quarta-feira, 1 de abril de 2009

BBB9-Ana Carolina vencerá?



Bem... primeiro de tudo quero dizer que eu entrarei num período muito desfavorável de 3 dias, até 04 de abril. Mesmo assim, terei alguns momentos favoráveis e tentarei fazer o que puder, mas não poderei arriscar a credibilidade deste blog em fase mais desfavorável.
Como já disse em texto anterior, desconfio de algo diferente além de uma simples “prova do líder” resolvida na noite do dia 02, em virtude de muitas emoções em seguida da parte deles.O que a Globo faria para preencher a monotonia do espaço de tempo?
Já adiantei que Ana estará entrando em momentos muito favoráveis ( sensação de importância e prestígio,poder, etc.) durante a madrugada do dia 03/04, por volta das 03:30 , após o que seria a definição do líder na quinta-feira. Esta fase boa dela se prolongará até o dia seguinte. Os aspectos dela durarão bom tempo, indicando algo mais importante do que um simples momento e começam a se tornar exatos ainda durante o programa.Como Francine estará forte no dia do “paredão” de domingo e Ana com aspectos alternados, favoráveis e depois do resultado desfavoráveis, Francine também, em horário posterior, penso que Ana não estará nesta disputa.
Como vejo aspectos de muita frustração por parte de Max na véspera, a hipótese dele estar neste próximo “paredão” é grande, a não ser que ganhe a liderança.
Pela lógica, um “paredão Max-Francine não poderia acontecer porque eles têm 2 votos em 4,mas, se por acaso , depender de provas sucessivas, seria possível. A não ser que todos por covardia não votem em Ana .
Busquei por semanas um aspecto desfavorável de Francine para a final do dia 07 de abril e não encontrava, até que hoje peguei dois fazendo o mapa progredido dela em comparação com os trânsitos e vi que poderia ter uma decepção no horário e dia, embora possa ganhar dinheiro num segundo lugar.
Comparei com outros mapas, de pessoas que sei gostam ou não gostam de Ana, como Naiá e Josiane. Naiá terá um aspecto forte de “poder” no horário provável de divulgação do resultado do dia 07 e Josiane um forte aspecto de decepção, que não dependem de horários de nascimento exatos.
Portanto,olhando meus ótimos aspectos para o mesmo horário e dia, comparando, só poderia me sentir totalmente satisfeito com o resultado final se Ana vencesse este BBB9.
Não vejo como eu estaria contente , mesmo acertando com outro(a) pelo simples prazer de acertar e provar minha capacidade. Minha felicidade terá de ser completa, pela emoção e pela eficácia,ou não me sentirei bem, mesmo acertando outra hipótese de vencedor.
Ana vencerá!

53 comentários:

Anônimo disse...

Só Priscila não pode ser lider quinta,se for ela Ana, irá certamente com Max ou Fran para o paredão.Você vê essa possibilidade?

Dani disse...

Nossa que emoção ler esse texto..imaginar a Ana campeã ..por tudo que ela passou pelo seu merecimento..pela sua torcida apaixonada e fiel..ela de fato merece ..dia 07 será inesquecivel pra todos nós...será que ela pode ser lider na quinta ???

aninha sempre disse...

Pode ter certeza q essa vitória será da Ana!
obrigada,agora sim vou dormir em paz

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

Quem foi a única até o final que segurou a mão de Priscila, a abraçou emocionada e a amparou enquanto Max fazia a sua "ceninha " e Francine também?
ANA! Eles pouco se lixaram de Priscila! Estavam comemorando a ilusão da gritaria pelo "Lado B". Esqueceram completamente de sua "irmãzinha" do "lado B" Priscila. Somente ANA a apoiou na vitória e ela que sempre a criticou ficou sem graça.
Ana é coração e transparência , o resto é indecência!

Homero Moutinho Filho disse...

O que tinha de de dizer já disse ,postei e expliquei. Agora aguardemos...

