quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Esta não foi 100%

Acertei o resultado, vitória do Brasil, pelos aspectos de "força e poder" que citei, sobre o mapa do Giba,que foi a grande figura da partida, porém errei quanto ao grau de dificuldade do jogo.
A partida foi mais rápida do que eu iammaginava e terminou antes dos aspectos não muito favoráveis, para Giba e Bernardinho.
Deve ter sido alguma outra preocupação lá deles depois do jogo.
Espero que não seja a antiga contusão do Giba.
Agora veremos o jogo das meninas, se será mais difícil.
Na realidade, uma previsão tem mais valor quando contraria as expectativas e a lógica, como a da vergonha de nossa seleção de futebol diante da Argentina.
Ninguém esperava aquela goleada tão fácil.

3 comentários:

Sol disse...

A derrota no futebol masculino, foi fácil e com os pés nas costas, a minha indignação não é apenas com a derrota mas, com a falta de vontade e luta,o primeiro tempo apesar de feio estava equilibrado, não há o que justifique a queda de rendimento, excesso de confiança e arrogancia dá nisso.Enxergam a seleção como trampolim,vitrine para contratos milionários no exterior.
Na tradução exata da palavra são uns, vendidos, de pai e mãe.

Solange

Sol disse...

Homero,

As previsões foram apenas para o jogo Brasil e China? ou é o momento pelo qual Bernardinho e Giba estão passando?

Porque acredito que o Brasil, ainda passará por todas as dificuldades que voce mencionou mas, será no jogo contra a Itália, eles já foram campeões europeus, mundiais,olímpicos, muitos dos nossos jogadores, defendem times de lá, justamente por também serem uma potencia em volley ball.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

Foram apenas para o jogo, mas, dependendo do horário de nascimento do Bernardinho, ele ainda poderá passar por um momento muito desfavorável, ou já teria passado.