segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

BBB11. Jogada de mestre do "Mau-Mau"!

Quando teve de revelar o seu voto nem se preocupou em justificar muito, porque a "falseta" Talula, na festa, havia dito para ele e o Digago, que não votaria no Wesley nem no Rodrigão, deixando apenas duas opções, que seriam ele e o Digago, o que ocasionou aquela briga do baiano com ela no final da festa e Rodrigão ficou de olho aberto esperto.
Viram quem é a verdadeira Talula e ela foi desmascarada, por falar demais da conta. Agora chora e faz "ceninha", reclamando do voto do "Mau-Mau" nela, como se tivesse sido traída, a própria "traíra-mór" deste BBB11, tentando fazer as cabeças de Jaqueline e Maria com seu "teatrinho" besta.
"Mau-Mau" foi safo e esperto, já sabia que o seu voto poderia ser revelado por um sorteio de "carinhas" ou coisa assim, mas não mudou sua intenção de alertar Talula que eles já sacaram o joguinho falso dela, fora o idiota do Digago que insiste em votar na Paulinha.
Ganhou muuuuuuiiiitos pontos com Diana, que ficou espantada, (ele poderia ter votado no Wesley porque se estranharam ) e quebrou a jogada de Talula, em indicar um deles via indireta, porque ela não tem coragem para enfrentá-los cara a cara.

Chora cobrinha criada Talula!
Tente fazer Maria e Jaqueline votarem no "Mau-Mau" e levará uma "trolha"!
Jaqueline adora ele e Maria jamais vai querer perder seu roteiro, "script" e palco sua idiota!

64 comentários:

Anônimo disse...

Espero que você esteja correto, porque nunca sei o que vai pela cabeça da Maria, a Jaqueline não vota no Mauricio, isso é certo, mas a Maria se continuar a se sentir rejeitada tenho minhas duvidas,mas vamos esperar as cenas do próximo capitulo e esperar deitados uma possível união do Mauricio x Maria porque sentada já cansei...boa noite!

Anônimo disse...

Ele n podia votar em Diana pois ela tinha recebido imunidade o susto deve ter ocorrido ao descobrir que eles n votam na mesma pessoa, n combinam os votos, como ela mesma alertava sempre

Anônimo disse...

Foi DIVINO , o Bial mostrar para o Brasil quão traíra é Maurício.

Gostei que ele votou na outra traíra também.

BEM FEITO pros 2 ...kkkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

Eu sei que Diana estava imune, mas ela levou um susto, porque jamais pensaria que "Mau-Mau" votasse em Talula. Ai é que está a jogada de aproximação e futura aliança com ela.

Homero Moutinho Filho disse...

"Mau-Mau" conversou muito com a Diana estes dias e já se entenderam tacitamente, eliminando arestas remanescentes, ele próprio havia dito no paredão de Adriana que não sabia se continuaria a votar nela e poderia mudar seu voto.
Jogada ótima, pois Diana tem poder de influência sobre as mulheres e ele também, para anularem a "chefona" master Talula, que não titubeará em indicar Diana num paredão ou Maurício. Seus dois temidos adversários no jogo pelo potencial de liderança.
Agora eu quero ver a "cobra coral "peitar esses dois num futuro paredão.

Homero Moutinho Filho disse...

É aquela velha "estorinha"

"João serviu maria".
"João deu uma chícara de café para Maria";
"João deu um pedaço de bolo para Maria".
"João serviu veneno para Maria".
"João é um "ser vil" com Maria".
Cada um entende como quer a mesma coisa e fatos.
KKK!

Anônimo disse...

ser VIL, falou tudo!!! Talula a copeira do BBB rsrsrs:)

Rê disse...

As "3 pretinhas" que se deram mal hoje... E o Wesley se deu bem. Depois de uma edição que até o destacou na brincadeira do telefonema, ele descobre os votos das 3 mulheres da casa dele.
União de Wesley e Diana cada vez mais forte.

E o choro da Talula não foi só pelo voto do Mauricio, foi mto mais por ela e as súditas terem sido desmascaradas kkkk

Anônimo disse...

hkakakaka homero, vc ta pirando o cabeção, rindo muito

A diana tava imunizada, ow

ODEIO A TALULA, POR FAVOR VEJA SE ELA CHEGA NA SEMI FINAL...

Rê disse...

