quinta-feira, 2 de abril de 2009

BBB9-Mais um "BINGÃO"!

Assim como na previsão que fiz na estreia deste BBB9, que o programa não teria uma final no dia 31 de março conforme estava no regulamento e sim no dia 07 de abril no mínimo, pois os aspectos do dia 31 eram muito desfavoráveis e foram , pelo baixíssimo índice de votação e desinteresse pela disputa entre Flávio e Priscila, também acertei com bastante antecedência que seriam 3 provas , pela confusão de uma sucessão de aspectos emocionais dos participantes.
Portanto Mais um "Bingão"!

Querem me matar de cansaço este pessoal da "Plim-Plim"! Mais uma madrugada calculando as chances de cada um é demais para mim poxa vida!
Mas tentarei ir adiantando para vocês cada hora e minutos deles, se Deus quiser até de manhã.

65 comentários:

Unknown disse...

Parabens por mais um Bingo \o/

E dessa vez até eu me senti marcando bingo, pq imaginei a possibilidade de ser prova em etapas hahaha

Homero Moutinho Filho disse...

Rê.

Vai ver você é "clarividente", rsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Para não ter que abrir vários textos, postarei neste aqui a cada hora e minutos de prova.

Unknown disse...

Já que a de hoje é de resistencia, provavelmente a de amanha terminará no horario normal...

Homero Moutinho Filho disse...

Max neste momento "está se sentindo" o vencedor da prova pelos aspectos de poder pessoal por imaginar que possa vencer todas as mulheres.
Este aspecto não dura mais que o favorável de Ana, até por volta das 03:30 desta madrugada , mas a prova deverá durar muitíssimo mais, podendo até bater recordes anteriores de resistência, indo até o final da tarde, dependendo das necessidades fisiológicas deles e sono. O último aspecto de "poder" do Max será no final da tarde e , se Ana resistir até depois de 17:50, poderá vencê-lo.
O horário crítico em que Ana poderá desistir, será entre 05:00 e 06:00. Se passar disso, poderá aguentar bem mais.
Aspectos ruins de alguns da turma do lado "B" poderão significar uma vitória surpreendente de alguém que não esperam, caso a prova só se resolva no final da tarde depois do último aspecto favorável de Max.
Será mesmo uma questão de "mijar" ou não nas calças. Rsrsrs

Anônimo disse...

Quem seria esse alguém amigo?

Anônimo disse...

VIDEO QUE COMPRAVA QUE A PRI FALA COM OS ESPELHOS DA CASA, REPAREM ENTRE 6:39 E 6:45 QUE ELA FINGE SE ESPREGUI ÇAR OLHA PRO ESPELHO FAZ NÃO COM A CABEÇA... DEPOIS ELA MEXE NO CABELO E FAZ UM GESTO COM O DEDO NO OUVIDO COMO SE NÃO ESTIVESSE ESCUTANDO..... VAMOS PROTESTAR

http://www.youtube.com/watch?v=x...h?v=xguO_e_sH5I

Unknown disse...

Homero, pelo andar da carruagem nesses ultimos dias, uma vitoria de Priscila deixará Ana "feliz", ou pelo menos tranquila, e Max e Francine não tão felizes assim.
E vice-versa

Tá meio dividido em duplas... Ana-Pri, Max-Fran
Liderança saindo pra um da dupla, a outra dupla fica chateada...
Os dados da Francine não são confiaveis?

Parece que Ana foi a unica que nao dormiu mto durante a tarde. Entao, se depender de sono, a prova vai durar mto ainda
E eles ja descobriram as manhas pra trocar de lugar

A confiança de Max deve ser pelo historico de provas. Ele ficou bem mais que elas em todas

Homero Moutinho Filho disse...

Aspectos ruins do Flávio e Francine no final da tarde.

Homero Moutinho Filho disse...

