sábado, 20 de junho de 2009

ALERTA! ao site oficial do "A Fazenda"!

Caracteres apenas numéricos na votação? KKKK!

Nem mesmo os alfanuméricos são protegidos ou seguros.
Rsrsrsrs
Nem falarei mais , porém temos "software" adequado para invadir estas votações, digo "temos", não eu , mas sei de muitos, que têm na Internet e podem invadir, mudar resultados e fazer um estrago geral...
"Amadorismo" é um fato...credo!

6 comentários:

Anônimo disse...

Homero

Você viu o drama que o Fábio fez? Eu não vejo a hora dele ser eliminado e espero que isso aconteça antes do Theo. Eu já não aguento a maledicência dessa biba.

Anônimo disse...

Homero o blog Te dou um dado esta fazendo uma campanha chamada FREE THEO BECKER eu achei bem legal.

Blog
http://tedouumdado.virgula.uol.com.br/

Twitter
http://twitter.com/tedouumdado

Sol disse...

Boa noite Homero!

É como dizem, a grama do vizinho sempre é mais verde, durante a semana inteira lemos o lenga-lenga sobre a quase contratação de Gugu Liberato pela Record, Silvio Santos em silencio, mostrou aos bispos como se faz , de uma tacada contratou, Roberto Justos, Eliana e Pânico.

O que chamou a minha atenção nessa notícia sobre Gugu, foi o montante divulgado,depois com a noticia sobre a renovação de Faustão descobri que não é tão extraordinário assim, mas vamos lá, continuando com meu raciocíonio,a emissora da Igreja que usa dos meios que condena: seduz com muito dinheiro e inveja as concorrentes, desta vez experimentou o proprio veneno.

Estive dando uma olhada nas enquetes, que apesar de não confiáveis,segue a opinião do povo "comum", que não entra em debates ou acompanha blogs e querem o "alemão" fora, vamos ver qual será a posição da Record.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

É...foi um golpe e tanto.

Mas sobre as enquetes, o Brito ontem disse que a disputa estava "acirrada". Nas comunidades o Miro sai direto. Estranho...

Sol disse...

Silvio Santos não chegou até aqui a toa, o homem sabe o que faz e dá nó em pingo d'agua, permitiu que as atenções ficassem em cima de Gugu e por trás da cortina contratou as estrelas da Record e Rede TV.

O pessoal que acompanha o programa e não frequenta a net quer a saída de Theo, pelo menos foi isso que apurei, nas "xepas" como voce diz, supermercado, açougue, etc, etc e tal.

Solange

Nininha disse...

Homero, hoje, já posso falar um pouquinho da "A fazenda", achei chato, parece tudo combinado, o Theo, q eu leio ser o preferido, me parece ensaiadinho, faz cara de maluco, brigão, acho q está mais para vilão do que herói (opinião minha),mas o pessoal gosta, manter essa postura o programa todo vai ser difícil, Miro, não vi nada, o Dado tão quietinho, q parecia mais um bezerrinho, o Pedro pode surpreender, das mulheres, achei nada de nadica,só a Mirella aparece, talvez pela sua altura, Jonathas, não fede nem cheira, vai ficar esquecido, e talvez, surpreender também.
Bem q a Record, q tem um canal, Record News, poderia passar o program 24 horas, de graça, nesta primeira edição, acho q eles ganhariam, teriam mais audiência, o SBT, reagindo, Silvio Santos vem ai..., vai ficar bom, maior concorrência, mais opções, melhor para o consumidor(nós)