sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

"Pérolas" do BBB11.

Faz uma "repLise"!(Janaína).
O branco é a "ausência do nada". (Janaína).
A liderança é uma faca de dois "legumes".(Talula).

57 comentários:

Unknown disse...

Acheiiii Homerooooo...
vou colar aqui:

"HOMERO...SÓ P CONSTAR....A DIANA..ONTEM DISSE Q É VIRGEM C ASCENDENTE EM ÁRIES E LUA EM GÊMEOS...
NATÁLIA : VIRGEM NASCIDA 21 (NÃO SEI Q MES RSRS) MAS NÃO LEMBRO ASCENDENTE....ELA DIZ Q A MÃE CONTA Q ELA NASCEU 21:38 E Q FOI REGISTRADA PELO PAI ÀS 22:40"

Homero Moutinho Filho disse...

Gisela.

Obrigado, mas a hora a Diana não falou?

Anônimo disse...

Homero, to ansiosaaa pra ver o mapa do Wesley pós-indicação rs
sei que to sendo chata ehhehe

Anônimo disse...

se ela é virgem com ascendente em , nasceu entre 18:00 e 20:30, né?

Homero Moutinho Filho disse...

Eu não trabalho com este espaço de tempo. Preciso de uma certeza de graus e minutos exatos (horário certo) e isto só conhecendo a vida de uma pessoa para fazer as correções.
Não interpreto por signos, só por cálculos.

Anônimo disse...

homero, só responde rapidinho - já que vc já viu - se aspectos de receios terminando depois do programa significam que a pessoa escapou do paredão? hihihi desculpa

Unknown disse...

Dear.....não falou....só Nat falou....mas de repente da p vc analisar pelo mapa da Natália, né???
Vou tentar pegar o da leonina egocêntrica d Tata....To tendo quase certeza....q é leão c leão e lua em leão...o bicho ruim rsrsrsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 02:48.

É um aspecto de sofrimento.
Significa que foi eliminado.

Anônimo disse...

sério? :(
tava perguntando depois do programa de domingo, mas pelo jeito vc já viu o de terça...


poxa, que chato :(

Anônimo disse...

e vc tava falando do wesley, né?

Rê disse...

Wesley tem pelo menos chances de escapar desse paredão?

Anônimo disse...

Diogo não irá pro paredão, Daniel disse que indicará Paula

Homero Moutinho Filho disse...

Vocês estão me confundindo.
Esperem eu analisar. Quando tiver terminado postarei e não será agora.

Homero Moutinho Filho disse...

Esse Daniel diz que é mais macho do que os homens, mas se borra de medo de indicar o Diogo e levar uma cusparada na cara.

Anônimo disse...

Se for pra Diogo voltar é melhor nem ir , Deus nos livre da comemoração !

silvia disse...

quem colocou o daniel na liderança foi a talula, o daniel estava próximo da chegada e a talula ainda preferiu colocar ele a um passo da liderança, ela sabia que os outros não iriam alcança-lo.
tinha tantos pra ela escolher a avançar 3 casas. ela sabe que o daniel não coloca ela no paredão,é esperta demais essa talula.
homero,é verdade que esse paredão triplo,sai duas pessoas de uma vez? eu lí
no r7.

Nininha disse...

BOm dia Homero, vc fez esse post ás 2 horas, claro que eu já estava dormindo, li agora e ri muito a Janaína é um monstro com essas pérolas no dia que se ofereceu ao "sacifício", ela postou no blog dela, "atitude é uma coisa que agente tomamos", é um colosso, eles já vão para a prova do anjo no autródomo, sorteados, Diana, Jana, Jaque, Diogo, Maria e Talula. E vamu q vamu.

liane disse...

Queria muito uma liderança do Daniel qdo achava que ele votaria no diogo, mas já faz uns dias que vejo que isso exige uma coragem que não sei se ele terá, acho que não.
Aquele ogro vai chegar na final por intimidar os outros na casa, mas tambem, sorte dele que entrou num grupo onde só tem covardes.
Até a Diana que ontem torci pq achei que votaria nele depois ouvi ela conversando e percebi que não, ela gosta do diogo e ainda não votaria nele. Afffeeeee!
então tá, são burros e medrosos, já começo a achar que o diogo merece chegar na final mesmo!

Anônimo disse...

daniel disse q vai de paulão sob a supervisão atenta da manipuladora-mor talula. Paulão e janaina saem com ctza as duas de mãos dadas, exceto se a 3 pessoa for talula, mas essa nunca vai ser votada por ngm...parece q está eternamente imunizada até a final...ngm nem cogita votar nela nunca.

theo

Anônimo disse...

