quinta-feira, 2 de abril de 2009

BBB9-A "ameaça" de Francine!

"Eu ainda não decidi, mas talvez não indique você se for líder". Karakas! Que prepotência e sentimento de superioridade de Francine com Ana!
E ainda completou dizendo; " se eu for líder não te indico, mas não indique Max !" Eita! Que a verdadeira Francine está se revelando como é na realidade ! Em rede nacional todos viram seu "poder" de ameaçar e forçar uma decisão de Ana!
Que decepção Francine! Logo eu, que até tive minha atenção despertada por você no início deste BBB9?
Uma soma de "M" desde então e somente pontos negativos!
Max e Francine querem um "paredão" com Priscila ao invés de Ana pois estão "encagaçados"!
Talvez se surpreendam se Ana for líder e decida mandar mesmo Max para o paredão por uma questão de ética, sinceridade e honestidade. Se Ana for líder e decidir assim, estará realizando o que eu espero. Se se deixar coagir pela ameaça de Francine retirarei meu apoio ao que ela antes já havia decidido.

43 comentários:

Cláu disse...

Engraçado Homero

Vi essa conversa hj mais cedo e tb achei estranha a atitude de Francine. Me veio na cabeça que ela pode estar fingindo esse tempo todo. Ela me pareceu falsa. Não gostei do jeito q ela falou e nem do jeito que ela olhou para Ana. Agora vc falou bem, foi com ar de superioridade, mesmo.
Depois, numa conversa com Max, ela falou que não gostaria de ir com a Ana e nem com ele para o paredão. Ela falou, então, que só restaria Priscila.

Anônimo disse...

Parece que sserão 3 dias de prova do lider, de hoje até sábado, com um paredão relampago formado no sábado e eliminação no domingo, estava na coluna outro canal do daniel castro da folha online. E então homero, como ficam as chances da Ana agora?

Anônimo disse...

Homero,

Sobre a prova do líder, serão três provas que serão realizadas quinta, sexta e sábado. Elas terão pontos quem fizer a maior pontuação no sábado é o líder.

Anônimo disse...

Bom dia Homero.
Segundo a Folha de São Paulo,Boninho declarou em entrevista que a prova do lider irá de hoje até sábado,serão varias provas, e terá eliminação no domingo,portanto só 1 dia de votação.Isso muda alguma coisa?

Gabriela disse...

Que pena que ainda tem gente que acredite na Francine. Eu não acredito nela há tempos mas ainda nutria esperença porque a achava sincera com a Ana. Depois que a vi falando mal da Ana (assim que Naná foi eliminada) por achar a moça fraca com o público, ela terminou de se afundar no meu conceito.

Uma moça que ganha concurso de redação com nota máxima, escreve de maneira perfeita em seu diário, falando errado, fazendo o tipo da caipirinha burra e pobrinha... Não convence mais!

Ela que passou 3 horas no telefone com o Max antes do programa, provavelmente combinando de fazer casal dentro da casa. Se veste de forma infantil dentro do programa, no entanto se for procurar as fotos dela no 8p, está vestida como uma pessoa séria.

Disse várias vezes que sente falta de um "baseado". Bebe e mostra o seio em público...

Etc e etc, é melhor parar por aqui porque se continuar não acabo hoje!

Enfim... Francine é a mulher mais cínica do BBB ever. A mais mascarada, falsa, invejosa mais forçada, a verdadeira vilã do BBB.

Infelizmente as pessoas compraram ela e seu romance com o "benhê"...

**

Não existe a possibilidade da Ana não indicar o Max ao paredão caso seja líder. Ela está se dando muito bem com Priscila, gosta da Francine e não vai mandar a Priscila novamente a um paredão seguido - como ela mesmo disse semanas atrás, ela sabe a sensação de ir ao paredão duas vezes seguida, não é legal.

Se Priscila for pela casa, okay, tudo bem... Mas pela Ana não vai!

Ana Maria disse...

Bom dia Homero

Francine até agora em para muitas pessoas um enigma.Passou em vários vestibulares,professora de "etiqueta" e para desfiles.Formou -se em uma que agora esqueci.
Bem roupas meias em plena verão carioca e dzem que onde já localizando a casa do BBB é muito quente.
Tem hora que ela é engraçada ,humor vai dar alegria ao isolamento.etc.No dia do paredão Bial mandou ela dizer umas poalavras para Pri e o mesmo mas não é que Fran falou corretamente.
A conversa acima citada eu ouvi.Como tn Pri dizendo para Ana ser for lider tb não indica.Mas é um jogo reta final por 1 milhão.
Como na apresentação da BBB a Fran diz "se for preciso minto todo mundo mente?"

