sábado, 19 de fevereiro de 2011

BBB11. Mulheres X homens!

Mais uma vez vocês verão que mulheres se detestam por inveja e nunca jamais serão unidas até o final, assim como fazem na vida normal aqui fora. Homens sim, são capazes de perdoar, dar um abraço de boas vindas e incorporarem mais um integrante sem mágoas. Mulheres não! Criam barreiras e obstáculos quando se sentem ameaçadas em sua autoestima, tramam , fazem de tudo para se livrarem de quem as incomodam como mais "poderosa" no pedaço.
É isto que estamos vendo nas reações de "Meg Melillo", que se julga a "gostosona", dona de todos os machos disponíveis e sua luta contra Adriana, recém chegada, mas que conquistou o apoio e estreita amizade dos homens , inclusive eu, diante de tantas mulheres devassas e medíocres naquele programa, mesmo sabendo de sua futilidade e superficialidade como "miss".
Não lambeu boca de ninguém nem enfiou a bunda na cara do macho, repeliu excessos de intimidade, disse na cara o que sentia, peitou a "protagonista" , a "Salomé" da casa, sem receio de ser votada, desde o início, não se permitiu ser objeto vulgar de prazer na cama , está na dela e firme.
Cada vez mais gosto da Adriana!
Mesmo que pose nua, aceite propostas, isto não interessa para mim agora neste momento e sim o que ela está "causando" no pedaço com a "máfia feminina", inconsolável por sua presença superior em beleza e temperamento.

Infelizmente para a dinâmica do programa, ela poderá sair no paredão de terça feira , diante de algum terceiro escolhido muito forte, como trama a "máfia feminina" nojenta e medíocre acrescida do ser mais desprezível e escroto que sobrou das "bichas".

PS: dai que nunca as mulheres dominarão o mundo,rsrsrs.

16 comentários:

Anônimo disse...

quero que a diana saiaaaaaaaaaaaa.

nas comun idades do orkut do rodrigao/maumau/diogo vao votar na 3 pessoa que for no paredao com eles

Anônimo disse...

olha a maria vagabunda fazendo fofoca com a cobra da tamula

Anônimo disse...

nelsonrubenstv OKOK Essa Maria... Em HD >>> http://t.co/BEaI9Hk

nelsonrubenstv #OKOK Veja! by @Gostosuras Maria BBB 11 fazendo #sexo (escondido) com Diogo Gago... http://youtu.be/0vbj91hn4f4 @nelsonrubenstv


Homero esses videos está no twitter, estou passando de presente para quem duvidou de vc....
Um abç.

Anônimo disse...

a Adrian Não lambeu boca de ninguém nem enfiou a bunda na cara do macho, repeliu excessos de intimidade, disse na cara o que sentia, peitou a "protagonista" , a "Salomé" da casa...
e aproveito o banho com uma camiseta branca para mostrar os peitos, oh santa Adrianinha, esta morrendo de medo de ir para o paredão, ainda mais agora que o Rodrigay já esta lá....

Mo

Anônimo disse...

ah não Homero!Q triste...não quero q Adriana saia!É incrível com muita gente caiu no papo da Maria e da Talula, como se a Adriana q tivesse birra da Maria e não o contrário!Burrice demais viu!

Anônimo disse...

Outra coisa Homero...vc falou de alguem forte como o terceiro emparedado, pensei no Daniel, q está forte aqui fora!O q acha?

Richard disse...

Pois Mau-mala conversou com a Natália e depois não pensou 2 vezes em jogá-la no paredão, não perdoou porra nenhuma e to vendo que o povo acolheu o namorico fake,todos caindo de amores pela miss sonsa. Se tu ver a comunidade do Império Rodrigão Homero com mais de 100 000 membros tu vai te assustar, essa gente tem até Blog e Twitter.

Anônimo disse...

