sexta-feira, 3 de abril de 2009

BBB9-Lição de humildade!

http://bbb.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL1071800-16397,00-ANA+TENHO+ATITUDES+QUE+SAO+EGOISTAS+E+INDIVIDUALISTAS.html

Parabéns Ana. Havia criticado sua desistência um tanto prematura da prova do líder, mas agora você deu um banho de humildade e sinceridade ao reconhecer seus defeitos e também reclamar que não reconhecem suas virtudes, em conversa com a Priscila, demonstrando como você está crescendo interiormente neste confinamento e é totalmente verdadeira. Se a edição mostrar isto contará pontos para você perante o público.

89 comentários:

Roberta disse...

To morrendo de medo pela Ana. Ainda acho que pegou muito mal a desistencia dela na prova. Vamos ver como vão mostrar isso hoje na edição. Tomara que mostrem o lado b metendo o pau na ana depois que ela saiu e cantando "pula lado b", ficando claro que existe sim, pacto.

Fora que ela não tá deixando ninguem em paz com essa mania de querer ficar conversando o tempo inteiro. Aposto que vao mostrar na edição todo mundo sem paciencia com ela.

Será que essa inquetação da Ana tem algo a ver com os astros? Algum periodo que ela esteja passando?

Anônimo disse...

Homero

video da Priscila supostamente escutando os espelhos.
http://www.youtube.com/watch?v=xguO_e_sH5I&eurl=http%3A%2F%2Ftevescopio.blogger.com.br%2F&feature=player_embedded

Anônimo disse...

1. Ana Carolina nunca teve medo de expressar seus sentimentos, mesmo que pra isso tivesse que comprar brigas com as pessoas. Nunca se omitiu, ao contrario dos outros participantes que viam o circo pegar fogo e continuavam fazendo palhacadas (no caso o flavio era o maior dos palhacos)

2. Sempre que Ana cometeu um erro, ela procurou corrigi-los. Ela é humilde e nunca se julgou acima de ninguem, ao contrario da maioria dos integrantes do lado B que acham o maximo, sobretudo a priscila e o flavio

3. Ana tem imenso carinho pela familia e pelo namorado, é um afeto que a gente sente que é sincero

4. Ana é no BBB o que é fora da casa : polemica, mostra todos os seus defeitos e qualidades, tem uma espontaniedade e uma transparencia fora do comum.

5. Ana cresce nos momentos decisivos, ou seja, nos paredoes, é sempre muito justa na hora de votar.

6. Ana é linda, tem carisma e é uma pessoa de mt bom coracao

7. Ana é mt figuraca ! Teve varios momentos engracados na casa como o das formigas, o da bunda vermelha, fora as varias situacoes e causos que contou

8. Como disse anteriormente, Ana se mostrou por completo e a cada dia que passa, a conhecemos mais. Outros participantes sao incognitas, tipo o Flavio que nunca vi falar da familia.

9. Ana as vezes parece um bebe, que da vontade da gente pegar no colo. Ela é linda demais, fofa demais, apaixonante.

10. Ana bateu de frente justamente com as 3 pessoas que eu mais detestava na casa : Flavio, Tom e Andre. A vitoria dela seria uma derrota pra eles.

11. Atraves de Ana, é podemos enxergar os participantes de outra maneira. Se Ana nao tivesse no jogo, talvez teriamos outra visao de Flavio e sua turma. Da mesma maneira que a turma de Flavio tem grande senso de humor, eles tb sao mt egoistas, desrespeitosos e crueis. A situacao com Nono foi exemplo claro disso, em que o velho foi esculhambado por Flavio e cia, apesar de ate ter merecido. Ana e sua bondade representa um contraponto a essa crueldade.

12. Ana é naturalmente comica. Nao precisa fazer caras e bocas como Max faz. Imitacoes de 5a categoria. Nao fica se olhando no espelho o dia inteiro.

13. Ana nao precisou fazer pacto de lealdade com 4 pessoas pra se manter no jogo.

14. Ana foi uma das participantes que mais venceu paredoes na historia do BBB. Independente do que acontecer ja entrou pra historia do BBB rj | Homepage | 03.04.09 -12:56 pm | 15 - Parabéns Ana. Havia criticado sua desistência um tanto prematura da prova do líder, mas agora você deu um banho de humildade e sinceridade ao reconhecer seus defeitos e também reclamar que não reconhecem suas virtudes, em conversa com a Priscila, demonstrando como você está crescendo interiormente neste confinamento e é totalmente verdadeira. Se a edição mostrar isto contará pontos para você perante o público. POSTADO POR HOMERO MOUTINHO FILHO ÀS 12:09

Analaura disse...

Ah! meu Deus! Tomara que Ana "não fuja da raia" e continue fiel às suas metas. A esta altura,"não podemos entregar o ouro para os bandidos!"... Como se diz aqui na minha terra, "Não tá morto quem peleia"!!! Tenho fé que a conclusão do programa será realizada como desejamos.

Anônimo disse...

