quinta-feira, 24 de março de 2011

BBB11. Prova do líder. 24/03-25/03!

Eu agora quase postei um texto super, hiper, ultra, muitíssimo ácido e sarcástico sobre a dupla de "patetas" que dirige e apresenta este "reality", mas vou deixar para depois da prova do líder, para que vocês possam acompanhá-la (como sempre fazem) e eu tentar prever a cada espaço de tempo, as chances de cada um , mas mantendo a minha previsão de que o Wesley, por seus aspectos astrológicos de boa fase e esperanças neste dois dias, possa vencer uma ou as duas primeiras provas e estar na final.
O espaço agora é livre para batermos um papo, até que eu desmaie de sono, meus cães pensem que eu esteja morto e resolvam fazer um "banquete" para 15 alminhas famintas (opppsss ! Famintas não, porque comem e dormem mais do que eu, ora bolas).
Até é bom, para dar um tempo a alguns jornalistas da "Plim-Plim", que sei que leem este blog e já me entrevistaram para a revista de encarte do jornal "O Globo" durante as eleições de 2006, enviando a equipe aqui em minha cidade e possam avisar ao "big boss", se é que ele tem tempo para acompanhar alguma coisa a mais do que o seu "twitter" e o seu "Ego infladíssimo" permita. Aliás já frequentavam meu antigo blog, principalmengte o Bial, talvez "copiando" algumas coisas minhas, não é? De qualquer modo, não estou nem ai e pouco me lixando, para os "globais", ou qualquer outros do mesmo naipe e espécie de pessoas.
Graças a Deus, já saboreei a fama e sucesso muito jovem (inclusive na Globo semanalmente , nos melhores programas, especiais gravados e nos festivais internacionais de MPB), está no Google não foi? E depois de maduro e velho também a saboreei em outras atividades e campanhas, (também está no Google) sou bem formado, de ótimo berço, viciado em trabalho, a ponto de nunca ter tirado férias, financeiramente independente de ter de chorar miséria, vivo como um monge e não preciso me violentar perante "celebridades" da grande mídia, para catar "migalhas" de atenção.
Ficam, o aviso e a previsão.
Vamos acompanhar (muito a contragosto, por sinal) esta prova entre os 4 piores finalistas deste BBB11.
Comentários idiotas, mentirosos, cretinos,sem educação, ofensas contra os leitores e contra mim, serão rejeitados e recusados, como sempre fiz e consegui manter um altíssimo nível de seguidores (vejam a seleção deles) e leitores participantes ativos de fortes opiniões embasadas e fundamentadas.
Vamos lá!

72 comentários:

Gisela disse...

Homero
É humilhante demais essa prova ou sou eu q sou mole demais...Está me dando nos nervos....Será q precisa passar p tudo isso...p causa de $$$$$$$$$$$?
beijoooosss
Acaba logo esse bbb.....pelo amooorrr de \DEus...e q venha a fazenda....Ai meu DEUSSSSS !!

Anônimo disse...

Homero...adorando a prova....kkkk
a cara do Damiel...não tem preço

Nininha disse...

Homero, realmente aqui o ambiente está otimo e a qualidade dos comentaris tb, está conseguindo tirar a decepeção dessa final de BBB, parabéns à todos.
Li que essa prova nos EUA, o primeiro a sair levou 29 minutos e o último 2:30 horas, portanto não deve demorar, deveria se chamar prova dorflex, eles vão sair cheios de dor. bjks

Homero Moutinho Filho disse...

Gisela.

Vai "dormir comigo" hoje acompanhando a prova? KKKK!
Esta prova eu ficaria no mínimo umas 72 horas, mijando na calça, porque o resto é brincadeira para mim. Posso ficar vários dias de jejum, já fui um monge macrobiótico radical. Bater o corpo não é nada de mais.

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Cadê você amiga?
Abandonou este BBB11, de indignação e revolta como tantos aqui?

Gisela disse...

Mas falando sério....hahahaahahahaha!!! a Maria e o Daniel estão parecendo 2 sacos de batata......kkkkkkkk
Será q não tem como quebrar 1 perna ou braço?????
E vem cá... o q foi \bial falando p Meg q viu mesmo como ela gostou do Dinho...pensando q ela iria atrás dele?????
Adoreeeeiiii....primeira vez q Bial a trata como ela merece...ou seja P......

Homero Moutinho Filho disse...

Eu já vi esta prova, não sei se no BBB norteamericano ou canadense e quem tiver mais água penetrada entre o corpo e as vestes terá vantagem nos choques, por menor velocidade pelo peso e espaço preenchido. Não creio que termine cedo esta prova, pelo contrário, devido ao pânico e medo deles , de "morrerem na praia" na reta final.

