sábado, 4 de abril de 2009

BBB9-Quem vai?



Não sei se a prova de hoje valerá mais e poderá definir um líder que não seja somente um dos dois;Max ou Priscila. Se assim for, Ana terá chances fortes, pois estará muito esperançosa durante e depois do programa até amanhã. Ela e Francine estarão fortes no domingo, portanto, como venho dizendo, para mim, um paredão entre elas está fora de cogitação, pois os aspectos de ambas serão simultâneos.
Sobre Priscila vocês já sabem que não tem horário de nascimento. Max , de todos é o que estará pior e com um aspecto forte de decepção e frustração, se tornando exato no dia seguinte ao paredão deste domingo.
Concluindo, Ana poderá vencer esta prova, ou não ser emparedada e Max, se for, será eliminado.

37 comentários:

Anônimo disse...

O grande adversário da Ana é a Globo.
Não é o Fran, Pri tão pouco o Max, pra ser campeã, a Ana precisará vencer a Globo. Como nós já sabemos, andam fazendo de tudo pra queimar-la. Boninho quer por quer nos empurar goela abaixo essa vadia mentirosa.
Essa prostituta da Priscila nunca me representou como mulher (tenho nojo e asco de seu comportamento) e como pode Sr. Boninho querer que o publico pense que ela eh uma mulher de valor, de caráter?
Uma prostituta que preferiu pagar 10 mil em prótese nos seios do que pagar cursos profissionalizantes para dar independência financeira aos irmãos.
Uma ordinária que eh poupada nas edições e nunca mostraram suas falsidades, suas sacanagens, como por exemplo, colocar a mão na vagina e dar pro Flávio cheirar ou mostrar o piecing da vagina pro Flávio!
Uma puta que nunca fez nada por merecer nem estar entre as finalistas quanto mais vencer!
Ana é a protagonista absoluta desta edição e merece ganhar, não fakes (max e Fran) e puta (Pri).
A campanha pra destruir Ana está forte pela Globo, é vergonhoso o ponto que chegaram pra defender um casal mentiroso e uma vadia. Os globais todos torcem para um dos 3 , a edição está acabando com a Ana, Boninho quer Fran, Max e a princesa do Bial, na final. Bial já levou vários foras da Pri durante o programa ao vivo e ainda se desculpa com ela .Bial e a própria Ana Furtado Chifruda (esposa do Boninho) já declararam torcida por Priscila e a edição de fato favorece muito essa Puta que é a mais de ano é amante do Boninho. Ela foi no Mais Você, assim como André, e chegando lá Boninho nem deixou ela entrar e já disse que ela estaria dentro do bbb9, foi direto pra cadeira elétrica, por isso essa proteção.

Anônimo disse...

Galerinha que torce para Aninha!!! Bora se preparar que hj a noite vem chumbo grosso! Acho que tá pintando um paredão Max e Ana. É tdo que o Boninho quer, pq só nossa torcida é capaz de tirar o Max ficar 3 mulheres para final! Haja votos meu Deus!!!
Ai senhor bonessss, vamos esfregar na sua cara que quem manda somos nós o povo que votamos !!!

Anônimo disse...

Senhor Homero, recebi essa explicação :

Eu te explico amiga, pq tenho umas fontes, só te digo isso: Priscila indo pra final ganha! e outra o Boni está entre ela e o Max, porem fará de td pra que ela vença a final! já está decidido que Ana não tem chance! mas nem por isso eu vou deixar de torcer e gostar daquela pessoa que eu sempre torci desde o inicio! não sou vira casaca e tenho personalidade! alias somente um bbb que realmente torci ganhou, os outros 7 eu não gostei de nenhum! portanto não vai ser a primeira vez que não ganhará meu escolhido! já estou acostumada com as roubalheira da globo! e esse ano esconde-se por detrás da priscila uma historia mt cabeluda com relação ao Boni e não é que ela é amante dele não! portanto sou Ana msm que ela não ganhe pq sei que essa menina foi queimada de tds as formas nunca vistas antes num bbb! quem muda repentinamente a essa altura do campeonato é mt triste pq de nada valeu sua torcida ao longo do bbb e contradiz tds as injustiças que as pessoas reivindicaram a favor dela! eu sou e continuo sendo Aninha!

