terça-feira, 22 de julho de 2008

E é "Bingão" com o "Limão"!



Olhem ai , nas notícias recentes,como aqui previmos, com antecedência de meses, para os fãs mais desesperados com a ausência do Diego na grande mídia, que ele poderia voltar com força , além do sucesso em outros negócios , neste período entre julho e agosto, pois teria aspectos astrológicos semelhantes aos dos dias finais do BBB7.
Calma gente... ele está muito bem e lucrando em suas atividades sem aparentar.
Ainda não é tudo... tem mais a frente para ele...

94 comentários:

Anônimo disse...

Não entendi, temos noticias boas do Alemão?? Onde, o que, quando?!! KKKKKKKKK!!!!! Beijos!!!

Anônimo disse...

Homero Tudo bom?
Por favor querido me tire uma duvida.
Vc vÊ alguma expectatitva pro Diego na Sportv?
Ouvi dizer q ele estara sabado no programa ZONA IMPACTO fazendo uma participação,será q ele terá alguma proposta desse canal?
E outra,qual o real sentimento dele pela Iris....AMOR OU TESÃO?
Te agradeço se puder me responder.

Anônimo disse...

Homero,

Parabéns por mais este "Bingo"!
Estou muito feliz por essa nova oportunidade que está surgindo para o Alemão. Acho que nesse campo dos esportes ele se dará muito bem, tem tudo a ver com ele. Desejo sinceramente que dê tudo certo pra ele, o Alemão merece.

Espero também que ele seja feliz na parte sentimental, se não puder ser com a Caipira, que ele encontre alguém especial que preencha o seu coração.
Mas ainda tenho uma esperança que Alemão e Iris se acertem um dia, quem sabe ... esperança fundamentada nas suas previsões, que apontam mais uma oportunidade futura para eles, e na minha intuição, pois acredito na autenticidade do que eles sentiram um pelo outro e que ainda não acabou.

No entanto, apesar da minha torcida para que fiquem juntos de novo, sempre vou apoiar e respeitar as escolhas deles, o que importa é que sejam felizes do jeito que eles quiserem.

Anônimo disse...

Olá Homero,

Este Bingo é sucesso...que Diego consiga tudo que deseja,ele merece tudo de bom!
Espero que no meio desse sucesso profissional,Diego,possa ter sucesso pessoal...está na hora de Diego ter alguém bacana na sua vida,alguém que ele possa compartilhar todas suas vitórias;um Grande Amor para coroar tudo que conquisto!!!

Boa Semana amigo!

Anônimo disse...

Boa tarde Homero!
Saiu notinha no Fuxico que Alemão estará indo hoje dia 22/07, pra Europa!
Achei engraçada essa coincidência, ambos na Europa, em situações diversas: Ela a passeio com o namorado e ele(segundo nota) à trabalho!
Interessante......

Beijos

Anônimo disse...

Homero,
Notícia fresquinha sobre Alemão. Saiu hoje às 12:43, no site OFuxico que Alemão vai viajar amanhã para a Europa.

Veja:

"TRABALHO: O Ex-BBB Diego Alemão viaja para a Europa

O Ex-BBB Diego Alemão embarca na próxima terça-feira (@@) para a Europa. Mas não pensem que o galã da última edição do reality show da Globo vai tirar férias.
O rapaz viaja a trabalho e deve visitar alguns países.
Porém a assessoria de imprensa do ex-brother não divulgou que locais serão visitados."
...................................

http://ofuxico.terra.com.br/mate...uropa- 85771.htm


Homero, veja a coincidência, a Iris também está na Europa, e amanhã passará seu aniversário em Portugal, parece que irá à Fátima pagar uma promessa.
Ela foi acompanhada por um grupo de seis amigas e mais o tal Geronimo, segundo informações do seu blog fãs.
A assessora Arlete não foi nessa viagem.
Não quero ficar sonhando ... prefiro ter meus pés no chão, mas seria tão bom se Alemão e Iris se encontrassem por lá ... ainda mais sendo amanhã (23/07) o dia do aniversário dela.

O que acha Homero, seria possível esse encontro?

Homero Moutinho Filho disse...

-Acho que o ideal para o Diego, seria um programa do tipo da Paula Saldanha, tratando de Ecologia, esportes radicais, turismo e também algo ligado ao mar.Mas sempre com uma interação maior entre ele e as pessoas dos locais, aspectos assistenciais, etc.
-Pela Íris foi mais amor mesmo.

Anônimo disse...

Concordo com vc Homero, o ruim é que o lado comercial sempre predomina nesses tipos de programa e por isso nem sempre eles acontencem. Mas acho que devargazinho ele chega lá, até porque parece ser bem o perfil dele.

Anônimo disse...

OLHA SÓ O DESTINO DESTES DOIS!!!

é bizarro que eles estao sempre
no mesmo lugar ao mesmo tempo mas isso aí é coisa do destino ela ia entrar no bb6, mas entrou no bbb7
enquanto um cantava aqui no bbb, o outro tb no gh os dois ao mesmo tempo na argentinaafff, fico ate arrepiada mas o destino da gente é a gente que faz se eles não quiserem não adianta o destino marcar encontros entre eles.

Mas o DESTINO é insistente!!!! Pessoal força na peruca!!!

Anônimo disse...

Homero

O que me diz dessa viagem de Diego para a Europa, quando a Iris também está lá? Coincidência?
É certo que não sabemos o país que ele irá, pois não foi revelado na nota que saiu ... Mas fico pensando se não seria a mão do destino agindo de novo nessa história ...

Outra coisa que achei estranho e a Iris não ter levado a assessora Arlete nessa viagem, ela foi com 5 amigas e o tal Geronimo, parece que a passeio mas também iria fazer uma matéria para o programa da Olga Bongiovani e para o TV Fama.
A assessora Arlete (cujo contrato termina no final do mês, e não sabemos se foi ou não renovado) ficou no Brasil, e nesse curto espaço de tempo já mandou duas notinhas para a imprensa falando desse suposto namoro de Iris com empresário de 42 anos, que a própria Iris ainda não quis assumir.
Acho que se ela estivesse tão apaixonada por esse Geronimo teria viajado com ele sozinha e não levando um bando de amigas ... Sei lá, Homero, não sei o que pensar ...
E hoje, um pouco antes de sair a notícia sobre a viagem de Alemão para a Europa, ela soltou mais essa nota que reproduzi a seguir:


LifeStyle
EXCLUSIVA de Felipeh Campos
por Felipeh Campos


Cupido à mineira!



F O T O



(Irís Stefanelli, a Siri, e alemão no detalhe)



Ela chegou de mansinho , bem no estilo de MINAS "CQ" (come quieto) e PLACATI !!!!! BINGO!!!!!!. Foi estampada em páginas de revistas , jornais , tablóides , internet, e quando menos esperávamos a loura estava com todas suas mechas na frente do programa TV FAMA. Ela protagonizou um affair com o então ganhador da edição do BBB Diego Alemão, mas o rapaz deslumbrou e não deu certo, nem o namoro.

A apresentadora está plena na Europa desde o último Sábado 19 com seu mais novo namorado. Amigas da Siri! Disseram que o rapaz tem 42 anos, e é proprietário de uma indústria de laticínios (leite) e o casal ficará em PARIS passando por ESPANHA E PORTUGAL.

http://msn.onne.com.br/conteudo/...-felipeh- campos



Homero, na matéria tem uma foto grande de Iris e uma pequena foto do Alemão.
Achei esquisito, por que mencionar Alemão (alfinetando-o, inclusive) nesse momento, em que a assessora informa mais uma vez que a Iris está com namorado novo?

Dá a impressão que a assessora da Iris é contra ela, pois não fala do profissional, só dá ênfase ao lado pessoal, expõe a Iris e a pessoa que supostamente está com ela, sem que a própria Iris ainda tenha assumido o tal amigo como sendo seu namorado. E se a Iris ainda não está segura do ela quer, ainda vai ficar com fama de namoradeira, com tantas notas sobre seus namorados.
E qual a necessidade de colocar o Alemão no meio dessa notícia, ainda por cima falando mal dele, que ele se deslumbrou e não deu certo o namoro ?

Homero, me desculpe se me alonguei demais.
Um abraço

Anônimo disse...

Hehehehe... incrível Homero, acho que o destino é mexicano!
Minha toalha está perdida por algum lugar, mas essa foi incrível, os dois juntos na mesma época, no mesmo lugar!
Não estou dizendo que isso quer dizer que os dois fiquem juntos, mas que essas coincidências são estranhas, isso são!

Gente, alguém sabe o horário do programa que o Diego vai aparecer?

Anônimo disse...

