sexta-feira, 3 de abril de 2009

BBB9-Ahhhh Ana...!

Ahhhh..nem esperou seu melhor horário por volta das 03:30 e já desistiu da prova?
Está tão autoconfiante assim de não ser votada ou indicada? Não gostei...

25 comentários:

Unknown disse...

Ela é mto manhosa, Homero
Já estava tonta, com dores ou sei lá o que rs

Roberta disse...

Confesso que tb não gostei não. A Ana sempre tem alguma coisa quando é prova de resistencia. Hoje é a cabeça que está doendo. Já sabia que ela não iria longe só de reclamar pro Bial da cabeça.

Tenho certeza que o publico não vai gostar dessa desistencia da Ana, numa prova tão importante assim, na reta final. A popularidade dela vai cair.

Homero Moutinho Filho disse...

Como disse em comentário anterior no outro texto, Max ainda terá uma chance nesta manhã e no final da tarde , mas se passar das 17:30 não sei não o que acontecerá com ele. Vai ficar feio...

Anônimo disse...

E o mapa da francine diz o que?

Homero Moutinho Filho disse...

Continuo afirmando que, se Max não for líder terá tudo de probabilidade de estar neste próximo paredão!

Homero Moutinho Filho disse...

Perdeu a graça, vou dormir, me acordem amanhã ok? Rsrsrss.

Tchau!

Anônimo disse...

ana não estava bem
tem perguntas e respostas e ela irá bem.
Deus tarda mas não falha.

Anônimo disse...

a coitada carregou uma mala sozinha.
pois lá não tinha um macho para ajuda-la.
se pri pegar de lider vai max

Anônimo disse...

Sabe o que é mais cômico nessa história, é que a Ana depois de passar por 6 paredões, não vai nem pra final, é rir pra não chorar.

Lunna disse...

mas po gente não devemos desanimar com a Ana, os grandes vencedores do BBB nunca foram bons em resistencia, Rafinha, Alemão etc...

Depois a gente torce pela Ana por quem ela é, e não por ser resistente, afinal quem gosta de resistencia devia ter torcido pra Milena né huahuahua[medo]

criss disse...

Homeroo...

Bom diaaaaaaa...

Passei aqui p te acordar!!!bjussssssss

Milena disse...

Bom dia!

Homero, Boninho começou com a prova de resistência pq queria ver a Priscila saindo na frente. Conseguiu!

Ana não resiste as provas de resistência, desde a primeira semana já deixou isso bem claro.

Espero que hoje seja prova de sorte!

Gabriela disse...

Torço pra Ana mas também ficou muito chateada ontem. Não é possível que uma pessoa não tenha garra de ficar até o fim. A prova nem durou muito, até Francine desistiu cedo... Ana podia ter ficaod mais, mas ela só reclamava o tempo todo, chega a dar nervoso de ver!

Perdeu pontos comigo...
Mas isso é como você falou, tá muito confiante, muito certa de ser milionária daí perde a humildade de lutar!

leonor disse...

HOMERO
nao desanima, afinal ana nunca foi resistente, agora e aguardar e ficar na torcida.
bom dia

Cláu disse...

Os que ganharam essa melhor de três (nos outros BBBs), geralmente não foram o líder pois perderam as outras, por isso ainda dá para torcer por Ana. Ela tinha dito antes da prova que se fosse resistência ela não aguentaria.
A não ser que Homero diga que os aspectos dela não serão bons hj e amanhã.

Anônimo disse...

Não acho q ela tenha saido por excesso de confiança, ela saiu pq desde o começo do programa, msm antes de saber q era de resistência ela já havia dito q estava com dores e cansada, infelizmente os anti-Ana, vão usar isso como arma contra ela né, vamos ver a edição do programa de hj, se vão coloca-la rindo logo após a desistencia só para supormos q ela estau se achando.

Ana Maria disse...

Oi Homero ainda temos duas provas.E mesmo assim estou confiante na final.
Eu não estou admirada com prova ela foi feita para Pri ganhar ponto!

Anônimo disse...

Homero,
Até onde comentei tinha esperança de Ana e Priscila.
Deu Priscila em primeiro e Max em segundo...
Ana me parece conformada e não auto-confiante.
E agora?
Será Ana no paredão?

Abraço da Marília

Bia(teves) disse...

Bom dia!!!


Não vou deixar de mandar energias positivas p/ Ana...prova de resistência nunca foi seu forte e sinceramente não acho que ela já está se sentindo uma milionária não...ela se desculpou hoje no seu diário...outra coisa, se tivesse se sentindo, não estaria se comportando como está...ela tá insegura, carente...morro de pena por ela ficar implorando por um pouco de atenção...ela fala muito, fala sim, mais isso td é pela carência..Ana é uma menina "grande" maravilhosa, daquelas que dá vontade de colocar no colo e fazer cafuné...p/ mim sem sombra de dúvidas, Ana foi a participante que mais evolui em todos os BBB..td que o Flávio disse que faltava na Ana por falta de experiência de vida, ela aprendeu ali...sentiu todos os sentimentos possíveis e o pior de todos, que é o de ser rejeitada dentro de um espaço que tbem era dela...mesmo saindo antes da final, p/ mim ANA é a gde campeã desse BBB cheio de personagens mal feitos, justa/e por ter sido ela mesma o tempo todo..AVE ANA!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Não sei o horário da prova de hoje. Desconfio que até possa ser antes do programa ou de dia. Não sei. Mas a Ana tem chances.À tarde o Max também. Sobre Priscila nada posso dizer porque não tenho o horário de nascimento dela.

Anônimo disse...

A torcida da Fran está revoltada por Max ter desistido,acham que ele desistiu em favor da Pri,coisa que não acredito,para não ser votado por ela e sim na Fran,porque ela disse que a opção dela era Max ou Fran.Não acredito, esses caras tem mania de fingir que estão aguentando e ficam com essa conversa,desistiu porque não estava aguentando e sabia que Pri ia longe.Mas se a torcida pensa assim,ótimo.

Homero Moutinho Filho disse...

Estou mais concentrado em ver quem estará pior depois do paredão de domingo. Vejo Max bem deprimido e frustrado. Aliás alertei que ele estaria numa longa fase de frustração desde fevereiro, depois da saída de Ralf, quando percebeu a força da Ana. Portanto, para mim ele não seria o líder, a não ser que se frustre mais ainda pelo resultado e perca as esperanças de vez.As chances dele ser eliminado são grandes e ele parece não se importar, pois nem lutou para ganhar a prova.

Cida disse...

Vou se por demais sincera. Torço pra Ana por falta de boas opções.Esse bbb foi triste!Ela é chata, mimada e chorona, já sabia que ela iria disistir dessa prova.

Homero Moutinho Filho disse...

O Rafinha, embora fosse meu favorito era um "saco" mas venceu porque de todos era o que tinha mais carisma e empatia popular por ser engraçado.O carisma da Ana é justamente por suas características infantis.

Esther disse...

E quanto aos prêmios que você previu que Max receberia, o que seria isso?