segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

BBB11. "Bonitinha mas ordinária".






http://pt.wikipedia.org/wiki/Bonitinha_mas_Ordin%C3%A1ria_ou_Otto_Lara_Resende

Esta foi talvez uma das peças mais famosas e inesquecíveis que virou filme e seriado da Globo, do célebre e inesquecível dramaturgo e comentarista Nelson Rodrigues. O mesmo que dizia; "toda mulher gosta de apanhar", que hoje seria perseguido pelos militantes de ONGs e movimentos GLBTS, por sua crua e nua visão do mundo e da sociedade em que vivia. Ahhh... o Nelson e suas hilárias expressões como ; "óbvio ululante" naquele programa de esportes comentando sobre futebol com José Maria Scassa, que foi parceiro de meu pai, num campeonato de sinuca em Caxambu, onde passavamos férias, num hotel fazenda e eles venceram a disputa, ganharam taça e o esquimbau.
Bons tempos de menino aqueles em que meu pai era o meu herói.
Eu detestava lutas de telecatch e futebol, mas ficava na sala, fazendo companhia para o meu pai. Depois deixei-o só e fui tratar da faculdade, de música , vida noturna e mulheres. Rsrsrs.
Mas no filme a protagonista "ninfetinha"; Lucélia Santos, realiza suas fantasias sexuais com a ajuda de seu amigo e cúmplice, como estas fotos, onde vai para uma estradinha que termina num depósito de desmanche de carros, para ser currada por 5 negros, se dispõe a ser abusada, fazer libidinagens e ter as mãos amarradas numa árvore, para então, o mais gordão e grande, fazer um estrago geral em seu "fiofó", a ponto dos demais apontarem, como se dizendo; "olha lá o sangue escorrendo!". Depois fez uma cirurgia plástica para recuperar as pregas perdidas e poder casar.
Há "p" por necessidade e há as que nascem "p" por vocação e índole.
Mas tudo isso foi apenas para abordar a "estorinha" deste BBB11, tão repleto de devassas e devassidão gratuita, além de "triângulos" , "quadrângulos, até "hexágonos" e "eneágonos", entre bichas, lésbicas depravadas, bis, héteros, cafetões e os "ainda no armário", etc e tal.
Desde a estreia , me deixei envolver, primeiro com "Mau-Mau" , logo depois com Maria (Meg Melillo). Apoiei, briguei, defendi, fui xingado e criticado, me decepcionei com ela, critiquei, fiquei com raiva porque torcia por sua recuperação de imagem, fui novamente odiado e xingado, criticado, AFFF! Que estafa estes BBBs e "Fazendas" me causam gente!
Sempre disse desde o início, que este BBB11 tem somente dois protagonistas e que, sem eles, não teria acontecido nada além de shows de baixarias e ofensas protagonizadas pelas mulheres e pelo brutamontes nojento agressor; Digago.
"Mau-Mau" e Maria têm um relacionamento "kármico" a ser resolvido no programa diante de todos nós.
É bonito ver o "moleque" ferido, com ânsia de se vingar dos falsos que estão na casa , depois arrefecendo e voltando a ser aquele "Mau-Mau" que todos unanimemente gostavam na casa e uma "Meg Melillo" voltando a se controlar e reencontrando aquela "menina boba apaixonada" que não pode viver isso em sua vida aqui fora, por sua ambição e desejos ilimitados.
Eu tento, juro que tento, mas não consigo deixar de gostar da Maria que vi no início e me decepcionou tanto. Ela é a mulher com mais carisma e presença neste BBB11, assim como "Mau-Mau" é o centro das atenções, para o bem ou para o mal, dos que o apoiam e dos que o odeiam.
Sem a presença deletéria do Digago nojento, se Deus quiser, tudo lá mudará e eles poderão respirar, sem a atmosfera de terror que o exibicionista grosseiro impõe.
O "roteiro" e "script" de Maria, lembra o do filme "bonitinha mas ordinária", onde ela ainda tem chances de recompor as "pregas" perdidas e sossegar o facho, caso "Mau-Mau" aceite reatar com ela, como parece estar cedendo aos poucos, pois assim ficarão mais fortes no jogo, reeditando mais ou menos o filme "uma linda mulher".
Minha "baixinha" safadinha, pelo amor de Deus, controle-se, para não queimar definitivamente sua imagem perante o público e sair rejeitada. "Mau-Mau", assuma e reate de vez, mesmo sabendo quem é Meg Melillo, ou caia fora, sem deixar dúvidas, porque o momento é agora para você se decidir. Todos nós homens, já tivemos uma "Bruna surfistinha", mesmo que não pagando, como namoradinha alternativa em nossas vidas. Não será agora que isto se tornará um empecilho num jogo de vida virtual, onde vocês não assumirão qualquer compromisso oficial. É uma questão de conveniência, prazer, companheirismo e estratégia para ambos ,que já têm aquela "química" que atrai e não é coisa "fake".
"Mau -Mau" já quebrou as pernas do Digago e do Wesley, demarcou seu território e domina totalmente a situação com Maria. Só falta o abate final que ela tanto deseja e ele resiste. Juntos, os demais tremerão nas bases , por não poderem mais fazer a cabeça de Maria como Talula e Diana fazem, temerão o favoritismo do casal e este BBB11 estará no papo para os dois. Separados, minguarão, farão "M" e queimarão suas imagens, podendo ser eliminados antes do tempo.
Passando por cima de tudo que presenciei e ferozmente critiquei , fiquem juntos e se fortaleçam no jogo; "Mau-Mau" e Maria, os verdadeiros protagonistas deste BBB11!

