domingo, 7 de outubro de 2007

E ai "Siri"?



Muitos comentaram e até divulgaram que o namorado “grego” da Íris voltaria trazendo um anel de noivado.
Não consegui saber de nenhuma notícia a este respeito.
Quem souber, por favor, gostaria que me informasse, para que não poste algo errado.
Não queria voltar a analisar este assunto, porém, fãs da Íris que aqui postam em grande número, pediram um texto sobre as probabilidades futuras de um relacionamento sério e sobre o sucesso dela.
Na verdade, já fiz estas previsões desde julho.
Sobre a carreira, analisei grandes possibilidades, pelo menos até 2009.
Sobre a vida afetiva, quase fui crucificado, quando disse que não via aspectos referentes a um compromisso oficial na época do aparecimento deste novo namorado.
Alertei que ela não estaria nos seus melhores momentos e as perspectivas até o início de novembro não seriam muito favoráveis.
As cartas do “Tarô” (Tarot) confirmaram estas perspectivas, indicando um possível problema, ciúmes ou até a hipótese de alguma decepção por causa de uma eventual traição.
As coisas melhoram no final deste ano e início de janeiro, quando terá aspectos mais favoráveis, inclusive para o sucesso.
Coincidência ou não, o Diego estará igualmente bem neste período futuro, podendo até se apaixonar por alguém.
A função de uma análise astrológica ou de uma jogada de “Tarô”, não é a de criticar, muito pelo contrário, é de alertar e tentar ajudar a pessoa a passar por algum período ou fase desagradáveis e aproveitar as oportunidades dos mais favoráveis e promissores, se prevenindo, para não se surpreender por fatos inesperados.
O momento mais favorável e propício para que ela assumisse um relacionamento oficial ou casamento, talvez só ocorra num futuro não tão próximo.
Diria que depois de um ano e meio ou dois.
Antes disso, poderia não dar certo.
Aconselharia conservar os pés no chão, sem se empolgar, concentrando-se na carreira e estudos.
Um pouco de ação social, aproveitando o seu carisma em alguma campanha ou empreendimento assistencial, seria muito bom para ela, extravasar a afetividade, eliminando qualquer ansiedade represada.
Cansei de dizer que ela tem um “carma” social a ser cumprido, que será indispensável para a sua evolução espiritual e crescimento como pessoa.
Quando ela saiu do BBB7 e visitou a antiga escola, cercada por crianças, cantou, se emocionou, pareceu-me uma Íris realizada e plena de satisfação, completamente diferente da que vi meses depois, “engessada” pelas obrigações profissionais e expectativas do “estrelato”.
Seus aspectos de Lua e Sol, “pedem” este tipo de atividade e maior envolvimento humano.
Para mim houve duas Íris.
Uma até a assinatura com a Playboy, outra depois.
Se foi devido ao relacionamento com o “alemão”, não creio que isto pudesse ter o poder de mudar o comportamento e personalidade dela.
Até aquela data, dei a maior força, pela “espera” dela, antes de decidir posar para PB, com esperanças que assumiriam algo mais sério do que um simples “ficar”, morando separados, porque o Diego teria aspectos propícios a assumir oficialmente no início de setembro, caso conseguisse ultrapassar o período crítico desfavorável da segunda quinzena de agosto.
Avisei que ele poderia desistir antes, perdendo uma oportunidade favorecida pelos astros, caso recuasse por receios, decepções, ou insegurança afetiva.
Sei que é muito difícil conjugar compromissos profissionais com ideais, porém, agora que o BBB8 foi “antecipado” pela rede “Plim-Plim”, aproveitando os ecos que ainda sobrevivem do BBB7, não por causa do sucesso do programa, mas sim, pela “novela mexicana” do casal Diego-Íris, talvez ela encontre tempo para se dedicar também à alguma espécie de “missão social”.
Uma coisa é certa e não esperem que a “novela mexicana” do BBB7 já seja um “fato consumado” esquecido pelo grande público, como deseja e espera a rede Globo, para que não “invada” o espaço publicitário do que, no íntimo temem vir a ser um fracasso, depois do auge atingido pelo “romance ideal” protagonizado pelo casal de louros, que provocou e despertou tantas emoções, sonhos e expectativas coletivas represadas.
Não apostaria uma ficha no sucesso deste próximo BBB.
A “novela mexicana” parece ser mais popular...rs.