Homero boa tarde! Parabens para voce tambem, ainda bem que voce ouviu a Ana falar de suas fraque-sas. Estava ficando preoculpada pois a muito venho notando que a Ana não é esta menina romantica que voce fala. Depois da saida da Nana ela deu birra e chorou a noi-te, mas depois ela viu que não tinha jeito e passou a interagir com o pessoal da casa. Deu para perceber que não tinha perseguição e sim um jogo e cada um joga com as armas que tem.Apesar de estar torcendo para Francine( naõ sei o porque), eu acho que o BBB é um jogo de gente grande e a fez a lição de casa. A Ana joga com a emoção e a inteligencia. E acho que ela esta certa pois neste jogo as vezes não vence o melhor. Vence o mais preparado, e ela mostrou que conhece, e conhece muito de BBB.Ex: Falar bem e falar se ganhar vai oferecer a vitoria a Iris, e que esta vingando. Tem muita gente votando para Ana ficar com remorso de ter tirado a Iris porque ela estava sofrendo muito. Diziam que ela estava sendo perseguida na e o Alemão ia ser o salvador de Iris. Imaginem uma mulher guerreira que ficou l8 horas segurando uma corda, segurou suas broncas chorava sim porque assim como a Ana é muito coração. Que bom ja estava preocupada voce estava muito bitolado, como se a Ana fosse uma Santa.Teve uma noite que ela falou uma coisa, que eu pensei se Homero escuta ele te escomunga.kkkk. Sabe aquele vestido branco que ela usa nos dias de paredão, lembra o Alemão com a sua camisa branca paredão. Sinceramente eu acho a Ana a maior jogadora desse BBB ela esta muito certa. Na entrevista no dia da entrada na casa ela disse que gostava de brigar,de fazer barrocosetc.etc. Parabens Ana BBB é jogo de gente grande e voce é a maior.

Homero Moutinho Filho disse...

Ana estava muito expansiva por causa do aspecto de Júpiter que eu citei. Como não pode expressar felicidade para não parecer arrogante ela não parava de falar.

Ana Maria disse...

Chato é que esperar da edição.Viram a dança da Pri na borda da piscina? Ninguém merece.Os outros agora deram para contar qtas colheres de leite em pó em colocar.E falando do pão que Dona Pri disse que não ia comer pq estava de regime.

Aiiii vou ficar doente.

Anônimo disse...

Olha o descaramento ai Homero. Priscila recebendo informações do espelho
http://www.youtube.com/watch?v=x...h? v=xguO_e_sH5I

Fala Sério- Xuxu disse...

Homero, concordo com tudo que diz. Ana é tudo o que você descreve. E mais. Não é que Ana seja ingênua. Ela não é ingênua, mas é carente, carente de afagos, carente de aprovação, e se torna inconveniente nessa sua necessidade. E aí, se coloca muito na situacão de precisar do outro, e até ignorar a rejeição que esse outro tem por ela para nutrir-se emocionalmente.

Isso a favorece no jogo aqui pra fora, favorece a imagem que ela transmite, porque o público se identifica e tenta protegê-la. E a desfavorece na casa, porque a torna mais vulnerável.

Quanto aos B, nem mesmo Rogerio e sua tchurma me pareceram tão arrogantes e cheios de si. Eles realmente se acham a última Coca-Cola do deserto, a última bolacha do pacote, a bala que matou Getúlio.

E dizer que eu curtia esse povinho do B nas duas, tres primeiras semanas.

Ana é madura pra certas coisas, e muito imatura para outras. A impulsividade e a sinceridade dela são características infantis. O senso de justiça é maduro. A auto-crítica é madura. A falta de continência verbal é imaturidade pura.

Quanto à prova, não havia como Ana resistir mais. Não com o pouco que vinha dormindo, não com a cabeça ainda avariada pela violenta batida na madrugada de quarta. E falava porque estava excitada pela falta de sono, cansada. E porque não consegue mesmo ficar calada, a impulsividade infantil, lembra?

Max julgou-a mal, assim como os outros. Não era estratégia dela para desestabilizar e desconcentrar os demais. Era a maldita incontinência verbal, que ela de fato tem.

De qualquer sorte, desejo que ela passe estes dias um pouco melhor. Tudo tem sido muito desgastante pra ela, a convivência com o grupo hostil, o isolamento, a tensão da final se aproximando.

Anônimo disse...

homero, vc ve possibilidade de francine ser eliminada nesse paredao?

Homero Moutinho Filho disse...

Francine não. Ela estará forte, caso vá para o paredão neste domingo.Espero que com o Max ouPriscila.

Anônimo disse...

Pior que ainda ficam defendendo a ana com milhares de desculpas, tipo essa fala serio

torço pra ana, mas em TODA PROVA ela sai com uma desculpa

Anônimo disse...

Francine só irá pro paredao se priscila for lider, pq ela ja ta pensando em indica-la

entao, vai ser contra ana ou max

Homero Moutinho Filho disse...

Se Max for indicado, será eliminado.

Anônimo disse...

Homero, ve a possibilidade de um paredão Ana x Francine?

Lembrando que a indicação acontece no SABADO

Cláu disse...

Olhem só essa pérola da Priscila

http://bbb.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL1071985-16397,00-PRISCILA+SE+EU+NAO+GANHAR+O+R+MILHAO+VOU+TER+
QUE+SAIR+PELADA+EM+TANTA+REVIS.html

Disse que se não ganhar o 1 milhão vai ter que posar nua para ajudar a família. Faz me rir, até parece que ela não vai posar nua de qualquer jeito, é tudo que ela quer. Não foi ela que disse antes de entrar na casa que toda mulher vaidosa sonha em posar nua? É como se ela estivesse fazendo uma chantagem emocional, dizendo que precisa do dinheiro para ajudar a família, caso contrário vai ter que posar nua, como se fosse uma obrigação. Que sacrifício, hein Priscila!!!! Homens, prestem atenção, se quiserem ver Priscila pelada não deixem Priscila ganhar.

