domingo, 28 de julho de 2013

A Fazenda 6.Aguardemos!

Ok,ok, como diz aquele apresentador do TV fama, rsss. Me espantei com a indicação da fazendeira , que preferiu mandar uma rival em corpaço, do que outra  já votada por ela na última votação. A  Bárbara!Triste decepção, minha cara Scheila, pois seu voto seria no Mateus, que quase a agrediu, mas você teve medo da torcida do casal! Como explicar isto?Estava sendo mais vista como fazendeira justa  e até apareceu mais , saindo de "planta" para concorrente favorita.O fato é que , os aspectos de força que dariam ao Mateus uma volta tranquila como fazendeiro, se indicado se realizaram e ele está curtindo na sua cara , assim como a Bárbara  depois dos receios nesta roça. Massssssss...ainda falta o último envelope, que demorará até o tempo exato que eu disse que seria até a véspera da eliminação e ai teremos o resultado final para esta roça.

50 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

O Beto , apesar de bobão, foi macho e assumiu o que os outros arredaram. Não o criticarei,tem o meu apoio nessa.

Anônimo disse...

Não existe lugar para pessoas educadas e gentis dentro de um RS. O povo gosta mesmo é de pessoinhas. Quanto à Sheila, não a critico, e até acredito que ela seja a "protegida" da vez, enquanto todos imaginam ser Bárbara.

Anônimo disse...

Mas a Sheila já havia comentado na festa q votaria na Andressa...nem acho q ela perdeu pontos assim pq aquela Urach é insuportável, além d amiga da Bárbara. .. queria q Beto voltasse fazendeiro e aí Denise tira urach! O q acha Homero? Vê chance do beto se salvar dessa?

Anônimo disse...

O mapa do Beto deu errado na roça da Aryane né, não dá pra confiar e o da Andressa deu errado na roça da Lu.

Anônimo disse...

homero vc acha q Denise estara na roça,,a data dela é 05/12..por favor gostaria de sabe confio no q fala..ednna

Anônimo disse...

pelo que eu entendi o envelope será aberto no programa de hoje, domingo, antes ou depois da prova do fazendeiro que dará um carro pra um dos 5 participantes, até pq o baú é da Scheila, e não do próximo fazendeiro, ela tá concorrendo ao carro pq ganhou o baú, qualquer decisão que tiver que ser tomada será dela, que é a dona do baú.

Anônimo disse...

Furacão em primeiro nos TTs mundiais, eu não sei se ela volta da roça por causa da torcida do casal fake contra, mas já pensou se ela volta?! kkkkkkkkk

https://twitter.com/LovelyBahls/status/361318486183645185/photo/1

Anônimo disse...

Eu não sei dos outros mapas, mas eu confio no da mini Evans e ela com frustração e desesperança logo após a eliminação, isso é um grande indicativo de Urach saindo, ou Denise voltando.

Anônimo disse...

num se espante se scheila tiver oportunidade de salvar alguém e ela salvar o beto, e não a Denise, o ivo fez a cabeça dela.

Anônimo disse...

Concordo, a fazendeira não votou nele, nem ele foi votado pela casa, e olha que levaram 3 punições, daí se sentiu o poderoso por ter feito o que fez e não ter ido pra roça.

P.S a Andressa tava no ao vivo a pouco falando da amante do marido da Scheila, estranho....

Anônimo disse...

Homero tudo bem,gosto tanto do Beto pois se ele cair na roça, as duas tem a mafiacanarinho apoiando.
Ele precisa ser fazendeiro,será que ele consegue,por favor de uma olhada por favor.
ABS

Anônimo disse...

O Óliver acabou com a Scheila no ao vivo na hora da votação rsrsrsr

Anônimo disse...

Se a Andressa sair vai ter mais bafafá aqui fora, ela disse que tem uma prova contra o marido da Scheila no faceboock, na hora mudaram a câmera, Andressa tá revoltada pq Scheila mandou ela pra roça.

Anônimo disse...

Na semana passada foi tão bom que teve 3 plantas na roça, nessa semana tem duas que movimentam o jogo e um planta que é o mais provável de voltar fazendeiro. #chateada.

Anônimo disse...