Maurcio e diogo são dois idiotas falsos, falaram muito mal da diana qdo maria ganhou a liderança e diana comemorou e ficou proxima de maria (detalhe já eram amigas)...agora eles dois desde a liderança do daniel não desgrudam..hipocritas nojentos...maumau nunca gostou de Daniel...alias diogo maumau e rodrigo só gostam deles mesmo, com exceção que acolheram jack e diogo tem carinho por Talula. Nunca foram proximos de daniel, nunca nem sequer conversaram com daniel..e vai ser ridiculo tb do Daniel não votar no diogo, só votou nele até hj

Anônimo disse...

A pior ressaca é a moral! Quanto mais eu avalio o que ocorre nesse BBB11, mas tenho certeza que os valores estão investidos , vejamos, o BBB é um reality show certo? Traduzindo é o show da realidade, mas seria essa a realidade? A promiscuidade das festas, o palavreado da casa, reflete na net aonde o que mais se encontra são comentaristas dizendo eu “odeio” fulano, “odeio” beltrano, etc. aquele amor x ódio que vi o Dourado protagonizar o ano passado não existe, tudo bem , não temos um Dourado, porém não temos o amor, ficou o ódio.
O jogo segue a vontade da produção e a essa altura até parabenizo, por que seria impossível seguir ao PPV, daqui do meu sofá imagino o desespero do Boninho ao ver a Talula quase se colocar no paredão justamente quando ele vinha em uma campanha diária pra mostrar ao publico: ela joga, mas joga bem rsrs seria fatal a ida da Talula nesse paredão triplo, aonde saem dois e a produção teria perdido algumas edições da TV aberta à toa, o jogo segue, nos blogs, sempre me deparo com as mesmas posições, algumas até engraçadas, outras absurdas, mas nenhuma “apaixonada” , agora vamos ter que esperar mais um paredão formado pela Lider Talula, agüentar as mesmas conversas vazias que rodam na casa, e logicamente manter o nosso controle remoto bem próximo a mão!!! Há alguns dias declarei aqui meu apoio ao Maurício e continuo com ele afinal : “até segundo aviso vc prometeu me amar...”rsrsrsrs

Rê disse...

Homero, só peço que olhe com carinho o mapa do Wesley, rs.
Sou leitora daqui há anos e não costumo ficar pedindo assim, mas o Wesley é meu amigo pessoal.

Aliás, queria tanto que vc percebesse e reconhecesse a bondade dele :)

Rê disse...

Inclusive, tentei achar contato com a família dele pra saber seu horário de nascimento, mas toda sua família é de Vila Velha e o conheço de BH.

Anônimo disse...

Janaína é o novo anjo e ganhou um carro!

Marcos.

Anônimo disse...

Diana imune, Janaína é o anjo.

Anônimo disse...

Rodrigão é cheiroso e beija bem demais’, diz ex-BBB Adriana


Ao que parece, Adriana está caidinha por Rodrigão. A ex-BBB abre um sorriso quando fala do affair. “Ele é cheiroso e beija bem demais. Fiquei encantada”, contou ela, durante a sessão de fotos para o Paparazzo, nesta sexta-feira, 25. A Miss Campos dos Goytacazes, porém, não quer falar muito enquanto Rodrigão não sair do BBB. Sabe como é, vai ficar pagando paixão por aí, né? “Não tenho como responder nada sem falar com ele. Só conversando para saber se vamos ficar juntos”.

Ela não quer se comprometer, mas não economiza elogios ao bonitão. “Quem ficou com ele fui eu, e tenho certeza de que ele é muito homem”, disse Adriana, sobre o tititi em torno da opção sexual de Rodrigão - tem gente dizendo que ele seria gay. “As pessoas falam demais porque ele é bonito. Já viu falar de gente feia?”.

A loira sequer acha o brother excessivamente vaidoso. O que ela gosta mais nele? “Na beleza, gosto tudo, de todos os detalhes. Mas também o admiro muito. Ele tem caráter”.

Marcos. Entrevista dada à Globo

Anônimo disse...

paredão já está desenhado, homero.
janaína x paula x wesley

pra reduzir seu trabalho, olhe só esses mapas rs

Anônimo disse...

Homero sei que vc nunca erra, mas não sei se suporto essa Talula mais 2 ou 3 semanas na casa, se ela não sai, me diz pelo menos que eu posso ter esperanças que o povo da casa descubra quem é essa mulher?

Homero Moutinho Filho disse...

A Talula pode sair antes, caso o Ascendente dela (desconheço o horário de nascimento dela) seja aspectado desfavoravelmente, mas todos na casa já sacaram, pelas indiretas do Bial, que ela é a maior jogadora e manipuladora.
Ainda não confio muito nos dados de nascimento dela.