Homero Moutinho Filho disse...

O Wesley tem tudo para ganhar, a não ser que não resista e tenha de cagar tudo que comeu demais ontem.Rsrsrs

Richard disse...

Tão dizendo que Maria mora num apartamento duplex, tem carro importado e é vizinha do calainho, tu sabia disso Homero?
As pessoas que comentam comigo no Chat da comu do orkut disseram que foi a herança que ela deve ter ganho do pai que faleceu e era bem de vida, a mãe dela tem uma clínica também.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Não fui eu quem disse , foi a Ariadna na "casa de vidro" que ela era frequentada por "globais" e cobrava 2 mil pelo "michê". Numa dessas , quem sabe até o Bial e o "fofudo" Boninho estejam nessa lista de "clientes" dela?

Homero Moutinho Filho disse...

Por dois mil reais eu comeria a Lady Gaga , mais a Madona e a bêbada Amy e deixaria a conta do hotel para elas com um cartão educado de ; "agradeço pela noite".

Anônimo disse...

"Agora Maria vai gamar no @boninho. Nunca um homem a maltratou tanto. " By @mania__
2 minutes ago via web


kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Homero...vc se lembra na festa do
Andre Marques..que Maria ficou longe e quieta..pois é..ele tb..era cliente..

Homero Moutinho Filho disse...

Agora ou a produção inventa algum choque extra, ou eles ficarão até o meio dia, por pânico de serem eliminados na reta final!

Homero Moutinho Filho disse...

O Boninho é um demente, que atira ovos em prostitutas e travestis da rua dele! Quanto mais falar de sua escolha a Maria, ora...

Anônimo disse...

Homero vc fez campanha polica?

Luty

Homero Moutinho Filho disse...

Eu sei ... André Marques , que teria sido um dos "clientes globais" da Maria,ou "Meg Melillo", mas isto eu não posso provar.

Anônimo disse...

a diana está sentindo muito frio, ela não suporta muito tempo não.. wesley tbém acho que não se dá bem em provas de frio, lembram da fiat? ele foi o 2 a sair..

mas devido ao desespero deles pode até ser que aguentem

este paredão será duplo ou triplo?que eu me recorde ano passado o ultimo lider escolher alguém pra tbém ir pra final , pq ficou entre lia x fernanda na reta final..

e se diana perder acho qe ela deve ser eliminada.. não queria mas todas as torcidas irão contra ela

Nininha disse...

Que turminha resistente, ninguém larga, e amanhã tem a prova super bonder,será que o brasileiro é mais forte que o americano, ou é medo de paredão? Eu tb li que o Andre marques é cliente de Meg, se fala tanta coisa nessas horas, vamos deixar pra lá, acho que vou dormir, não torço por ninguém ali. Boa prova para vcs.

Homero Moutinho Filho disse...

Esta prova é uma brincadeira de criança adaptada pelo "genial" diretor imbecil, deste BBB11. Eu estaria curtindo muito a água , porque adoro água e balanços, ficaria ali por três dias no mínimo, ora...gente fraca, sem determinação!

Anônimo disse...

Oi, Homero.

Ler seu blog nas madrugadas é o melhor desse que foi o pior BBB. Ainda bem que temos você!
O duro é que desses quatro que vão levar porrada boa parte da noite três só vão ganhar hematomas.
As torcidas estão delirando com o castigo, mas pra valer mesmo a pena tinha que ter Bial e o diretor sádico participando também.
Que ganhe Wesley, tanto a prova quanto o programa, tirando o prêmio dos que se consideraram os legítimos participantes desse ano. Seria uma zebra triunfal, pois duvido que os que sobraram pensam sequer na hipótese de Wesley campeão.

Anônimo disse...

Esses gritinhos da Maria também fazem parte do script?

Homero Moutinho Filho disse...

Será que era verdade o que a Ariadna falou na TV sobre o "michê" da Maria, ou "Meg Melillo"? Ela terá que provar que eram dois mil reais para os "globais como o André Marques, que ela citou, sob pena de responder processo.
Xiii!
Eu nunca precisei pagar serviços sexuais, mas imagino que uns 5o reais dariam para o gasto da "suspeita" GP. Imaginem agora!

Homero Moutinho Filho disse...

Eu detesto o Wesley desde o primeiro momento em que entrou na casa se sentindo o "macho alpha" conquistador, mas rirei muito se ele ganhar e o Boninho tiver de comer o seu travesseiro de ódio por não poder , mais uma vez, dar o prêmio para uma puta, um gay e uma lésbica!