Não gostei da postura do Brito de zoar com a cada da Denise, deu mais munição pros outros se acharem e foi o que aconteceu quando eles voltaram pra sede, ficaram rindo e falando que até o apresentador tirou onda com a cara da Denise, quando ele disse que ela "fala bonito" ironizando, achei falta de profissionalismo.

Anônimo disse...

A Scheila pensou nela, jogou por ela na hora de indicar, se ela manda o Mateus, ou a Mini Evans, na próxima roça seria atacada pelos "amiguinhos" deles, além de que ele poderia facilmente voltar como fazendeiro, e ela estaria na roça, não teve culhão e mandou a Andressa.

Anônimo disse...

Quem teve a ideia da rebeldia foi o Yudi, o Mateus e o Beto toparam, mas o "menino" Yudi em momento nenhum assumiu.
Quem deveria sair é a Denise,não fala coisa com coisa, cansativa.
Sonli

Anônimo disse...

a essa altura eu quero Denise na roça, pq assim a gente fica sabendo se ela tem chances mesmo de ganhar o programa, pq se ela não tem força pra ganhar, melhor sair agora.

Anônimo disse...

ninguém tá percebendo mas os homens tão jogando juntos e eliminando as mulheres, só o Marcão vota em homem alí, eles não votam entre si.

Anônimo disse...

A explicação da eterna morena do Tchan, para não mandar Mateus pra roça; disse que achou covardia ver duas pessoas da mesma Equipe na Roça, daí manda Andressa (ovelha) sabendo que pela casa iria a Denise (Ovelha) cadê a coerência kkkkkkkk

Richard disse...

Essa roça foi ridícula Homero, Sheila nem se fala e Yudi falando de vídeo da Denise, se tivesse essa carreira brilhante de 10 anos como diz não estaria lá dentro ea torcida da Bárbara dizendo que foi a própria Denise quem soltou o vídeo pra desviar o foco da CPI, mas armaram pra ela não foi?
Espero que o Beto saia nessa roça Homero pq Andressa ainda dá jogo e que suba Denise fazendeira pq eu quero vera falsidade daquela gente com ela.

Richard disse...

Também queria acrescentar Homero que Yudi cobra educação quando não tem nenhuma e Sheila participar de todas as provas só pode ser uma compensação pela cornitude dela, pq nunca vi ninguém ser tão beneficiado quanto ela.

Anônimo disse...

O beto volta fazendeiro?

Anônimo disse...

A Denise apela muito nas discussoes é grossa ela(Denise) nao tem moral nenhuma para falar da Andressa por isso que muita gente nao gosta dela.

Anônimo disse...

Como todo respeito porque estou no seu espaço Homero, mais menino,
o que foi isso ? Onde o Matheus
ameaçou agredir a Sheila ????
Menos né Homero........
E olha eu nem torço por ele,
é apenas uma questão de justiça !
Bjs

Anônimo disse...

Homero

Voce acha que a Scheila ganha a prova do fazendeiro? Eu prefiro que ganhe a Andressa.

Anônimo disse...

Boa Tarde!!

É. Sheila me decepcionou. Ou tem pouca inteligência e não entendeu nada do jogo, perdendo a oportunidade de completar a roça com 2º integrante da equipe avestruz, Matheus ou mandar a Bábara que teve t um comportamento horroroso no epsódio da invasão da sede, ou se acovardou e teve medo da torcida de Barbara. lamentável. Decepção.
Babalu

Homero Moutinho Filho disse...

O Mateus falou sim que queria dar um soco nela! É o que viram e corre solto na Net.

Homero Moutinho Filho disse...

Já avisei que os dados da Andressa e do Beto não me parecem certos em vista das roças passadas.Mas o Mateus e a Bárbara estarão satisfeitos até pouco antes da eliminação de terça. Portanto, não seria pela volta da Denise fazendeira nem da Yani ou Scheila. A frustração da Bárbara será na manhã seguinte, quarta. Mas O Mateus estará bem no horário do programa de terça.

Homero Moutinho Filho disse...

Se os dados da Denise são os do site mesmo, ela terá aspectos de sensação de diminuição de poder nestes dias até pouco antes da eliminação. Ainda não encontrei aspectos determinantes de sua vitória ou saída, porque devem depender do horário de nascimento dela, que não sabemos qual é.