Homero Moutinho Filho disse...

Os astros não seguem enquetes de internautas.

Anônimo disse...

Eu acredito que essas 3 meninas são as finalistas.

Cláu disse...

Homero

Veja só essa matéria

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1073086-9798,00-EXBROTHERS+ARRISCAM+VENCEDOR+DO+BBB.html

O EGO pertence a Globo, se a Globo está favorecendo a Priscila, o que devemos pensar dessa matéria?

Anônimo disse...

Acho que estão exagerando,Boninho não é nenhem santo mas acredito que ele está pouco se importando com quem vai ganhar ele quer é faturar porisso fica dando entrevistas polêmicas ele sabe que a torcida da Ana usa muito o telefone e sms o que dá muito dimdim para GLObo porisso ele quer irritar a torcida mas tudo bem nós queremos a Ana então vamos lá é por isso que vemos o BBB todo ano é igual.

Anônimo disse...

Homero você tem a data do nascimento de Max correta? Houve algumas vezes que sua previsão não bateu com o ocorrido. Já teve confirmação da data de nascimento dele?

luciana disse...

como assim os astros nao seguem enquetes de internautas?eu entendi e nao entendi...quem sera o lider hoje?

luciana disse...

como assim os astros nao seguem enquetes de internautas?eu entendi e nao entendi...quem sera o lider hoje?

Anônimo disse...

A grande vencedora deste BBB: Francine.

Foi perseguida pela produção(facada nas costas, carta do DJ), pelos colegas de confinamento e não recebeu apoio do Namorado.

Ela lutou contra todos os demônios e permanece aí...fiel a seus princípios, amorosa e sempre perdoando aqueles que não estão a altura de sua mizade.
Fran é leal, não faz tipo, não se faz de importante, é simples, doce e diz o que manda seu coração.
Ela, literalmente, viveu nesta casa e não jogou com os sentimentos de ninguém. Foi verdadeira em seus relacionamentos, portanto, é confiável.

AMO FRANCINE PORQUE ELA TRANSBORDA AMOR.

Analaura disse...

O que tiver que ser,será!Depois do fato consumado, seja qual for,só nos restará concordarmos que , se assim foi, é porque "Assim estava escrito"...
Vamos unir nossas forças, numa corrente de boas energias, esperando que Ana as receba.

Homero Moutinho Filho disse...

Só sei a que está no site do BBB9. 12/12/1978.

Anônimo disse...

Gente que coisa feia,para torcer para a Ana não precisa ficar, denegrindo a Priscila. Engraçado falam que a Globo esta queimando a Ana não sei o porque. A Ana Maria Braga levou a mãe dela no programa,e esqueceu de levar parentes dos outros participantes. Ontem no Tv Fama passou Uma reportagem sobre o pai de Ana, falando que ele estava endividado. Só de uma empresa teria que pagar uma divida de mais de um milhão. ACHEI MUITO INJUSTO, BBB É UM JOGO. Se é para dar o premio, para quem precisa é so fazer uma avaliação economica e dar o premio para quem precisa mais. Se é para fazer campanha para Ana ganhar o jogo, deveria dar a mesma chance aos outros candidatos. Ana não precisa de jogar la dentro e aqui fora, pois é a maior jogadora do BBB9.

Anônimo disse...

Descupe Homero não era a data e sim o horário de nascimento me perdoe. Minutos ou segundo em uma data pode mudar o percurso da história ou isso não interfere em nada?