Homero
Me tire uma dúvida. É possível que o próximo paredão seja entre Ana e Francine? Nesse caso, Ana estará fora da final?

Anônimo disse...

Homero

Me dá tristeza o jeito que esse lado B critica os outros e "se acha" o meu consolo é que nenhum deles ira ganhar o premio.

Anônimo disse...

Homero
A Ana estará no próximo paredão?

Anônimo disse...

Porque não a Francine, a Ana sera a vencedora do BBB9 vai ganhar de qualquer um que for com ela.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu disse que Max poderia ganhar algum prêmio estes dias porque os melhores horários dele serão de dia e geralmente há sorteios,etc. Talvez hoje ,ele tem um horário bom agora no final da tarde. Espero que não seja a segunda prova.

Não creio num paredão Ana-Francine porque Ana tem muito mais popularidade e não perderia .Francine estará forte e deverá eliminar alguém. A não ser que ela seja líder e quem ela indicar saia. O que eu duvido é que se Priscila for líder e indicar Max ele escolha ir com a ANA. Essa vou querer ver se ele não escolhe Francine.

Anônimo disse...

Eu acho que o próximo embate sera entre Max e Priscila.

Homero Moutinho Filho disse...

A não ser que os dados de nascimento de Francine estejam errados ela não perde neste domingo para ninguém.

Anônimo disse...

se priscila for lider ela vai indicar francine e francine escolherá max

Cláu disse...

Homero

Max já conversou com Francine sobre isso e disse que se Priscila for líder e indicá-lo ele escolhe Ana para ir com ele. Só resta saber se na hora ele não vai amarelar, né?

Anônimo disse...

o horario de nascimento de priscila .
Ningue consegue nem na comunidade ou orkut dela?

Anônimo disse...

Milionário
Quem irá vencer o “Big Brother Brasil 9”?
43%
19.488 votos
Ana Carolina
27%
12.485 votos
Francine
24%
11.076 votos
Max
6%
2.786 votos
Priscila
Total: 45.835 votos
Folha On Line

Fala Sério- Xuxu disse...

Se Priscila ganhar essa lideranca, não duvido que ela indique Francine. E aí será um paredão Ana X Fran.

Entretanto, Priscila não tem muita chance numa prova de perguntas, a não ser que o tema das perguntas seja feito de encomenda pra ela.

Perguntas sobre sexo, essas ela responderia todas. Quando os assuntos são gerais, política, atualidades, literatura, cinema, mesmo televisão, Priscila bóia.

Max vai estar no bagaço hoje à noite. Ele precisa de muitas horas de sono pra ficar medianamente bem. E não dormiu o suficiente, além de se confessar exaurido pela prova desta noite que passou.

A prova de hoje deve envolver a cola SuperBonder, que comprou uma cota extra de merchandising para a semana final, assim como fez a Fiat.

Anônimo disse...

O paredão de domingo vai servir para corrigir (ou não) o horário da Francine, né?

Sol disse...

Boa tarde Homero!

Ana, choramingando e reclamando, se dizendo mais uma vez injustiçada,e mal compreendida,haja paciencia!!!, já era certo não iria até o final da prova, e não tem nada a ver com falta de resistencia, simplesmente porque essa é a sua estratégia.
Nessa reta final´o que mais deseja é disputar esse último paredão,e vencer, será a sua consagração,e a certeza que o milhão é seu.

Priscila, desde o início disse estar disposta a tudo, agora se contradiz e chora miséria, tentando nos comover com um discurso falso de que se, não ganhar, terá que posar nua, quando já sabemos ser essa a sua intenção,muito antes de surgir qualquer possibilidade de disputar a final.

Francine uma bipolar ,treze cruzes, numa inconstancia de humor que mais parece uma montanha russa.
Fala tantas bobagens, que acaba por se prejudicar,parece esquecer que está em um programa, onde o mínimo se torna o máximo, dependendo das edições.

Com essas tres surtadas, o campeão deveria ser Max, justamente por ter sobrevivido a essa convivencia durante todo esse tempo.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

O aspecto forte da Francine não depende muito de horário de nascimento exato em minutos.

Homero Moutinho Filho disse...

O mapa da Priscila é muito estranho. Se a data estiver correta, parece que ela foi convidada muito antes dos outros.

Anônimo disse...

Fala Sério- Xuxu, nao seja maldosa, pois uma prova de perguntas pra final geralmente é sobre o proprio programa.

e homero, priscila dali foi a unica que nao se inscreveu por 8p, ela mandou fita

Roberta disse...

Espero que a prova de conhecimento seja sobre o programa como um todo (paredões, fatos que todos ficaram sabendo etc). Se for sobre os participantes (como eu lembro que já aconteceu) a Ana tem desvantagem pois praticamente só conviveu com Nana!

Anônimo disse...

Homero... num dos tantos espaços da blogósfera, vi este texto que me chamou a atenção...
Não fuieu que recebi o tal mail...

"Recebi por email de alguém que é íntima da família de Pri
Antes que digam que estou denegrindo a imagem da Pri,quero dizer que recebi um email (devidamente guardado) esclarecendo algumas coisas sobre ela.