O fato é que Max terá um aspecto muito forte de frustração e desesperança pouquíssimo antes desta próxima eliminação, coisa que um líder jamais teria. Embora não tenha o horário de nascimento da Priscila, penso que ela e Ana poderão dar muito trabalho nesta prova. Quem bebeu menos líquido antes da prova deverá lucrar, pois o tempo não está bom no Rio e pode não haver sol esquentando o carro e desidratando as pessoas.Mulheres podem disfarçar mais facilmente umas "urinadinhas em gôtas" do que os homens nas calça e Ana está de short prêto.
Isto vai render mais do que vocês e a produção imaginam.

luciana disse...

homero gostaria de saber por favor quais os finais do bbb vc acertou?vc acertou todos os que ganharam?estou perguntando mesmo por curiosidade e tb acho super legal a astrologia..bjs

Homero Moutinho Filho disse...

Em tempo.
Ana pouco comeu e também dormiu bastante durante a tarde de ontem.

Homero Moutinho Filho disse...

"calças"

Anônimo disse...

Olha a foto que tem a mão refletida na blusa da Pri dando sinal.

http://lh6.ggpht.com/_HuGiMDhjAY....jpg? imgmax=800


--------------------------------------------------------------------------------

link de um video novo da priscila recebendo informações pelo espelho hoje a tarde!!!

presten bastante atenção no minuto 6...

manipulação ridicula!!!

http://www.youtube.com/watch?v=x...h?v=xguO_e_sH5I

Homero Moutinho Filho disse...

E vamos que vamos! "Go Ana"!

Roberta disse...

Priscila nao pode ser lider de jeito nenhum! Senão é certeza que Ana vai ao paredão.

Max nao poderia ter aspectos desfavoráveis antes do paredão por medo de Francine sair? (Ex: Max lider, indica pri ou ana. Pri ou ana escolhem francine para ir ao paredão)

Anônimo disse...

Discordo, a Ana disse agora a pouco no carro que quase não dormiu. Se ela aguentar até amanhã a tarde....essa eu quero ver.

Roberta disse...

Homero, a Ana reclamou que hoje nao tinha conseguido dormir direito a tarde...tá toda hora bicejando =/

Anônimo disse...

to aqui atenta a tudo que escreve Homero rs

ligia disse...

Que bom Homero esse teu acompanhamento, desperto, nessa prova. Só assim poderemos também continuar acordados.
Agora eu só não entendi porque Francine tá de biquino, fazendo caras e bocas de quem não está gostando da conversa de Ana com Priscila. Será que ela como dormiu toda tarde pensa que se ficarem quietos ela ficará livre do sono? O Boneca de Pano podre é essa Francinte thá bobona, se fazendo de morta pra comer o cú do coveiro( perdão o palavreado bastante xulo mas usamos muito qdo sentimos que a pessoa quer se fazer que não tá nem aí. E com certeza que essa tira de letra. A pra mim será a 1°gata que vai cair do telhado Homero, que tu achas Homero.

Homero Moutinho Filho disse...

Luciana.

Os que me acompanham desde um antigo site no HPG sabem e são testemunhas. Pena que eles bloquearam meu site porque não quis pagar mas tenho as previsões gravadas com data dos arquivos e "upload".
Mas você poderá ver pelo outro blog meu www.mbne.blogspot.com sobre a época do BBB7 até agora , quando previ em detalhes de horas e minutos, provas e vencedores como o Diego e o Rafinha , este desde a estreia do BBB8 e as minúcias daquela prova de líder da "gaiola" , a cada hora e minutos,entre Alberto e Diego, calculando exatamente quando Diego cometeria um erro e a hora em que Alberto seria declarado vencedor.
Está tudo lá neste outro blog nos arquivos da época.

Anônimo disse...

Homero!
Veja o mapa da Milena!
É outra que voce tbm tem horario certo

luciana disse...

na globo nao tem o horario da priscila acho que tem o horario de nascimento ah nao sei.eu so sei que a priscila nao pode ser lider de jeito nenhum....

Homero Moutinho Filho disse...

Gente... sou advogado, analista de sistema e administrador por formação e muito bem formado. Não preciso enganar ninguém para viver. Não uso "turbante", nem "bola de cristal",faço isto por gostar e ser minha opção de vida agora depois de 30 anos de estudos e prática.

Anônimo disse...