Ah, Homero, pra poupar seu trabalho... próxima prova do líder vai ser resistência.

Homero Moutinho Filho disse...

Só sei que "Mau-Mau" piscou o olho para a Diana, ela sacou onde estava em perigo com as mulheres e não me surpreenderei se forem aliados a partir de agora. Ai o "bicho vai pegar" feio mesmo!
Cuidado Talula!

Anônimo disse...

Homero, vc viu a Tamula dizendo que tava com medo do filho dela estar pensando que ela era do mal?????

Eu quero muito que essa mulehr seja castigada aqui fora por tamanha falta de carater.

Vc vê sucesso pra ela após o BBB? Pô to com tanta raiva q eu queria que ela tivesse que fazer uma cirurgia de urgencia so pra sairdo BBB

Anônimo disse...

Maumau tem q conversar com a DIANA e falar q n vai mais votar nele! se ele fizesse isso, eles fariam uma salada da cascavel

Homero Moutinho Filho disse...

Talula ou ganha um milhão e meio para pagar advogados por suas calúnias e difamações sobre famosos e celebridades, ou vai penar na penitenciária aturando as "sapatonas". Rsrsrsrs.

Anônimo disse...

de novo, repara pela leitura corporal na diana e wesley....

Anônimo disse...

sera que ela tem chence Homero? ai senhor, n fale isso nem de brincadeira.

Prefiro ver ela sendo massacrada em algum paredao e sendo lembrada como a BBB mais mau carater que ja esteve num reality

Richard disse...

A Diana estava imune e tu disse que Mau mau tava pressentido a brincadeira pra revelar o voto? Acorda né! Mau mau não é vidente.
Talula chora hoje, amanhã janta Mau-mala haha

Homero Moutinho Filho disse...

Aguardem pois "Mau-Mau" e Diana vão "descascar " algumas cascaveis lá antes da final, eu vejo esta possibilidade futura deles, se souberem ser espertos e safos.

Homero Moutinho Filho disse...

Talula não ganha nem em imaginação este BBB11. Sosseguem.

Homero Moutinho Filho disse...

Digago saindo , só restarão dois capazes de vencer este BBB11. Depois digo. Dãããã! "Tchan-tchan-tchan".

Rê disse...

Então inclua o Wesley junto, Homero, pq tá cada vez mais próximo da Diana e viu que só os hommens não votam nele rsrs

Anônimo disse...

afff mauricio ou rodrigao né

mas o mauricio nao vence

Anônimo disse...

Depois que o gago falou que daria de presente prá todos uma fita gravada que o irmão dele tá fazendo de todos e que ai ele saberia quem tava contra ele e falando por traz...a Tamula ficou branca na hora e foi depois disso que deu o show de ´lágrimas achando que tá queimada aqui fora e o filhinho estar com vergonha dela. Tá apavorada...

Anônimo disse...

Poxa Homero, como vc é sádico, kakakakaka

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Vá dormir ou viajar por outros blogs e halos,rsrsrs.
Depois eu comemorarei meus bingos e você ficará com cara de tacho não é?
Não adianta cara, eu sempre acabo vencendo a parada,rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Não consigo ver a tal sessão de cinema!

Rê disse...

Eles estão vendo o filme Nosso Lar. Nunca mostram durante o filme, só se no meio tiver alguma conversa interessante etc. No fim do filme eles mostram de novo o quarto

Homero Moutinho Filho disse...

Rê.

Por que? Se eu já vi bastante de outros com eles lá comendo pipocas e tela imóvel?

Anônimo disse...

Homero

depois q o diogo sair o próximo q as mulheres encabeçadas pela talula irão colocar no paredão é o seu amado maumau e não se espante mas ele vai sair com rejeição parecida com a do gago, as pessoas q votam pro gago sair são as feministas q odeiam gago, rodrigão e maumau, rodrigão se salva por causa das adolescente loucas, mas o maumau não tem ninguém pra proteger. Todos os grandes blogs odeiam maumau: Dona Lupa, DCPL, Te dou um dado, entre outro. Vc é o único blogueiro q compra este rapaz a prestações caras e com juros altos q vc IRÁ PAGAR por não querer enxergar a rejeição deste rapaz falso, não acredito q vc irá morrer abraçado a este ser indigno, logo vc Homero? é uma decepção!!

Joana

Unknown disse...

