quinta-feira, 2 de abril de 2009

BBB9-Repeteco na liderança? Não é impossível...

Estou muitíssimo intrigado com os ótimos aspectos de Ana Carolina, que começarão a se tornar exatos durante o programa de hoje e,em plena madrugada um forte aspecto de importância, felicidade e prestígio entre Júpiter em trânsito e o seu Júpiter do mapa natal.A não ser que ela tenha "surtado" e esteja tão autoconfiante assim a ponto de simplesmente não ter aspectos de muito medo e tensão, as chances dela, se houver uma prova do líder que se resolva durante o programa ou por volta das 03:30 da madrugada de 03/04 serão grandes de repetir a liderança. Max também terá um aspecto forte no dia 03/04, mas que poderá ser por algum prêmio também. É muito difícil nesta fase final analisar pelas reações emocionais deles , pois são tantas, por causa dos prêmios e avaliações de suas possibilidades de ganharem o BBB9.
Uma sucessão de aspectos estão me confundindo um pouco, porém, caso Max não ganhe a liderança, suas chances de estar no próximo paredão são muito grandes, por causa de um aspecto envolvendo o seu Sol natal, mais o progredido , Saturno e Netuno em trânsito formando um "midpoint" (ponto médio), que significa frustração e decepção, depressão,desesperança, etc, na véspera.
Tendo de confiar nos dados de nascimento de Francine, daqui para frente ela estará forte, embora com momentos de frustração ou desesperança.
Apesar de não ter ao horário de nascimento de Priscila, o que me impede de afirmar qualquer coisa sobre ela, se, pelo menos, ela tiver nascido na data divulgada no site em seu perfil, não tem aspectos muito favoráveis para vencer nesta final de 07/04.
Sobre a Francine, já disse em textos anteriores e respostas nos comentários que seria uma forte concorrente numa final com Ana, não sei bem a razão, talvez a "Plim-Plim" a favoreça nas edições finais, mas ela estará felicíssima e com muito prestígio no "Domingão do Faustão" posterior ao término deste BBB9. Se será por causa de algum receio de rejeição popular e surpreendente ótima receptividade do público, não posso afirmar.
Os únicos dois aspectos desfavoráveis dela de decepção no horário provável de divulgação do resultado final dependerão muitíssimo da exatidão em minutos de seu horário de nascimento.Poderão ocorrer pouco antes ou depois . Porém, o que me levou a não duvidar da vitória de Ana foram os aspectos de Naiá (positivos em maioria) e de Josiane (decepção), mais os meus que serão ótimos e já disse que, somente seria completa minha satisfação se acertasse na previsão e Ana vencesse. Do contrário ficaria meio "jururu", pois não coloco minha capacidade de prever, apenas por vaidade de comemorar mais um "Bingão",acima de minhas predileções pessoais de desejar que este BBB9 seja vencido por alguém "do bem".Existirá um aspecto rápido de alguma frustração ou receio por parte de Ana no horário do resultado final ou pouco depois. Evitei ficar "imaginando o que poderia ser, pois poderá ser a ausência do seu "lindo" , ou ser chamada para o "programa do Jô" e ter de viajar de helicóptero de madrugada. Sei lá.
Por enquanto é isto que posso adiantar. Estou entrando em período muito desfavorável até sábado, portanto, como já disse, não arriscarei afirmar nada em dias desfavoráveis,pois confio nos astros e guio minha vida por eles.

12 comentários:

Unknown disse...

Priscila nasceu sim no dia 31/07, ela ja falou no programa

Ana Maria disse...

Rê mas é hora e minutos corretos que Homero não tem ou o que foi divulgado não é correto.

Anônimo disse...

PRISCILA A VERGONHA DAS MULHERES BRASILEIRAS, ENFIA O DEDO NA VAGINA E FAZ FLÁVIO
CHEIRAR !

Essa prostituta da Priscila nunca me representou como mulher (tenho nojo e asco de seu comportamento) e como pode Sr. Boninho querer que o publico pense que ela eh uma mulher de valor, de caráter?
Uma prostituta que preferiu pagar 10 mil em prótese nos seios do que pagar cursos profissionalizantes para dar independência financeira aos irmãos.

Uma ordinária que eh poupada nas edições e nunca mostraram suas falsidades, suas sacanagens, como por exemplo, colocar a mão na vagina e dar pro Flávio cheirar ou mostrar o piecing da vagina pro Flávio!

Uma puta que nunca fez nada por merecer nem estar entre as finalistas quanto mais vencer!

Ana é a protagonista absoluta desta edição e merece ganhar, não fakes (max e Fran) e puta (Pri).

BBB 9: 11.03 Festa Priscila provoca Flávio com o dedo que enfia o dedo na vargina e faz ele cheirar!