Homero
Estava relendo a nota da viagem do Alemão e achei uma coisa estranha: na nota fala que ele vai embarcar na próxima terça, a próxima terça que eu saiba é dia 29 e não hoje dia 22. Se ele fosse hoje a nota dizia: Diego Alemão está indo hoje...e não na próxima terça. É possível que eles tenham errado a data e que ele vá somente dia 29. Aí a Íris já vai ter voltado. O que vc acha Homero? Vc acha possível eles se encontrarem na Europa?

Anônimo disse...

Diego e Faninha

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL688359-9798,00-FANI+E+ALEMAO+JUNTOS+EM+SALVADOR.html

Anônimo disse...

Ué Diego não estava nas Zoropas?
Não. Juntinho com Fani matando as saudades em Salvador.


Fani e Alemão juntos em Salvador
Ex-BBs se reencontram em evento de divulgação na capital baiana

Fani e Alemão matam as saudades em Salvador
Eles tiveram um affair dentro da casa mais famosa do Brasil. Depois, viraram amigos. Mas mesmo assim, quando se juntam, Fani e Diego Alemão causam furor.

Foi o que aconteceu nesta segunda-feira, 21, um ano e meio depois de ter terminado a sétima edição do BBB , da qual participaram.

Os dois estiveram juntos em Salvador, para participar do evento de divulgação de uma distribuidora de alimentos, e causaram tumulto. Foram cerca de duas horas de fotos com fãs e distribuição de autógrafos.

"Adoro Diego. Independente de qualquer coisa que aconteceu na casa, eu ganhei um amigo para a vida toda. E toda vez que temos a oportunidade de trabalhar juntos, eu fico extremamente feliz", disse Fani.

http://ego.globo.com/Gente/ Notic...M+SALVADOR.html

Anônimo disse...

Homero,a maldade está começando a aparecer também aqui.Alemão e Fani são garotos propaganda da INALL no nordeste e este contrato dura um ano,ele serão vistos nestes eventos durante todo ano,Fani inclusive teve um caso com um dos donos da INALL . Fani como sempre se aproveita da situação para aparecer em sites e envia notas com fotos para eles,usando a imagem de Alemão ,como se fossem amigos íntimos,Alemão disse em entrevista que mal se encontra com Fani.
A nota do fuxico foi clara ,terça 22,só pode ser hojea viagem para Europa.A redação ficou errada mesmo,isto acontece sempre.Acho que não dariam uma nota com 8 dias de antecedência,não.O interessante foi que Fernanda ,hora nenhuma no Fuxico falou sobre este evento da INALL,parece que não quer mais a imagem do Diego vinculada a Fani,que foi aclamada a musa do pum na net,pode.

Anônimo disse...

Diego Alemão na Europa? não, nos Alpes (BA, CE, RN, SE, PB) heheeh

Anônimo disse...

Ué Diego não estava nas Zoropas?
Não. Juntinho com Fani matando as saudades em Salvador.

ANONIMO 19:57

Antes de destilar o seu veneno, certifique-se direito dos acontecimentos!

Esse evento em que Alemão e Fani TRABALHARAM, ocorreu em Salvador no DIA 21/07 - SEGUNDA-FEIRA, conforme notícia de hoje do EGO.

Segundo foi noticiado, o Diego embarca HOJE dia 22/07 para a Europa, conforme site oFuxico.

Peço desculpas, Homero, mas não consegui me conter diante da maledicência desse comentário.

Anônimo disse...

cláu:

Lendo o seu comentário de 18:46, você observou bem o erro contido na notícia da viagemn do Diego.
No entanto, acho que o mais provável é que a informação sobre a viagem dele tenha sido passada ao site dias antes, mas só foi publicada hoje, no dia do embarque, e não atualizaram e deixaram passar o erro. Digo isso pois uma pessoa de confiança, que tem contato com a familia do Diego, já havia comentado no blog siri e alemão que o Diego deveria viajar nesta semana também, só não se sabia para onde.

Anônimo disse...

anônimo de 22 de Julho de 2008 20:41

Não entendi seu comentário... Não entendi sua risada...

Não sou nordestina, mas nem por isso vou deixar de falar: se você não conhece as belezas do nordeste brasileiro, sinto muito por você, não sabe o que perde!

Sol disse...

Que coisa boa né Homero, acredito que a gravação para o programa do Sport TV, tenha acontecido justamente entre os dias que voce previu:" Dias 16,17,18 muito favoráveis para tratar de negócios e carreira. Oportunidades e projeção pessoal", quando muitos imaginavam que Diego estava esquecido eis que o "rapaz" aparece.

Esse evento em Salvador, é só uma prova do quanto ele ainda arrasa por onde passa, basta ver no Ego a notinha sobre Rafinha ,o último ganhador, que passeou pelo Rio com a namorada sossegadamente.

Solange

Anônimo disse...

Insana

S� sei que quero que
ele se de bem
Aliais, muito bem

Anônimo disse...

Anônimo das 21:28
Também pensei nisso, podem ter passado essa nota da viagem semana passada e depois pedido para aguardar para soltá-la. Quando a nota foi autorizada esqueceram de corrigir. E, além disso, minha intuição dizia que ele iria viajar hoje.

Anônimo disse...

Neste ciclo, Íris Stefanelli deve se manter alerta para as oportunidades que cruzarem seu caminho. No amor, poderá surgir um romance que fuja às regras convencionais. Confira:


ÍRIS STEFANELLI

A vibração do número vinte e nove, relativo à idade atual de Íris Stefanelli, traz um período de aprendizagem e auxílio, requer mais esforço da sua parte, porém promete maiores recompensas. Deverá se manter alerta para as oportunidades que cruzarem o seu caminho. Pessoas influentes estarão dispostas a ajudá-la em seus novos empreendimentos. Poderão ocorrer algumas decepções com amigos indignos de confiança. Valorizar os seus talentos e usá-los de forma sábia e prática lhe trará lucros. Ocorre o reconhecimento aos seus esforços e existe a possibilidade de receber homenagens.

A chave que lhe abre os caminhos pertence ao número um, indica que a realização vem através da coragem, determinação e comportamento individualista. Deverá enfrentar as experiências com inteligência e originalidade.

A sua forma de conduzir as situações equivale ao número seis, significa que assume responsabilidades e procura os meios para mudar as condições para melhor. Normalmente é prestativa, tem necessidade de ver a justiça feita e seu interesse em geral é para o bem-estar das pessoas. Devido a sua tendência a se preocupar demais com os seus deveres e dos outros, poderá sobrecarregar as suas energias.

A vibração do número vinte e três, referente ao seu dia de nascimento, confere-lhe raciocínio rápido, vivacidade, talento admirável, versatilidade e aptidão para se ocupar com diversas atividades ao mesmo tempo. Nasceu dotada do poder de persuasão e possui tenacidade até para conseguir descobrir um caminho num labirinto. Normalmente não se conforma em esperar que as coisas aconteçam. Dotada de certa tendência à teimosia, não descansa enquanto não consegue o que quer. Tem personalidade marcante e encantadora, é popular, respeitável, amiga, generosa, gosta das pessoas, aprecia festas e reuniões, e pode tratar com o sexo oposto melhor do que com o seu próprio. Não tem problemas de adaptação e sente-se à vontade nos mais diversos ambientes. Pertence ao mundo intelectual e aprende com notável facilidade. Suas metas geralmente são altas, porque sente necessidade de se orgulhar de suas realizações.

O número vinte e três governa o sucesso e o dinheiro.

Deverá treinar o seu autocontrole e desenvolver sua capacidade de compreensão, para se ajustar à vida prática.

A sua vocação é direcionada pelo número três, denota que necessita de ocupação que lhe proporcione oportunidade de colocar em prática sua auto-expressão, talentos artísticos, senso de humor e amor à beleza. Poderá ser artista, escritora ou artesã. Deverá evitar posições de confinamento rigoroso ou que exija longas horas, uma vez que a auto-expressão é necessária para a felicidade e o melhor trabalho.

Cristais: Mica branca, Água-marinha.

Planeta Regente: Marte.

Cor: Turquesa.

Mês favorável: Maio.

Dias da semana favoráveis: terça e quarta-feira.

Números de compatibilidade geral: 1, 3, 7 e 9.

Números de incompatibilidade: 2, 4, 6 e (8 no plano comercial).

ANO PESSOAL 4
Este novo Ano Numerológico que se inicia traz limitações, quer sejam econômica, psicológicas ou emocionais. É um ciclo que exige mais empenho, produção e organização, o que poderá lhe dar a sensação de estar sobrecarregada ou pressionada de alguma forma. Quanto maior o esforço, maiores serão os benefícios e as recompensas.