29 comentários:

Anônimo disse...

homero aiaiaiai esse romanse com o grego se vingar acabaria com as expectativas de continuação da novela mexicana e outra diego esta indo viajar vai saber se ja não esta de novo amor tb ....mas eu acredito que os dois ainda tem algo em comum pois flavia que é melhor amiga dos dois falou e justim depois confirmou ai sei la viu homero........

Anônimo disse...

MEUS FANS,
ESTOU MUITO FELIZ !!!
ESTOU BEIJANDO MUITO !!!
NAMORAR ESCONDIDO E MUITO GOSTOSO!!
FUI PARA ANGRA DOS REIS COM MEU AMOR!!
FOI LINDO !!!!
O AMOR E LINDO !!!FAZ UM BEM A PELE !!
MEU GREGO E MARAVILHOSO !!!!
ELE E TUDO DE BOM!!!!
FELICIDADES A TODOS !!!
IRIS
IRIS | 10.07.07 - 6:45 pm | #

Anônimo disse...

Homero, desculpe-me, mas acho que não são as fãs da Íris que estão querendo que você analise se o romance com o Grego vingará, tenho a impressão que são os fãs do ex-casal. Os verdadeiros fãs de Íris sabem que ela está bem com o Grego maravilhoso dela, porém ela não vai ficar contado sobre a intimidade a toda hora, porque isso só a ela interessa. Todos nós fãs da Íris sabemos que o Stravos voltou no dia 02 e eles passaram o fim de semana juntos no lugar preferido dela. Nós fãs de Íris queremos e desejamos muito que o mamoro de Íris com o Grego maravilhoso continue por muitos e muitos anos, ou quem sabe para o resto de suas vidas. No momento eles estão se encontrando, se conhecendo melhor, namorando muito...
Beijos a todos.

Anônimo disse...

hehehehe
o mais engraçado é que tem certas pessoas que comentam aqui que falam como se fossem as melhores amigas da Íris... ai ai!

Anônimo disse...

Ola Homero, boa tarde!
Essa missão social que voce mencionou seria com pessoas fora de sua familia ou não.
Porque ja ouvi alguns comentarios da Iris dizendo que o maior interesse agora, e ajuda-los.
Quanto ao namoro com o grego, estou estranhando o pouco interesse da midia,penso em algumas possibilidades:Iris percebeu que não viraria namoro e resolveu cair fora , Iris esta aprendendo a ser mais discreta ou,o grego simplesmente desapareceu, ninguem sabe ,ninguem viu.Sinceramente torço muito pelo crescimento profissional, me entristece ver desperdiçada tanta oportunidade de estudos , conhecimento e instrução , sobre uma possivel reconciliação vamos aguardar, no momento acho dificil, todos os dias sai uma notinha sobre supostas ficadas do alemão,penso ser pura maldade o que falam e escrevem,me pergunto a quem favoreceria denegrir a imagem de alguem que o erro foi agir de maneira imatura,ninguem leva a serio o que ele fala sobre trabalho, so citam suas noitadas, festas e baladas,e da forma que isso e descrito parece ser algo autodestrutivo e Diego não me parece alguem capaz de se destruir,apenas por ser mal interpretado. Espero que os dois aprendam com os erros cometidos e cresçam como seres humanos que, nos cativaram e aprendemos a admirar , acredito em tudo o que vi.
Solange

Anônimo disse...

Sinceramente Homero, você acha que essa novela ainda vai durar muito?
Nossa, como são complicados! Melhor seria se não tivesse assistido ao BBB esse ano!
Mas de qualquer forma, valeu a pena conhecer essas duas pessoas maravilhosas, com defeitos e qualidades como qualquer ser humano... e espero que sejam felizes!
Gostaria mesmo de saber a sua verdadeira opinião sobre o desfecho dessa "novela", rsrsrsrs!

Homero Moutinho Filho disse...

"missão social ou assistencial" só pode ser em relação ao coletivo, nunca ajuda familiar.
Não precisa ser ajuda financeira, basta usar a fama e prestígio para ajudar alguma obra ou ação humanitária.

Anônimo disse...

Iris NUNCA falou qualquer coisa sobre ajudar outras pessoas,filantropicamente falando, durante o BBB. Se agir desta forma, a partir de agora, será mais uma emprestando a fama(marketing pessoal). Melhor fazer,do que não fazer nada.
Daí a considerá-la comprometida..neca.
Egoísta, indivídualista e fútil de cabo a rabo.
Nada, aboslutamente nada, me inspira.
Papai mãe me ensinaram é discurso de quem não se esforçou para aprender com a vida e com os estranhos. Apelação popular. Se fosse político(a), seria populista.
E viva eu, viva tu; viva o rabo do tatu.
hehehe

Anônimo disse...

