sábado, 4 de abril de 2009

BBB9-"Max periga"! E é "BINGO"!

Vamos aos resultados.

Disse que não haveria a hipótese de um paredão entre Ana e Francine pois as duas estariam fortes amanhã e Ana com esperanças antes, durante e após o programa. Francine já está na final sem ter vencido nada, se sentindo poderosa com a garantia de um prêmio na final!
-Bingo!
Disse e reafirmei em diversos textos que Max estaria em perigo se fosse indicado, pois terá um forte aspecto de depressão, decepção e frustração, se tornando exato depois deste paredão, no dia seguinte.
Ninguém que vencesse Ana estaria frustrado no dia seguinte.
Disse Max periga!
Não o via ganhando a liderança com tal aspecto desfavorável posterior.
Ele entrou em pânico total!
-Bingo!
Disse que Ana teria chances hoje, dependendo de quanto valeria a prova, mas valeram os pontos que Max e Priscila haviam conquistado.
Ana foi a única que acertou todas.
Quando me perguntaram quem seria o líder , ponderei que não poderia afirmar em virtude da falta de horário de nascimento da Priscila.
Concluindo.
Francine deverá se sentir mais poderosa ainda se Max sair, porque contará com duas torcidas e saberá que sua única adversária será Ana.
Final com 3 mulheres e uma jovem e bonita vencerá, exatamente como eu disse na estreia deste BBB9, analisando o mapa do programa.

68 comentários:

Nininha disse...

parabéns Homero,super BINGÃO, vamos votar muito,viram o desespero do Max? q medooo

luciana disse...

homero vc faz isso por que gosta ou vc trabalha tb nisso .quero dizer vc atende ? nossa eu to boba.mas vou te dizer eu fiquei sabendo que a torcida do max vai vim armada disse que eles estao com uma equipe forte eu nao sei se a ana ganha amanha nao to morrendo de medo

letyleal disse...

Olá...Adoro seu blog...tô votando já pra ana ficar!!! Mas não tenho tanta confiança quanto vc....

Homero Moutinho Filho disse...

Coração nada. Max fez sua jogada, deixando ela ganhar o carro justamente para neutralizá-la, pois ela ficaria mal se o indicasse depois disso.

O Max é que está em pânico e vocês entram neste surto geral?

Ora meu Deus!
Max só venceria se a data de nascimento dele estiver totalmente errada.

"Go ANA !"

Anônimo disse...

Bingo, não BINGASSO!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Homerooooooooo Ana ganha de francine na final? aiiii to com medoooo, socorroooooo

Ana Maria disse...

Go Ana !

Estão atacando em todos lados.Gente comprem cartão se vc não quiser usa telefone fixo.

Milena disse...

Parabéns Homero!! Mais um super Bingasso e deu Max no paredão contra Aninha.

Temos apenas 24horas para levar a Aninha para a final!
Mas com suas previsões certeiras votaremos muito mais confiantes!
Obrigada!!

Anônimo disse...

mas ela poderia mto bem indicara Francine, e ja estava pensando nisso

mas era o paredão que tiraria alguem na final, ela preferiu seguir todo o programa

pq só a ana pode ser coração?????

Cláu disse...

Homero

Tomara que seja mais um Bingo. Hj vc acertou, estava quase achando que vc ia errar pois ele estava quase sendo líder, mas de repente ele errou um pergunta e Priscila acabou empatando e logo depois passando a frente. BINGO Homero, ele ficou em pânico mesmo, acho que já sabe que vai sair. TOMARA!!!! As enquetes estão dando que ele vai sair, mas o engraçado que na uol ele ganha na preferência para ganhar o prêmio, vai entender. Acho melhor confiar mais em vc e na minha intuição do que nas enquetes. Se até o Boninho que manda no programa disse que Max vai sair e a final vai ser com 3 mulheres...

Anônimo disse...

Bingo, nada...BINGASSO!

Anônimo disse...

ola homero me explica uma coisa, vc falou que nao consegue fazer o mapa da pri pq nao tem a data certa dela, vc nao tem data ou o horario? ou sera q eh os 2? rs
mas c for questao so de horario vc nao consegue tirar uma base com o horario q vc tinha pelos momentos de felicidade e de tristeza dela nao?
ass: uma leiga em td essa kestao de mapa astral =) (mas adorando ler seu bingao)

LAURA disse...

