sábado, 19 de fevereiro de 2011

BBB11. Que nojo!

Cansei de "cantar a pedra" sobre este cara espaçoso, grosseiro, bolinador, assediador, agressivo , machista (no pior sentido) e insuportável que é o Digago.
Porém, apenas uma virtude ele tem. Sabe ler como ninguém o jogo e trata as devassas como elas gostam, usando-as como objetos de prazer e alívio.
Agorinha , no quarto da líder ele deu um toco na Maria alertando que os fãs do casal (Rodrigão e Adriana) eliminarão o terceiro votado e ela ficou com os pés atrás, tentando adivinhar que pessoa seria mais forte do que os dois, sobrando Maurício e alguém mais.
O gago nunca gaguejou tanto como agora, porque está tenso e levou um esporro da produção, que está sob monitoramento do Ministério Público, e não aceitou o que ele fez naquela madrugada com "Meg Melillo" na cama, porque chocou, vazou na NET e pegou muito mal. Ficou calminho e retraído estes dias , porque levou sim, esporro da direção e viu que seu filme estava queimado como assediador violento e vulgar, mesmo considerando a submissão e masoquismo de "Meg Melillo". Talula pode comer e ficar no quarto da líder, Digago não! Boninho está "P" da vida por causa da perseguição do MP e não quer se queimar, aumentando a tarja de exibição para menores, tanto que suspendeu as cenas posteriores do quarto do lado "B" até que o Digago saisse de lá , mas a "Meg Melillo" que disse que trocaria de cama com o Daniel que saiu do lado "B", permaneceu na de casal para esperar o seu homem.
Tanto "Meg Melillo" quanto o Digago perceberam logo a vontade da produção que Diogo disse para a "Meg" , "vamos dar um tempo porque o cara (Maurício) pode topar e é a vontade da produção".
Maria sempre responde com absoluta certeza e vontade , que não vota no gago.
Objetos de prazer são assim mesmo, masoquistas e escravas do domínio machista manipulador e agressivo.
E ainda existem "senhoras" fanáticas que defendem "Meg Melillo" , talvez porque tenham passado por rejeições afetivas traumáticas, feito besteiras, como a vingança da "periguete" e dado para muitos, para se vingarem e foram novamente desprezadas.
Até agora , nenhuma adolescente ou jovem, postou aqui defendendo aquela "Meg Melillo", que traiu geral desde o Wesley, agora na festa recente, com o próprio e com o Rodrigão, de modo explícito, baixo e grosseiro, vulgar , só para provocar ciúmes no Maurício e depois de lamber o Wesley foi lá no quarto infernizar o Maurício em seu sono jurando amor.
Afff! Que nojo de mulher!

12 comentários:

Anônimo disse...

o que diogo quis dizer com essa conversa toda no lider que torcida de rodrigay e miss planta tirariam 1 3? será que ele quer dar alguma indireta pra maria colocar quem no paredao?

Anônimo disse...

Na minha opinião, as pessoas que mais tem se mantido coerentes nas suas observações, indicações e comportamento, no “jogo” estão prestes a enfrentar o próximo Paredão.

As mesmas que tem sido prejudicadas, constantemente, ou por Provas mal feitas, que privilegiavam um ou outro jogador (inclusive, causando a saída pré-matura de vários, como Cristiano), ou pelas interferências de Bial, ou pelas montagens na TV Aberta.

Para esses não houve e nem há competição de igual para igual. (E tem gente que ainda critica as torcidas organizadas!)

Adriana está sendo prejudicada, sim, no momento em que o grupo que a apóia está sendo “minado” na TV Aberta. Fazer o que, né?

Enquanto Rodrigão, Maurício, Diogo, Adriana e Wesley são prejudicados, diariamente, os privilegiados estão lá bem tranqüilos: Daniel, Diana, Talula e Maria, principalmente!

Janaína e Paula (agora Anjo), por outro lado, tem se mostrado mais abertas a ocupar o seu próprio espaço, abertas a novas perspectivas, e tem me surpreendido, de certa maneira por seus posicionamentos, no jogo.

QUANTO AOS PRIVILEGIADOS
Daniel
Ofende e agride gratuitamente, a qualquer um, “sempre que se faz passar por bêbado”! Depois faz de conta que esqueceu tudo: NADA ASSUME, e covardia eu não suporto!
Prova disso é que na última Festa, fingindo estar completamente embriagado, de repente, resolveu comer e conseguiu fazer absolutamente tudo perfeito. Caminhou perfeito, não caiu nem uma só vez, não derrubou coisa alguma, não esbarrou em nada.
Inacreditável, “um mega bêbado com tamanha coordenação”! Conveniente, não? Aliás, ontem, encontrei várias pessoas, aqui mesmo na netbbb enxergando Daniel como eu enxergo, ufaaaaaa!
Diana, no último Paredão, tremenda decepção, para mim, reagindo como uma criança, em relação à saída de Natália. Como uma criança mimada, emburrada, vingativa e mesquinha.
Natália não foi o mais importante, para que Diana reagisse dessa maneira, e sim, o seu ORGULHO FERIDO, por isso o gosto amargo, por isso a disposição em “arquitetar a sua vingancinha”.
Talula, para mim, precisa de tratamento urgente! A sociopatia deu as mãos com a esquizofrenia e eu nem sei mais onde começa uma e termina a outra, e ambas em grau bem elevado, pelo que tenho observado, rs...
Cria a história e acredita nela de tal maneira, que qualquer um que a ouça passa a acreditar também, rs...
Se há alguma Miss no Programa, essa Miss é ela, com direito a todos os privilégios que o cargo “e a Direção do Programa” permitem!
Maria? Nem pensar em comentar!