78 comentários:

Unknown disse...

Ai amigo não te aguentooooooooooooooo.
Fora Gago e Janaina!

Homero Moutinho Filho disse...

Gisela.

Nem eu me aguento.
Eita coração mole. rsrsrs.

sonli disse...

Votarei muito: Fora Gago.
Continuo não gostando das atitudes de Maumau: Só se aproximou da Maria para poder manipula-la e se fez de amigo do Gago para queimá-lo.

sonli disse...

tenho lido que talula é falsa....talula é jogadora ela movimenta este jogo,falso é gago ,e mauricio,diogo passou a metade do programa jurando amor para talula ,bastou o maumau voltar para ele dizer que queria chegar na final com maumau e rodrigão inclusive contou pra mauricio e rodrigão que tata não vota em mulheres iduzindo os dois votarem...,talula desde o começo disse que estava com maria e jack,não torço pra talula mais jogo sujo ela ainda não fez...talula da dinamica no jogo não foi só talula que fez acabeça do daniel para votar em diogo,quase todas as meninas queriam gago no paredão e o propio daniel..... diogo era seu voto no confissionario todas as votações então não foi talua quem fez a cabeça de dani elae já estava de saco cheio de diogo com suas grossuras .

Anônimo disse...

Você é maravilhoso, amei cada palavra.
Sempre entro aqui e leio suas postagens...esta tá deliciosamente terna, obrigada.

Anônimo disse...

Homero até que enfim concordamos,foi sempre isto que eu quiz dizer e você não entendia.Difícil com todos os defeitos resistir a doçura da Maria.Ela é o BBB11 e junto está trazendo o Maumau. Sandra

Anônimo disse...

Homero, meu querido, como faço para ter uma analise astrológica sua??? Tenho uma vida diferente de todos a minha volta me sinto numa ilha, não entendo o que faço aqui.....vc pode fazer uma avaliação???
cristina
nascida na cidade de sp/sp, ás 23:45 do dia 16/08/67
como podemos fazer???

sol disse...

Bom dia Homero,

Infelizmente não vou concordar com voce, ao meu ver, nesta edição não há protagonistas, todos são muito fracos em termos de aprovação,os únicos participantes, que ainda contam com alguns torcedores fiéis são Rodrigão e Daniel, os demais, correm por fora e com uma distancia considerável.

Maria é repetitiva, seu repertório se limita a correr atrás de Maurício e tentar provar o quanto é sedutora, ao ouvir de Whesley, que queria apenas "aproveitá-la", se ofendeu, oras! mas o que ela faz? não é se oferecer? quer ser tratada como? Maurício é chato e muitas vezes grosseiro e estúpido, ainda não entendeu o mecanismo do jogo e nem o que está acontecendo a sua volta, votou em Talula, não por perceber a jogadora e manipuladora, mas por falta de opção, ficaria estranho, se votasse em Paulinha depois que ela o imunizou, em Jaqueline, sua nova amiga, Rodrigão seu brother, Maria sua ex, quem sabe um dia e Whesley, seu quase rival.

Se as enquetes estiverem certas, "espero que não", sairá Diogo e Paulinha, ficando Janaína, uma escolha lamentável, para a dinâmica do jogo, mas fazer o que?

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Cristina.

Meu e-mail está no índice a direita em "contatos".

Anônimo disse...

infelizmente mais uma vez, vai sobrando plantas. Sairá Diogro e Paulorca. Paredão xinfrim. Sei não, mas acho q bial e boninho querem dar o premio pra Talula.

Anônimo disse...

Ue Homero, agora vc começa a "gostar "de novo da Maria??? Agora voce quer que Maumau use Maria como escada para permanecer no jogo? Ja levou 2 votos para o paredao. A vez dele ta proxima. O povo o detesta. Viu que ele nao e'nada tambem? Usar ela como escada e'jogo sujo. Nao sei se isso o salvaria nas alturas dos acontecimentos e na ira que o povo tem por ele. Menos por favor...

Anônimo disse...

Bom dia Homero, mais uma vez concordo totalmente com você,e também entendo que a hora é agora( pra mim até já passou uns 2 dias rsrs)que ele ceda a Maria com a mesma simplicidade que se afastou e juntos escrevam uma nova novela nesse BBB tão cheio de baixarias sem sentido.
E hoje é dia de votar fora Diogo!

Homero Moutinho Filho disse...