Anônimo disse...

O que eu acho engraçado, é que Ana tem também esses tipos de atitudes, acho que ali o que pega é se safar e o que Francine fez nada mais justo com o jogo. Ela não passou por cima de ninguém e o melhor, está safando Ana de um paredão.

Ana Sempre disse...

Bom Dia, Homero.

Espero sim que Ana seja Líder... Não estou acreditando em tudo que está na Net sobre Pricila...ela parece sim, ser protegida pelo Boninho, mas acho que a Globo não se queimaria tanto, visto que sua popularidade é baixa...até mesmo Fran está mais popular que ela. Max caiu bastante nessa reta final..ainda bem, pois sua soberba já estava sufocando o publico que gosta de ver coisas boas e verdadeiras na telinha..esse cara é um verdadeiro ator..de quinta mas é.
Acredito que mesmo Aninha não sendo a lider, eles não terão coragem de indicá-la, estão todos se borrando...é bem mais facil sr paredão de Max e Fran.
Grandes emoções estão por vir..
vamos eguardar.
Abraços..
Bom Dia pra você.

Anônimo disse...

HOMERO
se voce nao quizer publicar tudo em eu entendo mas se pode me responder em Off

VISTE A ENTREVSITA DESASTRADA QUE iris A louca DEU NA RADIO jOVEM pAN NO PANICO ONTEM?
disse que o velho com quEm ela esta ele muito BRABo ja deve ter dado uns ralas nelas, ja estE velho 45 aNos com uma mulher de 29 anos
quem nao garante que esse velho e violento
Iris ficou com uma cara deslavada qdo tocaram no JATINHO
ela disse que JT e lindo ,faz academia, tem musculos e bunda linda
que diego em vez de estudar muito no tempo do quadro do fantastico ele preferio festas e baladas
perguntaram para ela se estaria apaixonada ela disse que sim senao nao estaria com ele
MINHA VISAO HOMERO

A IRIS JA FOI MALTRATADA 10 ANOS ELA ACHOU NORMAL
AGORA ARRUMOU UM OUTRO VELHO BRABO QUE FUTURAMENTE ATE BATE EM MULHER
O CARA SEMPRE FOI MULHERENDNGO NUNCA SE FIRMOU EM NINGUEM

ACREDITO AINDA QUE IRIS ENTROU NUM BURACO SEM VOLTA
VAMOS DEIXAR ELa SOFRER E QUEBRAR A CARA
SE ELA AGUENTAR O VELHO SEm AMOR PQ DINHEIRO E ACHAR QUE ELE E O MELHOR HOMEM DA FACE DA TERRA POR LEVAR CAFE NA CAMA
VEREMOS

HOJE ATE ACREDITO QUE ESSE VELHO FEZ ESSA IDIOTA SAIR DO EMPREGO DA RADIO TRANSAMERICA

BEIGOS HOMERO
GOSTO DO TEU SITE'

Anônimo disse...

HOMERO
LEAI O SITE DO BABADO

O BONINHO DISSE QUE QUASE CERTO QUE sera tres mulheres na final
aposto que bonhinho fara um paredao de MAX E ANA, ele quer arrecadar 100 milhoes de ligações

aguerdem ANA e que da LUCRO A GLOBO

boninho o mercenario disse que ANA e chata e mimada
PRI chorona e precisa de dinheiro
FRAN e a MORENA BURRA DO BBB9

e o povo brasileiro adora ess tipo de pessoas

boninho acbou de dizer que o povo brasileiro e pobre,burro e idota

Homero Moutinho Filho disse...

Pelo amor de Deus gente! Francine e Max já confessaram que morrem de medo de enfrentarem a Ana num "paredão",portanto,o fato de Francine dizer que não vai indicá-la é por pânico mesmo e não para que Ana se safe.Não há dúvida nenhuma quanto a isto.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu não parei de postar sobre o BBB9.Vejam pelas datas. É que estou em dias muito desfavoráveis até sábado,portanto, evitarei dizer bobagens, errar e colocar em dúvida a credibilidade do blog. Rsrsrs.

Anônimo disse...

Será que Boninho enlouqueceu?

Falar que Priscila é uma das Favorita para ganhar o BBB9, está mais do escraxado o favoritismo dele por ela... PQ, pelo publico tá explicito que a candidata Ana Carolina que teve 42 milhões de votos, não ser favorita...Só mesmo com a manipulação da Globo ( roubo) que essa moça não leva esse prémio!