Homero Moutinho Filho disse...

Isto é prova Boninho? Só se fossem eles de cabeças para baixo, como disse um(a) leitor(a) daqui!

Katt disse...

Homero
Vc nunca me desaponta
Por mais entediada que eu esteja com esse BBB sempre tem algo que valha a pena ler no seu blog... que bom ter um refúgio porque senão realmente não ia dar pra acompanhar essa prova do líder não!

Anônimo disse...

A mãe de Maria pode ter uma clinica mas digo uma coisita o lugar que ela reside na Praia Grande em uma casa não É TÃO LEGAL
assaltos e mais assaltos porque vai muitos turistas
Rita Cadilac mora lá e se mandou para S.Paulo

Anônimo disse...

"mais uma vez, dar o prêmio para uma puta, um gay e uma lésbica!"

Dar o prêmio pro "mané" também não, né, tá dificil.

Mas dos 3 acima que vc citou é quase unânime que o Daniel já é o vencedor, ou vc acha que alguém tira o prêmio dele?

Vc já viu quem estará mais ameaçado de eliminaçaõ no domingo?

Anônimo disse...

De cabeça pra baixo será amanhã, naquela provinha inédita da super bonder.
Usaram a mesma piscina da prova da comida na prova da tinta que o Wesly ganhou, aquela que tinha que abrir os saquinhos para achar alguma coisa, e a produção está economizando tanto que tiraram o dinheiro do Rodrigão pra dar pro Wesley. Enfim, tudo de uma mesmice sem igual. Será que o programa BBB resiste a mais 8 ou 9 edições?

Homero Moutinho Filho disse...

Elorie.

Aceita um "fondue" numa cabana em Campos de Jordão? Rsrsrs.Brincadeira viu?

Anônimo disse...

Tenho observado as enquetes para a escolha do campeão do BBB11 e o Wesley já ultrapassou Daniel.
Com Maria em terceiro e Diana em quarto.
Mas se a contagem ficar muito próxima uma da outra o tal diretor faz campeão quem ele bem quiser.

Anônimo disse...

Quem leva mais vantagem nessa prova, quem é mais pesado ou mais leve?

Homero Moutinho Filho disse...

Meu "Fondue" foi para o espaço e eu nem o curti, viu Elorie ?KKKK
Agora é tolerânia zero mesmo, Rsrsrsrs!Destrambolhe-se , se vire , pois eu tô na minha e muito ok!

Anônimo disse...

Podem imaginar ou fantasiar á vontade,se não tem como comprovar o que dizem ,do boato de Ariadna,tudo não passa de mera especulação,falta de espírito esportivo na vida e no jogo.Culpam Deus e o mundo pelas atrapalhadas de Maumau,podem não gostar mas os 4 finalistas merecem estar ali.Quem foi que disse que precisa estar na berlinda econômica para participar do bbb?Maumau ganha mesada,é o único que tem tempo de desenvolver suas ideologias um tanto furadas,só não entendo, se ela é bem de vida e trabalha,por que é acusada de ser gp? Se tivesse alguém á toa seria o Jim Jones.

Anônimo disse...

Se interessar: vídeo da prova americana (acho). Prova bem mais difícil, com a base menor e sem parada.

http://www.youtube.com/watch?v=QDLmhAWs3QI

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 02:29

Matou com o pau , mostrou a cobra e revelou a cópia que eu disse ter visto antes lá!
Valeu!

http://www.youtube.com/watch?v=QDLmhAWs3QI

Para quem quiser ver que o Boninho é um mero copiador e incapaz, pessoa com necessidades especiais , KKKKKKKKKKK!

Homero Moutinho Filho disse...

Gisela.

Durma bem amigona.

Homero Moutinho Filho disse...

Por enquanto os aspectos favoráveis ao Wesley estão prevalecendo...

Gisela disse...

Homeroooo...só queria q vc me contasse uma coisa...A Diana tem chance de ser lider????

Anônimo disse...

o Wesley saiu.

Anônimo disse...

Homero o doc sai da prova e a di esta quase saindo nenhum é merecedor deste premio.

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, já era pro Wesley ele desistiu! Sobrou Maria, Dani e Diana e do jeito que a MEG morre de medo de paredao talvez ela vá longe, será?
E sobre essa prova uma palavra apenas: Lamentável!

Igor Morais - [SCI] disse...

Vou dar uma de narrador, Diana é a segunda a deixar a prova! Olha o que eu falei da Maria, acho que a MEG leva essa, não faltava mais nada viu, aff...