Anônimo disse...

Acho que o Homero sabe as coisas mas não fala o que sabe pra não influenciar. E tb sinto que ele tem medo de declarar torcida pra alguém qdo não tem nada decidido ainda pra não afetar a reputação que tem do mago dos realitys.

Eu acredito que a Denise será campeã contra todas as expectativas e não sou mística, nem entendida de nada disso.

Dizer que :
" Mas o Mateus e a Bárbara estarão satisfeitos até pouco antes da eliminação de terça. "

quer dizer o que se é ANTES da eliminação? Significa que depois estarão insatisfeitos? A única insatisfação seria quem eles não querem que volte, voltar, no caso a Denise, ou quem eles não querem que saia, no caso a Andressa.

No meu ponto de vista, seria inexplicável a saída de uma Denise nessa roça por causa do tamanho imenso da torcida que está pronta pra votar pra ela continuar na casa. E a Denise sair para o Beto ou para Andressa seria prova cabal de falcatrua nessas votações e que o reality é de fato armado e comprado.

Anônimo disse...

O que matou a indicação da Scheila no Mateus ou Bárbara foi a conversa que Ivo teve na mesa com os demais participantes e a Scheila.Ele comentou que é bom para o Fazendeiro quando ele manda alguém pra Roça e essa pessoa sai como ele fez com a Aryane.Citou o exemplo do Pulo Nunes que mandou Gominho e voltou.Scheila deve ter visto por esse ângulo.


Só fiquei de cara que Beto votou na Denise.Eu Hein!!

Anônimo disse...

Olha os do Paulo Nunes que estavam certos.Ela votou na Denise e quer que e ela saia.Torce pela Urach e pela Yani que é do grupo dele.

Homero Moutinho Filho disse...

Nunca deixei de prever um resultado de prova ou roça quando confio nos dados de nascimento, mesmo sem horário, ou posso encontrar aspectos entre planetas lentos que não dependem tanto de saber qual o Ascendente exato de uma pessoa. Quando não encontro aspectos deste tipo, aviso logo que não posso afirmar nada com certeza.
O mesmo está acontecendo sobre quem poderá vencer este RS, embora já tenha adiantado quem estará forte lá pela noite de 23/24 de setembro e até desconfiei de alguma mudança ainda acontecer.
Já disse que estou apoiando a Denise.

Anônimo disse...

Eu tb apoio a Denise Homero mesmo sem os dados completos. É a única pessoa que me passa boa energia daquela casa. Apoio contra tudo e todos, pq sei e confio na minha intuição. Não quis falar que vc não apoia. Só achei que vc não tá lá muito confiante não rsrrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Estou acamado há uma semana por causa de um forte vírus gripal que peguei da minha mãe.Preciso descansar, para voltar a cuidar de meus pais.

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho disse...
O Mateus falou sim que queria dar um soco nela! É o que viram e corre solto na Net.

28 de julho de 2013 14:23
__________________________
Eu estava assistindo on line, ao vivo, no dia em que tudo ocorreu. Matheus chutou, sim, a porta da sede, mas não para socar a Sheila e sim para voltar ao quarto onde estava pouco antes com Bárbara. Este papo dele querer socar a Sheila partiu da torcida de Denise. Simples assim. E duvido que a torcida dela esteja tão GRANDE assim como dizem. Nada como mais uma roça com ela para constatar o fato, principalmente se for com Andressa. , particularmente, ali é o roto falando do rasgado. Torcia por Denise, mas o que ela diz, mesmo sendo difícil entender, é por recalque, por se sentir inferiorizada. Se ela não se valoriza, não sou eu que a apoiarei nestas baixarias de ficar apontando seus dedos sujos para os outros.
Vide: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=574271295970999&l=a1c28ddbc3

http://fb.me/6pWsDEUm7
#FicaaDica

Homero Moutinho Filho disse...

Assim como disse que alguém do trio do celeiro deveria ser um dos indicados pelo poder do baú, tb disse que hoje algum resultado poderia mudar as coisas, pelos aspectos da Bárbara e do Mateus.
Acho que a Scheila terá o poder de trocar o escolhido pela equipe avestruz, indicar o Mateus e este voltar fazendeiro com o carro. O que explicaria a sequ^ncia de aspectos desfavoráveis e favoráveis da Bárbara até o dia depois da eliminação.