Anônimo disse...

Que bom ouvir seus comentários Homero! Tranquiliza tanto! Também acredito na força de Ana. Gostaria que ela fosse a líder pra não ficar tão angustiada e ansiosa no Domingo, mas é difícil prever mesmo.Acredito que a prova pela liderança se dê em 3 dias consecutivos e só saibamos quem será o líder no sábado à noite, quando então se formará o paredão de Domingo.Mas, vamos que vamos! Se Ana estiver neste paredão voltará, com certeza, e mais forte ainda, pra decisão final de Terça. Um grande abraço! Odete Sílvia.

Unknown disse...

Homero, se eu te enviar o horario exato que eu nasci, será que vc não poderia verificar como eu estarei me sentido no dia e hora da final ? Assim, teríamos mais uma base, pq eu sou ANA até o fim !!!

hehehehehehe

Anônimo disse...

Olha gente, a coisa é séria mesma!!!

A globo vai mover mundos e fundos para eleger a Priscila a campeã do BBB9.

Pq?

Acessem agora o site kibeloco e tenham a prova!

O pared ão de hoje, com votação pequena, inexpressiva, mostrou para globo que priscila não conseguirá vencer o jogo pelos caminhos limpos do jogo.

então resovleram apelar.

Colocaram agora, Antonio Tabet, FUNCIONARIO da GLOBO, para fazer uma campanha para Priscila vencer o BBB através da votação na net!

Acorda povo!! Fiquei sabendo agora que ese pared ão teve cerca de 16 milhões de votos só. Por mais que a Glbo estea fazendo de tudo pra levar a Pri pra final, eles vã ter que manipular muito pq ela não tem força pra ganharda Ana da Fran e talvez consiga fazer jogo duro com o Max mas acho que nem dele ela ganha . Esse Antonio Tabet ele vai atacar as pesquisas para colocar a Pricila como favorita Priscila vai quebrar paradigmas, derrubar preconceitos, contrariar os progn ósticos favoráveis aos participantes Max, Ana e Francine, e vencer a nona edição do Big Gente, vcs não estão entendendo a gravidade de tudo isso!

A globo envolver um funcionário para eleger a campeã do BBB!!

Atrav és do Kibeloco, simplesmente o blog mais acessado do Brasil, garanto a vcs, ele cosnegue eleger a Priscila!!

Temos que denunciar a imprensa. KIBE LOCO sabe das coisas pq trabalha na produção do Caldeirão do Luciano H.

Unknown disse...

Não Anonimo das 00:54 !
Não tem como formar o paredão no DOmingo ! No domingo já sai 1 e fica os 3 finalistas !
A prova do líder, deve terminar na quinta mesmo e ali mesmo já formar o paredão , pra sair no domingo.

Bem, é o que eu acho ...

Homero Moutinho Filho disse...

Rogério.
Nem se preocupe,pois eu estarei bem e Ana também!

Anônimo disse...

Boa noite Homero, e parabéns pelas suas análises sempre tão corretas. Sei o quanto de estudo é necessário para isso. Gostaria de lhe perguntar o que você acha desse funcionário da Globo, trabalhandso descaradamente pela Priscila? Astrológicamente falando.Daria para ver pelos trânsitos da Ana e da Priscila, e da influência desse coisinhaintitulado KibeLoco?

Homero Moutinho Filho disse...

O "fenômeno "Íris-Alemão" se repetirá de outra forma, afirmando valores éticos e sinceridade de ser que o povo anseia acreditar que existam ainda na pessoa de ANA CAROLINA!O "sonho" nunca acabou e a minha geração fará,a diferença !

Cláu disse...

Que Deus te ouça, Homero!!!!!
Que não seja apenas um 1º de abril.

ANA VAI GANHAR, SIM. ESTOU MANDANDO ENERGIAS POSITIVAS A ELA.