Homero....quem vc acha q se torna lider...Acho q Tamula não sai d prova nem por 1 decreto! Quero Dr. emparedando Jaque/Talula e lider é óbvioooo

Rê disse...

Ahhhh isso vc me responde, né. Meu comentário sobre o Wesley se aproximando da Diana vc ignora :( hahaha

Então, as vezes passam flashs do quarto durante o filme, mas só um pouco, mas é certeza que sempre filmam antes do filme começar e quando termina.

Acho que não mostram na íntegra pq é um pouco chato ficar vendo o povo vendo filme e em silêncio né rsrs

Paulinho disse...

Se eu pudesse deixaria uma dica para boninho:

ano que vem BBB so com mulheres, assim ele nos pouparia de presenciar toda essa manipulação e falta de imparcialidade em relação aos homens.

Essa brincadeira de hoje mesmo foi totalmente idealizada para revelar o voto de mau mau em talude.

Estou descepcionado com a falta de Etica desta edição, transformando o mau mau em vilão e a Talula em mocinha.

lamentavel

Anônimo disse...

Tá na hora de Maurício...Wesley percebeu quem votou nele, Talula foi desmascarada, Maria idem, Diana levou seu "toco", ao perceber q os meninos não combinaram votos, pelo menos o Maurício não...
Não vejo porque tanta implicância por parte da Net no Maurício, se ele voltasse e fizesse casalzinho com a Maria, falariam mal do mesmo jeito. É porque ele é carioca, esse é o problema. Eu torço por ele, sim, e por Rodrigão - não pela beleza, e sim porque está sabendo jogar. Diogo, infelizmente, já se perdeu, assim como Talula, Diana, Paula, Maria, Daniel... Subindo na cotação está a Janaína...
Torço pros pra final: Maumau, Jaque e Jana.

Rê disse...

olha lá, homero

Homero Moutinho Filho disse...

Joana.

Eu sou um vencedor e me garanto.

Richard disse...

anônimo da 01:09

Tuas apostas pra final são terríveis, não compro nenhuma e que bobagem de preconceito com carioca. Diana é carioca e torço por ela.

Homero

Não dá pra contar com o ovo no cu da galinha pq se a Globo quisee manipular ela faz quem quer de ganhador. Lembra da ana que tu disse que venceria. Pra tristeza de todos deu Maxcarado.

Anônimo disse...

É verdade o Homero arrasa, alguém lembra ai do capamga do Viola? kkkk
Daniel Bueno vencedor da fazenda3 kkkk Mau Mau vencedor d bbb 11 Torcendo muitooooooo

Homero Moutinho Filho disse...

Richrd.
Mas a Anna Carolina foi deusa de fato e o foco e vencedores pelo que disseram sobre ela os de Zezé e Luciano.

cris disse...

como assim homero mau mau se aliar a diana? acho quase impossivel.. tudo bem que eles já estão se falando como percebi hj, mas mauricio ainda vive falando da diana por trás.. pelo que to reparando vejo ela bem proxima a wesley isso sim, agora com a saida de diogo muita coisa pode mudar realmente, por exemplo a aliança tripla dos 3 mosqueteiros já está abalada, na verdade essa coisa de unir torcidas nunca dá certo, mas enfim se diana unir se a mau mau eu é que irei me decepcionar pois estaria indo contra tudo que ela sempre pregou desde o inicio.. apesar de que ela muda de opinioes durante o jogo exemplo hj diana gosta do diogo, e os 2 tem afinidade que antes não tinha..

sonli disse...

Os meninos combinaram os votos em Paula, sim. Só que Diogo estava agradecido a ela por ter-lhe dado o anjo.

Anônimo disse...

Homero

ana carolina madeira foi o ser mais irritante de todos os bbbs, foi a maior emoção q tive em todas as edições ver ela saindo com cara de taxo e perdendo pro max, um campeão fake, sabe pq ela perdeu? não foi pq o max merecia mais q ela pq o max é um ser sem sal nenhum, ela perdeu pq ela é intragável e conheço pessoas do meio artístico q tiveram a oportunidade de conviver com ela e comprovar isso. Ana carolina e naiá ficarão marcadas na tua carreira como teu grande erro e nem o erro maumau q se aproxima e será mais um fracasso teu irá apagar a humilhação daquela derrota.

richard II

sol disse...

Bom dia Homero,

Me parece, que a brincadeira da discórdia rendeu muito mais aqui do que lá.