Anônimo disse...

gente
Se preparem para votar no MSN, Fone vou gastar uns 100 reais
e amanhao votarei 1 hora sem para do globo.com
espero votar umas 3 mil vezes
vao nos preparar

Botar MAX o que for com nossa ANINHA
va os colocar o advsario para rua

BBB nao e obra de caridade

Anônimo disse...

homero, sem o horario do nascimento da priscila nao tem como nem ver as emoçoes dela durante um dia???

Anônimo disse...

A verdade é que Francine está com um pé na final, Ana tem apenas duas chances de estar na final, se for líder ou se Priscila indicar Max.

1- Se Max é o líder: não indica Francine.
Caso indique Ana. Ana vota em Priscila. Fran vota em Priscila. Priscila vota em Francine. Paredão: Ana X Priscila.
Caso indique Priscila. Priscila vota em Ana. Ana vota em Fran. Fran vota em Ana. Paredão: Priscila X Ana

2- Se Priscila é o líder: não indica Francine.
Caso indique Ana. Ana vota em Max. Max vota em Fran. Fran vota em Max. Paredão: Max X Fran. Para mim o paredão perfeito, sai o Max e três mulheres na final.
Caso indique Max. Max vota em Ana. Ana vota em Fran. Fran vota em Ana. Paredão: Max X Ana.

3-Se Ana é líder: não indica Francine
Caso tenha coragem e indique Max. Max vota em Priscila. Priscila vota em Fran. Fran vota em Priscila. Paredão: Max X Priscila.

Indica Priscila. Priscila vota em Max. Max vota em Fran. Fran vota em Max. Paredão: Priscila X Max.

Fernanda disse...

Assim como a garota ai em cima, apenas uma edição do BBB qm ganhou foi meu favorito, por isso se Ana n ganhar, vou ficar muito P*** maaas fazer o q. Apesar dq vc afirmar Homero, q a Ana vai ganhar, tenho medo e n estou tão certa qt a isso, justamente por essa palhaçada da rede Globo, de ficar lambendo o saco da Priscila, ridículo, Bial é um canastrão q deve ta doido pra pegar a Prsicila aqui fora, só pode, pq n acredito q ele n veja as coisas absurdas q ela fala, e ainda assim a trate como uma princesa, princesa so se for de cabaré.
Bem é isso, meu desabafo, vamos nos preparar pra votar muitoooooooooooooooo!!
GO ANA GOOOOOOOOOOOOOOOO

Homero Moutinho Filho disse...

Vocês veem as reações exteriores, e na maioria das vezes eles escondem o que realmente estão sentindo. O caso do Flávio, por exemplo. O medo e pânico dele, não transparecia e ele estava aparentemente esperançoso, até que as emoções explodiram na hora do resultado. Eles não dizem;"estou me sentindo frustrado ou decepcionada". É tudo teatro.

Homero Moutinho Filho disse...

O que eu tinha a dizer sobre a prova de hoje está no texto.

Homero Moutinho Filho disse...

Quanto aos dados de nascimento do Max, já vi que o horário está errado. Ele deve ter nascido uns minutos antes da hora divulgada. O da Priscila muitas coisas não batem.

Anônimo disse...

Homero, a combinação que mais se encaixa nessas suas últimas previsões seria:

Pri lider indica Francine.

Francine escolhe o Max pra ir ao paredão com ela.

A Francine ja declarou para o próprio Max que, caso ela tenha que optar entre ele e Ana para ir ao paredão, ela escolhe ele.

Como a Fran estará forte amanhã, com certeza ela elimina o Max.

A Ana ficará tranquila durante o paredão e feliz com a eliminação do Max, já que ela disse que quer uma final feminina.

Não vejo outra possibilidade de paredões que contemplem todas as suas previsões.

Tomara!!!

Anônimo disse...

Homero, solicito que vc peça aos comentaristas que se contenham nas acusações graves que fazem à Priscila.