Com um "paredãozinho inho inho" de 12 milhões de votos (foi isso que li por aí) fica difícil a Priscila ir pra final. Só se Boninho der um jeitinho bem podrinho de fazê-la ganhar a liderança e ir diretinho pra final. Tudo bem inho mesmo rsrs...

Como é que o Boninho tem a pretensão de dar o prémio a alguém , se o dinheiro do prémio não é dele, quem faz o prémio e quem dá o prémio são os milhares de pessoas que assistem o programa do qual ele é diretor, e por conta dessa audiência tem mais ou menos patrocinadores. O Boninho é só um funcionário das Organizações Globo. Não é o dono, aliás se nao tivesse o Boni pai esse sim considerado um grande profissional, talvez ainda estivesse nas coberturas da vida atirando ovos podres nas pessoas mais simples, a única coisa que conhecemos do curricullum dele , além de outra que é o de gostar de consumir cachorronas. Agora , se o milhão for tirado do salário do Bonifácio Jr, aí sim pode dar prá quem ele escolher.E só prá lembrar,somos nós que damos Ibope ao programa que ele dirige, e devido a isso existe interesse de patrocinadores em maior ou menor quantidade , somos nós que damos, lucro e audiência a emissora e pagamos os salários de todos..da direção a produção , então somos nós que temos que escolher a quem dá o prémio. Go ana go

Anônimo disse...

Por Favor, leiam esse site: http://www.tevescopio.com.br/

A coisa tá ficando mas seria do que eu pensava!

Anônimo disse...

Se Ana for líder e decidir assim, estará realizando o que eu espero. Se se deixar coagir pela ameaça de Francine retirarei meu apoio ao que ela antes já havia decidido.

*******

Então o seu apoio é somente até que ela faça as coisas que tu concorda??? Homero, esse negócio de periodo desfavorável é uma grande verdade.

Homero Moutinho Filho disse...

Não é o que eu concorde ou não, é o que ela desejava fazer e comunicou. Se mudar por causa da influência da Francine criticarei com imparcialidade, pois não sou fanático, enxergo os erros também de quem eu gosto.

Anônimo disse...

Sem chance Homero a Ana vai de Max mesmo ,ela é muito firme nas suas opções,ela gosta da Fran mas ela de boba não tem nada

ANIMADINHA disse...

ESPERO QUE A PRI VÁ AO PAREDAO PQ TA NA HORA DELA SAIR...A FINAL SERA EENTREE FRAN MAX E ANA,,ANA EM PRIMEIRO FRAN EM SEGUNDO E MAX EM TERCEIRO

Unknown disse...

Francine passando a perna em quem faltava... Priscila

A edição foi clara. Primeiro, ela disse ao Max que não queria ir nem com ele e nem com Ana, sobrou Pri.
Daí, danou a falar mal dela e de Ana.

De manhã, disse a Ana que nao a indicaria, mas tbm pediu que Ana nao indicasse Max... Sobrando PRISCILA.

Anônimo disse...

Deixem o Homero em paz até saábado pelo amor, rss

Homero te admiro muito, obrigada por estar aliviando os torcedores da Ana, as vezes a gente fica desgostosa com as coisas que tem acontecido com ela, mas quando isso acontece, e eu me sinto assim, venho pra cá ler vc, isso me equilibra e me dá esperanças quanto a vitória da Aninha.

Obrigada por ter aturado a gente tanto tempo fazendo perguntas etc.

Anônimo disse...

TERRA

Resultado da enquete
Você já votou nesta enquete.

Obrigado pela sua participação.

Quem você quer que ganhe a prova do líder hoje no BBB?

1. Ana Carolina
37.27% - 48237 votos
2. Francine
15.40% - 19933 votos
3. Max
18.43% - 23859 votos
4. Priscila
28.90% - 37414 votos



Total
129443 voto

Cláu disse...

Li hj na Folha de SP que a prova do líder vai ser em 3 dias, começa hj e vai até sábado. Deve ser por pontos como dos outros anos. Agora, o que estranhei foi o diretor do programa garantir que se Max não for líder ele sai. Como ele tem tanta certeza disso? Acho anti ético o cara que comanda o programa dizer isso, parece até que, se for preciso, ele dará uma mãozinha para sua protetora (Priscila)ir até a final.

Unknown disse...