"A tia da Priscila (omiti o nome), disse que ela mente demais, ela contando q foi morar com o padrasto-pai aos 3 anos,é mentira, q o pai verdadeiro dela bateu na mãe dela qdo ela estava grávida=mentira, q ela é pobrinha (mentira), pq fui na casa dela, e é enorme com piscina,classe média alta
Os irmãos receberam uma bolada do seguro q o padrasto fez antes da mãe morrer, e
ela ñ é formada em jornalismo ; começou a faculdade, nunca teve festa nem colação,enfim...
Ela foi no Mais Você,assim como André,e chegando lá Doninho nem deixou ela entrar e já disse q ela estaria dentro, foi direto pra cadeira elétrica, por isso essa proteção, e achei o fim a edição de terça,no paredão dela e Flávio
Acho um engodo isso q a Pri tem feito, a família ñ gostou disso e por isto no penúltimo paredão não compareceu "em massa! a ponto dela mesma reclamar
Claro,acho super legal ela ficar na final , e dar um basta em alguns preconceitos, mas a trairagem dela q sempre fazia discurso nas festas enaltecendo e jurando fidelidade,amizade e fins, tem feito um jogo tão sujo no final..."

A autora do email me autorizou publicar este conteúdo desde que preservasse os nomes das pessoas envolvidas na informação

Anônimo disse...

A Piricila não participou 8p ela foi na seleção que teve no MAIS VOCÊ da ANA MARIA BRAGA junto com o Andre,quando o BONINHO A viu ,ela foi direto para a cadeira eletrica ,o proprio BONI a escolheu ,o bicheiro que ela diz que é ex dela é dono da maior boate do RIO e tem varios postos de gasolina Bial tambem é frequentador da tal boate ela mora no RIO faz tempo e mora na barra com a amiga num flat pagos pelo tal

Anônimo disse...

Sol concordo com você Max deveria ser o campeão porque foi integro em todo o momento. Mas, se não ganhar um milhão vai ganhar respeito e amor o que dinheiro nenhum compra.

Anônimo disse...

Ela foi muito antes, ela é amante de Boninho. Pela amor de Deus estou falando isso desde do começo do programa!

luciana disse...

oi homero hoje eu estou entrando agora o meu computador deu problema;estou arrasada com a noticia da prova e o pior o meu irmao que mora em outra cidade e faz tempo que eu nao encontrava falei hoje com ele e acabamos falando do big brother ficou chocada com ele pq ele odeia a ana e adora a priscila nao acreditei...

Anônimo disse...

Só quem presta ali dentro é o Max, não é mesmo Sol?

Sei...

Por que vc não diz que ontem, mais uma vez o Max veio com o discurso fajuta dele de homem magnânimo, do "entreguei a liderança para fulano".
kkkkkkkkkkkkk

Max é um covarde, um fracote, um homenzinho que se escora nas mulheres porque não gosta de trabalhar.

Um artesãosinho de bonequinhos de Durepoxi, que arrota o título de Artista Plastico.

Um homenzinho ensaboado, em cima do muro que não se comprometeu com nada no jogo e cometeu os erros mais graves dessa edição.

Falou mal da namoradinha;
Xingou-a com nomes de baixo calão;
Disse preferir o Flávio campeão ao invés da namoradinha;
Começou a chorar e se dizer apaixonado, quando todos, aqui fora e lá dentro, questionaram a sua frieza;
Torceu para que a namoradinha batesse na Maíra para que ela fosse expulsa do programa;
Mostru preconceito com pobres e nordestinos;
Foi um dos primeiros a mostrar deslealdade com seu Grupo B, quando condenou a escolha do nome do Alexandre para o paredão, pelos meninos do QB, pois achava que eles deveriam indicar a Priscila...Enfim, seu preferido não é nenhum exemplo de alguem merecedor do premio, Sol.

Ali todos tem defeitos e qualidades, portanto, olhe para o rabo de seu escolhido antes de falar de outros jogadores.

Desculpe Homero, mas não aguento esse tipo de fanatismo cego e xiita de algumas pessoas.

Anônimo disse...

A não ser que os dados de nascimento de Francine estejam errados ela não perde neste domingo para ninguém.

============

Nem para Ana, Homero?

Existe uma possibilidade dela ser indicada e escolher a Ana para disputar com ela o paredão.

Se Priscila for lider, poderá indicá-la e ela, para não ficar mal com o público escolhendo o namorado, resolva escolher Ana.

E nesse caso?

Anônimo disse...

Xuxu, me desculpe, mas o seu comentario sobre a Priscila ser uma alienada em conhecimentos gerais e só entender de sexo, foi realmente maldoso.

Primeiro porque ela não é uma analfabeta como vc sugere e segundo porque vc sabe perfeitamente que as perguntas são a respeito da presente edição do programa.

E sobre ela entender de sexo, vc sabe perfeitamente bem, assídua do PPV que é, que Francine e Ana também são, por todos os papos picantes que temos ouvido nessas madrugadas afora.

Tenho certeza que vc assistiu as aulas de sexo anal que a Tia Francine deu, madrugada dessas, e que a Ana participou ativamente.

Atualmente, de sexo, qualquer adolescente de 16 anos ja entende bem, não é verdade?

Eu entendo, voce entende, Sol entende, Homero entende, portanto... menos veneno e mais coerência.

Sol disse...

O preparativo para a prova de hoje está estranho, não podem usar nada de metal, aneis, brincos, pulseiras, e o pior, jejum total.