Trabalho: Esta fase traz encargos ou responsabilidades adicionais, não os evite, pois há uma lição a ser aprendida que lhe pagará dividendos mais tarde. Os meses favoráveis para novas oportunidades profissionais são: outubro, novembro, janeiro, fevereiro e abril.

Amor: Pode acontecer um romance que fuja às regras convencionais. Nesta fase, há possibilidade de alguém com idade maior que a sua e ligada ao passado se aproximar. Os melhores meses para o romance são: julho, novembro, fevereiro e abril. Atrairá pessoas nascidas nos dias 1º, 4, 5 e 7, ou em dias que reduzidos a um só dígito, resultem nesses números.

Viagens: Não existem muitas indicações de viagens neste ciclo, se ocorrerem será de forma repentina. Os meses propícios às viagens são: outubro, janeiro, maio e junho.

Saúde: Mantenha-se alerta às mudanças de humor, irritabilidade e diagnósticos errados nos meses de setembro, novembro, fevereiro e maio.

Dica: Poderá fazer a leitura do Salmo 118 e oferecer ao NANAEL (DEUS QUE HUMILHA OS ORGULHOSOS). Ele é o protetor do dia 23/07.

O que você acha Homero,combina com suas previsões? Se você puder gostaria de ouvir sua opinião.OBRIGADA.

Homero Moutinho Filho disse...

Não sigo este tipo de Numerologia, porque na prática nunca deu certo para previsões.

Sol disse...

Boa tarde Homero e a todos!

Hoje é o aniversário de Iris, segundo li está em Portugal, com o novo namorado, só não citaram o nome do rapaz,apenas que é um empresário e que a ídeia da viagem foi por orientação de "sua" astróloga.

Quando essa estória apareceu por aqui, acreditei que fosse apenas brincadeira mas é fato, a tal astróloga existe.De qualquer forma:
Parabéns Iris!!!, aproveite a viagem, e tenha um dia muito feliz!

Solange

Anônimo disse...

HOMERO,VC NÃO COMENTOU SOBRE O MAPA ASTRAL DE IRIS E DIEGO APARTIR DO DIA 23 DE JULHO? OU VC NÃO VE NADA DE IMPORTANTE PRINCIPALMENTE PRA IRIS PARA QUE POSSA SE RELATADO?

Anônimo disse...

ESSE NAMORO FORA DOS PADRÕES CONVENCIONAIS,QUE FOI FALADO ,VOCE VE ISSO NO MAPA DE IRIS HOMERO?SRIA ESSE HOMEM SEPARADO COM FILHOS QUE ESPECULAM LA NO BLOG DE IRIS E DIEGO.

Homero Moutinho Filho disse...

Como já disse nas previsões, este não é o melhor momento afetivo para a Íris e nos prognósticos semanais adiantei quase mais uma semana para os dois.
Amanhã postarei

Sol disse...

Homero, Me lembrei que há algum tempo atrás, voce previu uma mudança de comportamento de Iris em relação aos seus romances,pois sempre deixou claro preferir homens mais velhos e de fato,pois assumiu o namoro com o Tiago, rapaz mais jovem.

Agora, depois de várias especulações ,sua assessoria e sua amiga Olga Bongiovanni,confirma o namoro com um empresário que, segundo alguns, é o mesmo homem que Iris disse, ser mulherengo, e cheio de complicações,como voce previu momentos desfavoráveis afetivamente, acredito que seja por ai,na sua volta ao Brasil, poderá encontrar muitas cobranças em relação a isso, como poderia assumir um namoro com alguém que ela mesma disse não corresponder aos seus ideais?

Solange

Anônimo disse...

Homero
Na verdade quem está espalhando na mídia que a Iris está namorando é a sua assessora, e não a Iris. Ela mesmo disse em sua última entrevista, que não estava apaixonada e não estava namorando, que só estava conhecendo uma pessoa.
Portanto, a Iris mesmo não se menifestou até agora, e antes de viajar não assumiu esse namoro. Dizem que a assessora está com raiva da Iris porque a Iris não está querendo renovar o contrato dela, que termina no final de julho. Então está plantando essas notinhas na mídia para prejudicar a Iris, expondo e complicando a sua vida. Parece que o tal cara sim, está mais interessado na Iris do que ela nele, há tempos que vem insistindo, e não se desgruda dela.

Na semana deles (Parte 28) vc disse que os dias 20 e 22 seriam desfavoráveis do ponto de vista afetivo, para Iris.
Você acha que Iris e o tal cara poderiam terminar esse affair nesses dias citados, antes da Iris assumi-lo?

E quanto ao Alemão, ele está atualmente numa boa fase afetiva?

Aguardo as suas respostas, Homero.
Obrigada.

Homero Moutinho Filho disse...

-O Diego vai muito bem.
-A Íris é que sempre escolhe o momento afetivamente desfavorável e errado.
-E ainda vai pela cabecinha inútil daquela "astróloga".

Anônimo disse...

Homero
O diego vai mto bem, mas sozinho ou com alguém?
Segundo a nota que saiu no Fuxico ele também foi para a Europa, vc chegou a prever essa viagem? Sei que a Europa é gde, mas há alguma chance dele encontrar com a Íris lá?

Anônimo disse...

Homero, agora deu um nó na minha cabeça ....rsrs
Por favor, me explica, como é que a Iris sempre "escolhe" o momento afetivamente desfavorável, se foram "os astros que apontaram" que ela está numa fase desfavorável (culminando com os dias 20 e 22/07), segundo as suas análises?
E esse novo "affair" dela vai pra frente ou vai morrer na praia?

E quanto ao Diego, se ele então está numa fase afetivamente favorável, significa que ele pode estar também com um novo "affair" e está se envolvendo seriamente?

Homero, desculpe tantas perguntas, estou só querendo entender.
Obrigada pela paciência, aguardo sua resposta.

Anônimo disse...

Homero
Parece que você está enciumado por causa da astróloga?
Não faço previsões e nem sou adivinha, mas sei que o Alemão é um molecão que não vira nada, só está ainda na mídia.
É um rapaz que tem que ser vigiado e assessorado pela família.
Não tem responsabilidade nenhuma, e não vai virar em nada.
Apenas está com mais dinheiro e se libertou das mesados do pai.
Quem viver verá.......

Anônimo disse...

Homero, Sol e demais!

Boa Tarde!

Acho que a vida é cheia de mudanças, e acredito que todos que postam aqui já devem ter mudado de opinião e de atitude e ou postura uma vez na vida!

Sabe, me incomoda muito ler alguns comentários, gosto deste espaço, mas não concordo com certos comentários a respeito da Iris!

Gente, é obvio que Iris mudou, e isso faz parte do amadurecimento!

Quem aqui pensa e faz as coisas exatamente como fazia à alguns anos atrás?

Nossa, a Íris saiu de uma fase da vida dela e caiu de pára-quedas numa outra fase que sequer deve ter tempo de respirar!

Eu sempre esperei que Íris desse um grito de liberdade e fosse aproveitar a vida quebrando paradigmas e pré-conceitos, e pelo que estou vendo, um pouco atrapalhada ainda, mas ela está sim se libertando de muitas amarras, e porque ela não poderia se envolver com um homem que está fora dos padrões que ela pregou até pouco tempo atrás?

Pelo que me consta ela não está invadindo o espaço de ninguém, tão pouco matando, roubando ou cometendo qualquer outra falta grave para com terceiros.

Então porque tantos dedos apontados para ela? Só porque ela não faz as coisas que todos querem? Ah, por favor!

Iris tem o direito de ser feliz, e para isso, terá que errar, acertar, quantas vezes for necessário, como TODOS OS SERES HUMANOS!

Acho que está na hora de parar com tantas cobranças e críticas que não vão mudar em nada a vida dela e muito menos de quem as faz!

Desculpe Homero, mas dessa vez não consegui segurar!

Tenham um bom dia!

Sol disse...

Anonimo das 13:52

O meu comentário em relação a mudança de comportamento de Iris nada tem a ver com amadurecimento,se assim fosse, a primeira coisa a se aprender é, evitar fazer declarações que não se sustentam.

Quanto a dizer que ela se libertou das amarras esse é um conceito que cada um tem, na minha modesta opinião, Iris nunca se deixou prender ou influenciar por ninguém, pois enfrentou pai e mãe com apenas 17 anos, quando decidiu morar com o namorado 10 anos mais velho.

Dizer que ela era pobre,também dependo do ponto de vista de cada um, pois seus pais tinham casa própria, poderia não ser em um bairro chic, mas eram proprietários,seu pai trabalhava com sacrifício,doente, mas muitos também fazem isso, ela estudava em uma faculdade paga, possuia carro , mesmo não sendo um zero Km, ou modelo importado e pelas suas próprias palavras, conseguia ganhar de R$1.500,00 á R$2.000,00 vendendo roupas como sacoleira,quem ganha esse valor pode ser considerado "pobre"? luta-se,esforça-se mas, não pode ser taxado de miserável, como muitos querem fazer acreditar,além do mais o nível de amizades de Iris não é de alguém de classe baixa, as baladas e festas que frequentava em Uberlandia também não.

