quarta-feira, 20 de abril de 2011

EM BREVE! Uma rádio aqui!

Sei lá, mas estão tentando me convencer de abrir mais este canal de comunicação com vocês, via "streaming audio", mas ainda não sei no que dará esta tentativa meio louca que o meu ex-enteado está mandando de lá , do Japão , onde mora, com minha "norinha", minha afilhada e "netinha honorária" e mais uma, nascida agora lá na terrinha japonesa, a Tabatha, mais uma "bonequinha" de babar, pois minhas netas "japinhas" são lindíssimas, rsrsrsrs!
O que sei é que tenho muito orgulho de quem criei , acompanhei e vi crescer, como se fosse meu filho de sangue e vejo agora ele vencer na vida.
Parem com isso, PÔ!
Eu não aguento!
Se acontecer uma rádio, não foi culpa minha , foi de quem me ama e cria estas coisas para vocês, porque o meu ex-enteado é um "hacker", como eu fui no passado!
Imaginaram uma rádio comigo falando diariamente?
Que saco!
Não sei o que poderão acrescentar de atrativos...

11 comentários:

Rose disse...

Bom Dia.Fiquei muito interessada na novidade do radio, comunicação muito mais direta e sincera, porque eu acho que se conhece muito uma pessoa pela voz, a sua deve ser bonita. Adoro o rádio, pois tenho 56 anos e cresci ouvindo.Até mais!

Anônimo disse...

Puxa, Homero, seria uma felicidade poder ouvir sua voz, a escolha das suas músicas e o que mais viesse seria lucro pra todos que acompanham você há pouco tempo ou de longa data como o caso de alguns por aqui.
Espero que se concretize essa boa ideia. A sua foto no blog já nos faz imaginar quanto pode ser interessante esse lance da rádio.

Marcos A. disse...

.....Homero suponho que seje bom mas se vai te causar muito desgaste além do que você já tem...não sei não, saude em primeiro....mas a idéia em si é boa.

Mariana disse...

Que legal! Já virei sua fã mesmo, agora vou esperar por esta novidade. Vai demorar? Espero que não. Será mais uma ferramenta para podermos interagir melhor.
Até qualquer hora...ou melhor, até o próximo comentário!rsrsrss

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, legal!! esperando essa novidade... a idéia é muito boa...

Anônimo disse...

Legal a ideia, quando se e querido as pessoas querem que escrevem e falam tamb, vc e assim sabe argumentar sempre bom pessoas assim.

Gisela disse...

Acho legal, mas confesso que sinto um pouco de medo! kkkkkk

silvia disse...

Adorei a novidade e ve se nao desiste da ideia. uma feliz Pascoa.

Cris disse...

Homero capacidade,habilidade,sarcasmo,não lhe faltam.Seria interessante sem sombra de dúvidas ouvir sua voz,principalmente sua entonação.Poucas pessoas me chamam a atenção normalmente fico entediada,mesmo você sendo algumas vezes ranzinza,não sei exatamente porque sinto carinho sincero por você,ainda post aqui sem vergonha ou orgulho como disse Maumau"gosto de você de graça".Vai em frente,tem tudo para dar certo seu enteado tem razão,se seu blog tem milhões de acessos nada mais justo ampliar além de inovar com a rádio.beijos

Anônimo disse...

Diga que sim, sim, simmmmmm

Luciana

Marcos A. disse...

...Homero, sei que é um pouco fora do assunto mas queria desejar a você e a todos aqui...até aos que são contra o que se diz aqui, uma FELÍZ PASCOA e que comam chocolate mas com moderação pois os médicos falam que o bom é até 50g por dia no máximo...vamos respeitar gente para termos boa saúde.São meus desejos a vocês....saúde e paz no coração!