Será que a prova provocará enjoos e vertigens? não consigo encaixar onde os metais seriam prejudiciais,a não ser que precisem usar a tal superbonder.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 19:32.
Verei para esta hipótese mas Francine não perderia se for no horário normal de domingo. A não ser que a Globo repita o paredão das 19:00 antes do Fantástico como fez antes. Ai terei de recalcular tudo . É que não dá para trabalhar, aprovar e responder comentários e analisar 4 mapas ao mesmo tempo. Rsrsrs.
Depois da prova de hoje ,mais tarde postarei o que eu vejo para o próximo paredão.

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

Já teve uma prova desta cola que foi uma chapa de metal com sapatos imantados que as pessoas ficavam penduradas acho que de cabeçapara baixo. Se fizerem mais uma prova de resistência ou esforço estará na cara que querem salvar Priscila e Max e ferrar Ana e Francine. Pô! Os caras sabem que Ana está com inchaço e hematomas.

Anônimo disse...

Oi amigo, Ana vai está nesse paredão de amanhã?

Abraço, aguardo resposta?

luciana disse...

homero to arrasada agora todo mundo que eu pergunto sobre o bbb quem vc quer que ganhe falam da priscila e xingam a ana;do jeito que foi a prova pelo jeito a ana vai sair no domingo ela ja esta perdendo popularidade e na internet esta sendo a mais odiada;to arrasada pq ela com todos os defeitos que tem é a mais verdadeira;estao comentando que a globo a quer fora e quer no final max fran e priscila;isso para mim é o fim

Anônimo disse...

homero, priscila tem medo de altura
poxa, se for depender da ana, nunca poderão fazer prova nenhuma, não é verdade?

Fala Sério- Xuxu disse...

anonimo, o que eu vejo é que quando se fala de cinema, política, atualidades, nem Francine nem Priscila participam do papo. Francine entende de TV, humor na TV, novelas, e congêneres. Priscila foi um fracasso na prova do Vídeo Show, não manjava nada. Ela sabe, no máximo, quem os famosos gostosos ou ricos estão pegando.

Max é o mais informado, antenado, e a segunda mais informada é Ana.

Se a prova versar sobre BBBs passados, Francine e Ana levam vantagem. Se for sobre assuntos gerais, arte, literatura, cinema, Ana e Max tem mais chances. Se for sobre anatomia masculina e feminina, ou nutrição, Priscila vence. Porque ela tem um interesse pessoal nessas áreas.

Que Priscila não lê, ficou evidente na conversa dela com Bial. Que nada sabe de cinema, teatro e artes, fica claro nas conversas que presenciamos.

Priscila não parece ler muito ou ler jornais ou ir a cinema e teatro. Max e Francine saem na frente nesses tópicos. E se ela fez o estereótipo de mulher gostosa e versada na arte da seducão, a responsabilidade não é minha. E tem razão, nisso Francine não lhe fica atrás. Ana é fichinha perto delas.

Pra concluir, patrulamento do politicamente correto é sacal.

Anônimo disse...

Homero, esta fofoca do email que receberam alegando ser alguem proximo a Priscila é totalmente mentirosa, já até provaram a mentira em outro blog.

A Priscila pode ter sido chamada pra cadeira eletrica antes dos outros pq ela mandou video pelo correio e nao participou da seleção pelo site 8p, como a maioria

Fala Sério- Xuxu disse...

Homero, li que Priscila não participou da selecão como outros participaram. Ela foi ao Mais Você, como foi André, e de lá foi direto para a cadeira elétrica. Boninho selecionou-a de cara.

Sol disse...

Anonimo das 19:28, quem demonstra fanatismo é voce, basta ler os seus argumentos, desde quando Max não se comprometeu? , se todos os "fatos" que voce citou, foi de um comprometimento pessoal muito grande, justamente por não fazer média com ninguém? Francine, muitas vezes o provocou e ofendeu, mereceu cada xingo ou palavrão como queira, quanto a briga com Maíra, fez muito bem em não se envolver, pois já havia lhe pedido e avisado para evitar confrontos, ele está ali como um jogador, e não como pai ou tutor de ninguém.

Todos os "fatos"descritos por voce, acompanhei, tenho ppv, e sei que estavam dentro de um contexto em outros assuntos e diálogos, e que milagrosamente foram subtraidos das edições, meu ponto de vista tem a ver com o que vejo, e ouço e não com trechos lidos em sites ou blogs para chamar acessos.

Quanto a ofender nordestinos, não foi assim que entendi, o tema era sobre o estupro de garota de 9 anos,e a postura do arcebispo do Recife em excomungar os médicos e a mãe da garota,sem no entanto condenar o padrasto, causador desse ato cruel.

O que Max disse, é que o estupro é uma questão cultural? ele disse alguma mentira? onde está o maior índice de prostituição infantil do Brasil? voce sabe? e sabe onde começam esses abusos?

Quer comprometimento maior do que falar sobre um assunto que muitos comentam em off, justamente para não serem taxados de preconceituosos? o maior problema de Max ,é que nem todos tem a capacidade de compreender seu raciocínio e seu modo de usar as palavras de forma culta, preferem interpretar e criar surtos desnecessários, baseados sim ,em pre-conceitos e falta de informação.

No meu entender ninguém ingenuo ou desprovido de malícia, participaria de um programa com tamanha invasão e exposição, defeitos todos tem, mas o que vejo nesse programa é que "as mulheres" me causaram muito mais vergonha, do que algumas atitudes de Max.

Solange

Cláu disse...