Dizer que ela foi jogada em um novo mundo, sinto muito discordo!,ela já conhecia,tanto é que sempre afirmou querer fazer parte disso,ter fama,ser reconhecida, ganhar muito dinheiro.

O desrespeito está em não reconhecer ou aceitar a pessoa como ela é ,sua essencia, sua verdade.Reconheço sua garra, sua vontade em vencer mas,presto atenção nas atitudes, palavras nem sempre trazem a verdade.

Solange

Anônimo disse...

pois mais um BINGO em relação ao nosso insanos segundo divulgação na radio esta estoria de ir com tio sukita foi o p despistar a ida do alemão a tal astrologas disse p caipiris passar em barcelona mas segundo nota ela disse q iria passar em lisboa se bem q se tratando de caipiris tudo e posasivel ate pegar um avião e ir passar em barcelona agora SOMENTE O TEMPO O SENHOR DA RAZÃO e q nos mostrara o q realmente esta acontecendo vou pegar minha toalha minha pipoca, meu cafezinho p não dormir e ficar sentada esperando
LIA POA RS

Unknown disse...

OLÁ homero

QD vc fala a seguinte frase:

Íris é que sempre escolhe o momento afetivamente desfavorável e errado

o que vc está querendo dizer c/ isso:

que esse não é o momento p/ ela se envolver com alguém que não resultaria em nada, vc poderia me explicar melhor pq não entendi o que vc quiz dizer c/ isso, desde já grata.

Anônimo disse...

Homero,pela primeira vez concordo com alguem e este alguem é este anõnimo que postou as 13:52, de hoje ela ou ele falou tudo que penso.Homero leio sempre o que você
escreve hora aceito mas tem hora não aceito mas é um direito meu.
Homero assim que eles terminaram, os míticos fizeram algumas previsões um que me lembro´é da EDNA SOUZA BARALHO CIGANO.ela disse que a iris iria viajar para o exterior viajou e outra ela disse que iris iria encontrar um homem famoso moreno claro,bem mais maduro e já deve ter sido casado com quem vai namorar. agora se este homem é famoso não sei mas muitos falam que ele ja teve familia,hoje so vejo muitas loucas
apontando o dedo para iris que ela isto que ela é aquilo etc. ai eu pergunto alguem tem o direito de julga-la, pos ela mesmo uma vez na radio disse que iria preservar este relacionamento e se fosse preciso iria omitir e mentir pos não iria espor a pessoa que ela estava conhecendo é isto que muito
não aceita que ela não falou quem estar conhecendo ficaram mal acostumado,so que pra tudo tem um limite e ela estar mas do que certa
e eu apoio ela nesta atitude.obrigado Homero pelo espaço
e desculpe os erros.

Homero Moutinho Filho disse...

-Os dias afetivamente desfavoráveis da Íris já passaram,mas ainda não é a melhor fase para ela tratar de relacionamentos.Melhor que se concentre na carreira.
-Se o Diego está ou não com alguém, se estiver, já faz um bom tempo.

Anônimo disse...

Bingo, Homero!

Diego fazendo a chamada do zona de impacto , programa do sportv e vai ao ar sábado.
E veja oq a LeilaRS (ex adm do blog do casal e íntima deles , postou hoje)Ela é de total confiança.



Alemão está bem, sua família esteve passeando no Rio, aproveitando as férias da Vivi, mas de volta pra casa, hoje. Ele foi para a Europa mesmo, sozinho, no último dia 22. Na primeira semana, em férias; mas no próximo mês tooooodo, viajará por 9 países, à trabalho, com a emissora.

Anônimo disse...

-A Íris é que sempre escolhe o momento afetivamente desfavorável e errado.


Perai mas existe o momento exato para a gente escolher POR QUEM NOS APAIXONAMOS?
sera que iris estava num momenyto afetivo quando começou a namorar com diego?
sera que ele e o unico que pode completar ela?

sera que a utilidade da astrologa e to ''impar'' quanto a do homeroR?s

aiai.rs

Anônimo disse...

Homero, boa noite.
Você disse no seu comentário de hoje - 18:07, que se Diego estivesse com alguém, já faria um bom tempo.
Para ser um pouco mais preciso, quanto seria esse tempo: um mês, quatro meses, seis meses ...?
Aguardo sua resposta e agradeço desde já.

Anônimo disse...

Homero,segundo informação de Pessoa do blog do casal,ex administradora,Alemão viajou só ,para Europa dia 22/07,e solteiro.Esta primeira semana está de férias e ficará um mês na Europa trabalhando para rede globo,acho cobrindo algum evento esportivo. A grande coincidência é viajar para a Europa um dia antes do aniversário de Íris,estou achando isto tudo muito estranho,alguma coisa está acontecendo.O que você acha é só coincidência mesmo?

Anônimo disse...

Homero muito boa noite;
Meu objetivo hoje é apenas e tão sòmente, aplaudir e parabemizar a ANÔNIMO DAS 13:52, POIS CONCORDO ABSOLUTAMENTE EM TUDO COM O QUE ELA DIZ EM SEU COMENTÁRIO!!! Aff Homero, porque as pessoas entram aquí pra deitar falação sôbre a Iris, ao invés de ouvirem apenas as suas previsões e questioná-lo naquilo que não entenderem!!! Vamos torcer e rezar muito por ela, pra que Deus mostre sempre o caminho certo para ela!!! Arre...chega Homero, abraços da Necizinha de BH

Anônimo disse...

Homero,quando postei anteriomente,não quiz entrar neste meríto e falar sobre Diego,mas como
você escreveu abaixo eu digo BINGO
ele não estar só e mem foi viajar so e realmente,ja tem um tempinho
mesmo se vai assumir não sei mas pois não estou no coração dele,mas quando alguem fala que pode demorar
mas uma hora se esbarrar fica difícil de prever. como diz a minha avó este menino é tínhoso,olha homero eu não sei de onde a minha avó tirou estar palavra mas eu converso muito com ela e comento as coisas que fico sabendo fora dos blog e nem comento
dentro deles.

Homero Moutinho Filho disse...

-Ninguém se apaixona sem haver na época aspectos astrológicos referentes a isto.
-Se o Diego estiver com alguém, já deve ter uns 2 meses.
-O "BINGO" com o Diego foi total. Exatamente como o previsto.
Voltou a ser notícia.
Voltou à TV e ganhou uma ótima oportunidade na carreira.

Sol disse...

Não sei se concordam comigo mas, tenho pra mim que, a vida se faz de ciclos,ora bons,outros ruins porque só assim é que, nos preparamos e aprendemos.

Diego no Fantástico, não foi bem ,apesar já ter visto coisas muito piores em televisão mas, acredito que tenha sido válido,Diego saiu do bbb,com uma expectativa grande demais, dizem alguns, deslumbrado,aceitou o desafio sem nenhuma experiencia,contando apenas com o carisma e a aceitação do grande público.

Os críticos não o perdoaram, sentaram a púa e, o rapaz se deprimiu,bateu cabeça e por fim abaixou a bola,muitos podem não acreditar mas, Diego vem se preparando, estudando, se informando, tudo que deveria ter feito antes, assim como fez Grazy e Juliana, duas exs bbbs,que não tiveram medo em se afastar,estudar e hoje colhem os frutos de um trabalho bem feito e com talento reconhecido.

Torço para que, com Diego aconteça a mesma coisa,em canal aberto ou não,na frente ou por trás das camêras, o importante é que, mostre competencia.

E se Homero diz que, ainda há muitas possibilidades de sucesso para ele, quem sou eu para desacreditar.

Solange

Anônimo disse...

Há menos de um mês Diego deu entrevista ao EGO e disse com todas as letras estar solteiro e que não era sua preocupação correr atrás já que estas coisas não adianta procurar,acontecem.Segundo fonte segura ele está solteiro ainda mais agora viajando até mais de um mês a trabalho,acho que vai ficar mais difícil ainda.Na minha opinião ele agora está se agarrando a esta chance da globo e tá certo.Pode ter certeza que ele está solteiro sim.

Anônimo disse...

Homero
Vc disse "Se o Diego estiver c/alguém", então há possibilidade dele estar sozinho? Mas, usando o seu feeling, você acha o que? Ele está sozinho ou namorando?

Anônimo disse...

