segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

BBB11. Por que "mau caráter"?

Muitos dizem que "Mau-Mau é mau caráter, por ter resistido as investidas de Maria (Meg Melillo), que usa de sua sedução sensual para dobrá-lo aos seus desejos e ter a sua autoestima recuperada depois da rejeição que sofre, sem entender, porque se julga simplesmente "irresistível" para os homens que conheceu.
"Mau-Mau" jamais mentiu para ela, pelo contrário, desde o início disse que ainda amava a sua ex-namorada, primeira e única que teve na vida e acrescentou que estava tentando com ela (Maria) esquecer este trauma, porque ela deu-lhe um chute na bunda.
Maria sempre soube disso e que "Mau-Mau" nada lhe prometeu de compromisso ao sair.
Ela estava livre e "solteira"? De certa forma sim, com ele, mas não com o público que esperava um acerto aqui fora entre eles e cobrava dela uma conduta um pouco mais digna e controlada, o oposto do que ela demonstrou ser depois da entrada do "robô" , instruído pela produção para conquistá-la, mas , o mais deprimente, foi servir de capacho e pano de chão manuseado pelo "cafifa" Digago em sua ânsia de "alívio sexual, depois daquela festa "Rasta", que teve cenas censuradas por ordem do Boninho, que interveio falando pelos espelhos, mas as cenas lamentáveis de submissão feminina vazaram e estão no You Tube e aqui em textos anteriores postadas.
Gostar muito de alguém mesmo tendo sido rejeitado é pecado, para quem só teve uma namorada na vida de quase 5 nos de namoro?
Entendo a situação do "Mau-Mau" , que saiu eliminado, passou por "revelações" de Ariadna sobre sua ex-parceira de BBB11, foi humilhado com sinais e dicas de que era um "corno" em rede nacional, voltou ressabiado e até com ânsias de vingança e justiça, arrefeceu, se acalmou, mas ainda tem mágoas difíceis de aplacar assim tão rapidamente, incluindo a volubilidade dos sentimentos de Maria que o esqueceu rapidinho, diante da "tentação loura" de um novo participante que lá entrou exclusivamente para conquistá-la, quem sabe , mediante algum prêmio extra?
"Mau-Mau" resistiu o quanto pode hoje, fazendo "figa" com os dedos, cruzou as mãos, se segurou como pode, nas grades da cama, para resistir ao assédio de Maria hoje no quarto do lado "B", estimulado e arquitetado por um Digago sacana, que se excita ao ver que o seu "abate" preferido será rejeitada e a espera na cama depois para se aliviar.
Digago levou Maria até o banheiro, depois de observar seu banho que pediu que ela tomasse e se livrasse do cheiro de cigarro e bafo, vestisse algo insinuante , sem calcinha e lá se aboletasse na cama de seu "muy amigo" "Mau-Mau" já sabendo que ele a rejeitaria. Antes disso , Maria já tinha se jogado na cama de casal com Diogo que a repeliu pelo mau cheiro, depois de rejeitada por seu "amor e paíxão"; "Mau-Mau" que tentava dormir.
A "pano de chão" do "cafifa", fez exatamente o que ele ordenou e deu no que deu. Primeiro ele ficou observando excitado as tentativas dela em seduzir "Mau-Mau" depois acompanhado pelo outro babacão o Rodrigão, riram muito fazendo mímicas debochadas, até que desistiram e saíram pensando que ela de lá não sairia mais.
Talula, destilando o seu veneno para desiludir Maria a respeito de "Mau-Mau" disparou que ele ainda é apaixonado pela "ex" e faz isso para provar sua fidelidade. Não deixa de ter acertado sem querer, querendo, pois é isto mesmo e explica a razão de tamanha resistência de um homem, que só consegue se estiver realmente apaixonado por uma mulher. "Mau-Mau" erra feio, porque, apesar do fora e traição de sua ex-namorada que está agora com outro, ele acredita que, mostrando força em resistir ao assédio sexual de Maria, estaria provando o seu amor eterno à sua ex-namorada aqui fora.
Pobre e iludido "Mau-Mau" , que desperdiça momentos de prazer, se sacrificando,tendo de jogar água fria na cabeça, pensando agradar a quem já não sente nada por ele na vida real e está com outro.
Deixe de ser idiota e imbecil "Mau-Mau"!

12 comentários:

Unknown disse...

AAiiii nem fale Homero...eu realmente estou c nojo do Gago...e achei q o Mau Mau novamente controlou bem a situação. Eu acho q tá complicado q se passa na cabeça do Mau Mau...eu n sei se ele tá provando alguma coisa pra ex...ou o q...e até q ponto é por causa das coisas q ele ouviu e da cabeça. Assim como tb n dá p saber o q passa na cabeça da Maria. AAHH O veneno da Talula tb na conversa c a Maria...aquela mulher mente q nem sente...e manipula TUDO de forma impressionante!