Homero

Me lembro dessa prova, pelo que estão falando devem repetí-la. É, acho que a Ana está ferrada nessas provas do líder.
Homero, acho que vc não precisa recaucular tudo para outro horário de paredão. Aquele dia foi mais cedo por causa do carnaval. Esse domingo deve ser no horário de sempre mesmo.

Sol disse...

Homero,

Não me lembro dessa prova,se for como diz, acho por demais perigosa, isso não é resistencia e sim tortura.Será dificil para todos e não apenas para Ana, cada um tem altura e peso diferentes.
É contra a lei da gravidade e pode haver riscos sérios.

Solange

Cláu disse...

Corrigindo:

recalcular e não recaucular

luciana disse...

eu vou ser sincera a globo manipula e pelo jeito domingo a ana esta saindo '.é duro ter que lidar com a manipulaçao da globo e pelo jeito a globo vai querer que ganhe francine ou priscila ...sacanagem da grande ..to triste com isso

Anônimo disse...

Se Priscila foi selecionada direto pelo Boninho, o caso não é inédito.

Diego Alemão foi selecionado numa balada numa boite de SP.

Homero Moutinho Filho disse...

Mais tarde postarei sobre o que vejo deste paredão.

Anônimo disse...

Xuxu, se a prova de sabado for igual a de BBBs passados, as perguntas são sobre O BBB 9 e não BBBs anteriores.

========

Sol, notou como vc encontra argumentos para cada mancada do Max?
Pois é... Na verdade existe sempre mais de uma explicação para o mesmo fato, PORÉM, essa máxima não é só para o Max, mas para todos.

Vc deve achar que Priscila é uma traíra por ter votado no Max.

Eu já a vejo como corajosa, pois entendeu que estava no grupo B, como escada de um casal previamente combinado. Cansou de ser coadjuvante para tentar um papel de mais destaque no jogo. A protagonista de seu próprio jogo.

Se ela entrou no BBB ela tem todo o direito de querer ir o mais longe que ela possa ir, certo?

Voce deixa?

Fala Sério- Xuxu disse...

Já houve provas de perguntas sobre assuntos gerais, numa final como essa, no 6. E Rafael levou.

No 5, foram perguntas sobre o corrente BBB. Cor das bolsas quem saiu primeiro, quem estava sentado no sofá na formação do paredão x ou y.

O programa vai começar e Ana dormindo. Aff!

Roberta disse...

Fala Sério- Xuxu, o Max não é tão bem informado assim não...lembre-se que ele só finge. Ontem no carro a Ana perguntou ao Max qual escultor ele mais gostava (já que ele fala tando que é artista né?). Ele simplesmente não soube responder! Gaguejou e falou que não era ligado em nome de escultores, rs. Ai a Ana começou a falar que gostava de Rodin e o Max ficou com cara de bolinho. Vexame total!

E Anonimo que falou que se dependesse da Ana não teria prova nenhuma...infelizmente tenho que concordar. A Ana sempre tem alguma coisa em dia de prova de resistencia. Nesse aspecto ela me desaponta.

Sol disse...

Anonimo das 21:17, se lesse meus comentários anteriores, saberia que dias atrás disse que naquele momento se pudesse, daria o prêmio a Priscila(hoje não mais), e que meu primeiro comentário sobre essa última etapa, seria a liderança de Priscila votando em Max, e para seu conhecimento, não acho trairagem, todos estão num jogo, valendo 1 milhão, cada um se defende como pode ou como quer.

O que falei,sobre vergonha, foi sobre atitudes e comportamentos extra jogo, tudo o que excede ao bom senso, prejudica, incomoda e envergonha, pertenço a uma geração, onde a palavra e o ato do respeito e educação, eram fatores primordiais para uma boa convivencia.

E principalmente, saber e aceitar que cada um, pode pensar e ter uma visão diferente sobre a mesma pessoa. Não sou obrigada a compartilhar de suas opiniões ,assim como voce também não é obrigada a compartilhar das minhas.

Como frequento apenas este blog, não tenho certos vícios de debater, contestar ou tentar impingir a minha forma de pensar, apenas peço o direito de ter a minha opinião, sem interferencias ou induções.

Solange

Milena disse...

Putz, Homero as provas estão sacaneando Ana e até mesmo a Francine. Duvido que elas conseguirão ganhar essa prova! Eu não conseguiria passar por esta prova de cabeça para baixo. : ((
Tá para Max ou Priscila novamente.

luciana disse...

nossa hoje para mim acabou obbb.ta na cara que eles querem tirar a ana e pelo jeito ela sai no domingo ,nossa que sacanagem; o homero acho que quem vai ganhar o bbb é a francine pq a josi nao gosta dela e se ganhasse o max e apriscila a josi disse que esta torcendo agora o flavio insuportavelque nao gosta da ana e se ele tiver feliz na terça é pq vai ser o lado b que ganhou tb com a manipulaçao da globo hoje nao adianta o publico escolher sacanagem isso...

Anônimo disse...

Homero o que vc achou dessa prova.
Nos diga algo...por favor.
Na próxima ana ganha?

Anônimo disse...

No sábado, será realizada a terceira e última etapa da prova do líder que define o primeiro finalista do BBB9. A prova será de perguntas e respostas e aquele que conseguir primeiro 120 pontos - considerando-se a pontuação das etapas anteriores - vence a disputa.
http://televisao.uol.com.br/bbb9/ultimas-noticias/2009/04/03/ult6952u5707.jhtm

Homero Moutinho Filho disse...