Concordando totalmente com a Solange.
Tambem gostaria de saber a quem interessa o fracasso do Diego, porque é notório que a imprensa tenta de todas as formas desmoraliza-lo e deprecia-lo. É como se estivesse alguem por tras disso.
Já ouvi que a imprensa recebe diariamente muitas cartas e e-mails falando mal dele. Tenho comigo, que são as mesmas pessoas (fanáticos) que escrevem com nicks e nomes diferentes, assim como fazem nas votações para a Iris e mesmo quando pedem para que acessem o Blog dela o tempo todo para que supere o número de visitantes, só que são sempre as mesmas pessoas.
Fale algo Homero sobre comentário da Solange, gostaria de saber sua opinião, pois penso e questiono as mesmas coisas.

Anônimo disse...

A Íris está resguardando o namoro dela do veneno aspergido pela língua viperina dos fofoqueiros de plantão, que não têm nada para fazer além de cuidar da vida dos outros. Vão vocês fazer algo de bom, alguma ação social, ou então cuidar de suas aparências, melhorar suas vidas, ao invés de se preocuparem tanto com a vida e o namoro de Íris. Ela está bem, feliz, namorando, melhorando a aparência, trabalhando, ganhando dinheiro, ajudando a família e está sim pensando numa ação social mais para o futuro, pois no momento a preocupação maior é com os familiares e os parentes.

Anônimo disse...

GENTE NÃO SE ILUDAM SIRI NUNCA VAI VOLTAR COM ALEMÃO. FOI MUITA HUMILHAÇÃO, FOI TUDO PLANEJADO LA DENTRO DA CASA ELE SÓ CHOROU PQ. TINHA CERTEZA Q.IRIA LEVAR O PREMIO. QDO. ELA SAIU ELE TEVE ESTA CERTEZA E FICOU EMOCIONADO. QDO. O FERNANDO SAIU ELE TBEM CHOROU, DEU PARA PERCEBER MAIS AINDA QDO. TODOS OS BBS FORAM NO FAUSTÃO, FALARAM DO PARARAZZO DO CASAL E ELE OLHOU P/A FAMILIA DELE E DEU UMA PISCADA, LOGO EM SEGUIDA DEU UMA OLHADA P/ FANI, QUEM NÃO ACREDITA TEM AS FITAS QUE REVELAM TUDO. GENTE CAIM NA REAL: SIRI NÃO VAI MAIS VOLTAR COM ALEMÃO, TENHAM CERTEZA DISTO. ELA ESTA BEM COM O GREGO LINDO DE VIVER.
POR FAVOR QUEM GOSTA DELA NÃO TENHA MAIS ESTA ILUSÃO.
ROSANGELA - 09.10.07 - 1:05 am | #

Anônimo disse...

Homero,

Sei que qualquer procedimento cirurgico precisa de tempo para se recuperar mas, ontem vi a Iris no Tv Fama, sinceramente fiquei preocupada. O inchaço no rosto ja deveria ter diminuido e a alteração no queixo me parece ter sido uma pessima ideia,espero estar enganada mas que Iris fez besteira isso ela fez!.A dificuldade na fala aumentou espero que ela esteja levando as sessões de fono seriamente porque sera fundamental .
Solange

Anônimo disse...

Homero,
Gostaria que voce me tirasse uma duvida.Desde de pequena aprendi com os meus pais que ,a gente so perde o que tem, e vejo que algumas pessoas sempre afirmam que o Diego roubou o premio de Iris,como podem ter certeza que ela ganharia o premio, voce em algum momento observou isso seja no taro ou no mapa astral, se houve pessoas prejudicadas nessa disputa,para mim foi o Bruno e a Juliana que, não tiveram nenhuma oportunidade de se mostrarem verdadeiramente , Bruno por ter tido uma postura correta, em nenhum momento o vi ofender, denegrir ou brigar com alguem, Juliana saiu muito cedo ,pura falta de sorte.Acredito que a escolha desses participantes foi justamente para mudar isso, brasileiro tem mania de fazer benemerencia com dinheiro alheio,e não teve jeito dessa vez.
Solange

Anônimo disse...