Homero, parece que vais er aquilo mesmo que cogitamos
Várias etapas de provas de lider
De hoje até sabado

Anna disse...

Homero, pelo que vc falou, apesar de torcer pela Ana, acho que está meio claro que a Francine vai vencer. Se Ana tem decepção após o resultado, e a Francine tem alegrias, é pq ela vai vencer.

Fala Sério- Xuxu disse...

Já eu não achei nada estranha. Francine sempre agiu deste jeito. Não é à toa que foi emparedada uma única vez, pela casa.

Ela barganha, intimida. Percebeu, no evento daquela prova de anjo em que Ana cobriu o coelho dela, que Ana era ousada, corajosa. E a verdadeira "jóia" do lado A. E fez ali um pacto com Ana. Ana imunizava Leo, Francine imunizaria Ana se anjo fôsse, e não se votavam mutuamente. Assim, Francine fincou um pé em cada facção e ampliou sua área de influência.

Francine é inteligentíssima, intuitiva e maliciosa. Ana é inteligentíssima, impulsiva mas racional e de certa forma ingênua. Ana tende a acreditar naquilo que lhe dizem, nas palavras agradáveis, elogios fáceis, no puxa-saquismo..

O grande duelo deste BBB se trava entre as duas, sendo que Francine consegue se impor à Ana e a recíproca não é verdadeira. Ana só se impôs, e assim mesmo moderadamente, a Naná.

Francine é de uma prepotência maneirosa, digamos assim, ela impõe como se não estivesse impondo. Ela tanto apresenta uma faceta mais agressiva, quanto uma mais dócil, sem ser verdadeiramente dócil. Aliás, ela nunca e dócil, ela sempre leva todos, como fez com Max, a fazerem o que ela quer que façam.

Como ela nem sempre controla o seu temperamento, teve atritos com Flavio, Maíra, Mirla, Priscila e Max. Mas Francine é suficientemente e maneirosamente manipuladora para aplainar o terreno que ela mesma acidentou.

Fran é uma grande jogadora, não exatamente um exemplo de caráter, mas joga muito e joga bem. Fez do Max uma escora, um baluarte em que ela se apoiou, ao mesmo tempo que o desmoralizava neutralizando a força da imagem que ele tentava passar.

Hoje vejo Maximiliano com um grande ingênuo, um idealista que entrou no BBB achando que o jogo se ajustaria à concepção que tinha dele e não o contrário. Ficou "engessado" pelo seu discurso self-marketeiro, e por essa ideologia equivocada do jogo BBB.

Homero Moutinho Filho disse...

ANA VENCERÁ!

Quantas vezes eu terei de repetir isto?

Anônimo disse...

Homero
A prova vai até sábado.

Anônimo disse...

*Do líder

Anônimo disse...

A Priscila escreveu no seu diário "SEI Q AQUI DENTRO JÁ TEM GENTE SE SENTINDO O VENCEDOR,MAS NÃO VOU DESANIMAR.CONFIO EM DEUS E EM VCS" será que ela está falando da Ana?

Anônimo disse...

Aplaudo o comentário acima do "Fala Sério - Xuxu" é tudo isso que penso e morro de medo com as maracutaias para derrubar a Aninha. Parabéns Homero pelo seu site, só vim conhecer há poucos dias pq comentaram no Tevescopio.Espero e desejo que voce continue acertando nas previsões (o nome é esse?) não só agora no BBB mas em todas as circunstancias da vida.
Voce não acham que a Pri está mto segura de si? Parece que ela andou falando que para ela só interessava o 1º lugar.Então o dinheiro do premio de 2º e 3º lugar
não a satisfaz? Ela então não precisa de dinheiro, ela quer: Poder,Gloria,Fama,mostrar que é a Poderosa? E a Ana é que é prepotente, riquinha cheia de vontades e por ai vai. Paabéns pelo site ,e vamos torcer pela nossa Menina!!!!!! Graça

Anita disse...

Homero, te desejo muita luz nestes dias que virão. Eu mesma, vou descansar a minha mente e me preparar para votar muito e Aninha levar o prêmio mor!

Anônimo disse...

Sobre a Francine eu considero ela mega maliciosa e oportunista.

Anônimo disse...

A Mídia está boicotando a moça mesmo.

BBB9: Processo contra pai de Ana pode levá-lo a pagar mais de R$ 1 milhão
Talita Boros


Uma das empresas de José Laércio Madeira, pai da BBB Ana Carolina, responde processo judicial na segunda Câmara de Direito Comercial de Santa Catarina. De acordo com o site do Poder Judiciário do estado, o objeto da ação envolvendo o nome do pai da sister conta com 13 cartas de crédito, no valor total de R$ 1.473.064,65.

