quarta-feira, 20 de abril de 2011

Rádio "PSI"?

Vocês não imaginam o quanto eu estou rindo aqui, só de pensar que meus amigos "dekasseguis" lá do Japão invadam este blog. KKK! Eles são hilários!
Gozadores de primeira!
Meu ex-enteado casou com uma "sansey" e mora lá desde 2002. Ele conta uma piada de "fanho numa festa de rodeio" que demora uns 10 minutos e vocês riem até cairem no chão. A avó materna dele é "fanha", por causa de um problema na boca (palato) e também cai na gargalhada, porque ele é um "stand up" perfeito. Tem 1,90, é lutador de "Jiu-Jitsu" e "hacker". A mulher dele (minha ex-nora) tem uma tia casada com um iraniano, que morava lá e só fala japonês ou em Inglês (muito mal) para se comunicar comigo e tem "tradução simultânea" dela. É outra "figura"! Ahhhh meu Deus! "MBDTR"! Vou (Me Borrar De Tanto Rir), se colocar este pessoal "online" aqui! KKKK
Melhor desistir dessa idéia enquanto é tempo ou morrerei de fome, porque não sou aposentado e nem tenho vida mansa para isso.
Querem um exemplo?
Imaginem eu falando "Konnichiwa Tanakachan. Hirugohan wa nani o tabemashita ka?" (Olá, boa tarde, o que você está lanchando?) ou "Omedetou Gozaimasu "(parabéns!) , ainda tem outra, que eu sempre rio muito, que é "cd romu doraibu"
CD- ROM drive.

"Rádio PSI"? Só se for de "PSIcótica". KKKK!

17 comentários:

Anônimo disse...

Parece ser pessoas divertidas mesmo, mais a radio isso hilario deixe jeito.

sol disse...

Boa noite Homero,

Olha só, gostei da idéia, até tenho uma sugestão para a Rádio Psi, que tal uma programação musical? só não vale, tocar funks nacionais.


Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.
Só pode ter programação musical rádio autorizada e tem o problema dos direitos autorais. É a maior confusão isso.
Pensei em alguma coisa para vocês interagirem, enviando gravações pelo celular.
Ainda nem conversei direito com meu ex-enteado, por causa da diferença de horários. Ficamos de marcar.

Anônimo disse...

Desculpe homero mais não endendo nada de radio ......


Sonia

sol disse...

Ha, que pena! seria o máximo, pensei em músicas antigas, anos 70 e 80, mesmo estas ainda pagam direitos autorais?

Já gravar conversas pelo celular, sou "meia" lerda para estas coisas, mas vou gostar desta inovação.

Solange

as drogas e nos disse...

MAS AFINAL O QUE QUER DIZER PSI ?

Homero Moutinho Filho disse...

Roy

PSI é o mesmo que "Psique" humana e também sobre os fenômenos "PSI" paranormais.

sonli disse...

Que novidade boa! Acho que a interação será maior, melhor e mais produtiva.
Aguardando....

Anônimo disse...

radio é coisa do passado, se não tem webcam, vai num hipermercado e compra uma.

transmite pelo

www.twitcam.com

anonimo8

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1659857-9798,00-EXBBB+MAUMAU+INSISTE+NA+MULHERADA+E+DEIXA+FESTA+ELETRONICA+COM+MORENA.html


Bom dia a todos, para o MauMau então deve ser um ótimo dia. kkkkkk

P.S. Acho que essa convidada que deu o depoimento queria ter saído com MauMau também. kkkkkkk.
No mínimo reparou nele o tempo todo.

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1659846-9798,00-ASSEDIADO+PELAS+MULHERES+MAUMAU+CURTE+FESTA+ELETRONICA+AO+LADO+DE+AMIGOS.html

Mas se aparece uma mulher pra apimentar a noite e se deliciar com o melzinho de MauMau por que não?

Marcos A. disse...

....Homero...caraca Mau Mau pegou mais um avião....bem que vc disse que as coisas iam melhorar mais ainda para ele...no site diz que ele abriu a porta para ela entrar no carro dele e foram para rumo desconhecido...palpite..Dunas.... Maxim rssrsrsrs.... viu e ele também vai se dando bem artisticamente pois o empresário da banda dele agora é o ex empresário do Dudu Nobre....Igor meu velho, olha aí pintando outro bingo do Homero.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

E ele está entrando também na fase afetiva até junho, em que poderá ficar firme com alguma delas...gostei do "jeitinho" da morena...rsrsrs

Marcos A. disse...

...Anonimo da 8:45h...é, esta pessoa que disse isso é que deve ter levado o toco dele e ficou com raiva...quer dizer que o cara frequenta varias festas e como ele "não é conhecido" precisa ficar falando que é ex BBB para as mulheres para ver se alguma sai com ele....AFFF!....uauauaaau esta é boa só rindo mesmo....ele se deu bem sim e esta aí se estrepou...você anonimo(a) falou tudo, ele queria ter saido com ele e ficou de olho o tempo todo mas a que saiu foi a da foto....se ele fosse querer promoção teria aparecido de frente com ela...pode ver que só tem fotos de costas ... ou seja ele tá na dele. Porque tem gente que ainda quer continuar com esta perseguição ao cara este sim não é romance FAKE é apenas divertir e relax....ele não era obrigado a ficar com dona Maria...ela teve oportunidade que ele deu mas ficou o tempo todo de vulgar e perdeu...perdeu.Ela podia fazer o mesmo mas prefere o FAKE para tentar ter lucro... Homero, Igor...dificil né!

Marcos A. disse...

...Homero somos 2 ....ele está aprimorando o gosto....747, 767,777, A320, A340, A380....para quem não sabe são aviões da Boeing e Airbus tipo os que ele tá pegando.

as drogas e nos disse...

ah ta , engraçado que so agora me dei conta de saber , valeu !

Homero Moutinho Filho disse...

"Recadinho para o anônimo 8, que me lembra muito o "Richard" , não?
Mas é o seguinte cara. Eu tenho dezenas de web cams espalhadas em caixas, gavetas e tudo quanto é lugar na minha casa, até meus cães já "comeram" algumas", porque viraram lixo cibernético, pois sou um veterano em vídeo e TV. Tenho até duas câmeras de TV daquelas profissionais de reportagens externas! Meu ex-enteado, antes de se tornar empresário, dono de loja de informática , trabalhava para o maior estúdio daqui, que grava para a Globo e outras emissoras matérias do oeste paulista.
Eu usei este estúdio de meu amigão e contraparente, quando a equipe do jornal "O Globo" veio me entrevistar! Aquelas fotos de 2006 são do estúdio, não da minha casa ou computador.
Portanto, você já pode "pressentir" que eu poderia simplesmente CRIAR uma emissora de TV na NET, se quisesse, não?
Ainda mais que já temos o domínio "NET" do "Fator-PSI" registrado na web!
Você ainda indo, eu já voltando...


22 de abril de 2011 03:40