Parabéns anônimo das 13:52, chega a incomodar e irritar a maneira que a Íris é tratada, sempre por essas mesmas pessoas por você citada, ou seja Homero, Sol e demais. Fazem pouco caso dos sucessos e vitórias da Íris, e não perdem a oportunidade de apontar e colocar o dedo em seus erros e feridas. Para essas pessoas existem sempre dois pesos e duas medidas em seus comentários. Ou seja da mesma maneira que aceitam o Diego como ele é, com seus erros e acertos, não os vejo com mesma aceitação com os erros e acertos da Íris. Como sempre prego que se destaca leva mais na cabeça.

Homero Moutinho Filho disse...

Maryrio.
-Você enlouqueceu ou está fazendo "mutreta"?
-Recusei-me a comentar sobre a vida da Íris e jamais invadi a sua privacidade, portanto, estranho muito estes comentários da turminha de vocês, que visam deturpar o que aqui foi postado e comentado por nossos leitores.
-Vamos com calma e muita responsabilidade pelo que dizem viu?
-Preciso desenhar?Ou entenderam bem o recado?
-Tudo tem um limite e jamais permitirei que deturpem o que posto aqui!
-O meu já foi atingido e não permitirei mais estas tentativas de manipulação "educada" de comentários.
-Ou respeitam às regras deste blog, ou serão recusados os seus comentários deturpados que buscam colocar em má situação os que aqui postam.
-Chega! Basta!
-Minha conduta sempre foi de evitar comentários dirigidos à pessoa e só me limitei aos prognósticos astrológicos.
-Não me cite novamente como "comentários maliciosos" quanto a Íris, pois, antes de você fazer qualquer coisa, eu a elogiei e dediquei meus melhores textos desde o BBB7.
-Portanto...menos...ok?
-Estamos conversados?
-Não sou idiota nem bobo para cair nesta armação!

Sol disse...

Nossa!!! Homero,

Por um momento lendo os comentários acima, pensei estar no blog errado.Onde meia dúzia ficam entoando o mesmo mantra trocentas vezes e não respeitam pensamentos contrários.

Ainda bem que voce deu um "se localiza", tenho todo o direito de ter a minha opinião e não aceitar e nem compactuar com esse endeusamento.

É triste e cansativo perceber o quanto as pessoas, em nome de uma suposta defesa, esquecem o príncipio básico de qualquer relacionamento pacífico,
"Respeito",não estamos num forum , digo e repito quantas vezes forem necessário, não sou "massa", penso e externo a minha opinião,
independente de agradar ou não,não faço parte de torcidas e muito menos fãs clubes,abomino qualquer tipo de fanatismo.

Para aqueles que não gostam dos meus comentários a "orientação" é muito simples: "não leiam"!,pois jamais deixarei de expor a minha opinião, gostem ou não.

Solange

Anônimo disse...

você acha é só coincidência mesmo?

24 de Julho de 2008 19:09

XARÁ Anonymous, não sonhe querido, não sonhe, o baque sempre é maior..
Viajou antes por que no proximo mes ficara a trabalho na Europa.
Diego foi uma semana antes pra curtir, espairecer e se preparar
para a corrreria do mês seguinte.

Pronto é isso! Nada além disso, coincidências exitem, essa dele ir na mesma epoca q Iris é super normal, não viagem na maionese.
O cara tá de férias tb, a Europa é um continente e não um país, ou seja é grande, impossivel de esbarra c/ alguém assim.

. Bjus a todos!

Anônimo disse...

Solange
24 de Julho de 2008 15:21

Solange, desculpe, mas acho que vc não entendeu o meu comentário!

Em momento algum eu me referi às questões materiais da Íris e sim às amarras emocionais das quais na minha opinião eu sempre esperei que ela se libertasse!

Concordo quando vc diz que palavras não trazem a verdade, pois nesse mundo de mídia e exposição, realmente tem que se fazer muita "ginástica" pra poder "respirar" um pouco!
Todos fazem isso: Ivete Sangalo, Adriane Galisteu, o próprio Diego Alemão, e então, porque que com Íris teria que ser diferente?

Acho que a balança deve ser equilibrada para se comentar!

E creio que se Íris "passeou" por aqui, nos comentários, nestes últimos tempos, no mínimo deve ter se questionado o porquê de tanto julgamento para com a sua pessoa!

Homero, quero deixar claro que o meu comentário não tem haver com o que vc escreve, eu apenas estava me referindo a alguns comentários que são feitos aqui.

Tenham uma boa tarde!

Anônimo disse...

HOMERO,PODE ATÉ SER COICIDENCIA ESSA VIAGEM DE AMBOS NA MESMA EPÓCA ,PRINCIPALMENTALMENTE POR VESPERA DE ANIVERSARIO DE IRIS,MAS QUE ALIMENTA A NOSSA IMAGINAÇÃO,ALIMENTA NÉ?PENA QUE VC DIZ QUE NÃO É O MOMENTO DELES SE ENTENDEREM .

Anônimo disse...

Anônimo das 10:30, poderia me informar no quê o Diego Alemão estará trabalhando na Europa no mes de agosto? Agradeceria muito se me respondesse...abraços da Necizinha de bh

Anônimo disse...

homero,porque vc afirma que diego senti amor pela iris?se ele mesmo afirmou que nunca a amou?

Homero Moutinho Filho disse...

Tudo bem.
Se vocês não conseguem aceitar a verdade, então ninguém amou ninguém, combinado?
Satisfeitos?
Tá bom...
Se o Diego disse que não a amou, ela também mentiu flagrantemente na "máquina da verdade" da TV argentina dizendo que sentia saudades dele e até na final dizia que "daria uma chance a ele apesar de não o amar pois era o que todos esperavam".
Portanto, esqueçam!E me "errem" nessa por favor.

Anônimo disse...

olá homero

deixa eu lhe fazer uma pergunta vc não acha que a íris namorando esse tal de jerônimo pq ela está sendo influênciada por alguém a manter esse relacionamento por ele ter dinheiro, pq ultimamente o que eu percebo é que a íris só fala em dinheiro e querer ganhar mais dinheiro até msm a galera na rádio já percebeu isso no outro dia até msm o Ruy perguntou a ela pq ela não namorava um policial, um bombeiro um médico etc, se p/ namorar ela precisava ter jatinho isso ou aquilo, pq uma pessoa que fala que odeia homem com atributos que ela msm pregou desse cara na rádio e namorar com ele alguma coisa tem que ter nisso e p/ mim se chama dinheiro e isso é uma coisa que eu tenho certeza que ela não precisa disso pois já está muito bem financeiramente ,mais p/ dizer que está bem p/ as pessoas, só quer namorar empresários bem sucedidos eu só espero que ela não cai no abismo de novo com esse relacionamento dela pq no ínício tudo é o mar de rosas depois é que são elas eu sinceramente espero que ele não esteje só querendo exebir ela como se fosse um troféu e nada mais pois ela é uma pessoa ingênua e muitas das vezes não percebe esse tipo de coisa e qd vai perceber já é tarde demais infelizmente, pq o que dizem desse cara até msm ela falou for verdade um cara que abandou já 2 casamentos e filhos é furada p/ ela eu sinceramente desejo que ele não a ilude querendo manter carreira política nas costas dela e depois dar um pé nela pois ela não merece isso pois já sofreu demais sentimentalmente e merece ser feliz e se for esse realmente o homem da vida dela que sejam felizes.E que mantém um relacionamento de respeito e cumplicidade acima de tudo o amor.

Anônimo disse...

Anônimo das 19:54
Vou dar uma de intrometida e dar minha opinião. Eu acho que, na verdade, na época que Diego rompeu o namoro com Íris ele ainda não a amava embora estivesse completamente apaixonado por ela. Eles namoraram por pouco mais de dois meses e não deu tempo do sentimento virar amor, mas, com o passar do tempo, conforme ele foi conhecendo a mulher que é a Íris (viu ela o defendendo e dizendo que só queria a felicidade dele no programa da Luciana Gimenez um mês e pouco após o término, sem o menor rancor, depois ela ligou para ele qdo ele foi desclassificado da dança do gelo para saber como ele estava, ligou para ele após o episódio da boate e do tombo da moto, também para saber como ele estava) o sentimento foi virando amor aos poucos. Posso estar errada, mas acho que hoje ele a ama de verdade. A prova disso é que ele não quis falar dos seus sentimentos na Ana Maria Braga. Se ele não sentisse nada pela Íris não tinha problema nenhum em falar, já que na época ela estava com o TK.
O que vc acha Homero, é mais ou menos isso ou não?

Homero Moutinho Filho disse...

Mesmo que tivesse muito o que dizer, prefiro não comentar nem criticar atitudes, ou ainda, sobre o caráter deles, por quem tenho um grande apreço e carinho.

Anônimo disse...