Anônimo disse...

homero

ainda agora francine disse que morre de medo de ir pro paredao com ana e ela e max deixaram subentendidos que preferem fazer um apredao entre eles

Anônimo disse...

sai fora bruxo

Homero Moutinho Filho disse...

Primeiro de abril o "catso" O "bruxo" gosta da Ana e vencerá!

Gabriela disse...

Fico tão feliz em ler tudo isso... Igual a você, eu e milhões de pessoas só ficaremos felizes se Ana Carolina vencer. Uma Francine ou Max com o prêmio na mão, jamais aceitaria hehe...

Viva Ana!!!

Gostei muito do apoio que Ana deu a Priscila, espero que a moça tenha percebido e ainda que na final, mude com a Ana. Na possibilidade dela ser líder, com certeza indica Max - seu último voto nos 4 últimos paredões!!!

Anônimo disse...

Ana Carolina maior jogadora do BBB9 joga com a inteligencia e coração.Disse que vai dedicar a sua vitoria a Iris Stefanelli, e reza na cartilha do Alemão. Mas apesar de gostar dos dois,ainda acho que quem deveria ganhar este BBB é Francine.Obs: A Ana bateu a cabeça na cama, só faltou dizer que ate a cama estava perseguindo ela.kakakakakakakakakakakakakakaka

Anônimo disse...

Torço mil vezes para Priscila ganhar, Ana é pra lá de manipuladora, ela quem está realmente jogando ali e o povo cai que nem pato!
Fora Ana!

Milena disse...

Bom dia a todos!

Homero, estou muito confiante em suas previsões e já sinto o cheirinho de Ana Carolina Campeã!!!
Vamos enchê-la mais de energias positivas! ;))

Ana disse...

Homero, mas você disse que Ana estará com aspectos desfavoráveis após o paredão de domingo...não poderia significar uma possível eliminação? Fico preocupada hahaha..mas é muito bom vir aqui e ver você afirmando que Ana vencerá!

Homero Moutinho Filho disse...

reações alternadas de confiança e insegurança após o resultado de um paredão são comuns porque eles ficam avaliando suas chances perante os demais. Prefiro trabalhar com a hipótese que Ana não esteja neste paredão por causa de aspectos favoráveis durante a semana até domingo. Foi flagrante o carinho e apoio de Ana à Priscila. A única que a abraçou pela vitória e ficou de mãos dadas todo o tempo, enquanto Max e Francine, ridículos, tentavam capitalizar aseu favor os gritos das torcidas pelo lado "B".Veremos se a "cobrinha coral" muda o discurso contra a Ana e reconhece que ali seus "amigos" a abandonaram.

animadinha disse...

Parabéms Homero,

vc é THE BEST ,, grata oportunidade ter por acaso acessado seu blog...foi um enorme prazer visitá-lo nesse período de BBB e continuarei sempre pois isso se tornou um habito que me faz feliz;;;
Quanto a final estou masi tranquila depois de suas palavras e depois do show que a Ana deu depois da sessao Divã...ela brilhou e acho que muito a contra-gosto o Bial( a que apelidei de Bilau porque as vezes ele pensa mais com a cabeça de baixo do quecom a de cima) e o Boninho( que apelidei de Doninho porque o cara se sente o proprio Deus), terao que ser render aos encantos de nossa estrela de luz...que alma pira tem essa menina só nao ve quem tem o corçao ainda nas trevas..
abraçso mineiros

Anônimo disse...

Boa dia Homero

Ateno blog da ANA falam mal da familia dela OS INVEJOSOS FALAMMAL ATE DA NAE E PAI DELA
AS PESSAOS TEM INVEJA DE ANA PQ TEM UMA FAMILIA COM PAI E MAE JUNTOS QUE DAO AMOR E MIMA OS FILHOS
E UMA PENA QUE EXISTEM PESSOAS RECALCADAS QUE TALVEZ NEM CULPA TEM PQ NAO SABEM O QUE CaRINHO E aMAOR PELO FILHOS

NO MUNDO ESTA ASSIM
as mulheres e homens fazem os filhos e largam nao querem nem saber

ANA CAMPEAO DIEGO ALEMAO E RICO E GANHOU BB7

ANA SE ROICA COMO DIZEM AMEM TEM SORTE
torço pela ANA rica ganha um 1 milhao e muito amis
Te amo ANA

Anônimo disse...