Calma gente. Estou analisando e tentando corrigir os dados de nascimento de cada um, mesmo sem ter o horário da Priscila, mas comparo com outros participantes que sei quais as preferências, como Flávio, Naiá, Josiane, etc.
Talvez surpreenda todos o que postarei daqui a pouco. Mesmo que Ana não tenha mais chances de ser a líder, porque se fizer 30 pontos , ainda assim ficará com menos que Priscila e Max, muita água vai rolar e vocês verão.
Continuo dizendo que não vejo um paredão entre Ana e Francine, pois Francine estará forte e é impossível vencer Ana pela extrema diferença de popularidade.
Aguardem o que postarei sobre eles e me deixem digitar, rsrsrs.

Fala Sério- Xuxu disse...

Roberta, a Ana sempre tem alguma coisa, em dia de prova de resistência ou não. Tá sempre com uma dor, um mal estar, mal dormida. Ana é assim, manhosa. Mas apesar de manhosa, foi valente.

E tem razão, Max não tem conhecimentos de arte, ou de história da arte, ele empulha, mas tem uma cultura de almanaque bastante útil nesse tipo de prova.

Cultura, cultura mesmo tinha Ralf e Ana em segundo.

Max chegou a falar pra Ralf de um livro de ficção que tinha um país inventado, o Cazaquistão. Ralf corrigiu: Cazaquistão é um país. Existe. As leituras de Max se resumem aos livros do Paulo Coelho. Mas cultura de almanaque ele tem, informacões sobre a reserva de água da terra, o país mais pobre da África, coisas desse tipo.

Esse povo que se inscreve no BBB em geral é bem alienado.

Anônimo disse...

Homero a prova de sabado vai valer 80 pontos ,o Bial falou para ser lider tem de atingir 120 pontos o MAX 40 pontos ,PRI 40pontos e a prova é de conhecimentos gerais ou BBB a ANA é a que tem mais conhecimentos ali na casa .MAX e PRI leva uma pequena vantagem mas a ANA pode surpreender não é impossivel.

Unknown disse...

No s ábado, será realizada a terceira e última etapa da prova do líder que define o primeiro finalista do BBB9. A prova será de perguntas e respostas e aquele que conseguir primeiro 120 pontos - considerando-se a pontuação das etapas anteriores - vence a disputa.
http://televisao.uol.com.br/ bbb9...t6952u5707.jhtm

Cláu disse...

Ana e Francine ainda tem chance de ser líder. Max e Priscila vão largar na frente, mas podem ficar no meio do caminho se errarem as respostas e as outras acertarem. Já vi reviravoltas nesse tipo de prova. Pessoas que largaram na frente e acabaram sendo superadas por alguém que estava lá para trás.

Roberta disse...

Homero, a ana tem sim chances de ser lider. O lider precisa de 120 pontos. Max e Pri estão com vantagem de 40 pontos, mas se forem mal amanha não vai adiantar nada essa vantagem.

Roberta disse...

Ah Homero, não acho nem um pouco dificil Fran vencer ana em um paredão! Torcida da fran + torcida do max é bem mais forte que a torcida da ana. Fora a rejeição da ana!

Lembre-se que a Ana nunca foi ao paredão com alguem do lado b!

Bia(teves) disse...

acho que a prova de amanhã vale mais...conhecimentos gerais...Ana tem grandes chances...mas se não der p/ ela, pelo menos hoje venceu mais uma etapa de sua vida....parabéns Ana...eu c/ certeza desistiria...altura p/ mim só em medidas....e peço a todos que torcem por ela, jamais desistam...de certa forma, Ana nos deu um recado hoje...lutou contra seus medos...se temos algum receio de que Ana não consiga vencer esse paredão caso for, vamos agir como ela, vamos vencer nossos medos e lutar, lutar muito por ela....não acredito que depois de td, exista a possibilidade de ganhar esse premio, pessoas de tão baixo nivel, mascaradas e que nada nos acrescentou e muito menos evoluiram (qdo se representa, não se pode evoluir)...pelo contrário...a mim, só me causam asco, aliás, muito asco, dia após dia....esses que entram aqui e postam que era Ana e blá blá blá, nunca foram Ana e sim pessoas sem conteúdo e que usam desse artifício p/ nos desviar de nossa verdadeira intenção...em tempo, não torço p/ Ana pq a quero rica...torço pq p/ mim, ela foi a única dessa edição, que não foi "editada", entrou de cara limpa...cresceu e cresce a cada dia...o maior premio que Ana leva desse BBB, é seu crescimento, baseado em valores, em educação p/ quem se tem uma família sólida, unida em todas as circunstâncias...ela não tem culpa por ter tido "berço"...

Unknown disse...

Amanhã a prova é de perguntas e respostas e o vencedor tem que chegar a 120 pontos

A Pri e o Max sairão com 40 pontos e Fran e Ana partirão do 0

Anônimo disse...

Homero a Ana tem mais popularidade que Francine só que a torcida de Max se juntará a da Francine contra a Ana e aí a coisa vai pegar.

Homero Moutinho Filho disse...

Por favor não adulterem a lógica dos fatos. Somados todos os do lado "B" não superam Ana em popularidade na Folha online, UOL, Terra, IG , etc. E não se esqueçam que o tal lado "B" tem muitas "traíras" que adorarão ver alguns perdendo.
Newton saiu dizendo que Ana é a mais sincera e transparente.
Ralf saiu dizendo que Ana é a mais sincera e transaparente.
Milena saiu dizendo que Ana é a mais sincera e transaparente.
Só Josiane a "cascavel" admitiu em poarte mas optou por sua pior inimiga para fazer média e não dizer que gostava de Ana.
Portanto, menos...