BOA MADRUGADA HOMERO, creio que fazes muito bem não entrar nas críticas referentes as atitudes deles
Até porque, Homero, cada um é como é.
E apesar de o ditado ser antigo, ele ainda é válido:MACACO VELHO NÃO METE MÃO EM CUMBUCA.
Eu, o que mais gosto neste espaço é ver o que está sendo previsto por ti, para o casal, mas relacionado oa emocional com vários toques, tipo, "faz se quiser", e ao trabalho . Sei que o fazes com muita seriedade.
Agora o que as pessoas querem é que eles sigam tuas previsões.Tal qual, como se fosses um deus. Mas aí é que mora o perigo,nem sempre sabemos o que nos reserva o destino. Tu , meu querido, fazes tuas leituras muitas tu consegues acertar, mas vejamos, são situações de possíveis trabalhos, dinheiros chegando, amores à vista; só que não é às vezes o que cremos e queremos que seja, pois no meio desse emaranhado de amores e desamores, encontros e desencontros está o "destino", está o carma de cada um. Tudo que se tratar de Iris e Diego como um casal, tipo até que a morte os separe, devemos dizer isso sim, se Deus quiser. Pois o mundo gira em torno de algo maior , bem maior que para mim é o como se fosse coisas de DEUS.
Se ele achar por bem que a conteça deles ficarem juntos ficarão. Não seremos nos, brigando e criticando um ou elogiando outro que vai resolver.
Homero no material ao meu ver é mais fácil falar BINGO, agora no sentimental poderá ter BINGOS "pero não mucho" pois estaremos, tratando de dois seres humanos. Racionais e inteligentes e cheios de manias e cheios de ransos.
E concluíndo"Naõ há gente mais disposta a criticar os que fazem alguma coisa do que os que não fazem nada."(Desclanche)

Anônimo disse...

Homero, não se incomde com as críticas, é impossível agradar a todos. O importante é quem frequenta seu blog desde sempre sabe do seu carinho e respeito por Iris e Diego.

Você disse que "SE" o Diego estivesse com alguém, já deveria ter uns 2 meses. Então acho que o Diego está sozinho mesmo, pois há cerca de um mês atrás ele foi flagrado e fotografado (sem fazer questão nenhuma de se esconder), na saída de uma festa de um hotel com três mulheres, e logo depois numa boate com Luma Costa.
Como sabemos que ele não se comporta assim quando está com um relacionamento mais sério, acho que é mais provável que ele não esteja com alguém.

Homero, quando vai postar a próxima "Semana Deles"?

Estou bastante curiosa, pois acho que vem muita novidade por aí (é uma intuição) ... tanto para a Iris quanto para Diego Alemão.

Anônimo disse...

Homero,não sei o que é ,mas sinto que estes dois estão mais próximos do que imaginamos,não sei é uma intuição, aflição,um calafrio como se algo estivesse acontecendo com eles,é bom e angustiante ao mesmo tempo.O que será isto? É bom ou ruim.

Anônimo disse...

Anônimo das 13:40
Também tenho essa mesma impressão,sinto mesmo que eles estão mto próximos, mas também acho que devemos ir com calma pois podemos nos decepcionar.

Anônimo disse...

Solange somente uam observação:


A Grazi não se afastou da midia para estudar, ela estudou sim mas continuou na midia, ela fazia um quadro para o Luciano estava todos os sabados na Tv.


A Juliana fez duas novelas antes do sucesso do último personagem, que foi comico, já perceberam que todos todos personagens engraçados fazem sucesso? porque será? sempre chamam atenção, os tipo Bebel (Camila Pitanga), e tem agora a Rakeli (Isis), está fazendo o maior sucesso, esse personagem me lembra muito a iris é muito alegre e atrapalhada...rs

Unknown disse...

Homero,

Muito estranho a pressão que alguns ficam fazendo vc passar,
que triste,todas(os) sempre estão buscando detalhes,muitos detalhes e especulações quem amava mais ou menos...muito triste isso.

É para vcs comentaristas e visitantes do blog deixar o barco rolar e aguardar acontecimentos concretos.
Não adianta ficar futucando assunto pessoal de Iris e Diego.

Fato que tenho é que até hoje,pouco mais de 1 ano do termino com Iris,
Diego não teve alguém firme...uma namorada para chamar de sua...hehehehe,meu desejo particular e que ele tenha uma namorada e seja feliz,
ele merece!

Bom Final de semana amigo!

Anônimo disse...

Para Solange;

- Segundo Nelson Rodrigues, tôda unânimidade é burra, portanto baseada nisso, eu respeito todos os pensamentos contrários;

- Esse "endeusamento" que vc diz não compactuar, não existe, o que realmente existe é uma enorme ADMIRAÇÃO por uma sacoleira que chegou aonde chegou;

- Assim como vc exige respeito, nós também o exigimos, uma vez que, vc abomina fãs-clube, torcedores fanáticos, etc., vc também não pode e nem deve generalizar, pois isso também é princípio básico;

- Vc percebeu que neste post do Homero, vc foi tão citada quanto o autor do blog? Alguma coisa está fora da ordem, não é mesmo?

- Por último, ninguém é obrigado (claro) a gostar de ninguém, mas poupe a Iris, não fique relembrando os "erros" (o que é errado e o que é certo?), as falhas, as incoerências, as contradições, isto também não é uma falta de respeito para com ela? Vc nunca se permitiu a cometer "erros ou falhas"? Tente se permitir e, por favor, deixe que a Iris seja ela mesma, pois com certeza a vida é uma grande escola e ela terá um imenso aprendizado;

- Não sou fanática e não pertenço a nenhum fã-clube dela, tenho apenas e tão sòmente, repito, uma profunda ADMIRAÇÃO por ela, pela garra, dignidade, caráter, honestidade, estes sim, são valores básicos do ser humano;

- Simples assim, e espero que vc me entenda!!!

- Necizinha de BH

Homero Moutinho Filho disse...

Estou muito ocupado hoje. devo postar amanhã a "Semana Deles".

Anônimo disse...

Necizinha concordo com você,em gênero ,número e grau.Gosto muito do que Homero escreve,fico encantada de como suas previsões são corretas,mas venho aqui só para lê-lo,já vou direto para seus posts ,afinal ele é dono do blog e o conhecedor de todas as previsões.

Sol disse...

Vou explicar mais uma vez e espero que seja a última.

Assim como não questiono a opinião das pessoas que, frequentam esse blog, principalmente apontando ou citando nomes ,gostaria que também respeitassem a minha,como já escrevi anteriormente.

Iris para mim não é e, nunca foi uma imagem, ou uma projeção, já citei que admiro sua força de vontade, reconheço sua garra mas, não vejo nisso algo fora do comum pois, conheço outras pessoas com o mesmo comportamento e atitude,a única diferença é que, não participaram de um programa de televisão.

Quando fala em endeusamento,falo justamente por perceber que esse assunto não é o único a ser exposto nesse blog e,no entanto, onde estão os seus comentários?

Será que "A Semana Deles", é apenas o que Homero escreve de bom ,de interessante?

O que me trouxe a este blog, foi Iris e Diego e, sou grata aos dois, porque tive a oportunidade de conhecer pessoas, discutir assuntos que antes não me despertavam a atenção e principalmente a respeitar opiniões diferentes.Este para mim, o objetivo principal desse blog.

Volto a repetir, Iris terá que melhorar e muito para conquistar a minha admiração como artista,logicamente podem até dizer que, isso não faz e nem fará a mínima diferença em sua vida, e é porisso que fico abismada.Será porque percebo atitudes que preferem ignorar?

Quando falam que defendo muito mais o Diego,será? talvez, mas e daí? Qual o problema?.Não posso! porque?

Assim como defendem Iris, tenho todo o direito de defendê-lo,e porque não o faria? Diego não me fez absolutamente nada, assim como também não fez a nenhum de voces.

Iris também não me fez nada, meus comentários ou críticas teêm a ver com o seu crescimento e evolução profissional pois, ela sim, deseja continuar na mídia, fazer parte do meio artístico e, para isso é necessário estudar,se dedicar, parar de fazer de sua vida pessoal a única coisa em que se segurar.

A minha pergunta é : Porque seu contrato foi renovado apenas por 1 ano? se confiassem tanto em seu potencial,essa renovação não seria por um período maior? Se ela tivesse recebido outras propostas como alguns citaram,porque aceitou uma renovação por um tempo tão curto?

Televisão é dinâmica,um ano passa muito rápido, é preciso se firmar,mostrar talento, competencia, carisma apenas não garante espaço.