ALEMÃO VIROU DIEGO GASQUES QDO MERGULHOU NA PISCINA DO BBB, DEIXANDO SUA MASCARA NA PISCINA.
ESPERO QUE TENHAM LIMPADO PARA QUE NINGUÉM MAIS SE CONTAMINE.

Anônimo disse...

Homero, por favor novo post de assunto interessante que não a vida da Íris ou do Diego. Gosto de aprender com o que você escreve e a vida dos outros não nos acrescenta nada.

Homero Moutinho Filho disse...

Vamos por partes gente.
1- Concordo com o que disse a Solange sobre quem estaria interessado em denegrir a imagem do Diego.
Infelizmente não poderia postar aqui denunciando, pois seria processado com base numa emenda Constitucional que favorece um certo grupo, mas tentem vocês adivinhar a razão, lembrando que a cada programa importante da "Plim-Plim, aparecem campos de concentração, nazistas "alemães" etc.
Pois é.
Depois vejam quem controla a grande mídia?
A imagem de um "alemão" (embora ele seja "galego" , não alemão) , louro, branco, brasileiro e de bom caráter seria demais para que eles suportassem.
Destruiria uma propaganda mundial trilionária, sistemática de décadas contra esta etnia européia, que , infelizmente , perdeu a segunda Grande Guerra Mundial, mas deixou obras inigualáveis , inclusive em nosso país, pela imigração.
Pensarei duas vezes , mas, talvez poste hoje a verdade, denunciando os mentores desta propaganda difamatória.

2-Concordo também com um dos "anônimos" que criticou alguns por se apresentarem como "amigos íntimos" sabedores de tudo o que não aparece na mídia, somente para tentarem conservar uma esperança que os fatos por si só já negam e provam ser ilusões alimentadas por fãs mais radicais.
Isto não é bom para a Íris, não a ajuda, pelo contrário, a coloca numa situação difícil de ter de desmentir boatos ou admitir coisas íntimas. Acabam prejudicando a quem amam.

3-Voltei a postar sobre o casal a pedidos dos fãs que, queiram ou não batem recordes semanais de participação e um blog necessita de interação, comentáriois e e interesse.
Se os leitores mais interessados em outros temas desejam mais assuntos diferentes , então participem igualmente como os fãs do casal e não deixem textos importantes com "0" comentários!
O estímulo ao autor de um blog, pela presença e comentários é a maior contribuição de seus leitores.

4-A "novela" não acabou ainda, podem acreditar nisso, pois a Íris está com ciúmes de alguém.
Quem será?
O "alemão"?
Ou o "grego"?
Também está insatisfeita com a sua nova aparência depois da modificação estética a que se submeteu.
Como diria o pessoal daqui onde ela nasceu; "ela deve estar se sentindo cagada de arara", o que significa estar numa fase de má sorte.

5-Caso decida denunciar o esquema que deseja, não só desmoralizar o Diego "alemão" mas também a "Siri", terei de me abrir e me expor, correndo o risco de ser processado. Pensarei bem antes de fazer isto.

Homero Moutinho Filho disse...

Corrigindo
"Provam SEREM ilusões"
e "comentários"

Homero Moutinho Filho disse...

Ainda em relação ao que a Solange comentou, penso que a participação fora da casa da Íris , no auge da popularidade reforçou sim a posição do Diego dentro do BBB7 nas semanas finais. Portanto, ela teve uma influência muito importante em manter a expectativa do encontro final e vitória de seu "príncipe encantado".
Não descarto os méritos do Diego, apenas reconheço, como reconheci e elogiei à época no outro blog, a grande força e carisma da Íris naquele momento de auge e aclamação popular, depois desfeito por acontecimentos e declarações contraditórias que não agradaram aos seus verdadeiros admiradores de primeira impressão.

Anônimo disse...

Eu desejo toda a felicidade do mundo para a Iris e para o Diego.
Acabou de sair uma matéria a respeito da Iris no Ego em que sua "assessora" acaba de declarar que Stravos ainda não conhece o apartamento da namorada(?!) por não ter um sofá! Bom, não conheço namoro de milionários, mas se eu até um ano atrás não estivesse em uma situação financeira não muito boa e hoje comprasse um ap, gostaria que a pessoa que estivesse ao meu lado fosse me visitar o mais breve possivel e comemorarmos essa minha conquista, nem que para isso tivéssemos que comer pizza sentados no chão!
Mas... não conheço namoro de milionários! Espero muito que a Iris não se iluda! E antes que digam qualquer coisa, falo isso justamente por gostar muito dela!