A Adriana, que não sabe que macaco existe mas já descobriu o silicone. A miss q tinha namorado feio, velho e rico e o traiu em alguns dias com um sujeito medíocre. A moça q insiste em ser mulher-capacho (como Maria, só q com menos fogo). A moça do belo corpo q continua apostando em romance fake pq sabe q o público não gosta de putaria...

É ruim torcer por essa linda mula!

Acho q ainda torceria pelas vilãs, é bom ter alguém q desperte alguma emoção, mesmo q seja raiva!!! O problema é q assim como não tem homem no BBB, tb não tem mocinha, heroína ou mesmo ... uma mulher normal!

Só não torço por Maria pq tenho nojo do papel de china rastejante com aquela voz de anabolizada.

Mulher q não se valoriza, vira corna ou piranha. Ou os dois!
Brigite

Anônimo disse...

É, Homero, nunca veremos mulheres dirigindo empresas nem carros, sendo arrimo de família,criando filhos sozinhas, fazendo algo de útil pela sociedade, tendo cargo político importante, sabendo lidar com o poder... Tanque de roupas e fogão é o suficiente, afinal a competitividade das fêmeas da espécie humana as torna inaptas para qualquer tarefa que exija mais força interior e caráter. Nem mesmo para o convívio social feliz as mulheres prestam, por causa da inveja que todas sentem umas das outras. Ou seja, são todas falsas e cínicas, não existe amizade feminina, mães e filhas se odeiam, no íntimo...
Ainda bem q vc ama os cães!
kkkkkkkkkkkkkk
Beijinho

aninha disse...

salve, salve misoginista! so te resta acompanhar o bbb mesmo, dominador do mundo.

Anônimo disse...

RICHARD
O BONINHO COMUNICOU ONTEM QUE OS VOTOS POR PC VÃO SER LIMITADOS PARA EVITAR QUE A MINORIA QUE SE UNE EM MÁFIAS COMO O IMPÉRIO RODRIGÃO NÃO TENHAM FORÇA PARA DECIDIREM SOZINHOS.
O QUE DEVE CONTAR É O VOTO DA MAIORIA QUE NÃO VOTA EM MUTIRÃO .
QUANTO AO HOMERO MEU AGRADECIMENTO PELO CONCEITO QUE TEM DAS MULHERES. SÓ NÃO ESQUEÇA QUE A AMIORIA QUE TE PRESTIGIA NESTE BLOG SÃO MULHERES.

Anônimo disse...

Até certo ponto vc tem razão, mas isso tudo ocorre por causa do sexo masculino, quando no início dos tempos, a mulher valia pelo que ela podia oferecer ao homem.
Muitas não são assim, e eu me incluo... Alguém criticou Maumau por conversar com Nat e votar nela, ele está certo! Se Maria fosse esperta, indicaria Maumau e as mulheres iriam em Diogo...seria menos um macho pra final...Infelizmente, resolveu pegar a miss, que não tem condições de chegar a uma final.
É que o BBB e seu diretor gostam deste tipo de mulher. Nunca verá uma mulher forte, de opinião.

Anônimo disse...

Que bom que existe este blog com opinião de gente normal. Antes de Rodrigão e Adriana sair tem que vazar a ridícula da Talula. Rodrigão até o fim.

Anônimo disse...

eita forró bom kkkkkk

anika disse...

Machista???
Como seus comentários são inúteis!

Mulher disse...

"Mais uma vez vocês verão que mulheres se detestam por inveja e nunca jamais serão unidas até o final, assim como fazem na vida normal aqui fora. Homens sim, são capazes de perdoar, dar um abraço de boas vindas e incorporarem mais um integrante sem mágoas"

Opinião machista e generalista, se as mulheres que te cercam são assim, não julgue por isso as demais.
Mulher tem amigas de verdade sim, mulher torce sim pelo sucesso de suas amigas, se unem, são solidárias.
E eu posso te dizer que nem é necessário procurar muito...
Posso continuar lendo o seu blog, mas vc com certeza perdeu muita credibilidade comigo