Marcos. texto da internet

Anônimo disse...

Homero, acho que existe a possibilidade de ir a Diana. Votariam nela o Rodrigão, Maumau, Gago, Adriana e acho que Paula tbem. O que vc acha? Quero muito que ela vá e vaze... não a suporto...

sandra maria disse...

Homero, eu estou torcendo pela Dri, espero que ela não saia. Depois da torcida do Rodrigão, eu acho que vem a torcida da Diana. Será a Diana esta terceira pessoa?

Anônimo disse...

Põe nojo nisso Homero, a Maria é vulgar, e tem cara de puta rampeira, só serve pra deposito de esperma.

Graças a Deus as meninas do orkut ( sao em geral moças ) detestam a Maria.

Tinha ate um topico nas comunidades de uma enquete da revista caras la, pra votarem na mais odiada. maria ganha disparado rs

se der tempo homero, veja se a diana tem chance de ser indicada e sair , nao aguento mais aquela sapata

Homero Moutinho Filho disse...

Diana correrá risco sim na indicação , mas não creio em sua força para tirar a Adriana. Talvez seja outro bem mais forte o indicado pela "máfia feminina"

Richard disse...

Eu to com nojo também Homero, mas é da burrisse dela em não indicar esse gago maldito. As pessoas são estranhas, querem Diana eliminada eo gago escroto pode ficar lá se roçando em todo mundo. Vamos ver até domingo, a 3º pessoa periga ser Paula ou Wesley.

Anônimo disse...

Homero...mas a Adriana não tem chances de ficar???ah não, tadinha!O q vc acha da Maria falar q a adriana q implicou com ela??A Maria é louca!

Anônimo disse...

E a audiencia despenca...

Homero e seus homéricos delirios e obsessão persecutória a todos que não seja seu idolo de barro e seus cupinchas.

Seus textos andam risíveis.

Flavia disse...

eu gosto da Maria! Ponto!
independente do que ela seja, existem várias pessoas assim no mundo, só "conhecemos" Maria por estar em um RS de uma grande emissora, não a condeno, não tenho esse direito. Se for para condenar alguém, diria que esta situação é problema de quem a selecionou, que na sua "inocente intenção" queria ver o mais algo grau de sacanagem, só que o tiro saiu pela culatra, pois este ser se julga mais esperto, moderno de todos e quer enfiar suas idéias goela abaixo do povo brasileiro que assiste ao seu programa. Ele só esquece, que o Brasil é um país "escandaloso", que ama passar uma imagem de correto, a moda antiga, e não aceita determinadas situações.

Eu gosto da Maria.

sandrinha disse...

Sempre falei mal, ou seja o que achv de Maria em outros blogs e vinham em cima de mim com 4 pedras nas mãos. Tudo que vc escreveu sobre ela é exatamente o meu pensamento.

RITA DE CASSIA disse...

CARA É O PRIMEIRO COMENTÁRIO COERENTE QUE LEIO SOBRE MEG MERILLO...VOU TE ADD NOS FAVORITOS...ASSINO PPV DESDE OS PRIMEIROS BBB E PELA PRIMEIRA VEZ QUE ME SINTO REVOLTADA EM ASSISTIR UMA AZARAÇÃO BARATA E NÃO AGUENTO MAIS OUVIR A VOZ ANABOLIZADA DE MARIA (MEG MERILLO)EU TINHA UMA PREFERIDA A QUAL NO EMU ENTENDER FOI COERENTE, PARTICIPATIVA, COMPETITIVA QUE ERA A NATÁLIA...AGORA QUE ELA SAIU NÃO TENHO MAIS PRA QUEM TORCER..TALVEZ TORÇA PRO WESLEY PENA QUE ELA FALA MUITO COM AQUELA BICHA LOUCA DO DANIEL QUE BEBE COMO UMA VACA E PRECISA PUXAR FUMO DIARIAMENTE...O NEGÓCIO DELE É MACONHA E BEBIDA...JÁ PENSOU SE UM TIPO DESSE GANHA A BOLADA???ELE COMPRA UMA FAZENDA LÁ NAS TERRAS DELE E PLATA MACONHA EM TUDO ALÉM DE INSTALAR UM ALAMBIQUE PRA DAR AOS GAROTINHOS QUE ELE COME....CARA VC ESTA DE PARABÉNS PELO BLOG E CONTINUE ASSIM FALANDO O QUE A MAIORIA QUER REALMENTE FALAR E NÃO TEM POSSIBILIDADE......VAMOS VER SE AGORA COM O NOVO MÉTODO DE VOTAÇÃO PELA INTERNET A COISA NÃO FIQUE TÃO PREVISÍVEL....QUERIA NO PAREDÃO...RODRIGÃO QUE JÁ ESTÁ....MAUMAU...E DIOGO....JÁ PENSOU...MAS COMO JÁ DISSERAM...O PESSOAL DA CASA NÃO TEM NEURÔNIO SUFICUENTE PARA TER ESTA SACADA DE JOGO.......