhum comentário meu.

Quando voce muitas vezes escreveu sobre suas experiencias espirituais,vi um ser especial, que havia conseguido se livrar de hábitos destrutivos,e principalmente dos sentimentos amargos e rancorosos.

Voce tem muito a nos ensinar, espero que percebas que , o que acabei de escrever, é apenas por te querer muito bem, e ficaria muito triste vendo esse espaço que me acolheu, transformar-se como os muitos na net, um palco, onde os amargurados e revoltados viessem destilar seus venenos e ódio contra o mundo, usando pessoas que nem ao menos sabem de nossa existencia.

Me desculpe, se me excedi.
abs


Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Anônima das 15:17.

Claro que eu publico. Desde que não haja ofensa eu aceito os comentários.
O seu ficará aqui para que os outros possam rir bastante.
Chega a ser cômico você dizer que o "alemão" não é popular. Será que você é alguma "Hebe" que odeia o "alemão"?

É só ver quantas pessoas o Max atrairá nas ruas e quantas Diego ou Íris atraem até hoje e estão sempre nas manchetes e notícias além da TV.

Você está tão enfurecida que é capaz de dizer que a Lua não gira em volta da Terra!

Já disse, suco de maracujá acalma e faz bem...

Ao invés de gargalhar, serei "humilde" e somente rirei muito.

Rsrsrsrs.

Anônimo disse...

HOMERO estou ficando preocupada com voce, ELE FALOU QUE ELA MERECIA IR PARA A FINAL, E QUE A VITORIA DO MAX FOI MERECIDA. Para torcer para ANA NÃO PRECISA MENOSPREZAR OS OUTROS CANDIDATOS, O BBB É UM PROGRAMA DEMOCRATICO E CADA UM VOTA EM QUEM QUIZER. Tudo bem que voce torce para a Ana eu tambem torci. E nem por isto eu vivo idolatrando, pois ela é um ser humano normal com seus erros e virtudes. E FOI A MAIOR JOGADORA DO BBB9 pois jogou com a razão e o coração. SÓ NÃO FOI PARA A FINAL POIS PERDEU PARA O MAX. E ELE FOI CAMPEÃO, DO MESMO MODO QUE O RAFINHA FOI NO BBB8 E O ALEMÃO NO BBB7, torcer é uma coisa. O TRATOR ANO CAROLINA CONTINUA E OS OUTROS CANDIDATOS SÃO O QUE/ Fusquinhakkkk

Homero Moutinho Filho disse...


SOL.

Você pode falar o que quiser pois é minha amiga.

"Raiva" eu?
Posso ser contundente, irônico, sarcástico etc, com alguns que tentam me desestabilizar, mas você em algum momento nestes anos me viu com raiva?

Nunquinha.

Se estou dizendo que rio muito de certos "gaiatos" que se revezam aqui e me ofendem em comentários que recuso, tenho todo este direito SIM.

E você sem querer deduziu algo falso que me causou estranheza.
Quando foi que eu desejei o mal para algum deles?
Desejar que alguns lá fossem para o paredão ou que aqui fora a justiça seja feita, é querer o mal para alguém?

Então você comete este pecado todas as semanas quando torce fanaticamente pelo seu Corinthians e deseja a derrota dos outros times, xinga o árbitro, etc.

Se eu falo algo de ruim sobre alguém é porque estou vendo nos mapas que será uma fase ruim e ponto final.

Homero Moutinho Filho disse...

Até Jesus teve seu momento de ira por indignação e junto com seus apóstolos destruiu as tendas e expulsou os vendilhões do templo aos pontapés.

Anônimo disse...

SOLANGE DISSE TUDO.

Fala Sério- Xuxu disse...

Homero, Ana declara no Ego que não posa nua nem por dez milhões.

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1081755-9798,00-NEM+POR+R+MILHOES+DIZ+ANA+CAROLINA+SOBRE+POSAR+NUA.html

Acho que a grande diferença entre Ana, e, por exemplo, Priscila ou Francine, é que Ana terá ambas, popularidade e prestígio.