Homero,Oi!
Que trabalheira hein?
Será Ana ou Priscila para a liderança???
O círculo está se fechando...percebeu?
Na leitura aqui e por imagens até as 2hs da madrugada.
Quem será...quem será a nova líder!
Diga-me!

Abraços da Marília

Homero Moutinho Filho disse...

"sistemas"

luciana disse...

obrigada pela informaçao muito legal legal mesmo;esse blog do bbb7 eu ja vi e nao sabia que era vc ou nao lembrava mas na hora que vc deu o endereço eu lembrei ; valeu bjs e sucesso sempre..

Anônimo disse...

Homero,

Vc disse que até sábado, vc estará em seus dias desfavoráveis, e por isso não quis arriscar a reputação do blog, vc está fazendo estas previsões em um momento bom pra vc?

Homero Moutinho Filho disse...

Ahhh...já entendi. Vocês querem me matar "né"? Matar o "véio" de tanto esquentar a "mufa" hoje?
Rsrsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Marília.

Só sei que elas darão trabalho e muito ainda ao Max. Espero que a Ana não desista antes do seu horário melhor por estar , sei lá, autoconfiante, de que ninguém votaria nela por medo.

Anônimo disse...

vc olhou o do flavio...
só dei uma dica de que seria bom olhar o da milena

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 00:47.
Não estou arriscando a reputação deste blog porque não fiz previsão antecipada sobre quem seria o vencedor desta maratona do líder. Apenas citei aspectos favoráveis e desfavoráveis de cada um e , acompanhando a prova , hora a hora e minutos , pois tenho mais controle sobre as reações deles.
É como eu ensino aos amigos e clientes a superarem fases difíceis, aproveitando ao máximo pequenos momentos favoráveis até passarem pelo pior.
Astrologia séria é para isto. Saber superar obstáculos e dificuldades,pois são passageiros e temos momentos bons , mesmo em meio a uma tormenta.

Homero Moutinho Filho disse...

Não viram a polêmica em que me meti nos comentários do texto "Os Insanos" que até me ofenderam?
Pois é assim mesmo...momentos e fases desfavoráveis a serem superados com calma e paciência.

Homero Moutinho Filho disse...

Vi o do Flávio e ele estará mal no final da tarde de hoje. Espero que seja pelo Max. Rsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Me deem um tempinho para olhar como eles estão? Rsrsrs

Cláu disse...

Homero

Qdo vai dar para apontar um vencedor para essa prova? Ou não vai dar, em virtude dessa sua má fase?

Anônimo disse...

Claro que será pelo Max
O grande amor de sua vida!

(olha o da milena, olha o da milena rs)

Já deve imaginar quem sou ehehehe

luciana disse...

que texto que é esse os insanos aonde esta eu quero ler.pq teve polemica

Homero Moutinho Filho disse...

Mantenho o que disse sobre Ana vencer este BBB9!

Homero Moutinho Filho disse...

E eu ficarei exultante por ter acertado e com minha favorita!

luciana disse...

homero boa noite eu preciso dormir pq amanha levanto cedo mas fiquei toda empolgada aqui kkk achei muito legal';mas gostaria de saber deste texto que vc comentou os insanos o que aconteceu?

Homero Moutinho Filho disse...

E vocês verão que estarei certo em minha previsão para esta final!Nada poderá tirar a vitória do bem nesta final! Mesmo com o aspectos de ganhos da Francine.Segundo lugar com grana já estará bem. Rsrsrss

Homero Moutinho Filho disse...

"os"

Anônimo disse...

Homero, nao tem essa de bem e mal

Fala Sério- Xuxu disse...

Homero, e um contrato no Zorra Total, que ela certamente ganhará. Maurício Shermann vai correr atrás de Francine. Na noite da final mesmo ela deve receber um convite para fazer um teste.

Homero Moutinho Filho disse...

Ana vencerá!

Ana Maria disse...

Bom dia Homero descanse bastante.
E obrigado pelas previsões.

rodrigo disse...

boa noite Homero e parabéns pelo blog! sempre que posso vem aqui dar uma olhada ,mas é a primeira vez que deixo um comentario

Unknown disse...