Anônimo disse...

homero a sonia abra~ao falou hoje que est~ao perseguindo diego e ela num sabe o motivo mentira ela sabe mas num quer rolo...e ai iris estava com ciume do diego e o grego sera que dura??????????

Homero Moutinho Filho disse...

Este namoro é um "blefe". Podem anotar que não dará em nada , a não ser em contratos de confecção e sobre a revista "Sirizinha".
A Íris experimentou e gostou , se apaixonou pelo Diego depois que saiu da casa e agora curte ciùmes SIM!Ou será do grego? Não creio!
Todas as ações e compoortamentos contraditórios dela parecem levar a esta confirmação, de que não absorveu ainda a separação e a "novela mexicana" não acabou.
Esqueçam este "grego" gente!
Não assumirá nada!
Não se iludam!
A Íris está mal em período desfavorável astrologicamente em termos afetivos até o início de novembro. Portanto, não esperem nada de bom .
Infelizmente acertarei novamente e serei alvo de ofensas, difamações e críticas!

Anônimo disse...

Agora sinceramente Homero, será que o Diego não vai mais assumir compromisso sério com mulher nenhuma?
Eu acredito que ele ainda goste muito da Iris (é incrível como os homens conseguem separar totalmente o lado afetivo e físico! Isso é claro no Diego, basta voltar ao tempo da casa e observar o tão famoso triângulo) e torço de verdade que se Deus quiser e isso estiver traçado nos planos d'Ele, Iris e Diego tenham a chance de ter um namoro normal quando a poeira baixar... mas isso é só um querer meu, a vida é dos dois e as escolhas são dos dois!
Mas que está chato ver notícias de Diego cada dia com uma diferente (sabendo é claro que ele está solteiro e pode fazer o que bem entender assim como a Iris!), isso está... até porque pode acabar prejudicando o lado profissional dele.

Anônimo disse...

Francamente!
Postei, aqui, um depoimento completo de uma fã(com o nick e o blog que frequenta)dizendo que a Arlete afirmou que Iris nem quer ouvir falar de Diego. Que ele é um cafa e etc.
Como sei de quem se trada, que a fonte pertence ao DCPL e a blogueira daquele espaço tem um relacionamento próximo à Arlete e à Iris; não acredito - em hipótese alguma - na volta do casal. Não sou fã do DCPL nem da blogueira, mas tenho que admitir que se algum fã ou blogueiro tem algum conhecimento a mais é este aí. Ponto. Não tenho a menor dúvida que esta novela mexicana já acabou.

Anônimo disse...

Diego já tem compromisso sério a muito tempo com Camila...

FARSA E FRAUDE NO BBB7.......Eu não posso dizer a fonte pq a pessoa que me contou não pode se dar ao luxo de perder o emprego pq tem mulher e filhos pra sustentar e não vale a pena, tamanho desgosto por pessoas que não tem respeito pelo povo brasileiro. DIEGO GASGUES É UMA FARSA. Quem o colocou no BBB7 foi sua amante CAMILA LAMOGLIA, amiguinha do casal de olheiros que sabia exatamente em que balada encontrar o falso ALEMÃO. O fato de sair notinhas dele com várias mulheres é pra desviar o foco da amante CAMILA, amiga de nossa conhecida e tbm farsante FERNANDA GASGUES. Quando eles mostram a língua é debochando de nós otários que demos hum milhão pra eles.Não duvido que este premio seja dividido pela quadrilha [real motivo do dinheiro está guardado até hoje esperando que caia no esquecimento do povo]. Eles agora vão viajar e rir mto da nossa cara. MAS DEUS TUDO PODE E TUDO VÊ,DEU TODOS OS MERITOS A QUEM DE DIREITO MERECIA, IRS STEFANELLI.
BBB pra mim nunca mais qto a vcs eu não sei.MAS DIZEM QUE TODOS OS DIAS SAI UM BOBO DE CASA QUEM PEGAR PRIMEIRO É DELE.

Anônimo disse...