Anônimo disse...

talula tem chances de ir nesse paredão?

sonli disse...

Todos falam mal da Talula, mas quando ela sair vamos sentir falta dela, pq é ela que movimenta o jogo.
Depois vão se queixar que o BBB está um marasmo, como era quando ela ainda estava na moldura.

Anônimo disse...

Homero,

A data correta do nascimento correta da Talula é 28 de julho de 1981!
E ela já disse q o ascendente dela é Capricórnio, mas isso não adianta pra vc, né?

karla disse...

Acho que a Diana imune os meninos vão na Talula.

Anônimo disse...

Janaina x Puala X Diana ou Wesley.

Janaina sai com qualquer um.

Anônimo disse...

Diana já está imune,a Janaina do Mar vai imunizá-la.

Daniel indica Paula.Jnaina já está.Acho que a casa vai de Wesley.

Anônimo disse...

Nina Lemos: O verdadeiro homem da casa do "BBB11"
"Só tem viado aqui dentro". A frase não foi dita no "Big Brother" por nenhum integrante do grupo dos "machos alfa", mas por Daniel, o único gay assumido que continua no programa.

Se o BBB do ano passado foi marcado por brigas entre gays, simpatizantes e homofóbicos, o desse ano expõem outro conflito (muito parecido): o entre homens machistas e mulheres.
Daniel, quando chamou os caras de "fracos", explicitou a guerra. E mostrou que é ele o homem da casa que realmente ama as mulheres (fato que nada tem a ver com orientação sexual, como se sabe).

Sim, porque o "viado" a que Daniel se refere não é o homem gay. Mas o machão que não sabe lidar com moças, as trata mal e, por vezes, as odeia.

"Não torço para esses homens uós. Se eles ganharem, vão botar para ferrar com as empregadas deles. O Diogo briga com mulheres. Não posso aceitar essas humilhações que ele faz." Diogo, para quem não assiste ao programa, já chamou uma das participantes de "gorda nojenta" e de "balofa". Adriana, de quem ele era "amigo", já foi chamada de "songa".

"Eu cuspo em mulher, grito", disse certa vez o exemplar mais ogro do grupo.

O "amigo gay" das moças não foge da raia. Pelo contrário: as defende com "macheza". Desde que a tal garota foi chamada de "gorda nojenta", nunca mais deixou de votar em Diogo.

O curioso é que as meninas, que, sim, já chamaram os homens de machistas e também formaram um bloco, não votam contra os caras que as maltratam.

Talvez por medo, por não resistir a um afago ou por estarem acostumadas a levarem patadas de homem na vida real e acharem que é assim mesmo.

Depois de discutir com os homens, elas não suportam o tranco e acabam pedindo desculpas para os machos feridos usando chavões do estilo: "Eu exagerei, estava nervosa. Desculpe". A culpa é sempre da mulher, claro. E coitado do homem que ainda teve que lidar com essa louca!

Daniel é amigo dos machos, sim, e a convivência é harmônica. Mas ele é o único da casa que ainda não abaixou a cabeça para os rapazes fortes e pediu "desculpas por existir".

O grupo dos machos alfa tem tudo para chegar à final do programa (grande objetivo deles). Mas já está mais que provado quem é o "homem" da casa.

Richard disse...

Talula éa maior jogadora pq aquilo é um jogo entenderam? Não é novela. Eu só não gosto dela defender aquele gago escroto.

Anônimo disse...

Homero temos que jogar a Talula para o paredão, pois ela lidera a enquete para ser a proxima eliminada.

Anônimo disse...

Acho provável.Boninho não deixará os trÊs chegaremna final juntos.No ano passado,todos achavam que ririam os 3 amigos:Lia,Dourado e kadu e Boinhod eu um jeito de tirar a Lia(INSUPORTÁVEL) e por a Fernanda para acirrar a disputa com Dourado.
----------------------------------
Daniel pode garantir final com os Três PatetasLogo que conquistou a liderança na noite desta quinta-feira (24/2), Daniel ficou entre os assuntos mais falados em todo o mundo (Trending: Worldwide) no Twitter. Fãs do "BBB11" comemoraram a conquista do simpático e divertido administrador e a possibilidade de Diogo ir para o paredão triplo que eliminará dois confinados na próxima terça-feira (1/3). Afinal, das sete votações ocorridas até aqui, Daniel indicou o coreógrafo em cinco oportunidades.



Porém, logo após conquistar a liderança, ele revelou para Diana e Janaína que sua primeira opção é Paula. Muitos fãs ficaram decepcionados. Eu também lamentei a escolha de Daniel. Sua indicação pode concretizar o plano de Maurício: ir para a final ao lado de Diogo e Rodrigão.