NOSSA MEU CORAÇAO SÁ ACALMA AQUI..
mas Homero...sei que vc anda muito ocupado..mas os telespectadores estão quase matando o Bial e o Boninho..è evidente que teve manipulação..e vai ficar assim? Acho que a globo mereçe um processo..quando tiver tempo...se der..se nao for pedir muito..faça um mapa da emissora..estão achando que somos bobos.
Te adoro!
Parabéns..
Laura.

Unknown disse...

Homerooooo, parabens pelo bingo!

E to mtooo feliz, Priscila chegou na final, como eu tanto torcia!!!

Agora, a colocação dela vai ser o de menos, mas o que importa é que ela já fez historia!

E desse paredão sairá o vencedor do programa.

Roberta disse...

To com esperança na Ana! Max está desesperado, hahaha

Homero Moutinho Filho disse...

Luciana.

Obrigado.
Tenho mais de 30 anos de estudos e prática na Astrologia .
Sou advogado, também analista de sistemas e administrador mas não advogo mais desde 2003. Agora faço apenas o que gosto.
Não dou consultas pessoais porque moro no interior de SP, mas faço estudos e análies sérias , aprofundadas sob encomenda .
Use o e-mail que está acima do índice ao lado .

Animadinha disse...

Honero querido ,,,parabens mais uma vez e estou confiante qeu a Ana chegue ao tao desejado milhao...
nao suporto mais a manipulçãod a globo em querer empurrar a Pri goela abaixo, que asco, nao é ´´pssovel qie o boninho e o bail perderam o desconfiometro e nao se toquem que o povo nao suporta essa biscate...as ediçoes estao tendenciosas demais e os espelhos falantes nao paramd e trabalhar...assim ate eu ganho um BBB. rs
e essa d efazer top less foi muito armada ,,,
o sarro que a Fran tirou da gorna foi muito boa ,,,rsssssss

Homero Moutinho Filho disse...

Alguns se enganam muito com Francine. Para ela interessa mais que Max saia, para as torcidas não se dividirem.

Homero Moutinho Filho disse...

Votem muito pelo telefone e torpedos. Esqueçam o site do BBB9. Deem preferência ao que tem peso maior!

Animadinha disse...

Alguns se enganam muito com Francine. Para ela interessa mais que Max saia, para as torcidas não se dividirem.4 de Abril de 2009 23:46

como diria meu avó: de boba a fran tem so o caminhado..mais nada

Homero Moutinho Filho disse...

Verei novamente o mapa de Priscila mas tem algo errado é com a data de nascimento mesmo.

lanjinha disse...

Qual e' a jovem e bonita????

Parabens. Bingasso!!!!

Anônimo disse...

Bingo coisa nenhuma.

Francine nunca se sentiu poderosa. Quando foi ao paredão com Mirla, ela tinha certeza que sairia.

Pare de falar o que não sabe. Isto está escrito no mapa?

Não existe este negócio de duas torcidas. Tem gente que torce para Max e não para Fran, e tem gente que torce para Fran e não para Max. Eu torço para Fran, apenas.

Anônimo disse...

Homerooooooo, me responda, a Aninha vai ganhar o BBB? to nervosa

lanjinha disse...

Homero, Parabens...
To tao desanimada por causa das Edicoes e decepcionada com a Globo empurrar-nos goela abaixa essa garota.
A Globo fez e faz muita grana nas costas da Ana, agora cospe assim no prato que comeu, fazendo de priscila uma vencedora? Ajudando-a com os espelhos e edicoes???

Afinla, qual e' a jovem e bonita que vencera'?

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 23:50.

Tem razão...não foi "bingo" foi "BINGASSO", com detalhes de cada um e o "surto" de Max.
Tente acertar com bastante antecedência e depois volte aqui para comemorar,ok?

lanjinha disse...

Obrigada por responder a meu e-mail. lange12- Depois do BBB vou pensar no que farei, pois nao moro no Pais.
Ana sempre-

luciana disse...

eu tb moro no interior de sao paulo legal...ja vi o email obrigada,,agora vou me matar de tanto votar para tirar o max,, se a ana tirar ele amanha isso vai ser um sonho...

luciana disse...

eu tb moro no interior de sao paulo legal...ja vi o email obrigada,,agora vou me matar de tanto votar para tirar o max,, se a ana tirar ele amanha isso vai ser um sonho...