Essa é a minha opinião, não falo em romance, reconciliação, volta ou não, o que falo e critico é essa importancia exagerada sobre a sua vida pessoal, seus namorados, seus ganhos financeiros.
E por perceber que em muitos momentos ela própria alimenta essa discussão.Se essa fosse apenas a minha opinião, porque seu próprio colega de rádio lhe chamou a atenção?

Mas, como citei acima, não muda e nem altera a minha vida, se comento é porque, esse blog foi feito para isso, comentar, debater com moderação, educação e respeito.
e ao contrário de alguns, este é o único blog em que comento e continuarei a fazê-lo ou até que o seu "dono" me expulse daqui.

Solange

Anônimo disse...

Solange

Acho que não vai lhe fazer nenhuma diferença, mas eu e muitos concordam em nº, genero e grau com seu comentário das 20:55h., mas muitos preferem ficar quietos por causa de certos fãs que não aceitam qualquer crítica feita a ela e atacam quem pensa diferente.
Talvez porque enxergamos as pessoas como elas realmente são e mesmo assim podemos gostar delas sem coloca-las em um pedestal. Que para gostarmos de alguem não precisamos que sejam perfeitas como muitos gostam de colocar-la. Ela não é perfeita, alias nenhum de nós é, mas ela escolheu essa exposição e nada mais natural que existam cobranças e críticas, que em muitos casos podem ser produtivos, sim!
Na verdade ela melhorou muito no Tv Fama, mas ainda há muito que aprender e mostrar e é isso que muitos não aceitam, infelizmente.

Anônimo disse...

Sol, sabes como é que funciona o mundo! Funciona e sempre funcionará assim: Quem pode mais chora menos.
E também é bom colocarmos cada macaco no seu galho o perito aqui é Homero, ele é o estudioso e tudo que ele aqui coloca, por alguma razão é e, talvez ele já saiba o porque dele colocar tal fato, naquele momento, naquele dia. Ele é um iluminado. Poucos os são e dificilmente agem com a honestidade deste homem.
A Íris está no seu momento e ela faz bem de aproveitá-lo. Afinal se ela está trabalhando , ganhando seu dinheiro, sem enganar, nem machucar ninguém. è outra predestinada a fazer tal função. Agora se ela discutiu com Juan ou Mendonça, pra quem importa isso. Ou nós não discutimos até com o semáfaro quando esta vermelho. Então, Sol,atire a primeira pedra se tu nunca discutistes.
Eu acho a Iris uma valente e muito digna,ao meu ver, não sei o teu.
Não vejo nada de errado nela. E nem acredito que ela seja capaz de rasgar dinheiro.
Então ela é uma mulher tão sadia quanto.
Sol, o que me preocupa por ora é a politica a inflação batendo em nossas portas.
Homero escreveu uma interessante crônica sobre . Assim Sol a única coisa errada que estou vendo é que a política está batendo em nossas portas e ninguém, tenho quase certeza, está se
empenhando em analizar e discutir o que é certo e o que é errado nesses discursos vazios e
demagogos desses nossos politicos futuros e legitimados pelos nossos proprio votos.
A Iris, o Diego e outros tantos que estão encantando o povo, nos encantam por outros motivos bem diferentes. São pessoas de boa índole e jamais enganariam ninguém já que eles nem pediram nada para ninguém a atração povo X ÍRIS; povo x ALEMÃO surgiu por pura empatia. De graça mesmo.
Sol. Perdão mas é assim `as vezes gostamos das pessoas,simples assim. gostamos e pronto.E quando se gosta o normal é defendê-las, mesmo que tenhamos que corrigirlhes os erros ,dizendo-lhes que poderiam as coisas não serem bem assim.
Fazemos isso quem gostamos. E, eu acho que tu já sabes disso há muito tempo.
Então Sol, não sei se consegui te passar o meu modo de ver determinadas "pendengas ou pirraças" si lá como dizer,mas precisava te dizer algo.Isso eu senti.
" Um pensamentom para ti Sol " O Homem é o unico animal que pode permanecer, em termos amigáveis, ao lado das vitimas que pretende engolir, antes de engoli-las."
Samuel Butler

Anônimo disse...

Homero, não ia hoje conversar contigo.
Vou te mandar texto em Espanhol para lembrares de tuas raízes paternas e te "mimar" um pouquinho para que coloques a Semana dos Insanos, eles não resta dúvidas são uma novela. Eu Adoro novela. Sabes o outro dia me peguei pensando naquele filme interminável e triste chamado o "Vento Levou". Sabes vou aproveitar as férias e vou revê-lo.
Agora Mario Benedetti para você e demais pessoal deste blog.(Vão aprender espanhol na narra)
Naturaleza
La naturaleza está ahi, sola, esperando ojos que la revelen, corazones que la sientan. Desde sus montes o sus llanos, desde sus boques o praderas, la naturaleza es en principio una expectativa, una oquedad para ser llenada, una propuesta para el augurio.
Es tan antigua como el universo, aunque sea apenas un trocito de esa inmensidad. En la naturaleza surge y se levanta la vida. Aun en pleno desierto, crea sus oasis. Tan sólo somos libres cuando encontramos nuestro oasis.
Como dejo escrito uno de los heterónimos de Pessoa, "el único sentido oculto de las cosas es no tener sentido oculto". Pues bien, la naturaleza no tiene sentido oculto. Preexiste y existe a la vista de todos.
Cada sobreviviente es una humilde rebanada de la naturaleza. O sea que vos sos naturaleza. Y yo también, por suerte yo también.

Anônimo disse...

Homero, boa madrugada.

De Ghandi para nós:

Tenha sempre bons pensamentos;
Porque os seus pensamentos
se transformam em
suas palavras.

Tenha boas palavras;
Porque as suas palavras se
transformam em
suas ações.

Tenha boas ações;
Porque as suas ações se
transformam em
seus hábitos.

Tenha bons hábitos;
Porque os seus hábitos se
transformam em
seus valores.

Tenha bons valores;
Porque os seus valores se
transformam no
seu próprio destino.
(Ghandi)

Anônimo disse...

SOLANGE

Eu só estou postando p/ lhe dizer que vc está de parábens com o seu relato de 20:55 pois vc falou exatamente tudo que eu penso, tem muitos fãs que fecham os olhos p/ realidade e tem muitos fãs que pensam que nós só vivemos em função de íris e Alemão e que não temos vida pois net e que somos essas fãs que não ver defeitos em nada que íris faz esse tal fanatísmo compusivo , pois não se pode falar nada que não seja a favor da íris que parece que o mundo vai acabar, eita sinceramente eu já estou achando que esse fanatismo já está indo longe de mais eu só espero que isso nunca resulte em uma trajédia, ou que essa idolatria sem fim volte um dia contra a própria íris o dia que ela não quezer fazer o que certos fãs querem aí vai ser triste e ela irá sentir na pele o que o Diego sentiu.Essa é a pura realidade dos fatos, do jeito que está indo as coisas isso não vai demorar muito acontecer não.

Anônimo disse...

ALO HOMERO UM BOM FDS
o blog esta bombando parabéns e o efeito caipiris com limão qto ao lemão ele esta na europa cobrindo o campeonato mundial de surf q começo aqui no brasil em bombas ou bombinha-SC em 06/2008, qto a caipiris estara de volta ao programa da radio e tv em 27/07/2008

Anônimo disse...

Solange acho que você está um pouco equivocada,quase todos os contratos da rede tv duram 1 ano,todos os integrantes do pânico renovam os contratos todos os anos,Adriana Lessa renomada atriz da globo renovou o ano passado por
6 meses,este ano de 2008 renovou por um ano.Acho ótimo que seja assim o artista tem chances de receber novas propostas de outras emissoras e não ter que pagar multas por quebra de contrato.
Quem disse que ela teria propostas de outras emissoras foi Homero e quem disse que não teve ,não foi porque ela não falou nada que quer dizer que não foi sondada,não é.
Torço muito pelos dois igualmente e gostaria muito que nem todo mundo que gosta de Íris fosse chamado de fanático,só por ser uma pessoa comum como nós ela não pode ter fãs,pois ela os tem justamente por ser como é,verdadeira e carismática.Os fãs de Íris são como todos os fãs, não sei porque só os dela são fanáticos...

Sol disse...

Bom dia Homero e a todos!

Gosto de Iris e Diego,e atráves dos dois, descobri uma nova forma de me comunicar, conhecer pessoas e principalmente a aprender sobre assuntos que jamais fizeram parte de minha vida,desde que comecei a comentar, escrevo isso.

Seus defeitos ou qualidades não alteram a minha vida, portanto o que mais desejo é que estudem ,se dediquem e se firmem nesta nova etapa de suas vidas e, no meio em que escolherem,acredito que é o bem maior que posso desejar ou esperar para pessoas a quem tenho carinho.