Não há, me parece, nenhuma marca que possa ter restrições de associar a imagem de Ana ao seu produto. Ana pode vender desde produtos mais populares, como os da Avon e Renner, a produtos mais caros, sofisticados.

Marcas mais requintadas, como a Valisère podem usar a imagem de Ana para fazer uma campanha de lingeries mais recatadas ou refinadas, assim como griffes de roupas, bolsas, sapatos, todas essas devem procurar Ana para fazer suas campanhas. Ou mesmo lançar uma linha com a marca dela.

Homero Moutinho Filho disse...

SOL Também estou muito preocupado com você ultimamente.

Anônimo disse...

Homero: mais uma revelação.

Não sou ele, sou ela.

Tá vendo? Não é uma briga de machões. Na verdade, não é uma briga.

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho disse...
Até Jesus teve seu momento de ira por indignação e junto com seus apóstolos destruiu as tendas e expulsou os vendilhões do templo aos pontapés.

11 de Abril de 2009 15:48


Isto é plágio. Usei este argumento para defender Fran.

Anônimo disse...

Homero os gaiatos de plantão, são aqueles fãs que estão aqui neste blog esperando o BINGO MAIS ESPERADO DO BRASIL pois enquanto outras pessoas afirmavam que IRIS E ALEMAO NAO IAM NAMORAR MAIS. VOCE AFIRMOU QUE ELES VÃO FICAR JUNTOS, POR ISTO TUDO QUE E POSTADO, SOBRE ELES CAUSA SURTO.rs Obs; Voce falou tambem que O SURTO DA IRIS SE CHAMAVA ANA CAROLINA, POIS ELA IA ENCONTRAR COM ELE COM O MILHAO NO BOLSO ETC...

Anônimo disse...

sinastria pri e mano? =) rs

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 16:09.

Estou tão cansado de ficar respondendo porque vocês deturpam tudo que eu posto e respondo.
Até pedirei para a CLÁU mostrar o que eu disse porque já estou de saco cheio de tanta distorção.

Deve ser alguma campanha para confundir os leitores e depois venham aqui me zoar.

MOSTRE ONDE E QUANDO EU AFIRMEI QUE ELES FICARÍAM JUNTOS pelos mapas astrológicos!

O que eu sempre disse é que ELES TERÍAM UMA ÚLTIMA CHANCE EM MEADOS DESTE ANO DE SE REAPROXIMAREM,MESMO QUE FOSSE APENAS POR AMIZADE OU DESPERDIÇAR MAIS ESTA OPORTUNIDADE COMO FIZERAM ANTES!

Ufa!
Deixarei de postar sobre os dois porque vocês insistem,insistem,insistem, apesar de centenas de vezes eu explicar o que previ e está nos arquivos.

Trabalho de graça, não saio da cadeira até de manhã,esgotado e ainda tenho de ficar explicando?

Estou precisando de umas férias...os bingos vocês fiquem esperando se virão.

Anônimo disse...

Sol estou contigo e não abro, Homero está se mostrando um pouco rancoroso demais. Gostar da Ana não que dizer que os outros não tenho grandezas e qualidades também. Na midia ha espaço para todos desejo o sucesso de Ana, de Max (qua admiro) e de todos os outros pois todos merecem seu lugar ao sol. Iris não venceu e nem por isso menosprezou ninguém, é por isso que hoje brilha porque é humilde. Juscelino de Nobrega desde do dia 27/02 no BBB vidente do site babado já dizia e pediu que guardassem todos que Max seria o campeão do programa. Acredito somente na justiça Divina (Jesus) o homem é falho e as vezes se perde em suas próprias verdades. Sucesso e paz para todos os bbs.

Anônimo disse...

Fiquei bem mais feliz em vê alguém que realmente representa a humildade em pessoa dizer que ficou feliz e vibrou com a vitória de Max a nossa querida Claudinha Leite que fez questão de dizer que vibrou. Valeu Claudinha exemplo de humildade e caráter.