Ninguem pode provar que ela é prostituta e pelo que ja vi num outro blog, a blogueira está tendo uma dor de cabeça e tanto por conta de declarações desastrosas que ela andou fazendo, justamente da Priscila.

Anônimo disse...

Anonimo das 19:49, a facada nas costas ainda poderá vir.

Como eu ja disse, a Francine ja avisou ao Max que, se ela for ao paredão ela vai escolher ir com ele, ao invés da ASna, pois teme a catarinense.

Roberta disse...

Não vejo problemas em o Max ser lider não....tenho certeza que ele não indica a Ana por medo do paredão Ana x Fran. Ele indica a Pri (e tem motivos, já que pri andou votando nele). Ele sabe que indicando Ana ou Pri, ambas escolhem a Fran (Pri por medo da Ana e Ana por afinidade, já que está mais próxima de Pri).
Então, max vai preferir que Fran vá ao paredão com Pri do que com Ana.
Max e Fran já conversaram sobre isso e ambos concordaram em, caso fossem lideres, indicar a Pri.

Pri x Fran - Fran volta. (com ajuda da torcida do max e dos astros)

Fran x Max x Ana na final = Ana ganha, pois torcida Maxine se divide.

A única que não pode ganhar hoje é a Priscila!Vamos torcer muito!

Anônimo disse...

Gente, voces estão confundindo tudo.

O voto da casa é irrelevante pois só há 4 pessoas na casa.

O princípio é simples.

O lider (imune) INDICA um jogador e quem escolhe seu adversário no paredão é o indicado do lider.

PONTO.

Anônimo disse...

A Priscila mentiu disse que não indicaria a Ana mas fez o inverso.

Anônimo disse...

Agora danou tudo :-( Homero, vamos racuiocinar juntos. Vc disse que Max estaria com maus aspectos (o que poderia indicar que ele perderia caso fosse ao paredão), mas disse que Fran, estaria forte (bem). Ora, se Max sair, ela ficará bem? Coloque logo um post pra tranquilizar a gente....rs (se é que dá pra tranquilizar).

Roberta disse...

Só se Fran já se tocou que o Max saindo ela recebe os votos da torcida do max na final!

Nossa, justo o que não poderia acontecer, aconteceu...Pri lider =(

Anônimo disse...

Caraca, agora já era 3 torcidas contra um!

Anônimo disse...

Pessoal, mais do que nunca a Ana precisa de nosso voto para permanecer na casa. Por favor, vamos somar esforços votando no site da globo. A Francine já avisou que pedira a sua torcida defender o Max. As duas torcidas juntas tem peso. A Ana merece ir para a final com a Priscila Falseta para dar o troco. Ana, Ana e Ana na Final, Senhor Bial!!!!!!!

ligia disse...

Homero, vamos lá já vou iniciar votando ´pra Max sair, ele tá até cômico, tá borrado até as botas. Max se cagou literalmente qdo a Pri disse Ana.
Ana já calejada só fez seu tradicional biquinho e na verdade, o que mais essa menina ,judiada nesses 3 meses de casa ,poderia fazer. Consolar o Max essa tua Sueca não existe Homero.
Mas muita votação agora.
Vou tá tchau, digam o que quizerem as enquetes mas essa VITORIA é da Ana ," doela a quien doela"

Anônimo disse...

Na hora H, o coração da Priscila falou mais alto

nao teve coragem de mandar Max ou Francine

coitada, mal sabe que francine iria manda-la

Anônimo disse...

Homero como Max irá sair e ao mesmo tempo Francine estará bem? Você disse que acha que o horário de nascimento de Max está errado entáo será que ele não sai?

Homero Moutinho Filho disse...

Estou sem tempo até para respirar. Francine não é o mais imortante hoje.

O telefone só dá ocupado. Putz!

Podem comentar mas eu não poderei responder perguntas .

Anônimo disse...

Aconteceu tudo ao contrário do que vc disse... pena!!!!