Eu não contaria, com uma aliança entre Maurício e Diana, não se esqueça, que Maurício foi o "causador" da eliminação de Natália e Diana, não me parece ser do tipo que esquece das coisas, tanto é, que ela votou em Maurício no paredão de domingo, além, de mesmo não sendo a sabotadora, prejudicou a equipe na prova da comida ou alguém acredita que ela não consiga montar um quebra-cabeças de 4 partes?

Maria é outra, que logo, logo, dará um belo troco em Maurício, como atriz, especializada em sedução, sabe que este joguinho, domina as cameras e os comentários, mas não pensará duas vezes em entregar a cabeça de Maurício, como vem fazendo com Whesley, justificativa, vem colhendo todos os dias, rejeição, é só soltar algumas lágrimas e pronto!

Solange

liane disse...

Como as pessoas têm a capacidade de distorcer os fatos conforme sua preferencia!
eu vejo o lance da revelação dos votos de maneira bem diferente. O Boninho quis ferrar o mau-mau e conseguiu! nem tanto pelo fato da Talula saber que foi votada, embora isso a libere pra fazer o que deseja faz tempo, votar no Mauricio, mas pela reação do cara desde o momento que foi anunciada a brincadeira: ele ficou sem graça, queria sumir, se esconder, e não repetiu o que disse no confessionario. O Bial foi bonzinho, apenas falou que não sabia se tinha sido aquilo mesmo mas não revelou a justificativa.
Mauricio se acha o tal mas é covarde, até mais que a Talula.
Voltou a dar corda pra Maria pq entendeu que ela é queridinha do Bial e do Boninho, está jogando contra o "amigão" diogo com pequenos venenos e mal disfarçou que gostou do voto do Daniel, torce de fato pela saída do cara a quem jurou amizade eterna.
Me irrita muito essas amizades e amores eternos que surgem em poucos dias sendo que ali estão pra disputar um premio, ou será que não é essa a premissa do programa?
Mas se resolve fazer esse papel de amigo e/ou apaixonado então que cumpra o papel até o fim, honre as calças, ora essa!
Sinceramente, Homero, qual é o problema em admitir os erros e defeitos do seu preferido? voce pode continuar a torcer por ele, gostos e simpatias não se explicam, mas por favor, não banque o cego e não subestime a nossa inteligencia.
Voce com o Mauricio e a outra lá com o Diogo.
vai entender...

ro disse...

Alguém já viu algum BBB sair mal, ser mal tratado, escorraçado???
Nenhum, mas nenhum mesmo, nem Dr Ge, PA, Alberto, Tina, nenhum, povo é burro basta ver uma cara da TV sai correndo atrás para tirar foto e chamar de Diva/divo.

Ricardo disse...

O Mau Mau disse: "Como minhas opções de voto estavam imunes (Diana e Janaína) eu não tinha em quem votar".
Mau Mau é rancoroso e não gosta de ser contrariado, Diana foi a única pessoa que votou nele, duvido que ele mude seu voto tão cedo.
Ele ficou muito constrangido por ter sido desmacarado ao vivo, justo ele que nunca revela em quem votou, porque é um covardão.

Não vi jogada nenhuma do Mau Mau e sim, medo de se tornar alvo da Talula e suas amigas.

A média que está fazendo com Diana foi porque percebeu que ela tem aliados fortes (Daniel, Talula, Maria, Janaína).

Mau Mau é covarde e hipócrita, seu discurso dubem é uma grande farsa.

Ele é a maior farsa desse BBB, ainda por cima um burro, pois não percebeu que o público só o colocou de volta no jogo por causa de Maria.

Ele jura que o público o colocou de volta para bancar o justiceiro, o vingador que ia eliminar os participantes dumal.


Burro, covarde, hipócrita, pior participante desse BBB.

Anônimo disse...

Homero,Diana estava imune por isso não foi votada,senão estaria no paredão com os votos dos 3 patetas e da Jackobra.E o MauMau tava com o c* na mão de ter seu voto revelado,era o que ele não queria.Vc não viu na edição???

Anônimo disse...

Veja o que a torcida cega faz com as pessoas.

Mauricio ganhou pontos com Diana porque não votou nela.
Hellooooo... Diana estava imunizada.

Diana jamais se aliará a Mauricio contra as meninas, Homero. Diana indicará o Mauricio ao paredão, caso seja lider.