Anônimo disse...

Porque ao invés da brincadeira o Bial não entrou e disse: Mauricio a produção decidiu que vai revelar seu voto. E fim da edição, palhaços todos do Boni ao Bial, passando por toda a equipe. No fim das contas valeu Mauricio, valeu mesmo, único voto correto desse paredão, alem do "cabra-macho" do lider. Agora é aguentar a Talula envenenando muito mais.

Anônimo disse...

Olha, me desculpa postei ainda louca com a edição e nem comentei mais nada, porém acho que na cabeça do Mauricio, passa muito mais do que supomos, e ainda digo que esse "menino" sente algo pela Maria e tem dentro dele que ceder é começar um relacionamento e não simplesmente curtir, por isso a duvida.

Richard disse...

Adorei ver Talula saber que foi ele que votou nela hahaha

anônimo das 23:00

Foi tudo cena aquele voto de desentendido que não sabe em quem vai votar,ele já sabia faz horas que ia votar nela. Me engana que eu gosto.

Paulo disse...

é, agora a coisa complicou para o lado do Mau mau.

A talula vai envenenar todo mundo contra o cara so porque levou um voto.

Vou torcer para que mau mau pegue o lider e despache a vilã talula.

Anônimo disse...

Brincadeira clara para revelar voto do Maumau, Boninho e Bial deveriam disfarçar mais, ta chato ja esta historia querendo prejudicar o trio sempre.

Anônimo disse...

O que me chamou atenção foi no momento em que Talula recebeu a informação afirmar "eu já sabia" , ela já tava esperando ser votada por ele desde o dia em que colocou Adriana no paredão, espero que a liderança seja dele esta semana e ele a indique

Homero Moutinho Filho disse...

Eu fico "P" da vida, quando a produção quer prejudicar alguém!
A decisão de julgar é NOSSA porra!
Fique na sua Boninho! Se não gostarmos do trio ou da máfia feminina o problema é NOSSO!
E esta raposa cobra criada está lá chorando que nem bezerro desmamado para sensibilizar as mulheres.
"P" falsa Talula

Anônimo disse...

Cuidado com a Janaína
Sério. Gente, cuidado. Vocês que perdem tempo votando em BBB, cuidado. Ela é do tipo que ninguém lembra, ninguém sabe, ninguém viu, e termina em um segundo lugar. Segundo lugar tem a tendência a ser da pessoa mais zero a esquerda do programa. E a que mais acha que o público ama. Janaina tem um ego maior do que aquilo que ela carrega em cima da cabeça e chama de cabelo. Ela se acha, literalmente, escolhida pelo Cara pra estar no BBB e semear amor e amizade. Com uma alegria estonteante. E pregando para todos naquela casa como o Brasil a ama por ser pura, não beber, não fumar e sorrir loucamente. E as pessoas a ouvem. Incrivelmente a ouvem. Se ela voltar de um paredão com o Diogo então, que eles julgam super forte, TAMOTUDOFERRADO. Essa casa desaba. Vão estar todos com mini bonecas assassinas na mão sorrindo loucamente para o espelho.


Não me importa se você não gosta do Diogo. Não me importa se você não gosta da Paula. Pelo amor, livre a gente desse falso centro de catequização que a COISAMAISFELIZDOMUNDO quer transformar o BBB. Ou não reclama.
Marcos.

Cláudia L. disse...

Eu até estava torcendo para que MauMau pegue a liderança, mas ele não vai colocar a Talula no paredão. O primeiro voto dele sempre será na Diana, infelizmente.
A Talula vamos ter que engolir por muito tempo ainda, ninguém vota naquela maldita!

Anônimo disse...

ALO HOMERO

passando lendo e dando aquela espiada básica

hoje a cobra vai fumar, pois ate o MM ficou falando do GG relatando a maneira q ele NÂO respeita o coletivo dando exemplo do PÃO

- ele come até o fim o pão e tudo q é coletivo e depois come o dele

- Wesley
tem gente q não aguento mais ouvir a voz

ou seja os próprios "AMIGOS" estão a detoná-lo o q esperar do público

FORA FORA GAGO

GO GO MARIA E MAU MAU

LIA POA RS

Anônimo disse...

Falso é o Maurício q diz q não combina voto e disse em alto e bom som para Rodrigão q apostava num paredão entre Janaína X PaulaX Talula! Induziu e combinou voto sim, o HIPÓCRITA! Diz uma coisa e faz outra , isso é falsidade!