Anônimo disse...

Anônimo 15:30 a Denise não

"julgou a Urach por ter sido stripper e sim destacou a incoerência da Urach ter falado do Marcão por conta disso" como postado no twitter.

As palavras da Denise na votação sobre esse assunto foram:

" ..mas eu iria votar na Andressa é pelo fato de [ela] não ser sincera e é por conta disso a minha não aproximação e eu dei várias oportunidades de ser sincera dentro daqui da casa. O dia que ela brigou com o Marcão ela falou que poderia ter dito que o Marcão era stripper né? E quando ela não diz na cara dele e ela tá falando aqui, ela tá falando pro Brasil, de qualquer sorte [ de qualquer jeito] . E stripper por stripper, eu como mais gente aqui sabe e não tem coragem de falar, sabe que Andressa faz esse trabalho de stripper, é só colocar em pesquisas na internet "Andressa Urach real privê" ou seja, quem aponta os dedos sujos para os outros é e sempre foi a Andressa Urach. Esqueceram que foi ela quem falou do video da Denise e a chamou de piranha inúmeras vezes?

A diferença é que o vídeo da Denise foi vazado na internet por pessoas que tencionaram prejudicá-la e a Andressa Urach todo mundo já deve ter visto o que faz.

E a foto que vc postou anônimo 15;30 é da Denise em uma casa noturna dançando com os amigos gays que ela já falou mil vezes disso, e ela não está fazendo nenhum strip tease nas fotos, está apenas dançando. Portanto, mais uma vez, antes de falar, se informe primeiro.

Pra quem é burro de achar que ela mesma vazou o video se informe antes.

http://extra.globo.com/noticias/brasil/furacao-da-cpi-policia-nao-descarta-apurar-vazamento-de-video-em-computadores-do-senado-5592368.html

Anônimo disse...

Homero

Melhoras dessa gripe. Descança, toma um chá, se cuida um pouco.

O reality é apenas distração e tem que ser só distração mesmo.

Melhoras amigo do coração!

Anônimo disse...

acho q o aspecto da barbara deve ser a denise ganhando de fazendeira ou sendo tirada da roça pela scheila

Anônimo disse...

Pra mim, tanto faz. Não voto em nenhuma das duas. Qualquer uma que sair está pra lá de bom. Aliás, pensando melhor, seria até conveniente que Andressa saísse, já que sua indicação à roça foi deita pela Fazendeira da semana.
Detalhe: vejo RS's como diversão.
#FicaaDica

Anônimo disse...

Melhoras Homero.

Homero Moutinho Filho disse...

Obrigado

Anônimo disse...

Quero a Denise voltando pelas mão do público!! Tá na hora de baixar a bola do Ivo,Mateus,Yudi e Urach.Tão se achando os donos do jogo.

Acho que Beto será Fazendeiro e Urach vai pra Roça contra Denise e o Beto vai salvar alguém que será a inútil da Yani carne de 3ª.

Anônimo disse...

Também apoio a Denise,gosto do Beto.O resto to fora...
Lais-rj

Anônimo disse...

Como eu imaginei os aspctos ruins da da Mini Evans e a volta da Denise.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk.....quero muito ver a cara do povo q queria a Denise eliminada.kkkkkkkkkkkk...Quro close no Ivo,Barbara e Yudi.Imagina se Denise ganha a prova?? kkkkkkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

Que mais pressão delas que nada! Fui surfista pioneiro. Estão garfando o Beto na maior!Observem que elas até descansam!

Anônimo disse...

Eu estava assistindo on line, ao vivo, no dia em que tudo ocorreu. Matheus chutou, sim, a porta da sede, mas não para socar a Sheila e sim para voltar ao quarto onde estava pouco antes com Bárbara.
28 de julho de 2013 15:30
________
Errado, ele queria SIM bater na Scheila, inclusive a chamou de filha da p... passou na edição, e vc não tem como distorcer isso.

http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/6/noticias/redacao/2013/07/27/mulher-file-diz-mateus-quis-agredir-scheila-apos-ser-indicado-ao-celeiro.htm