Homero Moutinho Filho disse...

E agora vem um anônimo e diz que eu "plagiei" uma resposta dele ou dela num comentário sei lá em que texto...apenas porque eu citei o trecho sobre a ira de Jesus que está na Bíblia.

O nome disso é IMPLICÂNCIA.

Homero Moutinho Filho disse...

Não desejar sucesso para quem julgo não terem bons caráteres pelos comportamentos, falsidades e palavras que testemunhei não é ser "rancoroso", é indignação justa.

Anônimo disse...

Gentéam menos nehh, chega de confussão já está ficando chato isso. Acredito que esta confussão toda vem do aumento de pessoas acessam o blog, antes estava bem calminho por aqui, mas é assim o sucesso, kkkkk. Outra coisa acho q max não tem apoio da torcida gay porque nos blogs big bosta e big bother apoiávam milena e pricila e também detestávam Flávio.
Em relação ao q foi dito no halos anterior de a Ana entrar com um processo com o q aconteceu no dia da votação acho bem pouco provável porque não pegaria bem e a queimaria com as empresas em que ela possa vir a trabalhar. Acho que aconteceria como acontece quando um empregado processa uma empresa, as portas se fecham. No BBB7 até chegaram a falar que o Cawboi processaria a globo por causa da imagem depois nada mais foi dito porque aí sim a coisa ficaria maior do que ja era.
Luana.

Gabriela disse...

É isso aí Homero...

A ANA TÁ ARRASANDO!
Mas o que eu mais gostei foi que ela declarou hoje no ensaio do Paparazzo que foi procurada por revistas de nudez masculina mas que nem por 10 milhões de reais ela posaria nua, não é a praia dela... AMEI! Eu estava torcendo pra isso porque acho muito vugar a mulher que posa nua, é desespero para aparecer e ganhar dinheiro e a Ana não precisa disso... O carisma dela vai levar ela longe!!!

Gabriela disse...

Ainda sobre o comentário anterior

Não esqueço o dia em que o Flávio dentro do BBB declarou que a Ana é o tipo de mulher que aceitaria fazer esse tipo de ensaio, foi uma nítida e nojenta destilada de veneno tentando queimar a imagem dela... ENGOLE ESSA FLÁVIO mas cuidado, seu veneno pode te matar! Hahahaha....

Anônimo disse...

homero estou contigo sim acredito em tudo que fala e nos mantem sempre enformados sim deixa este povo falar explique so uma vez e pronto ok amigo bjus

Anônimo disse...

Homero quem somos nós para julgarmos alguém que nem conhecemos. Vimos foi pessoas sujeitas ao estresso de um confinamento, testadas com animais em laboratorios. Se formos falar de indignação justa Ana pecou várias vezes e nem por isso me dá o direito de julga-la. Sabe porque não a conheço, nunca convivi com ela e que sou eu para julga-la. Só acho triste fazermos com os outros aquilo que não gostamos que façam com a gente. Respeito o seu trabalho, te admiro, mas te admirar não quer dizer aceitar e achar que tudo que você diz é certo, e nem eu quero que mude pois cada um tem sua opinião o importante e só não impor a nossa vontade a dos outros.

Homero Moutinho Filho disse...

Obrigado.

Postarei daqui a pouco algo sobre o MAX que vai surpreender vocês. Aguardem...

Gabriela disse...

Tô muito feliz por ter escolhido a Ana, escolhi certo! Tô emocionada... É uma HONRA torcer por ela!!!

Enquanto isso... Estou esperando o post sobre o Max!

Anônimo disse...

Já nem confio mais em suas previsões sobre o Max porque ele está sobre um dominio maior que é Deus. Já ganhou um milhão o que vier daqui para frente é lucro. Ele não tem ambições artisticas igual ao Rafinha e vai ser feliz independente ou não do desejo alheio. Se ficar com Francine bem se não será ele o primeiro a terminar um namoro ou ela? O desejo maior dele é continuar com seus bonecos pois é o que gosta de fazer. Max e Fran Deus os abençoe e que seja eterno enquanto dure.