ANA FOREVER, minha patricinha linda e mimada, mais que tem a força de uma leoa, cada vez mais você me encanta...pode vim quantos paredões vierem...vamos está firme aqui para lhe defender !

YES WE CAN !

Analaura disse...

Não tem porqu ê fazer caridade para a Priscila. Ela, como já disse anteriormente, "sabe se virar muito bem" e não passará necessidades!hahahahaha!!! Muito mais que a Josi fará muito sucesso lá fora nos filmes ,nas capas de revista, etc,etc,dando seguimento ao trabalho que já faz. Só fico indignada pela proteção que o Bial e a Produção dão à ela, como se fosse uma deusa. Talvez tenha sido "plantada" no BBB com tudo acertado para faturar o milhão. Dizem que de todas as BBBs deste ano, é a que mais agrada ao sexo masculino... De minha parte, vejo nela uma pessoa sem muito senso moral, pouca cultura , apesar de ser "jornalista juramentada"hahahaha!!! Acho até engraçada quando fala, de carreirinha e atropelando as palavras. Fora seus "encantos físicos", não há muito que se aproveite para merecer vencer o jogo!Como exemplo de atitudes, então, nada a ver!Sei que como ela, têm muitas outras por aí fazendo sucesso, mas não é de pessoas assim que estamos precisando como modelo de virtudes... Um pouco de juízo, ética, honestidade nas mínimas atitudes, sinceridade e transparência, são como caldo de galinha, não fazem mal à ninguém! Por essas e outras, estou torcendo pela Ana...

Anônimo disse...

Gente a Iris falou agora no Panico que se a Ana não ganhar ela vai trocar de nome.KKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

homero

NATALIA, IRIS E FANI/TORCEM DESESPERADAS PELA ANA
EU TAMBEM TORÇO SO EPAL ANA

AMO ANA
E DAI E UMA PATRICINHA TRABALHADORA LINDA E SE VIRA E BOA FILHA
ME BASTA SENDO BOA FILHA
CUIDOU D SUA MAE COM CANCER

Anônimo disse...

Homero,
Lendo a ti e todos...
Francine já mudou o discurso e diz que não manda Ana ao paredão.
Veremos isto????
Max está como um borra botas(pra não dizer outra coisaaaaaaaa).
Priscila mais quieta.
Ana Carolina questionando os jogadores do lado B.
Falem o que quiserem, mas a minha favorita vence!!!
A Ana tem "coragem"!
Ficar no meio de tantas rapositas não é fácil.
Chegar onde chegou com essa raça de hipócritas querendo a cabeça dela na guilhotina?
Estou tranquila........
Concordo plenamente: Ana-A cara do BBB9!!

Bjos da Marília

Sol disse...

Boa Tarde Homero!


Ontem não vi bbb, tinha algo muito melhor para acompanhar.
Corinthians!!!, com Ronaldo enxutérrimo fazendo gols,e lógico o mais bonito,golaço,aço,aço, o deficiente visual que apitava, anulou, por "achar" que estava em impedimento,tem sempre um desmancha prazeres no caminho do Timão, mas valeu classificação para a semi-final ,jogando e convencendo, lindo demais!!!

A saída de Flávio já era público e notório, sem novidade ou suspense, ficou tempo demais,agora não concordo com alguns comentários que ando lendo por aqui desmotiva e incomoda.