Homero, não sabia que vc fazia mapa pra outras pessoas hehehe
Adoro isso
Mas sei que vc tá mto ocupado ;)

Unknown disse...

(nao aprove meu ultimo comentario rssssss)
só responda, se quiser hhehe

rodrigo disse...

Homero não sei se vc percebeu mas os vidros do carro estão abertos,e no inicio da prova o Bial falou que eles teriam que "rodar sem abrir porta nem janela".
sendo assim quem será desclassificado??

Homero Moutinho Filho disse...

Estou muito sim , mas não entendi...

Homero Moutinho Filho disse...

Podem ir dormir e até pensarem no almoço ,pois isto vai durar muito...

Unknown disse...

Tu me mata de vergonha hahahaha
Eu ia mandar meus dados por email
Pelo mapa dá pra ter uma noção da "historia" da pessoa? hahahaha, se sim, vc veria que embolado seria meu mapa heheehe

(nem vou pedir pra nao aceitar, vc vai msmo ¬¬)

Anônimo disse...

Homero,
São 2:20 da madrugada.
Eu disse que ficaria até este horário.
Percebeu a quietude dentro do carro??
Ana tem que falar "bastante",rssss.
Amanhã eu leio AQUI o que tu postou!
Boa vigília......

Abraço da Marília

Homero Moutinho Filho disse...

Até por volta das 3:30 a Ana poderá encher o saco e perturbar muito eles lá.Rsrsrsrs

ceiça disse...

Homero

Mais uma vez parabéns!

A Ana desistiu da prova as 02:30hs, reclamando de dor de cabeça,etc....

Vamos ver quem vai conseguir ser o último....

bjus

Fala Sério- Xuxu disse...

Ana saiu. Eu não imaginei que resistisse. Além de não conseguir ficar quieta e em silêncio, o que não é estratégia, como supõem Max e cia, é da índole dela, falar pra se animar, ela bateu forte com a cabeça há duas noites.E quase não dormiu à noite e dormiu umas duas horas, se tanto, à tardinha.

Eu sabia que essa prova não era pra ela. E agora, mesmo contra as minhas últimas impressões, torço pra Francine ganhar, a prova, claro, o que também é improvável.

Max hoje me encheu as medidas. Total falta de coerência.

Anônimo disse...

Pode esperar, a Ana ainda vai ter problemas de saúde por causa dessa pancada na cabeça e aí vai ser o maior rebuliço.

~ligia disse...

Homero vou ter que nanar. Meus olhos estão se fechando sozinhos.
Mas eu queria tanto que Ana ganhasse essa prova, pra provar ´pra esses desfalcados do B,
O que uma Ave , só, do lado A pode fazer´
Sou Ana ,`Nem tenho dúvidas Ana ganhar este 1° se embate. Vuo espiar e colocar o que estão fazendo assim de conto e vou
cama.
"Ta legal a Ana está com a barriga roncado, aí ela comenta: não é PUIM não fiz pum rsrsrsr, estou com uns gatos brigado na minha barriga podem sentie não tem cheiro A fedorenta da Fra fez cara feia e disse nem inventa rsrsrsr
. Hilaia a tua Sueca, Vai matarr eles no cansaço.
Salve Ana e seus gatos roncando na barriga. hahahaha
Deu Homero ja nem enchergo mais as letras, Dorme com DEus. Mañana será otra dia dissem los Uruguaios.

LIGIA disse...

a ANA SAIU, QUE PENA , N~ÇAO DEMORA SAI A FRANCINE POIS ESTA D8IFÍCIL SEGURAR I XIXIX
nÃO TO CONTENTE, ESFRIOU UM POOUCO AO MEI ENTUSIASMO

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

Depois que Ana saiu desmaiei de sono e cansaço. Lembrou bem quem disse que nenhum ganhador do BBB era bom de resistência. Bam-Bam,Dhomini,Mara,Jean, Cida, Diego e Rafinha que o digam.

Homero Moutinho Filho disse...

Rodrigo também.

Cláu disse...

É, mas o Diego até que aguentou bastante tempo naquela gaiola. Ficar mais de 21 hs lá dentro não é bricadeira, ainda mais passando mal como ele estava.