Anônimo disse...

ué... wesley saiu...

amanhã [e a prova do superbonder, ele deve ganhar...

e no sabado, como ele estará?

Anônimo disse...

queria tanto que esse coqueiro asqueroso fosse para o paredão...junto com a dissimulada sa maria...
mas ele não vai....
marcia

Anônimo disse...

Boninho já tinha dito que a prova seria igual a americana.

Igor Morais - [SCI] disse...

Ja são 04:46 e Wesley ainda não foi dormir, já fez tudo o que tinha pra fazer mais ta ali na esperança de Maria acabar logo a prova, nojo de homem assim, Se Daniel e Maria amanhecerem na prova ali estará o Doc intacto, esperando as migalhas de amor que a MEG uma vez por outra lhe dá! Maria disse: estou com pena do Wesley, ele desistiu pq estava com dores, ela disse tudo! É pena o que ela sente por ele, por isso as vezes cede, e tbm por causa do seu script que até agora deu certo e que ela deve manter até o final...

Nina disse...

Homero,veja q bom texto sobre o MauMau->http://blogdoseujoao.blogspot.com/2011/03/quando-opiniao-vira-insulto-bbb11.html


Bjo pra ti!

Homero Moutinho Filho disse...

Eu "Mariei" e dormi! KKKK
Maria venceu? Em matéria de levar sopapo, ser jogada contra a parede e virar pano de chão a bichinha é esperta e gosta!

Homero Moutinho Filho disse...

Gisela.
A Diana nunca será líder nem da própria vida! É um fracasso ambulante!

Homero Moutinho Filho disse...

IGOR

Você que ficou de "comentarista", eu cochilei. Teve "transa" da "Meg" com o "doutor"? Só vi agora eles separados dormindo.Rsrsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

IGOR.

Primeiro responda a minha pergunta anterior depois confesse...você é o Mau-Mau, não é?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero,

Se sou o Mau Mau? kkkkkkkkkkkkkk Não posso revelar no momento! Foi uma vergonha o que o Doc passou com a Meg nessa madruga. Ela foi se deiar na cama de casal com ele e partiu pro ataque, o que eu não entendi muito bem pq ontem ela queria distância e já hoje ela queria o Wesley,aff... Continuando, Maria tentou dar um trato no Doc jr., mais nada do bicho levantar, rsrsrs Maria ficou acariciando o sujeito por um tempo e desistiu, virou pro lado e dormiu, o Doutor colocava as mão na cabeça como não acreditando, o Doc brochou, FATO... nem beijos rolou, nem de boa noite. Maria fiocou na vontade, bem feito ninguém manda ser puta...

Igor Morais - [SCI] disse...

Maria que parece ser uma mulher bem ativa na sua vida sexual se sujeita a ficar com um cara que brocha direto! Nessa madruga bem que ela tentou, ficou ali tentando levantar o boneco durante um tempo, não deu certo, ela se virou e dormiu! Eu sei que tem o tal de script dela, mais então pq ontem quase que ela termina tudo com ele, vai entender o que se passa na cabeça dessa louca. Dessa vez não foi o doc que tentou agarra-la, foi ela e se deu mal, kkkk ficou na vontade...

Marcos A. disse...

...Igor, para vc ser o Mau Mau você só poderia comentar aqui depois de sair da casa...vc comentou só depois?Agora me confundiu....rsrssrsr

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero,

Assisti novamente Wesley e Maria aqui no HD da minha Sky! Foi assim, Maria se deitou com ele, deu uns dois selinhos nele, fez um carinho no doc jr e os dois ficaram de conchinha finjindo estar dormindo! Maria toda hora abria os olhos e olhava pra câmera! Depois de um tempo ela resolveu agir, se virou pro doc e começou o trabalho com a mão, ela ficou ali durante um tempo, como o cara brochou, Maria acabou sem fazer o que ela queria, sexo! E depois como eu havia dito ela se virou e dormiu, parecia desapontada com o Doutor e ele com as mãos na cabeça. Por fim ela pegou no sono e ele ali como sempre sem conseguir dormir. Enviei uns três comentário explicando mais ou menos a mesma coisa, não precisa aceitar todos, aceite apenas o que você achar que esta mais completo. Abraço...

nalvaclara disse...

Homero,

Só agora vc desconfiou disso????

Olha o avatar, é o mesmo das fotos publicadas com o Rodrigão na saida dele, no Japones. E o nome.... muitas pistas.

Anônimo disse...

SE esse Igor não for o Mauricio é tão insuportável quanto.