Sempre preferi não contestar comentários alheios, mas está impossível em vista dos absurdos escritos, tentativas de denegrir e desmoralizar pessoas que nunca nos fizeram nada,e o que é pior, acusar sem poder provar,simplesmente por serem adversários numa disputa na qual, nenhum de nós, lucrará nada.

Como diria minha avó,quem não vigia a propria língua, corre o risco de um dia, vê-la virar o chicote do proprio rabo


Solange

Anônimo disse...

Boa Tarde Homero.

Como estará o Max na final?

Anônimo disse...

Homero
lamantavel hohe no Panico na Radio jovem Pan a iris disse que para ficar na globo elaa lavaria ate o chao, que diego foi burro teve oportunidade no fantastico mas nao aproveitou preferiu baladas em vez de estudar.
errou ate a idade de diego disse que qdo namoravam ele tinha 22 anos
mas ele tinha 25 anos e ela 27 anos

iris disse que jj e lindo,malhado faz academia tem uma bunda linda
e disse que ele tem 1,80 mas e mentira jj tem 1,75
tambem mentiu que jj tem 40 anos
mas sabemos que tem 45 anos fez em fevereiro

Iris diz que JT e muito BRABO
todos sabemos que ex esposa de JT sofreu com seu humor por dez anos
mais uma vez iris esta entrando numa maoir fuarad sem volta

caminho negro sem volta

Unknown disse...

Homero, Ana não estará no próximo paredão, pq Francine já conversou com Max e com a própria Ana, colocando a Priscila no próximo paredão ;)

Ela disse ao max que não quer ir nem com Ana e nem com ele, sobrando Priscila.
E disse a Ana que não pensa em indica-la, e sim Priscila.

Ou seja, Priscila é a próxima eliminada e a final será Ana, Francine e Max.

Homero Moutinho Filho disse...

Max estará durante e depois da final com aspectos misturados e alternados, muito bons e de frustração também. Não me parecem aspectos de vitória no provável horário do resultado e os aspectos positivos de Naiá e de frustração da Josiane reforçam esta minha estimativa. Se ele pegar Francine no paredão de domingo poderá ser fatal para suas esperanças. Por incrível que pareça,o melhor para eles seria Ana ganhar a liderança novamente,para que tivessem mais esperanças de chegarem na final.

Anônimo disse...

Homero

Eu acho justo que a final seja entre Max, Ana e Francine. Eu não acho que ele seja má pessoa mas o fanatismo da torcida, a pretensão e texto pronto me afastaram dele. Ele foi leal ao seu grupo e foi traído por todos eles principalmente pela "namorada" que age de má-fé.

Homero Moutinho Filho disse...

Pela lógica, o melhor para a Ana seria que os dois ficassem, porque ai a torcida do lado "B" se dividiria e o "casal" passaria dois dias trocando farpas,um tentando derrubar o outro. Seria cômico.

Anônimo disse...

Você acha que a Priscila pode chegar a final?

Anônimo disse...

Quinta feira prova do lider e em seguida formação do ultimo paredão Domingo sai um participante e ficam três para final, terça feira Na final de terça votação quem você quer que ganhe o 1 milhão de Reais Site terra

Unknown disse...

Numa final Ana, Fran e Max, a torcida do casal se dividiria e Ana teria só a torcida pra ela.

Anônimo disse...

olá homero!
tudo bem?
adorei ter vindo conhecer seu lindo cantinho. um showww.
eu concordoque seja max e fan por causa das torcidas.
dai nos daqui faremos ana campeã hehehehehehe
beijos..
até mais..

Homero Moutinho Filho disse...

Sobre a Priscila não posso dizer muito. Ela não tem horário de nascimento.

Anônimo disse...

É certo que Priscila não precisa desse milhão! Ela tem sucesso garantido e trânsito livre em todas as áreas "artísticas".Pode ganhar muito mais lá fora! Quem quiser apreciar, é só procurar no Google por Priscila Pires, ver as fotos e os comentários elogiosos!!! Só não entendo como foi selecionada para participar do BBB9.Pensando bem, entendo sim....