Não estou em julgamento nem num divã psicanalítico. Comentários sobre minha pessoa serão recusados.
Limitem-se ao texto.

Richard disse...

Mau-caráter não éo centro das atenções nada, ele viu que a batata tá assando e agora vai se aproximar de todos por interesse de não levar votos,ontem ele até fez cena de dúvida no confessinário, mas já tava decidido a votar em Talula.

nalvaclara disse...

Ai, Homero, Homero!

Tá bom, comentarei sobre o texto:

COCO VERDE, POR DENTRO DOCINHO E MOLINHO, MOLINHO.

texto muito bonito por ser realista. É isso aí, queira-se ou não.

Anônimo disse...

Homero

vc está tão ríspido rapazinho. ultimamente tenho notado muita agressividade de sua parte, acho q este bbb não está te fazendo bem, é muita pressão!

gago saí, pode ficar tranquilo e nem precisa detonar o rapaz..vc falou mal de todos os participantes de forma muito agressiva, estou te estranhando, vc um ser espiritualmente elevado se irritando tão facilmente com os participantes e com os comentários.

bjs pra vc e q Deus acalme seu coração.

Dona Zefa

Richard disse...

E também Wesley falou uma frase só e quantas vezes Maulixo tratou Maria pior que pano de chão? É atitude recorrente essa dele.

Anônimo disse...

no google x sexo....
Meg lindissima ahahahahahahah

Rê disse...

Ai, Homero, não te aguentoooooo hahaha

Já gostei mto da Maria, mas mulher conhece outra mulher mto bem... E Maria é bem falsinha, queima cada um aos poucos com sua "inocencia" de mulher de 27 anos, que já foi casada, que se exibia na DreamCam etc.

Mas homens caem nisso facilmente, então não condeno vc rsrs

E não suporto mais o Mauricio rs. Ele é um cara legal, eu seria amiga dele tranquilamente, mas com o jogo ele tá um saco, dando "palestra" toda hora, esse senso de justiça, mas não olha pro próprio umbigo, pois faz o msmo mtas vezes... enfim rsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Maria nunca me enganou e passei estes dois meses dissecando sua personalidade. já conheci dezenas de "Marias".

Unknown disse...

Homero...concordo c vc...pq como disse em outro comentário...Maria é impulsiva & intensa demais nas vontades dela...acaba sendo incostante...qd bebe e se transforma então rsrsrs...mais o confinamento...q já deixa todos os sentimentos alguns tons acima do normal...ela parece praticamente uma fera enjaulada e o Mau Mau o domador...por isso mts vezes a gente sente uma raiva extrema da Maria...p voltar a gostar dela no minuto seguinte. E como já disse...mts coisas q o Mau Mau fala...é o q o público gostaria de falar p ela: ñ fica pedindo opinião e escutando besteira, vá pela sua cabeça, relaxa q fica tudo bem, se controla pq n tem necessidade, pega leve na bebida & etc. Enquanto os outros falam p ela abrir mão do Mau Mau, largar de mão, mas vão lá e botam pilha errada. E realmente ele tá cedendo, hj qd ela deitou em cima dele & deu bj de bom dia e tava se levantando, ele q a chamou ela de volta c a mão p ficar mais um pouquinho.

Homero Moutinho Filho disse...

O gago vai passar o carnaval na Bahia. KKKK.

Anônimo disse...

Homero,
Perfeito!
Ainda é cedo, tem gordura para queimar.Os votos não ameaçam
os dois,agora.Com sete, ou daqui a duas semanas o bicho pega.É notório
a atração do casal e estão jogando muito.Certinho.Na hora do vamos ver, vai acontecer, e de uma maneira tal que vai ser uma choradeira geral das tias votantes!
Ah! A Lucélia é minha vizinha de quase muro, uma rua no meio, raramente a encontro! Encontrando-a e tendo oportunidade passo o link
.Meio fechada e chatinha + gente boa! Vai gostar pela saudade!
Abs
Leo

Anônimo disse...

Acho que entendo o porque do Homero voltar a torcer por Maria, de preferencia junto ao MauMau Carater.

Voltar com Maria seria a única chance do Mauricio permanecer mais uma ou duas semaninhas no jogo e esse tempo pode vir a amolecer os coraçõesinhos das torcedoras mela-calcinhas por romance alheio.

Não tem jeito não, Homero!
Mauricio é um dos mais odiados das ediçoes, tanto pela net quanto pelo povão sem PPV.
E não adianta mostrar aquela enquete da CARAS, nem outra qualquer porque já está mais do que sabido que nenhuma enquete é confiável, desde a formação das Máfias e Impérios de formiguinhas votadoras de enquetes.

Até Maria, a escolhida por Boninho para ser a musa e protagonista dessa edição,já perdeu seu posto que queridinha para Talula e Diana.
Dos homens, o mais querido é o gay com mais hombridade dessa edição: o Divo Daniel, seguido pelo apagadinho mas menos mau-carater do que o Trio Asqueroso, o Wesley.