Homero Moutinho Filho disse...

"Parte"

Anônimo disse...

vamos rezar muito pela Ana.
Porque deve ser de bater o botão .
Que ela fique bem atenta e não fique nervosa.
Amanhã Ana da um tapa de pelica em todos.
Max estava comentando a pouco que já é quase um lider e vai em Ana.
Meu filho conversou a pouco com uma amiga no msn que é da turma de Max.
Elas estão torcendo por Priscila para que ela ganhe e coloque Max no paredão e que de AnaX Max.
vai ser o paredão do ano...
Que os Deuses proteja ANA

Anônimo disse...

Eu queria q Ana ganhasse pra calar a boca, ´principalmente de Bial. O homenznho nojento. Eu quero q a Ana ganhe, pra ver q quem manda é o voto popular.

Roberta disse...

"Somados todos os do lado "B" não superam Ana em popularidade na Folha online, UOL, Terra, IG"

Como assim Homero? Por exemplo, na enquete da UOL "favorito para vencer" Ana está com 34%, max com 31%, fran com 13% e Pri com 21%

Se somar todas as porcentagens do lado B, ultrapassa fácil os 34% da Ana!

Roberta disse...

Alias isso se repete em todas as enquetes. Até na do IG que ana está com 45% para vencer, obviamente se somar as porcentagens dos outros dá 55%.

Ana só teria chances se as enquetes de popularidades mostrassem ela como favorita com mais de 50%. Infelizmente são 3 torcidas contra Ana.

Acho que Ana só tem chances de vencer o programa se for na final com Fran e Max, pq torcedores do lado B ficarão perdidos e os votos vão se dividir.

Homero Moutinho Filho disse...

Será que vocês não entenderam ainda que as falas de Max são para se afirmar como forte e "mandaria Ana para o paredão" , talvez até com sua "amada" Francine , como ele mesmo falou que "seria um duelo interessante " na cara da Francine? O mesmo que fez com o Flávio? Este cara é um covardão que se pela e se borra na hora de decidir e manda amigos para o brejo.
Quero ver se o Max ficar ameaçado e tiver de escolher entre Francine e Ana para ir com ele neste paredão!
Quero ver mesmo a coragem dele!
Vai cagar nas calças e poderá escolher Francine ou , em outra hipótese Priscila.

luciana disse...

homero sinceramente depois da prova de hoje e o jeito mal que o bial trata a ana ta na cara que eles da globo querem ela fora e pelo jeito domingo ela esta saindo.vc concorda comigo?vc concorda que esta havendo manipulaçao e esta na cara que a ana vai estar fora?lembra que vc disse que a ana vai estar desfavoravel no domingo entao ela perdera o paredao e vai estar fora.to chateada com essa manipulaçao da globo é uma vergonha.ve o mapa do flavio se ele estiver feliz é que a ana sai no domingo se por acaso ela ficar e o flavioestiver feliz ela perde..abracos lu

Anônimo disse...

Se for depender do que os que saíram falaram, Priscila leva vantagem entao, pq a maioria dos eliminados fala bem dela

Homero Moutinho Filho disse...

Roberta.
Poste os links das enquetes de hoje atualizadas, por favor.

Anônimo disse...

Parece realmente que a prova de amanhã valerá mais porque se todos não estiverem concorrendo perderá a graça para Ana e Fran,só disputariam Max e Priscila.

ODETE SILVIA disse...

Tentam nos empurrar goela abaixo que Ana é individualista e mimada. No entanto Ana só participou da xepa, se não me engano, quando houve a primeira prova da comida. Em todas as outras provas, ela sempre esteve do lado vencedor. Além disso nunca se esquivou de cozinhar, de ajudar nas tarefas da casa, de limpar banheiro ou lavar os tais paninhos de prato que tanto falou o Flávio. Se isso é ser mimada, individualista ...
ODETE SILVIA.

Roberta disse...

UOL: http://televisao.uol.com.br/bbb9/enquetes/enquete_fotos.jhtm?id=5982#r

IG: http://enquete.ig.com.br/enquete_cache/4701-4800/4774.html

Folha: http://polls.folha.com.br/poll/0907103/results

TERRA:
Ana Carolina
40.07 % - 474119 votos
Francine
17.18 % - 203315 votos
Maximiliano
26.34 % - 311658 votos
Priscila
16.41 % - 194210 votos

BOL:
Ana Carolina
41,99%
Francine
22,23%
Priscila
22,20%
Max
13,59%

LIg disse...

Haí , Homero... ganhe Ana , perca Ana ...mas vou te confessar uma coisa :o que eu queria MESMO era que Alemão e Íris juntassem os trapinhos , tivessem seus lindos filhos e fossem felizes para sempre -como nos melhores romances de Corin Telhado... nos deixando mais felizes ainda. E certas que no final o amor vence.
Isso é que eu mais queria. O resto é só resto mesmo.
Abraço Homero se tiveres a oportunidade de teres um "tete a tete com tua Sueca da-lhe um abraço por mim pois gosto dela assim como ela é . Sem tirar nem botar
Boa noite , gente boa ! graças a Deus que esse BBB fajuto está com seus dias contados,O coisinha ruim.