Anônimo disse...

será q a mãe de max está cutucando a onça com vara curta
http://babado.ig.com.br/bbb9/noticias/2009/04/11/bbb9+mae+de+max+diz+que+boninho+queria+seu+filho+fora+do+programa+5470954.html
Luana

Stela disse...

Entrevista da Ana por telefone:

http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=2&contentID=58159&channel=40

Anônimo disse...

Meu Deus...

Como voces se agarram a pequenas bobagens para referendarem uma idéia ou preferência que é de vocês e não uma unanimidade.

Qual o mérito de Ana Carolina em receber essa mensagem de solidariedade do Alemão?
E qual o demérito dos outros finalistas por esse comentário do Alemão.

Se vc leu os comentários do sujeito, deve ter visto que ele elogiou Priscila e achou justa a vitória do vagabundo.
Só Francine mesmo, que ele depreciou, e assim mesmo de leve.

Desde quando Alemão é alguma autoridade ou referência moral, para frustrar, decepcionar, ou entristecer alguem por seus comentários?

Alemão???
Só rindo muito!

Se ainda fosse alguem do calibre de Obama, que aliás chamou nosso PRESIDENTE com P maiúsculo de "O Cara", ainda ia, mas Alemão???

Gente, parem com isso, pois está ficando apelativo e patético.

Parece recalque e despeito.
O BBB acabou e fim!

O fato de um aqui ou outro ali dizer que ficou triste com a ausencia da Ana na final, não vai mudar o rumo da historia... o prêmio não irá para as mãos dela...Ela não será sagrada campeã do BBB9.

Afffffff...
Vou dar um tempo deste blog, até a poeira desse BBB abaixar.

Quando aqui deixar de ser o muro das lamentações, volto para ler seus excelentes posts e previsões, Homero.

Tomara que seja logo.

Anônimo disse...

HOMERO ESQUENTA NAO! VEJA OS LUNKS DAS MATÉRIAS DE ANA NO PAPARAZZO. COMO SEMPRE ARRASOU!

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1081618-9798,00-ANA+CAROLINA+TAMBEM+LEVA+NAMORADO+PARA+ENSAIO+SENSUAL.html



http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1081755-9798,00-NEM+POR+R+MILHOES+DIZ+ANA+CAROLINA+SOBRE+POSAR+NUA.html


ABRAÇOS E CONTINUAM POSTANDO QUE A GENTE ADORA!

DANIELA

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho disse...
ANA VENCERÁ!

Quantas vezes eu terei de repetir isto?
2 de Abril de 2009 17:26

Anônimo disse...

vou ver ok vc vai colocar sobre o max mais na real so me intereço mesmo e pela linda ana que venha o paparazzo esta linda .


sonia

Anônimo disse...

Gabriela disse...
É isso aí Homero...

A ANA TÁ ARRASANDO!
Mas o que eu mais gostei foi que ela declarou hoje no ensaio do Paparazzo que foi procurada por revistas de nudez masculina mas que nem por 10 milhões de reais ela posaria nua, não é a praia dela... AMEI! Eu estava torcendo pra isso porque acho muito vugar a mulher que posa nua, é desespero para aparecer e ganhar dinheiro e a Ana não precisa disso... O carisma dela vai levar ela longe!!!

11 de Abril de 2009 16:52


Será que esta daí é torcedora da Siri? Nossa! Quanta falta de convicção. Pra uma é legal, mas pra outras não.

cris disse...

HOmero... espero que de certo sua previsao a respeito da globo em relacao a manipulacao... da uma olhada nessa reportagem em que a mae do MAx fala justamente a respeito de manipulacao da globo e me diz o que vc acha tah? bjin.

link:http://exclusivo.terra.com.br/bbb9/interna/0,,OI3697375-EI12482,00-Max+volta+a+Marica+e+fara+casa+para+mae.html

. disse...