Anônimo disse...

Latino agitará a noite de quarta-feira no BBB 9
Latino comandará a festa do Big Brother Brasil 9 nesta quarta-feira.
O cantor promete fazer um apanhado dos seus maiores sucessos. Mel da Sua Boca, Cátia Catchaça, Me Leva e Festa no Apê fazem parte do repertório.

Nesta quinta-feira, o programa conhecerá seu novo líder.

O Dia

Anônimo disse...

Pra saber se Ana vai vencer é só olhar o mapa do Flávio no dia da final, porque esse não tem jeito mesmo depois que saiu, continua detonando a Ana. E então Homero como estará o mapa dele?

Anônimo disse...

Homero

Estou começando a achar que que no próximo paredão o Max corre grande risco de sair com qualquer das uma das 3 mulheres.

Anônimo disse...

Você não disse que quem vencesse esse último paredão chegaria na final?

Anônimo disse...

A Priscila disse q Ana não ganha. e Q todos vão ter uma surpresa. Ela sabe q é a preferida. Bonifacil tá armando pra dar o premio pra essa mulher. Se não for Priscilia será Francine. Elas não gostam da Ana nem amarrado. ?Usaram, encheram o cofrinho com os paredões dela e no final garfam o premio dela, tal qual fizeram com outros BBBs. Gisele nem digo, pq a mulher éra uma múmia e não merecia memso.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 23:33.

Onde eu disse isso?
Disse que PODERIA chegar e bicar alguma colocação e ganhar algum dinheiro além de prêmios até lá. Se você se refere ao fato de Priscila já estar com um pé na final, posso adiantar que ela não tem chances de vencer este BBB9 se, pelo menos, tiver nascido na data publicada, mesmo sem horário de nascimento conhecido.

Bruno disse...

Homero me responda..a torcida da Ana na comunidade dela no orkut (a mais ativa) está dividida...apoiar ou não Francine/Max em um paredão com Priscila? Seria mesmo melhor uma final Ana x Max x Francine? Você ve isso acontecendo...eu me preocupo com uma final assim, sinceramente preferia Ana x Francine x Priscila...vc consegue ter alguma ideia do q seria melhor pra Ana?

Anônimo disse...

anonimo, ela nao disse que ana nao ganha
ela disse que as vezes podem ter uma surpresa, pra nao ficarem com sentimento derrotista de que nao podem mais vencer

Homero Moutinho Filho disse...

O melhor para a Ana seria uma final entre ela, Francine e Priscila, mesmo que , pela lógica, Max e Francine dividiriam as torcidas, mas digo isso pelos aspectos astrológicos que, se , pelo menos a data de Priscila estiver correta , ela terá um dia posterior ao término do BBB9 bem ruim, enquanto que Max , mesmo em fase de frustração terá um bom.
O perigo da Globo,por causa da predileção do Boninho e Bial pela Priscila interferirem no resultado seria afastado pela indignação popular e interesses financeiros de manterem quem realmente dará IBOPE e não uma vencedora "fake" .
Se der um "paredão Max-Priscila votem em Max, pois o público sempre pensará que Priscila ganhará muito dinheiro posando nua e fazendo filmes "pornôs" como ela mesma citou e montando motel , sex-shop, etc. Max tem um esquema de "hackers e de mídia como ele mesmo confessou ter aqui fora.

Homero Moutinho Filho disse...

Se der , e ele não for líder, tirem Max neste "paredão", pois ele poderá ter votos também da comunidade "gay" influindo no resultado e Flávio aqui fora, que não controla sua língua ferina contra Ana. Assim "matarão" ambos e deixarão a "cobrinha coral" da Priscila, que agora chora, tenta admoestar Ana para queimar a imagem dela com papos sexuais e se dizendo "pobrezinha" para uma final, que nada lhe renderá a não ser uma capa de revista.