DO EGO - RIO

09/10/2007 - 18h35

Sílvio Santos convida Iris Stefanelli para participar de programa em sua emissora
O empresário quer a apresentadora no Teleton, atração que acontece semana que vem em São Paulo Do EGO, no Rio

http://ego.globo.com/ENT/ Noticia...+EM+SUA+EM.html

Sílvio Santos quer Iris Stefanelli no TeletonSílvio Santos quer Iris Stefanelli no Teleton deste ano. O dono do SBT convidou a apresentadora do "TV Fama!", da Rede TV, para participar da atração que vai acontecer em São Paulo nos dias 18, 19 e 20 e contará com a apresentação de vários artistas. No entanto, Siri ainda não garantiu a sua presença, pois por causa da lipoaspiração a qual se submeteu nas coxas, na barriga e no queixo, ela ainda está inchada.

Enquanto isso, a paulista de Tupã está de casa nova e no meio da poeira. Iris Stefanelli acaba de se mudar para o novo imóvel que comprou no bairro do Itaim, em São Paulo e mandou erguer uma parede no meio da sala. Ela vai colocar mais um cômodo no antigo dois quartos.

Por causa do quebra-quebra e da falta de um sofá para acomodar as visitas, o namorado da loira, Stravos Stilianos - que acaba de chegar de uma viagem de um mês pela Europa - ainda não conhece no novo lar da amada. Mas, de acordo com sua assessoria, o namoro vai muito bem com o casal se vendo constantemente.

Anônimo disse...

HOMERO TB ACHEI AS DECLARACOES NO EGO NUM SEI MEIO FRIO E DIEGO COM PRISCILA FANTIM COM ELIANA REPORTER DO TV FAMA FANI BALAGUER ......VAI SABER KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Sobre a imagem do Diego:
Não sei do que as pessoas estão falando. Ele já declarou que não quer compromisso sério. Ele tem emprego, já cursou a universidade, tem dinheiro no banco e contratos publicitários...
Ele está curtindo a vida, conhecendo garotas e se relacionando com pessoas de um mundo que ele desconhecia. Faz algumas bobagens? E Daí? Ele fez um bocado bobagens dentro da casa e antes de entrar. Por que, agora, ele tem que virar santo?
Isto é coisa da cabeça de pessoas que acreditavam de Iris poderia modificá-lo. Bobagem pura. Viagem... Ele é assim e vai demorar para ter outro perfil. Só o tempo irá transformá-lo e talvez nunca seja como alguns gostariam.
Lamento, mas é a vida. O Alemão nunca tentou impressionar às pessoas paracendo ser algo que ele não é. Sempre disse que era e é mulherengo e que gosta da Balada. É melhor aceitá-lo pois ele é o retrato da atual geração(a maioria)da classe média..

Anônimo disse...

A novela mexicana já acabou no dia 18/06/07 quando o próprio diego deu o golpe de misericórdia acabando o romance pela mídia, dando o maior chute no traseiro de uma mulher que foi no da Íris. Nunca vi algo parecido, tamanho o desprezo do alemão pela Íris depois que saiu do BBB já com o prêmio. Parecia que tinha vergonha da origem dela, chamava-a de destrambelhada, porta, atrapalhada e de outras palavras, cujos adjetivos não me recordo neste momento. Agora vocês dizerem que Íris está com ciúme do alemão??? Isso sim beira à loucura. Ela não está nem aí pra ele, como cantou no final de um programa seu na Rede TV. Talvez fique constrangida em ter que falar do cafa, dar notícias dele no programa, porém como faz parte do script fazer o que..., mas com ciúme jamais! Tirem isso de suas cabeças. Íris está manorando, conhecendo melhor, e com muita calma o grego. Ela não está com pressa em noivar e casar, pois está estudando e trabalhando muito e conhecendo melhor a pessoa. Quem não acredita em quem aqui posta, que é SIM amiga de Íris está MUITO ENGANADO. Íris têm muitos amigos, porém amigos verdadeiros, que gostam dela como ela é.

Anônimo disse...

Já foi noticiado que os 02 carros do diego não são zero KM, um é 2005 3 o outro é 2003. Foi só o que ele consegui comprar, já que teve que dividir 50% com a Camila e as 02 saócias. O 01 milhão do BBB também teve que dividir. Por essa razão ele não tem dinheiro para comprar nenhum imóvel, pois paga aluguel do apezinho no RJ e o dindim está acabando. A viagem que faria, não fará mais. Não está trabalhando, está na geladeira da globo recebendo vale transporte e vale alimentação.
A situação deve estar difícil para diego manter as aparências. Será que alguém consegue um serviço para dieguito, ele entregava pizza nos EUA, será que ele aceitaria cortar grama aqui em casa?

O Homero tinha razão, o diego está passando por maus bocados.
Marcela | 10.10.07 - 10:24 pm | #