segunda-feira, 21 de julho de 2008

Eu "vivi" antes...!

Sim! Hoje tive mais duas experiências sobre vidas passadas , acreditem se quiserem.
Porém , para os que buscam descobrir e tenham estes relances de “lembranças de um passado” ainda não entendido, que tentem, mesmo sem uma assessoria terapêutica, se lembrarem de suas vidas anteriores.
É muito perigosa para a maioria , a lembrança destas vidas passadas e não aconselharia tentarem sem uma certeza maior.
Ficaremos entre duas hipóteses. A primeira, de tentarem sem acompanhamento e a segunda de terem uma terapia adequada, capaz de segurar a barra de vocês quando entrarem em colapso emocional!
Voltar no tempo não é brincadeira!
É coisa horripilante , na maioria das vezes.
Geralmente descobrimos coisas que nos explicariam nossos ódios, rejeições e amores desta vida.
Seria um suplício para todos, saberem o que seus parceiros e familiares fizeram a favor ou contra si próprios num passado longínquo.
Daí que poucos possam, num determinado momento de suas vidas , lembrarem e recordarem vidas passadas.
Somente os capazes de perdoar e entender erros passados, serão abençoados com esta possibilidade de poderem compreender tudo que se passou , não nesta, porém em outras vidas .
É possível?
Sim, é e comprovadamente , cientificamente , podermos regredir no tempo.
É saudável?
Depende de qual o parâmetro e referencial de quem experimente estas sensações e experiências.
Devemos tentar com auxílio de pessoas gabaritadas ou ao léu?
Na maioria das vezes , aconselharia tentarem com um monitoramento de técnicos e terapeutas do ramo.
Jamais tentem ser mais loucos do que já são. Rsrsrs.
“Tempo e espaço” não existem, portanto, viajem sem limites !

11 comentários:

Anônimo disse...

Insana

Homero,

Acho que não tenho essa grandeza não
Voltaria brigando com todo mundo
heheheheheheh

Agora sério, isso é muito assustador mesmo
Acho que pra pensar em fazer isso tem que ser alguem com muita maturidade, mais racional que emocioanl

Concorda Homero?

Anônimo disse...

Boa Tarde Homero!

Muito interesante o texto!
Fiz algumas regressões e confesso que se não fosse pela minha terapeuta eu não teria suportado emocionalmente algumas lembranças do passado!
É uma experiência única e muito "louca", que não dá pra descrever!

Beijos Homero e se cuide!

PS: Acompanho sempre o teu blog!

Sol disse...

Boa Tarde Homero!

Taí algo que gostaria realmente de experimentar,sei que o processo começa com relaxamento e hipnose e esse é um entrave,e talvez o "mal" de que preciso me curar, tenho pavor de não estar no controle de minha vida,me deixar levar,nossa!!!
A resistencia em aceitar ou fazer mudanças é o maior problema e, acredito que a resposta possa estar nesse outro lado do subconsciente,de lembranças esquecidas.

Mas também sinto, que nem só os medos e neuras possam ser entendidos e tratados. Podemos encontrar respostas para coisas boas, que nos emociona.

Homero, como posso sentir saudades de um lugar que nem sei se existe?
há alguma explicação para isso?

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Amigos(as).

-Não é necesário que a pessoa em teste de regressão seja muito racional. Quem a ajuda é que deve estar consciente e ser capacitado para agir se houver choque emocional.
-Outros não precisam de acompanhamento, pois já são médiuns e paranormais de nascença.
-Até sob efeito de bebidas podemos experimentar uma regressão.
-Saudades de locais desconhecidos ocorrem com freqüência.

Sol disse...

A experiencia deve ser mesmo fantástica, mas ao mesmo tempo assustadora, se vê frente as mesmas situações que lhe trouxeram angústias que perduram por tanto tempo.

O que irá valer é o exorcismo desses fantasmas.
O problema é encontrar "algo ou alguém" que, foi tudo de bom nessa viagem e, não querer voltar .Ai o bicho pega!

Solange

Anônimo disse...

Como posso achar meus antecedentes, se já tive outra vida no passado.
Poderia ser eu a minha tatataravó?

Anônimo disse...

Existe uma tabela em que a gente consegue saber o que foi no passado, a época, o sexo e o que fazia.
Você tem conhecimento desta tabela?
Fui costureira na França, mas não me lembro mais da época.
Hoje não sei nem abrir a máquina de costura, mas adora moda.

Homero Moutinho Filho disse...

-Só existe um meio. Fazendo a regressão.
Não acredito em tabelas.
-Podemos sim, ter sido alguns de nossos parentes antepassados.

Sol disse...

Já vi essa tabela mas, não levei a sério, anos atrás, na inauguração de um shopping, próximo de casa, uma loja montou uma tenda com vários esotéricos e, uma senhora fez essa tirada para mim, consistia em passar para ela a data de nascimento e o horário,esses dados foram lançados num computador,o resultado: fui um soldado de alta patente e adorava minha função, por ai vi que era uma brincadeira, detesto armas, conflitos, sou péssima em estratégias,detesto qualquer coisa relacionada a isso.

Homero é verdade que a regressão é uma terapia que surgiu através das religiões orientais por essas acreditarem em reencarnação?

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

-Sim , tem os fundamentos nesta sabedoria oriental milenar.
-Mas foi alterada e mais monitorada.
-Os xamãs do México também faziam estas regressões em seus discípulos.

Sol disse...

Sabe,até hoje não consigo compreender porque a religião católica ou cristã como queiram alguns, não aceita a idéia da reencarnação,no pouco que entendi nas vários leituras da bíblia, para mim fica claro principalmente nas passagens do novo testamento que vivemos outras vidas.
Porque essa negativa?

Solange