Deixando claro que, jamais, em tempo algum, aceito ou aceitarei que,venham tentar ou determinar a forma que devo agir ou pensar, isso não!!!,meu pensar é livre, tenho discernimento,não sou obrigada a aceitar ou fechar os olhos para coisas que, não concordo apenas para agradar um grupo de pessoas, se critico ou não, o faço como a qualquer pessoa do meio artistico cujo trabalho não me agrada, se lessem outros posts saberiam disso.

Com outros profissionais minhas críticas, são em relação aos seus trabalhos, pois é isso que apresentam para o grande público,quanto a Iris, espero um dia também agir da mesma forma.

Esse é um blog, cujo "dono" chama-se Homero, jamais tive a intenção ou pretensão de assumir seu lugar,como alguns de forma leviana citaram.Sei das minhas capacidades e das minhas incapacidades, portanto sei muito bem o meu lugar neste espaço,e é apenas a de comentar.

O princípio da civilidade está em aceitar que podemos ter pensamentos divergentes e discuti-los com respeito e educação mas, jamais tentar impor ou obrigar ao outro, a compactuar com ,nosso modo de pensar.Respeito também é isso!

Anônimo disse...

Para Solange;

Decididamente vc não quer bem e nem admira a Iris...até a renovação de contrato dela vc questiona? Aff...pra mim já deu!!!
Necizinha de BH

Anônimo disse...

para Solange:
ninguem é obrigada gostar de alguem,eu gosto da Iris e concordo
com você quando diz que ela precisa
melhorar mas,mas eu vejo que ela ja melhorou muito mas para ficar na televisão tem que melhorar mas a cada dia.você perguntou porque seu contrato foi renovado por apenas 1 ano? pelo que ja li e falando pela propria o primeiro contrato a emissora queria que fosse de 2 anos ela que não quiz a emissora nunca desmentiu que foi feita esta proposta a ela de 2 anos
agora se este ano o contrato foi feito so de 1ano ninguem sabe o porque ou talvez,ela queira fazer outra coisa no futuro e não queira se prender um contrato longo, mas o bom que ela estar dando a cara a tapa todos os dias e tentando melhorar a cada dia mesmo cendo criticada as vezes levando zero de alguns.olha Solange sou uma pessoa
que tenho 50 anos sou carioca hoje
estou fora do rio a uns 10 anos,mas conheço muita gente no rio
de varios meios social e artistico
sabe o que muito questiona:como um
ganhador de bbb consegiu um contrato de 3 anos na globo.carisma ele tem,bom coração de ter, visto dentro da casa ,bonito muitos acham mas não seria o meu tipo de homem,tímido não sei dentro da casa não vi muita timidez,mas não o conheço não julgo,artísta sei que não é so se estar estudando hoje em dia.ai outro dia reunida com um grupo de amigas e uma faz trabalho na globo
e dadas antigas que disse que so ganha por trabalho feito e tem muito que men aparecem tem seu ganho vou parar por aqui..... ai eu digo prefiro Iris com seus erros
mas dando a cara a tapa.
homero desculpe dois erros mas aprendir a mexer com computandor quando passei a gostar da iris e do deigo pela ajuda que ele deu a ela dentro da casa.
um boa noite

Anônimo disse...

fãs querem aí vai ser triste e ela irá sentir na pele o que o Diego sentiu.Essa é a pura realidade dos fatos, do jeito que está indo as coisas isso não vai demorar muito acontecer não.
--

iris passou e passa por isso, a diferença ela comenta pouco e quando comenta colocam panos quentes, ligar para os namorados dela fazendo ameaças é um exemplo.


Claro que iris tem que melhorar muito para se tornar uma apresentadora, não está 10% como deva ser, não sou fanática para não enxergar isso. aff tudo isso cansa no fundo queria que iris encontrasse seu principe e fosse viver sua vidinha feliz e loge de todos, hebes e mixicanas.

Anônimo disse...

olha,e facil,comentarios venenosos e cuja intençao esta adebaixo de varias camadas que escondem nao apenas a realidade mas o carater da pessoa,eu simplesmente deixo passar.
tem gente que nao sabe critica sem puxar sardinha pra um lado,tem pessoas como a solange entre outras que precisam diminuir iris para elevar ao diego.uma pena.

homero,a má participaçao de diego na sportv pode ter acarretar em algum problema?
Tipo,ele ficou um ano longe das cameras e é normal que acontecesse oque aconteceu ontem,voz abafada, as varias correçoes do apresentador e dos ''profissionais'' sem falar o desconforto dele e aquele excesso de pausas.
isso nao deve atrapalhar,neh?e compreensivel que ele tenha dificuldades em se adaptar novamente as cameras,certo?

Homero Moutinho Filho disse...

Não posso comentar sobre um programa que não assisti.

Anônimo disse...

Ao anonimo das 21:34h.

Discordo que ele tenha sido tão mal como você procurou passar. Talvez o que ele precise vencer seja sua timidez. Também não vi "correções do apresentador" como citou. É certo que não estava excelente, mas para começo até que ele foi bem.
Particularmente e pelos comentários de outras pessoas de outros Blogs, ele se saiu bem, pois falou com propriedade daquilo que conhecia, o Surf. Sinceramente não vi nenhum comentário a respeito de sua apresentação que o colocasse tão mal como vc citou.
Torço para que ele se dê bem e que consiga se desinibir mais diante das cameras, mas isso é uma questão de tempo e costume.

Anônimo disse...

homero assistindo o video do programa em que o alemão participou, vejo ele travado e super timido olhando muito para cima (foi um programa gravado), isso pode atrapalhar suas futuroa trapalhos? porque sendo um programa gavado é bem mais facil que ao vivo...tomara que os proximos tb seja até ele se sentir de boa com a camara, nem parece aquele alemão que acordava na casa bbb já conversando com as camaras.

Anônimo disse...

alo homero
bom dia blogueiros estou esperando asnsiosamente a volta da caipiris na tv poiss ela se atrasou e não foi possivel ouvi-la na radio, ewspero q comecemos uma semana treclando em paz bjos
LIA POA RS

Anônimo disse...

Os vídeos com Diego estão na página do globo esporte da globo.com.

Ele falou com propriedade sobre o assunto , surf.
Voz clara , entonação boa , timbre excelente.
Mostrou sim uma certa timidez .Ficou ligeiramente tenso com as cameras mas o saldo foi muito positivo. Essa é a praia dele , esporte.
Foi bastante focado .
E só se adquire prática ,praticando.

Anônimo disse...

27 de Julho de 2008 23:38

calma foi só a opnião do outro anonymous, vamos para de fanatismo, tenho certeza que com o tempo ele melhore. bjs

Anônimo disse...

bom dia homero
finalmente a CAIPIRIS voltou ja estavamos com saudade epero q tudo esteja correndo bem com vc tbm pois e muita correria e muita pressão mas e q somos ansiosos demais pa ver as coisas realizadas e nos esquecemos q tudo e uma cadeia e no momento em q os elos se rompem fica dificil o concerto e nessa nossa ansia acabamos muitas vezes por atrapalhar o desenrolar das coisa PORTANTO TEMOS Q TER MUITA CALMA NESSA HORA como sabiamente dizia juvenal antena na novela duas caras até a proxima teclada
LIA POA RS

Anônimo disse...

ALO HOMERO
pois a caipiris acabou de anunciar na radio transalouca q ira deixar o programa pois ela vai fazer mais quadros no tv fama ele toma muito tempo ela quer se dedicar aos estudos e a escrever um livro contando as experiencias dela p q sirvam p outras pessoas, informações dizem q o lemão foi p alemanha,
LIA POA RS

Anônimo disse...

Lia
Ela fez muito bem. Aquilo era um bando de maluco que se aproveitavam da audência que ela sempre dá nsos programas para promover o deles na TV paga. e tem mais se eu fosse a iris o dia que o Ruy falou umas bestieras pra ela , eu já tinha mandado eles comer capim naquele momento.
Bem feito pra eles que ela caiu fora. Agora que se virem para conseguir audência pra porgramaçoes deles, pois as da Iris a gente garante de verdade.
beijos querida tem coisa que acontecem por que por certo virão outras bem melhores. Viva Iris a Caipira perdidinha na Europa.(coitada) Fique com muita pena dela. Mas se tem algo que ela acertou foi sair dessa rádio para poder ESTUDAR pois essa é a palavra mágica.ESTUDO.
Beijos Lia e; Homero,tu fica vivo aí cara. Se fingindo de morto pra que..pra ver o... coveiro?Peguei pesado nessa perdão; Lia POA

Anônimo disse...

Aeeeeeeeeeeeee mais um bingo Homero, você sempre falou que programa de humor não era para a Iris, mesmo apanhando ela está no caminho, não está falando de sua vida particular...