Mauricio sai com rejeição recorde no primeiro paredão que cair.
Maria vai capengar bastante no próximo paredão e dependendo com quem for, sai bonito tambem.

Anônimo disse...

Ontem a edição na TV jogou uma pá de cal nas ilusões das mocinhas suspiradoras pela beleza do principe Rodrigão: o cara é gay mesmo.

Lembram que ele foi destaque dando show na pista de dança ao som de Freedom '90 do George Michael?
Pois então... Freedom '90 foi o hit do George Michael que marcou sua saída do armário:
Vejam a tradução e notem como cabe certinho pro Rodrigão em relaçao a sua verdadeira paixão, o Mauricio:



Liberdade '90

Não vou te decepcionar
Não vou desistir de você
Tem que ter um pouco de fé no som
É a única coisa boa que tenho
Não vou te decepcionar
Então por favor não desista de mim
Porque eu realmente gostaria de ficar por perto

Deus sabe que eu era apenas um garoto novo
Não sabia o que eu queria ser
Eu fazia a alegria de cada garotinha na escola
E acho que era o suficiente para
Vencer a corrida
Um rosto mais bonito!
Roupas novas e um grande lugar
Na seu canal de rock & roll
Mas hoje em dia eu jogo de outro jeito
Acho que vou me fazer um pouco feliz

Acho que tem algo que você deve saber
Acho que já é hora de te dizer
Há algo bem dentro de mim
Há outra pessoa que tenho que ser
Pegue de volta sua foto em um porta-retrato
Pegue de volta sua cantoria na chuva
Só espero que você entenda

Unknown disse...

Espero que Maria não fique com esse insuportável e falso do MauMau.
Ela é a protagonista,e tudo que ele quer e ficar bonitinho na fita, porque Bial sempre fala com muito carinho com a Maria e MauMau percebeu no ato, e há alguns dias vem dando mais abertura a ela.
MauMau tá queimadíssimo e no paredão que entrar tem toda chance de ser eliminado!!!

Richard disse...

Mau-Mau já tá em todos os cantos da casa detonando o gaguito. Que amigão hein!

Anônimo disse...

EU sabia que vc ainda nutria um sentimento bom pela Maria.Seus posts falando mal dela só indicavam que ainda restava algo muoto forte kkkkkk.

Que bom!!!!

Anônimo disse...

Algumas pessoas andam estranhando as atitudes de Talula em relação a Rodrigão. Não há o que estranhar.

1. Rodrigão foi indicado para o Paredão por três vezes e voltou – para Talula, Rodrigão pode ser “forte”.

Em conversa com Daniel, no Q do Líder, esses dias, até levantou a hipótese de Rodrigão não ser o cara “forte” que ela pensava, já que poderia ter enfrentado "oponentes mais fracos” nas três ocasiões. Daniel a contrariou. As dúvidas de Talula são uma “quase certeza”...

2. O conceito de Talula sobre Rodrigão “subiu estratosfericamente” no dia em que ele “assumiu as discussões” sobre quem poderia ser indicado para o Paredão, dentre eles (dia da decisão de dois indicados em função Q do Terror).

Nesse dia, Rodrigão demonstrou de forma objetiva seu entendimento do jogo, suas observações a respeito dos possíveis candidatos, afinidades e alianças dentro da casa. Observações ou hipóteses que poderiam valer a permanência ou eliminação de qualquer dos participantes de seu grupo.

Desde então, Rodrigão passou a ser visto por Talula, não mais como um oponente a ser descartado simplesmente, mas como alguém com uma visão de jogo precisa que não poderia ser menosprezado.

Talula “vislumbrou em Rodrigão um possível novo aliado”.

Esse é o motivo de Talula ter começado a se aproximar de Rodrigão, nos últimos dias, a cercá-lo, a levantar hipóteses de um possível relacionamento (como chegou a fazer, ontem, na Festa), rs..

Talula é cobra e das venenosas! Não tem “aliados”, tem apenas “lista de eliminação”. Esse é o seu jogo. Jogo baixo, sujo, rasteiro...
Ainda bem, que Rodrigão já enxergou isso.

Só tenho uma preocupação em relação a Rodrigão abrir o jogo para Maurício e Diogo, apesar de ambos terem demonstrando mudanças de comportamento interessantes, nos últimos dias: é que ambos não controlam suas línguas, seja pela “busca do bem” (Maurício), seja pela “paixonite aguda” (Diogo em relação a Talula), afemariaa...

Por isso, prefiro Rodrigão usando a tática “da invisibilidade”, a mesma que Talula usou durante as discussões em que percebeu Rodrigão como um cara com “grandes possibilidades, para o seu jogo”, e não mais como um galã qualquer, nesse BBB.

Fora isso...

Me irrita deveras que algumas pessoas, teimem em criticar Rodrigão por tudo o que faz ou pelo que deixa de fazer, pois seus argumentos se baseiam nisso:

a) Se Rodrigão não age É UMA PLANTA
b) Se Rodrigão age É GAY

Não se dão ao trabalho de observar certos momentos importantes do jogo. Será que ainda inventarão uma terceira opção, na falta do que fazer?rs...