Gabriela disse...

Homero, tô apaixonada por seus acertos! Quisera eu saber ler os astros assim, amo astrologia!!!

Parabéns por mais um bingo.

E não tenho dúvidas que o Max sairáa, acredito que só não sairia se fosse com Priscila mas com Fran e Ana tá fora.

Vaza Max, chegou tua hora...
Faz de conta que é ar e VAZA!!!

ELIZETH disse...

NOSSA ESTOU CHOCADA A PRICILA DISSE QUE NÃO IA VOTAR NA ANA,ASSIM COMO A FRANCINE.
O MAX DESABA E CHORA,SE FOSSE A ANA TODO MUNDO IA CRITICAR.A ANA ESTÁ SÓ,O QUE SOBROU DO LADO B ESTÃO ACHANDO QUE VÃO DERRUBA-LA,MAIS NÃO VÃO NÃO,A TORCIDA DA ANA AGORA MAIS DO QUE NUNCA TEM QUE SE UNIR E VOTAR MUITO PRO MAX SAIR,SE TEM QUE TER JUSTIÇA ENTÃO QUE SE FAÇA E A ANA SEJA A CAMPEÃ DO BBB9.

Homero Moutinho Filho disse...

Bem...gosto não se discute...cada um tem suas preferências,Francine é uma mulher bonita, "miss", Priscila é "malhada", sensual mas, para mim, a mais jovem e bela no conjunto é minha "sueca", Ana.
Minha ex-mulher é deste tipo físico.Rsrsrs.

Anônimo disse...

ebaaaaaaaaaa, homero, eu to votando como nunca no site da globo, ja mandei 100 sms, e tou esperando o marido ir dormir pra eu ir no fone, se não acab apanhando rsss

Anônimo disse...

Homerooooooo só vc pra me fazer ficar mais sossegada, aff to quase infartandooo

Ana disse...

Homero estou muito nervosa..só vc pra me acalmar...Ana vence mais esse?

Homero Moutinho Filho disse...

Tem gente que torce pelo Max me xingando de tudo! "Tadinhos", estão apavorados que eu acerte e ele saia.Enquanto eles gastam os dedos teclando e eu apenas clicando "recusar" , eles perdem tempo e não votam.
Respeito quem torce por outros, mas ofensas a mim não aceito.

Anônimo disse...

Boa noite Honero, parabéns. Você realmente é muito competente! Estou tentando desde o final do programa votar por telefone e ouço uma mensagem de que o número chamado está bloqueado p/essa chamada. Claro, que o numero é p/tirar o Max. Vc acha que pode ser maracutaia? A Telefonica já verificou e o meu telefone está OK. Vou mandar email p/ter um mapa astral. Vc faz? Vou adorar poder contratatar um profissional como você.Se puder me responda estou aguardando.

Anônimo disse...

Não liga não Homero, é o desespero querendo sair por todos os lados ;)

Unknown disse...

Ai Homero me dá uma notícia boa .
To com tanto medo...
Tenho tanto trabalho pra fazer que preciso entregar amanhã, mais não consigo parar de votar, só parei agora pra vir aqui ter uma luz !

A Ana não pode sair agora, pra mim ela chegar na final já é uma vitoria, pois Ana lutou sozinha o jogo todo, e sua torcida tbm luta sozinha. Dessa vez serão 3 torcidas contra uma !

Dá uma luz pra mim !

Só pra esclarescer, eu não sou o Rogério, sou esposa dele .
:-)

Unknown disse...

Priscila nasceu dia 31 de julho de 1984, isso ela disse dentro da casa

Homero Moutinho Filho disse...

Gente...basta lerem os textos antigos sobre quem vencerá este BBB9 e que eu estarei muito feliz.

Homero Moutinho Filho disse...

RÊ.
Eu sei, mas estes dados dela não batem com certos acontecimentos e provas.

luciana disse...

homero isso mesmo nao deixe entrar pessoal fanatico do max no seu blog com ofensas;as pessoas tem respeitar o profissional e tb respeitar o adversario ana x max e nao ficar ofendendo ;ah depois do bbb eu vou te mandar um email quem sabe eu faço uma consulta ja anotei o email ..muito obrigada,..fui e votando...

Gabriela disse...

Rê 00:15


Priscila nasceu em 82 não 84

luciana disse...

peguei na globo a data de aniversario da priscila é 31/7/1982...é 82 e nao 84..ok..to mandando para vc..