De acordo com o advogado de José Laércio, Tullo Cavallazzi Filho, a empresa frigorífica do pai de Ana, no início dos anos 1990, era exportadora e obteve algumas pendências após as oscilações do dólar. “O frigorífico realizou um contrato de câmbio com o banco para levantar o valor necessário para as exportações. Como não recebeu dos clientes, adquiriu a dívida”, explica.
http://babado.ig.com.br/bbb9/noticias/2009/04/02/bbb9+processo+contra+pai+de+ana+pode+leva+lo+a+pagar+mais+de+r+1+milhao+5295984.html

Apesar disso, o advogado garante que a empresa de José Laércio tem bens para quitar a pendência, caso a questão realmente seja homologada pelo desembargador do processo. “Isso sem contar que a empresa de José Laércio também tem dinheiro a receber de credores”, completa Cavallazzi. Ele ressalta que o processo ainda está no início de seus trâmites e está sujeito a instâncias.

Quando questionado se o dinheiro do prêmio do BBB ajudaria a acabar com o problema, o advogado é categórico. “Judicialmente, não existe nada que envolva o nome de Ana Carolina Madeira no processo. Se ela vencer o programa, o dinheiro será apenas dela”, conclui.

O pai de Ana também foi procurado pela redação do Babado, mas preferiu não se manifestar. “Meu advogado pode explicar melhor o caso”, disse.

Gabi disse...

Homero você tinha razão... A prova do líder será disputada de hoje até sábado...

Unknown disse...

Josi torce por Priscila

Talvez seja isso a decepção dela na final

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1070418-9798,00-TORCIDA+DE+JOSI+E+PARA+QUE+PRISCILA+GANHE+O+BIG+BROTHER+BRASIL.html

Anônimo disse...

O que Francine tem para vencer e ganhar o prêmio maior…

Senso de humor
Coragem
Determinação(conquistou ou não seu benhê?)
Afeto
Carisma

Tem ainda:

Compaixão, humildade e uma capacidade incrível de perdoar. Ela é comovente quando fala com o coração. Sem discurso prontos, ela fala a verdade que sente…
Sua inteligência é simples, sem a soberba dos intelectuais. É gente como a gente.

Anônimo disse...

RÊ,Josi nem gosta de Pri para ter decepção com a derrota dela.Ela quer é fazer média.

Homero Moutinho Filho disse...

Leiam melhor o meu texto e vejam que eu citei dois aspectos de decepção de Francine apesar de fortes aspectos para ganhar alguma coisa e falei do rápido e mais fraco de Ana. Isto se deve ou a fatos depois ou durante a fala do Bial que sempre dá um susto em alguém. Com o Max aconteceu o aspecto que previ exatamente na hora que o Bial mandou a Francine se despedir dele e ele pensou que estava eliminado.
Os aspectos progredidos de Ana para esta data e futuro são muito poderosos significando muito sucesso ainda.Antes e logo após o tal "momento passageiro de receio dela vem dois de esperanças e o dia seguinte será repleto de ótimos aspectos . A decepção de Josiane será por ver Ana vencer, que lhe tirou a oportunidade e acabou com seus planos, não será por causa da Priscila que ela detesta e corre risco de ser processada pela família dela pelas coisas que disse na casa.
A Josi saiu com este discurso de torcer pela Priscila para não ter de torcer pela Ana. Vai levar um tombo. A Francine, ficando em segundo e levando uma grana boa já estará de bom tamanho.

Unknown disse...

Sim, Homero, eu sei que Josi não gosta de Priscila
Postei a noticia pra mostrar que ela prefere dizer que torce por Priscila do que dizer que torce por Ana


E, numa final Ana x Fran X Max, um momento de decepção de Francine pode ser o Max saindo em 3º, nao?Ou até ela mesma...

Unknown disse...

Prova do líder em 3 etapas ....
Já é mais um BINGO

Milena disse...

Homero já estamos aqui na torcida para que Ana vença a primeira etapa da prova do Líder.
Boa sorte Ana!! :))

Unknown disse...

Homero, esse tipo de prova deve passar das 3:30... talvez esse aspecto da Ana seja desistencia de alguem, será?

Anônimo disse...

Ao anomimo das 21:15hs:

Estou com tigo e não abro, é

Francine na cabeça. Gosto dela

de graça!