Se bem que isso poderia significar apenas medo: medo de admitir ser torcedor de alguém “bonito”, já que "o bonito virou defeito, de uns tempos pra cá".

"Há tempos atrás uma mulher bonita tinha que ser necessariamente burra, e hoje, os homens estariam tomando esse lugar?"

É de se pensar, não é?

Anônimo disse...

Homero, se a final for dia 29 e não no dia 5, Mau Mau ainda estaria forte?? E quais seriam os mais fortes?? Vc ja deu uma olhada no mapa do Daniel?? Parece que ele esta ganhando força, tem muita gente torcendo por ele, infelismente...vc acha que ele tem chances??

Anônimo disse...

Alguém sabe o que o Boninho quis dizer postando isso:
Sarrafo não dá audiência!
about 4 hours ago via Twitter for Android
no tt???

Unknown disse...

MauMau tá cozinhando a Maria em banho maria, é como um trunfo pra ele usar na hora certa.
Já vem detonando o amigão Diogo e vai usar Maria na hora certa é com certeza um jogador que joga com muita honra e nobreza!!!

Anônimo disse...

Homero,

chego a conclusão de q quem merece mais esse prêmio mesmo é o Daniel, apesar de saber que vc odeia o pobre coitado pelo fato dele ser gay, pois acompanho seu blog e vejo q vc não suporta homossexuais, odiou dicésar, serginho, carrasco, nany people, lucival e ariadna vc meteu o pau em todos eles e sei q mete tb no daniel, mas vc há de ter bom senso, deixar essa homofobia de lade e um dia e ver q dentre tantas pessoas ali ele é o menos podre.

Jean

karla disse...

Apesar de torcedora do Maumau, tenho que concordar ele ta super queimado, o pessoal odeia ela nos twitter, blogs . orkut nas ruas enfim nao tem jeito.Então prefiro que nao fique com Maria.

Anônimo disse...

homero, veja agora no sofá colorido do lado externo da casa... veja se a "sapata" diana não dá sinais inconscientes de interesse no doutor...

posiçao corporal, animaçao...

Anônimo disse...

Mauricio está com fama de traíra em vários sites.

---------------------------------
http://noticias.bol.uol.com.br/bbb11/2011/02/28/sutileza-do-jogo-de-talula-comeca-a-superar-a-tatica-da-forca-bruta.jhtm

O Paredão entre Diogo, Janaína e
Paula era a crônica de uma morte anunciada. O líder Daniel já havia indicado que mandaria o dançarino para a berlinda e Paulinha era a favorita para levar a maior quantidade de votos dos “brothers”. Janaína era a única já garantida antes da votação que ocorreu na noite de domingo (27). Mas o interessante do Paredão que eliminará dois dos escolhidos foram as reações que ele causou na madrugada desta segunda-feira (28).

Mauricio, sempre muito próximo de Diogo, não deu muita bola para o dançarino depois de vê-lo na berlinda sem a sua companhia. Preferiu bater um longo papo com Daniel, a quem prestou solidariedade por ter mandado seu fiel escudeiro para p Paredão. Além disso, Mau Mau opinou que Diogo não é tão forte como muitos “brothers” pensam, pois, segundo ele, “as coisas mudam”.

Do outro lado do jogo, Talula não consegue esconder a satisfação de ver Diogo e Paula na berlinda. Tanto que a modelo deixou escapar para o líder Daniel: “Gostei muito desse Paredão”. Logo depois ela tenta se corrige do rompante de sinceridade: “Gostei em termos de jogo, claro. Porque vamos tirar pelo menos um bem forte”.

Parece que a força do “trio masculino” está pouco a pouco se esvaindo frente ao jogo sutil de Talula. E Mauricio já se deu conta disso. Tanto que, também de forma sutil, começa a abandonar o barco dos “amigos para sempre”. Só Diogo parece não ter percebido.

Anônimo disse...

Homero,
achei muito interessante a comparação. Se bem me lembro, no perfil da Maria que está na página oficial, ela coloca os livros de Nelson Rodrigues como os seus favoritos.
Eu, particularmente, prefiro o Nelson cronista e suas memórias, ao Nelson dramaturgo. A Menina Sem Estrela e A Cabra Vadia estão entre meus favoritos.
grande abraço,
Milena.

Anônimo disse...

eimadíssimo e no paredão que entrar tem toda chance de ser eliminado!!!

28 de fevereiro de 2011 13:27
Concordoe muito!!!

Ele só se reaproximou dela para não ser votado.Já está largando o trio Pateta e se aproximando das meninas para não ter voto.Muito esperto mas já sacaram qual é a dele.

Anônimo disse...