Gente até agora não consigo aceitar o fato do Boninho ter tirado a Ana da final do BB9.
Nesse feriadão, encontrei com muitas pessoas que compartilham da mesma opinião que a minha. Todo mundo quer entender como o Max se tornou campeão sem fazer absolutamente NADA. O povo tá bem desacreditado desse BBB. Se antes tinham dúvidas quanto manipulação, agora eles tem certeza absoluta.

Fiz um blog para a Aninha e espero a visita de vocês por lá.

www.bbb9anacarolina.blogspot.com

Anônimo disse...

Juscelino de Nobrega desde do dia 27/02 no BBB vidente do site babado já dizia e pediu que guardassem todos que Max seria o campeão do programa. Acredito somente na justiça Divina (Jesus) o homem é falho e as vezes se perde em suas próprias verdades. Sucesso e paz para todos os bbs.
=============

Juscelino de Nóbrega? aquele que já foi comprovadamente desmascarado, pq ele fruadava as datas das supostas provas do seus prognósticos?

kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Alemão opina? Quem é alemão? Aquele que é motivo de piada na net?

http://fabiotv.zip.net/

Esculacharam com o vulgo alemão, dizendo que ele foi uma mancha na história do BBB...
Tem, ainda quem acredite nos 91% sem fraude? Sem sistema de hacker para esse índice absurdo e muita gente em diversas cidades de vários estados simplesmente não conseguiam votar para tirá-lo do BBB?


http://fabiotv.zip.net/
Ver matéria do dia 06/04/2009 -

...

Mesmo com uma edição mais burocrática e escolha de jogadores com perfil mais racional, o "BBB9" provocou tal histeria. O reality da TV Globo passou por um grande desgaste na sexta edição. Já na sétima, a direção utilizou de todas as armas de telenovelas, na edição, para o surgimento do vulgo Diego Alemão, uma mancha na história do "BBB". A emissora ainda tentou transformar o paulista em repórter do Fantástico! A realidade apareceu e o brother milionário finalmente sucumbiu. Já na oitava edição, mesmo com a chamada "turma do jardim de infância", o programa teve mais ar de reality em uma final emocionante entre duas pessoas do bem, Rafinha e Gyselle.

....

http://www.clicrbs.com.br/jornai...annel=65& tipo=2

PO, 11 de abril de 2009. Edição nº 2808

DIEGO ALEMÃO (VENCEDOR DO BBB7)

Logo que saiu do Big Brother, Diego emplacou um quadro no Fantástico, o Paredão do Alemão, em que entrevistava celebridades. Foi um fiasco.
...


O contrato com a Globo vence daqui a seis meses e, até lá, Alemão pretende apresentar à emissora o projeto de um programa de aventura. Vai ter de rebolar pra levar!


Ele não enchia a boca pra dizer que o contrato era até 2010? Pois esses dias deu no Extra que agora que acabou o eleminação o desempregado espera dar seus últimos suspiros e estará fora da Globo em 06 meses. Agora tem essa notícia nesse outro jornal.

EVIL disse...

Bingasso Homero, parabéns.

Nossa só rindo mesmo desse pessoal que fala que Alemão não é popular. Olha que nem sou grande fã dele, mas ele é sim muito pop e amado pelo público, tem muitos que o odeiam e muitos outros que o amam, Max jamais terá metade da popularidade que ele tem. Visto que faz nem 1 semana que o tal Max foi campeão e qual é mesmo o principal assunto do BBB9?

ANA

Sol disse...

Agradeço a sua preocupação comigo, sei que em alguns momentos, posso não ter agradado a alguns e a voce, com os meus comentários, mas como disse, tudo estava ligado ao jogo e as armações e manipulações de Boninho.

Torço pelo Corinthians como bem sabe, não há segredo nisso, e para que ele ganhe é necessário que o outro perca, mas também não é o mesmo o que acontece num jogo como o bbb?.