Unknown disse...

É, 82, digitei errado, mas pensei certo e não tinha visto que tinha digitado errado rs

Homero, fala aí o que nao bate, talvez possa te ajudar rs

Homero Moutinho Filho disse...

Rê.

Já falei várias vezes que desconfio é da DATA.
Erros de registro são muito comuns no Brasil. Vide o Lula com duas datas e o Brizola que nasceu 3 anos antes e em Sorocaba, sendo registrado por um padre muito depois.Fui eu que descobri o erro do Brizola, pois nem no livro biográfico estava certo. Minha primeira companheira era amiga do filho dele na faculdade e depois saiu uma reportagem no jornal "O Globo" contando a verdadeira história da vida dele e o erro de registro. Muitos são adotivos sabendo ou não, como era o Airton no BBB7. É triste mas é verdade esta falta de confiança em dados de nascimento, sem que eu possa conversar com a pessoa ou saber de fatos importantes na vida dela para corrigir.

Anônimo disse...

As 3 sao jovens e são bonitas. Pode ser qquer uma delas. Só não quero q Max vença o paredão de amanhã. E a Prisila heim!!!! tá se achando. Com ajuda de Bonifacio e Bial. Não merece. Um terceiro lugar pra Priscila tá de bom tamanho.

Homero Moutinho Filho disse...

A todos que me enviaram e-mails pedindo infpormações profissionais, responderei hoje (domingo).

Homero Moutinho Filho disse...

Tenho o maior cuidado, por ser advogado, em recusar comentários com ofensas morais a quem quer que seja , de participantes a leitores. Só não recusei um sobre a Priscila porque a pessoa disse exatamente o que a própria declarou na casa. Que abriria um motel, uma casa de prostitutas e, posaria nua e era uma "devassa".Portanto não há como impedir que pessoas também falem o mesmo que ela e a critiquem. Se a família dela entrar em contato direto comigo e requerer a retirada daquele comentário meio ofensivo, aceitarei o pedido, pois só cabe aos seus familiares requererem tal procedimento.
Em texto mais antigo poderão comprovar como a defendi dedicando todo o texto à ela.

Anônimo disse...

Priscila nao disse que abriria uma casa de prostitutas.
Priscila disse que teria vontade de abrir um motel onde casais pudessem realizar fantasias com terceiros, mas seu tio disse que isso era considerado prostituição, ENTÃO ela desistiu do assunto.

Anônimo disse...

Homero não tem como você analisar o mapa da Maíra na final? Acho que é alguém que gosta e torce pela Ana, sempre senti muita sinceridade vindo dela..foi uma perda muito precoce no bbb. uma pena.

Anônimo disse...

http://www.bbb.hd1.com.br/aovivo4.htm

Quem sai nesse paredão? Ana Carolina ou Maximiliano?
Ana Carolina 42,25% (180 votos)
Maximiliano 57,75% (246 votos)

BIG BBB FÂ CLUB (JUSTIN TV.

BINGOOOOOOO

Anônimo disse...

Parabéns Homero!!! E que vença a Ana!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Maíra estará muito bem e feliz na final.

Anônimo disse...

como milena estará na final?
e emanuel?

Ana Maria disse...

Leo tb ta torcendo pela Ana.

Homero Moutinho Filho disse...

Gente, desculpem, mas estou muito cansado de tantos cálculos. Preciso descansar a cabeça. Não me sacrifiquem. Rsrsrs.

ligia disse...

Homero no horario de 23,28 tem uma historia de email. me explica o que é, se puderes, Se estiveres muito ocupado deixa assim. Em outro momento tu me diz.

Ana na Festa chora sózinha dá um dó no coração da gente, Pri foi pegar o roupão de lider e falando sózinha,que;" é se eu não mandasse a Ana eu ia perder a torcida , ia me dar mal com o lado B" creio ser essa sua reflexão. E fez carinha de choro, misturada com sorriso.
Ana emocionadissíssima, sem ter ninguém por perto para abraça-la. Quem deu o ar da graça foi Fra mas não foi coisa de coração.
Só aqueles olhos dela levam a s pessoas defende-la. Ela além de meiga é inteligente ta sabendo levar o jogo muito bem. Por isso Homero a Tua Sueca será a grande vitoriosa do BBB9. Cantarás muito BIMGO

Roberta disse...