Assim como há na casa uma "bonitinha mas ordinária" é lógico que forme par com o "feinho mas ordinário".
Vejo o Mau-mau tão bem, mas tão bem, que antes dele começar a brincar de paquera com Maria, novamente, sabia que faria isso.
Pq sabe que a batatinha dele pode estar assando. E com isso, neutralizaria o possível voto da Maria nele... que demosntrou não ter nenuhm escrúpulo com seus ex ficantes.
Simples assim.

Estes textos que li hoje, o pintam bem. Deixo aqui os links.

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/881982-renato-kramer-mui-amigos.shtml

http://decarapralua.zip.net/
Quanto vale uma vaga na Grande Final do BBB11???

Boa semaninha, Anita

Anônimo disse...

Na minha opinião sãofaz tempo q vc ligou protagonistas sim, do escárnio, da safadeza, da mentira, da dissimulação, da libertinagem, da prostituição e do mau caratismo.
São os protagonistas do lixo, lixo que não dá para reciclar. Fede.
Um BBB que passa longe da decência e do mínimo que um ser humano precisa ter. BBB 11 o mais degradante de todos.

Cris SP

ro disse...

"Mui amigo" o Maurício do Diego, ficaram se agarrando o tempo todo durante o programa, mas quando o gago foi para o paredão e mais precisou de um abraço, maumau saiu de fininho e detonando. No primeiro paredão quero muito que maumau saia.

cris disse...

exatamente patricia!! apenas pq bial trata muito bem maria e mauricio não é burro percebeu a popularidade da menina e começou a tratar bem de repente.. ou melhor depois de sacar que bial gosta dela! diana e talula estão certas sim em abrir os olhos da maria mesmo que não adiante pk maria é cabeça dura.. não quero que ela sofra pelo maucaco e ele dando esta abertura está iludindo maria isso é muita falta de integridade caráter.. quero esse cara na rua o mais rápido possivel

homens dignos de respeito nesse bbb são wesley e daniel.

Richard disse...

Concordo em quase tudo com o anônimo da 13:17,só quanto ao Daniel ele também vai acabar cansando por tá cada vez mais perdendo a noção nas festas, ele chega a dar vexames piores do que os da Maria.

Unknown disse...

É isso mesmo Cris !!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Jean .

Esse papo de "homofobia" comigo não cola. Critiquei todos os homossexuais porque todos )caso você não saiba distinguir), foram apenas estereótipos caricaturais do genero, tudo "bicha louca" fofoqueira sem caráter, que só falam sacanagem , reforçando o fundo de verdade do preconceito.
Neste BBB11 (veja nos arquivos da primeira semana)comecei elogiando muito o comportamento discreto do Lucival que parecia ser "gay" e não veado deslumbrado, que nem o Daniel, que injeta drogas até no ânus, mas ele, ao se sentir mais seguro depois de voltar do paredão, "soltou a franga" e se revelou fofoqueiro, baixo e sem caráter. Até hoje não vi um gay discreto num RS e existem muitos por ai, mas eles não interessam para as produções que adoram um "zoológico" humano. Quem defende o Daniel deve ser doente mental que nem ele, gostar de drogas e ter a boca suja . Não é possível que não seja. O cara precisa de tratamento e ser impedido de administrar a ONG do asilo.
Gosto de gente bem educada, com noção de limites e respeito, com bons valores , independentemente de sua ^vida sexual. Não aceito e não quero conviver com o lixo humano.

sol'cializando disse...

pelo amor do pai, vamos votar no gago, ta la o gago pondo pilha na maria pra ela ir bolinar o mau mau, detalhe: ele odeia, ta lá ela lavando o cabelo cheia de esperanças, pedindo pra dani e gago escolherem o vestido...

raiva desse gago, ele sabe q vai dá merda.

vamos votar no gago gente

Anônimo disse...

ALO HOMERO

pois e te rendeste tbm ao charme irrestivel desta BAIXINHA muito doida e apaixonada

como diz a MUSICA TEMA q parece q foi feita p ela

COMO CONSERTAR MARIA

TBM NA TORCIDA POR ESTE DOIS

desde o BBB7 não me empolgo por um casal

LIA POA RS

Anônimo disse...

Se os homens não merecem ganhar, as mulheres merecem muito menos!Falsas, invejosas, fofoqueiras, jogam e não assumem!Falam de Adriana até hj, inclusive a chatéeeerrima da Maria..pra mim, não há protagonistas nesse bbb, a não ser q Maria seja protagonista das baixarias, aí é outra coisa!Tudo q ela faz, ela diz q 'mariou'!Quer ser inocente pra umas coisas, mas pra outras ela não é nada!...protagonista, pra mim, é tipo o Dourado, no BBB10 ou o Alemão no 7!Minha opinião né!rs

Anônimo disse...

Esqueci de completar...ctz q Talula não ganha o jogo!!Li no texto acima q ela faz um jogo sutil...falso, quer dizer né??!Pq na frente dos outros ela não assume as armações de paredão, assim como nao assumiu q ela foi a 'cabeça' das meninas pra colocar o Cris no paredão!!Sutil esse jogo para o público não é!Percebemos já a falsidade dela!Lá dentro, é q tão demorando pra ver!