Existe logicamente a tiração de sarro, de ambos os lados dependendo do ganhador, mas como te disse: "dentro do jogo", tenho amigos palmeirenses, santistas, sãopaulinos, muitas vezes assistimos juntos, o fato de sermos "adversários" ,não nos torna "inimigos".

Voce diz que suas críticas em relação aos demais é baseada em suas análises e mapas, mas também já disse não ter os dados corretos de alguns,e dá como exemplo ,situações que sabemos ainda terem sido do jogo.

Mesmo que não tenha me simpatizado com alguns,eu os admiro pela coragem da exposição,por mostrarem suas fraquezas,por serem julgados por situações dúbias, armações e armadilhas da produção, sei que "eu" jamais teria essa coragem.

Se não torci por Ana, tenho desvio de caráter? perdi a minha capacidade de compreensão? de entendimento? creio que não! porisso desejo todo o sucesso a ela e aos demais, dentro de suas capacidades , desejos e sonhos.

Se fiz o cometário acima, é porque senti uma mudança na sua postura,e na forma que tem conduzido seu blog,como voce bem disse, "jamais senti tanta raiva antes em seus comentários como agora".

Me desculpe novamente, mas o fato de torcedores de Ana te apoiarem ,e concordarem contigo, não quer dizer que estejas certo,estão tão envolvidos emocionalmente quanto voce.

Reafirmo a minha admiração por voce e a confiança em seu trabalho,tenha certeza, não estou feliz escrevendo isso.

Solange

Anônimo disse...

A diferença entre e Max e Alemão é exatamante essa:

Falta quantos dias para Max dar um pé na bumda da burra Fran.

Cláu disse...

Homero

Vc me pediu um favor, mas hj estava meio atrapalhada, pois estava me preparando e ajudando no preparo das coisas para a Páscoa amanhã que vai ser aqui em casa. Às vezes que estive aqui hj foram só para dar uma lida e postar algo bem rápido, mas o que vc falou eu confirmo. Sou testemunha, vc (infelizmente) nunca deu certeza que Íris e Diego iriam voltar, apenas falou que teriam a última chance no meio do ano e não mais. Às últimas vezes que postou sobre isso nem deu mta esperança, então não deturpem o que ele diz pois ele já falou até que não vai mais postar sobre eles, por causa disso.

Homero Moutinho Filho disse...

Rsrsrsrs eu não aguento...me fazem cócegas... O Diego etará muitíssimo bem nestes tempos pela frente e poderá até renovar com a Globo se quiser, já tem um projeto pronto e o planeta Plutão continuará lhe dando força na mesma posição em que estava quando venceu o BBB7. Engulam essa "Hebes".

Homero Moutinho Filho disse...

Correção:
O Diego "estará"

Cláu disse...

Homero

Já que voltou a falar do Diego, tem alguma coisa para falar sobre sua vida pessoal? Estão dizendo que ele vem morar em SP, acha que pode ser verdade?

Anônimo disse...

11 de Abril de 2009 19:29
Vai me dizer que Globo manipulou o Babado,O Fuxico,Terra,Uol e todos os sites que divulgavam a a larga vatagem que Alemão teve sobre os outros participantes,menos benhê.
A vitória do Max pode ser questionada sim,devido a pequena porcentagem e a manipulação descarada do paredão dele contra Ana.Agora querer mudar o foco para cima do Alemão não dá.

Hebe vai vigiar o saco murcho do jj e deixe Alemão em paz.

Anônimo disse...

Homero sou o anonimo de l6.09. Me desculpa se o meu comentário te deixou chateado. Olhando os arquivos e com a explicação da Clau, eu vi que deturpei o que foi postado. NÃO É JUSTO COM OS FÃS DO CASAL. QUE POR CAUSA DO MEU COMENTARIO IMBECIL VOCE PARE DE POSTAR SOBRE OS INSANOS. Por isto eu te peço que me perdoe e reconsi-dere. Que Deus te ilumine. Boa Pascoa.