O administrador não quer um embate direto com os Três Patetas. "Voto em Paulinha porque não quero arranjar três inimigos. Melhor ficar mal com uma pessoa só", confessou para Talula na madrugada desta sexta-feira (25). A modelo tentou fazer com que ele mudasse de idéia, mas não conseguiu.

Tatula teme um massacre feminino, ou seja, um paredão com três mulheres. A terceira certamente será Diana. Se não conseguir a imunidade do Anjo, a produtora de moda corre grande risco de acabar na berlinda com votos de Diogo, Maurício, Rodrigão e Wesley.

A única possibilidade de reverter a tragédia é uma surpreendente imunização de Paula. Se Talula conquistar o colar do Anjo, resta torcer para que evite o instinto de proteger Diana. Assim, Daniel deve indicar Diogo.

Imunizar Paula pode deixar muita gente descontente, mas será a única forma de tentar a eliminação de Diogo e colocar um grande ponto de interrogação na cabeça de todos: será que os Três Patetas são tão fortes assim?

Anônimo disse...

Homero, vc leu? http://bit.ly/hMj3Av

Unknown disse...

Re....eu consegui o tel do Dr. ....mas não tenho coragem d ligar p isso....se eu te passar o tel vc arrisca???
tem email?
beijo

Homero Moutinho Filho disse...

Se os dados de nascimento da Talula estiverem certos não vejo muitas chances dela estar neste paredão.

Anônimo disse...

homero e o mapa do rodrigao? ele tem chances de ir neste paredao?

Anônimo disse...

Homero será que Weslwy cai fora agora??

Anônimo disse...

kakakaka, coitado do Homero, tem q ter muita paciencia com a gente mesmo, estamos surtando geral, rs

Homero se o paredão for JANAINA X PAULA X WESLEY

quem tem mais chance de ficar?

to torcendo pro banana voltar

Rê disse...

Gisela, me passa seu email, eu ligo, dependendo de quem atender, posso pedir.

Anônimo disse...

http://mauriciostycer.blogosfera.uol.com.br/2011/02/25/a-%e2%80%9cestrategista%e2%80%9d-talula-e-a-arte-de-falar-mal/comment-page-3/#comment-14692

Sobre Luan Santana: “Ele é um merda, não sei como podem gostar dele”.

Sobre Zezé de Camargo: “Conheço várias meninas que já pegaram ele”.

Sobre Marrone (da dupla sertaneja): “Não canta nada”.

Sobre o corpo de Ivete Sangalo: “Muito caída”.

Sobre Paola Oliveira: “Tem a mão gorda”.

Sobre a Mulher Melancia: “Me falaram que ela é cheia de celulite”.

Sobre o romance entre Rodrigão e Adriana: “Fake”.

Sobre o romance entre Max e Francine no BBB9: “Fake”.

Curiosamente, estes comentários, em sua grande maioria, foram captados por espectadores do “pay per view”, mas não foram exibidos na TV aberta.

Rê disse...

Gisela, pedi o seu email pq aí eu mando um falando outras coisas tbm

por favor :)

Rê disse...

Gisela, vou deixar um email meu aqui, pq podem acabar mandando pra vc pedindo o tel né rs
cnumb6@hotmail.com

o Homero pode confirmar que o IP é meu rs

Anônimo disse...

Ah, e não sei se vale algo pra pelo menos aproximar do horário... a Janaína é peixes com ascendente em peixes

meldels disse...

.

Anônimo disse...

OLHE ISSO AI HOMERO ...



http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/02/25/rodrigao-diz-que-daniel-pode-mudar-de-ideia-sobre-indicacao-ao-paredao.htm

Anônimo disse...

Homero, será q vai ter ter eliminação nesse domingo??...outra coisa, fiquei curiosa qdo vc falou q já postou vídeos a respeito dos trabalhos voluntários do Maumau...gostaria mto de ver, mas não tô achando...faz mto tempo q postou?Obrigada!

Homero Moutinho Filho disse...

O vídeo do "Mau-Mau" deve estar nos arquivos de janeiro dos links ai do lado direito.

Anônimo disse...

Obrigada Homero!;)

Homero Moutinho Filho disse...

Aprendam a ler e deixem de ser cegos!
Maurício só deixou Maria se aproximar no último dia de liderança dela , APÓS A ELIMINAÇÃO, na festa de quarta feira , mesmo assim não foi dormir com ela!

Homero Moutinho Filho disse...

Eu não disse que Maurício estaria bem na hora do programa de terça. Disse que estaria bem ATÉ terça. No horário provável do resultado do paredão, ele estará com aspectos desfavoráveis , do mesmo modo que estava quando Adriana foi eliminada.