Anônimo disse...

O filho da Lucélia Santos, quando foi entrevistado no Programa do Jô, teve que assistiruma cena desse filme no telão kkkkkkkkkkkkk.Jô Soares sacaneou o garoto.Não equeço até hoje.

Anônimo disse...

Em particamente todas as enquetes,apontam a saida do Diogro.Se ele não sair , é pq tme armação do Boninho.O Hugo Gloss,do Twitter,estava flando com o irmão do Diogo,e o tal de Juca Pretto ,disse que Diogo NÃO vai sair.
Ele afirmou com tanta propriedade que deu até raiva.Vou voar + kkk.

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Boa Noite Homero
Gostei do texto sou a favor da saida do Diogo,mas confesso que ja ando bem enjoada de Maria e Mau MAu.ENJOADA isso mesmo!!!!!!
Tinha uma quedinha por Daniel , mas nestas últimas festas peloamordeDeus não da pra engolir...
Tenho saudades mesmo e de torcer para Dourado saudades do BBB 10
Este BBB 11 esta dificil de engolir perdi totalmente a vontade de torcer por alguém
Que desânimo viu?!!!
Boa noite!

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Voltei
Sabe o que me deixa mais enjoada ?
O gago gritando e Mau mau com aquela voz ensaiada não consigo sentir verdade em nada
Parece bem um circo e os dois no picadeiro rssssss

Anônimo disse...

Talula diz para Maria que Mauricio está lembrando direto da ex-namorada

Na sala, Maria conta a Talula sobre a investida que deu em Mauricio há pouco. Talula, que estava dormindo, fala para a sister sobre papo que teve com Mauricio no qual citou o nome de uma amiga do filho Gabriel, Luana, mesmo nome da ex-namorada do brother.
"Ele está lembrando direto dela. Outro dia ele pediu para o Rodrigão cantar aquela música de funk que lembra ela: 'Seu olhos e seu sorriso...'. Estou falando de boa", aconselha a sister.
Maria se defende: "Você acha que eu não penso em alguém lá de fora?"
Talula continua e diz achar que Mauricio soube alguma história da ex-namorada quando estava fora da casa, na Casa de Vidro. "Com certeza ele deve ter descoberto que lá fora ela ficou com alguém. Ele deve ter ficado chateado e realmente encerrou o assunto. De repente aqui ele pensou mais na vida dele e não quer ficar com você por ter esperança com a ex. Eu posso estar completamente errada", fala Talula.
Maria e Daniel, que também está na sala, observam Talula, que continua: "Eu falei pra ele sobre você e perguntei se ainda haveria chance. Eu não lembro o que ele respondeu, depois você pergunta pra Jaque (Jaqueline). Eu acho que não foi nada positivo, deixou no ar. Eu acho que no fundo ele ainda gosta da ex e quer mostrar pra ela que ficou com você, mas que quando voltou pra cá, resistiu".

Anônimo disse...

O veneno do escorpião Talula:

http://bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/02/talula-diz-para-maria-que-mauricio-esta-lembrando-direto-da-ex-namorada.html

Anônimo disse...

Diogo sai em todas as enquetes! Yahoo! (48.4%), UOL (44.15%), Terra (35.3%) e iG (48%). #BBB

Homero Moutinho Filho disse...

Depois de nova "resistência" de "Mau-Mau" às investidas de Maria, estou esperando algo hoje, mas aguardarei para ver e então comentar.
Não me perguntem o que é.

Homero Moutinho Filho disse...

Ficarei de olho enquanto "Mau-Mau" estiver na sessão de cinema...

Unknown disse...

Homeroooooo ....invertemos....agora quem não está suportando Meg Melillo sou eu.....Nossa ela está me dando asco, nojo.....
Acho q qd ela gruda no Mauricio .....ele só fica pensando p quantos homens elá já se vendeu....kkkkkkk
Prova de resistência, quem será q leva?
Acho q dos homens o Dr. 'e oq mais aguenta.....e das mulheres acho q as 3 pretas.....argh....
Quero ver se Talula não vai querer ser lider!
beijooo

Homero Moutinho Filho disse...

Gisela.
Você sabe que sou bastante "escolado" e não mudei meu conceito sobre "Meg Melillo". Apenas acho que, com "Mau-Mau" ela evitaria de fazer mais cagadas e queimar a imagem.
Está que nem "gata no cio" caindo do telhado, desnorteada e tudo é possível hoje, pois Digago armou todo o esquema de hoje, para ela ser novamente rejeitada e ser abatida por ele. Ele se excita com isso de traição do "amigo" que considera um babaca.
Ela sentou no colo do seu "cafifa" sem calcinha, na frente do "Mau-Mau" e levou uma mordida dele no ombro, no que o "Mau-Mau" ainda perguntou espantado; "você está sem calcinha?"
Aquela lá não tem jeito mesmo amiga. É furor uterino e imoralidade total.
Antes do baiano nascer eu já dava "nó em pingo d'água" de esperto com mulheres, KKKKK

Anônimo disse...