Mauricio não se preocupou na hora de revelar seu voto???
Mauricio se borrou nas calças, se enrolou nas justificativas. Praguejou durante os intervalos no cinema do lider. Mandou recado pela Jana pra Talula, dizendo que a amava.
Mauricio está apavorado com a revelação do voto dele.

Definitivamente, o Brasil assiste um BBB e vc assiste outro, Hmero.

Até o espectador abaixo da mediocridade esta entendendo as edições pela TV e vc, com PPV está delirando por conta desses seus óculos cor-de-rosa que enxerga tiudo florido, brilhante e harmônico o seu preferido.

Pela credibilidade que vc tem, vc deveria parar e se equilibrar pois vc esta se tornando risível.

Anônimo disse...

MauMALA Ganhou ponto nenhum com Diana, ja que a propria estava imune, pois a Jana deu o colar pra ela. Comentarista de BBB devia esta atento a esses detalhes.

Cláudia L. disse...

Não adianta, Talula não sai tão cedo, vamos ter que aturá-la.
MauMau se for líder coloca a Diana. Eles se aproximaram, mas nessa brincadeira ela revelou o voto nele, voltou tudo a estaca zero, infelizmente.
Tomara que ele mude, mas acho difícl.

Anônimo disse...

Apenas uma correção: Diana não ficou surpresa, coisa alguma, por Mau Mau não ter votado nela. E nem poderia, mesmo, pois Diana ESTAVA IMUNE!!!!! Você acaso esqueceu que Janaina imunizou Diana?????

Anônimo disse...

Tambem adorei o voto do Maumau na Talula, pena que a edição so sabe tentar proteger esta cobra.Na trocida Maumau lider.

Richard disse...

Aquele gago é tão imundo que não para de falar merda desde que acordou, falando que amulhre que dá na primeira noite é vagabunda, pra ele com o seu machismo todas são vagabundas. É daqueles que come e cospe no prato depois.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu errei no texto citando que ele poderia ter votado na Diana, mas eu queria dizer que ele poderia ter votado no Wesley porque houve um episódio ontem em que se estranharam e o Wesley não gostou da brincadeira . Para a Diana a Talula seria a última em quem Maurício votaria.

Anônimo disse...

bom dia! o que acho mais engraçado aqui é que o povo quer + criticar o Homero do que dar sua opinião sobre o jogo, o dia amanheceu com Diogo a mil, só besteira e a Talula elogiando a oferenda é hoje!!!

Anônimo disse...

Ah Homero conta vai, quem são os 2 favoritos pelos astros pra vencer o BBB??
Mas vc tem certeza que a final será 5de abril mesmo??

Richard disse...

Para o Richard II

Ana não era isso que tu disse não, vi vários comentários de pessoas do meio artístico que adoraram ela por sua humildade e simpatia. Vai mentir em outra freguesia.

A chapa tá esquentando pro Maulixo hein Homero? Dos 50 coments aqui só uns 5 a favor do Mau mala haha

Homero Moutinho Filho disse...

Tem gente que posta como vários.

O anônimo está certo.
Eu não estou em julgamento, falem sobre o jogo, não sobre mim!

Homero Moutinho Filho disse...

Para mim terminará no dia 05 de abril.

Cláudia L. disse...

Ana Carolina foi deusa sim, da chatice.

Homero Moutinho Filho disse...

Acho que as "Hebes" invadiram o blog.

Estão com o mesmo ódio do "Mau-Mau" que tinham do "Alemão" (BBB7).

At[o o jeito de teclar é igual...

Corte e Costura disse...

Acho que você não entendeu direito o mau mau ficou foi com medo, ele é muito covarde.

Eliseth disse...

e põe covarde nisso

Anônimo disse...

Talula lider indica Mauricinho de Campos. Duvido uma aliança de Diana com ele, mais fácil organizar as mulheres.

Homero, por que tanto ódio de Talula? és parente de Diogo? Ou quem sabe de Mauricinho de Campos?

Anônimo disse...

Homero disse:
"Eu errei no texto citando que ele poderia ter votado na Diana, mas eu queria dizer que ele poderia ter votado no Wesley porque houve um episódio ontem em que se estranharam e o Wesley não gostou da brincadeira."

A votação foi domingo a noite, e a brincadeira em que eles(mau mau e wesley) se estranharam foi ontem (segunda feira), portanto...