Gente, ao inves de ficarem preocupados com a final, concentre-se nesse paredão!

Votem votem muito! As enquetes estão todas favoráveis a Ana (menos a Uol, mas é praticamente empate)

Estou confiante! Não tem como a Ana sair, mas votem!

Homero Moutinho Filho disse...

LIGIA.

Tenho certeza de que, mais uma vez depois do BBB7 o "bem" vencerá e eu ficarei muitíssimo feliz na final, não por pura vaidade de acertar pois não preciso de fama e quem postar meu nome todo no Google saberá a razão de já ter tido em toda a minha vida em outras atividades. Portanto, não seria através deste blog que eu teria esta pretensão.No horário deste paredão o Sol em trânsito estará aspectando meu Ascendente e MC de meu mapa. apesar da fase desfavorável destes últimos 3 dias, mas com alguns bons momentos.
Confiem na vitória de Ana na final e votem muito pelo telefone e torpedos!
Quero comemorar com vocês aqui dia 07.

Vanessa disse...

Homero, eu vi esta cena que Ligia está falando e é mentira, Priscila não disse isso

Ela disse que se nao pegasse a liderança, ela iria pro paredão, pq qualquer um dos tres a escolheriam pra enfrentar, pois a consideram a mais fraca.

Até pq, se ela pensasse mesmo isso, não seria burra ao ponto de falar alto.

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho disse...
Alguns se enganam muito com Francine. Para ela interessa mais que Max saia, para as torcidas não se dividirem.


4 de Abril de 2009 23:46


Cobra venenosa.

Anônimo disse...

Tu não gosta da Fran porque ela confia em Deus e isto pra ti é algo inadmissível pois tu acha que todos tem que confiar em suas lorotas.

Pobre ignorante, quando eu desencarnar vou te procurar lá em cima só pra ver a tua cara de bobo quanbdo descobrir que o que você tá fazendo não é Divino, mas demoníaco. Olhe suas palavras, seu discurso, sua falta de espiritualidade.
Quem ri por último ri melhor e por mais tempo. E que logo tempo você terá que se esconder para não encarar todos que você influenciou negativamente sobre os outros.

Ligia disse...

Vanessa
Pra um bom entendedor um risco quer dizer Francisco. Ela comentou sim que ela precisava vencer a prova, ela já sabia que a Ana não votaria na Fra e Fra no Max então sobraria ela. Além dessa dedução ela falou que precisava da liderança para se livar do paredão e contar "na final" com a torcida do grupo de amigos mais conhecidos como "B". Ela chorava e ria pois tinha tudo dado certo de+ pra ela.
E, tem mais, tu nem me conheces pra me ofender e me chamar de mentirosa. E, tem mais, ela não falou, confirmo, num tão alto mas deu muito bem pra entender o porquê das lágrimas (não abundantes ) e sorriso maroto de quem acertou na Mosca.
Foi isso que além de ver consegui capactar enquanto ela estava agachada na porta da dispensa .
E quer saber mais Vanessa eu achei super bem pensado, afinal se não fosse essa liderança ela iria pra cucuia, agora talvez consiga até uma premiação dependendo de votação de amigos e grupo SIM.
Eu só não gostei do "Mentirosa" pois qdo vejo que faltaram com verdade geralmente digo que talvez a pessoa tenha se enganado"
Um pensamento para desmitificar esse mal entendido:"Antes de começar a criticar os defeitos dos outros, enumera ao menos dez dos teus."Abraham Lincoln"

Perdão Homero, invadir assim teu espaço para defender uma bobeira. Se achares por bem deletar, tudo bem pois na verdade o que foi dito não me vem nem me vai. Sueca na cabeça e não tem outra. Com todo meu respeito mil desculpar Homero.

luciana disse...

homero e o mapa do flavio,josi,newton e andre os que mais odeiam a ana como vai estar na final...

Catarina disse...

Daí morreu Neves, né, meu querido, porque todas elas são jovens e bonitas e se for escolher pela mais bela dentre as três, escolheria Priscila.
Francine tem uma beleza mais normal, Ana uma beleza bruta e Priscila, se não tivesse um estilo tão mulher fruta, seria uma beleza bem clássica, pois tem traços finos.

Anônimo disse...

Homero,as decepções do Max podem ser de que ele vai ter a notícia de que a avó morreu e fofocas sobre a opção sexual.