Pelos comentários aqui, dá pra ver o quanto o Mau Mau é "querido", hahahaha.

Anônimo disse...

Homero, Maria com Gago de novo???

Anônimo disse...

Olha se sou da produção filme pra todo mundo hoje ou simplesmente esse Diogo sai amanhã ,mas acaba de fazer o estrago hoje.
Sugestão de filme? Bruna a surfistinha no mínimo...

Anônimo disse...

Homero, vc me parece muito inteligente, não sei ainda não sacou que a Maria está atuando.

Ela atua o tempo todo, corre atrás do maumau, não é pq gosta, ou tem tesão por ele, mas sim, pra ficar em evidencia nas edições.

Mulher nenhuma no mundo corre atras assim de um homem.

Acorda filho.

Maria é fake.

Unknown disse...

Sinceramente, hoje tenho certeza q ela está representando...c esse lance de Mau Mau....
Sei q vc não gosta d Dr. mas depois da 5a vez q ela confirmou q se atraiu apenas pela beleza dele....muitos amaram a resposta q ele deu a ela, dizendo q só queria aproveitar, curtir e dar beijo na boca....
Na boa , Homero, você namoraria c uma Meg Melillo....??? Não adianta falar q sim...pq não acredito...rsrsrsrs
Nossa a periquita dela deve ser podre rsrsrsrs
beijos

Richard disse...

Não te preocupa Homero que agora o Maulixo vai resistir cada vez menos a Maria pq ele tá preocupado em usar bastante ela pra conseguir ir a final. Tomara que saquem essa armação antes. O Mau caráter é tão fingido que enquanto o gago era útil pra ele eram tudo flores, agora que caiu no paredão ele chutou o gago pra escanteio como se fosse um animal sarnento. Onde está o coração bom que esse ser diz ter, a lealdade de quem iria com os seus até a final? Esse cara é uma fraude pura.

Rê disse...

Ih, Homero, parece que tá surgindo uma "pedra loira" no caminho do jogo do Mauricio rs

Homero Moutinho Filho disse...

Eu morro de rir com vocês "conjecturando" sobre mim e como eu sou.
Apenas digo que minha vida foi bilionária em experiências e centenas de mulheres, por causa de minhas atividades e fama quando jovem , além de rico e de ótima aparência, graças a Deus.
Claro que aprecio mulheres que se mantenham virgens, mas teria por esposa e companheira uma ex-gp que fosse sincera e fiel, não mentisse sobre o seu passado. Não me peçam para dizer mais, por favor, nem preciso provar nada e não dou a ninguém este tipo de intimidade comigo.

Anônimo disse...

Primeira vez que concordo com o Richard, ele foi na ferida.

Maumau não tem coração bom, como apregoa, pois bastou Diogo cair no paredão ( ele entendeu a dica q o Bial deu ao Daniel, se vc é cabra macho vota em Diogo ) e depois disso, se afastou do Diogo e ainda o queima toda hora.

Terminando o paredão, ao invés dele dar um apoio ao Gago, ele correu lá quarto do líder ...oras bolas, de amigos assim o inferno tá cheio!

Ele tem nojo da maria, só não socou um tapão na fuça dela, pq pra ele é bom q ela fique correndo...ganha mais horas nas edições!

Maria n para de corre atrás dele pelo mesmo motivo...FICAR EM EVIDENCIA!

Francamente, dois idiotas!!!!!!!

Por mim que leve o premio a samambaia mór da casa, Rodrigao, ou até mesmo a bicha drogada.

cris disse...

richard

isso ai falou tudo! só a diana memso pra colocar o maulixo no paredão e agora quem sabe o wesley que já tá sacando a falsidade e inconveniência do maulixo..

Homero Moutinho Filho disse...

Já disse antes do paredão que quem fica é a Janaína.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.
Você morderá sua língua ferina e eu rirei muito em breve...rsrsrs.
Aguarde...

Rê disse...

Homero, vc viu que a Diana será eliminada em breve?

Unknown disse...

Homero.....vc era famoso quando mocinho???
Como assim? Conte-me tudo!!!
....

Richard disse...

Homero

Tu podia fazer um comentário sobre os deboches do Maulixo rindo do Dr. com Talula, o cara falando algo sério o Mau mau rindo com deboche se achando o máximo. Ninguém gosta de ser alvo de deboche Homero.

Unknown disse...

Homero....como amo astrologia....tenho um livro e teve uma fase q estudava muito...sózinha...
Existem planetas q são rápidos, certo? Então....por isso q vc sempre diz .....q dependendo dos minutos a pessoa pode ter mais ou menos sorte, né????
beijim
Ps. Tenho um pouco de dó da Paula rsrsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Gisela.

Digite meu nome completo na busca do Google e aguente o volume de informações garimpando por uma semana pelo menos,rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Não está com sono ainda? Rsrsrs.
Me poupe cara...Não vê que você não consegue conduzir minhas postagens?