Anônimo disse...

Gisela:
Homeroooo...só queria q vc me contasse uma coisa...A Diana tem chance de ser lider????

Gisela, o Homero não sabe, pq pelos dados da Diana era pra ela ter sido eliminada no primeiro paredão com o Igor, hahaha.

ro disse...

Eu torço para esses 4 finalistas, não vejo nada de mal, vejo tudo aquilo que todos vêem e mesmo assim não acho eles pior do que os sairam, problema meu!
Se Boninho e Bial fossem clientes da Maria, vcs acham que eles trariam ela p/ o programa deles? Que idéia, tudo que é usado é descartado ou guardado p/ usar mais tarde. Ou ela é muito boa que esta sendo exibida como um troféu. E nem veríamos tantos globais torcerem por ela.

Richard disse...

Só pode ser o Maulixo o Igor de tanto que ele defende com unhas e dentes.

Katt disse...

Homero
Com o calor que está aqui em Santos um friozinho ia bem rsrsrs
Dormi de tédio durante a prova ontem... que coisa triste ne???

Anônimo disse...

E VIVA MARIA,novamente!!!!!

Anônimo disse...

Igorrrr, me conte, jura e ai o que mais aconteceu???? hã, hã, hã...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!! E vc ficou de pipi duro??? Imagino a sua psicagem ultra mega doentia, não perde nem um passo né fiooo...
Homem frustrado é uma mierdaaaaaaa!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!! Da sua cara eu dou risada meu amigo...

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 15:49.

Seu comentário ficou no tênue limite de ofensa pessoal a um leitor e eu não permitirei trocas de insultos neste blog.
Se o Igor se sentir ofendido, apagarei o que você postou.

Homero Moutinho Filho disse...

O Igor não é o Mau-Mau.

Eles são totalmente diferentes na expressão verbal e escrita.

Igor Morais - [SCI] disse...

Richard

Se eu sou o Maulixo vc deve ser algum cafatao da MEg putinha,kkkk

Homero Moutinho Filho disse...

Richard e Igor!!!

Eu estou recusando comentários com ofensas entre leitores e vocês não dão o exemplo??? PÔ!!@Y%#¨#¨%$

Igor Morais - [SCI] disse...

Anônimo 15:49

Não perca o seu tempo com ofensas pessoais, isso é tipo de peesoa baixa como vc. Outra coisa estou pagando bem caro pelo ppv então tenho que aproveitar ao máximo, kkkk, a vida é minhae vc não tem nada com isso. E se eu fiquei de pipi duro ou nao, pra saciar a sua curiosidade pq vc não vem aqui dar uma olhadinha, quem sabe vc gosta...

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero,

Eu não ofendi ninguém, quem começou foi ele apenas deu a resposta sem ofensas, quem fala o que quer escuta o que não quer. Agora não posso mais comentar nada que geral vem me ofender aqui! Cadê o direito de expressão? sempre nunca fui agressivo com quem fala mal de Mauricio, já esse Richard e alguns anômimos que nem coragem de colocar o nome tem, estes basta alguma critica a Maria pra chegar com ofensas! Se me respeitarem vou respeitar tb. Não sei pq vc chamoua a minha atenção! assim não dá viu, na primeira resposta mais dura que dei já fui chamado alertado por vc enquanto a muito tempo a galera vem me ofendendo e vc não fala nada, paenas hj vc falou algo sobre alguém ter me ofendido! Mais uma coisa esse Richard sempre é o do contra aqui, vem só pra tumultuar, ele tem o direito de comentar o que quizer e onde quizer mais que esqueça de mim. Nunca comento algo direto a ele a não ser que ele tenha falado algo de mim. Homero vamos ser imparciais!

Igor Morais - [SCI] disse...

Mau Mau é vascaíno e eu sou colorado, kkkkk Sport Club Internacional, campeão de tuddooo, haha, portanto pena desapontá-los mais não sou o Maurício...

Homero Moutinho Filho disse...

IGOR.

Eu não dei bronca nenhuma, apenas pedi que vocês dois evitassem se digladiar aqui, dando o exemplo e fui imparcial, a ponto de permitir que você peça para apagar algum comentário de leitor que o tenha ofendido.
O que eu não posso é abrir exceções para seguidores, ou leitores que participam mais e são mais antigos e não fazer o mesmo para outros.
Estou tendo o maior trabalho em recusar comentários ofensivos, para que este blog não vire uma zona igual a tantos outros por ai.

Ahhh! Não se irrite com o Richard. Ele é um "karma", é chato assim mesmo mas têm piores...rsrsrs.