PRISCILA A VERGONHA DAS MULHERES BRASILEIRAS, ENFIA O DEDO NA VAGINA E FAZ FLÁVIO
CHEIRAR !

É ESSA PUTA QUE BONINHO E BIAL QUER FAZER VENCEDORA DE UM PROGRAMA QUE FAZ MILHARES DE

FÃS DA ANA CAROLINA COLOCAR DINHEIRO NOS COFRE DA GLOBO !


VEJAM O VIDEO E COMPROVE : http://www.youtube.com/watch?v=yQodiAopl68


- Porque motivo a Pri não pode ganhar ???
- Me chamou ?

1. Porque as fofocas que a Pri faz não passam na edição.

2. Porque ela é arrogante.

3. Porque ela é falsa.

4. Porque ela é invejosa.

5. Porque ela é maldosa.

6. Porque ela n ão fez uma história bonita na casa, sua história foi tratar um homem como objeto como fez com Emanuel.

7. Porque as pornografias que ela fez não passaram na edição.

8. Porque ela sempre se escondeu "nas asas do lado B" : ataca em leque e defende em funil.

9. Porque ela gosta de julgar os outros, mas não gosta de ser julgada.

10. Porque ela é vulgar e se esfrega em todos os homens que visitam a casa.

11. Porque se pobre ela já é metida, imagine rica.

12. Porque ela tem um esquema montado por Bial, Boninho, Antonio Tabet, editores do programa e cameras do programa pra favorece-la.



PRISCILA quer abrir um Puteiro com o dinheiro do premio do BBB :



VEJAM O VIDEO E COMPROVE : http://www.youtube.com/watch?v=iLkP5vEfex0

Anônimo disse...

Amanhã, quem for indicado pelo lider escolhe seu adiversário!

Homero Moutinho Filho disse...

Sei que a própria Priscila revelou estas coisas e seus desejos , mas abrandem as críticas ou serei processado e terei de mostrar cada momento de confissões, atos e declarações "pornôs" dela ,rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Não estou acreditando que a Globo passe dias sem um "suspense" até domingo , pois a casa ficaria uma monotonia intragável, mesmo com festas.A "Plim-Plim" quer audiência e isto só com coisas surpreendentes.

Dani disse...

Homero sobre vc ter falado que a Francine se sentiria muito bem no Faustão ...eu acho que no dia 12 eles não vão estar lá pq ai ser a entrega dos melhores do Ano ..é provavelmente será gravado e não será aovivo . Acho que ele pode ser convidada pra participar do Zorra Total .Es pero que Ana vença mesmo estão inventando tanta desculpa pra que ela não ganhe ...que acho que poderemos ter uma grande decepção sobre essa final..O que eu mais queria é ver Ana campeã !!!

Gabriela disse...

Homero,

Francine foi em um único paredão até hoje, com Mirla, que julgava ser forte porque voltou de 2 paredões antes deste terceiro. Em briga com Maíra, ela afirmou que achava a proximidade de Maíra com Mirla um sinal da aceitação da Mirla aqui fora, que ela era mais forte. Apesar de tudo, Francine é uma moça muito insegura, carente e etc... É provavél que não tenha idéia da sua força aqui fora e seguindo sua suposição, talvez uma boa recepção do público, inclusive no Faustão a deixe com esses bons aspectos...

Anônimo disse...

Homero, que os astros possam estar em sintonia de todos os torcedores de Ana. Que possamos caminhar na LUZ do SOL ( Mestre Girassol), e contribuirmos muito para o 1º lugar da qual Aninha é a que mais condiz com 0 1º lugar.Seu caráter foi exemplar.

Anônimo disse...

infelizmente entendi para um bom entender meia palavra basta pq se a ana vai estar frustada no resultado final é pq ela nao ganha o bbb deu para entender pq justo no fim havera' um aspecto de frustaçao rapido entao é pq o nome que ela vai ouvir no final nao vai ser dela e infelizmente vai ser isso;mas aninha saiba que torcemos por vc..sucesso sempre

Homero Moutinho Filho disse...

Entendeu errado.
Continuo dizendo que Ana vencerá.

Anônimo disse...

Anonimo 2:12. Bom dia! Não estou torcendo para a Priscila, mas a forma que voce esta falando dela é muito respeitosa. Não precisa Amar, mas tem que respeitar. Neste BBB não tem nenhuma SANTA. Muito menos a Ana pois se voce assiste o BBB viu que ela esta se revelando, mostranto que não esta Romantica Ingenua que voces estão achando. Ela é um ser humano igual as outras com seua erros e defeitos.Por isto eu acho que devemos torcer,mas com respeito aos outros participantes. Me desculpe a intromissão.